10 Anos do 11 de Setembro – (A Fraude e o Mega Ritual)
Após dez anos do 11 de Setembro, o assunto que envolve toda a farsa que matou (sacrificando) inúmeras de pessoas é até hoje ridicularizado pela grande imprensa controlada. Existem inúmeras teorias conspiratórias que envolvem o atentado, desde dos aviões serem “hologramas” a de que “Osama Bin Laden mandou mesmo os aviões as torres”. Muito dessas teorias são colocadas e criadas justamente para desvirtuar da real verdade, ou pelo menos, dos argumentos e fatos reais que aconteceram e que sequer conseguem chegar a essa mídia controlada, e quando chegam, acabam por serem colocadas como uma grande piada, uma das provas disso foi recentes artigos na internet, como o do site MSN.
Abaixo separamos alguns vídeos e também alguns links que mostram toda essa fraude que é muito ocultado e ridicularizada pela mídia. Separamos um dos melhores vídeos sobre o assunto para que possa entender. Veja os vídeos abaixo:
Sobre o 11 de Setembro e o Medo Imposto:
Algumas Provas Conclusivas da Farsa:
Algumas ligações dos Illuminati com 11 de Setembro:
11 de Setembro e o Mega Ritual:
O Significado do 9/11 (11 de Setembro):
Para entender um pouco mais sobre tudo isso, sobre porque muitos falam que foi feito pelo governo e por que haviam bombas no prédio que ajudaram a demolir o prédio, baixe o documentário 911 Mysteries. Links abaixo:
(Qualidade de Youtube)
http://www.4shared.com/file/201811048/5f5c02ac/911Mysteries_parte_1.html
http://www.4shared.com/file/202752234/3da4ad48/911Mysteries_parte_2.html
http://www.4shared.com/file/202771711/11460520/911Mysteries_parte_3.html
http://www.4shared.com/file/202793651/61d1dcf9/911Mysteries_parte_4.html
http://www.4shared.com/file/214072114/c56b27ef/911Mysteries_parte_5.html
http://www.4shared.com/file/202887786/88d5112/911Mysteries_parte_6.html
http://www.4shared.com/file/202915825/c72d640/911Mysteries_parte_7.html
http://www.4shared.com/file/202932910/b1e070e2/911Mysteries_Parte_8.html
http://www.4shared.com/file/202946313/183cefc9/911Mysteries_Parte_9.html
(Melhor Qualidade/DVDRip)
http://www.megaupload.com/?d=SW97RJM9
(Obs: As legendas desse estão em Castellano, para ver em português, baixe a legenda abaixo)
(DVDRip)
Em Torrent, baixe aqui
(Legenda)
http://www.megaupload.com/?d=HOLHOD6J
(Para aparecer a legenda, renomeie com o mesmo nome arquivo e legenda, e veja pelo Media Player Classic)
Antes de qualquer comentário sobre isso ser “puras teorias”, esqueça um pouco o que a mídia divulga com toda força, e veja os vídeos e o documentário. Ainda esta semana, o assunto será melhor abordado, para que entenda um pouco mais.
Trabalhadores dos Correios se Recusam a Entregar Gravações da Bíblia
Trabalhadores dos correios (ingleses) se recusaram a entregar CDs com leituras da Bíblia após decidirem que o material era “ofensivo”.
Várias igrejas pagaram pela produção de gravação de CDs do Evangelho de Marcos em celebração aos 400 anos de aniversário da versão King James (a tradução em inglês mais lida nos EUA e em países de língua inglesa).
Eles deveriam entregar para todas as casas em Jersey (que é parte do arquipélago das Ilhas do Canal, no Canal da Mancha, e que é uma dependência da coroa britânica), mas os líderes das igrejas ficaram espantados quando foram informados de que os trabalhadores dos correios não entregariam os 45.000 CDs.
O Reverendo Liz Hunter do Centro Metodista de Helier disse: “Inicialmente, os correios de Jersey pareceram bem receptivos sobre nos ajudar com a entrega dos CDs. Mas duas semanas depois alguém do departamento de marketing deles nos telefonou dizendo que eles não poderiam fazer a entrega pois poderia ser considerado ofensivo. Disseram que havia regras sobre o envio de material em certa quantidade na ilha e que gravações religiosas poderiam ofender as pessoas. Isso não é evangelho abertamente invasivo, era apenas uma boa idéia dar às todos um CD que eles poderiam escolher ouvir se quisessem”
Grupos de igrejas de toda a ilha se uniram para o projeto, com a meta de entregar 45.000 gravações do Evangelho de Marcos a todas as casas em Jersey.
