A modelo e personalidade da TV Peaches Geldof foi encontrada morta em sua casa em Kent, na Inglaterra, no dia 7 de abril. Geldof era a filha do músico Bob Geldof e Paula Yates (que morreu de uma overdose de drogas em 2000). A morte de Geldof foi considerada “súbita e inexplicável” e está atualmente sob investigação. Autoridades no entanto já afirmaram que não havia nenhuma evidência de crime.
Há, porém, um elemento importante que deve ser considerado ao investigar o destino dela: Ela morreu cerca de um ano depois de anunciar aos seus fãs sua iniciação na sociedade secreta ocultista ’Ordo Templi Orientis’, a O.T.O. Em 11 de março de 2013, Peaches escreveu:
#93#Thelema#oto para todos os meus colegas Thelemitas no instagram!
Thelema é o nome da filosofia ensinada na O.T.O. Foi escrita pelo ocultista Aleister Crowley.
A tatuagem O.T.O. n braço de Peaches
Peaches exortou seus seguidores nas mídia sociais para aprender sobre a O.T.O., o que causou uma onda de interesse pela sociedade secreta nos meios de comunicação de massa (bem, nas notícias dos tablóides)
A O.T.O. foi mencionada inúmeras vezes aqui no bloh, uma vez que é uma das mais poderosas sociedades secretas existentes hoje. Baseada na Thelema de Aleister Crowley, a O.T.O. gira em torno do conceito de magia sexual (sex magick) para atingir a iluminação espiritual. A O.T.O. se considera a verdadeira herdeira dos Templários e dos Illuminati da Baviera. Os textos de Crowley também continham várias alusões de rituais de sacrifício humano para atingir a potência mágica. Será que foi Peaches sacrificada?
Antes de ingressar na O.T.O, Peaches estava envolvida na Cientologia, em seguida, foi para o judaísmo, a religião de seu marido Thomas Cohen.
Enquanto a informação a respeito de sua morte ainda é escassa, a vida de Peaches tinha todos os elementos de uma vítima da indústria: Ela nasceu em uma instável família do show business, envolveu-se na indústria do entretenimento no início de sua vida, desenvolveu relações com membros da indústria, envolveu-se com as mais poderosas correntes espirituais da elite oculta e, finalmente, ela infelizmente perdeu a vida em circunstâncias “misteriosas”, enquanto estava em uma sociedade secreta de elite.
Podemos estar assistindo, mais uma vez, ao lado obscuro do mundo do entretenimento colocando o sua “magia” bem na cara de todos.
Para saber mais Crowley, veja: Aleister Crowley e o Mundo Atual: Seu Legado e Seus Laços com a Elite
Fonte: VigilantCitizen
Postar um comentário