Revolta da Líbia Começou com Trabalho Cuidadoso

55azxlkizpd70lltfmnhbxznm


Entre os líderes rebeldes foi chamada de zero hora o momento em que os moradores de Trípoli se levantariam contra as forças de Muamar Kadafi, depois de uma guerra de seis meses no deserto que não conseguiu acabar com a permanência de 42 anos no poder do líder.


Mas o levante não se materializou, em parte porque uma sangrenta repressão das forças de Kadafi contra manifestantes em fevereiro servia de impedimento às pessoas dentro de Trípoli que pudessem pensar em tentar desafiar a autoridade do governo.


Assim, os líderes rebeldes começaram a planejar sua revolta dentro da própria capital. Ao longo das últimas semanas, eles contrabandearam armas para Trípoli e as esconderam em casas seguras. Eles espalharam a notícia entre os revolucionários locais de que protestos generalizados começariam após as orações noturnas do Ramadã no dia marcado.


Eles escolheram 20 de agosto, data que também marca o aniversário da libertação de Meca pelo profeta Maomé. No fim, foi a revolta de sábado em Trípoli - combinada com um avanço dos rebeldes militares para a capital em três frentes - que oprimiu os soldados sitiados de Kadafi, embora o conflito continue na capital.


Mesmo com a rebelião esfarrapada da Líbia ainda assolada por divisões internas, entrevistas com líderes rebeldes, diplomatas e funcionários da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) em Washington revelam que as forças rebeldes foram capazes de elaborar um plano cuidadoso para o ataque final a Trípoli que se desdobrou com uma rapidez que poucos tinham previsto.


Eles foram ajudados pelo fornecimento constante de armas, medicamentos, combustível e alimentos por tropas britânicas, francesas e do Catar e uma campanha de bombardeios aéreos da Otan. Centenas de rebeldes participaram de treinamentos militares secretos dentro do Catar.


Forças rebeldes também avançaram sobre a capital líbia de barco, em uma flotilha que partiu de Misrata em uma operação que os rebeldes chamaram de Sereia da Aurora.


Com o regime em colapso, autoridades americanas disseram que os assessores mais próximos a Kadafi ligaram às pressas para vários oficiais do governo Obama, incluindo o embaixador dos Estados Unidos Gene Cretz e o secretário de Estado adjunto Jeffrey Feltman para tentar mediar uma trégua. No entanto, os líbios nunca prometeram que Kadafi cederia o poder, segundo os oficiais americanos, e as ligações não foram levadas a sério.

 

Fonte: Ultimosegundo


China Bane Músicas de Lady GaGa, Katy Perry, Beyoncé e etc

Beyonce_e_Lady_Gaga


A diferença cultural sempre foi um problema para os criadores de mídia, já que vários países, em especial os de religião muçulmana e os do oriente, ainda são meio fechados em relação a diversos assuntos já tratados com maior liberdade no ocidente.


Na China, país com forte regime governamental, Lady GaGa, Katy Perry e outras artistas foram incluídos na lista das 100 músicas banidas de serem tocadas ou baixadas no país.


O Ministro da Cultura da China já avisou aos websites que estiverem vendendo ou divulgando, seja legalmente ou ilegalmente, as músicas presentes na lista para remover o conteúdo até o dia 15 de setembro, sob possibilidade de processo.


O Ministro segue orientações para garantir que as músicas não sejam de "mal gosto ou de conteúdo vulgar", e alega que as músicas presentes na mais recente lista não foram inscritas para aprovação, ação que tem que ser feita pelos próprios compositores.


Apesar da maioria das músicas serem de artistas de Taiwan e Hong Kong, seis faixas de Lady GaGa foram banidas: "The Edge Of Glory", "Hair", "Marry The Night", "Americano", "Judas" e "Bloody Mary".


"Last Friday Night (T.G.I.F.)" da Katy Perry foi banida, mais precisamente, por sua letra, que descreve beber álcool, correr pelado e um "menage a trois".


Já "Run The World (Girls)" da Beyoncé foi banida pela profanização implícita presente na frase: "Who run this mutha".


Outras músicas banidas pelo Ministro da Cultura chinês incluem "I Want It That Way", do Backstreet Boys, e "Burning Up", da Madonna, também apresentada por Britney Spears em alguns shows da "Femme Fatale Tour".


Fonte: Popline

 

Operações de Mudança de Sexo de Criminosos podem ser Pagas por Cidadãos

Robert_Kosilek-200x299 Robert Kosilek durante seu julgamente na década de 1990


Um juiz federal de Boston está a ponto de decidir se ou não os cidadãos que pagam impostos serão forçados a bancar as operações de mudança de sexo para criminosos condenados.


Em 1990, o reclamante do caso, Robert Kosilek, foi condenado e sentenciado à prisão perpétua por assassinar sua esposa. Após três anos cumprindo sentença, Kosilek mudou seu nome e aparência e agora vive como “Michelle” numa prisão totalmente masculina em Norfolk, Massachusetts.


Kosilek processou a Secretária de Prisões (SP) após 10 anos cumprindo sua sentença por não tratarem de forma adequada sua desordem de identidade de gênero (DIG). Nesse caso o juiz federal Mark Wolf deu a decisão de que Kosilek podia receber tratamento hormonal para sua desordem, mas não permitiu que Kosilek passasse por uma cirurgia que biologicamente alteraria seu corpo para fazê-lo parecer como o de uma mulher.


Triste com essa decisão, Kosilek processou a secretaria cinco anos mais tarde, desta vez argumentando que o tratamento hormonal era insuficiente para aliviar sua depressão e ansiedade.


Kosilek, hoje com 62 anos, está fazendo seu argumento na base de que a cirurgia de mudança de sexo é uma “necessidade médica” e que a Secretaria de Prisões está violando seus direitos constitucionais ao recusar fornecê-la, segundo reportagem da Associated Press.


“A maior perda é a morte que vivo dentro de mim um pouco a cada dia”, disse Kosilek durante seu testemunho no tribunal.


Parecia que o caso ia dar uma virada em favor de Kosilek depois de uma decisão de 15 de agosto do Tribunal Regional Federal (sétimo circuito) em Wisconsin de que a Lei de Prevenção à Mudança Sexual dos Presos viola a Oitava Emenda.


A Oitava Emenda à Constituição dos Estados Unidos declara que “Excessiva fiança não será exigida, nem excessivas multas serão impostas, nem castigos cruéis e incomuns serão infligidos”. A jurisprudência americana tem interpretado a Oitava Emenda para se aplicar a tratamento médico para presos, de modo que um estado não pode “negar tratamento competente para graves necessidades médicas para presos”.


