BritneySpearsHoldItAgainstMe

 

Para entender como esses assuntos são tratado aqui, leia as postagens no final dessa matéria, para que assim, você entenda toda a análise feita logo abaixo

 


A volta (antecipada) de Britney Spears ao estrelado e ao mundo dos flashes, aconteceu para alguns, um pouco mais rápido do que o esperado, assim como o lançamento de seu mais novo single e clipe “Hold It Against Me”.


O clipe para a maioria dos fãs, pode girar em torno de uma reconstrução de todo a fama da cantora até agora, com as imagens de seus maiores sucessos, a imagem de uma versão “angelical” da cantora, e por último, uma forma de como ela teria se reerguido após todos os problemas enfrentados por ela. Nossa análise, se partíssemos do ponto de vista de um fã, seria isso e mais um pouco de fantasia de que o clipe seria alguma coisa sobre a volta dela ao estrelato.


Contudo, como o Projeto Monarca e a Nova Ordem Mundial, são planos e projetos colocados a todo momento, não podemos cair na historinha de que “agora isso é arte, agora isso não é, isso é Nova Ordem Mundial, isso é somente um acordo de países”. Por mais que alguns recusem, não vivemos em um mundo tão belo e normal como alguns pensam. Alguns julgariam que isso é conceito de filme, mas sinto desapontá-lo, você está vivendo isso, e as coisas são piores do que alguns imaginam. Veja o vídeo para entender:

 

 

 

O clipe foi filmado pelo diretor Jonas Åkerlund, famoso por dirigir clipes tão simbólicos ao recente de Britney, como “Paparazzi” e “Telephone” de Lady Gaga. Vamos olhar o significado do clipe, conforme nossos estudos até agora no blog, e ver sua simbologia.

 

Britney Spears - Hold It Against Me 1

Britney Spears - Hold It Against Me 2

 


Ultimamente temos vivido uma constante “montueira” de noticias a respeito de Extraterrestres e a colisão de um cometa em nosso planeta, principalmente desde de o começo deste ano. Embora ocorram tais noticias e assuntos (isso não quer dizer que acreditemos em seres de outros planetas), sabemos que para que grande parte dessas noticias ocorrerem, tópicos da Agenda dessa Elite tem que ser cumpridos para que a maioria do povo seja levado ao engano.


Tais idéias e conceitos sobre alguma coisa vindo de fora de nossa galáxia para nosso planeta, tem sido bastante divulgadas, como o começo do vídeo de Spears, filmes como Skyline e até a recente apresentação de Lady Gaga saindo de um ovo no Grammy Awards. Cumprindo-se apenas, mas um tópico da Agenda, para que pessoas sejam enganadas através do alguns chamam de “entretenimento”.

 

Do ponto de vista simbólico, quanto ao simbolismo do clipe e o que ele quer dizer (você saberá logo mais abaixo), as duas imagens acima retratam bem a intensidade e o simbolismo de uma transformação radical. O caso é que, a imagem abaixo, mostra justamente que isso (um engano) começa a partir dos lares (veja da onde saem os brilhos depois da queda), o simbolismo retrata tanto o Grande Engano e a ligação de intensidade, influência e controle mental para Britney Spears.

 

Britney Spears - Hold It Against Me 4Britney Spears - Hold It Against Me 3 Britney Spears - Hold It Against Me 5 Britney Spears - Hold It Against Me 6

 


As três ultimas cenas acima, são de fato, as principais cenas do videoclipe que enganariam um fã a achar tudo aquilo que foi dito no começo da matéria. Envolvendo uma questão de uma filmagem de um comercial (note-se isso pelo “merchan” exagerado), essa parte do videoclipe coloca Britney Spears em seu estado normal, fazendo mais um trabalho qualquer.

 

Britney Spears - Hold It Against Me 7

 


Britney Spears na cena acima é retrata como em seu estado mental frágil, tanto que vemos isso ao longo das cenas desse momento, até da maquiagem, colocando seus olhos bem brilhantes, como de uma pessoa prestes a chorar. Isso é ainda mais retrato, com os certos tipos de clipes de Britney que são passados nas telas ao redor dela. A maioria referente a uma garota frágil e não sexy.

