Lugares Sinistros no Mundo:

Eminem – Sem Medo e Mentindo? – Parte 1

Eminem 20

 


Muitas pessoas tem se deixando levar pela desinformação e análises que excluem totalmente os conceitos ocultistas e de controle mental que as pessoas que controlam a mídia usam, ignorando todo o controle da mídia illuminati e aceitando dizeres como se usar um crucifixo mostra-se uma mudança, mas ainda é triste de ver como as pessoas são tão facilmente convencidas de algumas coisas totalmente ilógicas, sem ao menos pensar e refletir sobre assunto, só vendo o que realmente querem ver, esquecendo a simbologia que é passada.


Repostando uma antiga matéria do blog “A Indústria Satânica Exposta”, pelo número considerável de perguntas e dúvidas sobre a simbologia de Not Afraid, se Eminem realmente estaria alertando sobre os Illuminati ou coisa parecida. Realmente achávamos que fazer uma análise sobre esse clipe era desnecessário, pois era só levar em conta algumas coisas que serão apresentadas logo abaixo.

 


E a Lógica?

Eminem 19

 


Para dizer que um artista está querendo alertar sobre a mídia Illuminati, antes de partir para a simbologia, temos que analisar algumas coisas lógicas para ver se ele realmente teria chance para fazer isso. Sobre Eminem ter se arrependido, poderíamos levar até em conta, mas o único e grande problema é que arrependido ou não, ele continua trabalhando para essa mídia podre e satânica, que você não precisa mais de provas para saber seu poder de controle.


O clipe Not Afraid pode não significar realmente seu arrependido e um desvinculo para a mídia que ele trabalhava, mas apenas uma possível vontade ou até um ritual de iluminação feitos por um certo grupo de ocultistas (como a Cabala), na verdade é muito ilógico pensar que Eminem está alertando sobre eles, algumas pessoas ainda não chegaram a pensar, que a Elite que controla essa mídia não são crianças que não sabem o que estão fazendo.


Alguns podem vir com a simples pergunta do caso de Michael Jackson? Pois bem, Michael Jackson apesar de ter lançado o clipe They Don’t Care About Us, deu somente a entender o que "talvez" queria passar, depois de sua morte e quando os vídeos dele filmado por fãs (aonde ele realmente alerta) começaram a cair na internet, e mesmo assim, há uma grande controvérsia por parte de alguns, pelo o clipe o original ter sido gravado no Brasil, o que da realmente a entender sobre esse país. Temos que levar em conta também que ele era uma pessoa que não poderia ser tirada do nada dessa mídia, e como outros, se envolveu com o ocultismo o que foi acabando com a vida dele aos poucos.


Antes de uma música ser liberada para ser posta em um álbum, é própria da gravadora e das pessoas que trabalham nos cargos mais altos terem ao menos conhecimento sobre ela, realmente entra na sua cabeça que uma música que fale sobre essa mídia ou deixar realmente os demônios, realmente seja liberada, e que eles não tenham um plano futuramente sobre isso? É bom lembrar também que a mesma gravadora que Eminem trabalha, é também a de Lady GaGa, que fez Bad Romance e Alejandro.

 

Eminem 21

 


Ora, podemos voltar a dizer, é totalmente ilógico dizer que alguém está alertando sobre eles em um clipe, sem levar em conta que os próprios clipes passam na MTV, e acho que não é preciso comentar nada sobre isso. Todas as pessoas que realmente tentaram alertar sobre isso de uma forma muito pública, foram mortas, se essa letra foi aceita, há alguma coisa realmente errada nisso tudo, ou no clipe ou com o cantor.


Será mesmo que os Illuminati não têm tempo para manipular cada registro de música e as paradas de sucessos? Os mesmos têm pessoas e tempo para organizar ataques terroristas, monitorar pessoas, manipular o mercado de ações, estar por trás vídeos musicais,  contratar pessoas para escrever letras de músicas, produzir shows televisivos, reunir-se em suas reuniões secretas, mas não teriam um único momento para dizer: "MTV, não mostrem esses tipos de clipes". É realmente difícil de compreender o pensamento de uma pessoa que realmente acha que os Illuminati deixariam um suposto clipe que falasse sobre isso, sem ao menos colocar uma mensagem deles.


