fotos-do-crepusculo-1



Crepúsculo, uma série de livros escrita pela Mórmon, Stephenie Meyer, revela que ela deve ter tido alguma ajuda de pelo menos um espírito guia apavorante. Com o segundo livro já transformado em filme, Crepúsculo é agora maior do que a Potermania e têm enganado sucedidamente milhões de jovens. A base de fãs é feita predominantemente por meninas que vem sendo atraídas para dentro de um conto sombrio de um romance entre um vampiro de 108 anos (que parece ser mais novo por que não mostra sua idade) chamado Eduard e uma adolescente chamada Bella. Além dos aparentes problemas com a pedofilia que esse livro apresenta, Crepúsculo é cheio de temas não bíblicos que enchem de glamour e glorificam o oculto.


Um dos temas envolve o conceito pervertido e oculto de um incubus. De acordo com os satanistas, um incubus é uma entidade sombria e sobrenatural que é capaz de manifestar-se e envolver-se em relações sexuais com uma mulher. Obviamente, esses são dificilmente temas que Deus quer que seus filhos tenham fantasia ou glorifiquem.


 

crepusculo_16



Enquanto a idade e a natureza de Edward parecem ser um aviso, essa preocupação é jogada ao vento quando Meyer tenta dar a assembleia de vampiros de Edward uma impressão positiva. Enquanto Edward e sua assembleia são descritos como vampiros em todos os sentidos, amam a escuridão e detestam a luz e possuem várias habilidades diabólicas como percepção extra-sensorial e a psicografia, Meyer os descreve como demônios bondosos e dignos de confiança bem lá no fundo. Veja bem, embora Edward e a assembleia de vampiros bebam prontamente o sangue de animais... Supostamente, com algum controle de si mesmos, eles são capazes de resistir e não beber o sangue de humanos. Porém, Deus repetidamente proíbe a pratica oculta de beber qualquer tipo de sangue, como nos seguintes trechos da escritura do velho ao novo testamento dizem:


“A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.” Genesis 9:4
“Porquanto a vida de toda a carne é o seu sangue; por isso tenho dito aos filhos de Israel: Não comereis o sangue de nenhuma carne, porque a vida de toda a carne é o seu sangue; qualquer que o comer será extirpado.” Levitico 17:14
“Tão-somente o sangue não comereis; sobre a terra o derramareis como água. “Deuteronômio 12:16
Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne; Deuteronômio 12:23
Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue. Atos 15:20


Durante toda a série Crepúsculo, Edward e sua assembleia são descritos da forma mais heroica possível enquanto eles lutam em benefício dos humanos e combatem o mal que há neles próprios, tendo como contrapartes chupar sangue. Há, porém, algumas complicações que a relação de Edward e Bella apresenta... Além da enorme diferença de idade, eles devem lidar com a natureza diabólica de Edward. Eduard deve lutar e vencer a própria perversa e insaciável sede de drenar e beber o sangue de Bella. Assim, ele é descrito como um nobre vampiro que, embora perigoso, ama a humanidade e quer vencer os seus próprios demônios. “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” Isaías 5:20.


 
O vampirismo é ligado ao saber oculto. Acredita-se que os vampiros são a manifestação de entidades diabólicas, às vezes chamadas de mortos-vivos. Crepúsculo explora o sedutor, mas ilusório, tema oculto de que existem bons e maus demônios e de que a relação com as entidades ocultas e corretas pode ajudar alguém a proteger-se dos demônios realmente maus. Crepúsculo é especialmente muito lido por Wiccas e neopagãos por causa dos temas ocultos e de acordo com as relações públicas positivas isso dá a ideia de boas bruxas e de uma boa assembleia de bruxas.
 

wall_crepusculo2_10241



Tragicamente, muitas Wiccas têm sido enganadas na crença de que elas podem ter uma relação com bons espíritos e lançar feitiços bons, quando na realidade elas abriram uma porta para a opressão demoníaca e até mesmo para a possessão. Depois que muitas Wiccas abriram a porta para o reino demoníaco, elas são, então, ensinadas que podem usar feitiços para chamar bons espíritos para protegê-las dos que são maus. Este mecanismo tem sido efetivamente utilizado por Satanás para iludir as Wiccas, prometendo a elas o poder e ao mesmo tempo escravizando-as ao ocultismo. Infelizmente, o vampiro Edward, é lançado como um herói romântico sobrenatural, cuja rede de afeto no mundo real dá estímulos suficientes a mentira oculta de que há "bons" espíritos das trevas.


