B1

 

 

O novo single de Lady Gaga "Born This Way" introduz os telespectadores o nascimento de uma "nova raça"e de um novo mundo, usando imagens intrincadas e uma narrativa precisa. É uma viagem psicodélica cheia de símbolos e arquétipos ocultos, contando a história de um nascimento cósmico e novos ideais. No entanto, por trás de sua mensagem de aceitação externa, uma mensagem mais sinistra está embutida no simbolismo do vídeo. Vamos olhar para o significado subjacente de "Born This Way" e analisar o simbolismo oculto no vídeo.


Lady Gaga está de volta, para todos vocês, ela tem chifres na testa, está no espaço, e faz uma dance music no estilo anos 90. Mas, falando sério, Born This Way parece provocar nas pessoas duas reações opostas, dependendo de seus conhecimentos de simbologia ocultista. Ou é "Que diabos aconteceu aqui?"ou "Isso é realmente gritante". A razão é simples. O vídeo contém novos elementos estranhos que possam confundir os espectadores, mas também contém simbolismos muito antigos. Embora o vídeo seja ambientado em um mundo futurista, intergaláctico, que lida com o conceito mais primitivo da humanidade: a maternidade. Ela joga com o fascínio arquetípico humano e / ou repulsa ao ato de dar à luz.


Embora as letras de Born This Way estarem prestes a aceitação incondicional, com um foco especial sobre a homossexualidade, o escopo do vídeo vai muito além do tema da orientação sexual. Ele narra o nascimento de uma nova raça da humanidade. Laurieann Gibson, a diretora criativo do vídeo descreve este conceito:

 



"No começo, quando eu pensei em inaugurar uma nova raça e adicionando a próteses, pensei que talvez eles deveriam ter uma certa maneira e deveriam caminhar ou talvez mover de uma determinada maneira, mas depois percebi que é realmente uma corrida dentro da nossa raça , É uma mentalidade ".- Fonte


 

 

Gaga não está dando a luz a um ser humano, mas para uma "nova raça" dentro da humanidade. O simbolismo do vídeo deixa claro que esse nascimento não é natural, mas provocado artificialmente. A concepção imaculada torcida. Como é o caso da maioria dos vídeos de Lady Gaga, o tema do controle da mente é importante para o vídeo. É o processo através do qual a metamorfose ocorrerá. Em termos de programação Monarca, estamos testemunhando o nascimento de um novo personagem no "núcleo da personalidade" da humanidade. O nascimento está acontecendo dentro das mentes das pessoas e é representado visualmente pelos assustadores chifres faciais.


(Se você ainda não leu artigos anteriores deste site sobre programação ou controle da mente, este é o processo através de causas do qual um manipulador dentro de um tema, neste caso o "nascimento" de um novo personagem, pode ser programado à vontade, através de traumas e abusos. É um real processo utilizado pela CIA - MK Ultra – e o simbolismo pertencente a esta prática é muito presente na cultura popular no contexto do vídeo, a programação não acontece em uma única pessoa, mas em uma escala maciça. - uma nova raça) .


Além disso, o imaginário esotérico no vídeo, descreve uma mudança mundial que está ocorrendo como um processo alquímico: A criação de magia através da unificação de forças opostas retratado através da utilização de símbolos arquetípicos e mensagens. Sim, ainda estamos falando sobre um vídeo de Lady Gaga.

 

O Diretor

 


Embora ‘Born This Way’ seja considerado novo e inovador, é uma continuação perfeita dos temas explorados pelos vídeos anteriores Lady Gaga. Nick Knight, diretor do vídeo, traz um olhar diferente e sentido a mensagem Gaga, mas continua a ser muito "elite amigável ". O fotógrafo de moda é conhecido por suas fotos visualmente deslumbrante e já trabalhou com Alexander McQueen, Calvin Klein, Christian Dior, Kylie Minogue, Gwen Stefani e muitos outros. Seus últimos trabalhos também continha alusões Monarcas e controle da mente.

 

B2 Uma das imagens mais famosas do diretor Nick Knight para Alexander McQueen. A cicatriz na testa da manequim implica "jogar com a cabeça". O olhar vazio e os olhos perdidos (simbólica de controle dos Illuminati) acentua ainda mais o tema do controle da mente nesta imagem

 


Estilos distintos em Born This Way "foram inspirados em pintores surrealistas como Salvador Dali e Francis Bacon. Vamos olhar para o simbolismo do vídeo.

 

 

A Imaculada Conceição

B3 

 

O vídeo começa com a superposição de dois símbolos evocativos:


Um unicórnio dentro de um triângulo invertido rosa.


Os triângulos rosa apontando para baixo foram usados em campos de concentração nazistas para designar os homossexuais. O mesmo triângulo rosa apontando para cima tornou-se um símbolo do orgulho gay e direitos dos homossexuais. Em um nível esotérico, triângulos apontando para baixo são símbolos arquetípicos que representa o sagrado feminino (em oposição ao triângulo apontando para cima representa o fálico masculino). O triângulo invertido é um símbolo do útero, da embarcação e do útero. É o princípio passivo à espera do princípio ativo.


Dentro do triângulo é um unicórnio, uma antiga criatura mitológica emblemática de pureza, iluminação espiritual e ferocidade – o chifre é muitas vezes visto como um símbolo da união com Deus. Em termos esotéricos que se refere ao terceiro olho ou a glândula pineal.


No simbolismo cristão católico, o unicórnio é um símbolo de Cristo. É também freqüentemente associada com a Virgem Maria.

 



"Simbolicamente, o unicórnio é uma representação de Jesus, o chifre representa a união de Jesus e de Deus, sua ferocidade e desafio foi dito ser um lembrete de que nada pode controlar Jesus contra a sua vontade, e o pequeno tamanho do animal representado o Jesus humilde.” - Heather Changeri, A Virgem e o Unicórnio


 


A ligação entre o unicórnio e o conceito de virgindade foi popularizada por um mito medieval que descreve como caçar a criatura. A fim de capturar um unicórnio, uma virgem é colocada no campo, em seguida, o animal chega até ela e é pego, porque se deita no colo.

 

B4 A Virgem e o Unicórnio de Domenichino (1602), um conto que provavelmente foi inspirado pelo simbolismo cristão (ou o contrário). De acordo com Honório de Autun em seu Speculum Mysteriis de Ecclesiae: "Cristo é representada por este animal, e sua força invencível pela sua buzina. Ele, que estabelecem no seio da Virgem, foi capturado pelos caçadores, isto é, ele foi encontrado em forma humana por aqueles que o amavam”

 


Este unicórnio está dentro de um útero, simbolicamente representado pelo triângulo invertido e, portanto, simbolicamente, à espera do nascimento. O conceito de pureza associada unicórnio implica uma "concepção imaculada", como qualquer relação sexual necessária para provocar essa gravidez cósmica (sim, eu apenas disse "a gravidez cósmica"). Gaga se refere a esta canção em termos semelhantes.

