Born This Way 3

 

Se queremos abordar o assuntos como: doutrinação de jovens, alienação, o aceitamento aberto do ocultismo e coisas do gênero, onde todos levam ao grande engano para o aceitamento do falso messias, sendo esse, o Anticristo, então de primeira, teremos que abordar um artista que vem fazendo esse trabalho da maneira mais abertamente possível, Lady Gaga.

 

De fato, desde de seus antigos lançamentos musicais, Gaga vem abusando de sensualidade altamente excessiva e ocultismo totalmente explicito, isso para alguns é nada mais do que simplesmente “arte”.

De Just Dance a Love Game, ou Bad Romance a Alejandro, vemos continuamente, além de suas performances, uma forte influência de aspectos religiosos ocultistas. Para os que as vezes tentam negar, é visto que a própria chegou a dizer que sonhou com um “ritual Illuminati”.

 

Seus sonho ou suas “artes”, para os cristãos que não tem dormido perante as profecias bíblicas, sabem mais do que qualquer outra pessoa, que isso é parte de uma das várias tentativas para que assuntos sérios sobre uma Conspiração Global contra Cristo, seja cada vez mais posta ao ridículo e transformada em entretenimento. 

 

Seu mais novo álbum (dito por alguns como o mais esperados do ano), “Born This Way” (Nasci desse Jeito), vem abordando, segundo próprios relatos da cantora, como um “Hino Pró Gay”. Seu próximo single “Judas”, parece ser ao mesmo estilo de Born This Way, mas com um pouco de Alejandro.

Born This Way 4


Entrevistador: Mal posso esperar para ver. Você diz que o próximo single é Judas, o que devemos esperar? Vai ser parecido com BTW ou como será?


Lady GaGa: BTW é muito único no álbum, é a “canção de entrada” do álbum e como todos os álbuns foram, tem um conceito e eu “viajo” por várias idéias. Judas é bem mais dark, é sobre constantemente andar em direção à luz, mas ao mesmo tempo tendo contato com o lado escuro (da morte). O diabinho nas costas. Sobre como sou uma tola sagrada e sobre como alguns momentos da minha vida podem ser “cheios” (bons), e relacionamentos podem ser “cheios” eu ainda estou apaixonada por Judas e volto às coisas ruins.


Ao que parece (e que foi confirmado pelo recente lançamento do clipe do mesmo nome do álbum), Lady Gaga é outra artista que vem soltando idéias de “nova raça” e “seres extra-planetários” em seus recentes trabalhos. Para algumas pessoas que possam chegar a duvidar, é só olharem recentes lançamentos como “Skyline”, a série “V – Visitantes” ou até mesmo, sua performance no Grammy Awards a poucos dias atrás.

gaga-casulo4


Alguns pelo enorme furor de um lançamento de mais um novo clipe, normalmente não darão muito atenção ao perigo que realmente estão vivenciando, o fato é que, por trás de todo esse jogo de “fim ao preconceito”, onde as pessoas querem que os direitos homossexuais sejam aceitos, e que as pessoas sejam menos preconceituosas com pessoas diferentes, não percebem, que nem os próprios fantoches que são usados para esse assunto, tenham tal intenção ou queiram realmente isso, mas que apenas estejam cumprindo mais um passo de uma Agenda Global para o aceitamento de um líder que prometerá Paz e Harmonia, o mesmo descrito como o Filho da Perdição.

 

Vemos que a todo momento, assuntos que abordam esse tema, não estão querendo deixar as pessoas menos preconceituosas, mas sim, influencia-las para tal hábito e prática, além é claro de uma enorme rede montada para influenciar para a promiscuidade, como o lançamento do filme “Bruna Surfistinha” ou até mesmo, a atual edição do Big Brother Brasil 11.


A definição dessa “raça”, é simplesmente um aglomerado de pessoas que se preparam com esse pensamento de mente aberta para todas as coisas, achando que quebrar tabus, ou mudar conceitos, é uma coisa que sempre terá que acontecer. Veja algumas declarações de Lady Gaga sobre o assunto:

Born This Way 2 

‘Born This Way’, quando eu escrevi pela primeira vez, era pra ser uma música sobre revolução, liberdade e falta de orgulho. E quando eu comecei a escrever as visões para, eu pensei tanto nos meus fãs, e são os monstrinhos que eu criei, e eles estão a raça em suas formas, eles são a raça da humanidade, meus fãs não tem preconceito, eles celebram todos, celebram a vida. E eu pensei que esse mundo que criamos juntos na Monster Ball, ele deveria se tornar universal e deveria se expandir… e monstrinhos deveriam tomar conta do mundo.”


