vma_logo_2007

 

 

Desde de sua estréia, o MTV Video Music Awards procura sempre causar polêmica e ser o assunto da semana, mas o que muitas pessoas não notam, é que ele está cheio de simbolismos ocultos e satânicos para, além de prender o telespectador, fazer com que ele participe do ritual que estão promovendo.

 

Vamos olhar para alguns VMA’s, e entender alguns simbolismos ocultos que foram jogados ao público e porque tais atos ocorreram. Veja o vídeo:

 

 

Veja também: Mega Ritual – Video Music Awards 2008

Mega Ritual – Video Music Awards 2009

Maçonaria – Trevas ou Luz ?

A Infiltração do Ocultismo

Entrando em Disturbia

Ocultismo : Evoluindo o Ser-Humano

O Simbolismo no 'Billboard Music Awards 2011'

O Fermento do Engano em 'A Cabana'

Postar um comentário

  1. Selena Gomez faz parte (ou fez) dessa indústria do ocultismo ? Faz algum mal ser fã dela ?

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada , nessa aprestnação da Demi lovato.
    http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/skyscraper.html#play:FMlJX1Z9dhk:3ade68b6g1b6feda3:BIG

    tem a letra junto, mas pode apertar na tradução, na bandeira do Brasil no canto direito.

    Ela canta : pode pegar tudo de mim ,e quebrar tudo que eu sou ,(enquando o cenario fica todo vermelho e com fogo )
    Depois que ela chega proximo do piano, diz como se fosse outra pessoa :" Vai em frente e tente me derrubar , mas vou estar me levantando do chão", nessa mesma parte depois ela diz : "vou ficar aqui e assitir vc desaparecer"
    Como um aviso.

    ResponderExcluir
  3. Interessante.
    Eu já tentei ver o filme Metropolis, mas alguma coisa me fez sentir muito mal. Quando eu descobri que havia simbologias ocultistas, eu entendi porque, o meu espirito não aceitava o filme.
    Estou ansiosa para a homenagem de Britney, temo muito que ela seja descartada de vez, espero que ela não seja a próxima a ser sacrificada...

    Já viram o novo clipe da Beyoncé, ela está com a pele brilhante, "iluminada":

    http://papelpop.com/2011/08/curtiu-a-beyonce-no-simples-e-belo-novo-clipe-para-a-faixa-11-assista-aqui/#more-46490

    Abraços.
    Vanessa Silva.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Sabe, está tudo ligado. O pior que não vem de hoje. Isso é o "tipo de coisa" que atravessa séculos.
    -----------
    Seguindo um ponto do video, tem uma parte que diz algo como que todos os rituais possuem participações de pessoas.
    Lembro-me assistindo um desenho chamado: "Fullmetal Alchemist Brotherhood".
    Ao longo do desenho era cada vez pior, pois segundo desenho, existia uma pedra "filosofal" que lhe dava um poder extremo. Porém, essa pedra era criada através de um gigantesco ritual e consequentemente sacrifício humano. No caso, uma cidade foi devastada para criar tal "pedra".
    Fora que as magias que os personagens usavam, eram através de selos semelhantes à Goetia.
    Onde quero chegar é:
    Com tantos rituais que fazem, e somando uma linha de pensamento de pessoas sendo sacrificadas, não seria possível que o World Trade Center não foi um "mega ritual" dedicado a fins maiores?
    Sei lá, pode parecer paranoia, mas aquele desenho de fato dizia alguma coisa... Fora que eles tentavam ressuscitar a mãe que morreu, entre outras inúmeras coisas...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o video! Como sempre!!!

    Teremos uma análise após o VMA, que vai ocorrer neste domingo (28/08)?
    Durante o VMA 2010 não notei simbolismo algum, veremos no 2011.....

    Ja viu o clipe 1+1 da Beyonce e Cheers (drink to that) da Rihanna? Lançados no mesmo dia!
    E tem tambem a abertura de fina estampa (representação a dama de vermelho, espelhos e etc).


    felipe8881

    ResponderExcluir
  6. João Paulo: Como qualquer outro artista, ser fã não seria o problema maior, mas ela (inconscientemente pelo que aparenta como a maioria) trabalha pra uma indústria maligna, e passa todos esses conceitos etc, claro, cada um de uma forma diferente.

