Hipnotismo1


Para que você entenda como funcionava, como funciona nos dias de hoje, e o que como é utilizada as mensagens subliminares hoje em dia, é essencial que você leia os artigos anteriores desse assunto.


Em todo o sistema monarca seus escravos tem seus padrões de sono controlados. Muitos são programados para não dormir. Eles chegam a ficar acordados 24 horas consecutivas. Uma pessoa tem que levar o corpo a dormir (mas o que muda é que eles são configurados para fazer isso, eles são comandados hipnoticamente para dormir apenas três horas, para garantir que a mente fique em um estado fácil de programar). Porque que não alterando o corpo segura-se em um "descanso" mental (quando retorna, o corpo está em um estado “fresco”). Desta forma, pode funcionar sem tanto sono como uma pessoa normal, mas o preço é que sua mente fica em um programa fácil de hipnotizar.


Quando um programador cria algo, vai ser um reflexo de si mesmo em algum grau. Assim como a arte da escrita é um reflexo de quem os faz. Compreender as conexões entre um programador e sua criação poderia levar um livro em si. A história a seguir é de uma seita ocultista antiga, ainda em funcionamento hoje. É o tipo de coisa que os programadores alimentam suas mentes, o que lhes fornece os padrões que aparecem na programação.


“No ocultismo do mundo antigo, nas portas dos palácios, o porteiro tinha que mostrar "os selos" (os nomes secretos de Deus ou imagens com poderes mágicos, e as palavras "R Akiva"). Quando a pessoa que passa dessa entrada, ela chega ao palácio de pedras de mármore puro, e não diz "água, água". Então a pessoa irá entrar no mundo celestial ou o Jardim do Éden ou o Reino dos palácios celestiais”.


A história de Sinbad, a luz dourada e o gênio seria um outro exemplo de uma história oculta que poderia ser usada. Dentro dos Illuminati, Gematria (que é os ensinamentos cabalísticos sobre os números) é muito importante para conhecer os códigos. Há diversas razões pelas quais os escravos monarcas tem muitos códigos e estruturas que vêm de feitiçaria :

 

 


1º - Seus programadores são bruxos ou feiticeiros, é a visão de mundo na mente do programador


2º - Os escravos são lembrados da armadilha de Satanás e seu culto sempre que ouvem os seus códigos.


3º - É internamente incentivado a trabalhar com a magia, mesmo quando eles não possuem o corpo, e colocam dentro de estruturas mágicas, facilitando essa magia interna.


4º - Usam palavras mágicas para fazer o olhar de programação com magia.


5º – Alteram o interno, sendo levada na vida ocultista.


 

 

Um livro que é bastante notável nessa área é o livro de Aleister Crowley, “777”, e outros escritos cabalísticos de Aleister Crowley. É notável que muitos desprogramadores o leram para entender muitas das relações de programação de código que os programadores podem ter usado. Em “777”, Aleister Crowley escreveu "777 é um dicionário cabalístico da magia cerimonial, o misticismo oriental, religião comparada e simbologia. É também um manual de invocação cerimonial e para verificar a validade dos sonhos e visões. É indispensável para aqueles que desejam correlacionar estes aparentemente diversos estudos". (Crowley, 777, p. vii)

 

Hipnotismo2


Mais tarde, ele escreve: "O livro tem 777 para o seu objeto principal a construção de um alfabeto mágico." (P. xvii), por exemplo, Crowley dá diretores nas lojas maçônicas e senhas hebraicas de suas classes. Em outro exemplo do livro, Crowley dá uma lista dos pontos de chacra hindus (que é bem conhecido), com os nomes budistas, e os seus antigos nomes egípcios. Este é o tipo de conhecimento oculto que é difícil de encontrar.


Nas listas de Crowley, são, talvez, onde mais vai se encontrar impresso sobre esse mundo oculto. Ele mostra que mensagens entre os ocultistas são para fazer coisas. Por exemplo, se queremos saber o que corresponde à letra hebraica Dalath. A carta significa porta. A porta corresponde à carta 14, a Árvore Cabalística da trajetória da vida entre os dois círculos superiores de cada lado da "coroa", o céu azul na escala Rainha da cor, Afrodite, Vênus e Freya, e as pedras de esmeralda e turquesa, e o perfume de sândalo. Todas essas coisas correspondem dentro de mágica Cabalística.


