Crepúsculo Subliminar 2

 


Muito poucas pessoas estão conscientes da verdade chocante de que tanto Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, e JK Rowling, autora da série Harry Potter, parecem ter escrito seus romances enquanto os espíritos do mal as dirigiam. Tal como Rowling, Meyer dirigiu seus olhares à nossa juventude vulnerável, o Wall Street Journal informou que, "Crepúsculo tem como alvo a alma coletiva da jovem América, e terá certamente o seu caminho."


Meyer afirma que ela foi obrigada a escrever Crepúsculo depois que a primeira história foi comunicada a ela através de um sonho, em junho de 2003. Meyer admitiu:


"Eu acordei (naquele 2 de junho) depois de um sonho muito vívido. No meu sonho, duas pessoas estavam tendo uma conversa intensa no meio da floresta. Uma dessas pessoas era apenas uma garota comum. A outra pessoa era fantasticamente linda, brilhante, era um vampiro. Eles estavam discutindo as dificuldades inerentes ao fato de que A) eles estavam se apaixonando, enquanto B) o vampiro estava particularmente atraído pelo cheiro do sangue dela, e estava tendo um momento difícil impedindo-se de matá-la imediatamente ... eu digitei o máximo que eu podia lembrar, chamando os personagens de ‘ele 'e' ela '. "(Fonte: www.stepheniemeyer.com)

 

1

 


Este sonho foi tão significativo para a saga de Crepúsculo, que Meyer produziu uma transcrição do seu sonho no capítulo 13 do seu livro Crepúsculo, intitulado "Confissões". “Meyer afirma que algum tempo depois de ela ter “recebido” o sonho revelador, ouviu vozes incessantes em sua cabeça que não iriam parar até que ela fosse escrever”, Bella e Edward [o vampiro] foram, literalmente, as vozes na minha cabeça. Eles simplesmente não podiam calar a boca. Eu ficava acordada até o quanto eu conseguia ficar tentando colocar todas as coisas que estavam em minha mente no papel, e depois engatinhei exausta para a cama... Apenas para ter um início de conversa na minha cabeça. "


Assim a oculta e obscura história de Meyer fluiu tão furiosamente que ela disse, às vezes, "eu não conseguia digitar rápido o suficiente." Ela terminou o conto obscuro, embora fosse seu primeiro livro, em apenas três meses. Meyer também disse: "Estou muito ansiosa para finalmente ter o Crepúsculo nas prateleiras, e um pouco assustada também. No geral, ele foi um verdadeiro trabalho de amor, amor por Edward e Bella e todo o resto dos meus amigos imaginários, e estou muito feliz que outras pessoas chegaram a conhece-los agora. "Meyer declarou também que "os personagens de Crepúsculo eram tão reais para mim, que eu queria que outras pessoas os conhecessem. "

 

4Stephenie Meyer

 


Infelizmente, se a verdade fosse conhecida e os fãs de Crepúsculo estivessem realmente conscientes da natureza obscura e maligna das forças “reais" que estão por trás dessa saga, eles correriam, e andariam para a saída mais próxima. Embora a entidade espiritual tenha aparecido como Edward nos sonhos de Meyer e tenha se comunicado com ela enquanto ela estava consciente, ele revelou mais sobre a sua verdadeira natureza do que Meyer esperava.


Meyer confessou a EW.com:


"Eu realmente tive um sonho depois que terminei o Crepúsculo, nele Edward veio me visitar, eu apenas estava errada e ele realmente bebia sangue como todos os outros vampiros e não podia viver com o sangue dos animais da maneira que eu tinha escrito. Nós tivemos essa conversa e ele foi aterrorizante.”


Um demônio com qualquer outro nome ainda é um demônio. Ao invés de ser o "um demônio vampiro bom" que é capaz de se conter e não beber o sangue de Bella, como os demônios do passado, que exigiam o sangue das crianças através do sacrifício delas, é evidente que as entidades espirituais por trás de Crepúsculo são os mesmos velhos demônios.

 

 

Meyer e o Gnosticismo Mórmon

5Templo Mórmon

 


Pode ser significativo que Stephenie Meyer escolheu uma mulher segurando uma maçã para a capa de Crepúsculo, um antigo símbolo do fruto proibido comido por Eva, quando ela se rebelou contra seu Criador e procurou ter a posição do próprio Deus. Embora não possamos ter certeza de que tipo de fruto estava na árvore do conhecimento, a maçã tornou-se uma representação popular do fruto proibido que Satanás usou para enganar Eva. Meyer, que é mórmon, poderá ver a maçã do jeito que muitos líderes mórmons e satanistas do passado viram.

 

Assim como o gnosticismo antigo e a nova espiritualidade, o mormonismo ensina que uma pessoa pode tornar-se um deus por meio do conhecimento secreto. Antigos gnósticos veneravam a serpente e celebravam participação de Eva ao comer o fruto proibido no Éden. Na Igreja Mórmon, uma pessoa consegue atingir a divindade através da doação de dinheiro ao templo e de rituais secretos Mórmons.

