Anonymous: Contra ou a Favor do Sistema?

anonymous


Após a prisão de Julian Assange e de pressões contra o site WikiLeaks, um grupo que se conheceu nos fóruns do 4chan liderou ataques aos sites de empresas como a Visa, o MasterCard e a Amazon, com táticas que envolvem siglas como DDoS e LOIC. Apesar dos ataques serem claros, ninguém sabia ao certo as verdadeiras razões do coletivo.


Em alguns vídeos do YouTube sobre o grupo, você pode acompanhar um texto redigido por mais de 10 pessoas para explicar as propostas, os possíveis alvos e desfazer alguns desentendimentos com a imprensa e com o público em geral.


Para a maioria de pessoas que vêem este assunto, promover esses ataques a sites do governo, por exemplo, isso é bom e mostra que há alguém querendo representar, por enquanto, para uma minoria (como nós), grupos como Anonymous, LulzSec e etc., não passam de pessoas conscientemente ou não, ajudando a promover uma ditadura, que aliás, com atitudes como essas, podem ser um resultante para contribuir para uma limitação e restrição em toda web, que há tempos os EUA vem tentando colocar.

mid-Anonymous_DC_Free_Valentines_(Part_2).ogv


Segundo alguns sites da internet, os hackers do Anonymous e do LulzSec não estão em guerra. Os dois grupos teriam anunciado uma operação conjunta contra organizações governamentais e instituições bancárias. O anúncio da aliança, que parece ter sido batizada de Operação Anti-Segurança, prova que os dois grupos de hackers, responsáveis por inúmeros ataques informáticos contra grandes organizações nos últimos tempos, resolveram juntar esforços para os seus fins comuns.


Para entender qual seria o grande plano da ação de grupos como esses serem agentes da desinformação, e contribuírem para uma limitação de conteúdos na internet, veja o vídeo abaixo:

 

Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song

Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song 1


O recente videoclipe de Selena Gomez, namorada de Justin Bieber foi lançado a poucos dias. Para um leitor normal, simbolismos totalmente notáveis poderiam ser algumas estrelas invertidas no vídeo, botões muito parecidos com a águia bicéfala da Maçonaria, ou até o piano triangular rosa, como pode ver na foto abaixo:

Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song 2


Para os que estão procurando mais afundo entender o assunto em estudos aqui no blog como O Projeto MK Ultra, uma coisa constante em todo clipe chama a atenção. Em meio a todo esse visual antigo meio anos 80, o visual cor de rosa, futurístico e imaginário lembra bem algumas referências de escravos monarcas que sofriam ilusões a partir de drogas. Se você acha isso um pouco estranho (caso não tenha lido os estudos sobre isso), algumas das próprias referências também apontam para isso.


A imagem acima é a caracterização de Maria Antonieta, rainha francesa que morreu na guilhotina, outras referências como quando está na praia está com um look “hippie-chic”. Uma das coisas que poderiam facilmente mostrar todo este conceito, seriam as cenas deletadas, onde Selena passeava com cavalos cor-de-rosa.


Britney Spears - I Wanna Go

Britney Spears - I Wanna Go


O novo videoclipe da "princesinha do pop", Britney Spears, foi lançado essa semana, para a surpresa da maioria, o clipe não passou sem conter algumas simbolismos, embora não sejam tão conhecidos pela maioria, para entender, veja aqui uma análise.

 

Dia do Orgulho Heterossexual

heterosexualsymbol


O projeto que estava em pauta nesta quarta-feira, para a criação do Dia do Orgulho Heterossexual, do vereador Carlos Apolinário, não foi votado e ficará na lista de projetos a serem apreciados nas próximas sessões.


O assunto ‘Orgulho Hetero’ foi um dos mais comentados no Twitter, entrando para o ‘Trending Topics’ Mundial, com pessoas de outros países visualizando o tag, mesmo sem entender o que significa.


O projeto prevê a criação do Dia do Orgulho Heterossexual a ser comemorado no terceiro domingo do mês de dezembro, para fazer oposição à Parada do Orgulho Gay que acontece na Avenida Paulista neste domingo.


Segundo informações do Estadão, o projeto estava em regime de urgência a ser votado com o apoio de 28 vereadores, prevendo que a data entre no calendário oficial do município de São Paulo.


"é para acentuar o clima familiar das festividades de Natal", justificou Apolinário.