    Augusto: Iremos ver.

    Vanessa Silva: Haviamos visto, esse clipe é bem estranho e "parado".

    Mac McCartney: Não é paranóia não, veja a série no Youtube A Chegada, trata sobre isso que vc falou.

    felipe8881: Talvez sim.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a abertura da "fina estampa" não tem muito a ve , já li na net ,falando que a cor daquele vestido vai ir mudando durante as semanas.Conforme com a historia da novela.
    Só decidriam colocar aquela cor primeiro.
    Mas aquilo não é vermelho , e sim um laranja puxado pro vermelho, agora se foi de proposito eu não sei.

    ResponderExcluir
  8. Uma pergunta que me intriga é eles são escolhidos antes ou depois da fama e se esses artistas sao apenas porta-voz dessa sociedade secreta

    ResponderExcluir
  9. POST OTIMO..

    O vídeo todo é intrigante, vemos que cada VMA é uma festa onde são feitos vários rituais, iniciando cantores, elevando outros. Uma coisa totalmente disfarçada aos olhos mais inocentes. O pior é que as pessoas não tem noção do que estão vendo e acham demais, eu particularmente tinha uma admiração cega achava aquilo demais e hoje de certa forma é algo impressionante.

    O que eu acho equivocado durante a exposição do vídeo é que os apresentadores falam que Britney é noiva de Satã. Essa parte poderia ter sido omitida do vídeo porque é um argumento meio fraco diante da compreensão do contexto de Britney Spears na indústria sendo usada como escrava desse mundo ocultista, se eles sugerem que ela é uma escrava como pode ser noiva, ela teria que ter mais intimidade com esse mundo ocultista e não ser escrava. Mas ele(vídeo) realmente é muito bom.

    Só fica um questionamento: Então quer dizer que na industria da música sempre tem um tipo mestre, que inicia outros e eleva eles num outro nível dentro do ocultismo na música.
    Entao o que Lady Gaga vai fazer no VMA??
    Porque vemos mais mulheres na indústria e a razão da Programação Beta ser tão usada, será que as outras programações mentais não tem um propósito na industria da música.
    Porque se for desse ponto de vista, os Illuminati só quer manipular conceitos na mente das pessoas e fazê las mais depravadas sexualmente?? Tipo parece um ponto de vista sei lá meio único

    Mais no mais é só isso. uma pequena observação pra voces GRUPO MI

    Um abrass

    ResponderExcluir
  10. W. Cris "): Não há equivoco quandom a Britney, apesar dela ser uma escrava, justamente oq eles apontam, é que ela está representando a noiva da satanas, justamente na simbologia ocultista, não necessariamente que ela sabia disso.

    Os VMA's não precisam ser todos iguais, como alguém para iniciar Lady Gaga, por exemplo. i

    Irá entender isso mais a frente.

    ResponderExcluir
  11. Eu estou com uma dúvida , pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo estão sendo induzidas a isso ou "nascem desse jeito".
    Obs: muito bom o vídeo , ajuda as pessoas a enchergarem a verdadeira realidade.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Ola galera do blog mídiailluminati, eu gostaria de parabenizar este blog e as pessoas que o acessam, vocês estão de nota 10, eu gostaria que vocês pudessem criar um artigo falando sobre o Projeto HAARP, eu acho que ele daria uma boa matéria e iria mostra cada vez mais os planos dessas pessoas que desejam controlar o mundo e a nossas mentes, obrigando por vocês estarem abrindo nossos olhos, que Deus continue sempre abençoando vocês com a verdade.

    ResponderExcluir
  13. Bem, eu estava assistido o VMA e não pude deixar de perceber que a cada vez que aparecia os indicados de qualquer categoria, no vídeo com os indicados, há flashes de desenhos que passam muito rápidos. Consegui identificar alguns triângulos e estrelas, mas era muito rápido. Gostaria que verificassem porque eu não consegui ver nem mesmo no youtube, é muito rápido! que deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  14. Vocês podem fazer uma análise do encarte do álbum do Kanye West com o Jay-Z "Watch the Throne" eu realmente me espantei quando vi, mesmo sem saber sobre o significado. Vi uma analise sobre a capa, mas queria saber sobre o encarte completo, obrigado.