 



"Eu escrevi ['Born This Way'] em 10 minutos. E é uma canção de mensagem completamente mágica. E depois que eu escrevi, acabava de abrir as portas, e as músicas continuavam chegando. Era como uma concepção imaculada”. - Lady Gaga, Nossa Senhora do Pop, Revista Vogue


 


De acordo com Carl Jung, se olharmos para o ocultismo ou o significado religioso do unicórnio, acaba retratando o mesmo conceito: a união de forças aparentemente opostas (ou seja, pureza e força).

 



"A função mais importante do unicórnio tem sido como um símbolo, independentemente de poder ou energia, ou de pureza, ou a combinação de opostos, do chifre do sexo masculino e do corpo feminino. Muitos intérpretes modernos levam em conta este último papel como um importante simbolismo da alma, e relacioná-lo com a centelha da luz divina nas trevas da matéria e do mal, o corpo, e ao conceito do hermafrodita, como a união perfeita dos opostos ". - Carl Jung, Homem, Mito e Magia


 


Isso é um monte de texto para explicar um único frame do vídeo. É, no entanto, um quadro importante, pois resume todo o conceito do vídeo em uma única imagem: o nascimento de um ser espiritual / entidade / galáctico metafórico de uma concepção imaculada.


Mas o que exatamente está nascendo? Em sua narrativa, Gaga diz que é uma nova raça, mas o vídeo, e o diretor do vídeo, sugerem que é uma raça nascida dentro da raça existente, das próprias mentes das pessoas. No vídeo, uma imagem simbólica substitui o unicórnio.

 

 

B5 Uma máscara na parte de trás da cabeça Gaga.

 

 

Gaga tem duas caras, não muito diferente de Janus, um deus das portas e dos começos. Em termos de controle da mente, a máscara implica na existência de uma personalidade programada. Máscaras de porcelana são usados no próprio processo de programação Monarca sobre escravos e os manipuladores (no vídeo, Gaga parece incorporar ambas as funções).

 



"A tortura no fogo e a cera derretida são usados para fazer a criança vítima acreditar que seu rosto foi queimado. Em seguida, o programador dá generosamente seu alter traumatizado em uma máscara de porcelana. O alter recebendo o rosto de porcelana, pode ser recebido como uma "jóia" hipnótica, como Jade, e que se torna seu nome secreto. Existem vários métodos diferentes que estão disponíveis para colocar na programação o rosto de porcelana. Tem havido uma grande quantidade de porcelana feita de rostos de pessoas e, em seguida, máscaras feitas com elas. Na verdade, quando um manipulador morre, pelo menos em um caso, o manipulador substituto usava uma máscara para se parecer com o manipulador anterior. " - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula Used to Create an Undetectable Total Mind Controlled Slave


 


A máscara dentro do triângulo implica o nascimento de um ser sintético, uma construção humana: uma mentalidade pré-estabelecida para a humanidade. Depois disso, começa o "Manifesto da Mãe Monstro", descrevendo a mentalidade.

 

 

O Manifesto da Mãe Monstro e o Nascimento

 


Gaga anuncia o nascimento de uma nova raça em um discurso com tons ocultos pesados que contém referências a antigos princípios herméticos.


"Este é o manifesto do Mãe Monstro: Em G.O.A.T, propriedade do Território do Governo estrangeiro do espaço, um nascimento de proporções magníficas e mágicas aconteceu."


O nascimento mágico teve lugar em uma "propriedade do governo de um Território Alien" - que aludindo ao fato de que o parto está ocorrendo sob a supervisão e aprovação dos poderes constituídos: a elite, os Illuminati. É também uma ótima maneira para formar a sigla GOAT e uma ótima maneira de trazer até Baphomet.

 

 

B6Quando Gaga diz "GOAT", uma formação de estrelas em forma de cabeça de bode é mostrado, numa alusão ao Bode de Mendez e / ou Baphomet. É também a forma de um útero. O filme O Labirinto do Fauno chama também a ligação entre a cabeça e chifres dos faunos a forma do útero - um portal

 


Gaga, faz o papel da Virgem Maria para dar à luz e é simbolicamente apresentada dentro da cabeça de bode, que enfatiza a natureza oculta e ritualística do nascimento que está ocorrendo. Baphomet, representado por uma cabeça de bode, é um símbolo de magia criado pela união de forças opostas, daí a sua androginia (veja o símbolo fálico ereto e os seios femininos).

 

 

B7O Baphomet, como descrito por Eliphas Levi. O Andrógeno Baphomet e seu gesto "Para cima, Para baixo” ilustra o conceito importantíssimo de união de forças opostas e são representados visualmente em Born This Way

 


Baphomet é de grande importância para Aleister Crowley na Thelema - uma filosofia moderna ocultista que parece ser uma fonte de inspiração para o Manifesto Gaga. De acordo com Crowley, Baphomet é um representante da natureza espiritual dos espermatozóides, além de ser simbolicamente uma criança "mágica", produzido como resultado da magia sexual. Como tal, Baphomet representa a união dos opostos, especialmente no que misticamente personificado em Chaos e Babalon, combinados e biologicamente manifestados com o espermatozóide e o óvulo unidos no zigoto.

 



"Ele é “o demônio” do Livro de Thoth, e seu emblema é o Andrógino Baphomet, que é o hieróglifo da perfeição arcana... Ele é, portanto, a Vida e o Amor. Mas, além disso, sua carta é ayin, o olho, de modo que é Luz, e sua imagem é Zodiacal Capricórnio, saltando o bode, cujo atributo é a Liberdade ". - Aleister Crowley, Livro de Magia 4


 


Conceitos semelhantes às manifestadas de Crowley são incorporados ao Manifesto:


"Mas o nascimento não era finito, era infinito. Enquanto os ventres cresciam em número, a mitose do futuro começou, foi percebido que esse momento abominável da vida Não era temporal, e sim eterno. E assim começou o início de uma nova raça, uma raça dentro da raça da humanidade, Uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, com liberdade sem limites”


Será que a “mitose do futuro" equivale ao "novo eon" de Crowley? A ênfase na "liberdade" e "libertação " pode ser uma referência para Crowley na sua frase “Faça o que quiseres", um conceito que apela à procura de alguém de "Verdadeira Vontade", sem levar em conta os limites da ética, princípios morais ou os conceitos do bem e do mal. O abraço de bom e mau é mais retratado no vídeo.


Como Gaga diz estas palavras, ela é mostrada dando à luz ... ou algo assim. Como esse algo é empurrado para fora, as borboletas aparecem.

 

 

B8Borboletas emergindo do ventre de Gaga

 


Borboletas (especialmente as borboletas Monarcas) são simbólicos da programação Monarca. O controle mental-escravo, que consegue criar um personalidade, são comparados com borboletas emergindo de seu casulo. Isto implica que a "nova raça" Gaga ou "nova filosofia"não é algo que ocorre naturalmente na sociedade. É, antes, algo que será forçado a humanidade através de técnicas de controle da mente.