O Reverendo Hunter acrescentou: “O impacto se dissipou de certa forma. Nós lançamos o esquema ‘Ligar’ na segunda passada e queríamos que cada casa tivesse seu CD ao mesmo tempo nessa semana. Agora nós dependemos de voluntários para fazer a entrega para cada casa, então isso provavelmente demorará quase todo o mês de setembro”.
Os correios de Jersey se desculparam pelo incidente, dizendo que a equipe interpretou mal as regras.
O Diretor Kevin Keen disse: “Entendo que um dos meus colegas disse que o material era ofensivo. Essa decisão foi feita com base nos nossos termos e condições, as quais declaram que eles têm o direito de recusar a distribuição de material que caia na categoria de ‘material promocional que possa causar ofensa’. Claramente isso foi interpretado de forma incorreta. Falei com a pessoa envolvida e escrevi a todos os meus colegas pedindo que viessem até mim se houvesse qualquer dúvida no futuro”.
Os CDs são agora entregues por voluntários (pelo menos enquanto ninguém proibir isso).
Referências: JulioSevero
O Marketing do Sexo Evangélico
Danilo Fernandes, Caio Fábio e Carlos Moreira do Genizah
Danilo Fernandes, o dono do tabloide sensacionalista Genizah, entrou no negócio rentável das pesquisas sexuais. Com sua pesquisa “O Sexo e o Crente” — supostamente sem fraudes e interesses comerciais — Danilo revela sobre o comportamento sexual evangélico brasileiro o que ninguém nunca ousou mostrar:
Quantos evangélicos cometem adultério?
Quantos evangélicos praticam homossexualismo?
Quantos evangélicos praticam sexo grupal?
Essas e outras questões são tratadas pela “pesquisa” do dono do Genizah.
Mas o que um marqueteiro entende desse assunto? É a mesma pergunta que se poderia fazer sobre Alfred Kinsey (1894-1956), que era um mero biólogo de vespas.
Considerando o fato de que Danilo não tem nenhuma grande empresa para ostentar seus dotes marqueteiros, bem provavelmente ele é como Kinsey: um caçador de vespas, pronto para usar seu talento do oportunismo.
Kinsey, autor do livro “Sexual Behavior in the Human Male” (Conduta Sexual no Homem), publicado em 1948, é considerado o pai da revolução sexual, inventando a teoria de que 10 por cento ou mais da população são homossexuais e definindo a promiscuidade sexual como um padrão da conduta humana.
O que Kinsey não contou foi que a maioria das pessoas entrevistadas por sua equipe era presidiária ou espécie semelhante, que estava muito mais aberta para falar de suas “proezas” sexuais. É impossível imaginar, em plena década de 1940, pessoas de bem prontamente se abrindo e contando detalhadamente suas práticas sexuais.
Ao contrário de Kinsey e sua equipe, a maioria da população era recatada e não adepta da depravação. Por isso, ele precisou recorrer tanto à população presidiária. Aliás, sua própria equipe era incentivada por ele a praticar vários tipos de relações sexuais, inclusive homossexuais, a fim de romper inibições e ajudar sua pesquisa. O próprio Kinsey já havia vencido tais inibições e seus entrevistados presidiários e depravados eram altamente desinibidos.
Kinsey era um “cientista” prático: ele mesmo praticava muitas das depravações que descrevia. Assim, ele podia falar por experiência, embora a mentira e a falsidade permeassem suas descrições. Integridade e desinibição sexual parecem não gostar de andar juntas.
Entretanto, o aspecto mais macabro de sua “pesquisa” é a revelação de que pedófilos haviam sido incumbidos de registrar os orgasmos das crianças, até mesmo bebês, que eram alvos de seus experimentos “científicos”. De novo, Kinsey pôde contar com outra classe de seres humanos que desconhecia a inibição, o recato e os padrões sexuais “puritanos”.
A metodologia “científica” fraudulenta de Kinsey foi abundantemente desmontada pelos estudos rigorosos da Dr. Judith Reisman, cujos livros sobre Kinsey deixaram nus o pervertido e suas perversões.
Quanto ao Kinsey gospel brasileiro, que ainda não encontrou uma Judith Reisman evangélica, ele é a seu próprio modo um calvinista sem puritanismo. Com sua pesquisa sexual, ele pretende apresentar a primeira visão da conduta sexual do evangélico brasileiro, numa abertura em que até anjos e querubins poderiam falar de seus desejos sexuais mais íntimos.
