Britney Spears - Till The World Ends 

 

O novo single de Britney Spears, ‘Till The World Ends’, aborda um tema já bastante saturado na indústria filmográfica, abordando o fim do mundo e logicamente, o fim da raça humana. Após o videoclipe do primeiro single ter abordado sobre a luta de seus alter egos e sua rendição a nova Britney, veja aqui e aqui, Spears se renova, sendo talvez, a primeira começar outro tipo de engano em relação ao ano de 2012.


Para o leitor que acompanha a algum tempo estes assuntos, talvez o mesmo já esteja informado sobre como a relação do ano de 2012 e o fim da raça humana seja somente uma dos inúmeras façanhas para obter dinheiro, mas também, para estar se implantando um tipo de consciência, conceito ou um novo engano sobre algum relacionado a existência da humanidade, e de sua evolução.

 


2012

2012

 


Talvez, há aproximadamente três ou quatro anos, toda o engano envolvendo o ano de 2012 vem sendo implantando e divulgado para a grande massa, filmes recentes, como ‘2012 – O Filme’, são prova disso, além claro, de inúmeros documentários apontando e estudando essa profecia que muitos acreditam ser verdadeira.

 

Toda a questão sobre 2012, se deve a um dos calendários acabarem exatamente no ano de 2012, e também apontando a data de 21 de Dezembro do mesmo ano, como o ‘dia do juízo’, ‘dia do fim do mundo’, entre outros inúmeros nomes que acrescentam a esse dia.


Caso o mesmo não se lembre, o ano de 2000, também deve o mesmo (talvez menos) impacto na mídia e no mundo sobre a sua relação com o fim do mundo, em que este ano nunca chegaria, assim como está se fazendo e relacionando com o próximo ano, 2012. Uma das principais façanhas foi misturar essas datas, que são em sua essência, considerada por grupos místicos, ocultistas e etc., em considerações bíblicas, as vezes até deturpando a Palavra de Deus para sustentar tal mentira.


2012, assim como 2000 é inúmera vezes, por motivos de manipulação da mídia, ligados aos cristãos, como se os mesmos, aceitassem ou concordassem com a datas que “predizem” o final do planeta terra, desvirtuando sua origem, que é de grupos que consultam os astros e etc. Um dos principais motivos, de mentiras e mentiras como essas estarem surgindo, é apenas por um motivo: tornar a verdade sobre o Arrebatamento de um povo fiel a Cristo, mais uma história fictícia.

 


O Diretor do Clipe

Reinert K. Olsen Reinert K. Olsen

 


Ray Kay é um diretor cinematográfico, e um fotógrafo norueguês. Reside na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos. Hoje ele é um dos mais requisitados produtores musicais da atualidade e já dirigiu o vídeo mais visto em toda a história no Youtube, Justin Bieber - "Baby" (cerca de 500 milhões de visualizações).


Ray Kay principalmente dirige vídeos musicais e já trabalhou com artistas como Britney Spears, Lady Gaga, Justin Bieber, Beyoncé Knowles, Destiny Child, Enrique Iglesias, Adam Lambert, Cheryl Cole, Diddy, Willow Smith, Amerie, Sean Paul, Christina Milian, The-Dream, Backstreet Boys, Melanie C, Ciara, Snoop Dogg e Ghostface .


Vários de seus trabalhos já foram analisados ou citados aqui no blog:

 

WillowSmithWhipMyHairSubliminar15 Willow Smith - Whip My Hair – Veja aqui

 

B144 Sean Kingston ft Justin Bieber - Eenie Meenie – Veja aqui

 

adam-lambert-for-your-entertainment-singleAdam Lambert - For Your Entertainment – Veja aqui

 

Lady Gaga Poker FaceLady Gaga - Poker Face – Veja aqui

 

 

Análise do Clipe

Britney Spears - Till The World Ends 1 

 

O clipe começa com a primeira parte, e uma velha enganação que ainda está sendo posta em prática, que o mundo tem data marcada para o seu fim. Spears pela segunda vez no seu álbum Femme Fatale, aborda a caída de meteoritos vindos do espaço em direção a terra.


A letra da canção acompanha de inicio essa explanação sobre a chegada do fim do mundo, junto com um ataque de objetos vindo do espaço caindo no Planeta Terra.