 

 

B9Sem almas, recém-nascidos como clones de Gaga, e um bando de borboletas voando em torno deles

 


A criação desta raça "bonita" leva ao nascimento de uma entidade do mal, que aparentemente existe para proteger os seus interesses e impor a sua vontade sobre o mundo.


“Mas no mesmo dia, como a mãe eterna pairava no mulitverso, outro nascimento mais terrível ocorreu: o nascimento do mal. E como ela mesma divididiu-se em duas, girando em agonia entre duas forças poderosas, o pêndulo de escolha começou a se mexer. Parece fácil, você imagina, gravitar imediatamente e sem hesitação para o bem. Mas ela se perguntou, como eu posso proteger algo tão perfeito sem o mal?”

Enquanto essas palavras estão sendo ditas, a câmera desliza para cima de Gaga, formando uma cabeça de caveira semi-oculta, feita de corpos humanos, símbolos do sacrifício que representa o mal, que resultou de parto da criação "pura". Este conceito é ilustrado pelo símbolo do ying e yang e o maçônico chão xadrez, onde convive a dualidade preto e branca em um padrão infinito.

 

B10O crânio humano semi-oculto acima de uma estrutura piramidal feita de vermelho por corpos humanos

 


A força do mal é representada por crânios humanos, que simbolicamente representam a elite da cultura da morte, que celebram os sacrifícios a fim de gerar "vida nova ". Para ilustrar o "político e governamental" aspecto deste conceito de Gaga, é mostrado ela disparando um rifle militar enquanto tocam os sinos da igreja (anunciando a morte das massas).

 

 

B11Gaga disparando um rifle, uma celebração de despovoamento e sacrifícios humanos. Ela agita seus cabelos loiros enquanto ela está sendo filmada, a continuação de uma Agenda para fazer a opressão, o governo e a violência uma coisa "sexy"

 


O mal é, portanto, descrito como uma força necessária para equilibrar a existência dos bons (ou o que é retratado como bom no vídeo, mas controle da mente nunca é "bom").


Seus pensamentos são de que essa música era sobre o orgulho gay? Aparentemente não. Ah, e, em seguida, a música começa.

 

 

Ele ou E-L-E

 


A canção começa com uma afirmação estranha:


    " Não importa se você o ama, em letras maiúsculas, E-L-E "


Quem é "Ele", e o mais importante, que é em letras maiúsculas ELE? À primeira vista, "Ele" pode ser interpretado como um amante masculino, de acordo com o "orgulho gay" e o aspecto da música. Nesse caso, quem ou o que é "E-L-E"? ELE (HIM) é o nome de uma banda de rock finlandesa cuja sigla significa "Sua Majestade Infernal". Neste contexto, Gaga dizendo: "Não importa se você ama ele (Deus), ou em letras maiusculas dele (Satanás)"? Se for esse o caso, seria certamente o encaixe com a mensagem dualista, bem versus mal, do vídeo e do tema Thelemico de seu manifesto.


Outras informações sobre a música, outro estado da linha:


    "Um amante diferente não é pecado
    Acredite N-E-L-E (hey, hey, hey) "


Neste contexto espiritual, é o "regular amante" Deus e o "amante diferente" seria “Sua Majestade Infernal” ?


O dualismo continua a ser representado visualmente em todo o vídeo com cenas de celebrar a vida e o amor, justapostos com cenas de celebrar a morte.

 

 

B12Muito amor pegajoso

 

B13Zumbis com morte cerebral - o destino dos que não se tornam parte da nova raça com"chifres".
O resto do vídeo tem um simbolismo muito menos intensivo, como o foco desloca-se na coreografia e a virilha feminina se agarrando. Não há vídeos de Gaga em que ela não está completa sem o Sinal do Um Olho

 

B14

Os Illuminati aprovam o Manifesto da Mãe Monstro e como ele se encaixa perfeitamente nos planos para a doutrinação em massa

 


O vídeo termina com uma imagem simbólica, um ser esperando quando houver a compreensão do tema dualista retratado ao longo do vídeo.

 

B15

A Gaga zumbi dentro de um triângulo rosa apontando para cima

 


O último quadro do vídeo é o oposto da primeira, como o triângulo rosa está apontando para cima. Isto é uma alusão à apropriação desse símbolo nazista pelo movimento dos direitos dos homossexuais e sua reversão.


Em um nível esotérico, o triângulo reto é a resposta para o triângulo invertido e sinaliza o fim do processo alquímico. Ele representa a união dos opostos, a fim de realizar a Grande Obra: a transformação oculta dos homens. Quando combinados, o normal e o triângulo invertido se tornam uma estrela de seis pontas, símbolo conhecido como Pedra Philospher ou o Selo de Salomão.

 

 

B16

O Selo Hermético de Salomão composto por dois triângulos entrelaçados apontando em direções opostas

 



"Os triângulos entrelaçados ou deltas simbolizam a união dos dois princípios ou forças, o ativo e passivo, masculino e feminino, que permeia o universo... Os dois triângulos, um branco e outro preto, entrelaçam, tipificam a mistura de opostos aparentes na natureza, escuridão do erro e ignorância, e a luz da verdade e sabedoria, o bem e o mal, ao longo da vida humana." - Albert G. Mackey, Encyclopedia of Freemasonry


 


Se o vídeo começou com o unicórnio no interior do triângulo invertido, simbolizando o nascimento iminente de um puro ser espiritual, o vídeo termina com o oposto de energia, morte e corrupção. A zumbi Gaga, o mal-produto da mudança imposta pelo G.O.A.T. . Para que a mágica acontecesse, esses dois triângulos são necessários e precisam ser unidos.

 

 

O Significado do Vídeo

 


A música tem uma mensagem otimista: amar e aceitar-se incondicionalmente, do jeito que Deus nos fez. Porém (sempre há um "porém" com Gaga), o vídeo leva as coisas para outro nível... Literalmente. O "Manifesto da mãe do monstro" e seu simbolismo relacionado dão à música uma qualidade de batalha cósmica entre o bem e o mal, entrelaçado com o prenúncio de uma nova raça, e para usar a terminologia de Crowley, um novo eon.


No contexto do vídeo, Born This Way é realmente uma cauda de renascimento e de transformação. Como a coreógrafa Gaga afirmou, é uma corrida dentro de nossa raça, é uma mentalidade. Essa mudança de mentalidade não é retratada como o resultado de uma evolução natural, mas sim como uma mudança forçada, simbolizada pela imagem de programação Monarca. Tudo isso está acontecendo em G.O.A.T., uma maneira inteligente de se afirmar que esta nova raça é algo que a elite oculta quer ver acontecer.