Muitas Wiccas, infelizmente, nunca perceberam que Satanás está representando um policial "bom e um policial mau", ou no caso delas, "um demônio bom, um demônio mau”, como se isso pudesse ocorrer. Deus revelou em Sua Palavra que os espíritos contatados por meios ocultos são maus e integrantes da rebelião original de Satanás (Efésios 6:10-12). A Palavra de Deus está cheia de avisos categóricos contra todas as formas de ocultismo, incluindo a astrologia, a feitiçaria, adivinhação, magia e bruxaria. (Gen. 3:1-6; Ex. 22:18; Lev.19:26, 31-32, 20:6, 27; Deut.18:10-12; 1 Sam.15:23a; 2 Kings 21:6, 23:24; I Cron.10:13; Isa. 2:6, 8:19-20, 19:3, 47:13-14; Ez.13:20-23; Dan.2:27-28, 5:15-17; Mal. 3:5; Atos 13:7-10a, 16:16-18, 19:19; Gal. 5:19-20; Apoc. 9:19-21, 21:8, 22:15, etc.)


A seguinte admoestação que Deus deu através do profeta Moisés proíbe muito do que é praticado hoje por muitos neopagãos:


Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 18:10-13.
 

Continua…

Postar um comentário

  1. nada a ve fica falando mal deles porque é apenas um filme e dai que as pessoas acham legal gostam sao fas isso nao quer dizer nada, voces defamam muito coisas que nao tem nada a ver, pedofelia na onde, sendo que ele é um vampiro, e a bella tem 18 anos, ele paro nos 17 anos, porque ele ''morreu'' com 17 depois que ele viro vampiro é outra coisa, nao quer dizer que é pedofelia, e o carlie cullen diz em LUA NOVA que gosta de ajudar as pessoas, isso faz ele bem!
    todas as pessoas cometem erros e tem o direito de concertar, se ja matou, agora ele nao mata mais, e se ele bebe sangue, é pq foi o acaso quem fez ele virar vampiro, e nenhum deles psicografam, a alice apenas ve o futuro, e descreve ele mais como é uma ficçao como muitos outros filmes, voces querem dizer que tudo nesse mundo é do diabo? voces estao querendo fazer a cabeça das pessoas para elas serem totalmente ceticas, e outra a psicografia é da religiao espirita, se voces acham isso um ato demoniaco, voces nao tem que ficar falando mal da religiao ou do ato de outras pessoas, porque isso sim nao é o que deus quer.

    ResponderExcluir
  2. na.najoga10: Primeiro sem fanatismo, por favor? Ele tem 17 anos pq parou no tempo? rsrs

    Se ele nasceu a 200 ou 300 anos atras ele continua com 17 anos? Seu corpo parou, mas ele não, raciocine direito, por favor.

    E sobre falar mal de religião, procure ler a Biblia, temos que alertar as pessoas sobre essas artimanhas demoniacas, mas no seu caso, vc ja foi avisado(a), mas não quer aceitar, é bem tipico de fãs.

    A Paz.

    Obs: Deus não quer que continuemos enganados.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. na.najoga10, tudo do mundo e o diabo, isso e triste mas fazer o q?