 

Britney Spears - Till The World Ends 2 Britney Spears - Till The World Ends 3 Britney Spears - Till The World Ends 4 Britney Spears - Till The World Ends 5

 

 

Boa parte do clipe (pelo menos nessa primeira versão do clipe), se concentra mais na dança e sensualidade jogada toda hora para o público que assiste. A mensagem mais explicita, e talvez Britney Spears esteja sendo a primeira no cenário pop a preparar o engano, se concentra exatamente no final do vídeo da música.


Sua mensagem de despreocupação e uma certa “orgia”, igualam ao seu antigo videoclipe ‘I’m a Slave 4 U’, que também contém uma mensagem de “quase fim do mundo”, um tipo de “sobreviventes”, sendo que seu antigo clipe aborda “ser uma escrava”, onde a mensagem mais oculta pode ser mais detalhada neste vídeo. Veja as ligações:

 

Britney Spears - Till The World Ends 6

Britney Spears - I Slave 4 U 5Britney Spears - Till The World Ends 13Britney Spears - I Slave 4 U 6Britney Spears - Till The World Ends 12 Britney Spears - I Slave 4 U 4  

 

O verdadeiro objetivo e mensagem vai chegando ao final do vídeo clipe, aonde todos da “boate subterrânea”, vão sendo consumidos e transbordados de alegria por uma luz forte e ofuscante.

 

Britney Spears - Till The World Ends 7 Britney Spears - Till The World Ends 8 Britney Spears - Till The World Ends 9 Britney Spears - Till The World Ends 10

 

 

Para um leitor normal e pouco informado sobre o assunto, tanto a parte anterior citada, como a próxima imagem abaixo, apenas significariam que o mundo não acabou de fato após toda a dança e sensualidade ocorrida no videoclipe.


Caso o mesmo esteja interessado e atento a entender, a imagem abaixo aponta que eles sobreviveram, e foram transformados (repare na mudança de roupa, principalmente de Britney), mas que apesar do mundo não ter chegado ao fim, e logicamente as coisas continuarem, a focalização nessa luz, a na parte abaixo, em que Britney sai e descobre que “o pior já passou e estamos vivos”, todo esse acontecimento indicou que uma Nova Era acaba de começar. Onde a humanidade representada no clipe, começará de novo.

 

Britney Spears - Till The World Ends 11  

 

Para que o leitor entenda ainda mais o que foi dito acima, essa Nova Era que é representada no final do videoclipe, esse “nova manhã” que irá começar, a partir, como mostrado no clipe, depois de 2012 sobre o fim do mundo, então indica uma transformação na completa vida do ser humano (note a representação nisso sobre a humanidade e da “guia”, que é Britney Spears).


Mais detalhes e um maior entendimento sobre o que foi dito, pode ser notado sobre o pensamento do ser humano sobre certas coisas, como a teoria de 2000, repare de 1990 a 2000, e depois de 2000 a 2010, onde o nível de sensualidade, caráter, música e etc., mudaram completamente, e que para os que já estão informados, não foi uma mudança normal, mas sim planejada.


Depois de 2012, um novo plano para mudar drasticamente os conceitos dos seres humanos estariam sendo aguardados? Britney Spears seria a primeira de uma vasta agenda para impor essa idéia que uma “nova humanidade” irá surgir e ou se transformar?


Para saber um pouco mais sobre o processo de Britney clique aqui, para entender este conceito sobre a Agenda, veja aqui. Caso a segunda versão seja mais simbólica que a primeira, poderá haver uma complementação ou continuação.

 

 

Atualização:

 


O video de Britney Spears é uma  representação simbólica de onde começará o processo de transformação na terra que é no abismo, local onde se encontra o cristo cósmico Baha’u’llah para ser acordado:


“…E quando chegar a hora marcada, aparecerá de súbito o que fará tremerem os membros do gênero humano. Então, e somente então, será içado o Estandarte Divino e o Rouxinol do Paraíso cantará sua melodia….” - (do livro A ordem mundial de Baha’u’llah – Shoghi Effendi)


Referência: ApocalipseTotal

 

Leia também: A Neutralidade Intelectual Cristã

Em Defesa de Cristo

Mensagens Subliminares - Hold It Against Me

MTV – Simbolismo Maçônico Explícito

Mega Ritual – Video Music Awards 2008

Mega Ritual – Video Music Awards 2009

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

Postar um comentário

  1. Eles tambem aumentam essa sensualdiade ,poorque pensam que aquele pouco dos clipes anteriories era pouco, e vai aumentando o grau disso.E as pessoas vão se acostumando a ver e vestir roupas super curtas,essa vulgaridade toda .Vai modificnaod as pessoas tambem.