No vídeo, Gaga (e centenas de clones) são criados em um laboratório de alta tecnologia, de propriedade do governo. Será que estamos realmente pregando sem preconceitos, sem julgamento, mas a liberdade sem limites? Os ideais do Manifesto, portanto, só se aplica à raça, a nova raça criada, que é distinguível de pessoas "normais" pelos “chifres”. Será este um sinal de superioridade? São os chifres diferentes do que o triângulo rosa usado para distinguir os gays durante o regime nazista?


Aqueles que não aderem a esta corrida da mente controlada, aparentemente, irá sentir a ira da "Gaga mal" e ser morto, porque, como ela diz, “Como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?” O vídeo contradiz e torce o sentido libertador da canção e transformá-lo em algo bastante opressivo e inquietante. A "nova raça" é a massa da Nova Ordem Mundial, sob a influência do controle mental em massa e empurrado para uma espécie que precisa de espiritualidade, lembrando uma versão tendenciosa da Thelema de Crowley.


Essa metamorfose do mundo é percebida pela elite oculta como uma transformação alquímica, uma grande obra. Ela é representada visualmente pelas forças opostas ilustradas ao longo do vídeo. O processo destina-se a criar algo "puro e perfeito", um novo mundo que é extraído dos seus elementos não desejados (que retrata uma Nova Ordem Mundial, como o resultado final de um processo alquímico é frequentemente referido na arte elitista). Do ponto de vista das massas, que deve passar por esse renascimento forçado, o processo é mal, feio, terrível e puro. O vídeo porém, - como a maioria das ofertas da cultura pop - retrata a visão da elite.

 

 

Conclusão

 


A fim de manter os jovens interessados e atrai-los para a agenda da elite, o vídeo habilmente combina visual fresco com repetição de entorpecimento mental. Cada novo vídeo tem a tentativa de trazer um elemento interessante ou chocante para gerar algum interesse, mas, no final da linha, a mensagem central continua teimosamente a par com a agenda dos Illuminati. Born This Way, usa a técnica clássica de duplicidade, o que pode ser definido como "contraditória duplicidade de pensamento, palavra ou ação, especialmente, o encobrimento de intenções verdadeiras por palavras ou ações enganosas". A letra da canção diz uma coisa, mas os símbolos poderosos dentro do vídeo vão na direção oposta. Isto leva a uma contradição em nossas mentes, na tentativa de resolver: é a "liberdade ilimitada" equivalente para o novo mundo coercivo retratado por Gaga?


Apesar da excentricidade superficial da música, Born This Way é para se conformar e aderir a uma mentalidade pré-definida, uma filosofia que é compatível com uma Nova Ordem Mundial. Não é a visão da Gaga, é a visão deles disso tudo. É o estado de espírito que eles querem que você adote, para que eles continuem com sua agenda de oposição. Isto é o que eles querem que você pense: Não há valores importantes ou códigos morais, o bom e o mau são um bocado do mesmo e um ser zumbi é legal. Que “Se você pensar dessa maneira, você está no caminho certo, baby". Eu não penso como eles querem que eu pense. E eu não nasci desse jeito.

 

Fonte: Vigilant Citizen

 

Leia também: Análise sobre ‘Born This Way’ – Parte 1

Análise sobre ‘Born This Way’ – Parte 2

Lady GaGa e Rihanna – Músicas Revertidas

Em Defesa de Cristo

O Projeto MK ULTRA – Parte 2 (Sobre a Borboleta)

Postar um comentário

  1. Meu Deus, imagine o que "Judas", nos aguarda...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. A proxima musica de Gaga se chama JUDAS... Eu queria, um dia quando crescer... ser cantor... mas pelo q vejo, para ser cantor precisa se juntaar á eles... NAO QUERO ME JUNTAR A ELES e se um dia, mesmo assim, ser cantor famoso... farei de tudo para passar o bem. (não sei se vou conseguir...)
    Obs.: tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  3. Verdade ou Mentira? : Não são permitidos links de outros blogs ou videos nos coments.

    ResponderExcluir
  4. Mudando de assuntos...

    Não acham que a série de filmes, Jogos Mortais, seja uma alusão ao MK-ULTRA?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal.. aguem aí acredita que a Gaga seja a meretriz?
    E vocês deveriam ter mencionado as ultimas partes onde a gaga faz a "dancinha do michael jackson" com as luvas em relevo e aparece em seguida chorando com os dentes separados..

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post!
    Faltou o final, a homenagem ao Michael e a Madonna, detalhe: só notei que era a Madonna por conta dos dentes separados...

    Tem uma cena, 1:20 do clipe no qual mostra, corpos humanos em vermelho, talvez uma representação das "almas infernais" a reencarnar, notei que alguns corpos formam a letra X, será proposital, já que cada X equivale 6. Será que houve intenção de fazer menção ao XXX = 666???

    ResponderExcluir
  7. Vanessa Silva de: Sim, esperaremos a segunda parte e veremos as simbologias das duas partes juntas.

    Mas, em resumo, é também uma tentativa dela mostrar um novo "rei" ou "icone" a espera, especialmente quando esta por cima do unicórnio. Não seria estranho também chegar a conclusão de aquela ultima parte do arco-iris dentro do triangulo seja uma referência ao Pink Floyd.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei um tanto confuso....
    na parte dois vc fala que o unicornio é simbolo de promiscuidade sexual ,e agora vc fala que é simbolo de pureza e de deus.
    Cada vez vc fala uma coisa .....
    não entendi mais nada.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por responder!
    Mudando de assunto, já souberam que o novo clipe de Willow Smith foi lançado, o nome da música "21st Century Girl", traduzindo (garota do século 21), achei interessante pois no clipe aparece algumas vezes, a borboleta monarca.
    Tem uma parte que ela canta assim:
    "Garota do século 21, eu faço o que gosto..."
    Parece que a música quer dizer aos jovens, que façam o que tiverem vontade, do jeito deles, sem limites, lembra um pouco a filosofia de vida dos satanistas, não?

    http://www.youtube.com/watch?v=AfuHSJqqgAo&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  10. Vc já viu o clipe hurricane -30 second to mars

    aquele clipe tem uma hora que aparece um ser com chifres,seios e uma barriga estranha ,que parece aquela coisa do mal.

    ResponderExcluir
  11. (fiz tres comentarios seguidos,kkk)
    Como esses simbolos podem afetar as pessoas, se elas nem entende, o significado ?
    uma duvidida só.


    vanessa, x em romano é 5 e não 6

    ResponderExcluir
  12. Jhony: Nas duas matérias mostram-se alguns desses significados, se ler atentamente a matéria, verá que não está se defendendo esse animal, mas irá compreender pq essas simbologias cairam como uma luva para o clipe, o unicórnio é um ser mitológico que não existe, alguns cristãos católicos lhe deram esse significado, mas não há base biblica pra isso, apenas é mostrado o quão maligno é esse clipe incorporado com essa simbologia.

    Sobre Hurricane, vimos sim. Sobre os simbolos, bem, a Parte 11 da série explica um pouco isso.

