I-Wanna-Go-Single-Cover-britney-spears-


 

Para os “moralistas” de plantão, fãs fanáticos ou os anti-conhecimento de coisas importantes, como o assunto tratado aqui no blog, de controle mental á sociedade secretas, clipes só são realmente estranhos ou contém alguma mensagem estranha, quando vem recheados de simbolismos já bem conhecidos pela maioria das pessoas. O interessante é que alguns ainda se privam de chamar de arte colocar ocultismo nas coisas. Certamente, ai está uma sociedade pouco preocupada com o que vê, e que não poderá sequer reclamar quando surgir uma ditadura, ou até a Nova Ordem Mundial, pois tudo está sendo totalmente normal para eles.


De inicio, achamos que realmente não era necessário falar sobre os simbolismos encontrados neste clipe, pois diferentemente dos outros lançados anteriormente, o clipe não aponta todo um contexto simbólico para uma real compreensão, ou uma história totalmente formada, como em clipes da cantora Lady Gaga.


Para alienados, preguiçosos e qualquer outro nome que se de a pessoas que recusam assuntos e temas importantes para compreenderem as coisas, o clipe não passará apenas de várias referências ao que tem sido a carreira de Britney Spears. Para os que realmente acordaram um pouco para a real realidade das coisas, já estão notando que uma pequena Agenda foi posta em prática.


Caso não esteja entendendo, ultimamente algumas das artistas pops mais conhecidas atualmente, abordaram temas bastantes simbólicos e sérios, mas todas até o momento seguiram com clipes “inocentes”, cômicos, “bonitinhos” ou até tentando tratar de assunto sérios. Uma das principais produções desse meio são ‘Last Friday Night’ de Katy Perry, onde temos um alter ego, ‘The Edge of Glory’ de Lady Gaga, onde a cantora mesmo sem um clipe altamente simbólico, continua sendo trabalhada para uma “evolução” na cabeça de seus fãs, e até ‘Man Down’ de Rihanna, que apesar de colocar um assunto sério, como o estupro, por questões da “vida real”, usam como desculpa induzir pessoas que sofreram disso, a se vingarem e cometerem homicídio.


Apesar disso, para a maioria, tudo não passa de meros videoclipes, e tentar alertar a assunto sérios que são ocultamente abordados nesses clipes, é querer “achar pelo em ovo”, ou até que se estaria induzindo que algum dos artistas fizeram pacto ou são Illuminati. Para a maioria dos leitores fixos é mais do que um assunto bastante alertado, que suposições como essas são extremamente perigosas e que comprometem a seriedade de todo o assunto, e que tem feito algumas pessoas não acordarem, e agirem como trolls por ai. Para entender como é baseado as análises, e porque os clipes representam isso, fora da superficialidade de dizer que são apenas meras canções abordando um tema qualquer, veja as matérias e estudos no final desse artigo, e alguns vídeos em nosso canal do Youtube (clique aqui).

 


O Diretor

chris marrs piliero

 


O vídeo musical foi dirigido pelo diretor americano Chris Marrs Piliero, com quem Britney Spears trabalhou pela primeira vez, e que já digiriu o videoclipe de "Blow" da cantora e compositora americana Ke$ha. Logo de começo, somente ter dirigido um videoclipe como de Ke$ha já seria o bastante para a maioria dos leitores, para entender mais o por que, leia aqui.


Chris Marrs já trabalhou com outros artistas e bandas, como Yellowcard, The Black Keys, The Ready Set e etc. Para os que realmente precisam de imagens explicitas, ou alguma conexão com simbolismos bastante conhecidos, como pisos maçônicos ou o olho que tudo vê, abaixo uma cena do videoclipe ‘If You Think This Song Is About You’, da banda D.R.U.G.S:

 

drugs-craig-owens-chris-marrs-piliero1 D.R.U.G.S - If You Think This Song Is About You’

 

 

Programação Monarca

 


Para entender um pouco mais o assunto que será abordado na análise a seguir, veja o vídeo abaixo:

 

 

 

O Videoclipe

Britney Spears - I Wanna Go 1

 

 

Devido a uma grande desinformação que vem ocorrendo hoje sobre este assunto, muitos supõem que o clipe poderia representar uma libertação de Britney do controle mental, nessa grande trama que alguns vem fazendo sobre “anti-illuminati”, esse clipe cairia perfeitamente para os conceitos errados que muitas pessoas vem aprendendo com este assunto. Grande parte para essa interpretação errônea se daria por Britney estar sonhando que “quebra a cara” de vários paparazzis que agem como loucos para tirarem fotos da cantora.


Um dos motivos que começam a refutar tais conceitos, é o agir de Britney como em clipes antigos (principalmente My Prerogative) e a blusa que a cantora está usando na maior parte de todo o videoclipe, onde temos um crânio com orelhas de Mickey Mouse.


Embora seja difícil determinar quais as celebridades realmente tenham sofrido programação de controle da mente baseada em trauma, Britney Spears exibe os sintomas mais óbvios. Ela cresceu em Louisiana, de uma família atormentada com abuso de substâncias e violência, fazendo dela um candidato ideal para ser entregue à indústria. Aos oito anos, Britney e sua mãe Lynne viajaram para Atlanta para uma audição na década de 1990 do The Mickey Mouse Club. A diretora de elenco Matt Cassella rejeitou devido à sua tenra idade, mas ainda assim ela se referiu o seu talento ao agente Nancy Carson. Britney foi introduzida então ao que Springmeier chama de "A Rede". Ela então se mudou com sua mãe para Nova Iorque e freqüentou a Professional Performing Arts School. Logo depois, ela conseguiu um emprego como uma substituta na Broadway com outras crianças da indústria, como Natalie Portman.


Na idade de 13 anos, Britney foi finalmente lançada no Mickey Mouse Club e entrou no sistema de controle da mente da Disney.

 

mickey-mouse-club-aguilera-britney-justin Alguns artistas atuais como Christina Aguilera e Justin Timberlake também faziam parte.

 

O The Mickey Mouse Club é um dos muitos projetos da Disney que teve como objetivo recrutar e moldar crianças estrelas. A corporação, obviamente, queria ganhar dinheiro com esses jovens talentos, mas há também um lado mais sinistro em suas operações. A Disney tem sido utilizada pela elite oculta desde o seu início em 1930 e acompanhou de perto e trabalhou com o governo em várias ocasiões. A Disney foi contratada pelo governo para produzir filmes com propagandas numerosas e até mesmo o próprio Walt Disney participou de projetos secretos da CIA. De acordo com vários pesquisadores, a Disney foi parte do programa da CIA MK-ULTRA: Suas propriedades foram utilizadas para experimentos de controle da mente e muitas de suas produções deliberadamente continham controle da mente e simbolismos.

 

 


"Este autor teoriza que a razão que o FBI e a CIA são tão delicadas quanto a deixar as pessoas saberem que Walt (Disney) trabalhou para o governo é que a Rede sabe como o FBI e a CIA trabalharam em conjunto para obter crianças para fins de controle da mente de programação. Porque a Disney e a Disneyland jogam como um enorme papel no controle da mente, a conexão da Disney para eles, embora na superfície (pareça) um fato aparentemente menor, é na realidade um fato menor sentado em cima de um enorme segredo medonho.- Fritz Springmeier, Deeper Insights Into the Illuminati Formula



 

 


"CA-Disneyland foi um local para rituais satânicos e Illuminati há anos. A programação foi sobre o uso da Disneyland como um suporte para a grande programação. Muitos dos filmes da Disney são usados ​​para a programação, e alguns scripts da Disney são especialmente adaptados para a programação monarca. A programação em Peter Pan pode usar o navio. A programação do espaço pode usar os adereços do espaço. A programação satânica pode usar os castelos. Lotes de programação de espelhos são feitos na Disneyland e Disneyworld. Há também a programação da montanha mágica , e programações utilizando a Volta ao Mundo das bonecas, com sua música-tema. Alguns de O Mágico de Oz e a programação da Cinderela também foram feitos na Disneylândia usando fantasias. Crianças pré-verbais são tomadas para a Disneyland para prepara-los para os scripts. " - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave


 


Envolvimento da Disney no controle da mente também se reflete no The Mickey Mouse Club e sua marca de orelhas de rato se tornaram um símbolo de controle da mente.


