leadmikkie


 

Nós temos mostrado uma em outras vezes que o simbolismo de controle da mente é encontrado em vários atos de música pop. Esta tendência é preocupante, no entanto, não limita-se apenas a artistas norte-americanos. Temas relacionados com temas de controle mente e símbolos já podem ser encontrados na música pop em todo o mundo, como resultado da globalização da cultura popular. Vamos olhar para os temas explorados por um dos grupos mais importantes da Rússia, Vintage, e explicar seu significado oculto.


Como pode ser visto em artigos anteriores aqui no blog, o simbolismo de controle da mente é freqüentemente encontrado nos vídeos de jovens estrelas pop sexy que estão em ascensão. Na maioria dos casos, essas estrelas assumem o papel da vítima o controle da mente nos vídeos, fazendo com que o simbolismo pareça legal, sexy e desejável, enquanto a idéia de controle da mente é inconscientemente plantada nas mentes dos jovens. Muitos vídeos retratam vividamente as vezes a dura realidade de ser uma "marionete da indústria", a um ponto que está tudo em aberto, mas para a maioria dos espectadores permanecem irrastreável porque não podem ver além do véu fino de simbolismo encontrado nos vídeos . Esse fenômeno não é encontrado apenas na América do Norte, mas em todas as partes do mundo: neste caso, o Vintage, um grupo pop russo (Винтаж).


O grupo - Pletnev-Anna, cantora e compositora Aleksey Romanov e bailarina Svetlana Ivanov -lançaram um single intitulado Mikkie, contendo todos os aspectos da agenda Illuminati. Os temas do controle da mente, alter-egos, abuso, sexualização e desumanização podem ser encontrados neste vídeo, bem como em alguns de seus trabalhos anteriores. Então, antes de chegarmos a Mikkie, vamos examinar rapidamente dois vídeos anteriores.

 

 

Trabalhos Anteriores

 


Desde sua estréia em 2007, muitos dos singles do Vintage contém algum tipo de comentário sobre as questões sociais, como a prostituição e abuso. Referências ao controle da mente também estavam presentes, embora a forma como essas referências foram apresentadas, os vídeos pareciam denunciá-la.

 


Solidão Amorosa - Одиночество любви



Este single (veja aqui o vídeo) retrata a cantora Anna como uma boneca que é forçada a viver a vida ditada pelo seu "manipulador", interpretada por uma menina.
 

vintage1Anna é mostrada como uma boneca em um pacote. Escravos de controle da mente são retratados frequentemente como bonecas ou bonecos, eles são controlados por um "manipulador (treinador)"

 

vintage2A menina coloca uma "figura de ação" nu ao lado de Anna, uma referência ao sexo forçado de escravos controle da mente para ganhar privilégios

 


A letra da canção também apontam para a inutilidade de conformidade e de uma vida ditada por alguém/alguma outra coisa. A melhor tradução da canção, o que encontrei provavelmente não é 100% preciso, mas é suficiente para transmitir a essência da música. Aqui está um trecho particularmente significativo:

 


E depois? Depois
vamos pressionar o botão do controle remoto
E ir para o céu facilmente e ordenadamente
Tapete
Espelhos curvos
Bem, aqueles a quem amamos
nós nunca vamos estar com
Por que nos esquecemos
que nós somos pessoas

 


No final do vídeo, Anna quebra as fitas brancas que a seguram, o representante de seu estado de mente controlada.

 

vintage41

 

 


Garotas Sonâmbulas (Девочки-лунатики)

 


Esta canção descreve a dura realidade de uma prostituta, como a prostituição é um enorme problema na Rússia. No vídeo são embutidos símbolos relativos ao controle da mente: a prostituição, o abuso ritualístico, e escravidão, muitas vezes andam de mãos dadas na Europa Oriental.

vintage3Anna segura uma boneca para dar a sua filha. A boneca se parece com Anna, o representante de sua personalidade core (o real dela), seu alter é a prostituta dissociativa

 

 

Anna fica sendo espancada por um cara, que em seguida, joga o dinheiro para ela.

 

vintage5O representante do espelho quebrado de sua personalidade fraturada, vida fraturada

 


No final do vídeo, Anna é mostrada dando a boneca para sua filha, mostrando que ela passou por tudo isso para dar-lhe coisas. A boneca também representa a persona núcleo de Anna, que transmite a sua filha, esperando que ela leve uma vida melhor.

 

 

Novo álbum

sexcover

Capa do álbum Sexo. Passando o tema fetichista na frente, a venda também representa o "véu" na frente de uma vitima de mente controlada, enquanto que as velas fazem alusão à natureza ritualística de sexo com as vítimas MK

 


No novo álbum do grupo, Sexo (marketing muito sutil), parece ser direcionado para um público mais jovem e os comentários sociais parecem ter sido substituídos por simbolismos Illuminati definitivos, a par com o que é encontrado na música pop ocidental.

 

 

Mikkie

 


Pelo valor de superficie, a música é um comentário sobre a cultura popular e produção em massa. Os autores também dizem que é um tributo a Michael Jackson. Há uma outra questão muito importante descrita neste vídeo: controle da mente. Como pode ser visto em artigos anteriores, Mickey Mouse (especialmente o chapéu de Mickey Mouse) é freqüentemente usado como um código para o controle da mente na cultura popular. O envolvimento da Disney e dos filmes da Disney na programação de controle mental foram documentadas por Fritz Springmeier.


