Amy Winehouse é Encontrada Morta. Autodestruição ou Sacrifício?

amy-winehouse


A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a Polícia Metropolitana de Londres. Ela tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.


Um porta-voz da polícia confirmou que o corpo estava na residência da cantora no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.


"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.


Segundo o texto, a cantora foi declarada morta ainda no local. "As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida."


Em novo pronunciamento da Polícia Metropolitana, por volta das 17h (Brasília) deste sábado, um porta-voz reforçou que ainda não foi feito nenhum exame no corpo de Amy e que é cedo para especular sobre a relação entre a morte e uso de drogas.


Antes, o site especializado em celebridades TMZ divulgou que uma necrópsia no corpo da cantora será realizada neste domingo. A publicação diz ainda que o pai da cantora, que estava em Nova York, está retornando a Londres.

 

O produtor da rede de televisão MTV Danny Panthaki afirmou, neste domingo, que a cantora britânica Amy Winehouse morreu de overdose de ecstasy.


"O namorado de uma amiga é um policial, e foi ele quem encontrou Amy Winehouse morta. Foi uma overdose de ecstasy", disse Panthaki em entrevista ao jornal britânico Sunday Mirror.


Amigos da cantora afirmaram aos tablóides que ela participou de muitas festas nos últimos dias, regadas a drogas e álcool.


"Amy passou os últimos sete dias em uma farra enorme, e as pessoas estavam dizendo que ela iria beber até a morte", disse um amigo.


Amy Winehouse tinha vários shows fechados por vários países europeus durante o verão, mas a cantora não deu conta e passou muita vergonha já na primeira apresentação, realizada no mês passado na Sérvia. Fora do controle novamente, ela havia cancelado a agenda e foi parar numa clínica de reabilitação.


Três semanas após mais um duro tratamento, Winehouse estava de volta. Ao lado de um amigo, ela foi vista pelas ruas de Londres como se nada estivesse acontecido. Aparentemente, a artista estava saudável e até menos magra… até sábado.

Muitos se perguntariam o que autodestruição ou sacrifício teria a ver com isso. Por não estarem atentos de como essa indústria funciona, muitos não notam que certas acontecimentos e mortes ocorrem de forma muito estranha, e as vezes chega a ser bem ritualístico ou simbólico.


Muito ainda tem que ser pesquisado sobre o caso, mas como mostrado nesse artigo aqui, o que Amy vinha apresentando a muito tempo pode-se ligar com a autodestruição que essas marionetes da mídia apresentam em certo momento da vida. O que poderia nisso ser considerado como sacrifício? Muitos falariam a idade dela, como muitos outros artistas morreram, mas isso é um caso a se duvidar, pois o que mais apontaria seria a própria data.


Para os que precisam de algum indicio que os faça pensar sobre isso, em 2008, o artista plástico Marco Perego fez uma estatua da cantora morta, que se chama “O único rock star bom é o rock star morto” mas o intrigante para quem está notando e entendendo as simbologias, é a mascara de Minnie Mouse ao lado dela, algum tipo de programação?

Amy Morta


Pouco pode ser falado sobre isso no momento para que não se cometa banalização com um assunto que possa conter informações bem sérias.


Referências: G1, JB, Popline e Ego

Explosões em Oslo

oslo Explosão estilhaçou a maioria das janelas do prédio de 17 andares onde fica o gabinete do premiê Jens Stoltenberg

 

O primeiro ministro da Noruega, – Jens Stoltenberg –, autorizou a divulgação de carta na qual o grupo terrorista Ansar al-Jihad al-Alami assumiu a responsabilidade pela explosão, no centro da capital Oslo, de uma bomba no prédio onde estão os escritórios do chefe de governo, o ministério do Petróleo e a redação do jornal “VG”.


Quanto à motivação, o grupo terrorista fala em represália pela presença de tropas da Noruega no Afeganistão (sob coordenação da OTAN-NATO), vista como insulto ao profeta Maomé.


A explosão provocou a morte de duas pessoas e ferimentos em cerca de 15 cidadãos noruegueses. Algumas agências falam em sete mortos, uma vez que alguns feridos não resistiram.