Os imorais são sempre os mais desinibidos em revelações sexuais. Essa também foi a maior descoberta de Kinsey. Assim, não é de admirar que ele tenha escolhido pedófilos, homossexuais e presidiários para chegar às suas conclusões depravadas, que foram extrapoladas para a população geral. Com os desinibidos de sua “pesquisa”, Danilo pode igualmente extrapolar para a população evangélica inteira. Extrapolar não é prática estranha ao vespeiro esquerdista Genizah.
O Kinsey gospel merece credito, pois ao seu lado está Caio Fábio, o Freud gospel. Com sua desinibição característica e experiências sexuais, o Freud gospel poderia facilmente ultrapassar o Kinsey gospel, mas seu divã o deixa tão ocupado com os blá-blá-blás sexuais das clientes que ele nunca teve tempo de fazer uma pesquisa “Conduta Sexual da Evangélica Brasileira”. Danilo passou a perna no mestre Freud!
Mas nunca é tarde. Se o Freud gospel fizer uma pesquisa, a partir da observação “científica” de suas clientes, Danilo terá de se contentar com o título de Kinsey calvinista. Em matéria de sexo, ninguém vai poder superar o Kinsey da “graça”.
O Kinsey gospel merece credito, pois a revista Cristianismo Hoje também participou da “pesquisa” “O Sexo e o Crente”. Essa é a mesma revista que tratou com deboche minhas posturas, que Kinsey classificaria como “puritanas”. A participação da revista poderia dar uma aparência de seriedade à “pesquisa” do dono do Genizah. Alguém poderia dizer: “Olha, Julio, reconhece-se hoje que Kinsey cometeu fraudes. Mas insinuar que o Danilo também cometeria fraudes não é exagero?”
De fato, recebo mensagens de leitores que, ao verem minhas denúncias contra o Genizah e seu dono, dizem: “Julio, pare de implicar com o Genizah. Não é só o liberal Genizah que ataca suas posturas conservadoras. O site Observador Cristão, pertencente a um líder reformado conservador, também ataca você!” Verdade, o Observador Cristão já postou vários artigos contra mim, inclusive um vídeo difamador de Caio Fábio, que já foi refutado por mim. Outros sites calvinistas divulgam o Observador Cristão como se fosse obrigação os reformados conservadores se unirem a todos os chamados reformados conservadores.
Entretanto, grande foi minha surpresa ao descobrir quem está por trás do site Observador Cristão. Em 16 de agosto de 2011, os registros de domínio de internet mostravam a seguinte informação sobre o proprietário do Observador Cristão:
Indivíduo: Jose Danilo Silvestre Fernandes Filho
Endereço: Rua Vieira de Morais, 1900 - 33
Endereço: São Paulo - SP
Endereço: 04617902 - BR
Telefone: +21 23096117
Empresa: maxperformance comercio de alimentos ltda
E-mail: danilo@genizahvirtual.com
Registro oficial consta José Danilo Silvestre Fernandes Filho como dono do Genizah
Nessa mesma data, os mesmos registros identificavam o proprietário do Genizah no mesmo local e telefone do Observador Cristão:
Indivíduo: Jose Danilo Silvestre Fernandes Filho
Endereço: Rua Vieira de Morais, 1900 - 33
Endereço: São Paulo - SP
Endereço: 04617902 - BR
Telefone: +21 23096117
Empresa: maxperformance comercio de alimentos ltda
E-mail: danilo@genizahvirtual.com
Registro oficial consta José Danilo Silvestre Fernandes Filho como dono do Observador Cristão
Isso é uma coincidência cósmica, ou Danilo quer ser fiel em tudo ao Kinsey original, inclusive com práticas megalomaníacas de ludibriação?
Sob o manto vampiresco de Danilo, o Observador Cristão nada mais é do que um grande embuste midiático gospel, para dar ao Genizah um suposto apoio calvinista ou reformado conservador que ele nunca poderia, em outras circunstâncias, obter de legítimos calvinistas e reformados conservadores. O Observador Cristão, a grande Vigarice Gospel, é a isca feita especialmente para pegá-los.
No passado, o blog Teóphilo Noturno foi enganado por tais vigarices, e hoje conhece o caráter do dono do Genizah. Aliás, o Teóphilo está disponibilizando um desagravo público contra aquele que se esconde atrás do Observador Cristão.