Michael Jackson parecia realmente querer falar sobre os Illuminati, mas você não acha que em algum momento antes que seu clipe que alegam alertar, não teria sido exibido a um agente dos Illuminati? Durante a pré-produção, filmagem, edição, efeitos especiais, a equipe de dublês, e até mesmo coreografias é passado para eles antes. Não estou dizendo que tudo sobre Michael Jackson ter tentando alertar seja verdade, mas havia, uma agenda para retratá-lo tanto como um pedófilo e alguém que tenha perdido os sentidos.


Possivelmente, Eminem poderia estar tentando se libertar de sua programação, mas o que seus clipes passam é totalmente contrário ou monótono sobre essa idéia. Mesmo havendo apenas uma pessoa associada com o essa mídia Illuminati, o dançarino de fundo ou até mesmo o executivo, eles realmente pensaram e planejaram alguma coisa para uma suposta zombaria contra eles, se realmente fosse a mensagem que o cantor quisesse passar, eles teriam cortado antes de irem ao ar.


Parece que as pessoas estão apenas tentando defender Eminem para que assim elas não se sintam mal quando forem ouvir sua música porque simplesmente gostam, e não por que realmente acreditam que ele diz. Se ele tenta alertar sobre isso, por que Jay Z e outros amigos dele negam tudo isso? Temos que refletir uma coisa, ou Eminem ou as pessoas que o escutam estão realmente sendo hipócritas quanto a isso.


Jay-Z sempre negou tudo, chamando isso de os contos de fadas. O que ocorreu basicamente foi uma lavagem cerebral para que seus fãs odeiem quem tentar falar sobre isso. Eminem sempre foi sincero desde o início quando falava sobre os demônios e sobre ele ter vendido sua alma. Ele disse que lamenta e que odeia os demônios, nós não ficaríamos surpresos sobre ele ter se libertado desse sistema e estivesse querendo alertar, mas teríamos que tampar nossos olhos para a alta simbologia em Love the Way You Lie.

 


Analisando o Vídeo

Eminem 1

 


Já que alguns se deixam levar só pela letra, e realmente acham que Not Afraid fala sobre não ter medo e não querer mais participar disso, como se realmente tivesse largado, vamos analisa-lo e na segunda parte, sua música com a cantora Rihanna.

 

Eminem 2

 


Logo no começo do clipe vemos Eminem do alto de um prédio, olhando para o resto da cidade em que está, planejando fazer alguma coisa, cantando trechos da música que supostamente ele renuncia seu relacionamento com essa mídia, mas vemos logo em seguida (na imagem abaixo) que ele apenas vira e desce de onde está.

 

Eminem 3

 


No tempo em que está cantando do alto do prédio, aparece em relances ele cantando dentro de um quarto, podendo indicar sua prisão, muitas vezes a imagem de uma casa ou quarto para os ocultistas significam o corpo ou a mente de uma pessoa.

 

Eminem 4

Eminem 5

 


Na imagem acima vemos Eminem se olhando no espelho, mas notando um ser diferente, você já viu em matérias passadas que o espelho significa o espiritual da pessoa, nesse caso o ser que ele vê seria justamente Slim Shady ou Rain Man (em breve você entenderá o porque), quando pessoas estão ou tem possessões, eles estão sob controle, o reflexo dos manequins no carro deixam isso ainda mais claro (veja a matéria sobre manequins e o controle mental). Logo abaixo vemos novamente essa alusão, quando ele começa a passar pelos espelhos e justamente em um certo momento, quando ele fica atrás de um espelho, dando em significado ocultista que ele atravessou o espelho, como Neo em Matrix ou Alice no espelho.

 

Eminem 6

Eminem 7

 


Vemos Eminem “tentando” sair do controle que está logo abaixo.

 

Eminem 8

 


Logo depois Eminem está dentro de uma sala de espelhos, vendo novamente esse ser refletido em suas imagens nos espelhos.

 

Eminem 9

Eminem 10

 


O que muitos poderiam dizer é que ele quando passa e quebra os espelhos, estaria tentando se libertar, isso seria completamente lógico, mas estas pessoas estariam sendo privadas por falta de conhecimento ou por análises que excluam tais coisas que já forma explicadas aqui, que o projeto Mk Ultra é usado e são os significados simbólicos dos clipes:


“Um ex-oficial militar ligado ao “D. I. A.”, disse a um escritor :


"Essas pessoas vítimas (do projeto monarca) estão em todas as esferas, do vagabundo da rua ao cara de colarinho branco".


Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas sobreviventes são:


- Árvores
- A cabalística "Árvore da Vida", com sistema radicular adjacente
- Laço Infinito
- Símbolos antigos e cartas
- Teias de aranha,
-
Espelhos ou vidro estilhaçando
- Máscaras
- Castelos
- Labirintos
- Demônios, monstros, aliens
- Conchas do mar
- Borboletas
- Cobras
- Fitas
- Arcos
- Flores
- Óculos
- Relógios
- Robôs
- Diagramas de cadeia
- Esquemas de placas de circuito de computador

 


Como vemos na imagem abaixo:

 

Eminem 11

Eminem 12

 


Talvez como foi dito acima, Eminem seja um sobrevivente tentando sair disto, mas as ligações e “coincidências”, como analisados em outros clipes, com o projeto Mk Ultra, são realmente fortes. Na próxima cena do clipe, ele se vê sem caminho. É interessante notar isso, pois se ele tivesse se libertado, por que ficou novamente sem caminho, como se não tivesse mais o que fazer? Uma pessoa presa não tem para onde ir, diferente de uma pessoa que se libertou.

 

Eminem 13

 


Note, que após sua “libertação” que não há mais o que fazer, o que ele faz?

 

Eminem 14

 


Ele se joga no abismo, na escuridão, isso te indica alguma coisa? Vou deixar que o próprio leitor note. Logo após ele começa a subir levitando, como um “super homem” (veja aqui o que significa essa referência ao super homem), seria uma “iluminação”? Acho que com estudos aqui apresentados até agora, sabemos bem ao que se refere quando uma pessoa encontra a iluminação (Você entenderá isso com o decorrer das matérias). Essa mesma referência de iluminação se dá quando ele está tentando sair do quarto 

 

Eminem 15

Eminem 16

 


Algumas pessoas que estavam confusas quanto a isso, perguntando se poderia haver uma suposta zombação ao número 666, poderíamos levar em conta, caso mensagens subliminares do bem existissem.

 

Eminem 17

 


Vemos ele subindo um prédio, ao que parece, o mesmo prédio em que estava no começo do clipe. Estaria ele querendo mesmo dizer que os Illuminati não mais o controlariam? Seria extramente racional, caso não tivesse lido logo no começo da matéria o por que disso ser realmente ilógico.


Por que ele estaria voltando para o lugar aonde estava? Começe você a refletir sobre isso. O que TALVEZ as letras da música queiram passar é que a vontade dele se libertar disso, mas que na verdade, com a simbologia do clipe, a elite Illuminati deixará isso como um plano ou pensamento. Você pode realmente notar isso quando vemos no final do videoclipe a mesma imagem do começo do clipe, mostrando que ele não fez nada, e que tudo não passou de um pensamento.

 

Eminem 18

 


De acordo com algumas fontes, o diretor desse clipe de Eminem, Boi-1da, foi influenciado por produtores como Dr. Dre, Swizz Beatz, Timbaland, e The Neptunes. O nome Dr. Dre lhe faz lembrar alguma coisa?


Se nós levarmos em conta toda música que pareça estar querendo dizer uma libertação dessa mídia, sem realmente olhar a simbologia ocultista no clipe, então até Hush Hush (I Will Survive) da banda Pussycat Dolls estaria falando sobre isso, mas teríamos que tapar os olhos para a carga de simbologia Mk Ultra presenta no clipe.


Poderíamos chegar a uma conclusão somente com a análise desse clipe, mas deixarei para quando analisarmos o vídeo Love the Way You Lie na próxima parte, e veremos como essa simbologia aumenta esses indícios de ele continuar controlado e estar sendo somente mais uma arma para fazer com que o assunto Conspiração, deixa de ser informação e comece a virar entretenimento. Só espero que alguns não caiam na desculpa de que o clipe Love the Way You Lie seja uma forma dele “atrair” mais pessoas para esse assunto que ele quer alertar.


Continua…

________________________

COMENTÁRIOS

A Mídia Illuminati Designed by WpCoderX Copyright © 2014 | Shared by WpCoderX

Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.