Como depois da explosão houve disparos de metralhadora durante a marcha do partido trabalhista liderado pelo primeiro ministro Jeans Stolnberg, a polícia investiga uma eventual correlação entre a explosão e os disparos. A marcha dos trabalhistas foi na ilha de Utoya, distante cerca de 30 km de Oslo. O autor dos disparos foi preso e quatro pessoas morreram metralhadas.


As autoridades ainda não falam de atentado e nem se a explosão foi reivindicada, mas a imprensa afirma que o alvo seria o premiê Jens Stoltenberg. Em entrevista, ele classificou o fato como grave. "Apesar de estarmos bem preparados, sempre é muito dramático quando acontece", declarou o chefe de governo falando por telefone com a cadeia TV2 Nyhetskanalen.


O ministro de governo Hans Kristian Amundsen disse à BBC que ainda havia feridos sobre os destroços e não quis apontar possíveis causas do ataque. "É impossível para nós especular em qualquer direção. Temos que focar nas operações de resgate. Ainda há pessoas nos prédios, há pessoas nos hospitais", afirmou.


A explosão à bomba surpreendeu os noruegueses, segundo afirmou o embaixador do Brasil em Oslo, Carlos Henrique Cardim, à BBC Brasil. A Noruega é "um país de tradição pacífica, muito próspero", disse. Ainda segundo ele, "boa parte dos escritórios e ministérios estão fechados por causa das férias". Para Cardim, o número de vítimas poderia ser maior em um dia de expediente normal.

Referências: Terra e Maierovitch


Protestos na Suprema Corte de Israel Contra Livro Polêmico

judeus_rabinos_ortodoxos


Centenas de judeus conservadores participaram de protestos nas proximidades da Suprema Corte de Israel contra a breve detenção de dois famosos rabinos que apoiaram a publicação de um livro que, entre outras coisas, justifica o assassinato de gentios (pessoas não-judias) em determinadas circunstâncias.


Os protestos realçaram as diferenças entre as comunidades religiosas e de judeus seculares do país. Os manifestantes entraram em choque com a polícia montada nas ruas de Jerusalém e muitos foram presos.


Os rabinos Dov Lior e Yacob Yousef apoiaram um livro polêmico, "The King´s Torah", ou a Torá dos Reis, escrito por rabinos menos conhecidos que vivem em assentamentos. O livro justifica inclusive o assassinato de gentios em certas ocasiões, mesmo daqueles não envolvidos em violência.


Seu quinto capítulo, chamado "Assassinato de Não-Judeus em Tempos de Guerra", foi bastante citado pela imprensa israelense. Seu resumo afirma que "você pode matar aqueles que não estão apoiando ou encorajando assassinatos para salvar a vida de judeus".


Em determinado momento, o livro sugere que bebês podem ser justificadamente mortos se está claro que eles se tornarão uma ameaça, uma vez crescidos.


Policiais israelenses que investigam acusações de incitamento detiveram os rabinos depois que eles se recusaram a comparecer voluntariamente para um interrogatório.


Embora os dois rabinos tenham forte apoio entre colonos de orientação ideológica mais acentuada na Cisjordânia ocupada, eles também foram defendidos por integrantes de setores mais amplos da comunidade religiosa.


A acalorada reação às detenções realçaram a tensão entre as autoridades religiosas e civis em Israel e incentivou o debate sobre liberdade de expressão.

 

Fonte:.Uol

Pai e Filho são Agredidos por Serem Confundidos com Casal Gay

orelha

Pai mostra a orelha cortada após ser confundido com casal gay ao abraçar o filho em feira de exposição

 

Um homem de 42 anos e seu filho, 18, foram agredidos na madrugada da última sexta-feira em uma exposição na cidade de São João da Boa Vista (216 km de São Paulo). A agressão aconteceu após as vítimas, que estavam abraçadas, serem questionadas se eram gays.


Segundo a Polícia Civil, pai e filho foram abordados por por cerca de sete homens, que foram embora após as vítimas dizerem que não eram gays. O grupo, no entanto, retornou e iniciou a agressão contra os dois.


Durante o tumulto, um dos criminosos mordeu e decepou parte da orelha do pai. As duas vítimas foram encaminhadas para um hospital da região, onde receberam atendimento, e liberados em seguida. Os criminosos fugiram.


Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime, mas nenhum suspeito tinha sido identificado até a manhã desta terça-feira. Uma equipe da polícia foi até a cidade de Vargem Grande do Sul (234 km de SP), onde moram as vítimas, para que elas sejam ouvidas novamente.

 

Fonte: Uol

 

Enquanto isso, sutilmente agregam os cristãos e criticas contra o homossexualismo como um tipo de homofobia, em vez de se evitar que ocorra coisas como essas.

Site de Traição é Lançado no Brasil

Ohhtel


Mais uma modalidade da traição globalizada foi lançada na segunda-feira (11) no Brasil. O site Ohhtel, que tem sua base nos EUA, começou a oferecer seus serviços com.br.


Apesar do nome, é só um espaço virtual. Os encontros físicos são por conta e risco dos usuários -gente interessada em pular a cerca sem chamuscar o casamento.


A promessa é achar amantes discretos para clientes cadastrados. A justificativa sociológica é que a aventura é alternativa ao divórcio, desde que o outro não descubra. Teoricamente, o serviço é seguro. Mas, como diz Laís Ranna, vice-presidente do site no Brasil, "garantias são sempre muito vagas na internet".


Formada em artes cênicas, a paranaense Ranna, 31, conta que antes do Ohhtel trabalhou em uma rede social que ajuda mulheres a encontrar homens ricos. Uma coisa levou a outra.

 

Fonte: Uol


Nova Versão de A Branca de Neve

kristen-snow-white


A atriz Kristen Stewart, mais conhecida pela série "Crepúsculo", teve uma imagem divulgada hoje vestida de Branca Neve, mas uma bem diferente dos contos de fadas. Ela vestia uma armadura e carregava um escudo e uma espada.


"Será um filme na escala de o 'O Senhor dos Anéis'", disse o produtor Joe Roth, no sábado, durante a apresentação de "Snow White and the Huntsman" no Comic-Con, convenção que acontece em San Diego.

 
O filme ainda não começou a ser filmado, mas o diretor Rupert Sanders mostrou as imagens de Stewart, de Charlize Theron como a Rainha Má e de Chris Hemsworth como o caçador. Os sete anões, que na verdade serão oito neste nova versão, também tiveram uma fotografia divulgada, como guerreiros medievais.


"Snow White and the Huntsman" tem estreia marcada para o Brasil em junho de 2012. 

 

Fonte: Pbagora

 

Mais um filme encharcado de simbolismos ocultistas e de controle mental como a nova versão de Alice no País das Maravilhas?

 

Algumas Imagens Simbólicas

giovana 3-e1311432281466284695_1667817753811_1788351861_1063680_8185701_n

coco_rocha_sweetness

MOD-81370_billboard

obj_top_main01

tumblr_ljbohcerqk1qbxgvso1_500what-the-fuck-ever-alexander-mcqueenDe Alexander McQueen, veja mais aqui 

tumblr_lolz71mSek1qco9sco1_5001

selena-gomez-album-cover1 

Referências: Vigilantcitizen

 

Obs: Caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.

 

Leia também: Noticias da Semana (16/07)

Noticias da Semana (09/07)

Noticias da Semana (02/07)

Notícias da Semana (04/06)

Noticias da Semana (11/06)

Notícias da Semana (18/06)

Noticias da Semana (25/06)

A Numerologia Oculta de 2012 e do 11:11

Simbologias Illuminati em Filmes - Parte 2

Os Sinais da Volta do Rei

Postar um comentário

  1. Já acompanho o blog a algum tempo e os ocnceitos sobre programação monarca me chamaram muito a atenção.Veio a minha memoria um desenho animado japones antigo,que assistia na minha infancia chamado yuyu hakusho,que conta a historia de um garoto que morre tentando salvar uma criança depois reencarna sendo um detetive sobrenatural.A historia e um prato cheio de significados e simbolismos,a alusão ao olho e vista na maioria da serie.Um dos vilões da serie chama-se Sensui,e,resumindo a historia ,ele era um humano(detetive sobrenatural) que ao passar por um trauma(viu suportos demonios serem torturados e multilados) acabou se voltando contra a humaniade.Depois desses eventos ele reaparece com 7 personalidade diferentes(alter-egos).Sugiro que o blog pesquise a fundo sobre esse desenho,as referencias aos iluminattis de maneira totalmente explicita e um conteudo exelente pra ser apresentado.abraço.
    (Sinalla)

    ResponderExcluir
  2. Tenho minhas dúvidas se aquela imagem da Amy seja ela mesmo.