Entretanto, os vereadores acharam que a proposta era uma provocação da bancada evangélica, e alegaram não ter necessidade de fazer “barulho” logo antes da parada do orgulho gay. "Não existe necessidade de criar uma animosidade na cidade às vésperas da Parada. Se fosse em agosto, eu até votaria a favor, mas agora não dá", argumentou Juscelino Gadelha, segundo o Estadão.


Frente à reação dos vereadores, Apolinário prometeu impedir qualquer outra votação se o projeto do Dia do Orgulho Hétero não fosse votado. Assim foi como aconteceu, os 27 projetos na Câmara Municipal de São Paulo ficaram paralisados. Ao final da sessão, o presidente do Legislativo, José Police Neto, havia conseguido votar apenas oito projetos dos que estavam previstos. O presidente ainda chegou a abrir uma segunda sessão, mas a maioria dos vereadores já havia deixado a casa.


O assunto ‘Orgulho Hetero’ foi um dos mais comentados no Twitter, entrando para o ‘Trending Topics’ Mundial, com pessoas de outros países visualizando o tag, mesmo sem entender o que significa.


Fonte: Terra


O único problema de toda a guerra de leis a serem aprovadas, é que o tal do preconceito que muitos dizem que há, não é lutado para acabar, mas sim tem criado divisões em toda a sociedade. Ficar omisso ou fazer alguma coisa? Essa é o pensamento da maioria das pessoas que começam a pensar por si próprios.


Com certeza é um caso a ser analisado com cuidado e seriedade, como Apolinário disse: "Hoje se fazem dezenas de leis favoráveis aos gays. Esse meu projeto é muito mais para fazer uma reflexão. Será que os gays querem direitos ou privilégios?"


Liberação de Ilícitos em Cultos Religiosos?

11 shivaratri for beyond shoot 023.jpg


O ministro Celso de Mello, relator do processo que liberou no STF (Supremo Tribunal Federal), as passeatas pela descriminalização da maconha, espera que, em breve, a Corte seja acionada para liberar o uso de psicoativos em cultos religiosos. “Eu, mais ou menos, sugeri isso [a ação] em meu voto, lamentando não poder faze-lo naquele momento por questões meramente processuais”, disse o ministro. Para ele, a questão é importante porque envolve outro tipo de liberdade fundamental: a liberdade religiosa.


Na ação julgada na última quarta-feira (15/6), a Associação Brasileira de Estudos Sociais do Uso de Psicoativos (Abesup) chegou a pedir que o uso de substâncias ilícitas fosse liberado em cerimônias religiosas. Entretanto, os ministros negaram a análise da questão porque entenderam que ela extrapolava o pedido inicial do Ministério Público, que era somente a liberação das marchas pela legalização da maconha. 


“Hoje, a Constituição do Brasil, cuidando da liberdade religiosa, que admite múltiplas interpretações, reconhece o direito a quem pratica qualquer religião, e o Estado tem que respeitar qualquer liturgia. Se alguém pretender discutir esse tema, é evidente que isso pode ser debatido em uma ação no Supremo”, afirma Mello.


Atualmente, o governo libera apenas o uso do chá ayahuasca em cerimônias religiosas. A Resolução número 1 de 2010, do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), dá aspecto legal ao que já era feito há anos por religiões como o  Santo Daime e a União do Vegetal. Entretanto, o ministro afirma que uma futura provocação no STF poderia liberar o uso de outras substâncias para fins religiosos, como a própria maconha ou o chá de maconha.


Como argumentos favoráveis à liberação das substâncias ilícitas para fins religiosos, Celso de Mello cita a Convenção de Viena sobre Substâncias Psicotrópicas, de 1971. A convenção da Organização das Nações Unidas  permite o uso de substâncias alucinógenas em cerimônias religiosas. Ele também lembra que na Suprema Corte dos Estados Unidos ficou definido, por unanimidade, que a liberdade religiosa dá a prerrogativa de uso desse tipo de substância

 

Fonte: Ultimainstancia


Leia também: Notícias da Semana (04/06)

Noticias da Semana (11/06)

Notícias da Semana (18/06)

Midiacast – Episódio # 1

O Efeito Deja Vu – Parte 1

Judas e a Era de Hórus

Postar um comentário

  1. Sabia que a Selena Gomez não ficaria boazinha para sempre...só faltava ela aparece nua ou semi-nua na internet assim como muitas outras (miley cyrus,wanessa hudgens...).
    Demi Lovato também ja começou a gravar um videoclipe depois de algum tempo fora da indústria, por causa de "disturbios alimentares" e "crise de bipolarismo", algo assim...mas as fotos dos pulsos cortados dela e a mídia falando que ela estava em clínica de reabilitação é muito estranho...veremos como será o próximo clipe dela, cantoras que saem da disney ficam cada vez mais perigosas!!!

