Quanto mais informações saem sobre as acusações de Kesha contra Dr. Luke, mais claro começa a ficar que a cantora se tratava de uma vitima monarca, tendo também, sua familia sendo feita de refém e não podendo fazer nada contra.
As últimas informações que tem saído sobre o processo, quanto ao fato de Kesha dizer que ofereceram a ela liberdade caso tirasse as acusações sobre Dr. Luke, corroboram ainda mais sobre ele ter agido como manipulador mental e abusador sexual.
Veja:
“Se eu mentisse eles iriam me libertar”, diz Kesha sobre processo contra Dr. Luke
Kesha pode ter perdido a primeira instância de seu processo contra Dr. Luke, porém, a cantora não irá desistir.
Em meio ao grande apoio que vem recebendo da internet e de grandes artistas como Lady Gaga, a cantora pretende ir até o fim com a ação, condenando o produtor por abuso sexual e tortura psicológica enquanto estava trabalhando com ele há alguns anos.
E agora em sua conta no Instagram neste fim de semana ela fez uma nova revelação: compartilhou com os fãs que iriam a libertar se mentisse perante os tribunais. Basicamente dizer que nunca foi estuprada e que tudo que falou não passou de mentiras inventadas por ela. Kesha não hesitou. Negou totalmente o pedido e ainda afirmou que não irá retirar a verdade.
“Me ofereceram a minha liberdade em troca de mentir. Eu teria que pedir desculpas publicamente e dizer que nunca fui estuprada. É o que acontece por trás das portas. Eu não vou retirar a VERDADE. Eu prefiro deixar que a verdade arruíne minha carreira do que mentir por um monstro novamente”, publicou cantora junto de uma foto.
Fonte: PortalFamososBr
Postar um comentário