NataliaKills1

 


Nos últimos anos, a música pop incorporou gradualmente doses crescentes de simbolismos de controle mental dos Illuminati  em vídeos de suas músicas. A novata cantora pop Natalia Kills é definitivamente mais um passo nessa direção. Enquanto outras estrelas da música pop misturam simbolismos subversivos com outros temas e assuntos, os vídeos de Natalia parecem incidir exclusivamente sobre as imagens de controle da mente. Veremos os vídeos de Natalia Kills, como “Zombie" e "Wonderland".


Natalia Kills é uma compositora-cantora inglesa que assinou com will.i.am e Interscope Records. Não diferente de outras estrelas pop femininas, Natalia começou a trabalhar na indústria do entretenimento em uma idade jovem (7 anos). Em 2005, Natalia Kills foi uma rapper conhecida como Verbalicious e lançou um single intitulado Don't Play Nice, uma rap-party brincalhona com Natalia ostentando um estilo radicalmente diferente e imagem.


Depois de ser tomada sob a asa do Cherrytree Records, uma editora Interscope, o seu nome alterado para Natalia Kills, seu estilo musical mudou para electro-pop e sua imagem global se tornou muito mais escura. Em outras palavras, ela se transformou em uma fantoche estrela pop Illuminati.


Embora não tenha o mesmo nível de popularidade no mundo inteiro, Natalia Kills é freqüentemente comparada a Lady Gaga. Embora os fãs provavelmente não gostem da comparação, há certamente várias semelhanças entre as cantoras: As duas começaram a cantar cedo, ambas assinaram com Cherry Tree Records, Interscope, ambas foram submetidas a uma metamorfose extrema depois de ter sido assinada, tornando se nervosa e hiper-sexualizada, ambas mudaram seus nomes após a assinatura como artistas da Cherry Tree, ambas trabalharam com os mesmos produtores, e mais significativamente, incorporaram ocultismo pesado e imagens de controle mental em seus vídeos.


Há uma ligeira diferença no mundo Natalia, no entanto: acredite ou não, as imagens de controle da mente e do simbolismo é ainda mais flagrante. Suas músicas e os vídeos podem efetivamente ser lidas como um diário de uma vítima de programação Monarca.


Natalia nesse mundo é dominada pelos conceitos de tortura, opressão, manipuladores sádicos, violência, abuso sexual e drogas. Em todos os três de seus vídeos, Natalia é degradada e abusada, sempre combinando sexo e violência (dois instintos primários).

 

 

NataliaKills2Reflexões e espelhos fraturados - simbolismos de personalidades fraturadas e fragmentos das vítimas de controle mental

 


Em seu primeiro single, Espelhos, exibe todas as referências aparentemente obrigatórias ao controle da mente através do simbolismo (espelhos fraturados, coração enjaulado, etc..) e BDSM (Escravidão, Dominação, Sadismo/Masoquismo). Entretanto, são seus dois singles subseqüentes, Zombie e Wonderland, que Natalia claramente associa com o controle da mente monarca (para os leitores que já entendem o simbolismo monarca, os nomes das canções sozinhos dizem tudo). Vamos olhar para o simbolismo destes dois vídeos.

 


Zombie

 


Sem o clipe, Zombie parece ser uma música sobre estar apaixonada por um cara de coração frio que não retornou as ligações. A configuração do vídeo, no entanto, definitivamente, não corresponde a essa interpretação: Natalia é amarrada a uma mesa no que parece ser um laboratório frio (facilidade para o controle da mente?), e é controlada por uma pessoa invisível que é sádica ... com quem está apaixonada.

 

NataliaKills3O vídeo começa mostrando sem vida, manequins desmembrados, um símbolo clássico que representa a impotência dos escravos monarcas de controle da mente. Este símbolo é encontrado em muitos outros vídeos de música com temas de controle mental

 

NataliaKills4Uma máscara é meticulosamente removido do rosto de Natalia

 


As máscaras são realmente utilizadas nos escravos monarcas para o programa-los e confundi-los. Eles representam simbolicamente as personas dos escravos criados artificialmente, que podem ser colocados e retirados na vontade do manipulador. O manipulador de luvas de borracha apenas prova que Zombie não é sobre a relação entre amantes, mas entre uma escrava e seu programador.