Antes de sua conversão ao calvinismo, Danilo era um homem de muitas mulheres. Depois, se tornou milagrosamente um celibatário progressista e eremita sexual, dedicando-se a um santo ascetismo voltado à pureza da apologética calvinista e, agora, a uma pesquisa sexual entre evangélicos que pretende causar uma revolução sexual gospel, seguindo de forma “santificada” e “pura” os passos do papai Kinsey. Toda essa proeza sem um pingo de puritanismo calvinista!
No caso de Kinsey, por trás de uma pesquisa depravada, fraudulenta e criminosa, havia um homem depravado, criminoso e mentiroso. Mas levou quase 50 anos para a verdade plena aparecer.
No caso do Kinsey gospel, o que há? Quanto tempo levará para a verdade aparecer?
Fonte: Idem
Escândalo do “Sexo por Comida” das Tropas de Paz da ONU
Um telegrama secreto da embaixada dos EUA na Costa do Marfim declarando que as tropas de paz da ONU na cidade de Toulepleu estavam forçando meninas menores de idade a trocar sexo por comida foi revelado por WikiLeaks.
O telegrama escrito em janeiro de 2010 observa que a organização humanitária Save The Children da Inglaterra questionou dez meninas novas em 2009 e descobriu que oito delas haviam se submetido a atos sexuais com tropas de paz da República de Benin em troca de comida ou outras necessidades básicas da vida.
“Oito das 10 disseram que tinham relacionamentos sexuais em andamento com soldados de Benin em troca de comida ou alojamento”, o diplomata americano escreveu no telegrama, citando informações obtidas pela embaixada da parte de um alto funcionário de Save The Children.
O funcionário disse que o “problema de exploração e abuso sexual entre empregados da ONU é mais abrangente do que se reconhece”.
De acordo com o telegrama, as meninas novas eram incentivadas por seus pais a ter sexo com as tropas de paz de modo que eles dessem comida para elas.
Em 30 de agosto Michel Bonnardeaux, porta-voz da ONU, confirmou que em abril, 16 soldados benineses das tropas de paz, inclusive dez comandantes, foram repatriados para Benin e estão agora proibidos de atuar na ONU depois de uma investigação de um ano acerca dos incidentes. Eles “não conseguiram manter um ambiente que impede exploração e abuso sexual”, disse ele.
Embora fontes da ONU normalmente escondam dos meios de comunicação esses incidentes, Bonnardeaux comentou que, desde 2007, funcionários da ONU na Costa do Marfim têm sido acusados de abuso sexual em 42 ocasiões, com dezesseis das alegações envolvendo menores de idade.
Em 2007, de acordo com uma reportagem da Associated Press, uma tropa de paz da ONU de Marrocos foi instruída a deixar a cidade de Bouake, no Norte da Costa do Marfim, depois que alegações de má conduta sexual envolvendo meninas locais foram enviadas para a ONU.
Os soldados de paz da ONU têm sido acusados de abuso sexual em missões da Bósnia e Kosovo ao Camboja, Timor Leste, Somália, África Ocidental e Congo.
Em 2004, a ONU investigou aproximadamente 150 alegações de abuso sexual cometido por funcionários da ONU e tropas de paz no Congo, inclusive estupros, prostituição e pedofilia. Na época, Kofi Annan, secretário-geral da ONU, disse: “Temo que haja evidência clara de que atos de flagrantes más condutas tenham ocorrido. É vergonhoso para a ONU ter de dizer isso, e estou absolutamente indignado com isso”.
Gordon James Klingenschmitt, ex-capelão da marinha dos EUA e envolvido no Projeto Ore em Nome de Jesus (www.prayinjesusname.org) comentou para LifeSiteNews sobre a falta de moralidade exibida pelas tropas de paz da ONU.
“Como ex-capelão da marinha, vi pessoalmente como o ensino da ética cristã torna nossos soldados da paz mais eficientes, mas a imoralidade sexual entre as tropas pode criar discórdia, ou até mesmo agressão hostil com crueldade e opressão”, observou Klingenschmitt.
O capelão Klingenschmitt, que esteve nas manchetes nacionais depois de ter sofrido corte marcial por assumir a postura de defender os direitos dos capelães militares de orar publicamente “no nome de Jesus” e foi subsequentemente inocentado pelo Congresso, comentou que a falta de treinamento em ética cristã é tão evidente nas forças armadas dos EUA quanto nos soldados dos países do terceiro mundo.