    ResponderExcluir
  5. o felipe neto(antes do video seguidores de satã)revela um fato importante:
    -bella eu não vou te machucar
    então felipe neto says:
    alo asasino do parque
    sei que foi humor mas e verdade muitas pessoas que leram o livro acham que isso pode acontecer dele não te machucar
    PS:já vi muitos fãs jovem ou pequena imitando crepusculo do nada

    ResponderExcluir
  6. Morreu e ainda tá vivo? Zumbi=Morto, relacionamento com pessoas mortas=Necrofilia.

    ResponderExcluir
  7. na.najoga10

    ninguem percebeu que vc é fã! rsrsrs

    Seus comentários foram de total idolatria ao trabalho dela.
    Bem, vejamos...

    Aponte apenas uma coisa que segundo as leis de Deus foi correto ela fazer o que faz com os jovens. Ou que a história que ela criou é simples, inocente e livre de ocultismo,idolatria,necrofilia etc...

    Bem, se vc é fã e crente em Deus, decida-se o que quer da vida.

    Se nao crê nele, então divirta-se com as brincadeiras que os Demonios fazem. :D

    Mas é dificil de entender, que acreditam na cultura ocultista e tudo que tem nela, mas nao acreditam em Deus.

    ResponderExcluir
  8. Crepusculo, eu sei que não é lá uma coisa de Deus, Por ter vampirismo, e talvez até algo oculto ou subliminar que não agrade a Deus. Mais o que está escrito aí está até errado, porque pelo que percebi, a pessoa qual escreveu o post, não leu os livros e não assistiu sequer um filme. Pois passou algumas informações sobre a história que não correspondem nada com o que a escritora passou ou que os filmes transmitiram. Pedofilia? Como assim ? Quer dizer que o filme incentiva as adolescentes a procurar alguém 100 anos mais velhos para serem seus namorados? Qual é, é só um filme! Eu gosto sim de Crepusculo, mas sei que tem coisas que não agradam a Deus. E outra, aquele lance da carne e do sangue. Lembre-se É UM FILME ! É UM LIVRO ! Isto não quer dizer que as pessoas daqui também irão comer animais e beberem seus sangues. Se for assim, vamos condenar TODOS OS LIVROS, TODOS OS FILMES, e tudo mesmo que existe. Cabe a cada um, saber o que assiste, o que lê. Quem realmente tem Deus na vida e no coração, sabe até que poonto algo pode fazer mal .

    ResponderExcluir
  9. Desireé Sαntos: Bonito seu comentário, mas como vc dsse, não agrada a Deus, então se a pessoa tivesse Deus no coração, ela não assistiria, pq? Ah, isso vc ja respondeu.

    Só um filme? Só um livro? Então tente buscar mais a Deus e ler a Biblia, e verá pq esses "é só um livro, fazem mal".

    É só ter Deus no coração para entender.

    ResponderExcluir
  10. nossa tbm fui obrigada a comentar
    essa pessoa na.najoga10 fala como se eles fossem reais (acho q so isso ja mostra o controle q esse tipo de ocultismo tem sobre algumas pessoas)."e se ele bebe sangue, é pq foi o acaso quem fez ele virar vampiro" gente estamos falando de um filme que teve todo planejamento tenha santa paciência são milhares de pessoas envolvidas num projeto desses, são milhões investidos o povo eh proficional e sabem o q querem NÃO EXISTE ESPAÇO PARA O ACASO.
    ja assisti os três primeiros filmes (gostei)e realmente fico mtu chateada em ler isso mas infelizmente essa é uma realidade explicita e acho q os proprios fãs q ficam tão irritados é pq no fundo sabem q isso eh verdade.

    ResponderExcluir
  11. Eu li toda a saga, e digo que aquilo não é de Deus. Durante o tempo em que lia, percebi que a história realmente nos convida a vivê-la. Um fato interessante é que desde o dia em que os livros chegaram a minha casa ninguém conseguia dormir, era como se alguém estivesse andando a noite toda. Li em algum lugar que várias pessoas tiveram a mesma sensação e muitas chegavam a ver o "Edward" na beira de suas camas durante a madrugada, tal como ela fazia com a Bella.