 

 

NataliaKills5Neste flash de cena, o condutor aparentemente liga uma coisa na cabeça de Natália (uma referência ao eletrochoque?)

NataliaKills6Instrumentos de tortura utilizados pelo seu treinador

 


Este vídeo definitivamente não é sobre Natalia estar apaixonada por um "jogador". Em outra cena, o manipulador é mostrado com uma seringa, que são utilizados no controle da mente para injetar alucinógenos potentes e sedativos em vítimas de programação.


No contexto do vídeo, fica claro que as letras são realmente sobre a doente, paixão, força gerada por dor que um escravo sente pelo seu treinador. O início da canção descreve a relação:

 

 

Zumbi, Zumbi.
Eu estou apaixonada por um zumbi
Não pode manter suas mãos longe de mim
Eu acho que ele está olhando para mim
Mas ele está olhando através de mim

Você acha que é tão legal, garoto
Sangue corre pelas minhas veias agora
Você me quer pelo meu corpo?
Você me quer pelo meu cérebro (cérebro, cérebro, cérebro)?

 


Não pode manter suas mãos longe de mim é uma das referências para o caráter abusivo da "relação sexual" entre Natalia e seu manipulador. As duas últimas linhas deste verso são realmente o mais arrepiante: Você me quer pelo meu corpo? / Você me quer pelo meu cérebro (cérebro, cérebro, cérebro)?. O tratador, também conhecido como zumbi, na verdade, quer o seu cérebro, ou seja, o objetivo final é o controle da mente. Ele está abusando dela para causar trauma e dissociação, que cria e altera psicologicamente personas (personalidades), o objetivo final da Programação Monarca. O vídeo deixa claro que: Nós definitivamente não estamos falando de um jogador bonito que não retornou as ligações, mas um sádico, figura do tipo de Josef Mengele. Assim, o Zumbi é um manipulador de controle da mente, o coro da canção é "Eu estou apaixonada por um zumbi" ... preocupante ainda é a maioria dos ouvintes que além de nunca chegar o verdadeiro significado da música, acham que zumbis são tão legais.


Depois de testemunhar essa frieza, temos a sensação de que os vídeos posteriores de Natalia seriam nada menos do que o simbolismos festivos, uma vez que os novos cantores sempre empurram para esse lado.

 


Wonderland

NataliaKills7Escravo MK cego à sua realidade, com o foco na cor vermelha, a cor do sacrifício

 


Para os leitores que sabem e estão familiarizados com o simbolismo de controle da mente, o nome do single, Wonderland (País das Maravilhas, entenda melhor aqui), é bastante sugestivo. Alice no País das Maravilhas é um filme primário associado com a programação Monarca, pois é uma ferramenta de programação real. Usando associações no filme, os escravos são realmente encorajados a "Atravessar através do espelho" - o que significa que se dissociam da realidade. No conto de fadas, Alice entra em um mundo de fantasia onde tudo é mágico, invertido e instável, um mundo semelhante ao mundo interno do escravo, onde tudo pode ser modificado pelo manipulador.


Sabendo disso, a história de outra forma aparentemente aleatória e incompreensível do vídeo Wonderland começa a fazer sentido. Se você ler outros artigos neste site, você provavelmente pode reconhecer e identificar o significado destes símbolos, uma vez que eles são encontrados em inúmeros vídeos de outras músicas. O uso constante do mesmo conjunto de símbolos através da cultura popular não é uma coincidência: A história está sendo contada em termos velados para aqueles que têm "olhos para ver".