 

Crepúsculo Subliminar

 


Tragicamente, os líderes Mórmons, assim como seus predecessores gnósticos, têm torcido o relato de Gênesis e tem feito da queda de Eva, ao comer o fruto proibido, uma etapa heróica para alcançar a divindade. Os líderes mórmons contradisseram o testemunho do próprio Deus como registrado no livro de Gênesis e ensinaram que Satanás disse a Eva a verdade, oferecendo a deificação da humanidade. Brigham Young, o profeta mais reverenciado no Mormonismo depois de Joseph Smith, repetiu a mentira de Satanás no Éden quando ele declarou:


"O diabo disse [a Eva] a verdade [sobre a divindade]... Eu não culpo a Mãe Eva. Eu não a teria deixado perder a oportunidade de comer o fruto proibido por qualquer coisa no mundo." (Deseret News, 18 de junho de 1873, no púlpito do Tabernáculo Mórmon, em Salt Lake City, em 8 de junho, 1873)


O ex-presidente mórmon, Joseph Fielding Smith, declarou:


"A queda do homem veio como uma bênção disfarçada... eu nunca falei da parte que Eva teve nesta queda como um pecado, nem posso acusar Adão por ter pecado... nem sempre é um pecado transgredir a lei... Dificilmente podemos olhar para qualquer coisa que resulta em benefícios como se fosse pecado”. (Joseph Fielding Smith, Doutrinas de Salvação, vol. 1, pp. 113-115)


Sterling Sill, adjunto do Conselho dos Doze Apóstolos Mórmons disse:


"Esta antiga doutrina sectária, construída em torno da idéia de depravação natural do homem e da fraqueza herdada de Adão, é a raiz de inúmeros problemas entre nós. Adão foi um dos maiores homens que já viveu na Terra... Adão caiu, mas ele caiu na direção certa. Ele caiu em direção à meta... Adão caiu, mas ele caiu “para cima”. "(Deseret News, Church Section, July 31, 1965, p. 7)

 

6Livro Mórmon

 


Como o antigo gnosticismo, o mormonismo ensina que a desobediência de Adão a Deus e obediência a Satanás não só abriu os olhos, mas o potencial dele para compreender "a consciência de Deus" e a verdadeira alegria. Tal ensino, que torna a serpente uma salvadora, é refletido nas Escrituras Mórmons feitas no século 19, "E naquele dia Adão bendisse a Deus dizendo... por causa da minha transgressão, meus olhos estão abertos e nesta vida vou ter alegria”. (Pearl of Great Price, Book of Moses 5:10-11), e "Adão caiu para que os homens pudessem existir, e os homens existem, para que tenham alegria." (The Book of Mormon, 2 Nephi 2:22-25)


O apóstolo Paulo advertiu aos cristãos primitivos que eram para ter cuidado para que Satanás não os seduzissem da mesma forma que ele seduziu Eva:


“Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.” 2 Coríntios 11:3

 


Continua…


Tradução : Anap4ever

 

Leia também: Crepúsculo – Ocultismo para Jovens – Parte 1

Hollywood e o Renascimento da Wicca – Ocultismo para Jovens – Parte 2

A síndrome da adoração de celebridades – Ocultismo para jovens – Parte 3

A Mentira da Magia Branca – Ocultismo para Jovens – Parte 4

Produções Diabólicas – Ocultismo para Jovens – Parte 5

Postar um comentário

  1. Eu mesmo so comecei a ler os livros apartir do segundo filme e eu comprei os 2 ultimos livros...
    os 2 primeiros eu li pela internet.
    jah tem um ano eu acho eu n conseguia para de ler os 2 ultimos livros. eu lia relia podia guarda depois eu pegava para lerde denovo
    ate que um dia eu queimei os 2... ai e parei de ler ^^

    eu tbm percebi algo errado neles. eu estava pensando que os vampiros representava algo robotico e os lobos anjos. so sabia que tinha algo errado.
    sei la eu tinha uma boa tese mais eu jah esqueci jah espero ter passado desssa fase...

    nesse mundo existe muitas conhecidencias não e veradade?... ^^
    ----- Off topic ------
    ... tem uma curiosidade: quando vc entra no google earth ai vc vai em Marte (Mars) ai vc bota para procurar "face on mars" ai vai parece uym robo interativo para vc conversar com ele
    ai ele fala que a resposta para vida e 42
    seria por que 42 e 6x7 .... luta do bem contra o mal por assim dizer. so curiosidade mesmo

    o blog ta manero tem tanto ocultismo no mundo so gostaria de saber o significado existe tantas teorias ^^.


    firefox e mammon demonio da avareza no filme constatine mostrado como filho do demonio que quer dominar e destruir a terra.

    n to falando nem defedendo nada nem niguem eu so gostaria de saber o significado mais eu tenho a sensaçao de que n seria bom o significado de tudo isso, mais eu tento manter a mente aberta.

    ResponderExcluir
  2. O próprio livro é a representação de uma vida sem Deus.
    Li todos, mas, logo no início do Crepúsculo, há uma citação bíblica de Gênesis: "Não comereis do fruto para que não morrais". É como se a Bella tivesse escolhido comer o fruto (ter uma relação com um vampiro) e, no fim das contas, tivesse se dado bem, sem pensar em Deus ou visitar a igreja, mas convivendo com um demônio.

    O livro "Fallen" pra mim é um dos piores. Já li muita coisa ruim, mas este sim é na cara dura.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.