Alice no País das Maravilhas

Hipnotismo3


O “Coelho Branco” é uma figura da programação, para Alice no País das Maravilhas a programação que permitirá que você ir a lugares inacessíveis na aventura. Ele representa o mestre. O Coelho Branco é uma figura importante para o escravo. O coelho branco dá uma bolacha para Alice e diz: "EAT ME" ou "comê-lo e eu vou te levar pela" porta, o “mestre” leva para a parte fechada do sistema.


A “Rainha de Copas” também é uma figura importante para os comandos desse mundo, quando o escravo entra em comando. Quando um escravo aprofunda na alteração, é necessário executar mensagens que são enviados ao mundo do espelho, onde uma pessoa espelho exerce o comando (mas de uma forma que a realidade é pensada para ser um sonho). Em outras palavras, este é um comando de preparação para receber o escravo pronto para o abuso.


Cinderela Hipnotismo4


A palavra código envolve algo dito sobre o golpe da meia-noite.


A RaçaHipnotismo5


Um programa muito poderoso é ativado pelo derretimento do escravo em seu mestre. O escravo fará qualquer coisa para o senhor neste programa. O derretimento é o êxtase que é ocasionalmente experimentado quando os amantes do sexo parecem derreter em si. Este sentimento de fusão e êxtase é programado para liberar quando o mestre diz palavras relacionadas a estas: "derreter espelho, derretimentos eletrizantes, refletindo você, você se reflete em mim”. Com um olhar profundo as palavras acabam funcionando mais intensamente.


O Mágico de Oz Hipnotismo6


A “estrada de tijolos amarelos” é o script ou programação de um conjunto de instruções que deve ser seguido. Ela também serve como uma pista para modificar o seu mundo interno, "Siga-me pela estrada de tijolos amarelos". Existe um código para se obter através do campo de papoula (estado de transe). Alguns alteram para obter através do campo de papoulas, a necessidade de colocar um vestido novo e uma nova imagem. O campo de papoula pode ser chamado de "o campo do esquecimento". Desta forma, está ligado ao margaridas do Dr. Green. Para entrar no campo de papoula é fácil, é "dormir, dormir, dormir".


O Homem de LataHipnotismo7


A programação do “homem de lata” é um programa versátil para que as coisas do mestre precisem ser feitas, isso significa que o escravo é uma máquina bem oleada. Às vezes, o escravo está relutante em fazer um trabalho, mas ele está sendo dito que ele é uma máquina bem oleada.


Continua…

Postar um comentário

  1. A mídia iluminati ataca com muito mais afinco através da alimentação, ingestão, pois através destas se deixa o corpo e a mente fracos, permitindo assim uma maior manipulação através de imagens. Uma mente sã sequer para em frente a uma TV, uma mente sã sequer ouve som estourando nos ouvidos com caixas acusticas enfiadas no ouvido. Uma mente sã, busca o ar livre, o sol, a natureza e sobretudo alimentos saudáveis, pois é sabido que somos o que comemos, e men sana en corpore sano é o entendimento final, não existe mente sã em um corpo obeso, assim como não existe corpo são em uma mente corrupta.
    Por conta disso devemos entender que toda essa manipulação espúria que existe é calçada primeiro na sabotagem da higiêne corporal. Entendendo-se que com higiene quero dizer hábitos saudáveis e não banho com sabonete, mesmo porque sabonetes tem elementos químicos extremamente prejudiciais, e como sabemos a pele é o maior órgão do corpo e o mais absorvedor, logo passar imundicies como sundowns na pele é simplesmente se envenenar. O sol é saude, só que a estética preconizada pela mídia é doente e as pessoas tomam over doses de sol, tudo foi muito bem calculado, primeiro destroi a pele e a saúde com doses brutais de sol e depois sugerem sundown e outros, é o esquema indução reação aceitação. O mesmo acontece com a alimentação, induzem a ingestão de coisas industrializadas, garantem a fragilização das hortas, pomares e lavouras, garantem o êxodo rural, garantem as monoculturas, com isso eliminam a alimentação saudavel e conseguem uma alavancagem brutal da venda de farmacos (suplemento vitamínico, remédios, plasticas, laxantes, etc.) e de industrias "alimentícias" como nestlés e o resto. O resultado é uma degeneração patológica e a consequente aceitação de boçalidades de entretenimento.
    Concluindo tudo, o mecanismo de brainwash é absolutamente coordenado em todos os ramos de atividade, a mídia é apenas o braço que induz o comportamento que levará a outro em uma cadeia de eventos, mas ela sozinha não seria capaz de destruir a humanidade como está fazendo, tem que se envenenar antes para embotar os sentidos, e eles não perceberem um ataque subliminar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.