Amy Winehouse é Encontrada Morta. Autodestruição ou Sacrifício?

amy-winehouse


A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a Polícia Metropolitana de Londres. Ela tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.


Um porta-voz da polícia confirmou que o corpo estava na residência da cantora no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.


"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.


Segundo o texto, a cantora foi declarada morta ainda no local. "As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida."


Em novo pronunciamento da Polícia Metropolitana, por volta das 17h (Brasília) deste sábado, um porta-voz reforçou que ainda não foi feito nenhum exame no corpo de Amy e que é cedo para especular sobre a relação entre a morte e uso de drogas.


Antes, o site especializado em celebridades TMZ divulgou que uma necrópsia no corpo da cantora será realizada neste domingo. A publicação diz ainda que o pai da cantora, que estava em Nova York, está retornando a Londres.

 

O produtor da rede de televisão MTV Danny Panthaki afirmou, neste domingo, que a cantora britânica Amy Winehouse morreu de overdose de ecstasy.


"O namorado de uma amiga é um policial, e foi ele quem encontrou Amy Winehouse morta. Foi uma overdose de ecstasy", disse Panthaki em entrevista ao jornal britânico Sunday Mirror.


Amigos da cantora afirmaram aos tablóides que ela participou de muitas festas nos últimos dias, regadas a drogas e álcool.


"Amy passou os últimos sete dias em uma farra enorme, e as pessoas estavam dizendo que ela iria beber até a morte", disse um amigo.


Amy Winehouse tinha vários shows fechados por vários países europeus durante o verão, mas a cantora não deu conta e passou muita vergonha já na primeira apresentação, realizada no mês passado na Sérvia. Fora do controle novamente, ela havia cancelado a agenda e foi parar numa clínica de reabilitação.


Três semanas após mais um duro tratamento, Winehouse estava de volta. Ao lado de um amigo, ela foi vista pelas ruas de Londres como se nada estivesse acontecido. Aparentemente, a artista estava saudável e até menos magra… até sábado.

Muitos se perguntariam o que autodestruição ou sacrifício teria a ver com isso. Por não estarem atentos de como essa indústria funciona, muitos não notam que certas acontecimentos e mortes ocorrem de forma muito estranha, e as vezes chega a ser bem ritualístico ou simbólico.


Muito ainda tem que ser pesquisado sobre o caso, mas como mostrado nesse artigo aqui, o que Amy vinha apresentando a muito tempo pode-se ligar com a autodestruição que essas marionetes da mídia apresentam em certo momento da vida. O que poderia nisso ser considerado como sacrifício? Muitos falariam a idade dela, como muitos outros artistas morreram, mas isso é um caso a se duvidar, pois o que mais apontaria seria a própria data.


Para os que precisam de algum indicio que os faça pensar sobre isso, em 2008, o artista plástico Marco Perego fez uma estatua da cantora morta, que se chama “O único rock star bom é o rock star morto” mas o intrigante para quem está notando e entendendo as simbologias, é a mascara de Minnie Mouse ao lado dela, algum tipo de programação?

Amy Morta


Pouco pode ser falado sobre isso no momento para que não se cometa banalização com um assunto que possa conter informações bem sérias.


Referências: G1, JB, Popline e Ego

Explosões em Oslo

oslo Explosão estilhaçou a maioria das janelas do prédio de 17 andares onde fica o gabinete do premiê Jens Stoltenberg

 

O primeiro ministro da Noruega, – Jens Stoltenberg –, autorizou a divulgação de carta na qual o grupo terrorista Ansar al-Jihad al-Alami assumiu a responsabilidade pela explosão, no centro da capital Oslo, de uma bomba no prédio onde estão os escritórios do chefe de governo, o ministério do Petróleo e a redação do jornal “VG”.


Quanto à motivação, o grupo terrorista fala em represália pela presença de tropas da Noruega no Afeganistão (sob coordenação da OTAN-NATO), vista como insulto ao profeta Maomé.


