Após quatro anos longe da televisão, a premiação musical da revista Billboard voltou com força total para alguns, e deixou a desejar para muitos pelas apresentações de alguns artistas que fizeram suas performances, onde vimos desde Rihanna a Ke$ha.
A premiação para a maioria dos leitores, apresentava símbolos ocultistas e monarcas ao longo do show. Diferente das apresentações do 'MTV Video Music Awards', que giram em sua maioria em apresentações ritualísticas, abusando excessivamente de canções extremamente simbólicas e cheias de simbologias, tanto em seus clipes, como em performances, como você pode ver aqui e aqui.
O Billboard Music Awards 2011 que ocorreu em Las Vegas se focou principalmente em suas apresentações “pops”, onde os simbolismos estiveram realmente presentes ao longo do show, passando uma mensagem do controle mental sobre os artistas, sobre a grande massa, e claro, com a apresentação da cantora Beyoncé, reforçando sua alta simbologia sobre a Nova Ordem Mundial, onde a canção sobre uma “revolução das mulheres” fica como um pano superficial, quase que não se encaixando com toda a apresentação.
Vamos notar algumas coisas das apresentações que rodearam a premiação da Billboard:
Para a maioria dos sites de fofocas midiáticas, a apresentação de Britney e Rihanna apesar de ser bem robótica (mal feita) quanto performance ao vivo, foi histórica por apresentar as duas artistas em único palco. A canção S&M cantada no show é uma versão remixada da original (você pode ver a análise sobre o clipe aqui), mas apesar de seu simbolismo que já foi explicado em uma matéria neste blog, a parte cantada por Britney Spears no começo de sua aparição é bastante informativa simbolicamente para as pessoas que estão um por dentro deste assunto e da história da cantora na mídia com suas simbologias apresentadas até hoje em seus trabalhos:
E me encontre no meu quarto, faça meu corpo dizer ah ah ah
Eu gosto, eu gosto
Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam
O mais interessante de toda a apresentação é justamente a aparição da cantora, onde aparece em dualidade com a cantora Rihanna, possuindo uma mascara de um coelho negro. Para a maioria das pessoas céticas quanto ao assunto controle mental e ocultismo, provavelmente não passa apenas de uma menção as coelhinhas da Playboy ou algo parecido.
Em sua maioria, o simbolismo do coelho em clipes e filmes eram (e são) apresentados como indicio e reforçamento de todo o controle mental apresentado na obra filmada, mas também, em algumas vezes, representando por algumas pessoas ou objetos aquilo (no caso um mestre, quando retratado por pessoas) que conduz o escravo monarca ao caminho que deve percorrer.
A jogada de simbologia apresentada no começo da premiação da Billboard já foi apresentada outras vezes por diversos artistas, a mais notável jogada dessa simbologia é colocada no clipe Hurricane, da banda 30 Seconds To Mars, onde vemos duas vezes a simbologia do coelho aparecendo, mas somente um representando o mestre condutor. Com todo o assunto Illuminati sendo mais motivo de banalização e entretenimento, e o assunto controle mental sendo desinformado por algumas pessoas ao redor do mundo, o motivo mais claro de tudo isso ser apresentado gira em torno de mais uma vez querer induzir a supostos ‘libertadores” ou “anti-illuminati”.
Há dois caminhos apresentados em ambas obras (o clipe e esta apresentação), um falso mestre que é derrotado (clipe) e uma escrava (apresentação) que agora é programada e age sem e/ou como um antigo mestre.
A maioria das pessoas sabe dos principais escravos monarcas apresentados pela mídia, como Michael Jackson, Madonna, Lady Gaga, e claro, uma das mais usadas, Britney Spears, onde alter egos, símbolos ocultos entre outros foram mostrados ao longo de sua carreira. A cena acima, assim como a abaixo, apresentam uma cantora um pouco desnorteada para sair do palco e o fim da performance, onde até para boa parte de seus fãs, a Britney de hoje é um “caco” que sobrou após vários problemas.
O momento humorístico apresentado pelas duas pessoas na cena acima, apesar de insignificante a primeira vista, transmite novamente a mensagem sobre o controle da mente na mídia. Elvis Presley que também é considerado um rei no mundo da música, representa explicitamente uma peça monarca que foi usada em seu devido tempo, e como a maioria dos artistas norte-americanos, foram deixando seus laços religiosos cada vez mais de lado, e se afundando no mundo secular. Um detalhe a se notar, é que após toda a cena acima, quem “vence” a disputa de entrada, é a versão “dark” da imitação de Elvis.