    ResponderExcluir
  12. Caros fãs da série crepúsculo, o objetivo do post é simples, ele está dizendo que se um estuprador/assassino se aproximar de você, mesmo dizendo que é "do bem" você não deve ter contato com esse tipo de pessoa. O crepúsculo faz o contrário, engana as fãs infantis que não tem total discernimento sobre as coisas, sobre a malícia dos outros, fazendo parecer que um estuprador/assassino também pode ser "do bem" (poupe-me) e que deve ser cada vez mais normal o contato com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  13. Super_Atualizado e Fleursnty: Desculpe, mas não são aceitos citações ou endereços de blogs.

    ResponderExcluir
  14. Pra quem já leu o outro livro da escritora, "a hospedeira", percebe que há muita similaridade.
    No fato do ser alienigena, ser chamado de alma, que viaja vários mundos usurpando os corpos dos nativos. A Alma no livro, é classificada como um ser alienigena que só busca conhecimento, experiência e é bom por natureza. A Alma alienigena é de cor dourada na sua forma real, e é extremamente linda.
    Edward por sua vez, brilha como diamante quando a luz do sol, bate no seu corpo, o que surpreende a Bela pela beleza do vampiro.
    Bom, todas as criaturas grotescas dos livros de Stephanie são classificadas como boas e amigas, e por incrivel que parece são iluminadas, brilhantes ou reluzem de alguma forma.
    Sobre a parte dos maus espiritos enganarem os seres humanos se passando por bons, isso é verdade, eis porque é melhor não abrir portas.
    Inclusive, alguns espiritas alertam para isso, foi lançado um livro que falava como é perigoso aquela brincadeira do copo que os jovens fazem, pois ela abre canalização, portas para o contato com qualquer entidade, principalmente as levianas e malévolas.
    Tenho para mim, que tanto na série crepusculo quanto no livro a hospedeira, o tema é o mesmo, possessão.

    ResponderExcluir
  15. esse filme é extremamente demoniaco mesmo, cara sabe oq da mais raiva? são de pessoa imbecis q axam essas porcarias LEGAIS ¬¬ axam fofo a historia de amor desse lixo pq pra mim isso nao é um filme é lixo! enfim,autora mórmon cara tenho 1 amigo q é dessa seita... sabe komo é o batismo deles? em um porão com uma capa preta ai nao sei mais oq fazem la pq ele nao disse tudo,enfim o vampiro existe sim mais ele nao tem forma humana,é uma classe de demoninio ele eh ate citado na biblia negra. bem olha só JESUS salva ;) grande abraço fikem com DEUS gostei do blog bem legal ;)

    ResponderExcluir
  16. E ainda tem gente que vem defender o tema, com base na Bíblia! kkkkkkkkkkkkkkkk Crepúsculo é Ocultismo sim! Nâo há essa de vampiro do bem! Leia sobre os selos de Salomão e saberá o que são todas entidades de outra dimensão ou "demoníacas", elas podem fazer coisas em troca de sacrifícios, oferendas, essas coisas podem ser boas ou más, depende do ponto de vista, boas pra quem? Nôa há essa de magia branca ou negra, há só magia, que pode ser usada para qualquer finalidade, dizem. Aliás esqueceram de mencionar o lado homosexual do Edward. LOL

    ResponderExcluir
  17. os donos do blog esta tentando Fazer as pessoas serem céticas em relação ao filme?
    Com essa afirmação sua vc quis dizer que tem de acreditar nessa histórinha demoniaca, que existe mesmo vampiros e tal, fala serio, tudo aqui jaz no maligno, se lesse a biblia saberia, vc tem de ser quente ou frio, morno Deus abomina tb, espiritismo é satanico tb, visto que os tais espiritos são demonios fato, isso tb vc encontra na biblia é só ler e pedir discernimento ao Espirito Santo

    ResponderExcluir
  18. Divesidade numa pagina: Opa irmão (a), antes de mais nada, largue seus problemas na sua casa e não os desconte em ninguem, depois, leia o artigo calmamente e direito, além claro, de não distorcer as coisas e se achar o sabido (a).