De acordo com a decisão recente do Tribunal Regional Federal (sétimo circuito), que pode servir como precedente no caso Kosilek, a desordem de identidade de gênero “é um grave problema médico”.


Richard McFarland, advogado da Secretaria de Prisões de Massachusetts, disse para a Associated Press que a secretaria deu para Kosilek tratamentos de hormônio, artigos femininos e psicoterapia para ajudá-lo a lidar com sua desordem. “Argumentamos que o tratamento fornecido à senhorita Kosilek é adequado” e a cirurgia não é uma “necessidade médica”, disse ele.


Mas Kosilek testificou em seu atual processo que o tratamento com hormônios femininos não tinha sido suficiente para aliviar seu “sofrimento” e que ele provavelmente “cometeria suicídio” se não obtivesse a cirurgia, noticiou a Associated Press.


Os advogados de Kosilek não perderam tempo em levar à atenção do juiz Wolf a recente decisão contra a Secretaria de Prisões de Wisconsin.


Se o processo de Kosilek vencer com a justificativa de que a cirurgia de mudança de sexo é uma “necessidade médica”, isso poderá abrir o caminho para numerosos criminosos com desordem de identidade de gênero que com alegria vão querer obter a operação de mudança de sexo, com seu custo de 20 mil dólares, bancados pelos cidadãos que pagam impostos.


Scott Brown, senador de Massachusetts, que estava por trás de uma iniciativa de 1998 para proibir operações de mudança de sexo para criminosos condenados, apontou para o fato de que a maioria das companhias de seguro privadas não cobre operações de mudança de sexo. Ele argumenta que os cidadãos que pagam impostos não deveriam ser obrigados a pagar por tal cirurgia “opcional” para criminosos, de acordo com a Associated Press.


“Apenas penso que seria considerado um luxo ele ter essa operação. Ele está ali porque assassinou a própria esposa. Não há nenhuma necessidade de se disponibilizar luxos [para ele ali]”.


O juiz Wolf pediu que ambos os lados apresentassem argumentos adicionais em 16 de setembro. Outra audiência está marcada para 11 de outubro.


Fonte: NotíciasPró-Família

 

“Caixas de Sexo” para Crianças do Jardim da Infância na Suíça

sala_aula3-595x292


Crianças do jardim da infância na cidade de Basileia, Suíça, receberão modelos de fábrica dos órgãos sexuais humanos numa “caixa de sexo” para lhes ensinar que “entrar em contato com partes do corpo pode dar prazer”.


O kit dos professores que darão as lições de educação sexual para crianças da escola primária usa modelos e recomenda que as crianças façam massagens umas nas outras ou se esfreguem com sacos de areia quentes, com o acompanhamento de música suave, de acordo com o jornal The Local, um jornal em inglês.


“As crianças precisam ser incentivadas a desenvolver e experimentar sua sexualidade de um modo prazeroso”, Daniel Schneider, vice-diretor do jardim da infância em Basileia que ajudou a desenvolver o currículo de educação sexual junto com especialistas, havia dito no começo deste ano.


Ele acrescentou: “É importante que elas aprendam a dizer ‘não’ se não querem ser tocadas em certa área”.


Conforme foi noticiado, as autoridades educacionais que estão recebendo uma enxurrada de mais de três mil queixas vindas de pais indignados concordaram em mudar o nome do programa, mas não farão nada para impedir os materiais de serem distribuídos nas escolas, de acordo com o The Local.

 

Christoph Eymann, secretário da educação de Basileia e membro do Partido Democrático Liberal (PDL), disse para o jornal SonntagsBlick, “Sem dúvida alguma foi burrice chamar aquilo de ‘caixa do sexo’ — mudaremos seu nome. Mas continuaremos firmes em nossa meta: comunicar claramente para as crianças que a sexualidade é algo natural. Sem forçar nada nelas ou tirar nada de seus pais”.


Eymann disse que entendia que um termo do programa, “dá para se gozar de coração os toques”, poderia ser mal interpretado, mas acrescentou: “Não é sobre ‘toque-me, sinta-me’. Queremos dizer às crianças que há contato que elas podem achar prazeroso, mas alguns contatos para os quais elas deveriam dizer ‘não’. As crianças podem infelizmente se tornar vítimas de violência sexual já na idade da pré-escola”.


As crianças deveriam, idealmente, aprender sobre sexo em casa, disse Eymann, mas já que as crianças vivem numa “sociedade com excesso de sexo” em que crianças novas conseguem acessar a pornografia por meio da internet, as autoridades educacionais precisam responder às realidades de nossa época.


“Algumas crianças de escola primária”, disse ele, “conhecem os horários da programação da TV até às 2h da madrugada. Gostaríamos de oferecer a essas crianças um apoio firme, que muitas vezes não está disponível na família. A caixa é só um auxílio. Tenho a confiança de que os professores introduzirão o material com cuidado”.


Eymann vem se opondo a pedidos dos pais para isentar seus filhos das lições, dizendo que o governo precisa usar as escolas para ter acesso irrestrito às crianças.


“As escolas primárias podem ser a única audiência grande que nossa sociedade tem”, disse ele. “Os valores comuns que a escola ensina são muito importantes. Eu com absoluta certeza gostaria de manter essa programa. A lição explicativa pode ser mostrada de um jeito que não ofenda”.


Líderes pró-família na Europa têm expressado que estão horrorizados com a ideia de demonstrar o programa para crianças de cinco anos de idade.


Daniel Trappitsch, da associação Cidadãos pelos Cidadãos, chamou a ideia de um “evento catastrófico”. “Certamente, isso é educação sexual, mas não deveria ser feito nesta idade e certamente não deveria ser obrigatório”, disse ele. Sua organização disse que lutaria contra os planos do governo.


Fonte: Idem


Conferência Pró-Pedofilia Provoca Horror nos Participantes

Matt_Barber2-175x187 “Nunca senti o nível de malignidade e opressão espiritual que senti naquela sala”, Matt Barber, vice-presidente do  Liberty Counsel Action, disse para LifeSiteNews.

 

Líderes pró-família que estiveram numa polêmica conferência pró-pedofilia na cidade de Baltimore na semana passada dizem que ficaram profundamente abalados com o que viram e ouviram.


“Como ex-agente policial lidei com situações envolvendo suicídio, homicídio e outros tipos de violência. Mesmo assim, nunca senti o nível de malignidade e opressão espiritual que senti naquela sala”, Matt Barber, vice-presidente do  Liberty Counsel Action, disse para LifeSiteNews.