 

Britney Spears - Hold It Against Me 8 Britney Spears - Hold It Against Me 9

 


Isso ainda é mais levado em conta, quando reparamos (e como isso irá se tornar caótico indo para o fim do clipe), dela estar envolvida, como se tivesse sendo imposta pelas suas lembranças de garota frágil e de como chegou ao seu atual sucesso, sendo exaltada e levada abaixo (primeira cena abaixo) pela própria fama, nos momentos em que sobe e desce nesse pequeno circulo cheio de telões.

 

Britney Spears - Hold It Against Me 10 Britney Spears - Hold It Against Me 11

Britney Spears - Hold It Against Me 12 Britney Spears - Hold It Against Me 13Britney Spears - Hold It Against Me 14

 


O conceito simbólico de controle mental e alter ego no clipe fica realmente exposto quando aparece as quatro ultimas cenas acima, envolvida em contexto mais rebelado, com garras, uma boca sozinha e o vestido vermelho, apontam para a Britney que é incorporada no palco e nos clipes, como a própria diz, que a dança e a música são uma coisa “mágica” para ela.


Alguns poderiam questionar tais simbolismos acima, mas a imagem abaixo e a letra cantada nesse exato momento, deixa a mostra a questão de um alter ego querer tomar conta de Britney:

 

Britney Spears - Hold It Against Me 15 

 

Ei, você pode achar que eu estou louca
Mas você sabe que eu sou o seu tipo
Posso ser meio confusa
Mas não dá para negar

 

Britney Spears - Hold It Against Me 17 Britney Spears - Hold It Against Me 18

 


Logo após o simbolismo do alter ego de Britney se mostrar explicito (alguns dizem que o alter ego dela chama-se Mona Lisa), vemos novamente uma parte da canção sendo repetida, nesse caso, note o simbolismo com essa letra, representando uma conversa, nesse caso, como aparece nas cenas (acima), Britney e seu alter ego.


Que tem um brilho entre nós
Quando dançamos na pista de dança
Eu quero mais, eu quero ver
Então essa noite eu vou te pedir

 

Britney Spears - Hold It Against Me 19 

 

Novamente, a Britney Spears representada de forma pura, provavelmente, este parte simbólica do clipe representa a mente de Britney (como se fosse a Lembrança), nesse caso, como se fosse um tipo de “consciência total”, que sustenta todo o resto, uma consciência pura, justamente por estar de branco.

Ela reaparece cantando, note dessa vez qual parte da música é cantada.

 

Se eu dissesse que meu coração está batendo rápido
Se pudéssemos fugir da multidão de alguma maneira
Se eu dissesse que quero o seu corpo agora
Você o pressionaria contra mim?

 

Britney Spears - Hold It Against Me 20

 


Note os fios plásticos ligados a Britney, passando por dentro de seu vestido. No ponto de vista simbólico, os fios provavelmente estão ligados, também, ao seu sucesso e antigo eu (telões). Notará o por que dessa observação logo mais abaixo.

 

Britney Spears - Hold It Against Me 21 Britney Spears - Hold It Against Me 22 Britney Spears - Hold It Against Me 23

 


Algumas pessoas (seres) saem debaixo de Britney, note uma coisa nesse contexto simbólico, que ao final do clipe mudará nesses dançarinos. Eles estão sem seus olhos, não conseguem enxergar o que realmente está acontecendo, e temem, ultima cena acima, o ques está para acontecer com Britney.


Nesse contexto, por estar ligado ao simbolismo de controle mental e alter ego, os dançarinos representam os demônios de Britney, soltos, confusos, mas cegos para ver e entender o que realmente está acontecendo. A “iluminação” e a “verdade” ainda são ocultas para eles, pois não conseguem abrir os olhos para ver a realidade.


Esses “demônios pessoais” representam a própria consciência de Britney Spears, descontrolável. Note que ela nesse determinado momento, não aparece. Na cena abaixo, aparece em um telão, e do mesmo telão, representando estar em uma prisão ou não respondendo por ela mesma (por estar dentro da TV, representando parte de um Sistema), diz a seguinte letra da canção:

 

Britney Spears - Hold It Against Me 24 Britney Spears - Hold It Against Me 25

 


 

Se eu disser que quero o seu corpo
Você o pressionaria contra mim?