    O vma 2011 está chegando...durante o vma 2010 eu não encontrei simbologias, não como nos anos de 2008 e 2009.
    O clipe sleazy da Kesha também está perto de ser lançado e a tradução é estranha...e vejo percebendo que a Kesha também esta se autodestruindo ultimamente, mas ela não é velha na mídia.
    Não sou o primeiro a citar o Bruno Mars nos comentários, mas as pessoas estão o julgando errado, as letras de certas músicas são muito estranhas e o clipe Liquor store blues, com parceria de Damian Marley, filho de Bob Marley, é muito explicito quanto ao uso de drogas, e no clipe Just the way you are, no início ele faz o 666 com a mão.
    Um clipe muito estranho que também vi é Dirty Dancer, é novo contem algumas simbologias...muitas, é do Enrique Inglesias,Usher e participação de Lil Wayne.
    Entre tantas coisas, a minha principal dúvida agora é o que leva uma marionete illuminati a ter filhos, assim como Eminem, sabendo que ele estava sendo controlado e tata..Lily Allen está gravida.
    Adele é marionete illuminati?
    Taio Cruz é marionete illuminati?
    Sean Kingston é marionete illuminati?
    Todos os cantores são marionetes illuminati? Oo

    felipe8881

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante...
    A parte da Amy, foi a que mais me chamou a atenção...
    Acho que a Amy se tornou irrecuperável para os controladores/programadores, é triste, mas acredito que Amy morta signifique mais lucro para "eles" do que ela viva...
    Talvez com ela morta, a música dela faça mais sucesso, ela seja lembrada de maneira mais positiva, do que viva.
    Não duvido que lancem biografia ou filme sobre a vida dela. Não dúvido que lancem dvd ou cd e lucrem com isso...
    Só o tempo dira, se este fato é verdadeiro...
    Mas, que é muito suspeito essa imagem dela morta, isso é...Ainda mais, sabendo que muitas vezes, os sacrifícios são divulgados antes de ocorrerem.

    Abraços.
    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  4. brasil fashion club: Veremos sobre esse desenho assim que possível.


    felipe8881: A imagem de Amy no chão é uma estatua feita em 2008, como dito no artigo acima.

    Todos são marionetes, mas cada um é usado da maneira que eles querem, na maioria das vezes, como pros fãs e os artistas, é apenas arte.

    Sobre terem filhos, vc tem que ter em mente, que as vezes eles sequer sabem que são escravos ou marionetes, por isso, tudo é normal e está em ordem para eles.

    Obs: Ser marionete illuminati, não é ser Illuminati.

    Vanessa: Levando em conta que o sacrificio de Michael Jackson ocorreu pouco antes do VMA 2009 e que aquilo foi um Mega Ritual explicito, a morte dela pode servir para alguma simbólica na premiação. Mas notando algumas coisas, talvez seja provável que eles guardem o que realmente querem para a premiação de 2012.

    ResponderExcluir
  5. brasil fashion club, GrupoMI.
    não apenas yuyu hakusho contem simbologias e ocultismo, mas temos tbm, cavaleiros do zodiaco, dragon ball, naruto, yu gi oh, hellsing, death noth,pokemon, digimon entre tantos outros, animes contem muitos temas subliminares.

    ResponderExcluir
  6. oi , eu estava lendo o blog a um tempo atrás e voltei a ler hoje com a morte da Amy , no momento em que fiquei sabendo da morte dela , logo lembrei sobre a " midia illuminati" ,
    mas tem uma coisa que eu percebi um dia desses que foi a abertura daquela nova novela da rede globo " o astro" , achei muito estranha a abertura , eu me arrepiei quando vi aquilo .
    Gostaria que comentasse sobre isso .
    Abraços , obrigado.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  7. TIPO..REPARE QUE ESSE ARTISTAS CONTROLADOS PELA INDUSTRIA SECRETA DA MUSICA..MORREM ENTRE DIA 23 E 25.. ELA FOI NO DIA 23 E O MICHAEL POR EXEMPLO 25..ENTRE OUTROS.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo: http://midiailluminati.blogspot.com/2011/07/noticias-da-semana-1607.html

    ResponderExcluir
  9. FemmeFataleSpears24 de julho de 2011 20:56

    Estava vendo a novela Cordel Encantado, pois minha mãe é viciada (rsrs) aí tem um profeta e ele disse em um capitulo: O reino do rei das trevas está proximo e a flor levará o bem com ela, mas seu reinado chegará ao fim. Todos obedeceram ao rei das Trevas... Dê uma olha nessa novela pf?