    ResponderExcluir
  2. VOCES PRECISAM POR MAIS POSTS COM VÍDEOS LIBERADOS PRA QUALQUER PC RODAR, E VERMOS, PORQUE POR EXEMPLO, NO MEU TRABALHO, YOUTUBE NÃO ROLA, AS VZS QUERO REPASSAR O BLOG, PORQUE COMENTO, DIGO QUE É ÓTIMO, E MUUUUITA, COISA É EXPLICADA EM VÍDEO, E VCS FAZEM NO FORMATO DE YOUTUBE.

    NA MATÉRIA POR EXEMPLO, "O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE UMBRELLA" VCS COLOCARAM NUM FORMATO QUE RODA LEGAL, ONDE NAO É BLOQUEADO.
    FAÇAM ISSO MAIS VZS, VAI AJUDAR A DIVULGAR MUITO MAIS O BLOG DE VCS!

    BEIJAO À TODOS!! FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir
  3. PS.: ME DESCULPEM ESCREVER EM CAPS, ESTOU NO SISTEMA DO MEU TRABALHO, E QND ELE TÁ EM ABERTO, O CAPS É AUTOMÁTICO.

    ABS A TODOS!

    ResponderExcluir
  4. John Farias: Primeira coisa, escreva sem capslock, pois com capslock parece que está gritando.

    Segundo, se tivesse acompanhado todas as materias e estudos dos blogs, iria reparar que as análises não se baseiam somente numa coisa totalmente demoniaca explicitamente ou subliminarmente.

    Por ultimo, leia com mais cautela a matéria, o próprio final da matéria, já foi para cautelar tipos de comentários como o seu, pedindo para que repare e entenda.

    Você não leu a matéria atentamente pq não levou em conta o engano que eles fazem sobre 2012, e principalmente essa mensagem semi-subliminar de um novo mundo que é apontado no final do clipe.

    Inumeras outras matérias apontam e explicam esse semi subliminar, que é jogado no final desse clipe, nesse caso foi o SIMBOLISMO do clipe, e não sinais ou imagens como nos clipes de Gaga e Rihanna.

    Você precisa compreender essas coisas simbólicas, se não compreenderá matérias futuras sobre outros clipes ou filmes.

    Paz.

    ResponderExcluir
  5. aiala: Não entendi direito o que vc quis apontar, o que seria melhor?

    Ok, mas tente se possível, colocar sem Capslock.

    ResponderExcluir
  6. VOU APROVEITAR O FATO DE VCS ESTAREM ONLINE, E FALAR QUE VCS PODERIAM FAZER UMA MATÉRIA, QUE SERIA MUITO INTERESSANTE, COM ALGUMA BANDA OU CANTOR BRA-SI-LEI-RO! UMA MUSICA QUE OUVI ESSE MÊS, QUE TODA VEZ QUE TOCA NA RADIO MIX, UMA DAS RÁDIOS COM MAIOR INFLUENCIA PROS JOVENS, E GALERINHA QUE TÁ CRESCENDO AGORA. É UMA MÚSICA NOVA DA BANDA CPM 22, E ELA SE CHAMA "VIDA OU MORTE". NÃO TIVE TEMPO DE VER O CLIPE AINDA, PQ VER É FÁCIL, GOSTO DE PARAR E ANALISAR, APRENDI ESSA MANIA COM VCS! HAHAHAHAHA
    ENFIM, OLHEM A LETRA DESSA MUSICA ATENTAMENTE, E FAÇAM UMA ANÁLISE SOBRE ELA. ADORO OS POSTS DOS ARTISTAS AMERICANOS, PORQUE SEM SOMBRA DE DUVIDAS, A INDUSTRIA AMERICANA E A MAIR POTENTE DO MUNDO, MAS AS VZS AS PESSOAS ACABAM ESQUECENDO DE FICAR ATENTAS PROS ARTISTAS NACIONAIS.