    Se não estou enganado, X é 10 em romano, mas na numerologia pitagórica (achoq é essa mesmo), na qual eles se baseiam muito, representa o 6 as letras F, O e X.

    Vanessa Silva de: Talvez analiseremos esse clipe.

    ResponderExcluir
  13. Tem um tempo que tenho lido esse site e tenho gostado muito,tudo bem explicito.
    Mas depois de muitos comentarios aqui,ontem vi o clipe Hurricane e achei bem intrigante...Vcs poderiam explica-lo também!!

    ResponderExcluir
  14. Jhony:
    Na numerológia pitagórica, o X equivale a 6, assim como o Grupo MI explicou, as letras, F-O-X, tem valor de 6. Por isso dizem que o canal Fox significa 666.
    A letra X em números romanos equivale a 10, mas a numerologia, o estudo das letras, se baseia na numerologia pitagórica.
    No tempo 1:20 do clipe da Gaga, eu achei ter visto pessoas formando XXX =666

    Sobre o unicórnio que vc citou, originalmente, ele era considerado um símbolo de pureza mas, com o tempo ele foi se transformando em simbolo de prosmicuidade, segundo o que eu andei lendo, nos EUA, há uma gíria "mulheres unicórnios", que significa, uma mulher que pratica sexo aberto, tanto com homens e mulheres (bissexual). O símbolo do unicórnio também está ligado ao anti-cristo, então, por aí, se vê como um simbolo tem seus significados modificados ao longo do tempo.
    As pessoas podem nem saber o que significa, mas vão começar achar bonitinho tatuar nos seus corpos, usar o desenho e etc...As pessoas não precisam saber o que significa para imitar as coisas que acham interessante, diferente, legal. A cultura pop é assim, não é preciso racionalizar para virar moda, basta alguns gostarem e logo vira mania. E os fãs de Gaga estão achando que a música e o clipe são uma forma de lutar contra o preconceito, de se aceitar como nasceram, não percebem o outro significado, o significado oculto.

    ResponderExcluir
  15. pra fábio: não é preciso ser do demônio ou illuminati para ser famoso.se vc tiver talento vc vai longe,e precisa ter força de vontade,e se vc não ficar famoso,pelo menos você fez sua parte.existe tantos famosos que hj em dia não são mais reconhecidos e esses sim podemos dizer,que não eram illuminati.

    ResponderExcluir
  16. Se pensarmos que um Manisfesto é um documento que tem o objetivo de persuadir as pessoas a um novo comportamento (tal qual aconteceu com os manifestos modernistas, em 1922, ou o manifesto comunista de Marx), Gaga realmente quer convencer as pessoas a fazerem parte desta nova "raça", a juntar-se a ela na busca do amor dELE.
    É preciso mantermos os olhos bem abertos e procurarmos a verdade. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos livertará" (João 8:32)

    ResponderExcluir
  17. A musica scheiße da gaga parece ser uma continuação dessa

    ResponderExcluir
  18. Hoje em dia infelizmente, se você está na mídia internacional não tem como não ser "ocultista". A mídia do entretenimento tá que nem política do Brasil.. se tu quer virar político, terá que roubar, ou, nem entrará lá ou será expulso de algum modo -até por falsas acusações-. Oque acontece é que as pessoas culpam os cantores, quando a culpa NEM SEMPRE é deles. Há muita coisa por trás da produção de um clipe, por exemplo. Hoje sabemos que a indústria de entretenimento tá pior que selva, ou seja, "sobrevive o mais forte". E se a pessoa sonha com a fama, terá que vender sua alma de certa forma, ou alguem aí já viu alguem fazer fama em nome de Deus? Ninguém faz isso, não existe cantor gospel famoso. E isso por que? Porque as pessoas em sua MAIORIA estão já propícias às coisas negativas, ninguem acha musica de Deus legal, acha cafona, vegonhoso. Enquanto musicas de promiscuidade e futilidade é 'cool'. Sabia que a maior parte dessas cantoras famosas já foram até cantoras de ingreja? Um exemplo: Katy Perry, ela cantava musicas Gospel, e hoje canta sabe oque? "I Kissed the girl, and I like it", não que homossexualismo seja uma doença e nem que eu esteja sendo conservador. Acho homossexualismo normal e uma opção de vida, olhando Deus de forma racional vejo ele como um pai caridoso e que não vai julgar ninguém por preferencia de homem ou mulher. Acho que os unicos pecados realmente é matar e estuprar e todos os tipos de preconceitos e violência. Como diria Rita Lee; "casamento gay além de opção, é controle de população".
    Não temos hoje em dia nem mais sequer liberdade de expressao, só temos o "pão e circo" e o "circo" está cheio de palhaços mesmo! Não temos qualidade musical e temos que aguentar ainda o entretenimento cheio de subliminaridades nos entupindo de minhocas e nos induzindo à tudo.
    Penso que pra ter um balanço,alguem deveria fazer musicas com subliminares de amor, paz, harmonia.. e ficaria bem. Acontece que a mídia te queima vivo se você não faz oque "eles" MANDAM - não me pergunte quem são 'eles'-. Enfim, espero que algum dia venha alguem pra nos libertar, principalmente da MTV.
    Acredito que Jesus não vai voltar à terra, nem deus vai acabar com o mundo. Acho que talvez eles ja tenham perdido a esperança na humanidade e nem querem interferir, se houver um fim, quem vai dar ele somos nós mesmos.

    ResponderExcluir
  19. Yagho: Bem irmão, se vc acha que Jesus não vai voltar, é bom começar a achar e entregar sua vida a Ele, para que quando Ele voltar, vc tbm vá com Ele.

    Seu pensamento de "Enfim, espero que algum dia venha alguem pra nos libertar", é justamente oq o Anticristo irá fazer, dar uma falsa liberdade para as pessoas.

    Ser gay pode não ser doença, mas é pecado, e um pecado que o ser humano pode deixar.

    Caso lhe surja o pensamento pq tanta confiança de que Jesus irá voltar, é simples a resposta, as profecias se cumprem a cada dia, sua perca na esperança que Ele volte e o mundo está como está, é o cumprimento das profecias.

    As pessoas simplesmente preferem fazer com a Biblia, o mesmo que vc disse de músicas cristãs, a ignoram, pq acham chata.

    Leia a Biblia, tudo está se cumprindo, entregue sua vida a Jesus Cristo para que vá com Ele no dia do arrebatamento. Ele te ama, e cuida dos seus servos, caso não, nem eu e vc estariamos vivos.

    Paz

    ResponderExcluir
  20. Ah.. e os artistas brasileiros não se salvam também. São super paga-paus do estrangeiro e se pudessem iam todo ano no VMA e davam um jeito de ganhar um espaço em Hollywood.

