pensativo


Que a cada ano, o que as pessoas dizem ser o Natal, uma festa para Jesus, há pouco menos dEle, cada vez um espírito um pouco menos cristão. O espírito de dar agora se limita aos presentes. Dificilmente há menção do amor cristão. Isso pode ofender algumas pessoas, talvez os satanistas. Deus é Amor. Satanistas não são grandes fãs de amor. Eles têm muita influência.


Os Illuminati, compostos dos jesuítas e algumas das famílias mais ricas do mundo, incluindo os Rothschilds, os Rockefellers e os Windsors. Enquanto eles falam muito de religião, eles adoram a Lúcifer. Seus agentes que controlam a mídia do mundo, a educação, negócios e política também.


Prisioneiros de suas riquezas, os Illuminati preferem o ódio e a destruição do que o amor. Compreensivelmente, eles não podem ir a público com isso. Fingem ter moral, enquanto trabalham nos bastidores para degradar e escravizar a humanidade em uma "nova ordem mundial".


Hiroshima, Dresden, Auschwitz, Camboja e Ruanda foram sacrificados a lúcifer. Eles são responsáveis pelas duas Guerras Mundiais, a Grande Depressão e a Guerra Fria. O 11 de setembro, a "Guerra ao Terror" e da Guerra do Iraque são as suas últimas conquistas.


Nós imaginamos que eles querem poder ilimitado e riqueza, mas estes são subprodutos. Os Illuminati são motivados por ódio contra Deus e a humanidade.


O objetivo da Nova Ordem Mundial é o mesmo que o comunismo. Os Illuminati criaram o comunismo como um meio de exibir a “vontade” de Deus e escravizar a humanidade. Karl Marx foi contratado para vender regime totalitário (“a ditadura do proletariado”). Marx enganou as massas, fingindo defender a igualdade. Ele era um satanista como era Trotsky, Lênin e Stalin.


Em seu livro, Marx e Satã (1986) Richard Wurmbrand ilustra Marx com um ódio de Deus e da humanidade. Já em 1848, Marx escreveu sobre uma guerra mundial "vinda", que irá eliminar a "ralé", como russos, checos e croatas.


A guerra mundial vai causar não apenas as classes reacionárias e dinastias, mas também todo o povo reacionário desaparecer da face da terra. E isso será um progresso... a revolução... cuidar tão pouco sobre a vida humana que destrói as Classes ... como um terremoto que se preocupa com as casas que devasta. Raças que são demasiadas, fracos para dominarem as novas condições ... serão derrotados ... seu próprio nome vai desaparecer. "


Em seu poema "Human Pride", Marx escreve que ele "fica passeando com Deus e vê as vitoriosas ruínas do mundo ... sentido-se igual ao Criador."


Longe de ser um defensor da classe trabalhadora, Marx era um satanista e um sociopata. Ele também era um espião para a polícia austríaca. Em 1960, o chanceler austríaco, Raabe Khrushchev deu uma carta original de Marx prova o "fundador do comunismo", informou em outros revolucionários.


A razão pela qual apenas 13 dos 100 volumes dos escritos de Marx têm sido publicados é para esconder o verdadeiro caráter do comunismo.

karl_marx
Wurmbrand, um pastor que foi preso na Romênia, diz que o comunismo é, em essência satanismo habilitado. Os cristãos não eram apenas brutalmente perseguidos e assassinados. O objetivo do comunismo é zombar de Deus e louvar a Lúcifer. Um jornal comunista “confessou”, “lutamos contra Deus: Para arrebatar os crentes dele. "


Em "Ideologia Alemã", Marx se refere a Deus em termos hequelianos como o Espírito Absoluto. Marx opinou, "estamos preocupados com uma questão muito interessante: a decomposição do espírito absoluto."


Segundo Wurmbrand, a Revolução Russa foi um tempo quando o sentimento "amor, boa vontade e saudável", foram considerados médios e retrógrados. A menina escondeu a sua inocência, e o marido sua fidelidade. A destruição foi elogiada como bom gosto, a neurastenia como o sinal de uma mente bem. Este foi o tema de novos escritores que estourou na cena da obscuridade. Os homens inventaram os vícios e perversões, e foram exigentes na sua evasão de serem considerados "morais".


Os luciferianos retratam sua rebelião contra Deus e a natureza como um "progresso da liberdade." Esta permissividade se refere apenas para derrubar a ordem divina e natural. No início do sétimo grau do satanismo, o adepto jura: "Nada é verdadeiro e tudo é permitido". No Manifesto Comunista, Marx disse que toda a religião e moral, será abolido e tudo permitido.