Entrevistador: Qual foi a inspiração de Born This Way?


Lady GaGa: A inspiração da música e do clipe foi o nascimento de uma nova raça, pois quando vejo meus fãs toda noite na platéia, os monstros, eu pensei sobre como eu sinto que eles são uma raça dentro da raça humana, uma raça sem preconceitos e mal, que é cega para o ódio e discriminação. O clipe é uma interpretação artística dessa visão, e a música + o clipe elevam o nível disso. E se você desligar as câmeras te deixo ver um pedaço.

 

“Esse álbum existe em dois hemisférios diferentes, mas trabalhando juntos ao mesmo tempo. No primeiro, o álbum é sobre esse mundo e cada música representa uma temática de um submundo no qual você vai se identificar. Uma escolha de vida, entender quem você é. No outro hemisfério, o sentido de Born This Way e a alma das músicas reside na idéia de que você não nasceu necessariamente em   um exato momento. Você tem toda a sua vida desde o seu nascimento para tornar sua visão potencial de si mesmo real. Quem você é quando nasceu da sua mãe não é necessariamente quem você vai se tornar. Born This Way diz que seu nascimento não é finito, é infinito.”

Born This Way 1


Em seu novo álbum, Lady Gaga disse que abordará assuntos como religião e Deus. Poucos sabem, que o preceito  “Born This Way diz que seu nascimento não é finito, é infinito”, de que “você se tornará parte de Deus”, que você precisa “evoluir”, parte de ensinamentos bem antigos de religiões de mistérios. Em uma declaração, Oprah disse que Lady GaGa é a lider cultural e espiritual do momento

 

Aguarde, pois assuntos como esse serão ainda muito doutrinados pela mídia.


Em uma de suas recentes declarações sobre álbum, Lady Gaga dá mais indícios sobre suas músicas cumprirem um novo tópico dessa Agenda Global, a de não seguir os ensinamentos de Deus e se guiar pelos próprios preceitos do que acha ser correto:


“Olá, aqui é Lady GaGa. ‘Born This Way’, em diferentes formas, é sobre como nós vemos o futuro, nesse momento estamos em uma fase de deslizar, não sabemos com certeza aonde devemos ir, ou o que devemos entender, ou responder ou imitar… Então estamos deslizando, deslizando no espaço… em direção a luz. Então ‘Born This Way’ nos mostra a luz que há em nós, e que devemos seguir nós mesmos.”


Aos que ainda restam dúvidas sobre o nível de conceito de moralidade e vivência para uma vida, vejamos quais são os ensinamentos máximos do maior satanista que já existiu, Aleister Crowley:


"Faze o que queres, há de ser o tudo da Lei." (AL 1.40)

"Amor é a lei, amor sob vontade." (AL 1.57)


Por trás de todo esse ensinamento e doutrinação que muitos dirão ser uma “libertação, mundo sem preconceitos, pessoas amáveis”, é preciso acordar aos cristãos que seguem aos Deus Único e Verdadeiro, que eles não estão incluídos em todo esse projeto de “um mundo melhor”. Há tempos, coisas como essas que vem acontecendo, já foram preditas que seriam apenas o começo de um grande engano para a destruição e condenação do homem.


Todo esse discurso de um mundo sem ódio e violência, não passa de outras grandes mentiras espalhadas por todas as marionetes da mídia. A nova “moral”, essa “evolução” nada mais é que uma inversão de valores,  esse liberalismo filosófico não existe quando um cristão expõe suas idéias. Vemos isso exposto em declarações como a da cantora:


Ela insiste que a única coisa que está impulsionando sua carreira é o seu desejo de ajudar os “marginalizados”, as pessoas para qual ela escreveu ‘Born This Way’ – e tem sido descrito como um hino pró-gay.