    Ah, outra coisa, na abertura tem um pentagrama... Faz uma analise só com a Gomez pf?

    ResponderExcluir
  10. @felipe8881:

    Sobre os escravos terem filhos, eu também tinha essa dúvida...
    Algumas vitimas não sabem que são vitimas do controle mental, então, se você não tem consciência que é um escravo do controle da mente, não lhe parecerá um grande crime ter uma família e sim, algo natural.

    Outras vítimas quando, estão mais conscientes sobre o controle mental, são levadas a acreditar que, as próximas gerações não sofrerão tanto quanto elas, por conta da mémoria genética que acredita-se que é passada para os filhos.
    Por exemplo, os filhos das vitimas monarcas tendem a ter mais facilidade para dissociar, essa qualidade é importante para o controle da mente.
    Portanto, as vítimas são levadas a crer que o processo doloroso do controle mental, trata-se de uma melhoria das caracteristicas e habilidades humanas, e que conforme, avança pelas gerações será menos doloroso e mais fácil de se executar. Inclusive, as vítimas/escravos são incentivados a ter filhos.
    O simbolismo da borboleta monarca, também representa isso, pois é conhecido que essa espécie de borboleta aprende seu local de origem/nascimento (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética para a sua prole (de geração em geração).

    No caso do Eminem, acho que antes dele sofrer o controle mental, ele já tinha sido pai, inclusive, acho que foi no intuito, de sair da pobreza, que provavelmente, ele se submeteu a Indústria.


    @Grupo MI:

    Verdade...Não duvido que façam uma homenagem "macabra" para a morte de Amy...




    Abraços.
    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  11. Sobre o site de traição:
    Vi essa reportagem, agora alegam que a traição é necessária para manter casamentos...
    Sobre as explosões na Noruega:
    A notícia que vi era um pouco diferente: dizia que um norueguês neonazista assumiu a autoria dos ataques.Ele estava incomodado,entre outras coisas, com os imigrantes.
    Como dizem: “Nada é por acaso”...

    Vanessa:
    Quando comentei sobre a paranormalidade,não tinha lido seu comentário, pois quase sempre leio a prestação...rs...
    Me referi especificamente ao post sobre “O Astro” e a um comentário sobre um filme (em que uma mulher adquire dons sobrenaturais justamente após sofrer um acidente).
    Somente agora vi seus comentários pq voltei alguns posts atrás,pois não me lembrava onde eu havia parado...rs...
    Achei interessante seus relatos.
    Sim, alguns psiquiatras já reconhecem a paranormalidade (tipo mover objetos etc) como resultado da dissociação e tb defendem que,de uma maneira mais branda,alguns dons paranormais podem ser conseqüência de fortes emoções.
    Em depoimentos, algumas vítimas do MK-Ultra tb dizem que os abusadores,quando as torturam e provocam dissociação, estão interessados, principalmente, nos dons paranormais que as vítimas possam eventualmente desenvolver.
    Tb não acredito muito na Ciência,especialmente pela manipulação, mas considero alguns estudos relevantes.
    Acho importante não misturarmos as coisas...capacidade mental é uma coisa e distúrbio é outra (e a tv gosta de ressaltar o distúrbio).

    Sobre sua pergunta:
    “Se a paranormalidade está ligada a dissociação, porque nem todo portador do transtorno de identidade é médium?”

    Vou ficar te devendo essa.Mas agora fiquei curiosa:
    Quais são os critérios utilizados para classificar uma pessoa como médium?O que realmente é mediunidade?E o que seria desenvolvê-la?

    Desculpe a demora em responder e desde já agradeço.

