K1

 


O vídeo "Walking on Air" de Kerli é definitivamente assustador. A atmosfera estranha e escura do vídeo não é, contudo, uma simples questão de estética. Simbolicamente representa o mundo conturbado de experimentos de controle mental. Nós vamos olhar para as imagens em torno de Kerli e seu vídeo "Walking on Air".


Kerli é uma artista estoniana que foi descoberto por L.A. Reid e assinou com a “Island Def Jam Music Group” em 2006. Ela tem uma personalidade distinta “gótico-assustador”, que faz dela uma artista bastante original. Enquanto muitos fãs estão encantados com o mundo retorcido de Kerli, aqueles que estão conscientes do significado oculto encontrado em sua aparência pode facilmente detectar as suas ligações com a programação Monarca. Como é o caso de muitos artistas descritos neste blog, suas fotos e vídeos contêm numerosas sugestões relativas a esta prática e “Walking on Air” é o exemplo mais flagrante.

 

Aqueles que não estão cientes da existência de controle da mente deve primeiro olhar para a pesquisa dos gostos de Fritz Springmeier, cuja obra descreve as origens, a finalidade e do simbolismo associado ao controle da mente e seu uso entre os militares e os indústria do entretenimento. Em suma, a programação envolve fazer escravos Monarca atravessarem desumanizante traumas, a fim de forçar a fragmentação de sua personalidade e à criação de um "alter-ego", que pode ser programado pelo manipuladores. Os temas são constantemente monitorados, drogados e abusados. Eles têm que se submeter aos jogos de mente sádica e ensinar que o mal é bom, a dor é prazer e assim por diante. Aqui está uma rápida visão geral de programação Monarca pelo pesquisador Roger Patton.

 


Definição e Descrição


 

O nome “Monarca” não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas sim refere-se a borboleta monarca.


Quando uma pessoa está sofrendo um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como uma flutuante ou esvoaçante borboleta. Há também uma representação simbólica, relativa transformação ou metamorfose desse inseto. A partir de uma lagarta em um casulo (dormência, sedentarismo), para uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz esta espécie única.


O simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado disso, a borboleta vem da crença de que as almas humanas se transformam em borboletas, enquanto buscam por uma “nova reencarnação”.


Alguns grupos antigos místicos, como os gnósticos, viam a borboleta como um símbolo de uma carne corrupta. O "Anjo da Morte" na arte gnóstica foi retratado por esmagar a borboleta. A marionete é um boneco que acompanha a cordas e é controlado pelo patrão, daí programação monarca é também referida como "Síndrome de Marionete" e “Condicionamento Imperial " é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecem como "Sequência de estímulo condicionado de resposta."


O Projeto Monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação e integração estruturada ocultista, a fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizada com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente.


Outra forma de analisar esta vitimização complicada de corpo e alma é, olhando para ela como um complexo programa de computador: um arquivo é criado através de trauma, repetição e reforço. Para ativar o arquivo, um código de acesso específico ou senha (ou sugestão de comando) é necessário.


A vítima sobrevivente é chamado de "escravo" pelo programador/manipulador, que por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que do sexo masculino. Indivíduos são utilizados principalmente para operações de cobertura, a prostituição, a pornografia, e o envolvimento da indústria do entretenimento é notável.


Um ex-oficial militar ligado ao “D. I. A.”, disse a um escritor :


"Essas pessoas vítimas (do projeto monarca) estão em todas as esferas, do vagabundo da rua ao cara de colarinho branco".

 

Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas sobreviventes são:

 

- Árvores
- A cabalística "Árvore da Vida", com sistema radicular adjacente
- Laço Infinito
- Símbolos antigos e cartas
- Teias de aranha,
- Espelhos ou vidro estilhaçando
- Máscaras
- Castelos
- Labirintos
- Demônios, monstros, aliens
- Conchas do mar
- Borboletas
- Cobras
- Fitas
- Arcos
- Flores
- Óculos
- Relógios
- Robôs
- Diagramas de cadeia
- Esquemas de placas de circuito de computador

 


Algumas Imagens de Kerli

K2


 

Muitas imagens relativas à Kerli dão um sentido de "infância em pedaços" e "perda da inocência", que é uma realidade das vítimas de controle mental. A principal imagem encontrada no site Kerli contém numerosas referências a programação Monarca.


Há duas Kerli nesta imagem. No fundo é a “Kerli de vestido de renda preta, símbolo de submissão (à sua manipuladores). Ela está olhando para trás através de seu espelho e aparentemente está chorando”. A Kerli no primeiro plano é a Kerli "nova", a alter exploração da personalidade de um coelho branco alinhavado. A alusão dos pontos para o fato de que o coelho já foi rasgado, uma imagem fragmentada do estado mental da Kerli. No simbolismo ocultista, coelhos brancos levam os indivíduos a uma realidade alternativa. O “Coelho Branco” de “Alice no País das Maravilhas”, um conto de fadas comumente usado em programação de controle mental. Em “Matrix”, é dito para Neo que "siga o coelho branco", a fim de descobrir a Matrix.

 

K3 Seu logotipo é uma referência a Programação Monarca

 


A imagem abaixo pode soar como um sino para que os leitores regulares deste blog. Kerli é cercado com brinquedos assustadores, novamente referindo-se a infância em pedaços e controle da mente. Seus braços são simbolicamente colocados em referências ao "Acima e Abaixo", como na pintura de baphomet.