    As scans do álbum:

    http://www.rapevolusom.com/novo/wp-content/uploads/2011/08/tumblr_lpl59wvtRH1qzaqcbo1_1280.png

    http://www.rapevolusom.com/novo/wp-content/uploads/2011/08/tumblr_lpl5bapMpF1qzaqcbo1_1280.png

    ResponderExcluir
  15. Eu entro neste Blog para lembrar da existência de Deus, para relembrar que nem tudo está perdido, eu gosto das musicas cristãs que vocês postam, gosto dos textos que falam da experiencia de Deus, do tanto que Ele (Deus)é misericordioso, humilde e justo, eu aprovo tudo o que vocês estão fazendo para deixar obvio a existência de Deus somente Ele é Deus, os demais são enganadores a mando de satanás.
    Eu já vivo uma vida de tristezas, de culpa, e a cada dia que passa eu espero uma chance de inserção na sociedade, quando nós ganhamos uma causa, perdemos do dia para noite; eu sou homossexual, fã de Britney, fã de Madonna, fã dos VMAs, e entrando neste site eu começo a sentir culpa de tudo o que sou, começo a me reprimir, a me castigar antes do meu julgamento e isso cabe a Deus não aos humanos.
    Eu prefiro viver em um mundo onde a musica, a felicidade, a sexualidade e aceitação é obvia, do que viver em um mundo onde os gays são espancados, mortos, agredidos verbalmente; onde os homens que foram escolhidos pelo publico para nos proteger está rindo da nossa cara, e roubando nosso dinheiro; onde padres molestam crianças ou pastores roubam nosso dinheiro para investir em BAIXARIA ( ex: Igreja Universal/Rede Record - A Fazenda ).
    Eu não posso passar uma borracha na minha vida e recomeçar, esquecendo tudo que sou e passando por cima da minha felicidade, eu sei como agradar a Deus, e acredite eu tento agradá-lo, as vezes eu esqueço o que sou para exaltar a Deus, para agradecer Eu li uma review deste site sobre um outdoor emitido por evangélicos para nos agredir gratuitamente, e eu fiquei triste por que eu achava que essa história de omissão já tinha acabado, eu frequentava igrejas evangélicas e sempre fui aceito, nós ( Gays ) não denunciamos os erros deles, nós estamos de olhos vendados e não sabemos da maioria das falcatrua desses caras, e pode ter certeza que ao contrário eu tenho caráter, eu trabalho duro para ganhar o meu dinheiro, deixei a minha família para me sustentar, não sou dependente de ninguém em vida somente de Deus, e eu estou cansado de hipocrisia. Vocês passam por cima de varias noticias podres sobre a igreja ( sobre a IGREJA ), mas quando um gay faz algo errado vocês vem com dezenas de pedras na mão, e pode ter certeza que você não vai ver um gay estuprando, molestando, assaltando, sobrevivendo de falácias, nós não usamos o nome de Deus em vão, e a maioria tem ciência da sua existência, e a maioria respeita sua existência, e lembra da sua história, se nós estamos revoltados, nós não estamos com Deus mas sim com os humanos.
    Como eu disse eu prefiro viver em um mundo onde a musica é o meu motivo de alegria, onde as diferenças são aceitas, do que viver em um mundo hipócrita e desigual.
    Eu não estou aqui para causar, eu não preciso de uma resposta de vocês, eu só quero que vocês leiam este comentário, como eu li todas as ofensas, e todos os vídeos.
    Fiquem com Deus, Bom Dia.

    ResponderExcluir
  16. Ricardo Augusto: Não amigo, seja sincero, se isso não é causar, oq é?

    Vc supõe que por essas coisas estarem cheias de satanismo a culpa é nossa por expor.

    Da a entender que só homossexuais são agredidos e mortos, e como se os assassinos fossem cristãos, pq diz que agressão gratuita é falar que é pecado.

    Ignora que apontamos como a mídia privilegia os homossexuais em vez de proteger, e coloca que estamos atacando os gays.

    No meio do coment generaliza o cristianismo com as barbaridades protestantes e católicas.

    Diz que faz coisas para Deus, da entender que sabe que é pecado, mas prefere viver num mundo alternativo, fugindo da realidade.