 

 

Britney Spears - Hold It Against Me 26 Britney Spears - Hold It Against Me 27 Britney Spears - Hold It Against Me 28 Britney Spears - Hold It Against Me 29Britney Spears - Hold It Against Me 30 Britney Spears - Hold It Against Me 31  

 

Nas imagens acima, vemos um momento bem casual de todos os clipes, o momento de Disturbia, veja esta matéria aqui para entender. O momento de Disturbia é justamente quando a mente começa a entrar em “curto circuito”, como se estivesse sofrendo uma luta, como é também nesse caso, e tentando restabelecer um tipo de patrão para a mente.


Nesse caso, veja que Britney começa a entrar em Disturbia justamente na primeira imagem, onde aparece com um sorriso anormal para uma pessoa humana. A segunda imagem mostra seu “sangue” (sucesso, consciência da Britney ingênua por exemplo) saindo e atingindo (como vemos na quarta imagem) suas próprias marcas (os videoclipes) que levaram-na a fama, e que estavam a sustentando.


Em duas imagens, vemos a briga de duas Britneys, explanando ainda mais a questão da mente e da luta de duas personalidades que querem o controle. Em alguns momentos, entre escuridão (quinta imagem) e alguns flashes de luz, vemos cenas da personalidade normal de Britney dançando, nesse caso, a verdadeira desde o começo do clipe, até certo momento.


Note nas imagens abaixo, que as personalidades vão desistindo de lutar, juntamente, o que representa a mente pura (Lembranças) dela, cai no chão, também exausta e sem força.

 

Britney Spears - Hold It Against Me 32 Britney Spears - Hold It Against Me 33 Britney Spears - Hold It Against Me 34

 


A partir das imagens abaixo, como suas personalidades e seu mente (lembrança) , vão se erguendo do chão, como se tivessem recebendo força de algum lugar. Note que o olho agora está normal, e que a briga das personalidades, para ver quem ficará no comando, acabou.


Alguns poderiam citar que a imagem do olho poderia ser uma das muitas referências ao olho de hórus, nesse caso, esse não é o motivo do simbolismo do olho, mas justamente que ela “acordou”, ouve uma “iluminação”.

 

Britney Spears - Hold It Against Me 35 Britney Spears - Hold It Against Me 36 Britney Spears - Hold It Against Me 37 Britney Spears - Hold It Against Me 38

 


Nas primeiras imagem abaixo, vemos que para duas personalidades, o fato de acordar é meio surpreso, logo após, as duas personalidades, ela em estado normal (começo do clipe) e a mente de Britney levantam os braços como se estivessem sendo consumidas ou deixando de existir. A parte da canção cantada neste momento do clipe, é, mais simbólico ainda:


Certo…

Se eu dissesse que meu coração está batendo rápido
Se eu dissesse que quero o seu corpo agora

 

 

Britney Spears - Hold It Against Me 39 Britney Spears - Hold It Against Me 40

Britney Spears - Hold It Against Me 41 Britney Spears - Hold It Against Me 42

 


Logo após isso, é mostrado que alguma personalidade tomou o controle.

 

 

Britney Spears - Hold It Against Me 43 Frase dita nesse momento: Você o pressionaria contra mim?

 

Depois do momento de Disturbia, Britney Spears aparece renascida, dessa vez, a personalidade que a tomou (que não é nenhuma das que estavam lutando, provavelmente), é revestida de um jeito um pouco radical e transformada, a personalidade normal (no começo da matéria) é substituída por essa. Note que os dançarinos que antes eram cegos, agora podem ver, mas estão como se tivessem amordaçados, como se estivessem sendo controlados, sobre o julgo de alguma pessoa.

 

Britney Spears - Hold It Against Me 44

 


Conclusão

Britney Spears - Hold It Against Me 45

 


Britney Spears é um dos exemplos mais "notáveis" de como o Projeto Monarca foi colocado em um artista, diferente de alguns, em um certo tempo de sua vida, ela conseguiu se libertar dessa escravidão monarca de controle mental. Mas como a grande maioria, ela voltou a ser mais uma dos inúmeros escravos monarcas sobre o controle mental.