    Abraços
    Zanzara

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos, os comentários estão sempre ficando cada vez mais interessantes! ^^

    Eu ultimamente venho percebendo que quando eu toco no assunto "Illuminati" para novas pessoas que conheço, elas também já conheciam o assuto, como esse ano quando entrei em uma nova escola e quando começei um curso recentemente, hoje mesmo conversei com certas pessoas que afirmaram já estar acreditando no assunto e que os familiares também já estam acreditando na nova ordem mundial.
    Aí é que esta o problema, eu estou com medo de que a nova ordem mundial chegue dessa forma, tudo isso já esta comum para a maioria das pessoas, não se assutam mais, grande parte das pessoas já sabe tudo da suposta verdade.
    Devemos agradeçer ao nosso acesso a internet,bibliotecas e etc pois nos informam, mas isso se tornou normal para a gente e vamos levar cada vez mais essa ideia até chegar a hora.
    E nessa hora, um anticristo pode chegar aos poucos tambem como um grande lider e agente vai aceita-lo aos poucos, mesmo sabendo que virá um anticristo.
    Nesse comentário eu só quis agradeçer a todo conhecimento que aqui estou adquirindo mas tambem quero alertar, pois ultimamente, quando seus olhos já estão treinados, na mídia percebemos simbologias com facilidade, atualmente eu não consigo assistir tv,um filme ou desenho...qualquer coisa sem notar alguma coisa oculta por traz, as pessoas não devem aceitar isso como uma coisa normal, vendo que ainda tem uma grande parte que nem sabe o que é illuminati.
    As pessoas que sabem de tudo isso, não devem banalizar e ignorar como sendo uma coisa já normal e que o fim esta chegando...assim como eu faço por que se eu ficar 24 horas do meu dia procurando simbologias, eu vou virar um completo fanático!
    No clipe s&m da cantora Rihanna, está bem explicito as palavras "princess of illuminati".Eles já sabem que uma grande parte da população já tem sabedoria para se defender, uma grande sabedoria, mas é a grande sabedoria que nos da a fraqueza, essa fraqueza é a fraqueza de já aceitarmos tudo isso como algo normal.
    Talvez os donos dos blogs, canais no youtube e etc..até Spirit Tv Online, talvez as pessoas que tentam nos informar, estão sendo manipuladas sem saber, pois isso tudo está normal e claro, não estou denunciando esses blogs, pelo contrário eu agradeço e muito, mas existem pessoas com mente fraca que vão acreditar em tudo mas não vão se importar em encontrar isso na mídia..pessoas que conheco muito bem.
    Mas continue assim, os posts do blog estão ficando interessantes e obrigado.

    felipe8881

    ResponderExcluir
  13. @Zanzara:

    Entendi o que você quis dizer...
    Vejo a mediunidade, como uma sensibilidade, que algumas pessoas tem mais desenvolvidas que outras.
    Cada pessoa pode desenvolvê-la de um modo diferente. Algumas pessoas são chamadas de clarividente, intuitiva, sensitiva, paranormal e etc...Para mim, tudo se resume a ter mais sensibilidade, mais percepção das coisas.
    Comigo aconteceu na infância e sempre foi algo positivo, nada relacionado com o mal.
    Geralmente, a mediunidade é ligada a canalização de espiritos. Mas, quando falo em mediunidade, falo genericamente.
    Mas, qualquer pessoa pode ter sensibilidade, acredito que quase todo mundo já teve um sonho premonitório ou teve a sensação sobre algo que deveria fazer ou não fazer.
    A minha avó tinha uma energia tão boa, tão positiva, que quando alguém aqui em casa ficava doente, era só ela abraçar, que a pessoa melhorava.
    Tem pessoas que tem dons para o bem, outros para o mal.


    Beijos
    Vanessa Silva.
    :D

    ResponderExcluir
  14. Porque voces nao criam um post..Falando sobre a Programação Monarca como tema a autodestruição e como isso influencia os filhos das vítimas...