“Esses ‘profissionais’ de saúde mental, e ativistas que se descrevem como pedófilos e ‘gays’ tiveram, não sei como, condições de discutir arrogantemente, de um modo quase indiferente, a ideia de estupro contra uma criança”, disse Barber. “Eles usaram termos psicológicos baratos, de modo elegante e eufemístico, para dar acobertamento quase científico para uma discussão acerca do pior tipo de perversão”.


A organização B4U-ACT patrocinou o evento em Baltimore na semana passada, no qual estiveram presentes profissionais de saúde mental e ativistas pró-pedofilia. A conferência examinou as maneiras em que “indivíduos que sentem atração por menores” podem se envolver numa revisão da classificação que a Associação Americana de Psicologia (AAP) faz da pedofilia.


Os líderes da conferência incluíam Fred Berlin da Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins, Renee Sorentino da Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard, John Sadler do Centro Médico Sudoeste da Universidade do Texas, e John Breslow da Escola Londrina de Economia e Ciência Política.


Os palestrantes falaram para os 50 participantes presentes sobre temas que variavam desde a noção de que pedófilos são “injustamente estigmatizados e demonizados” pela sociedade até a ideia de que “as crianças não são inerentemente incapazes de dar consentimento” para fazer sexo com um adulto. Na discussão também houve argumentos de que o desejo de um adulto de ter sexo com crianças é “normativo” e que o Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM) ignora o fato de que os pedófilos “têm sentimentos de amor e romance por crianças” do mesmo jeito que adultos heterossexuais e homossexuais têm sentimentos românticos uns pelos outros.


Numa entrevista para Notícias Pró-Família/ LifeSiteNews (LSN), Judith Reisman, professora convidada da Universidade Liberty, disse, depois de estar na conferência, que “após a decisão ‘histórica’ Lawrence versus Texas [do Supremo Tribunal] em 2003, parafraseando o juiz Antonin Scalia, vale tudo”.


“Trato desse assunto em detalhe no meu último livro, ‘Sexual Sabotage’ (Sabotagem Sexual)”, disse ela. “Depois de Alfred Kinsey, os sexólogos começaram a ocupar nossas escolas, de modo que profissionais formados têm em grande parte sido treinados para ser uma forma de anarquistas sexuais”.


“Embora a estupidez de promover uma inofensiva sexualidade sem moral nos deixe diariamente chocados, nossas arrogantes populações ‘cultas’ dizem que a moralidade não tem lugar em nossas vidas sexuais”, disse Reisman. “Exatamente como a AIDS é uma consequência natural da educação sexual e meios de comunicação sem valores morais, assim também são os abusos sexuais contra crianças. Estamos criando um novo caráter humano e o abuso sexual contra crianças é cada vez mais parte desse caráter”.


“Eu, por minha parte, já estou farto”, Barber disse para LifeSiteNews. “Esses anarquistas sexuais, qualquer que seja a classe de sua perversão, precisam parar de incomodar nossos filhos e deixarem as crianças serem crianças”.


“Eles sabem que para possuir o futuro, eles precisam possuir a mente das crianças”, disse ele. “Daí, grupos como B4U-ACT, a Rede de Educação Gay, Lésbica e Hetero, a Federação de Planejamento Familiar e organizações semelhantes, utilizam as instituições acadêmicas, desde as pré-escolas até as faculdades de pós-graduação, para fazer lavagem cerebral e doutrinar”.


Conforme foi noticiado antes por LSN, B4U-ACT classifica a pedofilia como simplesmente outra orientação sexual e condena o “estigma ligado à pedofilia”. Howard Kline, diretor de ciência de B4U-ACT, criticou a definição de pedofilia usada pela Associação Americana de Psicologia, descrevendo seu tratamento de “pessoas que sentem atração por menores de idade” como “impreciso” e “equivocado”.

 

Semelhantes pressões políticas, então por ativistas homossexuais, levaram à desclassificação da homossexualidade como uma desordem mental em 1973 no MDEDM. Como consequência da desclassificação do MDEDM, o debate sobre a homossexualidade e os muitos danos documentados associados com o estilo de vida homossexual tem sido totalmente censurado nos círculos psicológicos acadêmicos.


Fonte: Idem


Escritor do jornal ‘Daily Kos’ Propõe Superpraga para Redução Populacional

1227959373_ohuennoe.info_15_people_3d


Um proeminente blog político esquerdista dos EUA está sob intensas críticas depois de publicar o sarcasmo de certo escritor de que o mundo precisa de “uma superpraga global” porque “já há gente maldita demais”. Num artigo de 10 de agosto, Jon Stafford, colaborador do jornal Daily Kos, descreveu-se como totalmente a favor do aborto, atraindo atenção imediata na blogosfera.


Embora Stafford tivesse dito que seus comentários são, em parte, “brincadeira”, ele disse também, “apesar disso, há algumas verdades no que eu falei, pois creio que o mundo está com uma população desenfreadamente excessiva e que precisamos adotar medidas como sociedade para reduzi-la. Tal afirmação sem dúvida alguma será encarada com acusações de crueldade, mas nós realmente poderíamos usar uma superpraga global. A Peste Negra pode ter sido horrível, mas sem ela nunca teria havido uma Renascença”.


Na mesma postagem do blog, Stafford declarou que acredita na legalização da maconha e do “casamento” homossexual e seu ateísmo radical. Só um dia antes, Stafford havia dito: “Rick Perry me assusta. Michele Bachmann também. Não porque são loucos (embora sejam), mas porque são carismáticos e loucos. Porque fazem uso de uma tendência de loucura que está fortemente impregnada neste país, um fanatismo cristão que é tão ameaçador quanto seu equivalente islâmico. E com o mesmo grau destrutivo”.


Comentando acerca do post de Stafford, Steven Mosher, presidente do Instituto de Pesquisa Populacional, disse: “O mundo não está nem de longe com uma população excessiva”.


“Qualquer homem que argumente que a Peste Negra, que dizimou a população da Europa durante cem anos, foi uma coisa boa, precisa de aconselhamento profissional”, disse Mosher. “Quando foi que defender o genocídio veio a ser considerado como ser ‘socialmente esquerdista’? Eu achava que a esquerda era oposta a tais coisas”.