    Aconselho tbm a vc pedir discernimento ao ES na hora de ler as coisas.

    Paz.

    ResponderExcluir
  19. o que muitos não entemdem e que se não esta alegrando a Deus esta alegrando ao diabo e vice-versa então vocês fãs estão alegando a lucifer (fato)abram seus olhos e não e so um livro ou so um filme lucifer não pensa okay?
    otimo trabalho continue assim XD

    ResponderExcluir
  20. Postei no meu blog amandaborges96.tumblr.com essa mesma postagen e no fim coloqueii esse blog midiailluminati como fonte tem algum problema? Bjjs

    ResponderExcluir
  21. Olá GrupoMI, parabéns pelo seu trabalho, alerto para que reforcem suas orações em prol desses jovens que estão se deixando iludir por rostinhos bonitos, e casos amorosos proibidos. Pois a primeira parte do "Vigiai e orai" vcs estão fazendo muito bem.

    ####OPINIÃO####

    Nunca li nem tão pouco assisti os livros e filmes da série Crepúsculo, e sinceramente não tenho nenhum interesse e nem tão sequer inveja de quem já leu ou assistiu. E alerto aos cristãos e aos demais jovens que têm curiosidade "NÃO LEIAM NEM ASSISTAM". Nem mesmo confiando na ideia de querer saber como é para expressar sua opinião, lembrem-se vc não precisa ingerir ou injetar vneno no seu corpo pra saber se mata certo? e a palavra de Deus nos manda vigiar e orar, agora imagine se vc trocasse uma hora de filme Crepúsculo pelo mesmo tempo em uma igreja, se o tempo que vc para pra ler os livros da série, vc trocasse para ler a bíblia. A palavra de Deus diz em "(Oséas 4:6) Meu povo é destruído por falta de conhecimento". E esse conhecimento que Satanás quer roubar de vc, tudo na vida que temos podemos na maioria das vezes recuperar ou reconstruir, mas, existe uma coisa muito importante e que é a chave para o triunfo dos Planos satânicos, "roubar o seu tempo", ou seja, em outras palavras, usar da sua maior arte que se chama "ENTRETENIMENTO".

    #####AVISO#####

    "O MAIOR TRUNFO DO DIABO É FAZER VOCÊ ACREDITAR QUE ELE NÃO EXISTE".

    Por isso filmes mostram, pessoas de pessoas de personalidades obscuras, que "aparentemente" são boas, o certo é que se você acredita ou não que esses filmes, livros e seriados são diabólicos, não faz diferença, nõ há como impedir que os planos de Satanás se realizem, mas há como não fazer parte deles, nem se deixar afetar e não deixar que mais pessoas sejam seduzidas por ele. Conforme ouço sobre a historia Bella tem um romance com Edward que é um vampiro, observem os que já leram ou assistiram se os pais dela sabem desse caso e se sabem será que eles são de acordo? está aí o uma primeira demonstração de que esses contos são prejudiciais sim, ensinam que cada um pode fazer o que bem entender quando quiser sem precisar comunicar a ninguém nem mesmo a sua "família" que base fundamental da sociedade e o principal projeto de Deus. Agindo individualmente, a pessoa fica vulneravel e sem defesa, presa fácil para as garras de Satanás. Tomem cuidado!!!

    QUE DEUS OS ABENÇÕE!!!

    OBS.: AO GrupoMI

    Certo que vocês não aceitam referencias como links e citações, mas não poderia deixar de parabenizar a Equipe SPIRT TV ONLINE, pois foi através do canal deles no YOU TUBE que vi o link desse blog, que está de parabéns.