A explosão provocou a morte de duas pessoas e ferimentos em cerca de 15 cidadãos noruegueses. Algumas agências falam em sete mortos, uma vez que alguns feridos não resistiram.


Como depois da explosão houve disparos de metralhadora durante a marcha do partido trabalhista liderado pelo primeiro ministro Jeans Stolnberg, a polícia investiga uma eventual correlação entre a explosão e os disparos. A marcha dos trabalhistas foi na ilha de Utoya, distante cerca de 30 km de Oslo. O autor dos disparos foi preso e quatro pessoas morreram metralhadas.


As autoridades ainda não falam de atentado e nem se a explosão foi reivindicada, mas a imprensa afirma que o alvo seria o premiê Jens Stoltenberg. Em entrevista, ele classificou o fato como grave. "Apesar de estarmos bem preparados, sempre é muito dramático quando acontece", declarou o chefe de governo falando por telefone com a cadeia TV2 Nyhetskanalen.


O ministro de governo Hans Kristian Amundsen disse à BBC que ainda havia feridos sobre os destroços e não quis apontar possíveis causas do ataque. "É impossível para nós especular em qualquer direção. Temos que focar nas operações de resgate. Ainda há pessoas nos prédios, há pessoas nos hospitais", afirmou.


A explosão à bomba surpreendeu os noruegueses, segundo afirmou o embaixador do Brasil em Oslo, Carlos Henrique Cardim, à BBC Brasil. A Noruega é "um país de tradição pacífica, muito próspero", disse. Ainda segundo ele, "boa parte dos escritórios e ministérios estão fechados por causa das férias". Para Cardim, o número de vítimas poderia ser maior em um dia de expediente normal.

Referências: Terra e Maierovitch


Protestos na Suprema Corte de Israel Contra Livro Polêmico

judeus_rabinos_ortodoxos


Centenas de judeus conservadores participaram de protestos nas proximidades da Suprema Corte de Israel contra a breve detenção de dois famosos rabinos que apoiaram a publicação de um livro que, entre outras coisas, justifica o assassinato de gentios (pessoas não-judias) em determinadas circunstâncias.


Os protestos realçaram as diferenças entre as comunidades religiosas e de judeus seculares do país. Os manifestantes entraram em choque com a polícia montada nas ruas de Jerusalém e muitos foram presos.


Os rabinos Dov Lior e Yacob Yousef apoiaram um livro polêmico, "The King´s Torah", ou a Torá dos Reis, escrito por rabinos menos conhecidos que vivem em assentamentos. O livro justifica inclusive o assassinato de gentios em certas ocasiões, mesmo daqueles não envolvidos em violência.


Seu quinto capítulo, chamado "Assassinato de Não-Judeus em Tempos de Guerra", foi bastante citado pela imprensa israelense. Seu resumo afirma que "você pode matar aqueles que não estão apoiando ou encorajando assassinatos para salvar a vida de judeus".


Em determinado momento, o livro sugere que bebês podem ser justificadamente mortos se está claro que eles se tornarão uma ameaça, uma vez crescidos.


Policiais israelenses que investigam acusações de incitamento detiveram os rabinos depois que eles se recusaram a comparecer voluntariamente para um interrogatório.


Embora os dois rabinos tenham forte apoio entre colonos de orientação ideológica mais acentuada na Cisjordânia ocupada, eles também foram defendidos por integrantes de setores mais amplos da comunidade religiosa.


A acalorada reação às detenções realçaram a tensão entre as autoridades religiosas e civis em Israel e incentivou o debate sobre liberdade de expressão.

 

Fonte:.Uol

Pai e Filho são Agredidos por Serem Confundidos com Casal Gay

orelha

Pai mostra a orelha cortada após ser confundido com casal gay ao abraçar o filho em feira de exposição

 

Um homem de 42 anos e seu filho, 18, foram agredidos na madrugada da última sexta-feira em uma exposição na cidade de São João da Boa Vista (216 km de São Paulo). A agressão aconteceu após as vítimas, que estavam abraçadas, serem questionadas se eram gays.