    Desculpa rapaz, mas isso que vc fez é pra causar, pq nos artigos é óbvio nós expondo que uma ditadura através desses privilégios emcapuzados de "direitos", fica óbvio de como estamos expondo oq eles querem fazer, que é transformar OPINIÕES CONTRÁRIAS em crime.

    Se vc não quer causar, está bem confuso, pq a forma que vc desenvolveu o coment até o final, é meio ilógica, só faltou propor que cristão sejam quiemados em praça pública.

    A constituição existe, não é preciso criar leis para priveligiar um grupo, todos somos iguais, se não a respeito ou não é feito nada, é pq quem escolhemos para os cargos politicos, não poem em praticam oq a Constiuição diz.

    A Paz

    ResponderExcluir
  17. Ao GrupoMI.
    Eu volto a afirmar que eu não fiz este texto para causar a ira de alguém, eu criei com uma forma de desabafo. A partir do momento que alguém cria um Blog ou qualquer tipo de site na internet está pessoa tem que estar ciente que nem todos vão concordar com o o que a pessoa escreve, eu reli o texto que criei e em nenhuma parte eu ofendi os moderadores deste Blog, eu só estou sendo a voz de muitos homossexuais que "prestam", eu não preciso e nem vou seguir o seu estilo de vida, eu sei de tudo que faço e este problema é meu, eu sigo a minha vida em paz, sem prejudicar ninguém, e sou feliz assim. Você por ser cristão é isento de pecados? Sendo que o único homem que não cedeu foi Jesus Cristo, que veio a terra para passar por tudo que nós passamos e conseguiu viver sem transgressões. Nós somos pecadores, e como eu insisto em dizer nós vamos ser julgados, e não vai ser aqui,e não será agora.
    Eu não tenho culpa pelo que está acontecendo com o cristianismo, não sou eu que cria essas musicas, eu não sou diretor de videoclipes, nem produtor do VMA, eu só consumo esse tipo de musica, pode ser que a MÍDIA está acabando com o cristianismo, mas isso não é só por conta deles, mas sim de cristãos orgulhosos como você que não aceita opiniões diferentes das suas.
    Por essa falta de respeito, nós continuaremos a ser agredidos, outros serão agredidos e por ai vai.

    ResponderExcluir
  18. Ricardo Augusto: Vc não quer causar? Mas olha oq acabou de fazer.

    Quer dizer que nós temos que aceitar os coments e a arrogância de quem comenta, mas quem comenta não pode aceitar coments contrários a esses? Que tipo de liberdade é essa que vc tem em mente, onde discordar é agredir, como vc coloca no final do seu comentário.

    Uma prova que vc ta querendo causar, é supor que estamos dizendo que nós não temos pecado, só pq apontamos o pecado do homossexualismo, percebeu oq vc fez ali?

    Vc desce ao nivel de nos chamar de orgulhosos pq não concordamos com vc, pq estamos expondo a falcatrua da mídia, e denovo da a entender que os injustiçados são somente os gays.

    Desculpe, mas vc não vai mais aparecer não, pq vc entrou num nivel louco de dizer que quem não concorda com vc, está querendo te agredir.

    Por essa sua falta de respeito e orgulho que vc usou nos coments é que muitos não acordam e preferem ficar no erro, pq é mais "vivenciavel".

    Obs: A partir do momento em que se comenta, a pessoa tem que estar disposta a aceitar uma opinião contrária, não somente o dono do blog a aceitar coments contrários.

    Pela sua falta de educação e manipulação de dizer que quem não concorda com vc te agredide ou coisa do gênero, seus coments foram bloqueados.

    Que Deus lhe acorde, A Paz.

    ResponderExcluir
  19. Eu concordo com o Ricardo em diversos pontos, o orgulho é uma coisa que nos afeta a tal ponto de fazermos o que você fez, mas eu acho que os dois lados estão errados, primeiro, porquê não é o que você pensa ou o jeito que você interpreta a palavra de Deus significa que isso será a verdade, e outro ponto, na internet não somos nós que escrevemos que damos a entonação e a expressão do que está sendo lido, algumas vezes você pode ler e identificar ironia, sarcasmo, orgulho ou arrogância quando na verdade quem escreveu não tinha essas intenções, vale ressaltar outra coisa, que Deus é o nosso criador, o criador do céu, da terra e de tudo que há nela, nem mesmo a mais alta das torres ou a mais forte das árvores se aguenta em pé se o senhor Deus não desejar isso, portanto, se ele permite a existência dos Illuminati, se ele permite que existam esses artistas, se ele permite que hajam tais mensagens nas músicas deles, se o Senhor Deus permite tudo isso, quem somos nós para contestar?