Muitos dos filmes recentes da Disney e desenhos animados são utilizados de uma forma dupla:

 


* Dessensibiliza a maioria da população, usando mensagens subliminares e Programação Neuro-Linguística


* Deliberadamente constrói gatilhos específicos e as chaves para a programação de base para crianças monarcas altamente impressionáveis. - Ron Patton, Monarch Programação

 


Este vídeo faz pleno uso do Mickey Mouse = código de controle da mente. Mikkie (Mickey Mouse) é uma representação simbólica de alterar a personalidade do artista, a mente controlada e programada para ser uma pessoa rasa para entreter.

mikki1

 


O vídeo começa com uma família feliz correndo e encontra Mikkie e suas partes desmembradas na rua.


Somos então levados a uma fábrica de produção Mikkie, onde artistas são produzidos em massa.

 

mikki2

 


O tema do controle começa a ser programado. Um close no olho revela que ela tinha sido "informatizada" ou "robotizada". Além disso, a coreografia inteira e o maneirismo dos cantores e bailarinos são extremamente robóticas e mecânicas, o que coloca uma ênfase na atmosfera, sem alma e a configuração de desumanização.

 

mikki3

 


A ênfase no único olho e na boca fechada revela que a vítima está sujeita ao controle mental dos Illuminati. A importância do ‘um olho’ é discutido muitas vezes em artigos aqui no blog.

 

mikki4

 


Os manipuladores realizam a programação usando monóculos (um olho), um símbolo de poder e de controle dos Illuminati.

 

mikki5

 


Nesta cena, o assunto parece estar direcionando como dando a sua "essência" para os clones de Mickey Mouse. Observe o padrão de "leopardo" em seu corpo, uma referência para a programação "gatinha-sexy" no controle da mente, também conhecido como programação beta.

 

mikki10

 


"Esta é a segunda letra grega, e representa os modelos sexuais e alteras sexuais que os programadores estão criando. A parte primitiva do cérebro está envolvido neste tipo de programação. [...] Altera Beta geralmente se vêem como os gatos. " - Fritz Springmeier, Deeper Insights into the Illuminati Formula


Mickey Mouse é então levado para fora da fábrica, no "mundo real". Mikkie torna-se Anna (a cantora) e ela segura uma vela acesa em uma cena que sugere a sua natureza auto-destrutiva.

 

mikki7

 

 

Seria interessante notar neste ponto que a programação Omega no controle da mente se relaciona com a auto-mutilação e suicídio, o que faz com que o assunto "autodestruição" de forma eficaz  na comando ou em situações particulares.


OMEGA. A programação na forma de "auto-destruição", também conhecido como "Green Code (Código Verde)." Os comportamentos correspondentes incluem tendências suicidas e / ou auto-mutilação. Este programa geralmente é ativado quando a vítima/sobrevivente começa uma terapia ou em interrogatório, onde muitas memória estão sendo recuperadas. - Ron Patton, Programação Monarca


Logo após ela simbolicamente iluminar a si mesma com fogo, a cena do carro batendo no Mickey é mostrada novamente. Na rua vemos apenas o “traje” de Mickey (não o corpo de Anna) na rua. É esta uma tentativa de Anna para se libertar de sua programação?


A personalidade de Mickey Mouse de Anna, o alter programado para entreter as massas, é mostrado dançando em algum lugar na Rússia, com pessoas comuns. Ela está em seu "modo de entretenimento".

 

mikki8

 


Depois que a multidão se foi, vemos Anna de pé no ponto de ônibus, quase nua, parecendo deprimida e com dor. Mesmo se sua personalidade Mikkie esteja feliz e alegre, a "Anna real", sua personalidade núcleo está triste, quebrada e com dor. E fria.

 

mikki9

 

 


Conclusão

 


Vintage é outro exemplo da globalização dos símbolos e temas encontrados na música pop do mundo. Muito além de ser o resultado simples de uma tendência, as mensagens repetidas e constantes encontradas em vídeos de todo o mundo refletem a presença de uma agenda efetiva nos meios de comunicação global.


O último álbum de Vintage, combina temas infantis e músicas com sexualidade explícita e a desumanização, trazendo para as massas da Rússia e da Europa Oriental os temas que a elite quer que o público em todo o mundo seja exposto, mas com um "sabor local". Da mesma forma que McDonalds adapta seus cardápios para se adaptar a cultura local, temas e símbolos Illuminati são comunicados às massas usando artistas locais, que falam a língua local para quem as pessoas podem se relacionar. Por se lentamente apagado as diferenças entre as culturas de uma instituição global, a cultura de consumo de massa, a Nova Ordem Mundial não é apresentada ao povo pela voz de um ditador severo, mas com o rosto sorridente de Mickey Mouse.


Referências: Vigilant Citizen

 

Leia também: Mega Ritual – Video Music Awards 2008

Mega Ritual – Video Music Awards 2009

O Esoterismo em “Meet Me Halfway”

Entrando em Disturbia

Entretenimento – Controlando Pensamentos

Paramore - Brick by Boring Brick e o Controle da Mente

Postar um comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.