Como já é de costume das “organizações” Disney de sempre passar em seus filmes e músicas, satanismo, sensualidade excessiva e mensagens subliminares, Miley Cyrus não seria uma peça esquecida. No seu novo vídeo “Can’t Be Tamed” essa intenção passa bem explicitamente, mas há mais coisas no vídeo do que podemos imaginar.
O clipe citado acima, mostra o que parecia apenas uma “coincidência” ou “fatos que não batem”, realmente terem algum sentido. Desde do começo da “Era GaGa”, uma era de performances e clipes de artistas, que estão cada vez mais estranhos, macabros e sem nexo com a letra da música. O que estamos falando, e que você tem que entender, é que com essa “enxurrada” de clipes influenciados diretamente ou indiretamente pela “nova Madonna da música”, Lady GaGa, os clipes estão cada vez mais “atolados” com ocultismo, mas com uma coisa diferente do passado, e que só se viu mais exposto nos clipes de Gaga, um ocultismo e significado, vamos dizer “duplo”. Isso se dá por alguns “atributos” presentes no clipe não terem explicação para a explicação dos artistas, e por algumas análises sobre clipes faltarem alguma coisa.
Um exemplo que podemos citar é o clipe “Poker Face”, se analisando parece estar somente passando um sentido sexual, mas na verdade, como é visto no clipe inteiro e em uma parte final, aparece Gaga com um óculos hipnótico, com as palavras “Cultura Pop”, o que isso quer dizer? E o que poderia estar representando também? Veremos isso em outra matéria, só lembrando e confirmando mais essa análise, são os manequins no vídeo, que em um episódio da série, explica o que ele significa.
Essa matéria será a única ou uma das poucas em que será analisado as duas mensagens do clipe (quando há) e mostraremos as duas mensagens subliminares passadas no vídeo, que na maioria das vezes, se refere ao artista e uma coisa (ou alguma coisa) sobrenatural. Vamos começar pela parte que mostra esse sobrenatural.
A Mensagem do Clipe (Significado) :
O que estaria representando essa primeira mensagem? Ao que todos conhecemos ou ouvimos falar, e que ainda é motivo de discussão em alguns debates religiosos, é se anjos teriam realmente asas ou não (o blog não está afirmando nada sobre esse assunto, apenas mostrando como a maioria das pessoas acredita ser, sendo verdade ou não), ao que a maioria tem conhecimento é que anjos teriam asas. Tendo isso em mente, um anjo com asas negras representaria quem? Uma análise que todos nós já sabemos.
Algumas pessoas poderiam se precipitar e dizer que não tem nada a ver, e que ela está vestida de um “corvo gigante”, que é o animal que ela representa segundo alguns sites. O que poucos sabem é que o corvo representa a morte para os ocultistas. Há mais coisas que mostram ao longo do clipe que ela estaria representando o anjo caído, mas iremos ver isso ao longo dessa análise.
Algumas coisas deixam isso ainda mais claro, diferente do pensamento e sem conexão com a análise de que estaria representando a “mudança de Miley Cyrus”, logo no começo temos uma fala um tanto desconexa dessa interpretação, mas antes, para que você entenda como é também um condicionamento, esse ser, que ela está representando, está em um museu, lugar de coisas raras, dando a entender que esse ser é um objeto “belo e raro”. Alguns estudiosos da Bíblia dizem que Lúcifer era realmente um dos anjos mais belos do céu. Logo após saber disso, vemos qual é fala do senhor que apresenta o ser:
Senhoras e senhores,
bem vindos ao museu.
Esta noite estamos orgulhosos
de inaugurar nossa maior exibição
Uma criatura tão rara
que era considerada extinta.
Bem,
esta noite nós poremos ver
Senhoras e senhores
em cativeiro pela primeira vez,
A mais rara criatura na terra,
Aves Cyrus
Uma coisa interessante de ser analisar, é o próprio nome da cantora e como o diretor parece ter colocado esse cenário, para que passasse essa mensagem. O sobrenome “Cyrus”, é um anagrama para a palavra Sírius, não iremos nos aprofundar muito sobre esse nome agora, mas no próprio blog há algumas coisas sobre a constelação com esse nome, e como ele representa o anjo caído. É óbvio que esse é o sobrenome da cantora, mas é para que você entenda como esse tipo de coisa, é bem planejado por eles.