    AI VAI A LETRA DA MUSICA:

    Fiz uma reserva no ônibus das três
    Quem sabe ele leva, quem sabe nos CONDUZ PRA LUZ
    Eu pensei em UMA NOVA ERA, um novo amanhecer
    Com NOVAS IDÉIAS, com NOVAS ATITUDES, VAMOS VENCER (DANDO A CERTEZA QUE NO FIM DE TUDO, QUEM VAI VENCER SAO ELES)..

    Propostas modernas, superação em mente
    Batidas concretas e a velha identidade só pra manter
    Sem medo vamos prosseguir, agora é pra valer

    Refrão:

    ESTAMOS EM GUERRA, em mais uma missão de vida ou morte
    Desejo sorte para todos nós(vamos vencer!)
    É vida ou morte outra vez(vamos vencer!)
    Prosperidade hoje e sempre(vamos vencer!)
    Desejo sorte para todos nós(vamos vencer!)

    Nossas conquistas na parede do bar..
    Nos anunciam, nos põe no lugar
    Não vá pensando que estamos mortos, PODE ESCREVER, SE PREPARA..VAMOS VENCER

    Fiz uma promessa, só contarei depois
    Que a NOITE adormeça e o SOL venha nos aquecer com seu poderoso raio da manhã, mas não vamos esquecer

    Refrão:

    Estamos em guerra, em mais uma missão de vida ou morte
    Desejo sorte para todos nós(vamos vencer!)
    É vida ou morte outra vez(vamos vencer!)
    Prosperidade hoje e sempre
    Desejo sorte para todos nós(vamos vencer!)

    Fiz uma reserva no ônibus das três..

    ResponderExcluir
  7. pronto, sai do sistema pra nao prejudicar vcs rs, querem que eu copie e cole tudo sem caps? (dá trabalho mas eu tento né :/)

    enfim, o que eu quis dizer, é que seria melhor, se os videos nao fossem no formato dos que rodam no youtube. Aquele formato que tá na matéria de "significado oculto de umbrela", aquele formato, roda em qualquer lugar, aqui no sistema petrobrás por exemplo, nao rodam videos de youtube, msn, orkut, facebook, twitter, eu ainda tenho é a sorte de blogs nao serem bloqueados hahahahaha.
    Bem, era esse meu pedido, assim poderei repassar um blop aqui pra uma galera, que tá afim de conhecer o trabalho de vcs! Mas sem os videos, varias coisas (pra quem nunca leu sobre o assunto), fica sem nexo.

    Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  8. aiala: Tentaremos postar alguns videos para download.

    John farias: Vc pode postar com capslock onde quiser, mas é regra desse blog, não aceitar comentários cheios de Capslock, por ser meio ruim pra ler, da a impressão de que está gritando e etc. É uma regra do blog, sem capslock

    Sobre no que baseiou, a resposta é que vc ignrou por dizer que sabe.

    No que se baseiou? Sobre o engano de 2012, sobre o mesmo plano que foi usado na época do ano 2000, na verdade, o irmão ignora o que já sabe, e tbm ignora o que foi baseado pq talvez não concorde.

    Desculpe se vc se decepcionou pq sabia do assunto, mas muitas vezes iremos mostrar coisas que os leitores já sabem, pq outros não sabem.

    Suas perguntas se respondem se ler mais atentamente a matéria, o "no que se baseiou", está explicado na própria matéria.

    ResponderExcluir
  9. Moderador - AINDA BEM QUE VC SABE QUE EU POSSA POSTAR O CAPS LOOK AONDE EU QUISER =) NÃO IMPORTA SE É REGRA , EU FALO QUE É COM CAPS LOCK E ACABOU!

    Quando eu perguntei no que se baseiou, eu fiz uma pergunta retórica !!! è obvio que vc se baseiou nisso ! ¬¬ ee ainda eu falei ! ¬¬ fato

    Terceiro - Sem desculpas por favor ! Eu não me enganei de nada do assunto, pois eu sei muito bem que nem todo mundo sabe disso ou alguns sabem "POUCO" , e acham que sabe demais !!

