Christina_Aguilera_Fighter

Hoje em dia com a transformação de temas como controle mental e ocultismo serem tratados as vezes bem explicitamente na mídia, temos uma grande parte de desinformação que distorce os conceitos sobre esses dois assuntos, moldando para o seu próprio querer, nesse meio de absurdos, chegamos a ver explicações infundadas ou distorcidas sobre libertação, músicas ou artistas “anti-illuminati” e coisas desse gênero.

Tudo isso ocorre porque muitos são levados por conceitos errôneo do tipo “é bonito, é bom” e “é ruim, é feio”, colocando uma visão limitada quanto a músicas e clipes com cenas e palavras agressivas, como se houvesse algum tipo de “rebeldia” aos temas citados logo acima. Certas vezes os controladores da indústria do entretenimento são pouco mais óbvios (não muito em questão das outras coisas que são usadas para desinformar sobre o assunto) do que o normal, deixando transparecer um pouco mais os simbolismos reais do que está sendo representado. No clipe Fighter de Christina Aguilera vemos esse tema sendo abordado e como mostra por quem esse ato de “libertação” e “superação” é feito. Veja a análise logo abaixo:

Obs: Para melhor visualização, veja em HD



Capa do single:
cover

A diretora deste clipe, é a mesma de E.T. de Katy Perry:
Katy Perry - E.T. ft. Kanye West.mp4_snapshot_02.04_[2011.09.13_14.53.45]
Para entender um pouco sobre o clipe, clique aqui

Postar um comentário

  1. Parabens pela analise, deveriam falar mais um pouco sobre organizações...

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! E esse engano de libertacao está presente no clipe da Demi Lovato (Skyscraper) e outros!!!

    Ainda peco uma análise do clipe Pocketful of Sunshine da Natasha Bedingfield, musica que foi bme divulgada em filmes!!!

    ResponderExcluir
  3. E o miss universo tambem tem esse simbolismos ?
    tirando o fato de colocar um padrão de beleza, de ser bem alto e magro.

    ResponderExcluir
  4. Credo! Dois dias depois de ver esse clipe pela primera vez você coloca uma analise... não é a primeira vez que isso aconteceu, cara você lê nossas mentes, e esse clipe aí é velho pra caramba.

    Vai ter continuação nas analise de Judas, You and i e Hurricane? esses tinham parte 1 escrito.

    Da uma breve olhada no clipe Wonderland da Nataka Kills..... é um pouco exposto...muito exposto.

    ResponderExcluir
  5. Matheus e Clinton: Quando possível

    Jhony: Não chegamos a ver a apresentação.

    felipe8881: Sobre Judas não haverá mais não, mas já teve além da parte 1:

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/05/analise-sobre-lady-gaga-parte-2.html

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/06/judas-e-era-de-horus-analise-sobre.html

    Sobre You and I e Hurricane, terão sim, talvez em breve.

    Sobre Natalia Kills e alguns clipes dela, há aqui:

    http://midiailluminati.blogspot.com/2011/06/natalia-kills-e-e-o-controle-mental.html