“É evidente”, continuou Mosher, que Stafford “pode estar pensando que ao não identificar um grupo determinado para ser eliminado, ele escapa da acusação de genocídio, mas não penso dessa forma. A história das campanhas de controle populacional está repleta de exemplos do grupo majoritário étnico, religioso, de classe, etc., usando o aborto, a esterilização e a contracepção para reduzir os números do grupo minoritário. Por isso, em termos práticos, o controle populacional é genocídio”.


Em entrevista para LifeSiteNews, Judie Brown, presidente da Liga da Vida Americana, disse: “Numa questão prática que não tem nada a ver com os ateus declarados, a ‘explosão populacional’ não é de forma alguma um problema”.


“O problema real são governos corruptos empanturrados de dinheiro que é doado para o propósito específico de ajudar os pobres — dinheiro que nunca chega aos pobres”, disse Brown. “O problema real são as políticas que acabam se distorcendo. Dá para se resumir como egoísmo”.


Fonte: Idem


Um Assassino e Nenhum Homossexual

11237390 O suspeito

Nesta semana, dois homens foram encontrados mortos a facadas num apartamento de São Paulo. Não, não foi um crime “homofóbico”. Aliás, a imprensa diz que a motivação do crime é “incerta”.


Quando um homossexual é assassinado às altas horas da madrugada numa zona de drogas, prostituição e violência, salve-se quem puder: ninguém está a salvo de ataques da imprensa, que não tem nenhuma incerteza sobre a “motivação” do crime. Pastores, padres e membros de igrejas cristãs viram automaticamente alvos de acusações impiedosas de jornalistas que sem nenhum escrúpulo os chamam de “homofóbicos” e incitadores de ódio e violência.


Mas quando o homossexual é autor de crimes, a imprensa varre sua identidade homossexual para debaixo do tapete.


Quando o praticante de sodomia é vitima, a imprensa faz questão de destacá-lo abundantemente como “homossexual”. Quando ele é o criminoso, a imprensa faz questão de apresentá-lo apenas como homem ou mulher.


A imprensa dá ampla cobertura aos seus favorecidos homossexuais em seus crimes, protegendo-os de constrangimentos provocados por seu estilo de vida. Mas não há proteção alguma para quem está fora dos favores da mídia descaradamente parcial.


Os homossexuais, pois, não podem reclamar de que não têm nenhuma proteção, que é por eles recebida em excesso por uma mídia tão disposta a favorecê-los que acoberta seus pecados e crimes. Os exemplos são abundantes, mas vou citar apenas o caso desta semana:


SUSPEITO DOPOU VÍTIMAS ANTES DE MATÁ-LAS NA RUA OSCAR FREIRE


Folha de S. Paulo


O suspeito de assassinar duas pessoas em um apartamento da rua Oscar Freire, área nobre da zona oeste de São Paulo, dopou as vítimas antes de cometer o crime.


Segundo a polícia, Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, misturou medicamentos tarja preta (de uso controlado) nas bebidas do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e do modelo Murilo Rezende da Silva.


"O suspeito era mais fraco que os dois. Para matá-los a facadas tinha que fazer com que eles, de alguma forma, ficassem mais vulneráveis", disse o delegado Mauro Dias, do DHPP (departamento de homicídios).


Rosseti, segundo a polícia, matou Bozola e Rezende a facadas. Antes de fugir do prédio com o carro do analista de sistemas, deixou suas roupas, seu tênis e as facas usados no crime espalhadas pela casa.


Nas paredes do apartamento, deixou inscrições como CV, ZO e viado. Todas feitas com o sangue das vítimas.


"Ele tentou dissimular o crime. Queria passar a falsa impressão de que o crime teria sido cometido pelo Comando Vermelho ou por alguém da zona oeste de São Paulo", afirmou Dias.


Natural de Igarapava (446 km de São Paulo) Rossetti estava hospedado na casa de Bozola desde o dia 14 de agosto.


"Eles se conheciam de Igarapava. O Eugênio [Bozola] costumava trazer amigos de lá para passar uma temporada em São Paulo", contou o delegado.


Confesso que quando li essa “reportagem”, não vi nada homossexual, pois o texto não faz a mínima referência à homossexual ou homossexualidade. Tudo o que deu para pensar foi: que crime hediondo e inexplicável!


Depois, acabei lendo outro jornal:


HÓSPEDE É APONTADO COMO SUSPEITO POR ASSASSINATOS NA OSCAR FREIRE


Estadão


SÃO PAULO — Um jovem de 21 anos é apontado pela polícia como principal suspeito pela morte do analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52, e do modelo Murilo Rezende da Silva, de 21, em um apartamento na Rua Oscar Freire, na zona oeste da capital paulista. Segundo os investigadores, o suspeito é Lucas Zannetti. Natural de Igarapava, no interior de São Paulo, mesma cidade de Eugênio, ele estaria como hóspede no apartamento do analista desde o Dia dos Pais.


A polícia chegou ao rapaz por relatos de amigos das vítimas. No fim de semana anterior ao assassinato, Lucas teria ido com Eugênio e outro colega a uma boate gay na zona oeste da cidade, e depois a uma pizzaria. A identificação foi feita através de imagens de câmeras de segurança dos locais. De acordo com a polícia, um tênis encontrado no apartamento era o mesmo que ele usava naquele dia. Havia marcas de sangue, que chegaram a ser lavadas.


Ainda segundo a polícia, o carro do analista com que Lucas fugiu foi visto pela última vez no pedágio do município de São Simão, no interior paulista. A motivação do crime, ocorrido na madrugada da última terça-feira, continua incerta


É verdade que o Estadão também não disse que o assassino é homossexual, mas sem querer ou não, deixou uma pista de fora:


No fim de semana anterior ao assassinato, [o assassino] Lucas teria ido com Eugênio e outro colega a uma boate gay na zona oeste da cidade.


Apesar disso, ambos os jornais não ousam identificar o assassino como homossexual. A Folha de S. Paulo nem quis citar que eles estiveram numa boate gay — uma informação altamente comprometedora. Qualquer identificação homossexual foi varrida diretamente para debaixo do tapete. Quanto mais clara é a motivação homossexual de um crime, mais a imprensa esquerdista trabalha para maquiá-la e acobertá-la.


O grande problema é que acobertar o pecado gera injustiças e crimes. Por isso, se as leis começarem a proteger os homossexuais do jeito que a imprensa esquerdista já faz há muito tempo, a sociedade verá mais injustiças e crimes violentos. Só não verá a motivação deles, pois tudo estará escondido debaixo do tapete. Com a ajuda da Folha de S. Paulo e outros jornais, tudo o que a sociedade verá são crimes com “motivação incerta”.