“Nossa própria triste história americana no massacre de My Lai mostra como as Tropas dos EUA precisam de treinamento em ética cristã também. Mas hoje queixosos ateus estão tentando censurar a ‘Teoria da Guerra Justa’, de Santo Agostinho, da ética e aulas das forças armadas americanas. Pior ainda, parece que nosso próprio Pentágono teme ofender queixosos mais do que o risco de dar armas para nossos jovens soldados sem treinamento ético. Se tiverem êxito, provocarão danos à nossa segurança nacional, e transformarão as tropas americanas em militantes sem ética, sem consciência e sem compasso moral”, avisou o capelão Klingenschmitt.
Fonte: NoticiasProFamilia
O Método “Flash-Mob” de Investigação Científica
A definição de inferno está sendo condescendida por idiotas. E lá devem estar os repórteres da MSNBC Chris Matthews e Contessa Brewer lhe soltando risadinhas por toda a eternidade por você não acreditar na evolução.
Quase um terço do meu best-seller de 2007, primeiro lugar no New York Times, Sem Deus — A Igreja do Liberalismo, é um ataque ao mito liberal da criação: a evolução darwinista. Apresentei os argumentos de todos os especialistas no campo, desde o retardado Richard Dawkins ao brilhante Francis Crick, e os confrontei.
Mas parece que os liberais não querem argumentar.
Apesar da fixação obsessiva de Matthews, manifestada por sua constante em perguntar aos republicanos eleitos se eles acreditam na evolução, ao me entrevistar durante uma hora a respeito do Sem Deus — o mesmo livro que está repleto de ataques ao darwinismo — Matthews não me fez uma única pergunta sobre o assunto.
Aliás, nenhum liberal fez. Matthews sequer sabe o que é evolução.
Um ano mais tarde, em um debate entre presidenciáveis republicanos, Matthews pediu que levantasse a mão quem acreditava na evolução. A discussão estava proibida! Vai ver isso abre espaço para que fatos científicos, e não gracinhas de pátio de escola, venham à tona.
A evolução é o único assunto que é discutido exclusivamente na base do “Você acredita?”, permitindo apenas sim ou não. Que tal se jornalistas conservadores começarem a colocar um microfone na frente de candidatos liberais e perguntarem: “Você acredita na Bíblia, sim ou não?” “Um bebê na barriga da mãe é humano, sim ou não?” ou “Você acredita que adolescentes devam fazer sexo, sim ou não?”.
Esse é o método “arrastão” de investigação científica. Os liberais rapidamente cercam e humilham qualquer um que discorde deles. Ficam perdidos quando seus apelos a posições ideológicas (que funcionam muito bem com eles próprios) não funciona com o resto do mundo.
Agora que o candidato republicano à presidência Rick Perry declarou que há “furos" na teoria da evolução — ou “gás", como noticiado originalmente pelo New York Times, antes de publicarem uma errata — está aberta uma nova rodada de escárnio a loucos fundamentalistas, ignorando-se quaisquer fatos.
Mas a verdade é que não foram os avanços do cristianismo (que é relativamente constante), mas da própria ciência, que desacreditaram completamente a teoria evolucionista de Darwin.
Esta semana, vamos considerar uma pequena fatia da montanha de evidências científicas refutando essa misteriosa religião da era vitoriana.
O mais devastador para os “darwimaniacos” foram os avanços na microbiologia desde a época de Darwin, revelando mecanismos incrivelmente complexos, que necessitam de centenas de partes funcionando ao mesmo tempo — estruturas celulares complexas, o DNA, mecanismos de coagulação sanguínea, moléculas e os pequeninos cílios e flagelos celulares.
De acordo com a teoria de Darwin, a vida na Terra começou com formas de vida unicelulares, que por meio de mutações aleatórias, acasalamento e morte, passavam para frente mutações desejáveis, em cujo processo ao longo de bilhões de anos levou à criação de novas espécies.
O teste (extremamente generoso) que Darwin propôs para sua teoria foi o seguinte: “Se fosse possível demonstrar que existe um organismo tão complexo que fosse impossível de ter sido formado por uma série de pequenas e sucessivas modificações, minha teoria cairia por terra”.
Graças aos avanços dos microscópios, milhares dos tais mecanismos complexos foram descobertos desde os dias de Darwin. Ele teve que explicar apenas dispositivos simples, como bicos e guelras. Se Darwin pudesse voltar nos dias de hoje e olhar através de um microscópio moderno para ver as funções internas de uma célula, ele iria prontamente abandonar a própria teoria.