Perdeu-se a referência de moralidade, o sexo livre, a ganância, a fama, a superficialidade intelectual e a beleza a qualquer custo, são exemplos dos valores atuais de uma sociedade paralítica e imoral, que agora chamam de "algo novo e melhor".

 

Infelizmente o condicionamento mental contra a religião e Deus é plantado e estimulado pela religião humanista, ateísta, libertina e imoral, que é rotulada de científica, mas no fundo é simplesmente montada para ofender a um Deus que já ensinou há milhares de anos que o homem é mau por natureza, e deixa-lo decidir por si, é alimentar o mal inerente, sua natureza perversa é deixada a vontade, essa sempre será a escolha que o homem tende a fazer, quer concordemos com isso ou não.


Com o lançamento desse mais novo clipe, vemos ainda mais, que tais idéias e conceitos serão cada vez mais implantados na mente de uma população que sempre achará que isso é só mais um “trabalho artístico” e um simples entretenimento. Com toda certeza, grande parte desses humanos com a mente aberta, só enxergarão a verdade quando não houver mais tempo.


Em breve uma análise sobre o clipe, Continua…

Born This Way 5


Leia Também: Hollywood – Nova Ordem Mundial

A Infiltração do Ocultismo

Mega Ritual – Video Music Awards 2009

A Mídia Illuminati – Parte 10

Gaga e a morte da Sexualidade ?

O Simbolismo Oculto de “Telephone” – Parte 1

Mensagens Subliminares em Alejandro – Parte 1 - [Original e Reupado]

Mensagens Subliminares em Alejandro – Parte 2 - [Original e Reupado]

Mensagens Subliminares em Alejandro – Parte 3 - [Original e Reupado]

Postar um comentário

  1. Ainda não li a matéria (jaja vou ler..), o clipe ACABOU de estreiar :O (Parabens pela rapidez de vcs!!!!) ta aki carregando e to assistindo algumas partes, NOSSA! ESSA MULHER É MALUCA! assustador! totalmente manipulada!!! essa geração esta perdida com "idolos" desse tipo! :x salve-se quem puder...só Jesus viu p nos salvar deste mundo que jaz no MALIGNO!!!

    ResponderExcluir
  2. Pronto..li toda a matéria..Excelente! muito esclarecedor! só não enxerga mesmo quem não quer...! aguardo analise sobre o clipe! bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha analise :
    O clipe já comçea com triangulo ,não é coisa boa.
    Ela fica com um chapeu/cabelo que forma uma cruz ,na estrela que ela esta sentada, tem forma uma cruz ,ou seja ela esta simbolizando algo com um deus.
    Na parte que ela diz do nascimento do mal , ela faz um dom seres que é o mal.

    Depois tem aquela desova , os nascimento da nova raça.

    Quando ela esta de biquini ,nota-se que o rosto esta diferente (com as pontas),ou seja ela e toda aquelas pessoas seriam a nova raça.
    A musica complementa essa ideia.
    Ela fala a "minha mãe me disse" , e mostra o ser com o chapéu.
    Eles comçeam ajoelhados , reverenciando a "mae" que simboliza um ser superior

    As pessoas (a nova raça) dançam como se tivessem em uma relação, eles se pegam,um ao outro em cima do outra numa "mutueira", mostrando tudo esta permitido.

    Ela disse que a musica terá dois clipes , certamente o segundo complementa o primeiro,como uma continuação.

    ResponderExcluir
  4. existe tambem um compaço sobre o mundo , mostrando modificando o mundo ,alem de ser um simbolo da maçonaria

    ResponderExcluir
  5. Se vcs notarem aos 0:43 se forma um olho no véu dela totalmente simbolizando o "olho q tudo vê",
    ela está praticamente jogando esse simbolismo no público...

    ResponderExcluir
  6. Uma parte no início ela diz: G.O.A.T (bode) e aparece nas estrelas o formato da cabeça de um Bode.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da análise, só não gosto que falem mal de V. Sou fã, mas fora isso, concordo com você...

    ResponderExcluir
  8. Como a Opra disse ela ser uma guia cultural e espiritual, o chapeu tambem poder ser uma representação do chapeu do papa ,com a cruz

    ResponderExcluir
  9. Ótima postagem.