    Paz

    ResponderExcluir
  6. Eu vi um documentário sobre a vida de Cristina Aguilera no VH1 onde ela afirmava ter sofrido violência doméstica quando criança, seu pai maltratava ela e a sua mãe, e as duas fugiram de casa, depois ela foi recrutada para o Clube do Mickey. No documentário ela dizia que no começo da carreira, ela só podia fazer o que os produtores e empresário mandavam, que eles determinavam as músicas e clipes, ela não tinha liberdade para opinar, por isso entrou em depressão, ela conta q se livrou da depressão quando tomou as rédeas da carreira, fazendo as coisas como ela queria, ela disse que se "libertou", e que agora o seu trabalho tem a sua personalidade, a sua libertação começou junto com os clipes mais darks e sexys... coincidência? Não acredito que essa seja a verdadeira personalidade de Cristina, ela está visivelmente sob controle monarca.
    Parabéns pelo post! Eu estava mesmo esperando alguém escrever sobre ela, visto que a mudança em sua carreira de garota inocente, apaixonada e pura para um apelo altamente sexual é indiscutível.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente, o pai de Christina, se não me engano era um ex-soldado de guerra, e portanto, quando retornou se tornou bastante violento, batia na mãe dela e nela, quando pequena. Elas eram pobres e não tinham para onde ir, foi quando Christina assinou contrato com a Disney, na verdade, ela aceitava tudo o que mandavam ela fazer, pois precisava sair do inferno no qual estava vivendo, com seu pai agressivo.
    Christina não só brigou com um ex-empresário, mas também teve briga com seu produtor musical, e portanto, quando ela conseguiu se livrar deles, foi uma forma de se liberar, porém, para mim, Christina apenas mudou de manipulador mental.
    Essa libertação, que Christina, Mariah Carey e diversas cantoras falam, ou se trata de uma troca do antigo manipulador para um outro, ou se trata da falsa idéia do escravo acreditar que esta acima do processo do controle da mente, que ele evoluiu ao ponto de transcender toda a tortura e trauma.

    É muito triste, pois acredito que o filho dela já está sofrendo o controle mental atráves do trauma, digo isso, porque seu filho Max já foi visto duas vezes, com um olho dos olhos machucados. Na última vez, a imprensa sugeriu que a criança talvez, estivesse sofrendo maus-tratos da mãe, Christina refutou dizendo que o menino havia se machucado no parquinho. O problema é que não é primeira vez, que o menino aparece machucado...

    ResponderExcluir
  8. http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI94278-9531,00.html

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1313135-9798,00-CHRISTINA+AGUILERA+FALA+SOBRE+PAI+VIOLENTO+EM+DOCUMENTARIO.html

    http://www.vagalume.com.br/news/2011/08/25/advogado-de-christina-aguilera-rebate-acusacoes-de-que-seu-filho-teria-sido-espancado.html

    http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2011/08/24/christina-aguilera-filho-aparece-com-hematoma-no-rosto/

    ResponderExcluir
  9. Se me lembro bem, a Pink não havia brigado com a Christina nas gravações do clipe de Lady Marmalade?

    ResponderExcluir
  10. Oi é a primeira vez que eu posto :)
    então gostaria de perguntar uma coisa se as pessoas que sofrem da monarca e se livram dela podem ser mortas ?
    obg por responder e o blog é muito bom :)

    Lucas (o exercito italiano é do habbo e eu ñ sei mudar o nome)

    ResponderExcluir
  11. Olha interessante a analize...
    Mas não sei... e o outro lado? foi realmente analizado?
    survivor das destiny's child, stronger da britney, fighter da christina aguilera, skyscraper da demi lovato, e outras, são musicas que para mim, e para muitas pessoas, mostram que com os erros nós podemos aprender e superar os erros.
    Fighter mesmo, mostra o quanto ela caiu nas armadilhas de um homem, e sofreu, e graças a ele, ela aprender a não confiar tanto. essa musica foi composta para o pai dela.

    eu gosto dela, e das musicas, mas é bom ficarmos de olho né?

    ResponderExcluir
  12. Robert Mathias: Clipe, não música.

    Contexto da música no clipe, e no que ela realmente vivenciou, e no que nos mostra.

    Se partirmos desse olhar simplório mídiatico, até Judas será dito toda aquela balela, ou até You and I, que é encharcado de simbolismo de controle mental.

    Aconselho a ver o video com atenção, pois não o viu.

    Paz.

    ResponderExcluir
  13. Aquela imagem que fica atrás de Christina no clipe de " I turn to you", realmente me lembra Baphomet, eu fui rever o clipe no youtube e em alguns momentos, muito rapidamente, ela faz menção a mão chifrada. O clipe também tem chuva, talvez referência a RainMan. Um outro clipe, ao qual não me recordo o nome, uma escada é deixada propositalmente. Interessante quantos simbolismos passam despercebidos quando, não temos conhecimento.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.