Fonte: Juliosevero


Mensagem da Bíblia Acerca da Sodomia é Censurada no Brasil

OUTDOOR CENSURADO


O Brasil é a terra das mulheres sensuais, que são exibidas até mesmo em outdoors, sem nenhuma censura. Mas outdoors com mensagens da Bíblia foram removidos no sábado passado, por ordem de autoridades judiciárias de Ribeirão Preto


Os outdoors, patrocinados pela Igreja Cristã Casa de Oração, diziam:


“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável.” (Levítico 20:13 RA)


“Por causa disso, os entregou deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.” (Romanos 1:26-27 RA)


“Portanto, arrependam-se e voltem para deus, a fim de que ele perdoe os pecados de vocês.” (Atos 3:19 BLH)


Alegadamente, as mensagens foram removidas porque no domingo ocorreria a parada gay e seus organizadores ficaram ofendidos com os versículos bíblicos dos outdoors.


Entretanto, na parada gay de São Paulo, santos católicos foram retratados em posições indecentes, e seu tema foi uma passagem da Bíblia, “Amai-vos uns aos outros”, que não tem relação nenhuma com sexo homossexual. Católicos e outros cristãos ficaram ofendidos com a atitude gay de deturpar os santos católicos e a Bíblia, mas as autoridades judiciárias não adotaram nenhuma medida contra aqueles que cometeram os abusos.


Em sua decisão contra os outdoors bíblicos, o juiz Aleksander Coronado Braido da Silva afirmou que “a Constituição Federal protege a conduta do réu (a Casa de Oração de Ribeirão Preto) de expor suas opiniões pessoais, mas, ao mesmo tempo, também protege a intimidade, honra e imagem das pessoas quando violadas”.


Ribeirão Preto, que é majoritariamente católica, tem uma população de aproximadamente 500.000 habitantes. De acordo com os dados mais recentes do IBGE, há apenas 500 duplas gays vivendo na cidade. Mas os grupos gays dizem que os homossexuais são 20% da população local, um número duas vezes maior do que os 10% utilizados pela pesquisa fraudulenta de Alfred Kinsey. Pesquisas sérias hoje apontam não mais que 2% de homossexuais na população geral.


Conforme o Jornal A Cidade, apenas 5.000 participaram da parada gay local, um evento abertamente ofensivo no Brasil, com atos sexuais gays, drogas, violências e muita bebedeira. Mas essa minoria tem o direito de ofender a população geral, com mentiras e depravação, e tem o direito de receber proteção oficial de mensagens “ofensivas” que não contêm nada mais do que a verdade.


Apesar da remoção das mensagens da Bíblia, os militantes gays locais disseram que não gostam de censura. “As pessoas podem até se manifestar, desde que não ofendam o movimento gay”, disse o presidente da ONG Arco-íris, Fábio de Jesus Silva.


Contudo, a Casa de Oração não expressou suas próprias opiniões. Só colocou em outdoors declarações contidas originalmente na Bíblia. E elas foram censuradas, por amor às suscetibilidades dos gays.


Como não ofendê-los?


Se não se pode criticar a conduta deles, o único direito que resta é ficar em silêncio ou defender o estilo de vida deles. É exatamente isso o que a Igreja Anglicana de Ribeirão Preto fez: participou da parada gay.


Dom Ricardo Lorite de Lima, arcebispo anglicano local, disse que sua igreja estava à disposição para realizar cerimônias religiosas de “casamento” de mesmo sexo. “A nossa igreja tem a postura de aceitar todos, porque são filhos de Deus, sem qualquer distinção. Se houver o interesse de algum casal para receber a bênção, basta nos procurar”, disse ele.


“Em 2008, aprovamos uma resolução na qual aceitamos a ordenação de homossexuais”, disse o líder anglicano, também criticando a mensagem da Bíblia nos outdoors de Ribeirão Preto: “Existem vários trechos bíblicos que são traduzidos fora do seu contexto, e hoje existe uma releitura bíblica que é chamada de inclusiva. Temos vários teólogos com visões diferentes e atualizadas da Bíblia”.


Em entrevista para Julio Severo, o Pr. Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que adotará medidas legais para restaurar as mensagens da Bíblia nos outdoors. Sua opinião é que numa sociedade livre a igreja deveria ser livre para denunciar qualquer pecado. Aliás, as igrejas tradicionalmente denunciam o adultério, a fornicação, as drogas, a embriaguez e outros pecados, e nenhuma igreja nunca foi acusada de incitar ódio e violência contra adúlteros, fornicadores, drogados, alcoólatras, etc.


Ao que tudo indica, a homossexualidade foi selecionada pelos poderes mundiais para receber proteção especial e privilégios, com a proibição do direito, religioso, filosófico ou médico, de denunciá-la.


O Pr. Lopes desafia as igrejas a se unirem, em oração, contra esses poderes mundiais, que querem impor a sacralização da sodomia na sociedade e na igreja.


Fonte: Idem


Exames de Amy Winehouse não Detectam Presença de Drogas Ilegais

e4b251b61f9f3197253d98ce61d


Exatamente um mês após a morte de Amy Winehouse, os primeiros detalhes sobre os exames toxicológicos feitos no corpo da cantora foram revelados à imprensa. De acordo com a família da cantora, os testes não detectaram a presença de drogas ilegais no corpo de Amy.


Ainda segundo o relatório, havia sim a presença de álcool mas não o suficiente para determinar se há alguma relação com a morte de Amy. A causa do falecimento ainda é desconhecida.


Recentemente o pai de Amy, Mitch Winehouse, declarou que terá que devolver todo o dinheiro doado até o momento à fundação que seria criada em homenagem à filha. O nome "Amy Winehouse Foundation" foi registrado por uma outra pessoa e não há uma conta bancária para receber as doações.


Amy Winehouse faleceu no dia 23 de julho. No próximo dia 14 de setembro, a cantora completaria 28 anos.


Fonte: Popline


Rumores sobre o MTV Video Music Awards 2011

VMA2011 01


Ainda mantendo o mistério, o presidente da MTV falou sobre a performance de Lady GaGa e deu novos detalhes sobre o que os fãs da emissora assistirão no VMA 2011. "Nós observamos a nossa audiência, a maneira com que ela interage com a música atualmente e pensamos em como traduzir isso para a televisão", falou Stephen Friedman.