    Seus posts estão ficando cada vez mais interessantes, mas o que eu mais queria ver é uma analise sobre o Bruno Mars,não consigo ver ocultismo em nada, mas ano passado teve um boato que ele foi preso usando drogas, otra coisa estranha é ele ter mudado o nome inteiro dele para nome artístico...seu nome verdadeiro é Peter Gene Hernandez e não tem nada a ver com Bruno Mars...muitas dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. Raissa de Cássia26 de junho de 2011 15:37

    Também queria saber se Bruno Mars está sendo 'usado'.

    ResponderExcluir
  3. Na wikipedia , tem outra interpretação sobre o "olhos que tudo ve" la tem varias versoes e outros significados.
    E o triangulo tambem pode representar a trinadade , de Deus ,Espirito santo e Jesus(filho).

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Olho_da_Provid%C3%AAncia

    E em algum post vc fala sobre o "grande arquiteto do univeros" ,ele não seria Deus , porque Deus "contruiu" tudo

    ResponderExcluir
  4. Augusto: Se vc remontar a história do olho que tudo vê e do simbolismo do triangulo, irá encontrar ligações com ocultismo e esoterismo, tais simbolismos foram depois pegados pelo catolicismo, dizendo que era de Deus.

    Essa coisa da "grande arquiteto do universo" é da maçonaria. Deus não "arquitetou", Ele criou.

    ResponderExcluir
  5. arquiteto , seria uma forma poetica digamos de deizer que criou.

    ResponderExcluir
  6. Eu não achei nenhum post com o vídeo do Kanye West- Monters feat Jay-Z, Nicki Minaj e Rick Ross. Eu assisti e fiquei horrorizada com as cenas, mas não consegui achar simbolismos. Muitas vezes me passa despercebido e só entendo depois de ver posts relacionados. Nós achamos que nossos queridos cantores são de deus, que é só "arte" e nos deparamos com tantos sinais e muitas vezes não os percebemos, por isso acho importante ficarmos atentos para a realidade. O clipe foi excluído do youtube, mas o achei nesse link http://www.vagalume.com.br/news/2011/06/06/kanye-west-lanca-clipe-de-monster-com-jay-z-nicki-minaj-rick-ross-e-bon-iver.html
    Marina Arroyo.

    ResponderExcluir
  7. Augusto: Não, arquitetar é bem diferente de construir, e a maçonaria não coloca de forma poética, coloca de forma diabólica.

    Marina Arroyo.: Veremos assim que possível.

    ResponderExcluir
  8. @Augusto:

    "O Olho que tudo vê", dito ser "O olho da Providência", de Deus. Sua origem remonta a Hórus, no Egito, no qual era usado como um símbolo de proteção e sorte, ligado ao Deus Rá (o Deus Sol egipcio). Dessa forma, o simbolismo foi resgatado e foi embrulhado com uma nova embalagem, dizendo ser o Deus Único que conhecemos, mas na verdade tem ligação com o Deus egípcio Sol e a bíblia nos diz que não devemos adorar outros deuses, deuses estrangeiros, estranhos.
    O Triângulo, também é dito ser a representação da trindade sagrada, mas ele é um simbolo bastante antigo . Obviamente, você deve estar vendo a bela embalagem, a embalagem atual "Pai, filho e Espirito Santo". Mas, na verdade a trindade era " O Deus,A Deusa e O Filho", por exemplo, Osiris, Isis e Hórus. Os maçons também afirmam que o triângulo representa a trindade: liberdade, igualdade e fratenidade, Alquimicamente, ela pode ser representada por três elementos e por aí, vai...
    A verdade é que o Triângulo e o Olho, já eram simbolos ocultistas antigos, você pode ter várias interpretações depende do embrulho que você for escolher.
    O que se sabe é que os Illuminati usam simbolismos maçons e ocultistas e que esses dois simbolos que você falou, são usados constantemente por eles.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Olho_da_Provid%C3%AAncia

    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  9. Notei que a Selena nesse clipe, parece meio masculinizada em determinada parte do video, de gravata, cabelos curtos, algo que me lembrou a um momento tipico de Rihanna.
    Acho que não vai demorar muito para ela se tornar sexualizada, como outras artistas ou seguir para o estilo androgeno...