 


"Em 1955, Walt Disney fez o seu personagem Mickey Mouse de desenho animado, real, criando um clube de fãs do Mickey Mouse Club, que foi ao ar cinco dias por semana normalmente quando as crianças chegavam da escola. Vinte e quatro crianças chamados Mouseketeers ajudariam Mickey, e que iriam dançar e cantar e fazer esquetes. O Mickey Mouse Club adorava o original, bonitinho Mickey Mouse com suas orelhas grandes montadas em cada lado do gorro. Na década de 1950, a maioria dos espectadores do show eram garotos que queriam suas próprias "orelhas de rato" para se tornar um Mouseketeer, especialmente as crianças que estavam recebendo os scripts de Mickey Mouse em sua programação total de controle da mente. " - Springmeier, op. Cit.


 

britneyspearsmousehousegirl Uma vez Mouseketeer, sempre um Mouseketeer

 


De acordo com Svali, um ex-programador Illuminati, muitos cantores pop são usados ​​pelos Illuminati para promover suas mensagens e perpetuar a idéia de controle da mente. Em uma entrevista, Britney Spears e o Mickey Mouse Club são especificamente mencionados:



"Acredito que “Brittany” Spears, e outros estão sendo usados ​​por eles para cantar músicas que gostam. (...) Na verdade, muitos dos cantores pop top vem de um estágio como o "Mickey Mouse Club" (sim, o bom e velho Império iluminista Walt (Disney)) e eu acredito que eles são oferecidos ao estrelato em troca de lealdade ou controle da mente. "  - “Exclusive Interview with an Ex-Illuminati Programmer/Trainer”


 


Referências: Vigilant Citizen

 

Britney Spears - I Wanna Go 3

 

 

Outros motivos que apontam que Britney está sob o domínio do controle mental na parte que alguns supõem quebra de controle, é novamente a sexualidade excessiva que é exposta como antigamente em seus videoclipes.


Como você pode ver nas imagens acima e abaixo.

 

Britney Spears - I Wanna Go 4 Britney Spears - I Wanna Go 5

 

 

Note que os adereços pesados em sua jaqueta, fazem uma pequena alusão ao primeiro clipe do recente álbum da cantora. Onde os adereços usados nessa parte, são justamente da Britney “transformada”.


Veja abaixo:

 

Hold It Against Me Para entender o alto simbolismo de controle mental presente neste videoclipe, clique aqui

 

Britney Spears - I Wanna Go 6

 

 

Muitos se perguntariam por quais motivos seria abordado temas como esse, de luta contra paparazzis, e por que não estariam sujeitos a algum tipo de quebra. Muitos tem divulgado que aos 30 anos ocorre um tipo de quebra do controle mental, mas as vezes há um certo tipo de desvirtuação do que realmente acontece.


 


“Ocasionalmente eles podem, em algumas circunstâncias, serem selecionados para o quão bonitos os programadores esperam que as crianças se tornem. Alguns pais têm produzido bons filhos à procura (disso) e realmente são procurados para ter filhos para vender ao Sistema de Escravidão de Controle Mental "Freedom Train (Trem da Libertação)". No entanto, muito mais importante para os escravos beta são a sua capacidade de ser programado para ter charme, habilidades sedutoras, carisma e criatividade. A beleza está nos olhos de quem vê, e os programadores podem colocar quase qualquer tipo de corpo para usar como uma escrava sexual.

 

(…) Isto está sendo usado para aumentar os atos de anarquia e violência, a fim de ajudar a segurar a legislação anti-disparo. Se um escravo não cumpre ou nem precisa ser jogado a partir do Freedom Train (Trem da Libertação), eles podem se tornar uma estatística útil. Simplesmente disparar para matar e depois ver a arma da polícia para baixo. A NOM (Nova Ordem Mundial) ganha mais uma estatística e um outro caso para assustar o público a aceitar a arma de controle.


(…) Os corpos destas pessoas, muitas vezes, mostram visíveis cicatrizes de tortura. O dispensáveis ​​são os filhos de pais que foram chantageados para transformar seus filhos para a CIA. Isso tudo é escondido pelo poder da Lei de Segurança Nacional. Estas são as crianças que foram vendidas por pais pedófilos, ou os pais pornográficos. Os programadores/mestres os programam com a expectativa de que serão "jogados para fora do trem/comboio da liberdade" quando chegarem aos 30 anos de idade. (Freedom Train é a palavra de código para o controle mental baseado em trauma) (Ser lançado para fora a partir da Freedom Train significa ser morto.)” - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave


 


Apesar disso, muitos não tem entendido que quando há o agir de “rebeldia”, loucura ou qualquer outra característica de mudança drástica, ou quando eles são levados a reabilitações, isso tudo é só uma boa parte de todo o controle mental monarca.

 

 

Britney Spears - I Wanna Go 7

 

 

Outras referências a esse controle são certas cenas exibidas com algumas imagens colocadas sem um certo contexto. Por exemplo, note o desenho do crânio com as orelhas de Mickey Mouse na parede ao fundo, e também, ao momento rápido que é mostrada sob reflexo, a imagem de Britney sobre o carro, que você pode ver abaixo.

 

Britney Spears - I Wanna Go 8 Britney Spears - I Wanna Go 9

 

 

Talvez como uma jogada de desinformação para os que estudam este assunto, a luta de Britney (ou até de um alter ego) serviu de começo para isso, o grande problema, é que a maioria se foca somente naquilo que se achou muito estranho, esquecendo de todo o resto, ou que aquilo poderia ser uma jogada de desinformação, sendo que hoje este assunto está ficando muito publico, e infelizmente, sendo desinformado por muitos.


O interessante do contexto que vem em seguida, é onde a pessoa que salva Britney, também é uma marionete desse sistema, e que somente tirou Britney de um lugar explicito com um alto simbolismo de controle mental. Na imagem abaixo, vemos a parte em que é descoberto isso:

 

Britney Spears - I Wanna Go 10 Britney Spears - I Wanna Go 11

 

 

Logo após todo o sonho, o videoclipe volta a cena de Britney na coletiva de imprensa, colocando a impressão de tudo não passou de um mero sonho. Interessante notar, que o mesmo conceito simbólico tratado neste videoclipe, é quase idêntico ao clipe ‘Not Afraid’ de Eminem, onde muitos tem se enganado com a idéia de libertação ou rebeldia contra o controle mental.

 

Britney Spears - I Wanna Go 12 

 

A cena acima em que um amigo/assessor de Britney entrega conchas do mar a cantora, poderia estar ligada a certos tipos de drogas que alguns escravos monarcas recebem, com certeza, essa seria uma possibilidade, mas se tratando do simbolismo de alter ego e controle mental colocado no clipe, estaria mais fortemente ligado a alguma representação de fragmentos de personalidades e alter egos, pelas conchas do mar virem do mar, e consequentemente, a água estar envolvida constantemente a representar simbolismos de possessão e de outras personalidades (alter-egos).

 

Britney Spears - I Wanna Go 13

 

 

A última cena do clipe é realmente bem explicativa, se era um sonho ou não, ou se era um tipo de nível de programação, que o(s) programador(es) de Britney queriam que ela tivesse, isso não teria muita diferença, sendo que o simbolismo de controle mental é confirmado no final.

 

 


Conclusão

britneyspearsfemmefatal


 

Muitos fãs ficam completamente cegos e surdos quando vêem assuntos como esses abordados aqui, achando por causa de trabalhos desinformativos, como Anjos e Demônios, assuntos como Illuminati e controle mental não existem, não funcionam assim ou são “coisas de filme”. A programação monarca é altamente evidente nos dias de hoje, e nega-la por preguiça ou por não querer ouvir sobre esse assunto, é negar inúmeras coisas que nos rondam no dia-a-dia.

 

O conceito de libertação realmente existe no controle mental, e os escravos podem realmente se livrar disso, mas uma das principais maneiras apontadas por essas pessoas que estudaram o assunto, e até chegaram a morrer por isso, é que a ajuda de Deus é totalmente necessária, e que deixar de estar sob o domínio do(s) programador(es) após isso é um caso evidente para se comprovar uma libertação.

 

Michael Jackson é um dos artistas que foi morto por não cumprir Agendas como antigamente, e por ter ligações fortes com conceitos harmoniosos (como as letras de suas músicas),e por algumas vezes agir como um cristão. Britney Spears e Lindsay Lohan são apontadas por alguns blogs norte-americanos sobre conspiração, como as seguintes a serem "retiradas (mortas)” da indústria por estarem bem gastas, o grande problema é caso isso aconteça, a maioria infelizmente associará elas como anti-illuminati. Enquanto isso, tentaremos acordar as pessoas para a verdadeira realidade, e evitar de qualquer forma o trabalho de desinformação que muitos tem feito.