    ResponderExcluir
  21. NO 21st century girl.
    O clipe a mulher parece invocar a Willow , já que mulher coloca varios artefatos no chão,como uma magia, e a Willow chega do chão.
    A borboleta significa que ela esta sendo controlada.
    O resto do clipe , é a menina construindo uma nova cidade ,sobre as areias(uma cidade bela, porem instavel).
    Todas as crianças a seguem como se ela fosse um exemplo legal.
    No final Willow fala algo para um bebe ,e ele solta uma borboleta tambem,como no começo do clipe.
    Acho que indicando que as pessoas são influencidas cada vez mais cedo.

    ResponderExcluir
  22. Eu acredito em Deus e Jesus, mas eu sei que nossa liberdade é falsa, é uma paz silenciosa, "uma paz de medo". Mas em, acredito que ser gay não é pecado. Pode me passar a passagem exata da bíblia que diz que gostar de gente do mesmo sexo é problema?
    Por que que eu saiba, as pessoas deveriam fazer sexo só pra procriar a espécie, tanto que aquele Papa nojento proibe a camisinha. Mas no mundo de hoje as pessoas fazem sexo por prazer e não pra procriar. E pra que queremos mais gente no mundo? Sabe oque é pecado? Pecado é uma população inteira ser contaminada por AIDS e morrer de FOME, isso é o pecado. Ninguém deve passar fome. O mundo não é bom pra todos e a gente sabe disso. A vida é feita pra acreditar em Deus, claro. Afinal eu não vejo outro sentido de estarmos aqui a não ser por Ele, mas acredito que a vida é feita pra aprender, tudo que se possa aprender. Todo o conhecimento é válido.
    E nós seres humanos, por mais crentes que formos em deus pecamos o tempo todo, mesmo que não queiramos. Pra mim, matar animais em massa pra vender, animais que não tem o valor de suas vidas, cortar árvores o tempo todo e destruir e poluir nosso planeta, a nossa casa. Isso sim é pecado.

    E sinceramente.. eu prefiro viver até o dia do juíso. Viver é diferente de sobreviver. Quem vive só pensando no dia do juíso não vive, sobrevive. E pecar não é só agir, sabia? Mentir pra si mesmo é pecar, pensar no pecado é pecar. Pecar com a mente é a mesma coisa que pecar com o físico.

    ResponderExcluir
  23. Yagho: irmão, não é só pq essas coisas são ruins, ou são pecados, que o homossexualismo não é. Se o homem quiser se libertar, é só entregar sua vida a Cristo, mas não, prefere cair na filosofia desse clipe.

    Tentar ser um servo fiel, não é tentar sobreviver, só é sobreviver se a pessoa ainda gosta das coisas que o mundo a oferece pra ficar longe de Deus.

    Enfim, lhe dou o conselho de entregar a sua vida de tal modo a Cristo, para que vá com Ele no dia do arrebatamento, mas isso é uma questão sua. Você decide.

    Sobre homossexualismo ser pecado, aqui algum dos versiculos:

    "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." Levítico 20:13


    "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Romanos 1:27


    Desde já, Deus não é injusto, Ele criou as regras, se estamos vivos, já uma sorte nossa, Ele ainda nos oferece ainda a redenção, para que Cristo mude nosso ser.

    ResponderExcluir
  24. Por que o levítico fala que quando uma mulher esta mestruada, está 'impura'?
    Então deus mesmo a fez impura?

    Se Deus não quer aceitar a gente como é, então ele não é um bom pai. Concorda?

    Deus é bom ou Deus é justo? Deus nos cria pra exercer uma função ou só pra reclamar da vida?

    ResponderExcluir
  25. Yagho: 1º Não está falando ali sobre menstruação.

    2º - Não concordo, primeiro pq se Deus quer te purificar e mudar seu ser, é pq não é vc, seguindo sua lógica, Deus teria que aceitar um assassino temente a Ele, mas temente como, se ele continua cometendo o pecado.

    Eu que falo, o homem só sabe reclamar, se Deus ajuda, reclama, se não ajuda, tbm reclama.

    Desculpe irmão, mas esses discursos que vc começou a fazer agora, no modelo neo-ateista, não serão discutidos aqui.

    A resposta está na Biblia, mas o ser humano recusa, pq não quer mudar, quer continuar no pecado.

    Paz.

    ResponderExcluir
  26. Obs: Sobre essa coisa da menstruação, como outras jogadas atéias para falar que Deus é injusto ou coisa assim, pesquise em um site cristão sobre o assunto, e não procurar indagações de ateus pra dizer que Deus é injusto.

    Versiculo isolado é pretexto para heresia, para jogadas atéias assim, há sites cristãos especializados em acabar com esses argumentos falhos.

    ResponderExcluir
  27. Tanto faz, ja deixei claro que acredito em Deus. Mas tento unir o racional. Seguir o que está escrito em algum local é ser automático, e é o que você não quer que as pessoas façam, certo?
    Sobre Deus aceitar o assassinato, nem vem ao caso. Pra mim MATAR E QUALQUER OUTRO TIPO de violencia são pecados sim, e esses sim, não são aceitos por deus nem pela propria humanidade. Mas acredito no arrependimento e na purificação.
    Se você gosta de liberdade de expressão deveria aceitar a opinião alheia também, e não querer mudar a cabeça das pessoas. Mas eu aceitei suas opniões, e faz logica algumas coisas realmente. Mas eu sou uma pessoa boa e não prejudico ninguém. E só acho que a bíblia é apenas UMA prova da existencia de Deus, existem várias outras. Só acho que nenhum ser humanos tem a verdade absoluta sobre o que é certo e oque é errado. Afinal, nem mesmo vencemos nós mesmos. Nós mesmos nos prejudicamos e pomos culpa nas entidades.

    ResponderExcluir
  28. Yagho: Vamos esclarecer as coisas.

    1º - Seguir o que a Biblia manda não é automático, automático é nunca lê-la e achar que ela não e a Palavra de Deus, pois o mundo impõe que ela não tem valor nenhum a todoa hora.

    2 - Tbm acredito arrependimento e na purificação, justamente é isso que Deus faz se vc se arrepende dos pecados, desde do homosseuxalismo até matar.

    3º - Eu aceito liberdade de expressão, mas é tbm meu direito escolher se vale pena continuar um debate aonde uma pessoa só vai criando argumentos para continuar naquilo que ela acredita. Se nenhum debate parasse, ninguem mudaria de opinião.

    4º - Não disse que vc é uma pessoa ruim.

    5º - Se vc acha que a Biblia é apenas isso, te convido a pesquisar sobre ela, e ver o fato de que ela é a unica Palavra de Deus, há um documentário nesse blog chamado: Em Defesa de Cristo, é uma das coisas pra começar.

    6º - Nenhum ser humano tem a verdade absoluta, mas a Palavra de Deus (Biblia) tem, e isso não é achar demais, vale a pena pesquisar e comprovar o que estou lhe dizendo.

