poster - verdade

 

Hoje em dia quando um cristão se depara com um não-cristão que o chama para um debate, normalmente, se o mesmo não se recusa a um debate sério sobre suas crenças, normalmente irá se focar em frases como “eu simplesmente acredito, nada mais”, “apenas tenho fé”. Normalmente, a maioria desses acontecimentos estão se fazendo mais presentes entre os jovens.


O que poucos sabem é que sua fé pode ser provada, e que isso pode ser argumentado com fatos, como vimos aqui, para que a pessoa consiga evangelizar em uma forma mais completa, totalmente equipada para perguntas normalmente envolvendo a ‘Existência de Deus’, ‘A Ressureição de Jesus’, entre outros assuntos.


Nessa série de 5 vídeos ministrada pelo filósofo cristão William Craig, ele aponta algumas coisas que os cristãos estão deixando passar, como o relativismo a respeito da Verdade, fazendo com que sua fé seja enfraquecida, e não esteja preparado intelectualmente para um debate sério acerca de sua fé. Veja abaixo:

 

Para ver as outras partes, clique aqui.


Caso boa parte dos leitores queiram e estejam interessados nos livros que William Craig cita em sua palestra, estejam informando nos comentários, para que em breve possamos fazer uma procura das obras literárias citadas.


Leia também : A Mídia Illuminati – Parte 15

Em Defesa de Cristo

O Nome de Jesus

Você Já Reparou?

Eles Negam a Existência de Deus

A Falsa Moralidade

Postar um comentário

  1. Sei que não tem relação alguma com a matéria, contudo, uma coisa me chamou a atenção.
    Dêem uma olhada (a tradução está razoável): http://letras.terra.com.br/malice-mizer/82794/#traducao

    A música se chama "Illuminati", da banda de J-Rock ("japanese rock") Malice Mizer. Me pergunto se um ritual Illuminati é assim. Ninguém realmente sabe, de qualquer forma. O video (http://www.youtube.com/watch?v=Zwn0MefXCK8) descreve uma programações mentais por eletrochoque e rituais de cunho sexual.
    Os nomes citados (Baal, Nimrod, etc.) parecem ser de dáimons goéticos.
    O videoclipe de "Beast os Blood" (http://www.youtube.com/watch?v=F143kJea2tw) também tem várias referências ocultas (na verdade, acho que todos tem). Essa temática, aliás, é muito mais aberta no mercado fonográfico japonês do que no americano.

    ResponderExcluir
  2. Boa!

    Alguns cristãos são assim mesmo, crente sem argumentos plausíveis ao factuais comprovando a realidade do Cristo e sua fé.

    Recomendo assistir o vídeo, é como um despertar.

    A graça de Deus esteja conosco.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.