A religião da sociedade ocidental moderna, o humanismo secular, é o Iluminismo (adoração de Lúcifer) disfarçado. O objetivo do Iluminismo é que a humanidade dê um divórcio com o propósito divino e consagre Lúcifer (ou seja, os Illuminati) no lugar de Deus. Sob o disfarce de uma utopia humanista, eles estão construindo um inferno orwelliano - a Nova Ordem Mundial, também conhecida como globalização.

O objetivo da globalização é o mesmo que o comunismo. As máscaras da elite são o Luciferianismo, sua nova idade no paganismo e adoração a Gaia. A “verdade de lúcifer” dirige a única capela na Organização das Nações Unidas, e da estátua, apenas no prédio da ONU é o deus pagão Zeus.


Cristo representou o Estado de Deus. Os fariseus adoraram Lúcifer. A pergunta que enfrenta a humanidade não mudou. Será que vamos servir a Deus ou Lúcifer?


Os satanistas nos condicionaram a um curto-circuito na menção da religião. Fizeram Deus parecer misterioso, desconhecido ou inexistente.


Cristo disse: “No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. (João 4:23-24). Deus é Amor Absoluto, a Verdade, justiça, bondade e beleza. Se você acredita que essas coisas são reais, se você realiza-las ou não, você acredita em Deus.


O amor é o princípio da evolução humana. Deus quer ser conhecido por sua criação. Isto requer que nós obedecemos e nos tornemos mais como Ele. Nós fomos feitos à imagem de Deus. “Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus”. (Mateus 5:48)


Nós nos sacrificamos por aquilo que amamos. Se amamos a Deus, nós nos sacrificamos para Ele. As pessoas perguntam como lutar contra a Nova Ordem Mundial. Nada pode perturbar os Illuminati mais do que um renascimento da crença em Deus. Milhões dispostos a lutar e morrer por Deus assusta o inferno. É por isso que eles estão acabando com o Islã.


Conclusão

IMAGEM


Estamos sendo preparados para a escravidão da consciência ou a destruição. Eles estão lançando as bases agora com a "guerra no terror." Uma vez que começou com o Islã sob controle, eles vão virar as suas atenções para o Oeste.


Entretanto, os meios de comunicação (filmes, música e jogos de vídeo, TV) habituam-nos a brutalidade e a violência. Há uma obsessão repetitiva e redutora com sexo, nudez, funções corporais e homossexualidade.


Se os nossos dirigentes não foram luciferianos, a mídia e as artes seriam preocupados com questões de verdade e falsidade, certo e errado, beleza e feiúra. Nós seríamos elevados e inspirados.

Em vez disso, são degradados, distraídos, enganados e, como as pessoas com uma doença terminal, como em posseiros de outra pessoa.


Se a finalidade real dos Illuminati é eliminar Deus, segue-se que devemos fazer de Deus o centro da nossa atenção. As pessoas perguntam: "O que devemos fazer?" Não olhe para a direção dos outros. Procure a Deus. A melhor maneira de combater a escuridão é acender uma luz.


Este é o medo dos Illuminati. Nos Protocolos dos Sábios de Sião, o autor escreve: "Não há nada mais perigoso para nós do que a iniciativa pessoal, se eles tem o gênio por trás deles, tal iniciativa pode fazer mais do que pode ser feito por milhões de pessoas entre os quais se tem semeado a discórdia. "


Não se sinta oprimido pelo mundo. Ele não mudou só porque agora você está ciente disso. Dedique cada dia para que se cumpra o propósito de Deus em você.


Esta é a nossa última matéria do ano, que o Senhor Jesus Cristo possa a cada dia abençoar cada vez mais a sua vida e a de sua família, desejamos apesar de tudo que sabemos que acontecerá, um ótimo ano de 2011 para a todos que visitam nosso blog.


Que a Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sobre todos.

Postar um comentário

  1. Israel, ocupa 0,2% da península arábica e mesmo assim os mulçumanos odeiam os judeus.

    De boa: ver os fatos sobre os illuminatis, tudo bem: mas adotar uma postura anti judáica, jamais.

    Sei que vocês podem não adotar, mas é o que parece em muitos sites assim, que desconhecem o real propósito de Israel.

    Espero que não briguem pelo desabafo.