"Você pode ir ao seu computador e ouvir uma música do Kanye West e depois passar para uma do Otis Redding. Ou ouvir Katy Perry e depois curtir Led Zeppelin. Então nossa primeira idéia foi essa impressão das pessoas ouvirem a música de uma maneira em que não há trajetória de tempo, te transportando para uma jornada onde a música é algo no espaço, em constante movimentação", continuou.


Essa sensação de continuidade será demonstrada logo durante o pré-show. "O tapete vermelho na verdade será preto e irá percorrer, não só a parte externa, como também todo o salão principal do Nokia Theater. A idéia é que ele já reproduza o ambiente do tema do show", disse.


Sobre as novidades do VMA 2011, Stephen preferiu não entregar todo o trabalho dos últimos meses, mas falou sobre a participação de Lady GaGa. "A última vez que ela se apresentou ela elevou o nível e desta vez será algo que o mundo nunca a viu fazer", revelou.


Atualizado:


Desde 2009, quando sangrou e simulou a sua morte no palco, Lady GaGa tem sido um dos nomes mais fortes do Video Music Awards. Não é por falta de estratégia que a MTV norte-americana escalou a cantora para abrir a premiação desse ano.


Todos querem saber o que ela vai aprontar dessa vez – no ano passado, ela roubou a cena com um vestido de carne. Para 2011, GaGa quer surpreender o público e as reuniões e os ensaios para sua performance são feitas sob termos de confidencialidade. A expectativa é grande e obviamente que teremos informações soltas até às 22 horas deste domingo, 29, quando começa a cerimônia direto de Los Angeles.


A MTV norte-americana conseguiu arrancar algumas palavras preciosas de Laurieanne Gibson, amiga e coreógrafa de Lady GaGa. "Alguma coisa vai cair do teto.", disse ela ao MTV News. Essa foi a única coisa que Laurienne revelou, mas já podemos esperar por GaGa chegando ao palco pela parte de cima?


Atualizado:


Ela disse a MTV News sobre a inspiração por trás da performance.


"Neste momento, estou obcecada com os arquétipos de nossa psicologia e todas as pessoas diferentes que nós podemos nos tornar ou nos tornamos no passado", disse GaGa. "Nosso potencial para o futuro e como a mente da nossa espécie compartilha nossas diferentes personalidades. Então, isso é algo com que estou fascinada agora. É quase como se eu estivesse revendo minha vida como um jogo."


Então como é que todos os que entram no jogo esbarram em uma performance memorável no VMA? "A minha abordagem à música e performance não é apenas sobre o que acontece no palco", adicionou. "Minha vida inteira é uma performance, e é sobre a ultrapassar os limites da cultura pop e para mim, decidir em que estágio começa e termina, não permitindo que ninguém [me diga] quando ou como eu posso performar. Posso performar quando eu quiser. "


Gaga confidenciou que ela irá entregar aos Little Monsters o que eles querem na noite de domingo, já que a idéia criativa para o seu show veio a ela tão rápido quanto a idéia por trás da performance sangrenta no VMA em 2009, cantando "Paparazzi". Ela explica: "[Essa idéia] veio tão rápido quanto a última veio. "Qualquer bom desempenho flui facilmente. Se eu tenho que pensar muito sobre isso, algo está errado."


Referências: Idem


Se você é um recente leitor do blog e não está entendo o por que dessa noticia, veja aqui, um video sobre o MTV Video Music Awards, e abaixo, algumas análises e observações dos clipes que estão concorrendo na premiação: 


O Simbolismo de 'Run The World (Girls)'


Análise sobre Hurricane - 30 Seconds To Mars - Parte 1


Análise sobre ‘Till The World Ends’


E.T. e a Raça Renascida – Katy Perry


Born This Way e o Manifesto Illuminati


A Falsa Moralidade (Análise sobre Firework)


Eminem – Sem Medo e Mentindo? – Parte 2 (Análise sobre ‘Love the Way You Lie’)


Judas e a Era de Hórus

 

Algumas Imagens Simbólicas

4-e131220162223844878-800w-e1312201384401

Modelo Andrógina com alguns simbolismos MK (Monarcas)

colin-firth Colin Firth

Tuki-Brando-is-the-new-face-of-TechnoMarine-e1312202547215Ivana-Vancova-and-TechnoMarine-watch-e1312202318857 11_0512_TM_portraits_01The-current-seen-by-privateer-Technomarine-does-not-take-itself-seriouslyCampanha da marca TechnoMarine

204420_206169669412552_100000585620975_717963_4265929_o-e1305986295768Mila Kunis

Perry-1-e1305986513757Katy-perry-cover-04 Katy-Perry-cover-01

Simbolismos monarcas no Photoshoot de Katy Perry para revista Elle

Demi-Lovato-Unbroken-The-Album_thumbUnbroken (Inquebrável), será?

[HD] Demi Lovato - Skyscraper (Live At America_s Got Talent 08-24-2011) - YouTube.mp4_snapshot_01.00_[2011.08.28_15.41.19]

Performance de Demi Lovato no America’s Got Talent. Você consegue notar os simbolismo monarcas?

hannabeth-demi-lovato

Convite de aniversário de Demi Lovato

 

Referências: Vigilantcitizen


Obs: O Noticias da Semana constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Leia também: Noticias da Semana (20/08)

Noticias da Semana (13/08)

Noticias da Semana (06/08)

Noticias da Semana (30/07)

Notícias da Semana (23/07)

Mundo Surreal e o Controle Mental Monarca

Mega Ritual – Video Music Awards 2008

Mega Ritual – Video Music Awards 2009

MTV – Simbolismo Maçônico Explícito

Postar um comentário

  1. Não estou acreditando que a Demi Lovato está se expondo cada vez mais...eu tenho pena, dó, não sei como reagir, eu cresci com as cantoras da disney quando criança, antes de saber tudo isso....
    Realmente não sei como reagir, eu não consigo ter ódio desses cantores, mesmo sabendo que são controlados, eu não as odeio, e espero que essas cantoras (miley,selena e demi) não saibam que estão sendo controladas!


    VMA 2011 hoje! Suspense D:


    felipe8881

    ResponderExcluir
  2. felipe8881: Não é necessário ter ódio delas.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico pensando se essas pessoas controladas seram perdoadas por deus...mas elas são controladas, eu tenho dó dessas pessoas e rezo para que deus tenha misericórdia delas, não desejo mal nenhum, assim como britney, ela sofreu traumas certo? Penso que essas pessoas tem famílias que as amam, o que deus acha disso?

    felipe8881

    ResponderExcluir
  4. Selena Gomez esta tendo bastante destaque musical ultimamente! vocÊ acha que o VMA 2011 pode ter ritual de iniciação para Selena? assim como teve para britney, taylor swifit, gaga e etc..