    Irmão, o blog é cristão, quando vc começa a usar de conceitos do que vc acha, recusando o que a Biblia diz, já é começo para o fim de uma conversa, se Deus diz na Palavra uma coisa, e o ser humano acha outra, não vale a pena discutir qual dos dois esta certo, ou no conceito fora da Biblia doq o ser humano acha de Deus e do que Ele vai fazer.

    A Paz do Senhor Jesus Cristo.

    Pense, reflita e pesquise o que te falei. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  29. Obrigado! eu cultivo a humildade e vou seguir as sugestões.

    ResponderExcluir
  30. Vocês se esqueceram de um pequeno detalhe
    e eu achei muito interessante, no vídeo depois dos 4:26 ela com a mão faz um símbolo maçônico com a mão esquerda, esta muito claro esse movimento dela, analisem é muito interessante

    ResponderExcluir
  31. Tenho uma notícia assustadora sobre Lady Gaga, ela é uma farsa, suas músicas e estilo foram copiados. Quem ama Lady Gaga deveria ver quem realmente ela é.
    Primeiro sobre sua música "Alejandro" sites dizem que é uma copia da música "Don't Turn Around", do "Ace of Base" e o clipe é baseado no clipe " Like A Prayer" da "Madonna". Sua música mais recente "Born This Way" foi acusada de copiar "Express Yourself", de "Madonna" e da música "Be Happy" do grupo "Girls Generation", quem ouvir vai ver que a melodia é igual, é uma cópia descarada.
    Segundo, a notícia mais assustadora é que Lady Gaga copiou o estilo de sua amiga Lina Morgana, cantora que morreu em 2008, com 19 anos, ela cometeu suicídio, após um mês de sua morte Lady Gaga se lançou na mídia. Yana Morgana, mãe de Lina Morgana acusa Lady Gaga de se influenciar do estilo da filha e de suas músicas. Existe uma notícia sobre isso num site americano, os internautas do site afirmam que a morte de Lana Morgana foi um sacrifício illuminati para que Lady Gaga fizesse sucesso. Não sei se é verdade, mas é muita coincidência. Vejam a notícia, está em inglês, mas dá pra traduzir pelo google tradutor:
    http://www.thehollywoodgossip.com/2010/09/lady-gaga-stole-identity-from-lina-morgana-mother-of-late-teen-c/

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, vc na percebeu uma coisa no comeco do video, logo nos primeiros 40 segundos do video ela esta dentro de uma piramide transparente,no queixo dela tem um olho e quando ela esta com o lenco voando, ele forma o OLHO DE HORUS, aquele que fica no meio da piramide, o olho que tudo ve, assiste e percebe

    ResponderExcluir
  33. Nossa sera que nao masis cantores sem ajudsa dom oculto? bom mas tocando noassunto vcs poderiam fazer uma listados cantores "bons" e "ruins"

    ResponderExcluir
  34. bom mim respondam se eles nâo fizessem toda essa glorificação e o pacto sera que eles conseguiriam sucesso no ramo da musica?

    ResponderExcluir
  35. Não tem como fazer fama no nome de Deus.. infelizmente!

    ResponderExcluir
  36. Fico realmente contente em ver esse blog, bastante informativo...
    meu caro amigo, você esqueceu de colocar a parte do clipe 0:28 até 0:32 segundos, que é a parte da qual Britney simboliza chifres em sua cabeça, um cláro e obvio agradecimento aquele que mais lhe deu forças...
    falando nisso, amigo blogueiro, faça uma comparação com o novo clipe da Lady Gaga, Born This Way, depois de 4:00 minutos ela faz o mesmo gesto com as mão realizados por Britney, só que com uma frequência bastante nostalgiante...
    seria algum tipo de mensagem subliminar ou apenas um novo passo de sua dança

    ResponderExcluir
  37. O tema é interessante e o texto bem estruturado, com exceção de algumas gafes gramaticais e erros de concordância. Caso prefira se esquivar dos ataques inevitáveis à redação - já que causa polêmica - sujiro que revise o escrito. No mais, muita sorte e força na estrada.

    ResponderExcluir
  38. yagho... seu comentário estava brilhante até parte do "'-. Enfim, espero que algum dia venha alguem pra nos libertar"

    ResponderExcluir
  39. Yagho, como vai? GrupoMI a minha escrita ficou grande e espero que a segunda parte se autoriza. Muito obrigado.
    Yagho, gostaria de compartilhar com você outros versículos (de 06 a 27) que também estão em Levítico no capitulo 18.
    Várias atividades abomináveis são listadas:
    1- ter relações sexuais com parentes próximos, 2- cometer adultério
    3- oferecer crianças em sacrifício, 4- ter relações homossexuais e 5- ter relações sexuais com animais. Estas práticas eram comuns nas religiões e culturas pagãs e é fácil ver por que Deus lidou tão duramente com os que começaram a segui-las. Taís práticas causavam doenças, deformidades e mortes. Rompiam com a vida familiar e social e demonstravam falta de consideração pelo valor próprio e de outros. Atualmente, a sociedade comete estas práticas de forma mais suave, tentando aos poucos torná-las aceitáveis. Mas ainda estão cometendo um pecado aos olhos de Deus. Se mesmo assim você considera tais práticas aceitáveis, seu julgamento não está de acordo com os padrões de Deus.
    Como escrevi em outro blog, vou escrever para você também: não sou pastor e muito menos o dono da verdade. Minhas palavras foram escritas com base na Bíblia que como o GrupoMI já escreveu é onde encontramos a verdade e a sabedoria de Deus!
    Abaixo vou copiar o que escrevi para uma pessoa sobre homossexualismo. Leia por favor:
    "Romanos 1: 26 e 27 diz o seguinte: "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso normal, no contrário à natureza. E semelhantemente os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo de si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
    O plano de Deus para os relacionamentos sexuais representa o ideal dEle para sua criação. Infelizmente, o pecado perverteu o uso natural das dádivas de Deus. Muitas vezes, o pecado significa não só negar a Deus, mas também negar a maneira como fomos criados. Quando as pessoas dizem que qualquer tipo de relacionamento sexual é aceitável, desde que ninguém seja prejudicado, enganam-se. A longo ou curto prazo, o pecado fere indivíduos, famílias, sociedades inteiras. Como é triste ver pessoas que adoram não o Criador, mas o que Ele criou.
    ( CONTINUA )

