O Super Bowl tornou-se muito mais do que um jogo de futebol faz um bom tempo. É um evento multifacetado que mistura entretenimento esportivo com a indústria da música e a grande corporação propagandista, monopolizando a atenção da mídia de massa por dias. Este evento anual único é assistido por centenas de milhões de pessoas no mundo e é, portanto, uma grande plataforma para a elite oculta para empurrar sua agenda. E ainda pior, está se tornando uma celebração cada vez mais flagrante da indústria Illuminati (veja o artigo: Super Bowl 2012 e Madonna - A Celebração a Sacerdotisa da Indústria da Música).

Os anúncios no Super Bowl também são grandes parte deste show - eles são, provavelmente, mais discutidos e analisados ​​do que o jogo de futebol. Em 2013, a Mercedes entrou na área comercial do Super Bowl com um anúncio cinematográficao para promover um novo modelo de carro. Em suma, é a elite entregando uma mensagem sobre quem está comandando o show.

O anúncio é baseado no conceito vender a alma por fama e riqueza. Em menos de 2 minutos, o anúncio consegue colocar simbolismos reveladores e o que acontece na indústria do entretenimento.


Assinatura Requerida

O anúncio começa com um cara admirando um quadro de avisos com o carro em questão. O Diabo então aparece e diz-lhe:
"Faça um acordo comigo e você pode ter o carro e tudo o que vem junto com ele".
O diabo tenta fazer com que o cara venda sua alma

O cara pega a caneta e, em seguida, imagina o que aconteceria se ele fizesse um acordo com o diabo. Aparentemente, o que iria acontecer com ele seria bom. De acordo com a propaganda, isto é o que acontece quando você vende sua alma:

Você se torna uma celebridade e começa a namorar a garota mais quente do momento. Em 2013 foi Kate Upton

Você começa a participar de festas com gigantes da indústria da música, tais como Usher

Você se torna "a pessoa" e seu rosto é destaque nas capas de revistas

Você também está em um carro agradável, tem mulheres correndo atrás de você e você se tornar um campeão de carro de corrida. Como um grande negócio.

De volta à realidade, o cara olha para o contrato que foi apresentado a ele pelo Diabo.

O símbolo do Diabo é, aparentemente, o inverso do antigo símbolo Chi-Rho, que foi adopado pela Igreja Católica como um símbolo de Cristo. Note que o pequeno símbolo em forma de ampulheta na parte esquerda do "P" invertido é semelhante ao sinal luminoso que está entre Usher e o cara nas imagens acima. O diabo possui esse clube

Olhando mais de perto os anéis do diabo, vemos que o está acima é claramente o simbolo maçônico. Por que esse símbolo específico esta lá? Refere-se a uma verdadeira poderosa sociedade secreta. Há muitas mensagens simbólicas neste curto comercial

O cara então percebe que o carro é acessível o suficiente para ele não precise vender sua alma para obtê-lo. Bom para você, cara, quem quer que seja.

O anúncio termina com alguma numerologia oculta sutil.

Há fogo no dia 13 de 2013. Treze é provavelmente um dos números mais importantes na Maçonaria e na numerologia oculta. Ele ficar destacado é outra maneira de dizer quem está por trás do anúncio

Assim, enquanto o cara não cai na armadilha do Diabo, o anúncio, no entanto, mostra o que é necessário para chegar aos postos mais altos da indústria do entretenimento. Deve-se fazer um acordo com uma entidade do mal que é, aparentemente, um membro de uma sociedade secreta, que, em seguida, "magicamente" irá levá-lo em todos os lugares na música, moda e esportes. 

Sim, tudo isso foi transmitido em um anúncio curto para um carro. É isto uma outra maneira da elite se gabar como eles controlam o show? Uma coisa é certa, toda a platéia do Super Bowl absorveram essa mensagem... E alguns ainda vão comprar esse carro.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.