No novo single dela, vemos alguns simbolismos que poderiam enganar a muitos, dizendo que ela se tornou forte, mas o que vemos é somente uma personalidade (nível de controle mental) maior sobre ela, que nesse caso, a deixou mais radical, “segura” e “forte”, mas que na verdade, é somente uma forma de enganar e ajeitar o controle da mente, para que não seja notado que o controle mental que ela está agora, é muito mais pesado do que antes, pois a pureza e seu estado normal, se diluíram apenas nesse.


Imagem tirada do site do diretor do clipe:

 

Britney Spears - Hold It Against Me

 

Leia também: A Mídia Illuminati - Parte 4

A Mídia Illuminati – Parte 10

O Projeto MK ULTRA – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

O Projeto MK ULTRA – Parte 4

Simbolismos Ocultos no Novo Álbum de Michael Jackson

Entretenimento – Controlando Pensamentos

Hollywood – Nova Ordem Mundial

Postar um comentário

  1. faltou os bodes,que também aparecem :)

    ResponderExcluir
  2. vcs tbm deviam ver a musica do eminem : i need a doctor acho q ele quer falar algo nessa musica
    e tbm a musica do kanye west : all of the lights

    ResponderExcluir
  3. Genti, eu já escrevi pedindo uma análise sobre a JoJo... Eu li um comentário de um leitor que pediu uma sobre (I only know him) In the Dark, ele disse q eh parecida com Umbrella (pocessão), e eu notei q eh bem parecidoo! Vocês poderiam fazer essa análize por favor... Há muitas outras coisas (eu acho), como a foto oficial do clipe: "Ele colorido e ela preto e branco", o fone de ouvido (que também está sendo muito usado), as vendas nos olhos, a dela é branca e a dele é preta! O fato de ele tirar a venda e ela ter sumido ou também a palavra "Sex" escrita ao contrário (ponta-a-cabeça) no corpo dele! POR FAVORRR!

    ResponderExcluir
  4. guillermo_lohanes: Até o começo do mês que vem tentaremos fazer uma análise.

    ResponderExcluir
  5. Olá ..
    Não sei se foi notado.. mas na imagem "26" tem uma cabeça de bode, Branca... chifres pretos. na parte superior esquerda...
    Mas não é a unica cabeça, há outras. Podem ver.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa analise, Kaike!

    O clipe é muito rápido e eu não tinha visto a cabeça de bode, também...
    Um crítico disse que ela, Britney representaria uma Alice futurista, isso porque, em determinado momento, ela aumenta e diminui de tamanho.
    Quando assisti pela primeira vez, fiquei muito assustada, senti que haveria muita coisa horrível no video.
    Pobre Britney...

    Estão puxando cada vez mais, a agenda extraterrestre, Katy Perry vai fazer um clipe com Kanye West com o tema, é esperar...

    ResponderExcluir
  7. Mudando de assunto...
    Uma amiga desta igreja me contou a respeito.
    Estou preocupada, parece que muitos estão achando o projeto maravilhoso!

    http://bispomacedo.com.br/2010/07/15/projeto-do-templo-da-iurd/?cp=31#comments

    ResponderExcluir
  8. Olha entrei no site do diretor,é exatamente isso,e repararam q quando se clica em um dos temas do inicio do site,aparece uma estrela invertida?

    ResponderExcluir
  9. Oque reforça a ideia de ela estar ficando doida , é o jeito que ela fica no vestido branco ,ela se balança com a mão na cabeça,agitando -se pra lá e cá ....
    aquele sorriso da medo !

    ResponderExcluir
  10. O clipe pode ser assistido no Youtube:

    Britney Spears - Hold It Against Me

    http://www.youtube.com/watch?v=-Edv8Onsrgg&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  11. Eu achoq ue tem coisas que vcs generalizam demais,Britney já provou que não é Illuminat dizendo em uma música:"Eles dizem que sou louca...por não me juntar a eles..."

    ResponderExcluir
  12. Joao Henrique: Não generalizamos não irmão, vc que generaliza, pois não tem nada afirmando que Britney Spears é Illuminati.

    Aconselho a ler a matéria e o vídeo.

    Artistas não são Illuminatis.

    Essa música não que vc citou não quer dizer absolutamente nada, tanto que gira em torno de promiscuidade pura.

