MK Ultra 1


Para alguns, o assunto da parte 3 da série “A Mídia Illuminati” talvez não seja muito novo, mas é de extrema importância que você entenda sobre este projeto e que ele na verdade não parou como foi informado, mas apenas “evoluiu”, podemos assim dizer.


Logo após ver os vídeos, leia as matérias já postadas sobre este projeto e aguarde para mais postagens explicando sobre ele:

 

Matérias sobre MK ULTRA já postadas:


Parte 1,
Parte 2, Parte 3 (1/4), Parte 3 (2/4), Parte 3 (3/4) , breve mais links.


Comente e Divulgue!

Postar um comentário

  1. Na foto da banda muse cujo, um deles mantem 3 dedos juntos significa as tres primeiras letras do nome Illuminati.

    observe: Ill (como o i é a primeira ela deve ser maiuscula entao forma esse efeito!)

    By: XR.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei estranho algumas letras de música da banda Evanescence mas, hoje acho que faz todo o sentido. E algumas das músicas me parecem que falam sobre o controle mental e como a cantora lida com isso.
    http://www.youtube.com/watch?v=d0Pl8_EG_4M&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=1JUUYoUj_LM&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=7jiBFg5dpio&feature=related

    Muitos dos artistas famosos, sofreram a manipulação mental desde muito jovens e tem grande dificuldade em se libertar, realmente.
    Ouvi dizer que algumas programações mentais, podem incluir a auto-destruição do individuo, no caso dele querer se libertar, ele mesmo está programado para se destruir fisicamente, algumas pessoas citam que foi isso que ocorreu com a Britney naquele episódio que ela raspou a cabeça...

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse chat eu estudo sobre essas coisas como estou escrevendo sobre o Aleyster Crowley se quiser mais amei sobre a pesquisas ocultistas já sabia sobre a maioria são bem interassantes realmente !

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou gostando muito dos videos! Esta extremamente bom seu blog, fiquei impressionada sobre o filme Metropolis', agora o monstruoso K-Ultra, me surpreendo mais a cada novo video.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.