    Carlos254

    ResponderExcluir
  5. Carlos254: Pode sim, mas TALVEZ eles não cometam o mesmo tipo de ritual de 2003, é um pouco mais provável que esse VMA seja um pouco mais sinistro.

    ResponderExcluir
  6. Realmente estamos no fim.Nunca vi tanto odio aos cristãos nos ultimos anos Alias o ateismo tem se propagado tanto que até parece a epoca em que Marx e Hegel viveram o que é pior esses ateus são formados pela internet há infinitos blogs e sites por ai. E mais esses ateus são anti-cristãos já vi deles ofenderem tantos evangelicos como catolicos e defederem o islã pode? eles dizem que é uma religião modelo, inacreditavel. Alem da agenda homossexual se expandindo gente defendendo a pedofilia aonde iremos parar?
    que Deus nos proteja e vista-nos com armas divinas pois os tempos são tenebrosos.E que seja sem demora a volta do Senhor Jesus.
    Parabens.Ainda bem existem vocês e outros nos defendendo.
    Paz de Deus
    Kelly Gomes

    ResponderExcluir
  7. Se esse VMA tiver algum ritual de iniciação, poste aqui no blog fazendo favor. Outra coisa que eu queria dizer é que se as pessoas que assistem o VMA elas tbm participam dos rituais da premiação? o que acontece na vida das pessoas que "participam" do ritual do VMA atraves da TV?


    Carlos254

    ResponderExcluir
  8. Defender a redução populacional é algo impensado, visto que pragas tendem a disseminar mais entre jovens, e estes bancam a previdência para pagar aposentadorias. Acho que essa questão não é interessante para os Estados, na Europa essa redução junto ao envelhecimento da população está distorcendo as contas públicas. Quanto a questão do outdoor, é um atacando o outro, alguns da igreja tem boas intensões sobre alertar, mas outros pregam a violência de forma subliminar, e do outro lado, temos aqueles que não respeitam o que a religião pensa e até usam imagens de santos. Não sou católico, assim não acredito em santos, mas respeito a sua imagem em educação aos que creem.

    Wil

    ResponderExcluir
  9. Sobre a diminuição da população, certamente que é necessário que haja planejamento nas famílias, uma pessoa palperríma não poderá sustentar oito filhos, isso é óbvio. Então, acho que bastaria uma boa educação e planejamento familiar para a população.
    Querer diminuir a população mundial, com vacinas, doenças, alimentos e guerras, é ser por demais insensivel e ignorante. Tudo o que fazemos tem uma ação e reação, se assim a humanidade decidir agir, pagará um preço alto no futuro.

    Acredito que a Suiça é um país desenvolvido, com boa educação e com um governo mais atuante do que a maioria dos países. Quando se alia boa educação e desenvolvimento social, é comum que a taxa populacional diminua.
    Acho que essa idéia de ensinar o sexo na infância, é uma forma de preparar as crianças para a prática do sexo, cada vez mais cedo, para que assim, a população do país aumente.
    É terrível essa idéia! Chega a ser nojenta, porque criança tem não a mentalidade desenvolvida para lidar com sexo, acho que criança deveria ser criança, ter mantida sua inocência. O ensino sexual deveria ocorrer da pré-adolescência em diante.

    Sobre a pedófilia, não tenho nem o que dizer...É um absurdo, agora os pedófilos passaram a ser vitimas e as crianças as culpadas. De novo, uma criança não tem maturidade para entender essa questão.
    É bem típico, de pedofilos, estupradores, se fazerem de vitimas e colocarem a culpa nas vitimas dos abusos, então, uma criança permitiu, uma mulher estava com roupas muito curtas, desculpas para justificar seus atos criminosos.
    Classificando a pedófilia como doença mental, será uma forma de abrandar esse crime, talvez até não dando cadeia para o criminoso. A pedofilia já é classificada na psiquiatria. O pedofilo é alguém extremamente inteligente e manipulador, muito diferente de alguém que não tem capacidade de entender seus atos. O pedófilo sabe que causa sofrimento, que prejudica alguém, mas ele simplesmente, precisa satisfazer sua perversidade, então, ele busca as brechas que possam haver na nossa sociedade: Leis mais brandas, pais ausentes, acesso a internet pela crianças, mídias que mostram conteúdos que sexualizam crianças e por aí vai...
    Estamos ingressando numa época, muito infeliz, Deus nos ajude...

    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  10. Visito esse blog a pouco tempo,as melhores materias são dessa coluna,mas até eu,que nao sou gay,estou sentindo uma marcação em cima deles,como em certas frases e noticias,acho melhor tomar cuidado com isso,pois acho que eles são só pessoas buscando respeito.
    Allison

    ResponderExcluir
  11. Allison: Talvez os gays busquem respeito, mas quem está representando e os protegendo, tornando-os privelegiados ao invés de iguais, procuram a destruição da moral e o ocultamento de noticias que os envolvam, pq sabem que pra até que eles consigam oq querem, esses escandalos não podem ser noticiados.

    ResponderExcluir
  12. Olá,boa tarde!

    Uma rede de restaurantes do Rio de Janeiro está distribuindo como brindes a quem consumir determinado valor, pratos com pinturas em homenagem ao Rock in Rio.
    Na pintura do primeiro prato (da esquerda para a direita). o simbolismo do 'olho'está explícito!

    Segue link:
    http://mondomoda.files.wordpress.com/2011/08/4-pratos-arte.jpg

    Abç e que Deus continue vos abençoando

    Acsa Pessoa

    ResponderExcluir
  13. Como assim ``destruição da moral``?

    Lucas

    ResponderExcluir
  14. Lucas: Silenciando as pessoas que não concordam e não querem permitir toda essa divulgação e exposição de promiscuidade, filosofias satânicas e etc.

    ResponderExcluir
  15. Filosofias anti-bíblicas vc pode até falar, mas satânicas ja é exagero. E nao é a mesma coisa, pois os ensinamentos do budismo por exemplo nao são bíblicos, mas tbm nao são satânicos.

    Lucas

    ResponderExcluir
  16. Filosofias anti-bíblicas = Filosofias satânicas.

    Todas conduzem ao erro, seja de forma branda ou explicita.

    ResponderExcluir
  17. Quase nenhum ocultimos no vma 2011......vai ser dificil fazer uma analise né...foi assim como 2010! Estão tentando se passar por inocentes?

    felipe8881

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o Lucas, na questão de que as filosofias que não tem bases bíblicas, não podem ser enquadradas como satânicas, sempre.