 

 

Leia também: Mensagens Subliminares - Hold It Against Me

O Projeto MK ULTRA – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)

O Projeto MK ULTRA – Parte 4

Análise sobre ‘Till The World Ends’

A Mídia Illuminati – Parte 10

Kerli - Walking On Air e o Controle Mental

Postar um comentário

  1. agora eu fikei com medo na parte da "morte" tambem por causa q tava passando agora pouco no " a tarde é usa " um vidente falando de famosos , e falou da britney q ela passara grandes problemas serios , nao lembro se ele falou de morte dela , e falou assim q ja passou na frente da casa dela e sentiu energias negativas

    ResponderExcluir
  2. desculpe esqueci do meu apelido é Ayako

    ResponderExcluir
  3. Então com toda essa loucura não ha um cantor que esta na mídia que nao pertença a essa sociedade secreta? e se eles nao fizessem esse pacto,eles conseguiriam chegar onde chegaram?

    ResponderExcluir
  4. Theus: Vc não está lendo atentamente, não é dito em nenhum momento que eles fazem parte de uma sociedade secreta ou que fizeram pacto.

    Parte do que é dito na matéria:

    "Apesar disso, para a maioria, tudo não passa de meros videoclipes, e tentar alertar a assunto sérios que são ocultamente abordados nesses clipes, é querer “achar pelo em ovo”, ou até que se estaria induzindo que algum dos artistas fizeram pacto ou são Illuminati. Para a maioria dos leitores fixos é mais do que um assunto bastante alertado, que suposições como essas são extremamente perigosas e que comprometem a seriedade de todo o assunto, e que tem feito algumas pessoas não acordarem, e agirem como trolls por ai."

    Leia atentamente, e veja os estudos e vídeos que são colocados.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi uma parte. A Monalisa voltou na Britney na parte que ela ta mais sexy? Até o rosto dela voltou, não está mais com aquele aspecto de velha que ela tinha com o outro alter-ego. Então ela está com 2 alter-egos? A Monalisa que voltou nesse clipe (ela ia aparecer mais ainda se a Britney tivesse dançado mas ela ta gasta demais pra isso.) e a outra tal de Feme Fatale?

    ResponderExcluir
  6. Lana Thermopolis.: Britney tinha e tem vários alter egos, monalisa foi (ou é) só um deles, aonde ela aparece mesmo é em Do Somethin.

    ResponderExcluir
  7. Comentários anônimos não são aceitos, leiam as regras, postem com nomes.

    ResponderExcluir
  8. Acho que Britney, esta sob outro alter-ego, parece que a programaram para que ela volte apresentar sensualidade e agressividade ao mesmo tempo.
    Achei curioso, num dos videos da apresentação da turnê dela, ela interpreta a antiga música "Toxic" junto com a nova "Till The World Ends". Interessante é que logo no início, passa um video no telão no qual passa a frase: "Sexy Assassin".
    Talvez, esse alter-ego seja mais próximo da época do clipe "Toxic", no qual Britney fazia uma agente assassina. Tem um filme com o nome de "Femme Fatale" parece que no papel há uma mulher nesse estilo, também.
    Espero que nem Britney, nem a Avril sejam descartadas, a situação de Britney é mais preocupante, porque mesmo depois da reprogramação, ela não está dançando como antes, parece incomodada e insegura. Suponho que se ela não der lucro como antes, seu destino não seja muito bom...
    Sinto muita compaixão dela, pois ela foi trazida "a rede" muito pequena, considero ela uma grande vitima, também.
    É triste saber, que as vitímas da programação passam a programação a diante, para seu publico, quantos não são os jovens sofrendo a massificação dessas mensagens. E o pior, é que tem pessoas as quais, tenta-se alertar, mas elas mudam de assunto...
    Abraços
    Vanessa Silva

    ResponderExcluir
  9. Sempre leio esse blog e gostaria de parabeniza-lo pelo que faz. Queria que vc analisasse o clip "Do the Evolution" do Pearl Jam, é bem interessante. Gostaria de saber se Elvis, Bruno Mars e Celine Dion estariam envolvidos entre eles. Obg
    Tha Matsurai

    ResponderExcluir
  10. como faço pra me escrever no blog?
    danilo durval

    ResponderExcluir
  11. Tha Matsurai: Quando possivel veremos.

    danilo durval: Desculpe irmão, não há inscrições ou coisas do tipo.

    Anônimo: Foi a desculpa mais sem noção que eu ja li, por acaso é preciso fazer uma lista de todos os filmes com mensagens subliminares, satanismo e controle mental da Disney? Precisa deles serem mais explicitos? Sim, nesse caso vc age como um fã cego, que nem pena da cantora tem.

    ResponderExcluir
  12. Albert: O fato é, esse clipe NÃO mostra a libertação de Britney, se ela estivesse liberta, não estava mais na indústria, se ela estivesse liberta, não havia lançado outros singles entre argumentos além das provas cabais do livro de Fritz sobre controle mental, que refuta a sua SUPOSIÇÃO.

    Só um atento, o primeiro single dela é cheio de simbolismos de controle mental e de alter ego, uma prova disso é a luta das personalidades, e a nova Britney, realmente não entendi pq fez questão de ocultar isso.

    Desculpe, a máscara dessa história de "libertação" que muitos vem pregando ainda vai cair, e com força. E vc não vai ficar pregando desinformação e suposições aqui, o artigo mostra através do fatos pq o clipe não fala sobre libertação, e tbm suposições de fãs que somente acompanharam a carreira dela, mas não conhecem o assunto, não vale a pena discutir.

    Obs1: Se atentar para a letra de Someday, vai notar que até ali há simbolismos, primeiro pq na letra ela acha que é Deus que esta fazendo isso com ela, confundindo planejar com permissão, segundo, alguns simbolismos maçônicos são mostrado estrategicamente em certos momentos, e terceiro, Britney não tinha somente Monalisa, Monalisa acabar, de nada prova.


    Obs2: Logo após Someday, foram lançados Gimme More, Piece of Me e etc, clipes abusando de controle mental. Se muitos não acreditam nesse assunto, é pq ficam supondo que artista sabe e fez contrato com os Illuminati entre outras coisas.

    Por favor irmão, atente-se a pelo menos ler sobre o assunto de controle mental, supor por somente acompanhar carreira, é não saber nada, é o pq os simbolismos acabam sendo interpretados errôneamente.

    ResponderExcluir
  13. Tenho 2 perguntas: Lucky era um alter-ego da Brit?
    E se podem fazer a analise de (Love You Like A)LoveSone da Selena Gomez and The Scene

    ResponderExcluir
  14. Gabriel: Ao que tudo indica, a superestrela que fica chorando seria Britney, isso se daria por alguns motivos, como o quarto em que ela está, estar cheio de estrelas invertidas, como pentagramas invertidos. A que apresenta a história toda, tem que se olhar com cautela, pra saber o que está representando.

    O clipe de Selena Gomez contém alguns simbolismos já bastantes gastos nessa indústria, creio que não seja necessário falar sobre ele, pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero parabenizar os editores e moderadores desse Blog, eu comecei a pesquisar mais sobre o assunto desde março, e fiquei um pouco surpreendido e estou tentando alertar meus amigos.
    Eu sou um grande fã da cultura pop de Michael Jackson passando por Madonna a Britney, eu acredito que vocês são membros de alguma igreja evangelica, ou outro tipo de igreja e fico feliz por existir pessoas como vocês querendo nos alertar.
    Mas eu acho que estou no meu direito de defender o meu ponto de vista, Britney pode ter sido resgatada de uma infancia perdida, pobre, para virar uma grande personalidade; mas ela não tem culpa, se ela passou por isso tudo é por que a familia dela deu um grande empurrão para o sucesso, e Britney como uma menina qualquer ainda tinha sonhos, eu não acho que vocês deveriam colocar os fatos da infância dela tão abertos, eu não estou defendendo os chefes esses malditos chefes, mas eu acho que ela foi usada e pode até estar sendo usada, mas nós temos que lembrar que isso não está vindo dela, e ela já sentiu no direito de se libertar, e nós sabemos no que deu.
    Eu ainda espero a salvação de Britney, e estou indo a caminho da minha salvação, Deus sabe o que faz, e se ela for até ele, ela será salva, eu acho que faltou compaixão por parte de vocês, pode ser que Britney seja vulnerável, mas eu acredito que ela não quer passar por isso, e se ela está sendo controlada, se isso existir eu peço pela salvação dela, e que esses imundos sejam condenados.
    Vocês podem controlar como eles controlam, por favor moderem nas informações, postam somente o necessario, por que este texto está um pouco senssacionalista. Cabe a Deus o nosso julgamento, somente a ele.

    ResponderExcluir
  16. Ricardo Augusto: Irmão, primeiramente não há sensacionalismo, ninguem está entrando na vida de ninguém, ningué está julgando, e ninguem está dizendo que ela não pode ser salva.