A canção fala de desilusão para com o mundo mágico dos contos de fadas. Este sentimento é particularmente verdadeiro para o controle mental das vítimas, que são programadas usando-se contos de fadas pelo seus tratadores. O mundo encantado das histórias é, naturalmente, nitidamente em contraste com a realidade terrível do dia-a-dia dessas vítimas, mas eles são programados para reconhecer paralelos entre as histórias e sua psique dissociada no interior. Isto reflete-se no primeiro verso do Wonderland:

 

 

Não sou a Branca de Neve, mas estou perdida dentro dessa floresta
Não sou a Chapeuzinho Vermelho, mas acho que lobos me pegaram
Não quero seus estiletes e não sou a Cinderela
Não preciso de um cavaleiro, então querido tire toda a sua armadura

 


Esta parte descreve a confusão mental (perdida no interior dessa floresta), o controle de manipuladores (acho que os lobos me pagaram) e até mesmo o abuso sexual (Não quero seus estiletes) infligidas em vítimas MK pelas mesmas pessoas que dizem os contos de fadas. Apesar dessas referências, pode-se argumentar que a música em si pode ser interpretada como querendo "amor verdadeiro" e não "fazer crer". Bem, como sempre podemos nos voltar para o vídeo de esclarecimento ... e neste vídeo é muito claro, não há amor envolvido.


Cheio de flashes semi-subliminares de palavras poderosas e imagens horríveis, o vídeo não faz alusões a um interesse amoroso, mas a abundância de referências ao controle da mente. Algumas das frases piscadas na tela são mantras reais martelados na cabeça das vítimas de controle mental para confundir e traumatiza-las.

 

 

NataliaKills8"O amor é dor" é citado no livro de Fritz Springmeier de "The Illuminati Formula To Create a Mind Controlled Slave" como uma das inversões reais utilizadas pelos manipuladores de controle mental em suas vítimas

 


Os escravos são programados para perceber realmente a tortura como uma forma de amor. Do livro: "O programador também leva em consideração o que são chamados de "palavras de poder". Essas são palavras que têm significado especial para a pessoa. Os programadores também gostam de usar reversões e trocadilhos, por exemplo (...) "A vida é a morte, e morte é vida", "A dor é amor, e o amor é dor."

 

NataliaKills9Esta estranha imagem pisca por cerca de meio segundo

 


O vídeo começa com uma espécie de procissão ritualística, onde Natalia - vestida de vermelho, a cor do sacrifício oculto - é forçosamente levada a algum lugar por homens da tropa de choque. A cena é salpicada com ondas curtas mostrando a polícia espancando pessoas durante um motim - colocando o vídeo no contexto de um estado policial opressor.

 

 

NataliaKills10Natalia como Chapeuzinho Vermelho ... sendo levada para os lobos

 


Natalia é seguida por mulheres vestidas de preto e segurando uma bandeira vermelha, aludindo ao caráter de ritual de procissão. Ela é levada para um prédio seguro onde ela é forçada a participar de um jantar altamente simbólico.

 

 

NataliaKills11Sob a supervisão da polícia da tropa de choque, o jantar tem lugar em um chão quadriculado - o piso maçônico ritualístico que também é destaque em inúmeros outros vídeos

 


A mesa de jantar em si é repleta de símbolos alusivos ao controle da mente. Alguns exemplos:

 

 

NataliaKills12Um bolinho coberto por comprimidos (pílulas) - misturando coisas que muitas crianças adoram com a causa de seu abuso

 

NataliaKills13Bonecas quebradas na mesa de jantar. Como os manequins sem braços vistos em Zombie, esses bonecos representam a impotência dos escravos de controle da mente

 

NataliaKills14Convidados no jantar usando máscaras de coelho branco

 

 


Em Alice no País das Maravilhas, Alice seguiu o coelho branco no buraco do coelho, levando-a ao País das Maravilhas. Na programação Monarca o escravo é dito: "siga o coelho branco" para alcançar maravilhas - uma palavra de código para a dissociação total. No vídeo, o coelho branco engole uma pílula, dizendo para Natalia fazer o mesmo.


Em outra cena, Natalia é mostrada sendo cegada pelas mãos de várias pessoas invisíveis. Esta imagem simbólica é também utilizado em outros vídeos de controle mental para representar os manipuladores e a cegueira para controlar os escravos.