    Minhas perguntam não se respodem á materia pois eu ja li a matéria, se refere á vc ! , até concordo em algm pontos , mas tem outros.. (que eu prefiro nem comentar)

    Paz =) , continuo com a minha mesma opinião do post anterior , OK! ,

    E eu não estou ignorando oq não sei , apenas esse nosso aprendizado deveria ser aplicado á outro clipe que fizesse mais sentido !
    Ok , fik a dik !


    Obs: pq vc não posta meus post' ? Não te agrada ? =/

    ResponderExcluir
  10. Jhon Farias; Ai que vc se engana irmão, vc pode postar em qualquer outro lugar, menos aqui, aqui vc não posta cheio de capslock, pq aqui tem regras, e vai ter que cumprir =]

    "E eu não estou ignorando oq não sei , apenas esse nosso aprendizado deveria ser aplicado á outro clipe que fizesse mais sentido !"

    Da próxima vez o irmão sugere algum clipe além desse ok? A matéria foi apenas objetiva, e apontou um simbolismo, se houver na próxima versão ou em outro clipe, postaremos uma análise sobre este assunto 2012, não inventamos o que é dito, apenas se apontou os fatos, a diferença é que foi objetiva, assim como sobre ET de Katy Perry, oq lhe desagradou, tanto que queria outro clipe.

    Mas nemhum clipe é igual ao outro para uma análise, uns vão ser mais objetivos, outros mais complexos, analisamos esse pq muitos pediram. Mesmo assim, o clipe continua sendo simbólico, mas a análise não foi la oq esperou, não da pra agradar a todos não é?

    Seu coment foi aceito, mas se o irmão repetir a ironia e falta de educação no começo deste seu coment ai de novo, sinto lhe informar que não vai ser aceito.

    Regras e Educação =]

    A paz.

    ResponderExcluir
  11. ahhh , muito obrigado ! , agora eu já sei que não pode usar o CAPSLOCK ! thank's =)

    ResponderExcluir
  12. gente, eu acho tão desnecessário. Todo mundo já sabe que nao se deve postar aqui com caps, e fica esse "desentendimento" chato. Eu só postei, e coloquei a observaçao, porque quando o sistema tá aberto, só pode ser em caps, tudo, é automatico! Sendo que eu pedi desculpas e tal. E o sistema ele nao pode ser fechado, até o procedimento que está sendo feito termine, e obtenha o resultado final. Só por isso.
    Sem mais,
    e obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  13. Esses dias eu vi no Yahoo, uma materia sobre a pedra maia onde contém a data do fim do mundo, mas os caras falaram q nao fala sobre o fim do mundo maas sim a transição de uma era pra outra... sopus que fosse a NOM :s

    ResponderExcluir
  14. Oi, não gostei dessas regras aqui sobre os comentarios mais vamos lá!
    Acho super interesante o assunto, mas...
    o que os maçons tem a ver com isso...
    Por eles terem uma seita que só iniciados podem assistir?
    Conheço um pouco de Historia e os Illuminatis foram "caçados" pela igreja catolica a alguns seculos. Enquanto os maçons não.
    ai os Illuminatis se infiltraram em lojas maçons.
    isso não quer dizer que TODAS as lojas maçons tenham coisas erradas.
    Adorei a Materia sobre BTA... odeio a lady gaga...
    acho ela apelativa...
    alguns sobre a rihanna me deixaram pensativo.
    discordo do HIAM da Britney.
    o novo, bom realmente está esquisitão...
    o ET da katy então nem se fala.
    Queria sugerir que vocês postassem uma materia sobre os maçons e os iluminatis, a perseguisão e taos...
    uma coisa historica mesmo...

    Att Robert Mathias, um grande admirador do serviço que o blog presta.

    ResponderExcluir
  15. ₪◊₪RoBeRt₪◊₪: Irmão, se formos postar exatamente o que os livros de história falam sobre os Illuminati, e toda a era dessa época, o estudo iria se basear em conversa fiada e mentira, prova disso, é vc notar o estudo que está sendo feito sobre os Cavaleiros templários, dê uma olhada depois.

    Já que vc perguntou sobre a maçonaria, veja esses dois links:

    http://midiailluminati.blogspot.com/2010/12/midia-illuminati-parte-7.html

    e

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/01/maconaria-trevas-ou-luz.html

    Ainda pretendemos falar sobre os Illuminati em si, mas os livros de histórias não falam muita verdade.