    E antes que achem que estou errado, comecem a frequentar sites que mostram a realidade do islã, como: http://www.rafikresponde.com/ e http://olhonajihad.blogspot.com/

    Comecem por exemplo com artigos como este, sobre o islã e o terrorismo (http://www.rafikresponde.com/home/178-o-islam-e-o-terrorismo.html) e este, "Será que Allah é o mesmo Deus da Biblia e dos Cristãos?"(http://www.rafikresponde.com/home/157-sera-que-allah-e-o-mesmo-deus-da-biblia-e-dos-cristaos-.html)

    De boa, dou parabéns pelo site, continuem desmascarando os illuminatis, mas conheçam a verdadeira verdade sobre Cristo nosso senhor e lembre-se que há outras coisas, além dos illuminatis que querem destruir o mundo, com o mesmo propósito.

    Abraços e feliz Ano Novo!

    Rm 3:22-24 : "Justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que crêem. Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus."

    ResponderExcluir
  2. Adalberto: Sim, sabemos destas coisas sobre o Islã, não está se defendendo, por favor re-leia o artigo, o motivo de mencionar eles, é pq é um país religioso, é um dos objetivos centrais dos Illuminati é acabar com as religiões monoteístas, isso foi somente uma citação, não uma defesa a favor deles

    A Paz do Senhor Jesus.

    Obs: Seu outro comentário havia sido marcado como spam, mas já que escreveu esse, que parece ter o mesmo conteúdo que o outro, o outro ficou na caixa de spam.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acreditei nisso, que o Deus de Israel, é o mesmo Deus do Alcorão. Acredito que há intenção, de colocar os mulçumanos e judeus, uns contra os outros, para que ambos os povos se destruam.
    Não são todos os mulçumanos que são terroristas, mas há, infelizmente, muitos grupos terroristas que usam o alcorão para fazer ataques. Mas, na época do início do Cristianismo, também se usava a Bíblia, como base, para matar os que não eram cristãos.
    Acredito que os Illuminati, alimentaram os dois lados, o comunismo e o capitalismo.
    Assim como, acredito que agora, eles formentam o caos (através da anarquia, guerras, revoltas, fomes, doenças, desestruturando todo o sistema...), do outro lado, eles sugerem que o sistema é insustentável e que desejam a paz (através do governo único). Somos todos peças de um jogo para eles...
    Achei esse post maravilhoso, porque depois que descobrimos tantas coisas, nos perguntamos o que fazer? Eu me limitei a ser mais seletiva quanto, ao que assisto na tv. Estou mais cuidadosa com o tipo de música que escuto, também. É visivel que eles desejam destruir com a idéia de um Deus único. Por isso, acho importante a oração, a fé em Deus, porque nos afastar é exatamente, o que eles querem.
    Espero que em 2011, o trabalho de vcs continue, Deus abençõe e traga bastante sabedoria. E que mais pessoas consigam enxergar!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o post.
    Inclusive, meu curso na faculdade é Serviço Social e lá todos são (ou dizem ser) comunistas. Desde o início das minhas aulas de sociologia, adotei uma postura contra Marx e recebi críticas por isso. Meu professor chegou a apostar que quando eu chegasse ao quarto ano, seria marxista e eu resisti e disse NUNCA.
    O que interessa é que eu sempre soube que havia algo de errado na ideologia de Marx e, principalmente, tentei descobrir se ele era maçom ou tinha alguma ligação satânica, mas nada. Então, obrigada por esse esclarecimento.

    No mais, achei perfeito e simples, você apresentou um solução eficaz e única para acabar com o plano dos Illuminati: sigam a Deus, amem-o diariamente e abandonem tudo o que os afasta dEle.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. O grande problema é que este tema cristianismo x marxismo tem rendido um desvio sério no meio da igreja cristã. O capitalismo também é uma manobra diabólica. Ele prega a adoração ao dinheiro, escravizar a mão de obra do seu irmão para que vc desfrute de uma vida melhor e seu irmão padeça. Promove guerras, genocídios e criou a bomba atômica para que mercados inteiros ficassem disponíveis.
    Li o livro do pastor, porém, não devemos esquecer que muitos "cristãos" americanos receberam apoio da CIA com o intuito de semear o medo ao socialismo na america e uma das estratégias, sendo esta uma tática dos tempos imemoriais da humanidade, a demonização do marxismo. Se não fosse o marxismo denunciando a adoração ao capital pelo capetalismo, não teriamos noção das barbaries e maldades deste sistema. Assim, prefiro ficar com 1Tessalonicenses 5.21 "conhecei de tudo, retende o bem".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.