    Assisti ao clipe e tive a conclusão de:

    O clipe começa uma pirâmide de cabeça para baixo, dentro da pirâmide há um unicórnio, que simboliza o anti-cristo e a promiscuidade sexual, algo que está em todo o clipe. A pirâmide é um sinal que representa um transporte para um novo estado de espírito e assim somos transportados ao cenário em que vemos Gaga, dentro de uma pirâmide, algo que pode representar o nascimento de um espírito anti-cristo.

    Já que o nome da musica diz isso (Born This Way = Nasci Desse Jeito).

    A longa introdução do clipe, pode representar o processo de “preparação”, para se tornar um grande fenômeno illuminati, e mais, o clipe tem continuação

    ResponderExcluir
  10. Só queria registrar o parabéns pela rapidez do post! Fiquei assustada com o clipe e com o que a cantora fala no inicio do clipe e corri ao google pra saber se algum cristão já tinha comentado algo. Só achei vocês! Já estão nos favoritos! A paz dO Senhor

    ResponderExcluir
  11. Lindsay Lohan vai lançar um livro com fotos nuas frontais, um livro semelhante ao sex book de Madonna, e o fotografo é Terry Richardson:
    http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/lindsay-lohan-posara-nua-por-us-3-5-milhoes/id/29883/

    ResponderExcluir
  12. pera lá

    vocês, são de Deus e porque julgam, tanto porque voces julgam os gays sei qe ela é do demonio, e nao gosto dela mais dos gays nao tem nada aver.
    Primeiramente, Deus ama a Todos, como pai perdou, os que jogaram pedras e o levou a cruz.
    Ele, perdou quem são voces pra jogar pedra nos outros, sao o braço direito dele?
    sabe dos planos dele tá legal me conta, qual é ?
    nao julgues para nao ser julgado (y

    ResponderExcluir
  13. Lemon yaoi おい少年: E quem disse que estamos julgando irmão, só Deus pode julgar, e o mesmo julga que homossexualismo é pecado, o que fazemos é apontar as coisas que Deus condena, para que os humanos acordem e voltem para a presença dEle.

    Jesus ama a todos, e perdoa os pecados, mas do que adianta Ele perdoar se o ser humano continua pecando? O Senhor Jesus salva, mas o ser humano tem que se redimir e parar de fazer aquilo que e errado aos olhos de Deus.

    Jesus pagou nossos pecados, mas para ir para a Jerusalém Celestial, vc tem que aceitá-lo como Unico Salvador, e o ser humano mostra que O aceitou quando O obedece e cumpre seus mandamentos.

    Só para esclarecer ao irmão:

    "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." [Efésios 5:11].

    ResponderExcluir
  14. Ela diz G.O.A.T. (Government Owned Alien Territory) - Território alienígena pertencente ao governo. Foi onde começou o nascimento da nova raça mostrada no vídeo.
    Estou esperando pela análise do clipe :)

    ResponderExcluir
  15. Olá, pessoal do blog!
    Tenho passado pra frente as importantíssimas informações que vocês resgataram do Kaikeucho e que tem postado aqui!
    O Senhor recompensará vocês por ajudarem tanta gente!

    ResponderExcluir
  16. wyfritt: Agradecemos, que o Senhor tbm lhe recompense.

    ResponderExcluir
  17. Tudo o que vem de lady gaga nao é coisa boa,disso ja sabemos.Boa ánalise Kaike.
    A midia é o principal meio para alienar as massas e controlalas mentalmente,a melhor coisa que podemos fazer é nao ver tv.Aqui um video mostrando um pouco desta técnica ágil:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=NwibCXkXLBU

    ResponderExcluir
  18. Bom , as músicas, dela são Bonitas, porém algo que não agrada a Deus e como sabemos que o diabo é astuto ele quer isso mesmo, por coisas DISFAÇADA, para contaminar os que restam ainda e têm temor a DEUS!

    ResponderExcluir
  19. Graça e paz aos amados irmãos.
    Meu nome é Joyce, moro no Rio, tenho 20 anos.
    Li esse post com lágrimas nos olhos. É muito triste vermos a destruição do mundo em que vivemos de uma forma tão explícita.
    Sem sombra de dúvidas devemos orar cada vez mais para que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nossas vidas, e que mesmo em dias em que coisas deste tipo vêm acontecendo, nós ainda consigamos alcançar vidas através do amor de Cristo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.