    ResponderExcluir
  13. artistas sao fantoches vivos.. q sao privados da vida, obrigados a vender seus corpos para grande prostituta q é a mídia. E eles nao podem sair disso.. os q saem acabam como Michael jackson.

    ResponderExcluir
  14. gente alguem analisa o clipe novo da kesha: http://www.twitvid.com/JY89Z tenho total e plena certeza q o triangulo oferecido a ela no inicio do clipe ,e os unicornios tem algo a ver com os illuminatis =/

    ResponderExcluir
  15. sem sombra de duvida, este foi o clipe MAIS ocultista que a britney ja fez! muito estranho!! sinistro! ps: alguem aki notou como ela esta triste? sei la, não parece a brit de antes, o nivel de controle mental dela esta muito + forte :x esperemos o proximo clipe dela p confirmamos!

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu e minha amiga, nós gostamos bastante desse assunto de analizar e tal. Bom eu sou fã da Britney, mas minha amiga não. Bom, eu também tento analisar na medida que eu entenda. Tudo bem que tu entende bem mais que eu. Mas não acha que tá forçando? Muito boa a analise, concordo sobre a Lady GaGa, também ouço as músicas dela, só que agora com menas frequência. Pois ela sim, é uma "grande" satanista.

    ResponderExcluir
  17. Baixe Agora: Irmã, não há nenhum exagero, para que entenda melhor a análise e a compreenda, leia as matérias sobre os Projeto MK Ultra, que ainda acontece de forma trasnformada, irá melhor entender esse assunto.

    ResponderExcluir
  18. ai sinceramente, achei uma análise bastante inteligente, mas quando li os comentários, percebi que há pessoas muito alienadas que querem que suas verdades sejam as únicas a serem impostas, sem nenhuma outra 'verdade' para ser discutida.

    ResponderExcluir
  19. rodrigo: tente explanar seu comentário da próxima vez, pois parece uma desculpe de um fã que não tenta compreender o assunto tratado.

    ResponderExcluir
  20. Eu tava fazendo um analise desse vídeo e postei um comentario no youtube falando essas mesmas coisas que vc falou e de repente fui bloqueado de ver os clipes dela...Por que será?

    ResponderExcluir
  21. voces estao de parabens sou fa da britney mas eu percebi q tinha algo de estranho no clip foi ae q pesquisei sobre mesngens subliminares, em pequenos detalhes q eles mostram no clip pode dizer muito e sao impercepitiveis.SINISTRO. PARABENS PRA VOCES!!! sou fa vou salva o blog. abraços

    ResponderExcluir
  22. Po RODRIGO Fala serio eu tbm sou fa mas ta na cara que o clip ta cheio de msgs subliminares, so quem nao quer ver q nao encherga.percebi as msgs logo de cara quando vi o clip

    ResponderExcluir
  23. Sabemos que a Britt é vítima do projeto monarca, mas, na sua opinião.. a gaga também é "vitima"?

    ResponderExcluir
  24. Yagho: Preferimos nos referir a eles como Escravos Monarcas, como a maioria dos pesquisadores sobre esse estudos se referem.

    Mas não confunda, estamos vendo que estão desinformando demais na internet sobre este assunto, eles são chamados Escravos Monarcas, pois sofreram um certo tipo de trauma (Pode não ser exatamente como os originais [Leia o Projeto MK Ultra aqui no blog]).

    Todos ai são escravos monarcas, mas não quer dizer que não saibam exatamente o que estão fazendo, esse "apelido" é principalmente dado, pq em seus clipes e performances, passam muita simbologias de controle mental. Além é claro, de músicas tomarem outro significado quando analisado com suas simbologias.

    Respondendo, sim, ela é uma escrava, mas suas coisas que adiciona em clipes e etc, são dela, os escravos monarcas podem não saber exatamente o que estão fazendo, mas não são robos.

    ResponderExcluir
  25. Mas são programados.. acho que ela não tem culpa. Ela é fantoche. Ela ao menos já tentou se libertar!

    ResponderExcluir
  26. Yagho: Numa análise psicológica irmão, ser condicionado não é desculpa que a pessoa não tem culpa.

    Quem tentou se libertar? Gaga ou Spears?