É uma impossibilidade matemática que, por exemplo, todas as 30 a 40 partes de um flagelo celular — esqueça as 200 partes de um cílio! — poderiam ter surgido todas de uma vez por mutações aleatórias. De acordo com a maioria dos cientistas, tal ocorrência é considerada talvez menos provável do que o senador John Edwards se casar com Rielle Hunter, o “marco zero” do impossível.
Tampouco faria cada uma das 30 a 40 partes individualmente um organismo mais apto a sobreviver e se reproduzir; o que é o ponto central da engenhoca toda, se bem nos lembramos.
Como explica Michael Behe, bioquímico e autor do livro “A Caixa-preta de Darwin”, mesmo um mecanismo tão simples quanto uma ratoeira de três partes requer que essas três partes funcionem ao mesmo tempo. Senão você não vai ter uma ratoeira que pegue metade dos ratos que deveria pegar para conseguir a sobrevivência da lei do mais forte. Enfim, você não vai ter uma ratoeira.
Quanto mais aprendemos sobre moléculas, células e DNA — um conjunto de conhecimentos que alguns chamam de “ciência” — mais próspera se torna a teoria de Darwin. Como diria Bill Gates, o DNA “é como um programa de computador, mas muito, muito mais avançado que qualquer software já criado” (Além disso, o DNA não costuma travar quando estamos no meio da reprodução).
Os fanáticos evolucionistas preferem não ser convocados para explicar esse complexos mecanismos que, de acordo com o próprio Darwin, iriam refutar sua teoria.
Ao invés disso, fazem piadas sobre quem sabe a verdade. Dizem que discutir evolução significa acreditar que os homens viveram junto com dinossauros.
Os perseguidores de Galileu devem ter dado boas gargalhadas do fato de ele acreditar em Fred Flintstone.
É por isso que os “darwimaniacos” mais iluminados soam como cientologistas para poderem se ater à sua religião misteriosa.
Crick, ganhador do Prêmio Nobel por sua codescoberta do DNA, levantou a hipótese de que extraterrestres de inteligência superior mandaram células vivas para a Terra em uma espaçonave não tripulada, teoria exposta em seu livro de 1981, “Life Itself”.
Logo ele perdeu Deus por um fio!
Mas a solução de Crick obviamente demanda a seguinte pergunta: como os extraterrestres de inteligência superior evoluíram?
O biólogo populacional de Harvard, Richard Lewontin, disse que os “darwimaniacos” toleram “estórias bonitinhas mas incomprovadas” sobre a evolução e ignoram “a patente absurdidade de alguns de seus argumentos” por estarem comprometidos em criar uma teoria que exclui Deus. “Não podemos”, disse Lewontin “permitir um primeiro passo na direção do divino”.
Talvez se trocássemos o nome de “design inteligente” para Louis Vuitton para não assustar os “teofóbicos”, eles iriam admitir a verdade: A ciência moderna refutou a evolução darwinista.
Fonte: WND (traduzido por Luis Gustavo Gentil)
A Doutrinação Marxista para as Crianças no Brasil
Fernando Haddad, a criatura que quer enfiar o kit gay nas crianças de escola a todo custo, ocupa o Ministério da Educação no Brasil e é autor dos seguintes livros:
O Sistema Soviético, Scritta Editorial, São Paulo, 1992;
Em defesa do socialismo, Editora Vozes, Petrópolis, 1998;
Desorganizando o consenso, Vozes, Petrópolis, 1998;
Sindicatos, cooperativas e socialismo, Editora Fundação Perseu Abramo, São Paulo, 2003;
Trabalho e Linguagem, Azougue Editorial, Rio de Janeiro, 2004.
E o Blog do Aluizio Amorim traz a seguinte denúncia:
SENADOR FAZ REVELAÇÃO ATERRADORA DO CONTEÚDO QUE É ENSINADO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES NOS LIVROS DISTRIBUÍDOS PELO GOVERNO DO PT ATRAVÉS DO MEC!
O Senador Desmóstenes Torres (DEM-GO)pronunciou um discurso lapidar no Senado da República denunciando a ação criminosa do governo do PT, através do Ministério da Educação, que promove a lavagem cerebral de crianças e adolescentes das escolas brasileiras através de livros didáticos doutrinários com afirmações mentirosas e sem qualquer base científica, ao mesmo tempo em que faz a defesa do ataque à propriedade privada e distorce a realidade usando coisas que vão além do marxismo vulgar. Sem falar no tratamento afrontoso do idioma português ensinado o errado como certo e na abordagem vulgar da questão sexual que faz esses livros do MEC se aproximarem da sub-literatura pornográfica.