Segundo a Polícia Civil, pai e filho foram abordados por por cerca de sete homens, que foram embora após as vítimas dizerem que não eram gays. O grupo, no entanto, retornou e iniciou a agressão contra os dois.


Durante o tumulto, um dos criminosos mordeu e decepou parte da orelha do pai. As duas vítimas foram encaminhadas para um hospital da região, onde receberam atendimento, e liberados em seguida. Os criminosos fugiram.


Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime, mas nenhum suspeito tinha sido identificado até a manhã desta terça-feira. Uma equipe da polícia foi até a cidade de Vargem Grande do Sul (234 km de SP), onde moram as vítimas, para que elas sejam ouvidas novamente.

 

Fonte: Uol

 

Enquanto isso, sutilmente agregam os cristãos e criticas contra o homossexualismo como um tipo de homofobia, em vez de se evitar que ocorra coisas como essas.

Site de Traição é Lançado no Brasil

Ohhtel


Mais uma modalidade da traição globalizada foi lançada na segunda-feira (11) no Brasil. O site Ohhtel, que tem sua base nos EUA, começou a oferecer seus serviços com.br.


Apesar do nome, é só um espaço virtual. Os encontros físicos são por conta e risco dos usuários -gente interessada em pular a cerca sem chamuscar o casamento.


A promessa é achar amantes discretos para clientes cadastrados. A justificativa sociológica é que a aventura é alternativa ao divórcio, desde que o outro não descubra. Teoricamente, o serviço é seguro. Mas, como diz Laís Ranna, vice-presidente do site no Brasil, "garantias são sempre muito vagas na internet".


Formada em artes cênicas, a paranaense Ranna, 31, conta que antes do Ohhtel trabalhou em uma rede social que ajuda mulheres a encontrar homens ricos. Uma coisa levou a outra.

 

Fonte: Uol


Nova Versão de A Branca de Neve

kristen-snow-white


A atriz Kristen Stewart, mais conhecida pela série "Crepúsculo", teve uma imagem divulgada hoje vestida de Branca Neve, mas uma bem diferente dos contos de fadas. Ela vestia uma armadura e carregava um escudo e uma espada.


"Será um filme na escala de o 'O Senhor dos Anéis'", disse o produtor Joe Roth, no sábado, durante a apresentação de "Snow White and the Huntsman" no Comic-Con, convenção que acontece em San Diego.

 
O filme ainda não começou a ser filmado, mas o diretor Rupert Sanders mostrou as imagens de Stewart, de Charlize Theron como a Rainha Má e de Chris Hemsworth como o caçador. Os sete anões, que na verdade serão oito neste nova versão, também tiveram uma fotografia divulgada, como guerreiros medievais.


"Snow White and the Huntsman" tem estreia marcada para o Brasil em junho de 2012. 

 

Fonte: Pbagora

 

Mais um filme encharcado de simbolismos ocultistas e de controle mental como a nova versão de Alice no País das Maravilhas?

 

Algumas Imagens Simbólicas

giovana 3-e1311432281466284695_1667817753811_1788351861_1063680_8185701_n

coco_rocha_sweetness

MOD-81370_billboard

obj_top_main01

tumblr_ljbohcerqk1qbxgvso1_500what-the-fuck-ever-alexander-mcqueenDe Alexander McQueen, veja mais aqui 

tumblr_lolz71mSek1qco9sco1_5001

selena-gomez-album-cover1 

Referências: Vigilantcitizen

 

Obs: Caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.

 

Leia também: Noticias da Semana (16/07)

Noticias da Semana (09/07)

Noticias da Semana (02/07)

Notícias da Semana (04/06)

Noticias da Semana (11/06)

Notícias da Semana (18/06)

Noticias da Semana (25/06)

A Numerologia Oculta de 2012 e do 11:11

Simbologias Illuminati em Filmes - Parte 2

Os Sinais da Volta do Rei

Postar um comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.