    As informações contidas estão na internet e são publicas, e um dos motivos para entender todo o assunto, é ver como esse controle funcionou. Ninguem está dizendo que ela queria isso, que ela saiba disso, e que ela não pode sair, realmente tem que se atentar a ler as coisas mais atentamente.

    Há sensacionalismo quando se estrapola a realidade, e não se sabe o que está falando, assuntos como controle mental, Illuminati e ocultismo tem que se falar a realidade e expor o perigo, e não ficar ocultando as coisas ou fazendo uma trama, como muitos fazem, caso o irmão ache sensacionalismo, é só pesquisar um pouco sobre o tema tratado aqui. As coisas são realmente sérias.

    ResponderExcluir
  17. Ricardo Augusto:

    Eu respeito o seu ponto de vista, porém não vi o blog, em momento algum, afirmar ou mesmo sugerir que tais pessoas não possam ser salvas por Jesus Cristo ou que essas pessoas têm plena noção do grau de controle mental pelo qual estão sujeitas.

    O fato é que a Britney foi escolhida por ter uma infância conturbada, numa família conturbada. Isso não devia ser surpresa pra nenhum cristão, afinal, Satanás só oferece glória e sucesso quando a pessoa está "no lixo" (por assim dizer). Não seria diferente neste caso. E, infelizmente, ainda vemos as evidências de que ela ainda se encontra sob o controle mental ao qual foi induzida. Se ela vai ser salva ou não, só Deus sabe, isso cabe somente a Ele julgá-la. Porém, o blog também tem o direito e o dever de mostrar que tudo isso que vemos - a despeito do sofrimento que tais artistas tbm vivem - é sim um satanismo descarado, feito para manipular os que estão sem Cristo Jesus e para desqualificar os que estão fracos na fé.
    Paz irmão, que Deus te proteja!!!

    ResponderExcluir
  18. Irmãos do GrupoMI, eu pesquisei sobre estes assuntos: Illuminatis, Controle Mental, Alter-Egos, estudei sobre o filme Metropolis e seu efeito futuro e concordo com tudo que eu li sobre este filme; mas eu acredito que ela tentou se libertar por mais que ela possa ter sido reprogramada, a uma dualidade de sentidos nos vídeos onde ela atua, cada um analisa do seu jeito, eu acho que ela está abordando temas catastroficos demais como apocalipse, robôs, entre outros... mas não há motivos para tanto estardalhaço, Lady Gaga está ai com toda sua bizarrice, levando o que ela é na ficção a vida real, chamando seus fãs de monstros, e todo mundo passa por cima disso. Britney não é o que é por trás das cameras quando está nas ruas, passeando com seus filhos, ela é uma pessoa normal, sorri, não anda com roupas bizarras, não fala coisas bizarras, não influencia ninguém, ela é uma pessoa normal, será que existe pausas nesse controle? Por que vocês não comentaram nada sobre o começo do vídeo? Quando ela fica irritada com tantas perguntas idiotas, vindas de pessoas que controlam a mídia.
    Mas mesmo assim eu fico feliz pelo seu trabalho, e seria legal se vocês abordassem mais sobre o assunto, que não fique restrito ao universo pop.

    ResponderExcluir
  19. Ricardo Augusto: Irmão, eu não posso partir da mesma falacia que usam contra a Biblia, de cada uma analisa do seu jeito, não há meias verdades, várias verdade num tema, as informações estão ai, as análises podem se diferenciar em alguma explicação, mas fugir totalmente e serem contrárias, alguma dessas estaria errada.

    Há uma dualidade nos vídeos de Britney, que é da msg que dizem, e da msg oculta, essa coisa de pode ser isso, tbm pode ser isso, é errado, as informações que se tem não são inconsistentes assim.

    O controle mental não deixa de atuar depois que ela gravou ou antes, continua, é só olhar a vida, como foi abordado aqui, só que um escravo monarca só age como um completo robô quando entrou em "curto circuito". E na verdade, não há sinais de libertação, se as pessoas notarem um pouco mais, há um excesso de controle mental que acaba ocorrendo um problema no escravo, como ocorreu com ela, mas isso não quer dizer libertação, quando chega a casos extremos como o dela, ela é reprogramada, como aconteceu com ela.

    Sobre o começo, é a mesma coisa de quando ela ataca aos paparazzis, não mencionar extamente que ela xingou não foge do conceito, eu realmente não entendi essa pergunta, me pareceu que poderia se encaixar até com outras, como "pq não mencionou quando asoviam pra ela", não mudaria a explicação.

    Nós não nos restrigimos ao mundo pop, só que abordamos a midia, e o mundo pop é mais frequente.

    Eu realmente sinto que está havendo uma real fanta de informações valiosas, que estão confundindo alguns, por não saberem ou por saberem superficialmente.

    ResponderExcluir
  20. Só uma observação, só pq Britney não age como uma louca que nem Lady gaga, isso não quer dizer que ela não influencie, dizer que não é mentira, não foi atoa que foi considerada princesa do pop, que além do pop, artistas como eles, são formadores de opinião.

    ResponderExcluir
  21. Eu agradeço as palavras da Carol Mariana, eu estarei sempre com Deus no meu coração,e não agirei com a mente, deixando Ele me guiar. Eu não quero criar discordia, vou continuar lendo os novos topicos deste Blog, e sempre divulgando a minha opinião, eu sou um cristão novato, aceitei Jesus a pouco tempo, e estou tentando seguir seus mandamentos, mas eu não acho justo abandonar meus motivos de alegria, sendo que todo na linguagem dos homens fanaticos é contra Jesus Cristo ou até Deus, eu não estou falando dos desejos carnais, nem de tudo aquilo que é condenado, mas tudo que é criado, os fanaticos tentam achar o que há de erro naquilo. Eu quero compreender a palavra de Deus, não vou sair falando aquilo que eu não entendo ( por enquanto ), como eu já disse essa é a minha opinião, não estou resumindo nenhum estudo. Eu respeito a opinião de vocês.
    E fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Ricardo Augusto: Realmente irmão, é fanatismo achar que tudo é contra Jesus, mas tbm há certas coisas, que com conhecimento da Palavra ficam realmente muito claras.

    A paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  23. Nossa que interessante o que vcs escreve.

    Camila

    ResponderExcluir
  24. Eu queia saber se esses cantores que são afastados da mídia(Jojo Little,Amy Waynehouse e outros) e que tiveram alguns problemas(michael jackson) como a própria Britney são devido a não aceitarem ou querer contradizer oque se é pedido para eles ou porque é so um jogo de marketing (como vcs sitaram ai) para que as pessoas pensm que eles são bonzinhos?

    ResponderExcluir
  25. theus: Cada caso é um casom alguns dos escravos monarcas podem ser por esse motivo, outros não, mas é bom que se entenda, que os artistas as vezes não deixam de cumprir Agendas pq foram contra os Illuminati, pq sequer eles acreditam ou sabem sobre isso, mas sim podendo estar relacionado a alguma coisa com os diretores e etc.

    Alguns vão se tornando gastos, ou não tem tanta influencia, sendo assim a publicidade para eles continuarem, para propagar alguma Agenda, diminui.

    ResponderExcluir
  26. Belo post, parabéns. :)

    Divulguei a análise do clipe The Edge of Glory numa comunidade do orkut sobre famosos, mas não adiantou de nada, só fizeram elogiar ainda mais a Gaga.

    Comentários de algumas pessoas que postaram no tópico:

    "Aff, enquanto vocês se preocupam em fazerem análises de Jesus, a Lady Gaga ri, pq vocês tão viajando '-'"

    "lady gaga eh diva do mesmo jeito
    não reclamo de nada dela aliaz ela eh a mulher mais poderosa do mundo a mais rica
    nossa e tem tantos records q nem vou comecar a falar poque...
    enfim lady+gaga=poder
    3 anos de carreira e isso tudo como eu amo essa mulher"

    "Parece aqueles panfletos da igreja universal,podre podre podre,até na biblia tem mentira,tudo sobre Deus foi alterado pelos humanos,deviam acreditar parcialmente nas coisas,bom senso é tudo. Se Deus é amor,ele não vai mandar todo mundo queimar no inferno assim do nada,sempre dá chance do espirito evoluir,a gente nunca regride e sempre evolui como espirito."

    É triste mesmo, enfim...

    ResponderExcluir
  27. Vocês poderiam fazer alguma análise sobre a P!nk? Eu gosto muito dela e quero saber se ela tem alguma relação com controle mental e etc.