Há algumas controvérsias se o diabo estaria preso ou não antes da Grande Tribulação, não iremos discutir sobre isso aqui, mas o que o clipe está representando, é a soltura do próprio ou de como pode agir livremente agora. Analisando isso, veja outra parte da letra da música :
Para aqueles que não me conhecem,
eu posso parecer um pouco louca
Ter que fazer do meu jeito,
24 horas por dia
Porque eu sou quente desse jeito
Cada cara em qualquer lugar
não me dá muita atenção
Como se eu estivesse sobre inspeção,
eu sempre tiro 10
Porque eu fui feita assim
Eu passo por caras como dinheiro
voando de suas mãos
Eles tentam me mudar
Mas eles perceberam que não dá
E cada amanhã é como
Um dia que eu não planejei
Se você está querendo ser meu homem, entenda
Eu não posso ser salva,
Eu não posso ser domada,
Eu não posso ser culpada,
Eu não posso, não posso
Eu não posso ser domada,
Eu não posso ser mudada
Eu não posso ser domada,
Eu não posso ser (não posso ser)
Eu não posso ser domada
Interessante e bem intrigante é essa parte logo após a fala citada acima, a foto cima é de um momento do clipe em que se vê um sapato esquecido, Miley Cyrus trabalha para Disney, a Disney dirigiu um filme chamado “Cinderela”, ela perde seu sapato, mas você se lembra como se chama o gato do filme? Lúcifer, esse é o nome do gato, seria também a incrível coincidência do clipe todos estarem como animais?
Se eu vejo meu reflexo
Sobre minhas intenções
Eu te direi que eu não estou aqui para vender você
Ou te dizer para ir ao Inferno
Eu estou com tudo
Eu sou como um quebra-cabeças
Mas todas as peças estão espalhadas
Se você pode entender isso,
Nós podemos fazer alguma mágica
Eu sou assim
Como você viu na análise sobre o clipe Bad Romance de Lady Gaga, o urso para os ocultistas representa renascimento, para os satanistas, em rituais, representa que lúcifer irá renascer (ou ressurgir), sabendo disso, seria apenas outra coincidência somente o vidro do museu em que há o urso ser quebrado?
A próxima cena do clipe, com o cenário e a letra, é o que deixa isso mais ainda exposto, sabemos que o desenho que há na ponta das penas do pavão, é idêntico, além claro de crença popular achar isso, do desenho ser igual a um olho, sabemos bem como foi explicado em uma matéria, o que o olho representa, tendo em vista esses conhecimentos, repare ainda mais nessa próxima cena, em que ela está sobre as penas do pavão, e a letra da música nessa cena:
Eu quero voar, eu quero dirigir, eu quero ir
Eu quero ser uma parte de algo que eu não conheço
E se você tentar me segurar de volta, eu posso explodir
Baby, à essa altura você já deveria saber
Deixando mais óbvio ainda com o decorrer do clipe, é a cena e novamente a letra depois do refrão, repare que ela está entre animais, principalmente entre alguns bodes. Alguns acham “zoação” ou apenas bobeira, mas uso de bodes é realmente blasfêmico quando começamos a entender alguns clipes, o uso do bode se dá na verdade, como uma blasfêmia a Cristo, que representa o Cordeiro, que é um animal calmo, assim, o bode é sim uma representação do diabo, pois é o animal mais agressivo.
Eu não sou uma carta que você joga,
Eu monto de uma maneira diferente
Eu não sou um erro,
Eu não sou falsa,
Já está no meu DNA
Não me mude
Não me mude
Não me mude
Não me mude
(Eu não posso ser domada)
Antes de acabar essa análise, voltemos ao começo do clipe, na matéria anterior, vemos o que é o controle mental, sabendo disso, e que o clipe representa, sabemos o que e quem são as pessoas e o que esses objetos em suas cabeças estão representando:
A última cena é o que deixa isso claramente exposto, sabendo que a ponta da pena do pavão é um desenho muito parecido com um olho, repare como a última cena mostra a alusão ao “olho que tudo vê”, onde somente a cortina esquerda fica intacta (para você a direita, olhando nesse angulo, o de espectador), como são normalmente feitos em clipes a alusão ao olho, com o olho esquerdo.
Sobre a Artista :
Sobre a figura do pássaro, ela está vestida como um corvo. O corvo é usado pelos góticos como um símbolo da morte, ou da morbidez. Alguns satanistas usam esse animal em alguns tipos de rituais e sacrifícios. Então, pode ser que aqui, nesse momento, a Miley está morta, e presa a alguém ou a alguma coisa (a gaiola).
Aos 2:27, temos uma sugestão ao lesbianismo. Até os 2:34, vemos sugestões ao bissexualismo. E isso, junto com o refrão que diz "I can't be tamed (não posso ser domada)", pode se sugerir que ela não pode ter seus "instintos" freados, ou seja, que ela pode se relacionar (sexualmente) com quem quiser - homem ou mulher.
Aos 2:44, podemos ver claramente um Bode no rodapé do vídeo, e uma pessoa fazendo uma borboleta com a mão no canto direito. Seria uma evidência de controle mental monitorado por satanás?
Na cena onde ela está deitada sobre as penas de pavão, e ela canta "don't change me (não me mude)", dá a entender que ela não quer mais manter o estereótipo de "adolescente ingênua e inocente" - veja que o tempo quase inteiro do clipe ela está na figura do corvo cantando "i can't be tamed (não posso ser domada)", ou seja, o lado negro dela não pode ser domado.