    ##### A RECOMPENSA DE VOCÊS ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS #####

    ResponderExcluir
  22. me- desculpe ma potermania tem mais fã que crepusculo so a bilheteria de hp7 parte 1 ganha de 10 a zero dessa saga

    ResponderExcluir
  23. Nunca me interessei pela série, mas uma amiga me desafiou a ler e confesso que fiquei tão "presa" à história que li os quatro livros em UMA semana!!! Eu não fui gente, passava o tempo todo lendo e quando não estava lendo, estava pensando na história, obcecada mesmo, não estudava e nem trabalhava direito, ficava irritada por qualquer coisa e fiquei insuportavelmente sensível e completamente isolada. Por alguns dias e semanas, meu mundo só pôde girar em torno da história de Bella e Edwars!
    Cheguei a ficar depressiva, chorava a toa e me sentia um lixo. Acreditava que, como eu não fazia parte daquela história tão "bonita e emocionante", eu não poderia valer nada, afinal quem eu era diante de pessoas (personagens) tão privilegiadas? Hoje eu posso entender o real significado por trás de tudo e agradeço a Deus por ter conhecido o verdadeiro significado por trás de tudo!!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  24. Caraa, essa na.najoga10 é louca?
    Gente eu fico besta com esse povo que só lê aquilo que é modinha, fica obcecado e louco...
    Achava graça quando todas as meninas da minha sala liam e ficavam discutindo... hahaha
    E eu, como nunca me interessei, me aproximei de alguns meninos que também achavam a idéia e a historia idiota. Acho graça, não posso fazer mais nada, a verdade já foi diita aqui no blog, cabe a cada um aceitar e acreditar, ou não...
    Tenso --'

    ResponderExcluir
  25. eu acredito!!
    e esses ocultismos acontecem em todos
    os filmes, só não ve quem tem a mente cega!

    ResponderExcluir
  26. Bem,de fato é um assunto,bastante polêmico mas conhecereis a verdade e ela vos libertará,e é através do ouvir que você começa a ser seduzido e cada um de nós vamos prestar contas do que fazemos,cedemos orar por esses que ainda estão cegos espiritualmente,por que viver com cristo é melhor ele já deu a vida por nós ele é mais que um super herói,ou o mocinho bonitinho.
    Querido não se enganem o mal não é bom

    ResponderExcluir
  27. Certo, vou falar. Sim, podem nao acreditar em mim, mas vou falar assim mesmo. Sim, existem vampiros, eles nao sao humanos porque aceitaram ao Diabo e assim viraram essas criaturas. Nao é tipo a serie sobrenatural, nem crepusculo, eles nao sao bons, eles matam, bebem o sangue e esse filme ensina que gente má pode ser boa mas nao é assim."lobo em pele de cordeiro".Enfim, falei, mas li muitos comentarios que as pessoas se deixam levar por esse filme e quando vc tenta acorda a pessoa pra o mundo, illuminati, fim do mundo,etc, eles começam a te xingar e tal. Minha dica é q abram os olhos antes que seja tarde.Blog muito bom! analisem um video de marrocos onde aparece um cavaleiro amarelo (apocalipse).

    ResponderExcluir
  28. Sinceramente,eu sempre amei Crepúsculo,mas de um tempo pra cá eu acabei perdendo o interesse.
    E antes de qualquer coisa que eu decida "gostar" eu primeiro procuro saber a respeito do assunto.
    Eu nunca vi ninguem falando que Crepúsculo tinha algum ocultismo,mas agora...Posso garantir que não gosto mais.
    Quando a pessoa é fã de algo,é como se ela ficasse cega,nada importa,nem mesmo Deus.
    Infelizmente hoje mais nada é confiavel,tudo tem algo por trás,então é bom ficar atento.

    ResponderExcluir
  29. faz sentido com o vc acha isso ? venho pesquisando desde novinha e nunca achei um material tao completo.agradecimentos Laura

    ResponderExcluir
  30. Me lembro do dia eu que eu fui comprar "Lua Nova". Havia uma outra menina na livraria fazendo o mesmo e a mãe desta comentava, rindo, com meus pais: "essa menina quando lê isso no quarto fica em outro mundo!". Me vi naquela fala, era sempre assim. Era um outro mundo, um universo paralelo que me puxava, um refúgio da realidade e era para onde eu amava e costumava fugir. Hoje me vejo longe disso... Mas também vejo muitos cegos. Gostaria muito de mostrar-lhes o que vejo agora e de ampliar a minha visão.