    ResponderExcluir
  28. desculpe comentar novamente,mas queria saber se a demi lovato (que teve problemas mentais)foi afetada pelos illuminat

    Danilo Durval

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de pedir pra vocês fazerem uma análise sobre a Shakira. Sou mt fã dela e queria saber se ela tem alguma relação com os Ilimunati e cia. Obg (:

    ResponderExcluir
  30. Danilo Durval: Ela trabalha (ou trabalhava) pra Disney, sim, ela como os outros, são escravos monarcas.

    Luiz Fernando: É meio ruim dizer "relação com Illuminati e cia.", ela apresenta simbologias como qualquer outro da midia. É facil notar isso em alguns clipes antigos e recentes dela.

    ResponderExcluir
  31. Vocês poderiam fazer alguma análise sobre a P!nk? Eu gosto muito dela e quero saber se ela tem alguma relação com controle mental e etc.

    Roger Walters

    ResponderExcluir
  32. Ai, desculpem o meu erro então. Pois é, eu realmente já tinha imaginado que ela usava de simbologias, já que qse todos os artistas utilizam desse "recurso" hoje em dia. Mas eu havia pedido, porque eu não consigo perceber esses simbolos a olho nú, por isso gostaria que vocês fizessem um tópico dedicado a ela ou então a análise de alguns videos dela onde a simbologia está mais escancarada, se possível (: Obg.

    PS.: o blog de vocês está de parabens (:

    ResponderExcluir
  33. Luiz Fernando: Ele as vezes é abordada em vídeos, mas em análises ainda não. Alguns photoshoots dela, ela está sobre pentagramas e etc, procure e irá ver.

    Há uma menção a ela neste vídeo, que explica algumas coisas:

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/01/midia-illuminati-parte-13.html

    ryoichi_hitokiri: Procure ler aqui no blog algumas matérias sobre o Projeto MK Ultra (estão sendo citados nessa matéria), depois de ler, irá notar algumas coisas, como no clipe Sober.

    ResponderExcluir
  34. Vanessa Silva: Agradecemos, salvamos as informações, para complementar, não sei qual é a performance da gaiola desta turnê, mas na turnê do álbum Circus era constantemente usada na canção Piece of Me, o que torna a música ainda mais simbólica.

    Paz.

    ResponderExcluir
  35. Acho que a parte da sexuaizção , não tem muito aver , porque tem pessoas que fazem isso de graça.
    A pessoa só tem que ser depravada.OU reber muito dinheiro ,como no caso dela.

    ResponderExcluir
  36. Concordo na maioria da parte, menos na da sexualização, pois muitos outros, como Valesca Popozuda fazem isso e nem por isso são illuminatis. Gostaria de pedir uma análise sobre os clipes da Avril Lavigne, em especial What The Hell e Girlfriend! (se é que não já foi feito) - Maria Luize

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber sobre Avril Lavigne e Selena Gomez, e também Taylor Swift, elas tem ligação com o illuminati? Gostaria de pedir uma análise sobre o clipes What The Hell ou Sk8er Boi (Avril Lavigne)e também do clipe Who Says (Selena Gomez!!!! - bernardete fernandes

    ResponderExcluir
  38. desculpe tá comentando novamente,mas como eu posso ver as outras matérias do blog?eu coloco o assunto na barrinha de cima da página,mas não vai

    Danilo Durval

    ResponderExcluir
  39. Maria Luize: Irmã, a Agenda da sexualização talvez não seja muito assustadora ou muitos não concordem, pq já foi cumprida a tempos, e hj em dia se tornou uma coisas bastante normal.

    E sinto dizer que a irmão foi infeliz em usar o exemplo da Valesca não ser Illuminati por isso, principalmente pq em nenhum momento é afirmado que algum artista é Illuminati. Por favor esteja atenta a não confundir coisas como essas.

    A Paz

    ResponderExcluir
  40. Danilo Durval: Infelizmente há um problema na barra de pesquisas que não conseguimos identificar, para ler mais matérias, porcure no Arquivos do Blog.

    Bernardete fernandes: Ligação com os Illuminati como talvez a irmã esteja pensando não, aliás é um erro afirmar, como foi abordado na matéria, de artistas serem Illuminati. Eles são escravos monarcas para uma melhor explicação, as provas disso são os simbolismos que passam ao público, lembrando que talvez os mesmos não saibam, que por isso são chamados aqui no blog de marionetes Illuminati.

    Veremos os clipes quando puder. Um pouco sobre Taylor Swift vc pode encontrar aqui:

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/01/mega-ritual-video-music-awards-2009.html

    ResponderExcluir
  41. Tenho duas perguntas:

    Uma vez que o cantor ou artista entra para a sociedade é possivel sair depois?

    Como eles mantem isso tão bem guardado?Porque qualquer um poderia entrar,e depois sair por ai falando sobre o que vio

    ResponderExcluir
  42. gostaria de perguntar 2 coisas! já que sou bastante desinformada sobre esses assuntos.

    1. Artistas do funk como valesca popozuda (citei-a no comentário anterior) mulher melão, mulher melancia e etc tem envolvimento ou ligação com tudo isso?

    2. a cantora avril lavigne nunca recebe análises como essa, mas sempre que vejo seus clipes consigo notar vários simbolismos e histórias que eu não consigo entender. no novo albúm, o Goodbye Lullaby, ela fala em várias músicas sobre ter que se despedir de algo, fico imaginando sobre o que! e em um dos clipes desse albúm, o da música What The Hell, aparece um raio quando ela mostra o dedo para a câmera! Além disso, no albúm Under My Skin (que deve estar repleto de simbolismos, já que é o mais obscuro e de certa forma dark) na música Nobody's Home ela fala de alguém que cometeu vários erros e quer voltar para casa, mas não há ninguem lá. Queria pedir também sua opinião sobre a suposta morte e substituição dessa cantora.


    Desculpe o grande comentário mas é que estava repleta de dúvidas - Maria luize

    ResponderExcluir
  43. Olá, gostaria de pedir uma análise sobre o evento MMVA 2011, onde compareceram artistas como Lady Gaga, Justin Bieber, Selena Gomez, Avril Lavigne, Simple Plan e Far East Movement.

    meu nome é Kaique, abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  44. Pop war: Pois os artistas não entram pra essa sociedade, como um grupo de pessoas que se reunem, eles fazem isso pois foram condicionados a isso, e as vezes nem sabem que são escravos e sofrem controle mental. Para entende sobre isso leio o estudo Projeto Mk Ultra aqui no blog, algumas partes foram citadas no final dessa matéria. E sim, eles podem sair disso, mas não estariam mais na industria, e provavelmente entenderiam o que fizeram quando eram ignorantes sobre o assunto e o que faziam.

    Alguns já tentaram alertar, como Tupac, ele morreu por causa disso.

    Maria luize: Se pergunto como envolvimento deles sofrerem o que é explicado, e tbm serem escravos dessa programação, sim, mas nesse caso, a grande programação delas é pra sensualidade excessiva. É só ter em mente que controle mental e hipnose, necessariamente, não são pessoas agindo como robôs e não sabendo o que fazem, o controle mental e a hipnose tbm funciona disfarçadamente, como por exemplo, fazendo achar que essas coisas são bastante normais.

    Eu não parto da idéia dela ter sido morta e substituida, pois há muita mais especulação do que fatos sustentando isso. Avril tinha algumas análises no antigo blog, mas ainda não foi re-editado para cá. Veremos quando possivel.

    Kaique: Veremos quando possivel, tendo alguma coisa, comentaremos quando possivel.

    Paz do Senhor Jesus Cristo a todos.

    ResponderExcluir
  45. o bom desse blog é que você sempre responde e tira nossas dúvidas com a maior consideração! Parabéns! gostaria de saber o motivo do fracasso comercial da música smile da avril lavigne. - mércia

    ResponderExcluir
  46. Mércia: Nesse caso já é um assunto que não sabemos, o clipe pode ser cheio de simbologias e não fazer sucesso. Por exemplo Run The World de Beyoncé é muito simbólico, e não emplacou tanto.

    ResponderExcluir
  47. entendi, mas seria algo bom para uma matéria, proucurar o que há de comum entre smile e run the world e alguns outros que não emplacaram, como radar da britney - mércia

    ResponderExcluir
  48. Grupo MI:
    A apresentação da gaiola é da música "UP AN' DOWN"
    http://www.youtube.com/watch?v=l8TtJtI8uuk

    Eu tirei as fotos do site X-Britney.
    http://www.x-britney.com/noticias/turne-femme-fatale/femme-fatale-tour-fotos-e-videos-do-show-de-anaheim/

    Espero ter ajudado...
    Abraços.
    Vanessa Silva.
    :D

    ResponderExcluir
  49. Bem que vocês poderiam pegar algumas pessoas só pra fazer essas analises simples que vocês acham normais demais pra falar e postar no blog, algumas pessoas são novas ainda e não sabem de tudo a olho nu. Tem vários clipes que eu lembro que o Kakeucho ia fazer analise mas acabou não fazendo: Hush Hush, Buttons e Girlfriend. Também tem o básico do CQC. E algumas séries e clipes que pedem aqui. Poderiam recrutar algumas pessoas só pra essa part básica. Pra deixar o blog ainda mais completo agora que está bem famoso e acessado.