    ResponderExcluir
  20. Jotac: Espero que o irmão não tenha dado a entender que somente por Deus permitir, dando o livre arbitrio, tenhamos que compacturar com tudo e não fazer nada a respeito para acordar as pessoas do engano.

    Mas caso tenha, a resposta da sua pergunta:

    "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." [Efésios 5:11]

    Sobre o ricardo, duas vezes ele deu a entender, em casos que não é por causa de interpretação, mas pelas palavras usadas.

    Paz.

    ResponderExcluir
  21. Fran, ninguém nasce homossexual. Isso é um "problema" de espírito. Deus criou o homem e a mulher, então se vc nasce vc ou nasce homem ou mulher. Não há meio termo. Todos homossexuais se tornam homossexuais por influência ou acontecimentos... Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Não sei o porquê desta discussão está ocorrendo, se o blog Mídia Illuminati serve para alertar as pessoas sobre o ocultismo presente na mídia. Se Ricardo e Jotac não concordam com o que é dito neste site, então ficam calados, pow! É evidente que este site é devidamente cristão e evangélico e que alerta que não devemos nos deixar enganar pela adoração de celebridades! Se vcs n acreditam, pior pra vcs! Vão continuar a dar bilhões de dólares a esses infelizes que planejam dominar o mundo com essas músicas horrorosas. Sinceramente, se vcs dois compartilham um ponto de vista, não critiquem o ponto de vista dos outros, que obviamente vai ser diferente. Essa ideia de que "eu posso criticar e vc n" é muito infantil. Concordo totalemnte com o Grupo IM.

    ResponderExcluir
  23. Doce Girl: Por favor, não fale disso, pois se estou aqui é porque eu tenho um compartilhamento de ideias com esse site, e sobre tudo, muitas das coisas escritas aqui eu concordo plenamente, não cheguei a critiar o ponto de vista de ninguém, e muito menos dizer que eu discordo com o que é dito no site, eu só queria expressar que na verdade tudo isso deve ter um propósito, pois Deus nunca permitiria a existência de tais coisas se elas não possuissem um objetivo, e além do mais, mesmo nós, seres humanos, em certas situações simplesmente ignoramos insultamentos, e o que eu acredito é que Deus logicamente está num patamar de sabedoria inigualável, e ele é inabalável, e logicamente tais pessoas pagarão pelo que estão fazendo, porém Deus nem deve se insultar com as Blasfêmias deles, e, além disso, eles (assim como todos nós) devem ter um propósito aqui na Terra, e por isso eles existem, mas, somente Deus com toda sua sabedoria sabe de tais coisas, portanto, o que eu disse é que nós não temos nada comparado a sabedoria dele, e por isso devemos simplesmente ter fé nele e aceitar o que ele faz.

    ResponderExcluir
  24. Não sei se vcs do grupo MI repararam mas mais uma vez eles estão querendo nos condicionar a aceitar as simbologias ocultas deles, como a piramide que sempre q iam anunciar os concorrentes ao prÊmio aparecia bem nitida, sem falar que o logo do vma no canto ficava em forma de piramide o tempo todo nos remetendo ao olho que tudo vê e quem os domina, gostaria que vcs notassem isso tbm que ocorreu em mais essa cerimonia!

    ResponderExcluir
  25. já repararam o quão infrutíferos são esses assuntos e comentários? A ignorância sempre foi uma benção. Ninguém ou quase ninguém ouviria uma música gospel da sinagoga de satã cantada pelo artista da sua denominação, mesmo que essa música tivesse uma excelente melodia. Mas se a Lady Gaga cantar e não citar nomes, todo mundo gosta. Apesar que ultimamente ela vem citando os nomes e blasfemando e mesmo assim o povão gosta. A música judas é um absurdo bem produzido e não só essa, se formos começar a citar todas, iria acabar num blog só para esse assunto. Quanto ao assunto homossexual, sejam bem vindos ao controle populacional da N.O.M, a conta é simples,

    heteros: 2x2 = 4-2 = 2 (perpetuação da raça)
    Homos: 2x0 = 0-2 = -2 (extinção da raça)

    Bill Gates investiu 80 bilhões nessa agenda homossexual, não conheço, nem ouço falar com esse alarde que pregam ultimamente da morte de homossexuais por homofóbicos. Morre mais gente por picada de abelha e nem por isso se fala de acabar com as abelhas. Acordem escravos! nem tudo que te dizem é verdade e nem tudo que fazem é pra te ajudar, cuidado.