    Não confunda como alguns estão fazendo, no caso de Spears, ela é uma escrava monarca por inumeras coisas, mas o que ela passou se tem pelas coisas que foram acumulando, como fama excessiva.

    Cuidado para não cair nas histórinhas que os escravos monarcas de hj passaram por rituais satânicos. Os próprios problemas deles são traumas que os tornam isso, justamente passando isso em suas coisas.

    ResponderExcluir
  27. Quem edita os clipes nãp são que fazem esses simbolismos,talvez nem tenha sido a própria Britney que colocou esses simbolismos todos! o bode... acho que foi o Jonas, ele é mesmo illuminati, no clipe da Gaga ele fez a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  28. Façam um sobre a JoJo.
    A música Hollywood que ela fala mal da cidade
    A mudança radical dela.

    ResponderExcluir
  29. PARABÉNS mais uma vez pro pessoal, que analisou muito bem, e explicou melhor ainda. Eu percebi isso tudo qnd vi o clipe dela pela primeira vez, eu e minha irmã NA HORA notamos tudo isso, porém vcs explicam de uma forma minuciosa.
    É infeliz para os fãs, verem um tipo de coisa dessa, pq realmente qnd a gnt começa a "acordar" aquele impacto de "EU NAO QUERO ACREDITAR" é sem sombra de duvidas, MUITO TENSO.
    Mas pessoal, INfelizmente vivemos num mundo de condicionamento, onde é imposto engolirmos tudo isso, quer a gnt acredite ou não.
    Obrigada pessoal da MI, e PARABENS novamente!

    ResponderExcluir
  30. FAZ A ANALISE DO SEU NOVO CLIPE , EUNÃO ACHEI NADA DE MAIS : http://www.youtube.com/watch?v=qzU9OrZlKb8&feature=player_embedded#at=49

    ResponderExcluir
  31. Sobre Jonas Åkerlund, se não me engano, suas crenças provém de alguma religião pagã, inclusive já foi integrante de umas das bandas precursoras do subgênero black metal chamada Bathory, oriunda da Suécia. Com um passado desses não é nada espantoso q ele use e abuse de simbolos ocultistas em seus trabalhos, já q certamente os conhece muito bem. Agora afirmar q ele é um illuminati já é outra estória. (se me permitem ser um pouco fã boy... o acho um ótimo
    diretor/produtor, principalmente de video clipes, pela sua técnica, enquadramentos, e todos esses termos técnicos)
    Quanto ao clipe da Britney, não vi nada de anormal. O q captei do vídeo foi a história da carreira dela, de como começou, da queda, dos problemas pessoais q teve, e de seu retorno ao estrelato, utizando de muitas metáforas. Somenete isso.
    É bem provável q Jonas Åkerlund pos sua simbologia pagã no vídeo, mas simbologia nunca tem um significado único, basta estudar um pouquinho de história pra saber q esses mesmos símbolos q vemos hoje em dia tiveram vários significados diferentes pra muitas civilizações e culturas. Certamente para os illuminatis, tais símbolos tbm tem seus próprios significados. Mas, como não podemos afirmar q Jonas Åkerlund é um illuminati ou faz parte de qualquer corporação desse tipo... quaisquer afirmativa sobre a simbologia usada em clipes de artistas como Britney, Rihanna, Lady Gaga, e muitas outras, não passam de mera especulação.
    Sim, analizando vídeo dessas cantoras encontramos vária coincidências, que na minha opinião, é muito fácil encontrar a resposta pra todo esse mistério: não passa de puro modismo! todas as décadas tiveram movimentos artísticos e modismos bem peculiares, não seria nessa década q as coisas seriam diferentes.
    No mais... parabéns pelo blog.

    Marcello

    ResponderExcluir
  32. Marcello: Duas coisas.

    1 - Em nenhum momento da matéria se afirma que ele é Illuminati, realmente está dificil saber de onde vc tirou essa idéia.

    2 - Se tudo hoje está banalizado, isso não importa, as colocações de simbologias nos clipes não são mera especulações, haverá clipes que isso está bem oculto, em outros explicitos demais.

    No mais... ainda tentando entender de onde arrancou que o diretor do video foi chamado de Illuminati.