    Esses grupos que formentam essas supostas "revoltas", parecem fazer parte da velha fórmula, cria-se um problema para que haja a solução, a qual era o real objetivo.
    Cria-se um sistema vulnerável e para corrigir isso, controla-se a informação, que era o real desejo da elite. É preciso o caos para a que se aceite a mudança...

    Sobre o uso das drogas para cultos, o que se sabe é que elas são usadas por seu efeito disassociativo, o que facilita o acesso aos espiritos nos rituais...
    Os médicos sabem, que muitas doenças surgem por uso de drogas, pois elas debilitam o organismo, sobretudo as doenças mentais. Por isso, acho muito errado permitirem o uso dessas substâncias em cultos, pois muitas pessoas não tem conhecimento desses fatos.
    Pessoalmente, sou kardecista mas, acho extremamente ignorante esse processo ritualistico dos cultos!

    Sobre o dia do orgulho hetéro, acho tudo isso "um circo", fica essa briga entre homossexuais e hetéros, que não vai para lugar nenhum e enquanto isso, se esquecem dos assuntos sérios, que a sociedade deveria estar discutindo atualmente. Será que não é intencional essa formentação dessa divisão? Quem será que esta lucrando com isso?

    Vanessa Silva

    ResponderExcluir
  10. O STF está agindo como uma criança de 6 anos, que parece que não sabe o que faz, se preocupa com coisas bestas, e aprova umas coisas sem ao menos analisar.

    ResponderExcluir
  11. Notícias da semana:
    -Restauração do Coliseu prevista para 2014.
    -"Espanha prevê completar a retirada de suas tropas no Afeganistão em 2014"
    -"Obama diz que americanos vão sair do Afeganistão até 2014".

    Isso sem contar que a construção do Templo de Salomão no Brasil tb está prevista para 2014 e tem um cientista que promete anunciar um grande milagre tecnológico na Copa de 2014 tb no Brasil.
    Ah, já ia me esquecendo, aquele Acelerador de Partículas construído na França no final de 2008 ainda está funcionando.Funcionará melhor em 2012 e melhor ainda em 2014.

    Abraços
    Zanzara

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de mais analises sobre os clipes de selena gomes ela usa simbolismos muitos rápidos mas agora está começando a ficar mais explícito! Vamos ver o que o futuro (Disney) aguarda pra ela

    O videoclipe naturally tell me something I don't know e A Year Withouth Rain Possuem ocultismo. Gostaria de uma analise sobre esses videoclipes
    João Pedro

    ResponderExcluir
  13. Sobre o orgulho hetero:
    Onde vai parar esta 'briguinha'?
    Está parecendo um ensaio para descriminalizar crimes sexuais e daí por diante.
    Ainda ontem, após ter postado aqui, ouvi as seguintes notícias:
    "Alterações no código penal brasileiro".

    "Omar Kadafi está sendo acusado de usar o estupro como arma de guerra".

    Daí, já viu: qualquer um poderá estar sujeito a ser atacado na rua.
    E quanto aos "doidos": um não poderá ser preso pq é homo, outro pq é hetero, outro pq estava "religiosamente" fumado.
    E a vítima ainda poderá ser punida se reclamar.

    Abraços
    Zanzara

    ResponderExcluir
  14. Bruno Mars realmente não chama a atenção como muitos outros erguios pela agenda.
    Mas em "Grenade" ele aparece fazendo um 666 discreto com uma das mãos na janela, logo quando entra a segunda parte da música.
    Ele é sim um bom cantor e sou um fã dele, mas ele foi mais um dos que surgiram do nada e bombam pelo mundo todo, isto realmente é estranho...

    À paz, que Deus esteja com todos nós.

    Robson

    ResponderExcluir
  15. Pocha,não sei se fui eu,eu cheguei a pedir isso,mesmo se não foi pelo meu pedido agradeço por falar da Selena Gomez,eu gosto muito dela,e entendo que quanto mais exposto o caso dela melhor pra mesma.Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.