    ResponderExcluir
  26. Olá,gostaria que fizessem uma análise da cantora Demi Lovato ao longo da carreira dela. Tenho notado que ela mudou muito depois da sua internação na clinica de reabilitação,parece que ela está sob controle mental.
    Parabéns pelo blog,ele é ótimo!!
    Que Deus abençõe vocês

    ResponderExcluir
  27. O problem aqui não devia ser discutido sobre gay ou não...
    O fato é... Direitos Humanos, humanos, leia, isso envolve gay, mulher, negro, ou o que você quiser, por que além dos Direitos Humanos os gays merecem MAIS direitos?
    Como se os direitos humanos não se aplicassem aos gays, eles ainda clamam por mais direitos?
    Isso não é homofobia, se você quer ser enrabado por um cara do mesmo sexo o problema é seu... Mas, se você é enrabado e quer ter direitos a mais só por causa disso, dai eu até posso dizer que é heterofobia.

    Como falo, direitos humanos são para humanos, você gay não deixa de ser humano, então o que se aplica a um hetero devia ser aplicado a um gay, e não ter direitos especiais para gay, por favor, tente entender, isso não é Preconceito, estamo falando sobre o ato de induzir e dar vantagens a gays só por eles serem gays...

    Se eu mentir que sou gay, eu ganho mil direitos a processos e ainda algumas bolsas e dinheiro, mas se eu revalasse ser hetero eu perderia essas vantagens e seria condenado. Ou melhor, sendo gay eu teria mais vantagens na vida burocrática? Não mencionei a vida social... Na vida hierarquica e burocrática nós heteros temos menas vantagens que os gays, e isso não é homofobia, é papel e não carne, é lei dando vantagem a gays e não protegendo-os.

    Isso vale ao feminismo, não sou contra mulher, mas elas estão tendo direitos A MAIS do que os direitos humanos, daqui a pouco ser uma mulher lésbica significa ser rica e poderosa, e um homem hetero vai ser o pobre das sargetas.

    ResponderExcluir
  28. A Industra Cultural do VMA é uma das principais responsáveis por apresentar os novos "manipuladores". Há uma cantora em especial que teve sua carreira glorificada e enterrada pela MTV. Estou falando da Aaliyah, falecida em 2001 em um acidente aéreo nas Bahamas quando retornava da gravação do clip Rock the Boat. Aaliyah não é muito conhecida aqui no Brasil, mas era a "BEYONCE" dos anos 2000 nos Estados Unidos, teve um sucesso meteórico no mesmo ano após sua participação no filme Romeu tem que Morrer, e a partir dai se tornou a queridinha da américa. Ganhou o VMA 2000 com a música Try Again e foi a protagonista do filme Rainha dos Condenados. Ela tinha tudo para ser uma diva mundial, um exemplo claro foram as participaçoes de destaque no VMA 2000, Movie Award 2000 e 2001 e estava escalada para ser a grande estrela do VMA 2001 como apresentadora e peformance das músicas do seu ultimo CD lançado em julho de 2001, um mês antes da sua morte. Mais por algum motivo tiraram-na de cena tragicamente. Olhem a capa do CD póstumo dela "I Care for U", vejam como a personagem dela, Akasha, morre no filme Rainha dos Condenados. Após sua morte, o assunto do Iluminati ganhou destaque nos Estados Unidos. E quem foi a cantora que veio para subustitui-la: Beyonce é claro, que deixou o grupo Destiny Child e fez carreira solo em 2003 e foi preencher o espaço deixado por Aaliyah. O mais curioso é que Aaliyah namorou o Jay-z em meados de 1999 e 2000, e que ela terminou com ele para ficar com o Damon Dash, sócio do Jay-z numa das gravadoras de black music mais famosas dos EUA. Assim como ela, outras celebridades foram vitimas da Nova Ondem Mundial.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.