Enfim, o que é revelado minuciosamente pelo Senador Demóstenes Torres neste pronunciamento deve ser ouvido por todos. Encareço aos honrados leitores do blog, especialmente os pais de alunos, que vejam com atenção este vídeo e que se unam num grande movimento para obrigar o governo do PT a retirar essa sujeira das escolas.
Chamo a atenção especial a todos os leitores: trata-se de uma denúncia gravíssima, uma coisa muito séria e terrivelmente chocante que está destruindo a Nação brasileira e transformando as futuras gerações em autômatos sob o comando dessas moscas varejeiras do PT.
Encareço que, de ofício, o Ministério Público acione a Justiça para o recolhimento imediato desses livros propondo ainda competente ação penal tendo em vista processar os responsáveis por esse crime que corrompe a juventude brasileira e antecipa a destruição da Nação ao vilipendiar os valores do respeito à lei e à ordem, da liberdade, da individualidade, do Estado de Direito, da democracia e do direito à Educação e ao conhecimento vazado nos princípios da ciência.
Fonte: JulioSevero
“Odeio Censura! Por Isso, Vou Censurar Você!”
A notícia abaixo é do Portal Terra e cheira, nas entrelinhas e fora delas, a mentiras e censura:
PT APROVA TEXTO PRELIMINAR COM PROPOSTA DE REGULAÇÃO DA MÍDIA
Laryssa Borges
Militantes e dirigentes aprovaram neste sábado, durante o 4º Congresso do Partido dos Trabalhadores (PT) em Brasília, texto preliminar que faz duros ataques à "mídia conspiradora" e que propõe um marco regulatório para os meios de comunicação como forma de combater a "partidarização" e a "parcialidade" da imprensa. A proposta faz parte da resolução política e ainda poderá receber adaptações até ter seu conteúdo fechado neste domingo.
"A crescente partidarização, a parcialidade, a afronta aos fatos como sustentação do noticiário preocupam a todos os que lutam por meios de comunicação que sejam efetivamente democráticos. Por tudo isso o PT luta por um marco regulatório capaz de democratizar a mídia no País", diz trecho do documento preliminar do PT.
No texto, o partido relembra a inexistência de uma Lei de Imprensa ¿ em 2009 o Supremo Tribunal Federal (STF) a considerou incompatível com a Constituição - e diz que atualmente alguns veículos fazem um "jornalismo marrom (...) que deve ser responsabilizado toda vez que falsear os fatos ou distorcer as informações para caluniar, injuriar ou difamar".
"Para nós é questão de princípio repudiar, repelir e barrar qualquer tentativa de censura e restrição à liberdade de imprensa. Mas o jornalismo marrom de certos veículos, que às vezes chega a práticas ilegais, deve ser responsabilizado toda vez que falsear os fatos ou distorcer as informações para caluniar, injuriar ou difamar", diz trecho do texto básico.
"A inexistência de uma lei de Imprensa, a não regulamentação dos artigos da Constituição Federal que tratam da propriedade cruzada de meios, o desrespeito aos direitos humanos presente na mídia, o domínio midiático por alguns poucos grupos econômicos tolhem a democracia, silenciam vozes, marginalizam multidões, enfim, criam um clima de imposição de uma única versão para o Brasil", completa o partido.
Na abertura do Congresso do PT nesta sexta, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa do ex-ministro e deputado cassado José Dirceu. Alvo de uma reportagem de revista Veja o ex-ministro foi retratado como um político que teria um gabinete informal em um hotel de Brasília para "conspirar" contra o governo Dilma. Neste domingo, Dirceu deve receber uma moção de desagravo no congresso petista.
Independentemente da crítica à imprensa, o Congresso do PT também prevê manter em seu documento final o repúdio ao polêmico projeto que criminaliza práticas cometidas por meio da internet. "Nosso repúdio ao projeto 84/99, que se originou e tramita no Senado, o AI-5 digital, pois pretende reprimir a livre expressão na blogosfera", diz o texto.
Pelo projeto relatado pelo deputado Eduardo Azeredo (PMDB-MG), por exemplo, passa a ser crime a divulgação ou utilização indevida de informações e dados pessoais por hackers ou usuários comuns. Para o PT, o projeto que classificam como AI-5 Digital merece críticas no que diz respeito ao armazenamento pelo prazo de três anos de dados de endereçamento eletrônico de computadores, classificado pelos opositores do texto como quebra de privacidade, e à adoção de penas de reclusão muito altas para delitos que não comportariam a mesma gravidade.