A apresentação da banda The Black Eyed Peas ainda gira em torno, desde de seu antigo álbum, na Agenda robótica, e claramente, cheia de símbolos. Além da primeira canção tocada, onde temos frases como:
Amor, amor, sim, você sabe que você é meu demônio
Outros sucessos da banda tocados durante o show reforçaram essa Agenda, como o primeiro single do álbum anterior, e também um leve “break” da música The Time, que traduz uma mensagem explicita sobre uma pessoa e o Sistema, além de simbologias Illuminati 'na cara' de qualquer um, como pode ver abaixo:
Além é claro, de simbologias como pirâmides ao longo da apresentação da banda:
Uma das apresentações mais aguardadas da noite era da cantora Beyoncé, que também foi a grande homenageada da noite na premiação da Billboard. Além dos simbolismos que foram apresentados na matéria sobre o clipe (veja aqui), onde temos novamente simbologias de animais sendo apresentados, como foram em clipes de Rihanna, como em Russian Roullete ou Rude Boy, temos uma frase bem simbólica se olhada além da superficialidade da história sobre uma “revolução feminina” antes de começar realmente a performance, onde é dito:
Mesmo que você não possa me ver
Você me sente
O poder está sempre presente
Eu sou uma mulher
E o que eu penso
Eu falo
Ao longo da canção, outras simbologias vão sendo mostradas:
A cena acima retrata um dos (senão o mais) momentos mais significativos da performance e a ligação com uma mensagem sobre uma Nova Ordem Mundial, onde junto com essa simbologia de hipnotismo, temos a frase cantada:
Minha persuasão
Pode construir uma nação
Poder infinito
Nós podemos devorar o amor
Você vai fazer qualquer coisa para mim
Essa cena é bastante auto-explicativa quanto a mensagem acima
Lembrando do que é citado desde o começo do artigo, a performance de Ke$ha só vem a reforçar toda a mensagem sobre alienação e controle mental. As canções apresentadas pela cantora são Animal e Blow (veja sobre Animal aqui), em todo o contexto que é apresentado, a primeira canção de Ke$ha só vem a complementar o que é apresentado na performance de Beyoncé.
O intrigante é a apresentação da música Blow, que é também cheia de mensagens sobre um grupo de pessoas programadas ou já mudadas pelo que o Sistema vem colocando ao longo do tempo. Olhando além de que unicórnios tenha uma simbologia ligada ao movimento gay, as pessoas retratadas abaixo com a cabeça desse ser mitológico, nada mais representam do que um grupo de pessoas que foram mudadas de acordo com o propósito que era necessário.
Estranhamente (ou não para a maioria), o mesmo grupo que é mudado, também é ferido por uma briga que é relatada ao longo do clipe. Alguma mensagem de meras marionetes para você?
Cético e achando pura imaginação por que não conhece o tema tratado nessa análise, ou em dúvida se teria representado realmente isso durante a premiação da Billboard? Talvez a cena abaixo de um show da banda U2 transmitido durante o Billboard Music Awards 2011, onde eles são homenageados, seja bem esclarecedora, a não ser é claro, que isso só seja “arte” ou “normal” para você.
Quer entender o assunto tratado nesta análise? Leia as matérias e estudos abaixo.
Leia também: O Projeto MK ULTRA – Parte 2
O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)
O Projeto MK ULTRA - Parte 3 - (2/4)
Entretenimento – Controlando Pensamentos
O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'
Hollywood – Nova Ordem Mundial
Realmente, vi as apresentações de Britney com Rihanna e Beyoncé, e fiquei surpreendida com a quantidade de simbolismos de controle mental. Preferi nem comentar no blog, porque é tanto material carregado de simbologia que tenho visto ultimamente, que achei desnecessário comentar.
ResponderExcluirMas, com a análise, realmente fica muito mais claro, o quanto essas simbologias são negativas. Ótimo post!
Qnd vejo essas coisas, mas fiko crendo q a volta d Cristo está mt próxima. E o inimigo num tah d brincadera, e tah atacandu principalment os jovens...e pensar q eu era contaminada por toda essa mídia, + Deus me libertou dessas coisas, e a cada dia+ me liberta! Mt obrigada pelo trabalho de vcs..estou vendo q os jovens estão descobrindo as verdades ocultas..Deus msm diz na Palavra dEle, q tudo q estivesse oculta seria revelado!