 

K4 K5

Observe a borboleta monarca no braço direito Kerli, que alude ao fato de que ela é a mente controlada (programado) em cópia (adorando?) Baphomet

 

K6 Kerli tem sombra de asas da borboleta, símbolo de seu alter personalidade resultante da Programação Monarca

 

K7 Kerli como um manequim sem vida. Novamente, as partes do corpo separado referem-se a personalidade fragmentada

 

K8Aviso sobre o tapa-olho. Como vimos em outros artigos deste blog, a cobertura ou esconder os olhos tornou-se um sinal típico de um artista controlado pela mídia Illuminati

 

 

K9 Outra ênfase em um único olho

 


Kerli no Myspace parece descrever os sintomas sentidos por vítimas de controle mental.

 


    Eu choro muito. Igualmente por causa da felicidade e tristeza.
    Tenho pelo menos cinco personalidades diferentes.
    Multidões fazem-me menos ansiosa eu estou no palco.
    Ouço as cores, não vejo som
    Eu acredito em fadas.
    Eu mudo minha mente em cada cinco minutos.
    Se eu não posso escrever a música para mais de um par de dias, eu perco.
    Eu faço as coisas.
    Eu quase nunca sinto que eu pertenço. Estou muito desconfortável tendo uma experiência humana.

 

 

 

Walking On Air

 


Em valor nominal, a música é sobre encontrar a felicidade por acreditar em si mesmo e na seqüência de sonhos de cada um. No entanto, um olhar mais profundo simbolismo do vídeo revela uma outra camada de interpretação relativas ao controle da mente. O título da canção em si refere-se a sensação de tontura sentida pelos escravos durante o controle da mente baseado em trauma terapias.

O primeiro verso mostra que essa música tem tudo a ver:

 

Existe uma casa meio assustadora
Num lugar meio assustador
Uma cidade meio assustadora
Num mundo meio assustador
Uma garota meio assustadora
Com o seu rosto meio assustador
Dizendo coisas estranhas que você nunca ouviu antes

Você sabe o que significa tudo isso?
Você é corajoso o suficiente para imaginar?
Sei que você poderia incendiar o seu mundo
Se você for forte o suficiente pra deixar suas dúvidas

 


No início do vídeo, um homem estranho (representante de seu manipulador de controle da mente) dá um presente a Kerli:

 

K10

 


Ela é uma boneca de Kerli, o que representa seu alter personalidade. Ela traz dentro de casa, que simbolicamente representa a consciência de Kerli interior.


Dentro da casa, Kerli e seu alter personalidade são monitorados por um "Olho Que Tudo Vê" através de um monitor de TV. O fato de que ela está sendo visto pela TV (ao invés de sua observação) é representante da inversão encontrado no controle da mente.

 

K11Observe o piso preto e branco dualista, que se torna um padrão quadriculado maçônico a mais no vídeo

 


Então Kerli ativa o ventilador de teto e seu mundo começa a girar, dando a mesma sensação sentida por escravos controle da mente durante experiências traumáticas.

 

K12 Seu mundo gira

 


Durante a terapia de eletrochoque, escravos de controle da mente são incentivados a "ir para lugar feliz" ou "passar por cima do arco-íris", a fim de escapar da dor insuportável. A letra do refrão transmite a mesma mensagem.

 

Sinta-o
Respire-o
Acredite
E você estará andando no ar
Vá tentar
Vá voar
Tão alto
E você estará andando no ar

 


A segunda cena também é altamente simbólica:

 

K13

 


Kerli dá passos para fora da parede para a cozinha. Não é um borrão total entre a realidade e a ficção. As janelas transmitem uma sensação de prisão e isolamento. Sua única saída é através de escapismo mental.


Na terceira cena, Kerli está deitado em um leito rochoso, uma brincadeira com a "dor é o prazer" é o tema do controle da mente.

 

K14

 


A lágrima cai sobre o rosto de Kerli (simbólica de sua dor) que se transformam em borboletas. A transformação está ocorrendo. Kerli é manipulada ao que aparece dentro de seu espelho e é ordenada que ela vá "através do espelho", outra referência a Alice no País das Maravilhas.

 

K15 Através do espelho, a transformação foi concluída

 

K16A boneca de Kerli atingiu a maturidade e está agora no controle da personalidade de Kerli. Ela tornou-se o boneco de seu alter-programados, que podem ser acionados em vão pelo seu manipulador

 

K17Borboleta monarca e a boneca gigante

 


Kerli se "libertou" e é lançada de volta ao mundo:

 

K18

 


Ela porém rapidamente percebe que ela é (e provavelmente sempre será) obrigada por sua alter personalidade:

 

K19

 


Conclusão

 


Embora Kerli ainda não seja uma grande artista das Américas, você provavelmente vai ouvir mais sobre ela em breve. Ela será destaque em duas músicas da trilha sonora de “Alice no País das Maravilhas” (como é o caso) e ela está trabalhando em um novo álbum.

 

Após a leitura deste artigo, as questões lógicas são: Kerli é uma vítima do controle da mente, ela é obrigada a incorporar os símbolos em seu ato, ou que ela está disposta lidar com essas questões? Estas questões são muito difícil de responder. No entanto, se olharmos para a indústria da música como um todo e os conteúdos dos vídeos musicais mais recentes, podemos concluir que as imagens relativas ao controle da mente está se tornando comum.

 

 

Fonte: VigilantCitizen

Postar um comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.