    ResponderExcluir
  31. Sabe como a Mauren, eu tbm fiquei obcecada pelo livro, eu no começo nem ligava quando saiu o filme e nem sabia que tinha livros. Uma amiga minha me emprestou para que eu lesse, fiquei totalmente isolada lendo os livros, fiquei depressiva achando que histórias supostamente linda como a deles jamais aconteceria comigo, não tinha a minima noção do que eu dizia. Mas hoje vejo o verdadeiro significado do filme e o porque de quando você começa a ler ou ver o filme, você fica totalmente focado na história, querendo mais e mais. Quando eu acabei de ler o ultimo livro eu tive meio que uma depressão pós livro, querendo mais histórias então eu li tbm A Hospedeira que é da mesma autora. Realmente tudo que foi tido é verdade.

    ResponderExcluir
  32. Eu assistir o filme,me interessei muito no primeiro filme da série,mas depois eu perdi o interesse deste filme,mas realmente esse filme mostra um lado oculto que muitos não conhece ,eu adorava essa onda de vampiros,mas hoje jesus me livrou deste encanto sombrio e creio que ele vai me libertar de muitas coisas que esse mundo oferece dizendo que é bom.
    Por favor fala de artistas da músicas nacionais,como Pitty,ivete sangalo,claudia leite,luan santana,restart enfim.... pois eu vejo vcs falarem de artista internacionais...
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  33. por favor não venha na.na joga10 querer dizer que não a nada com nada. Ela deve saber la no fundo mesmo que não queira acreditar que o que esta escrito aqui é verdade.
    Eu mesma realmente era uma grande fã da saga! Só que me desapeguei da historia por causa da outra grande famosa saga Harry Potter... Tenho conciencia que os dois sao satanicos...

    Mais tenho fé em Deus, e nao desrrespeito a nenhum dos seus mandamentos sobre assuntos.

    Ps: visitava o Industria Exposta Satanica. Ai soube q excluiram , fiquei bastante tempo sem um 'alerta' ate q um amg me citou esse...
    E realmente este blog está de PARABÉNS! Muito bom os posts! ;D

    ResponderExcluir
  34. Posso fazer um video com esse post? Você autoriza?

    www.youtube.com/sabrynapriscila

    ResponderExcluir
  35. Apenas leiam:

    http://www.jornalmundogospel.com/2011/07/crepusculo-transforma-adolescentes-em-%C2%B4vampiros-diz-estudo/

    ResponderExcluir
  36. Quando li Crepúsculo ainda não havia sido lançado o filme, nem sabia que se transformaria em filme. Mas, o estranho é que, como todas as pessoas que aqui relataram, fiquei obcecada pela história, de tal maneira que li o livro em apenas uma madrugada, isso mesmo, comecei a ler ás 19h e só parei de ler quando o livro chegou ao fim, mais ou menos umas 5h da manhã. Já no segundo livro perdi o interesse, e parei de lê-los. Todos me dizem para continuar lendo, mas não quero.
    Ocorreu um fato estranho comigo. Tive um sonho onde eu via o vampiro Edward em minha piscina, me encarando profundamente. Em certo momento, depois de "me hipnotizar" ele disse "quero mordê-la", eu, hipnotizada pela beleza e magnetismo sinistros do ser, fiquei sem reação. Então o vampiro me segurou, me afundou num mergulho na piscina e mordeu meu pescoço, no lado esquerdo, e eu senti as perfurações.
    Acordei pensando "que sonho bom!" pois Edward é representado por uma pessoa linda, porém, quando analisei todos os elementos do sonho (o magnetismo, a prisão, a sedução até a minha 'morte') temi. Cheguei a conclusão de que o vampiro Edward na verdade apenas me seduziu para me matar.
    Todos para quem conto este sonho acham maravilhoso, pois o rapaz é lindo e tudo mais. Mas eu tive isso como uma experiencia reveladora.
    Fui ao cinema assistir "Amanhecer - parte 1" e tive uma crise de pânico na cena de parto que acontece.
    Bom, tenho certeza de que nada disso agrada a Deus.