    ResponderExcluir
  50. O fracasso de Smile foi pq a Avril não divulgou a música direito. '-'

    GrupoMI, queria ver uma análise sobre o MMVA que aconteceu domingo passado, no qual Avril e Britney tinham ganhado a votação que era pros fãs votarem, mas na hora quando menos esperavam foi Gaga e Bieber que levaram o premio pra casa, eram 5 etapas de votação, e Britney venceu todas as 5, a Avril venceu 3 e Bieber 2, vc acha que os "chefões" estão envolvidos nisso?

    ResponderExcluir
  51. Raissa de Cássia26 de junho de 2011 15:25

    A muito tempo tenho algumas dúvidas, e gostaria que vocês esclarecessem.
    Se tem uma celebridade, sabendo ou não que está sendo usada pelos Illuminatis. Quando ela diz que gosta dos fãs, ou faz alguma coisa boa, é mentira/farsa?
    Tipo a Britney. Ela pode ser uma pessoa boa, mesmo sendo usada por eles?
    Agradeço desde já.
    Fiquem com Deus e ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  52. Raissa de Cássia: Sim, o controle mental não tem a ver muito com o temperamento da pessoa, nesse caso de ser uma pessoa má, ou fazer coisas ruins, seria se a pessoas estive sendo usado pela programação Delta, que se eu não estou enganado, é a que programa assassinos, que mesmo assim, eles estão sendo programados, e não agindo totalmente por que querem.

    ResponderExcluir
  53. Nós devemos deixar de gostar ou de admirar ela (Brit) ou outras celebridades porque eles são fantoches?

    ResponderExcluir
  54. Raissa: Se o gostar for de ouvir suas musicas, sim, pq psicologicamente e espiritualmente são ruins, mas admirar a pessoa por tudo que passou e enfrentou, talvez não.

    Mas admiração por coisas que ela faz e tem consciência que são erradas, como essa sensualidade excessiva, sendo que pelo que sei, ela é cristã, não, e que tbm, moralmente, essa sensualidade toda que é posta hj, é bem vergonhosa.

    ResponderExcluir
  55. eu concordo em tudo que esse blog diz, e digo mais, tem coisas que eles nem comentam, por temer.

    ResponderExcluir
  56. Apesar de ler bastante sobre isso, ainda fico com algumas dúvidas... Por exemplo, todos os artistas estão cientes desse controle? Eles sabem que isso acontece? E por que existem tantos livros, documentários, enfim, sobre o controle e essas sociedades secretas? Por que eles permitem que isso seja difundido entre a população?

    E gostaria também de deixar esse vídeo da apresentação da Beyoncé, que me pareceu ter alguns simbolismos muito claros em relação à pirâmide... http://www.youtube.com/watch?v=efi5MVBFDKA&feature=topvideos_music

    ResponderExcluir
  57. Mariana: "Por exemplo, todos os artistas estão cientes desse controle?"

    Não, raramente alguns descobrem isso, e isso não acontece só com os artistas, artistas são casos publicos e visiveis disso.

    "Eles sabem que isso acontece?" Raros são os que descobrem.

    "E por que existem tantos livros, documentários, enfim, sobre o controle e essas sociedades secretas? Por que eles permitem que isso seja difundido entre a população?"

    Existem muitos livros, documentários e videos, mas a maioria é desinformativa, e eles deixam isso, pq excluir qualquer material daria muita na vista, e informações que são expostas aqui raramente são bem divulgadas, nós atingimos (pelo menos por enquanto) um publico pequeno, não representamos perigo. Por causa da desinformação, muitos tem recusado a verdade.

    Iremos ver o video :)

    ResponderExcluir
  58. olha,realmente fikei assustado nessa parte da britney ser afastada e ate mesmo matarem ela! a brit faz 30 anos esse ano,se ela quebrar o controle realmente é possivel matarem a brit?

    e a madonna naum vende como antes e naum faz o memso sucesso e naum a afastaram ainda.

    ResponderExcluir
  59. Wagner Bormann: Leia mais atentamente:

    "Muitos se perguntariam por quais motivos seria abordado temas como esse, de luta contra paparazzis, e por que não estariam sujeitos a algum tipo de quebra. Muitos tem divulgado que aos 30 anos ocorre um tipo de quebra do controle mental, mas as vezes há um certo tipo de desvirtuação do que realmente acontece.


    “Ocasionalmente eles podem, em algumas circunstâncias, serem selecionados para o quão bonitos os programadores esperam que as crianças se tornem. Alguns pais têm produzido bons filhos à procura (disso) e realmente são procurados para ter filhos para vender ao Sistema de Escravidão de Controle Mental "Freedom Train (Trem da Libertação)". No entanto, muito mais importante para os escravos beta são a sua capacidade de ser programado para ter charme, habilidades sedutoras, carisma e criatividade. A beleza está nos olhos de quem vê, e os programadores podem colocar quase qualquer tipo de corpo para usar como uma escrava sexual.

    (…) Isto está sendo usado para aumentar os atos de anarquia e violência, a fim de ajudar a segurar a legislação anti-disparo. Se um escravo não cumpre ou nem precisa ser jogado a partir do Freedom Train (Trem da Libertação), eles podem se tornar uma estatística útil. Simplesmente disparar para matar e depois ver a arma da polícia para baixo. A NOM (Nova Ordem Mundial) ganha mais uma estatística e um outro caso para assustar o público a aceitar a arma de controle.

    (…) Os corpos destas pessoas, muitas vezes, mostram visíveis cicatrizes de tortura. O dispensáveis ​​são os filhos de pais que foram chantageados para transformar seus filhos para a CIA. Isso tudo é escondido pelo poder da Lei de Segurança Nacional. Estas são as crianças que foram vendidas por pais pedófilos, ou os pais pornográficos. Os programadores/mestres os programam com a expectativa de que serão "jogados para fora do trem/comboio da liberdade" quando chegarem aos 30 anos de idade. (Freedom Train é a palavra de código para o controle mental baseado em trauma) (Ser lançado para fora a partir da Freedom Train significa ser morto.)” - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave"

    O Trem da Liberdade é uma coisa esperada por eles, mas não se iluda que há uma liberdade, é apenas mais um tipo de controle mental baseado em trauma. Leia novamente a matéria mais atentamente.

    Se tirarem Britney disso, é pelo mesmo motivo de Michael, pq não estava servindo muito para eles, e pq (ao que parece), está colocando questões como familia em primeiro lugar.

    Ela pode continuar e ficar nessa coisa monótona, ou ser descartada por eles. É dificil saber o que realmente pode acontecer em casos assim, pois eles não agem igualmente em todos os casos. Britney já teve excesso de programação, isso é visivel na vida dela, ela pode continuar sendo reprogramada ou ser descartada. Sobre isso, leia essa matéria:

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/06/o-maniaco-e-o-controle-mental.html

    Paz

    ResponderExcluir
  60. Olá, a pouco tempo tenho tomado conhecimento dos illuminatis, estou chocada com todas essas atrocidades, gostaria de saber como foi descoberto tudo isso, e qual o prejuizo para as pessoas que como eu, cresceram envoltos por toda essa manipulação.
    Agradeço, Cris Santos.

    ResponderExcluir
  61. Cris Santos: Em breve estaremos fazendo um material explicando tudo isso.

    ResponderExcluir
  62. Olá equipe da mídia illuminati, gostei muito dessa análise e queria acrescentar algo:
    Vcs já perceberam q todos os vídeos desse novo cd, parecem q querem reconstrir a fama q ela tinha antgamente antes da reabilitação, drogas e outros???
    O Hold It Against Me mostra todos os vídeos anteriores dela em TV's, o Till The World Ends é praticamente um I'm Slave 4 U part II, mostra a mesma sensualidade e coreografias praticamente identicas. e agora esse I Wanna Go, q trás não só referencias da carreira de sucesso dela(Como o filme CrossWords(Cena do Carro)) mas tb trás referências de clipes de outros artistas q foram sucesso, como When I Grow UP(pussicat dolls){na cena do engarrafamento de carros}, Tik Tok da Kesha {Cena q ela foge com o robô no carro} e finalmente thriller {na cena q o cara q entrega as conchas pra ela fica com os olhos vermelhos, como michael jackson no final do video} enfim é isso!