 

 

NataliaKills15Em cima: Natalia no País das Maravilhas; Logo abaixo: Rihanna no pequeno vídeo publicitário de seu perfume. Ambos os vídeos contêm simbolismos monarcas pesados ​​e ambos apresentam este cenário preocupante

 


O jantar é realizado sob a supervisão de policiais da tropa de choque. Como vimos em artigos anteriores, há um esforço consciente para "normalizar" a presença desses símbolos de um estado policial na cultura popular, daí a sua presença em vários vídeos musicais e apresentações musicais (veja este artigo aqui para entender).

 

 

NataliaKills16A polícia da NOM (Nova Ordem Mundial) supervisiona o processo de controle da mente (o jantar) embaixo acontecendo

 


Depois de "estalar as pílulas", Natalia se torna um pouco barulhenta, o que levou a polícia a invadir o local e selváticamente espanca-la. Ela é então levada para fora, onde o seu sacrifício terá lugar.

 

 

NataliaKills17Um carrasco de estilo medieval corta a cabeça de Natalia

 


No início do vídeo, Natália mostrou vestidos de vermelho (a cor do sacrifício) e seguido por mulheres vestidas de preto (morte) . Seu sacrifício/ritual foi planejado desde o início. Em termos controle da mente, processos que causaram a dissociação de Natalia , indo ao país das maravilhas e "perdendo” a cabeça. A transformação, que ocorreu no chão quadriculado padronizado, a fez perder o controle de sua mente e de suas ações. Através do trauma de opressão, drogas e abuso físico, Natalia foi dissociada e indo para o País das Maravilhas, o único refúgio para o seu trauma.


Quando o machado cai, rasga a tela e a palavra "Maravilhas" aparece em vermelho, associando-se a cabeça de corte com o verdadeiro significado da palavra "Maravilhas" nesta canção. O vídeo termina com uma imagem inspiradora, destinada a erguer uma geração de jovens:

 

 

NataliaKills18Natalia tem a cabeça decepada com um bando de moscas à sua volta. Um símbolo adequado da nossa cultura pop

 

 


Conclusão

Natalia Kills 

 

Como os veteranos pop star perdem sua vantagem e sua "mágica", varrem os recém-chegados à cena para encantar os fãs do pop mais uma vez. As gravadoras e a indústria fonográfica Illuminati como um todo está consciente da natureza deste negócio, a qual é alimentada por jovens que constantemente estão buscando a emoção barata e próxima a tendência mais quente. Em questão de meses, os fãs podem ir de "OMG ela é a melhor que eu vou amar para sempre" para "Ahh, chato". Assim, no caso de pessoas que nunca se cansam de Lady Gaga, a gravadora já está preparando a próxima geração para servir com simbolismos dos Illuminati.


Como o público se torna cada vez mais insensível à Agenda, os vídeos continuam marchando para retratos mais gráficos e sem censura de controle da mente, que é sem dúvida a prática mais sádica e mal no mundo. Os vídeos de Natalia podem ser lidos como um diário de uma vítima monarca, onde ela descreve um mundo dominado pela opressão, tortura, violência, abuso sexual e drogas. O mundo horrível de escravos monarcas é exposta da forma de que Natalia é abusada e degradada por forças invisíveis, mas a coisa toda se apresenta como fresca e elegante.


Natalia não se beneficiam atualmente do nível de exposição de Rihanna e Lady Gaga. Ela porém tem tudo para se tornar uma das fantoches favoritas dos jovens nada preocupados - uma candidata perfeita para liderar uma nação de zumbis ao País das Maravilhas.


Fonte: Vigilant Citizen

 

Para entender mais sobre o assunto, leia as matérias abaixo.

 

Leia também: O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'

A Mídia Illuminati – Parte 10

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)

A Mídia Illuminati – Parte 1

Nicki Minaj – A Mais Nova Marionete

O Significado Oculto de “Umbrella”

Kerli - Walking On Air e o Controle Mental

Postar um comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.