    ResponderExcluir
  40. ( CONTINUANDO )
    A homossexualidade era tão difundida nos dias de Paulo como é atualmente. Muitas práticas pagãs serviam para encorajá-la. Embora hoje seja considerada por muitos como aceitável, até por igrejas, a homossexualidade é totalmente condenada e proibida nas Escrituras. Não cabe a sociedade estabelecer os padrões da lei de Deus. Os homossexuais acreditam que seus desejos são normais e que tem direito de expressá-los, mas Deus não nos encoraja a realizar todos os nossos desejos (mesmos os normais). Os desejos que ofendem Suas leis devem ser controlados e banidos.
    Aqueles que tem desejos homossexuais podem e devem resistir e tomar providências contra eles, evitando conscientemente lugares ou atividades que possam iniciar as tentações. Não se deve subestimar o poder que satanás tem para tentar as pessoas ou a possibilidade de as práticas homossexuais acarretarem sérios danos aqueles que continuarem a ceder a elas. É necessário ter em mente que Deus pode e perdoará os pecados sexuais da mesma maneira que perdoa os demais.
    Aqueles que tem problemas com o homossexualismo devem entregar-se a Deus, pedir que Ele mostre o caminho certo (longe do pecado) e que os conduza a luz da liberdade e do amor cristão. A oração, o estudo da Bíblia e o apoio verdadeiro dos irmãos de uma igreja (ou amigos) que crê nas Escrituras, poderão ajudar as pessoas a alcançarem a força necessária para resistir essas poderosas tentações. Deus está disposto a receber qualquer pessoa que se arrependa de seus pecados e O busque pela fé, e os cristãos devem amar e aceitar a todos a despeito de seu passado!"
    Yagho, espero que essa leitura ajude a mostrar como o pecado afasta o homem de Deus.
    Deus não ama nem o pecado e nem o pecador. Foi justamente por isso que Ele envio o seu único filho para morrer em uma Cruz e nos salvar do pecado. E Ele nos salva do pecado quando entregamos nossa vida verdadeiramente a Ele, quando fugimos das tentações de satanás, quando entregamos a direção da nossa vida a Ele, e mesmo assim ainda estamos propícios a pecar e sabe porque? Porque a guerra é espiritual! Isso mesmo! Anjos e demonios estão em constante batalha! Assista a série Conflito Cósmico neste link http://www.youtube.com/watch?v=FWlx2m0stdE e você verá como é.
    Yagho, Deus abençoe sua vida.
    Um abraço.
    Filho Atento.

    ResponderExcluir
  41. Esqueceu da Parte em que diz que Lady Gaga é hemafrodita :X .. Tem Cara de homem, principalmente quando está sem maquiagem.

    ResponderExcluir
  42. Jhony: X em romano não é 5 nem 6 é 10.

    ResponderExcluir
  43. Em 1 coríntios 6:2 diz:''Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?''. Espero que o objetivo desse blog não seja julgar as pessoas, pois somos injustos de dizermos as intenções das pessoas sobre sua vida, tenho certeza que esse seja o trabalho de Deus, e não de homens, meu pai é pastor e apenas me ensina sobre o amor de cristo, e Deus me permitirá avaliar para mim mesmo o que é bom para mim.

    ResponderExcluir
  44. Rafael: Não é julgar as pessoas, e achamos que isso fica bem claro aqui.

    "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." [Efésios 5:11]

    ResponderExcluir
  45. olha que de uns tempos para cá eu venho escutado muito as musicas da lady gaga, e eu gosto [não sei porque] e realmente eu fico assustada de ver aqueles videos estranhos ' eu queria não poder mais escutar as musicas dela' alguém me ajuda?
    {tem dias que eu sinto como se tivesse atraz de mim uma força maligna, isso é estranho,eu não consigo dormir direito,no meu quarto tem uma janela que, de madrugada eu fico imaginando cada 'coisa' e teve uma noite que acordei muito assustada,porque eu sentia que tinha alguém comigo,me ajudem, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  46. natasha orleans: Ore e pare de ouvir.

    ResponderExcluir
  47. Por que?????
    vcs não publicaram meu último comentário?
    não desobedeci nenhuma regra !

    ResponderExcluir
  48. Obs- a letra da musica nao tem nada a ver com o clipe!

    ResponderExcluir
  49. Eu gostaria que vocês do grupo MI fizessem uma análise da musica under the bridge do grupo Red Hot Chili Peppers que eu acredito que seja sobre o sacrifício de sangue

    Origado desde já..

    ---_-João-_---

    ResponderExcluir
  50. Ivan: Se por acaso vc tiver educação e tiver mesmo uma dúvida, refaça seu coment sem as ironias bestas, que provavelmente não foi sua familia que lhe deu.

    Quantos aos artistas, talvez não sejam "mencionados" para vc, primeiramente pq vc não procurou no blog, pois elas ja foram citadas em alguns estudos aki, e alguns dos artistas são frequentemes citados aki por justamente abusarem de simbologia e temas que os leitores conhecem, e que vc talvez não conheça ou não procurou estudar, que foi justamente oq deu a entender em seu coment orgulhoso.

    Aliás, All The Lovers é inumeras vezes mencionado algumas matérias, mas por algum motivo, vc não quis procurar.

    A Paz

    Obs: aberto a vc refazer seu coment de forma educada, como uma pessoa normal como as outras aqui.

    ResponderExcluir
  51. Olá, eu me chamo Pedro e venho pedir um apelo, de 3 anos pra cá eu tenho "Seguido a Lady Gaga" e em poucos anos depois que a conheci em tenho, digamos, Criando uma nova Sexualidade, falando Explitamente, Me tornei "Gay", só que eu sei que diante a lei de Deus isso é "Abominavel" só que quando eu escuto as músicas da gaga, em um, instante, elas me trazem paz em defender o "Homossexualismo" Que vive dentro de mim, só que como eu também sei que a Lady Gaga é Illuminati eu me sinto totalemnte culpado em não conseguir se "Livrar" Dela, e as vezes quando durmo eu sinto algo estranho, como se estivesse alguém do meu lado, quando eu estou só eu tenho a impressão de ter alguém atraz de mim, e eu sei que isso é por causa das canções dela, Por Favor me ajudem, eu quero voltar ao meu "Primeiro Amor" e isso me mata, me corroi por dentro, e eu sou evangélico, só que como tudo tem um porém, quando eu esculto músicas gospel, é como se algo me restaurasse, me renova-se, é como se algo de bom, existisse dentro de mim, Por favor, me deêm uma orientação precisa, eu não sei se devo falar com o meu pastor, ele pode não acreditar em mim, mas por favor me ajude e responda logo.

    ResponderExcluir
  52. Pedro_Paulo: Simples Pedro, é sua carne lutando contra o espirito, as coisas abomináveis, como o homossexualismo são coisas da carne pq o Senhor ja nos avisou e o Espirito Santo ainda mostra-se incomodado por coisas como essa, por vc ter noção q é errado, essa coisa de paz que vc sente justamente ouvindo gaga é justamente pq está alimentado o lado da carne, como as pessoas que se alimentam com pornografia.

    Primeiramente, ore a Deus e peça que lhe ajude, coloque a sua vida e seus problemas nas mãos dEle e peça pra q Ele opere, mas ore em pensamento, pois o diabo não pode ouvir oq vc pensa.

    Mas tem que fazer a sua parte, q nesse caso, seria se afastar de coisas como essas, as obras de gaga por exemplo, musicas, clipes e etc.

    Infelizmente as coisas não são faceis, mas Deus opera no tempo que acha certo, mas não depende só dEle, mas da sua força de vontade e de querer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.