ResponderExcluirGLÓRIAS A DEUS!!!!
fiquem cm ELE!
ass: Suelen
Achei algumas fotos de Lady Gaga, com simbolismos de controle mental:
ResponderExcluir1) O coelho:
http://img.terra.com.br/i/2009/08/21/1299415-1260-atm17.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_kfsDp1BdjgQ/S8XcRw6AluI/AAAAAAAAACA/U8pnqIG85g4/s1600/gaga2.jpg
http://oxped.vilammo.com/out.php/i61186_thefamemonsterladygaga8557541400400.jpg
2) representação de dualidade e alter-egos:
http://4.bp.blogspot.com/-cBmgTKyWCZY/TeKvz59nKTI/AAAAAAAAEHM/RlLI9WCDOdk/s400/Lady%252BGaga%252Btumblr_lltmk4nzUb1qi8rfho1_500.png
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/769868/gd/130520593701/Lady-Gaga-aparece-com-tres-cabecas-em-capa-de-revista.jpg
(A propósito essa última foto de Lady Gaga com três cabeças, me lembrou um pouco a última cena do filme "O Amigo Oculto", na qual Emily (Dakota Fanning), desenha a si mesma, com duas cabeças, uma delas é de cor negra. Acredito que represente sua personalidade ruim e obscura que ajudava nos jogos sádicos de Charlie ( personalidade de David, pai da menina interpretado por Robert De Niro). O filme na verdade, tem três finais:
Essa cena que citei é uma das versões alternativas do filme. A outra versão alternativa mostra Emily vendo sua outra personalidade no espelho, acredito que ambas versões estejam no filme em DVD.
A cena final da versão original, apenas mostra a menina num quarto de hospital psiquiátrico.
Acho que esse filme poderia ser analisado no futuro, principalmente os simbolismos das cenas finais.
Abraços.
Michael Jackson uma marionete? Poup-me de tal absurdo, ele lutava contra os illuminatis e denunciava os próprios nas suas músicas.
ResponderExcluirExemplo: "Eles não ligam pra gente".
"Eles são o mundo".
Daniel: Primeiro, poupe de suas ironias se esta a fim de comentar.
ResponderExcluirE depois, se Michael Jackson tiver gravado Thriller, tiver gravados inumeros clipes envolvendo robótica, por exemplo, então sim, apesar de em um MOMENTO de sua carreira ele ter "denunciado", ele foi sim, uma marioente, ou melhor dizendo, Peça.
qual a opinião de vocês da equipe "A midia illuminati" em relação ao dízimo?
ResponderExcluirDuas fotos do ator Bruno Gagliasso,
ResponderExcluira primeira de sua camisa:
http://www.caras.com.br/imagens/135862/20100224101356_135862_large_bruno-gagliasso-e-adriana-birolli.jpg
A segunda de suas tatuagens:
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=28938498&page=5
Queria que vocês me esclarecessem uma coisa: Tudo o que esses famosos dizem é mentira? Tipo, eles não gostam de seus fãs, isso torna eles pessoas ruins por isso?
ResponderExcluirJá agradecida
Fiquei totalmente chocado... Eu mesmo assisti ao show e não percebi nada... Vou tentar ao máximo parar de ver coisas assim! Obrigado vocês que ajudaram as pessoas a enchergarem o que a mídia está fazendo com as pessoas! Muito obrigada mesmo!
ResponderExcluirNo Evangelho de Mateus, Capítulo 6, versículo 24, disse Jesus: Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a mamon.
ResponderExcluirRealmente Grupo MI eu assisti o Amigo Oculto com cuuriosidade em saber o comentário da Vanessa e o filme é bem curioso. Mostra que depois do bai de Emily desenvolver um trauma ao ser traído desenvolve um alter e go denominado Charlie que age por conta própria e prática o mal. No final após Dakota sofrer o trauma de lidar com o sádico Charlie ela termina desenhando seu lado obscuro que ajudou nas brincadeiras de Charlie.
ResponderExcluirNo filme vc encontra o simbolismo da infantilização como bonecas quebradas, borboletas e etc. Além do simbolismo do um olho.