    Será q eu tenho razão?? me respondam...

    ResponderExcluir
  63. Leonel: Realmente é dificil diagnosticar por enquanto toda essa simbologia de Britney nesse novo álbum junto e o que ela estaria indicando (além de todo condicionamento e puro controle mental), é uma coisa a ser melhor estudada.

    ResponderExcluir
  64. Os integrantes do Green Day se tornaram escravos monarcas desde quando? Sempre tenho essa dúvida, porque ao iniciarem a carreira como uma banda mainstream (com a ajuda da MTV ¬¬'), fizeram um sucesso estrondoso. Mas, ao longo dos anos, foram ficando com hits menos famosos, até voltarem completamente mudados com "American Idiot" (que inclusive foi um acidente, pq as fitas demo do album que seria gravado foram roubadas e eles resolveram fazer uma coisa totalmente diferente e surgiram com "American Idiot" e visual novo) e fizeram um sucesso maior do que de muita gente. O que houve com eles? Inclusive, esse último álbum "21st Century Breakdown" é muito mais sombrio se for analisar.
    Machuca saber que nossos ídolos (como eles e Brit para mim) são escravos monarcas e sou apenas mais uma vítima. =/
    Se puder me fazer uma análise sobre a banda Green day, agradeço.
    O Blog está de parabéns :)

    - Anah -

    ResponderExcluir
  65. Equipe MI,vcs chegaram a saber de um cd q a Bitney ia lançar em 2006 chamado Original Doll?segundo rumores,ia ser um album bem pessoasl,mas q a gravadora não deixou ser divulgado.
    a própria britney foi de contra a gravadora em alguns momentos,qd por exemplo,lançou a música Monalisa e um trecho de uma das faixas do CD a ser lançado,chamado Rebellion (cuja letra fala sobre tomar cuidado com os outros,incluindo os mais próximos,e se libertar)
    às vezes acho q ela continua tentando sair desse controle todo '-'

    ResponderExcluir
  66. Edgar Gama: Eu vejo que se criou um grande drama por tras disso, não sabemos pq não deixaram Original Doll sair, mas isso não seria nada "anti-illuminati", sendo que há outros inumeros álbuns com nomes mais explicitos. Sobre Rebellion, a canção parece seguir a mesma linha de My Prerogative, que não é querendo se libertar, mas sim um dos alters de Britney tomando o controle.

    ResponderExcluir
  67. Nossa!!

    Como você descobrem os nomes dos alter ego? Sei que alguns são fáceis, até mesmo os artistas dizem seus nomes, mas por exemplo essa tal de "Monalisa"... Não me lembro de ver o nome relacionado com Britney em lado nenhum...

    ResponderExcluir
  68. Mary: Procure por Britney Monalisa, é um dos alter egos mais famosos dela.

    ResponderExcluir
  69. Mary,logo no começo do clip Do Somethin' aparece (;

    ResponderExcluir
  70. Não sei muito bem sobre alter egos, porem nesse caso, Britney usou o nome Monalisa para diferenciar nas gravações do clip "Do Something" a Britney Artista da Britney Diretora, já que ela mesmo dirigiu o clip, quanto a musica Monalisa, não a entendo muito bem, fala que clonaram a Monalisa (ou seja ela no caso não é?!) e o tempo todo deixa claro que ela quer passar uma mensagem por que diz "ela queria que vocês soubessem" e o principal que ela foi embora, de fato não se soube mais de britney usando algo relacionado a Monalisa, e logo após sua carreira começou a desmoronar.
    A musica Monalisa, faz parte do DVD Chaotic, que foi o menos divulgado e que menos fez sucesso na carreira dela, é composto de um DVD estilo reality show e um CD com 4 musicas, uma delas, a mais conhecida do CD, foi escrita pela própria Britney, onde ela fala de Deus e de seu filho (pois na época ela estava gravida de seu primogênito), a musica se chama "Someday (I Will Understand)" Tem como vocês analisarem essa musica por favor? (Somente a musica, o clip eu sei q tem mensagens porem ela não o dirigiu, apenas escreveu a musica). E sem querer abusar, por favor, me passem uma informação melhor quanto a mensagem da musica Monalisa e uma explicação quanto ao fato de essa musica não ter sido single e marcar exatamente o começo da catástrofe na vida pessoal dela. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  71. Fernando Cezar: Veremos assim que possivel, seu comentário com email não foi aceito pois evitamos permitir com email.

    Email do grupo: grupomidiailluminati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. oi, na minha opinião vcs (grupo MI) exageram em algumas partes, acredito que só sofre conhtrole mental as pessoas que acreditam nessas simbologias(com exceção de aparecer simbolos satanicos e nas letras ex:a camiseta de um dançarino da lady gaga em Judas e a musica), mas se uma pessoa desconhece a simbologia, e assisti por exemplo o clipe monster do paramore em que supostamente pode ter mensagens ocultistas na parte em que ela estar "deitada"na água, como isso pode influenciar outras pessoas? (citei paramore, mas não tenho nada contra a banda e muito menos com o fã)(se por um motivo pareci rude ou ironico desculpa-me não tive essa intenção)

    ResponderExcluir
  73. qria saber se há alguma coisa sobre Guns n' roses, Slash, Selena Gomez, Demi Lovato (P.S.: tbm to pedindo pela minha irmã) e qria saber q relação tem Maçonaria e Illuminati.
    Ah, vcs do site não têm medo de morrer não, qdo ficam falando desses negócios??

    ResponderExcluir
  74. pow eu acho que ela sempre teve um alter ego na quando ela estava na disney mas um coisa a miley tinha ou talves tem tanttos iguais a britney

    ResponderExcluir
  75. adorei a análise, muito boa! mas tenho alguns comentários a fazer: Britney não inova nunca, realmente ela está desgastada: é o milésimo clipe que ela aparece se fazendo de boazinha e pagando de toda famosa onde todos fazem perguntas e querem saber de sua vida (exemplo: clipe da música Piece Of Me), e outra, ela é super sem criatividade por imitar o cabelo da Avril Lavigne e o final do ciple da música Thriller de Michael Jacksson, repararam como o fim do clipe é igualzinho? Britney não passa de uma sem criatividade por copiar dois artitas ao mesmo tempo.


    Amanda A.S

    ResponderExcluir
  76. Bom, eu acredito nessas coisas desse blog e tento alertar a minha irmã, e ela diz que não acredita. Mas tenho uma dúvida, mesmo que esses ''artistas'' estejam desse jeito, nós iremos ser prejudicados?
    Minha resposta para essa pergunta é não, porque, eu escuto esses artistas,mas continuo a ir a Igreja, sou coroinha, e não acho que vá ser diferente para outras pessoas.

    ResponderExcluir
  77. Lara: Primeira coisa, vc não tem uma dúvida, vc já criou uma resposta pra sua duvida que acha ser certa.

    Segundo, vc não acredita nas coisas do blog, pois quem acredita e tem noção do que é isso, sabe o quanto essas coisas são malignas.

    Terceiro, ir a igreja não garante salvação, e na verdade, vc ir a igreja e ouvir essas coisas, é como se recusa-se sua adoração a Deus.

    Se vc souber um pouco sobre a Biblia, irá lembrar que o Senhor nos manda ficar longe das coisas malignas, nos abster dessas coisas, justamente pq são brechas pro adversário atacar a sua vida, vc pode até achar que não está atacando, mas só não deu atenção a isso.

    Então analise se continua com sua posição baseado no "acho" pq as coisas AINDA estão normais, ou se prefere ouvir oq Deus falar através da Palavra, que ficar longe dessas coisas pq são brechas pro diabo e condená-las por justamente serem malignas.

    Quanta as outras pessoas, são iguais a vc, na verdade, podem usar o mesmo argumento que o seu pra defenderem o praticar satãnico, rituais satânicos e etc, justamente por continuar ir na igreja e não ter acontecido nada (ao olhar dela).

    Pense a respeito, além de temos que nos abster dessas coisas por serem malignas, temos que buscar santidade com o Senhor, e coisas malignas não são santificadas.

    Paz.

    ResponderExcluir
  78. Oi Pessoal,

    Estou sempre visitando o blog. E sinceramente, é muito informativo.
    Estão de parabens.

    Quanto a Britney, será que essa reprogramação não foi meio incompleta? Pois de tempo em tempo, ela fala umas coisas sem nexo. Há pouco tempo disse q iria encerrar a carreira, agora vai sair em turnê.