    Obg'

    ResponderExcluir
  15. @Zanzara:

    Ah, esqueci de dizer...
    Muito interessante isso que você falou sobre o atirador de Oslo.
    No início, disseram que ele era um terrorista islâmico, agora estão dizendo que ele é uma pessoa mais complexa. Ontem, em algum canal, afirmaram que ele tinha ligação com neo-nazismo.
    Que ele se considerava cristão???!!!
    E que não concordava com a entrada de imigrantes no país.
    Também foi dito, que parece que ele acreditava nos Templários e era Maçom. Inclusive, se especula que até um Grão Mestre de uma Loja, o reconheceu como um Aprendiz. Apareceu até uma foto do atirador com um avental maçonico.

    http://www.solidprinciples.com/blog/wp-content/uploads/2011/07/Anders-Behring-Breivik-freemason1.jpg

    http://noticias.r7.com/internacional/noticias/genocida-noruegues-descreveu-massacre-na-internet-segundo-tv-20110723.html

    Ai, eu fiquei pensando se ele não foi programado para tudo isso?

    Abraços.
    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  16. Todos os contos de fada que estão sendo "refilmados" tem como a princesa, uma mulher vestindo uma armadura prateada... Algo simbólico? desfeminilização??

    ResponderExcluir
  17. existe uma revista,eu não me lembro o nome,que fala de 100 artistas que morreram aos 27 anos e eu queria saber pq tantos artistas morrem aos 27 nos? é uma coincidência ou tem haver com os illuminatis?

    ResponderExcluir
  18. Felipe:
    Agora que vc já conhece o significado de todos os símbolos, desligue a tv e vá passear (num bom sentido)...rs...
    Fique atento tb aos seus pensamentos,sentimentos e atitudes para não fazer aquilo que a sociedade diz que é legal, mas que na verdade é destrutivo;se possível, avise seus próximos sobre suas próprias ações,esta tb é uma boa forma de rejeitar o anticristo.Mantenha-se em paz e feliz,esta tb é uma boa forma de se resistir às tentações (já que não vamos querer p/ o próximo aquilo que não queremos p/ nós mesmos).

    Vanessa:
    Obrigada pelas explicações.
    Já ouvi falar muito sobre isso,mas cada um diz uma coisa. Vejo que muitas pessoas atribuem um significado à algumas palavras de acordo com sua própria experiência de vida.
    Mesmo sem entender muito a fundo, a minha divisão particular é + ou – assim:
    -Percepção (pessoas que percebem coisas simples, mas que a maioria não percebe pq está hipnotizada demais pelo materialismo, por exemplo).
    -Charlatanismo (pessoas que dizem coisas mirabolantes, fazem representações teatrais e cobram por isso;suas “previsões” até podem se concretizar pq geralmente o ouvinte é impressionável).
    -Macumba (pessoas que utilizam substâncias para alterar a consciência, falam com “espíritos”, fazem “trabalhos” etc).

    Conheci algumas pessoas que se encaixavam em algum destes grupos, todas (com algumas exceções das que se encaixavam na percepção) se classificaram como mediúnicas.
    Tb já conheci alguns evangélicos que “profetizavam” abobrinhas e utilizavam técnicas de hipnose na cara larga,porém não se classificaram como mediúnicos e disseram que isto era coisa de macumbeiro...rs...
    Daí a minha curiosidade em saber se haveria alguma forma específica de avaliar o que realmente seria mediunidade.Acho que agora já cheguei a uma conclusão.

    Sobre o atirador:
    Dei uma olhada nos links que vc indicou.
    Vc viu aquela sessão: “A mente do norueguês Breivik”?
    Muitas coisas alí chamam bastante a atenção.
    Não está com jeito de que seja um simples “doido”.

    Abraços
    Zanzara

    ResponderExcluir
  19. @Zanzara:

    É basicamente isso...
    "Macumba" é um termo usado genericamente para as pessoas que fazem trabalhos, oferendas, rituais para obter o que desejam...
    O Espiritismo em si, tem várias subdivisões, aqui no Brasil, por exemplo, quando falamos em espiritismo, a tendência é levar para os cultos afros, como umbanda, candoblé, kibanda, todos eles surgiram no Brasil, por conta da influência dos negros escravos.
    Existe um outro movimento denominado kardecista, que parte do estudo de uma doutrina que tevê origem na França. Nele os médiuns ou trabalhadores não necessariamente, canalizam, mas acredita-se que os espiritos, os "bons" auxiliem as pessoas através da energização. Suas sessões ocorrem em Casas, onde o principal foco é a energização, a palestra e as orações. Alguns lugares usam àgua, como substância para a energização.
    Algumas pessoas acreditam que o simples fato, de uma pessoa acreditar na reencarnação e nos espirítos, já pode ser base importante para que ela seja considerada Espiríta ou Espiritualista.