    ResponderExcluir
  16. Então Hoje eu assiti o vio clipe da kerli (adoro ela)
    ARMY OF LOVE!!!!
    Cheio de significados...
    depois confira

    ResponderExcluir
  17. Vcs são feras msm grupomi, desde meados do ano passado venho acompanhando esses assuntos illuminati, mensagens subliminares e controle da mídia. Seus argumentos são bem convincentes, vcs ñ falam coisa com coisa...
    Quando sobrar um tempinho pra vcs, me ajudem por favor a abrir meus olhos em relação a banda avenged sevenfold. Eu gosto muito d rock e eu li algumas traduçoes e pesquisei um pouco da vida dos integrantes da banda e vi q na maioria das letras eles tentam passar uma mensagem boa e criticam também as coisas erradas q tem no mundo(ñ consegui perceber direito uma influencia do capeta nas musicas). Me convença d q eles são do lado negro da força, mas ñ porq eles usam tatuagens ou porq nos shows os fãs fazem aqueles sinais do capeta com as mãos(porq até em alguns shows evangélicos algumas pessoas fazem isso).
    Agradeço desde já =]

    ResponderExcluir
  18. Felipe_CT21: "Lado negro da força", eu não diria assim irmão, se tem acompanhado, já sabe que eles, como essas outras bandas e cantores da mídia, são meros fantoches da elite, não falamos nada deles ainda, mas cada um cumpre sua Agenda nesse meio.

    Se acharmos alguma coisa sobre os mesmo, falaremos um dia.

    ResponderExcluir
  19. Os produtores dessa farsa estão vendo que a onda é agora é o ocultismo e estão querendo joga-la nessa vibe, Britney é burra e vazia, isso nunca teria saído da cabeça dela, não passa de um fantoche da industria para fazer lavagem cerebral no público, acho triste ver os fãs seguindo alguem sem talento, que tem como unico objetivo engana-los

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Gostaria que vocês analisassem um video de uma banda asiática chamada Rainbow, o nome do Video Clipe e To Me, não se posso postar o link, mas, vou postar:
    http://www.youtube.com/watch?v=xqvdj0Fl_MY

    espero que vocês analisem esse video, acho que ele deve ter alguma mensagem subliminar.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Oi, eu queria o que vai acontecer em 2012, se vai acontecer uma catástrofe ou algo assim... Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Olha, achei esse clipe muito simbolíco. Mais uma vez, estão dizendo que acontecerá algo em 21/12/2012, o clipe sugere que não será o fim do mundo, mas que haverá um acontecimento importante.
    Achei muito interessante a análise do blog, porque, essa agenda da "nova raça", "Nova Era", se encaixa em vários clipes, Katy Perry com Et, Willow Smith com 21st century Girl, Gaga com Born this way, e até o clipe da Britney.
    Notei que no clipe de Britney, os que vão para o subterrâneo, são os que alcançam a iluminação, no final são os que sobrevivem neste novo mundo.
    Gostaria de perguntar se o subterrâneo, não tem um significado importante no clipe? Algo como o Submundo, pois uma vez, li uma análise dizendo que Alice no País das Maravilhas, ao cair no buraco, chega ao submundo e lá alcança a iluminação, voltando para o mundo normal. No clipe de Britney, as pessoas atravessam a tampa do bueiro, para o subterrâneo,uma especie de passagem, na minha opinião, lembra um pouco o buraco que Alice passa.

    Pode ser impressão minha, mas também achei que por causa do cenário, por vezes, lembrar uma linha de metrô desativada no subterrâneo, alguns dos dançarinos me remeteram a idéia dos "trabalhadores de metrópolis", principalmente os trabalhadores do clipe da Madonna "Express Yourself", digo isso, porque os trabalhadores de Madonna, dançam, se sensualizam diferentemente, dos trabalhadores do filme em si.
    Por fim, achei este clipe, com certas similiaridades com a da Kelly Rowland "Motivation".
    Eu não consegui postar através do Gmail do Google, então, entrei pelo Anônimo.
    Obrigada.

    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito do blog..
    Gostaria que vcs dessem uma olhada no seriado GLEE e analisassem algum significado!
    VLW...