    ResponderExcluir
  33. Ola, ja repararam que logo no inicio do video aparece um homem de cabelo azul e calcas brancas? E muito parecido com o Jared Leto, pois ele neste momento tem o cabelo azul e umas calças iguais as que o homem usa.... Muito estranho... sera que quer dizer alguma coisa?
    By: Ines

    ResponderExcluir
  34. cara,quando descubri q a britney é escrava monarca morri de chorar!
    gosto muito ela,desde pequeno,e por saber da historia dela vi q tudo faz sentidoe leva ou controle mental monarca. oro toda noite pra deus ajuda-la.

    sou fã mas tudo q eu queria era q ela saisse da midia e se libertase disso!

    ResponderExcluir
  35. isso me deixa mal.. vejo tudo com dupla interpretação

    ResponderExcluir
  36. isso é bom aprender..
    vai q o fim do mundo ou o "i-nwo" seja verdade
    --->0.0<---

    ResponderExcluir
  37. Gente, achei uma outra imagem bastante chocante no clipe dela!

    ResponderExcluir
  38. Li todo o artigo, faz sentido algumas informaçoes passado, mais vale lembrar que, se alguns artistas sao usados, para influenciar os outros com atitudes "erradas", ate que ponto voce pode ser manipulado por eles ou pelo que fazem ou cantam. nuca tinha percebido esses detalhes no clip da britney, sou muito fã, mais nem por acreditar neste artigo deixarei de ouvir suas musicas ou gostar menos, ate mesmo porque mensagens subliminares, estao presentes em todos os lugares, para estar livre disso teria que estar morto, ou isolado em um quarto branco, é importante saber sobre isso mais se eu for seguir apenas essa teoria eu nao vivo.

    ResponderExcluir
  39. leonardo: Psicologicamente? Mensagens Subliminares não afetam como mostram nos filmes, funcionam a base de condicionamento, a prova disso é vc achar que evitar coisas como esta é vc se isolar do mundo ou que o mundo é cheio de msgs subliminares, pq vc quase relata que sem essas coisas vc morreria, não teria vida, como se vivesse pra essas coisas.

    Se vc for cristão, bem as coisas mudam ainda mais, pois ai vc ja tem consciência que precisa evitar essas coisas, pois estão cheias de coisas malignas, e essas coisas são brechas, no caso, por não te deixar cego, te aleijar ou vc ser possuido, vc acha que não faz mal, talvez com o tempo e maturidade espiritual, compreenda isso.

    Só lembre, não é pq todos se sujam que vc tem que se sujar tbm, viver sem essas coisas é facil, o problema é que as vezes agarrou-se tanto aquilo, que virou idolatria, mesmo sabendo que é mal.

    Reflita, principalmente se tiver moral cristã.

    Paz.

    ResponderExcluir
  40. gente estou chocado sempre vi esse video e achei ele mt estranho, simplismente nao entendia agora tendi que horror!

    ResponderExcluir
  41. Muitos seriados também são cheios de mensagens ocultas. sou professora de educação especial e a maioria das crianças que apresentam distúrbios de comportamento ou muito agressivas, tem como como desenho preferido: pica-pau, chaves, x-mam, homem aranha...está semana recebi um pedido de ajuda de uma professora que não sabia mais o que fazer com um aluno que falava coisas sem nexo na sala e agia como se estivesse lutando com alguém, conversando com o aluno, ele dizia que em sua casa tem um portal -TARDIS- que o leva para o futuro e dizia ser o doutor won.
    The Doctor (Matt Smith): O último Senhor do Tempo existente. Viaja livremente pelo tempo e espaço apenas com o propósito de explorar. Contudo acaba sempre por encontrar problemas, tentando os resolver à medida que avança.
    No exterior o seriado faz 50 anos, no Brasil, a tv cultura estreou este ano, na escola começou aparecer outros meninos dizendo ser o dr. com mudança brusca de personalidade, se possível faça uma análise da seriado. Fiz uma pequena análise com o nome tardis. TARDIS= SIDRA.IDRA.ARDI.ARDIS.SID.RA.RAT.SAT.SIDA=AIDS
    Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  42. Eu queria que vocês fizessem uma análise dos clips In the dark da Dev, Blow da Kesha e também Tea Party da Kerli

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.