    Não acham que essa reprogramação foi meio falha?

    Poderiam fazer anaálise em algum clipe da Beyoncé que não seja Sweet Dreams ou Halo. Pois pra mim, esses são os únicos videoclipes com simbolos explícitos.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  79. Olá GrupoMI, tudo bem? adoro o blog de vocês. Assim eu tenho uma dúvida... ainda existe esses tipos de torturas que eram praticada antigamente? tipo cantoras como lady gaga e rihanna, britney sofrem esse tipo de tortura ou só á base de drogas? também ouvir falar sobre tecnicas como eletro-choque. E a familia dessas cantoras? eles sabem disso ou não? ou também são escravos monarcas?

    Mais uma pergunta, porque sempre que eu tento falar e alertar para meus irmãos e meus pais, eles dizem que isso é conversa de louco, que isso é só pra chamar atenção, eu já tentei mostrar pra eles aqui no seu blog. Mas eles realmente nã querem. Eu estou quase convencendo a minha mãe, porque ela é muito católica, vai muito a igreja. Talvez ela posso acreditar. Se eles não acreditam imagina meus amigos.

    Obrigado pela atenção. Espero que você me responda, vou sempre está acompanhado seu blog. Abraços e a Paz. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  80. ShutUP L FUCK MUSIC: Pode ocorrer de ambas as formas, como antigamente ou como hj em dia, que são os traumas ocorridos e as vezes até induzidos. O problema do que ocorreu antigamente pra sabermos hj, é muito dificil, pq não é divulgado, por isso mesmo, as simbologias dos clipes de tais artistas apontam isso, podendo representar alguma coisa de suas vidas, ou de outros.

    Quanto a contar pra mais pessoas, esteja orando e em clamor antes de conversar e quando conversar, peça ao Senhor sabedoria, e entendimento para explicar, e que Ele esteja abençoando nesse momento. Quanto a sua mãe, continue orando e mostrando, mas peça sempre direção do Senhor, pra fazer da maneira certa aos olhos dEle.

    Paz

    ResponderExcluir
  81. - O Blog está de parabéns ;)

    Sou fã da Britney, mas fico triste quando eu vejo esse tipo de matéria a respeito dela. E [acho que] não vou me surpreender quando eu ver a noticia de que Britney está morta, assim como não me admiriei de ver a Amy morta, apesar de ter ficado de boca aberta. E o pior é que não há um clipe, uma foto ou coisas do tipo em que não podemos perceber algo. Mudando de assunto, falando agora sobre Rihanna, eu sempre me perguntei o seguinte: como é que depois que ela lançou Umbrella, todo single lançado por ela tá fazendo sucesso. Quando ela lançou o Rated R, eu me assustei com a capa, que escancaradamente manifesta o 'Olho Que Tudo Vê'. E e interessante notar também, que ela só ficou conhecida depois que ela lançou Umbrella. Certo dia li uma reportagem dizendo que o 1ª sucesso dela foi Pon de Replay. MENTIRA. Nesse tempo, ela era a inocente e sem graça, bastou ela lançar Umbrela com o Jay-Z que ela ficou mais do que mundialmente conheida.
    Quanto a Lady Gaga, eu gosto de suas músicas. Quando ela lançou o Born This Way, eu me assustei com 4 músicas: Government Hooker [que ao fundo parece que tem alguma pessoa ou marionete gritando por alguma tortura], Bloody Mary [Maria- Sanngrenta - numa tradução livre - ouvi rumores de que ela foi acusada de satanismo por um religioso alemão], Judas [eu amo Judas, mas há alguma coisa que me impede.. alguma coisa assim ela fala na letra] e Black Jesus (Amem Fashion] [Jesus Negro (Amem Fashion) - isso lá e letra de musica?
    Enfim. Fazendo um resumo geral, eu sei que quase todas essas músicas tem alguma coisa oculta. O pior de tudo é que, mesmo eu sabendo disso, eu não consigo deixar de gostar. Tenho 13GB de musica, mas eu ja tentei apagar, mas é como se eu escutasse alguma coisa na minha cabeça que dissesse 'não apaga'. De Britney Spears a Selena Gomez - tudo satânico.
    E o pior, e que eu sabendo de tudo isso, fico sem saber o que fazer.


    O Blog tá de parabens, obrigado pelo espaço ;)

    ResponderExcluir
  82. ✖ Ju̲úliO'Rodrigu̲əs™ ~ ♡: Quantoa vc querer para de ouvir, é preciso que tenha vontade para parar de ouvir e que ore a Deus, para que Ele te liberte dessas coisas.

    Agradecemos pelo elogio, glórias ao Senhor Jesus

    A Paz

    ResponderExcluir
  83. Eu havia estudado sobre os símbolos da Nova Era em um seminário da igreja, quando eu assistia clipes notava algo errado e sentia um clima estranho nos meios de comunicação e na política. Mas eu não conseguia concatenar todas as informações. Através deste blog pude entender melhor e abrir os olhos.
    Acompanhado da Bíblia é um ótimo aliado para entendermos que somente Jesus é Verdadeiro, Transparente, Puro, Limpo. O resto, não se pode confiar.

    ResponderExcluir
  84. Agora um comentário derecionado ao ✖ Ju̲úliO'Rodrigu̲əs™ ~ ♡:
    Julio, eu também gostava muito das músicas da Lady Gaga, da Shakira, da Amy e de um monte de outras aí... mas depois de verificar o que elas tentam me passar eu simplesmente perdi o prazer de ouví-las. As vezes me pegava cantarolando uns refrões da Gaga, e pensei quer saber, vou alimentar minha mente e minha alma com Hinos em louvor a Deus. Tratei de baixar Fernandinho, Aline Barros e tudo o que me remetesse a Paz que vem de Jesus, e assim estou me sentindo a cada dia com o coração mais limpo.

    A Paz!

    ResponderExcluir
  85. Me expliquem melhor essa história, ainda não me caiu a ficha de como funciona uma mente sob controle desse grupo, por mais vídeos que eu tenha assistido e mais posts que eu tenha lido.

    Por exemplo, no momento em que Britney expõe sua sensualidade excessivamente de novo, o que isso quer dizer? Que ela está sob domínio? Então quer dizer que ela não sabia o que estava fazendo enquanto gravava o vídeo? Isso ainda me confunde um pouco na hora de entender como funciona. Aliás, muito obrigado pelo site.

    Eu nunca fui tolo de cair em qualquer coisa, desde que comecei a ter discernimento das coisas sempre desconfiei de muito do que a indústria mostrava (mostra), mas nunca tive conhecimento dos símbolos, entre outros, para poder fazer uma crítica construtiva.

    Sou fã de Britney desde o início da carreira dela e venho notado desde 2003 seu comportamento estranho, apesar de nesse ano ela ter feito o melhor e talvez o único trabalho digno de um artista que ela já fez, In the zone. Foi nesse trabalho que ela tentou tomar as rédeas da carreira, escolher qual single seria lançado, compôs grande parte das músicas e exigiu que suas composições fizessem parte da tracklist. Também, negou-se a terminar as gravações de Outrageous por achar a letra muito vulgar (sim, acredite! Ela foi capaz de fazer isso, pelo menos uma vez na vida) e fraudou uma queda e inventou um problema qualquer na perna para não terminar as gravações do vídeo clipe de mesmo nome.

    Foi nessa época que ela começou a se revoltar com a gravadora, com paparazzis e com a indústria fonográfica, leia-se entre linhas, esse grupo que vocês falam. Depois do fechamento das atividades desse CD começou a bebedeira, saídas com Paris e Lindsay Lohan, e a que tanto a mídia que é paga por esse grupo insiste em dizer, a LOUCURA dela que chegou ao auge por raspar a cabeça.

    A cabeça raspada nada mais é do que um escape dela, ela não queria mais ser controlada, ela queria uma vida normal e não aquilo. Enquanto eles insistem em dizer que ela estava louca, eu insisto em dizer em que foi um dos momentos de maior lucidez dela.

    Depois disso começaram a chantageá-la, quererem tirar a custódia dos filhos, a família se envolveu e estava basicamente contra ela, concordando com esse grupo, afinal, não tinham escolha devido a chantagem! E finalmente retomaram o controle dela aos poucos. Existem músicas que ela fez como Rebellion, nunca lançada, nem a demo está completa, mas pode ser ouvida no youtube uma parte, no qual na letra ela fala sobre exatamente ao que Michael Jackson estava lutando contra...o grupo por trás desse controle absoluto da indústria fonográfica. A música obviamente foi descartada, assim como todas as outras demos praticamente e assim foi lançado Blackout e os outros albuns sucessivamente com Britney manipulada de novo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.