    O que mais existe nesse país são os charlatões e os médiuns que são auxiliados por espirítos levianos. Os espiritos levianos se passam por bonzinhos mas, seu linguajar e astúcia, não condizem com sua imagem de bondade. Então, uma gargalhada, um palavrão ou uma irônia mais grosseira, demonstram sua verdadeira personalidade.
    Geralmente, nos centros, são espiritos levianos ou com algum nivel de ignorância que baixam. Eles gostam de ser adorados, temidos e de receberem por seu trabalho. São apegados a bebida e cigarros, por exemplo. Adoram fazer um teatro!

    Alguns pastores de igrejas evangélicas aprendem técnicas neurolinguisticas e até hipnose. Alguns criam aquela idéia que a pessoa tem o "demônio" dentro de si e quando mandam cair por terra ou amarram o demônio, a pessoa acredita e cai ao chão.
    Mas, nem todos os pastores são ruins.
    È difícil achar uma igreja boa nesses dias, isso é verdade. Eu prefiro as menorzinhas, as mais simples, porque me demonstram menos preocupação com conforto e luxo. Acho que seus membros tem menos chances de terem sidos corrompidos pela ganância.
    Mas, depende também da denominação da igreja, há tantas, umas interpretam de um jeito e outras de outro jeito as escrituras.

    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  20. Continuando:

    Um dia desses, veio uma pessoa na rua, me dar um panfleto para divulgar uma igreja, e ela disse assim para mim:
    - Essa igreja é muito boa, nela o pastor não grita muito.
    Então, eu disse que bom, pois creio que Deus não é surdo, nem os vizinhos do lado da igreja, nem os evangélicos dentro da igreja.
    Então, ele continuou:
    - Nós também não exorcizamos.
    Como assim, eu questionei?
    - Não ficamos dizendo que aquela pessoa tem o demônio, sabe?
    Eu respondi:
    - Sim, isso é bom, mas e se aparecer alguém possesso, vocês também não pregam a oração e não demandam a retirada do espirito?
    Ele me disse:
    - Não exorcizamos, não praticamos isso...
    Então, eu respondi:
    -Que pena, porque por intermédio do espirito santo e de Jesus Cristo, foi dado aos apostólos esse poder, está na Bíblia.
    Acho importante, vocês tornarem a igreja menos ruidosa e organizada e não ficar dizendo que qualquer um, com uma dor de cabeça, tem o demônio. Mas, é preciso ajudar as pessoas quando o mal se apossa delas.
    Então, o homem fechou a cara e saiu andando...
    E eu fiquei triste com isso...

    Sim, tem pessoas que se dizem profetizas, que falam em linguas estranhas, mas é um bando de baboseiras.
    Felizmente, eu conheci uma senhora evangelica que profetizava, era uma pessoa muito boa, tudo o que ela dizia era verdadeiro. Ela também tinha um dom para a cura, ela tinha um quintal com ervas, que ela oferia para as pessoas doentes e elas melhoravam. Ela orava impondo as mãos e sua fé era tamanha, que tinha gente que melhorava e nunca mais o mal voltava.

    Sobre o atirador, o que estranhei também foi quanto a polícia, o porquê tanta ineficiência para socorrer as vitimas. É realmente estranho...

    Seus comentários são sempre inteligentes!
    Penso que precisariamos de um forúm dentro do blog, para discutimos tantos pensamentos...rsrsrs.

    Beijos
    Vanessa Silva
    :D

    ResponderExcluir
  21. Vanessa Silva: Já pensamos sobre ter um fórum, quem sabe até o final do ano. rs

    ResponderExcluir
  22. @Grupo MI:

    Seria interessante!
    Quem sabe no futuro...
    Sei que manter o blog, já é um trabalho exigente! Com um fórum, deve ser trabalho em dobro, rs...

    Abraços.
    Vanessa Silva.
    :D

    ResponderExcluir
  23. Diego
    Achei super esquisito o fato da escultura da Amy morta com a máscara da Minnie Mouse ao lado,alem da programação Disney,o fato da Minnie ser a personagem favorita de Amy na infância,tem fotos dela fantasiada...Esquisito

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.