    Acho que cada povo tenta de alguma forma, chegar a Deus, alguns o fazem atráves de doutrinas ignorantes, outros por doutrinas mais avançadas. Mas, a tentativa é alcançar o sagrado, o divino, Deus.
    A Bíblia é maravilhosa, é uma benção tanto conhecimento em textos, proverbios e orações. Mas, não dou exclusividade só para ela, acho que o Islã, também está a busca de um Deus único, assim como outras doutrinas e por isso, as respeito.

    Eu não sei muito sobre o Budismo, por isso gostaria de entender que enganos são estes que ela propõe?



    Sobre o outdoor retirado, isso é um desrespeito completo! Primeiro porque, é uma forma de censura, segundo porque, a pessoa que colocou o outdoor havia pago o anúncio. Penso, que direito temos de prejudicar a divulgação desse conteúdo? Quantas vezes, chegamos a ver propagandas indecentes e ninguém faz nada para retirá-las da vista pública, porque retirar as passagens bíblicas?
    Quanta ignorância!

    Sobre o suposto assassino dos dois homens, eu realmente não vi nenhum jornal comentando a respeito. Mas, ontem a Sônia Abrão convidou a família do rapaz preso, para conversar, para saber quem era o rapaz, o que a família tinha a dizer. A mãe se mostrou surpresa com a acusação do filho, já que o rapaz era evangélico, participava do grupo de jovens de uma igreja.
    A apresentadora do programa, também falou da possibilidade do acusado ser homossexual. Um psicologo sugeriu que ele fosse um homossexual enrustido, e talvez seu crime fosse homofobico, por não se aceitar.
    Acho que ainda não sabemos ao certo o que houve, portanto fica difícil tirar conclusões precipitadas.
    Não acho que foi um crime de legitíma defesa, foi sim, um crime bárbaro, agora o que o levou a cometê-lo, só a polícia poderá dizer.


    Abraços.
    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  19. como vocês sabem que o homem que matou os outros dois homens e gay?
    outra coisa e o nome do cd da demi lovato Unbroken (Inquebrável)se forem pesquisa a historia dela
    o nome do cd tem nada de sobrenatural. provavelmente ela coloco esse nome no cd porque ela quase morreu ela teve que ser internada com distúrbios alimentares e auto mutilação
    ela tava muito magra quando foi internada, tanto que agora tao chamando ela de gorda porque ela apareceu no vma acima do peso provavelmente dos medicamentos que ela teve que tomar.
    O que tem de tao mal em ouvir musica da lady gaga e outros cantores do pop?
    hoje infelizmente 90% dos cantores gospel ta cantando musica gospel porque ta dano muito dinheiro. poucos cantor gospel canta com o coração.

    ResponderExcluir
  20. Mermeth: O artigo não tem o objetivo de mostrar se ele é homossexual ou não, mas de mostrar como a mídia oculta informações desse tipo que tem a ver com os gays.

    Sobre Demi Lovato, a irmã poderia esclarecer aonde é dito algo de sobrenatural no CD dela, por favor, não tira conclusões do vento. Foi colocado pois relaciona-se com controle mental, justamente o nome do CD e o que ela passou.

    Sobre ouvir, bem, se a irmã for cristã, certamente não é preciso responder a perguntar, se não for, certamente saberá que temos que ficar longe de coisas malignas. Sobre os cantores gospel, não precisamos cair no buraco só pq eles estão caindo.

    Por favor, sem preciptações e uma melhor leitura do que está escrito.

    ResponderExcluir
  21. Só para corrigir o que eu disse:

    A mãe do suspeito de assassinar os dois homens, afirmou que ele era cristão, participava do grupo de jovens de uma Igreja CATÓLICA na sua cidade, inclusive, tinha um programa na rádio.

    Então, portanto, eu errei quando eu afirmei que ele era EVANGÉLICO, ele seria CATÓLICO.

    Segundo, a Polícia, ele teria ido a uma boate gay com as duas vítimas. E também, se cogita a possibilidade da vítima mais velha, que era reconhecidamente gay, ter tido um affair com o suspeito do assassinato.

    Não se sabe ainda se o suspeito, era homossexual ou não, mas a polícia investiga essa possibilidade, porque parece que ele não foi o primeiro a ser convidado para passar alguns dias no apartamento. Poderia então, a motivação ter sido crime passional.

    A defesa está tentando provar legitima defesa...
    O caso ainda é muito confuso...
    Acho que até a imprensa está tendo dificuldade, para saber o que de fato ocorreu.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/mae-de-suspeito-de-mortes-na-oscar-freire-pede-perdao-familia-de-vitimas.html

    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  22. Só uma observação em relação a performance da Demi: Naquela imagem ela esta acima daqueles simbolos e tals, mas tem uma hora em que ela desce, e tudo aquilo começa a pegar fogo, simulando que tudo aquilo la estava sendo destruido. Agora minha duvida é: o que sera que isso quis dizer? Ela estaria tentando se livrar do controle ?

    ResponderExcluir
  23. Rauoni: Chegamos a ver toda a performance, na verdade, o fogo cerca todos esses objetos, como se estivesse protegendo.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou gay e não acredito totalmente na bíblia, acredito em Deus e no amor. Realmente acho que nem um dos lados estejam certos, talvez essa alta 'publicação' do diretos gay/humanos possa ter exagerado por ter se perdido saindo daquele velho princípio que "já sofremos preconceito demais, todos anos e todos os dia na sociedade", não estou dizendo é isso é desculpa para ter feito o que fizeram..

    Nunca quis dá a minha opinião sobre isso, apesar de já acompanhar o blog faz tempo, pois (como a madre Tereza mesmo dizia) "Não sou a favor e discussões, se quiserem fazer um campanha pró-amor, serei a primeira da fila".(Ps:. Não foram exatamente essas palavras, mas que eu me lembre).

    Tirei uma lição disso, não gosto de discutir essas ideias(leio pra ficar informado) e se minha orientação é ou não baseada em 'filosofias satânicas', esse é um assunto que verei com Deus em meu leito de morte..
    Gosto mesmo é do respeito social e, falando de um modo bíblico, o amor pelo próximo como pelo a nós mesmos.

    Me perdoem se ofendi, ou critiquei alguma coisa, não era essa minha intensão. E corrigiam-me se interpretei de modo errado o que foi proposto na matéria. Essa é apenas minha simples opinião.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.