    A paz.

    ResponderExcluir
  37. Bom,gostaria de parabenizar os autores do blog pelo belo trabalho e por estar se importando com pessoas que ainda não enxergam ou recusam-se a enxergar ''certas coisas''.E por fim, queria pedir para vocês analisarem o último capítulo de fina estampa na parte em que o homossexual crô tranca-se no armário e a empregada e o motorista ficam pedindo para ele sair do armário. Isso me pareceu uma subliminar para o telespectador. Certifiquem-se disso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  38. eu nunca tive interesse nenhum de ver/ler essas historias.
    infelizmente minha irmã não... ela gosta...

    Infelizmente temos essas armadilhas do mal ao nosso redor, seja em filmes, musicas, livros, alimentos... o tempo todo.

    Espero que a cada dia menos pessoas caiam nas garras de satanás...

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus, tantas opnioes, tanta gente de mente fechada e outros com a mente tão aberta... Quem se preucupou em saber o que diz a biblia???? Por falar nisso quantos já leram a biblia como mesmo interesse que leram os livros da saga crepusculo??????? Talvez digam que: Eu tenho Deus ou seu sou de Deus... Mais quem realmente conhece a Deus assim como conhecem os personagens do crepusculo? Só tenho uma coisa a concluir:

    Ou você e de Deus ou do Diabo !!!!

    ResponderExcluir
  40. Li um comentário que achei uma bobagem SÓ UM LIVRO? UM FILME?? NÃOOO!!! só porque as pessoas leem não vão matar e beber sangue. Mas elas estão envoltas de espíritos maus, por trevas isso já é o bastante, depois vem os problemas de sono, medo, perseguição...

    ResponderExcluir
  41. Concordo com a análise do filme/livro mas não concordo de forma alguma que a psicografia seja algo demoniaco.Depende de como ela é usada! Sou espírita kardecista e sei que as cartas psicografadas ajudam famílias a superarem o trauma de perder alguém querido... Gostaria que me explicassem sobre isso ( sem fanatismo,só uma opinião)

    ResponderExcluir
  42. Boas. Concordo plenamente com os comentários do blog e até respeito a opinião contrária, embora não concorde de forma alguma que não há mensagem subliminar no filme, que retrata justamente o contrário do que Deus nos disse através de seus profetas e de seu filho amado nosso redentor e salvador Jesus Cristo. O filme ilude os jovens, retrata temas e atos relacionados ao ocultismo, satanismo e demais corja. O inimigo é astuto, ele sabe o ponto fraco da nossa fé e usa-o com extrema destreza para alcançar seus objetivos e dizer que "é somente um filme" é assim mesmo que começa: "dê somente um trago", e você faz pra mostrar que é capaz e entra no mundo das drogas, sempre assim, da maneira mais sútil.

    ResponderExcluir
  43. Queria Que Analizasse a Novela 'Guerra Dos Sexos' Atualmente Passada na Globo No Começo da novela a abertura no chão se amostra um estrela radiante que por sinal eu acho que é Estrela D`alva

    ResponderExcluir
  44. O único Vampiro que eu conheço é Satanaz ... Chupar Sangue: Destruir a vida, Morto-vivo: Pessoas vivas pro mundo e mortas pra Deus, Romance com vampiro: Seria tipo dizer que Mulheres poderiam ter relações com Demonios... aff As pessoas não amam a palavra de Deus, e vivem uma fé morta longe da luz da verdade. lamentavel como que Satanaz engana as pessoas com esse mal do bem...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.