Fonte: Portal Terra
Referências: JulioSevero
Algumas Imagens Simbólicas
A estrela da série "Glee", Heather Morris diverte-se com um olho roxo, em mais um ensaio doentio de Tyler Shields. O olho roxo também é uma referência ao simbolismo do Um-Olho do controle illuminatti, e o tema da "violência doméstica" da foto também está relacionado ao controle mental de um manipulador
Essa propaganda para um produto capilar, também apresenta uma mulher com um olho-roxo ( simbolismo de Um-Olho-Só) e um manipulador ao fundo. O marido/ controlador mental violento está segurando um colar de diamante - Símbolo do controle material. Note os abajures preto e branco/ "pilares" em cada lado do sofá, eles representam dualidade
Duncan Quinn, um estilista de moda masculina, numa foto com temática MK, divulgando suas gravatas. Ele é extremamente popular entre alguns dos mais importantes homens da indústria do entretenimento mundial, como, Sean Combs, o ator da série Entourage, Adrien Grenier, LeBron James, e até os roqueiros da banda Green Day
Atriz Lindsay Lohan como Marilyn Monroe. Você provavelmente, já está ciente, que as estrelas da programação Sex Kitten (Gatinha Sexy) devam fazer uma menção a Marilyn Monroe, uma vez ou outra...
Logotipo dos Angels and Airwaves, um grupo de Rock liderado por Tom DeLonge, que também fazia parte da banda Blink-182. Esse logotipo é ostensivamente, Maçônico pois, contém o Esquadro e o Compasso, O Olho-Que-Tudo-Vê à esquerda, e a Águia de - Duas- Cabeças à direita. Os dizeres em Latin, na parte mais baixa do logo, "Et Ducit Mundum Per Luce", também tem uma essência Maçônica e pode ser traduzido como: "E Ele Guia o Mundo pela Luz."
Estranha foto de Angelina Jolie, para a Revista Vanity Fair. Por quê a menina ao fundo está triste?
Arthur Sales, simbolismo de Um-Olho-Só - com direito a uma saudação no estilo MK Mickey Mouse
Propaganda da Dolce & Gabanna. Sim, crianças agora, também fazem estes sinais para nós!
Fonte: Vigilantcitizen
Obs: O Noticias da Semana constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.
goatria que vc olhasse nesse link : contém muitas informnações sobre o controle da globo sobre '''''http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/cordel-encantadoe-o-reinado-do-capital
ResponderExcluirNão entendi a foto da Angelina Jolie..
ResponderExcluirQuanta patifaria nesse mundo meu Deus, e essa banda AVA que faz tempo que eu parei de ouvir, nem sabia que tava nessa também.
ResponderExcluirO mundo jaz no maligno.
Eu queria perguntar sobre um símbolo que eu tenho visto em alguns lugares com frequência, me parece com um simbolo de maçonaria. Este simbolo está sempre relacionado à maçonaria, ou pode ser um simples "A"?. Como exemplo está a foto do google street view da entrada da cidade de Carapicuiba (Perto de São Paulo). Neste link está a foto http://showmystreet.com/0-e0349_-rvvtl_j-t_1-6
ResponderExcluirOlá amigo, tudo joia?
ResponderExcluirAcho seu blog muito interessante, pois as matérias são bem detalhadas e de fácil entendimento. Aborda assuntos polêmicos que nenhum outro meio de comunicação expôs.
Acho que você poderia dar um passo há mais, poderia desenvolver um blog em Joomla, WordPress ou ate mesmo seu próprio site em PHP. Pagar um estúdio de Webdesign para fazer as imagens do Banner e Logos, ou ate divulgar no seu blog para alguem te ajudar no desenvolvimento.
Garanto 90% que se investir mais tempo e dinheiro seu blog vai ganhar fama e lucros.
Abaixo uma matéria bem interessante que você poderia esta (Melhorando) divulgando.
"principais fatos econômicos nos dez anos desde o 11 de Setembro"
http://www.tosabendo.com/conteudo/noticia-ver.asp?id=135771
Abraços!!!
Não é "A" não, é um simbolo maçonico mesmo.
ResponderExcluirO esquadro e o compaço.
Na cidade onde moro tambem tem uma , varias cidades tem.