Como você viu na matéria anterior, a borboleta significa um processo de transformação, e também o símbolo da nova era
Aos 3:12, você já pode ver os mesmos dançarinos e a Miley dançando freneticamente, como num ritual de vodu. perceba que os dançarinos também estão caracterizados de animais, algo que também remete às tribos africanas, que se caracterizam assim ao realizarem rituais aos seus deuses.
Pelo pouco que pode-se perceber no vídeo, ele mostra também que a Miley ingênua e inocente, com jeito de menina, sai de uma vez por todas e entra a Miley sensual, de uma vez por todas.
Agradecimentos: CarolPhysik
Porq vc sempre coloca material repetido? Eu já vi e acho q muita gente já viu td isso no extinto blog A industria satância exposta do Kaikeucho. Por favor coloca coisa nova chega desses conteudos velhos sobre Projeto MK e analises de Alejandro da Gaga que td mundo já sabe, jaça novas analise de musicas nova como: EMPIRE STATE OF MIND do Jay-Z, a Mí Delirio e tds as outras daquela ex RBD Anahí que é bem ocultista. Chega de temas batidos! Por favor não me leve a mal é porq eu sou frequentadora assidua do seu blog. Bjs
ResponderExcluirWarrior Princess: Pois os conteudos haviam sido excluidos e há pessoas novas, que não viram o conteúdo, por isso serão postadas algumas postagens antigas.
ResponderExcluirParabéns, eu já tinha lido esta matéria, mas só agora, eu entendi bem, o que ela quis passar, é incrivel como com o tempo, fica mais fácil pegar os significados, os olhos ficam mais treinados para descobrir...Para alguns a gaiola simboliza também, o trauma baseado na tortura e escravidão, sendo a gaiola, a prisão mental do individuo. Me questiono se a gaiola teria relação, com o projeto de controle mental "Blue bird"?
ResponderExcluirAchei interessante na letra de "I Can't be tamed", ter uma parte dizendo do DNA, pois dizem que a família toda de Miley é controlada mental, inclusive já vi a mãe dela com roupas de borboletas várias vezes.
Gostaria que fosse analizado o clipe de "Who owns my heart" da Miley, vi muitas mãos chifradas nele e também acho que a letra tem algum significado mais profundo.
http://www.youtube.com/watch?v=coqbx4C8z0o
Sobre o clipe de "Poker face" da Lady Gaga, pela primeira vez, na semana passada, eu vi os manequins no clipe, fiquei abismada de não ter notado antes! E mais surpreendida ainda, de não ter achado nenhum material no youtube, falando sobre este aspecto do video.
Isso é tão triste , essas pessoas não tiveram a oportunidade de conhecer o lado do Senhor a tempo.
ResponderExcluirMe deixa muito abatida sabendo que a infancia de varias crianças estão em risco , e nós não podemos fazer muita coisa.
Muito bom trabalho GrupoIM , este é o melhor blog que eu já li.Parabéns. Paz
Quando eu vi esse clipe pela primeira vez, eu JURAVA que era um olho em volta da gaiola.
ResponderExcluirSó agora vendo essa análise que pude ver que era uma pena de pavão. Porém, não fez muita diferença... quer ver que daqui pra frente essa pena de pavão vai virar uma simbologia ocultista em clipes e desfiles de moda?
Isso se já não é.
Enfim, belo post. Que Jesus os abençoe!
Abraços
Warrior Princess. Pare de reclamar que é matéria velha, você já leu mas tem gente que não leu ainda. O acervo do extinto blog Indústria Satânica Exposta tem que ser refeito. Nem adianta você ficar enchendo o saco do dono do blog, se você não sabe ele deve ter um grande trabalho traduzindo essas matérias de sites americanos. Fique ciente.
ResponderExcluirkeyone: Essa matéria não foi traduzida mas produzida por ele ^^
ResponderExcluirEu só discordo de uma coisa, envolver a Disney nesse clipe, porque esse clipe não foi produzido pela Disney, então ela não tem nada a ver com isso. Mas concordo que nesse clipe tem várias mensagens subliminares.Eu achei que a Miley Cyrus pegou pesado no clipe.
ResponderExcluirA culpa não é da Miley não gente , muitas vezes a empresa coloca e os cantores nem sabem. Disney não tem culpa.
ResponderExcluirAcho que a Miley quis ser independente da Disney e o "povo do mal" fez com que ela começasse a agir dessa forma e gravar clipes provocantes. Mas agora parece que ela aceitou o mal em sua vida, infelizmente.
ResponderExcluirPaz.
Sarah Alcântara: O destino de um astro teen, já está feito, a disney tem parte sim nisso por ter iniciado a cantora na programação beta que resulta numa transformação de boa moça á uma vadia, no post da música Egoísta, essa programação é explicada.
ResponderExcluirHey GrupoMI eu queria pedir que fisesem uma analise do filme The Rock Horror picture show tem conceitos no minino sodomistas.
ResponderExcluir