    ResponderExcluir
  24. gostaria que vcs dessem uma olhada no seriado GLEE ...
    vlww

    ResponderExcluir
  25. Vinicius: O que falam de 2012 são apenas suposições, ninguém sabe, o que mais se indica, é o que foi abordado e explicado, realmente uma nova era.

    Vanessa: Sim, vale lembrar, que muitos desses filmes, foram inspirados e serviram de inspiração para várias coisas na sociedade.

    ResponderExcluir
  26. Aqui vai uma observação que vocês já devem ter percebido, só quero saber se leva a algo ou se não passa de mais uma enganação!

    Já pararam para observar as datas de dois fatos chocantes?
    Vamos dar uma olhada:
    O ataque terrorista às torres gêmeas ocorreu no dia 11 de setembro (9º mês do ano) de 2001.
    E o terremoto no Japão ocorreu no dia 10 de março (3º mês do ano) de 2011.
    Vamos fazer um calculo:
    Os dias:
    11 + 10 = 21.
    Os meses:
    09 + 03 = 12.
    Os anos:
    2001 + 2011 = 2012.
    Isso nos leva à 21 de dezembro de 2012!

    Agora me diz, isso diz algo ou é mais uma enganação?

    Israel Pires.

    ResponderExcluir
  27. Bom eu adoro o blog,e tem coisas bem convincentes,mas,mesmo se agente so gostar do artista,ouvir suas musicas,não ficar adorando,fanatico,tem algum problema?
    pois eles é que estão conspirando contra a vontade do Senhor,so ouvir,divertir(com limites),
    e sem esquecer das vontades do Senhor Jesus,tem problema? pois eu ouço varios artistas,ja citados aqui,e não acho que estou desagradando ao Senhor!!

    ResponderExcluir
  28. /\ : Desagradando está, pq essas músicas, mesmo que não ache, estão agradando ao adversário, e não a Deus.

    Então, já que estamos agradando ao inimigo de nossas vidas, lembre-se do versículo que diz que não podemos servir a dois senhores.

    ResponderExcluir
  29. Oi!Meu nome é Angélica,tenho 13 anos e ando acompanhando tanto esse blog (que na minha opnião é o mais seguro),quanto outras fontes sobre a mídia illuminati..
    Enfim,esse assunto de fim do mundo existe há muiitos anos;pra ver como os Illuminati são...,alguém lembra do filme Chicken Little,da Disney?Ele aborda esse assunto tanto na versão nova,quanto na mais antiga...Encontrei uma análise sobra a versão antiga,vale a pena ver até o fim,pois é realmente surpreendente o final da história.O link: http://www.youtube.com/watch?v=b0IxEOtb6N4

    ResponderExcluir
  30. Amor acima de tudo29 de maio de 2011 01:57

    Queria só entender! posso questionar ? Se até voces cristãos evangelicos não se entendem,não se unem na bíblia que dizem acreditar,as mais de cem denominações cristãs se dizem com a verdade mais que a outra,se chamam de heréticas (heresias quer dizer escolha)Como o novo convertido poderá saber a quem Jesus vai levar?Quem deus vai perdoar?E o apocalipse(revelação)será como?minha dúvida,pode saná-la???

    ResponderExcluir
  31. Amor acima de tudo: É só o novo convertido ler a Biblia e pedir orientação a Deus do que fazer, para que o Espirito Santo aja na vida dele. Não é só pq há humanos falhos criando igrejas por ai, que Deus ou Sua Palavra tenha que levar a culpa dos homens.

    ResponderExcluir
  32. discordo no hiam da britney , a roupa de ttwe, ela usou antes de sair do subterranio, e britney ñ é burra ou vazia!!! mas mudando de rumo concordo sobre os posts da lady gaga e entre outros pois estão muito evidentes!!!

    ResponderExcluir
  33. http://www.youtube.com/watch?v=i3alhI39h5o&feature=player_embedded


    já viu essa apresentação ?? assista... tem muitos simbolos.....

    ResponderExcluir
  34. http://www.youtube.com/watch?v=8gyLR4NfMiI


    esse clip tem algum simbolismo ?? pq essa musica nao sai da minha cabeça.....

    ResponderExcluir
  35. Ok,já vimos que a indústria da música é totalmente controlada por 'eles'...Mas o que devemos fazer?!Eu acho praticamente impossível viver sem música,mas eu não quero desagradar a Deus...Não sei o que fazer...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.