volta


 

Muitos tem pregado amor e paz hoje em dia, dizendo que tais atos são consequência para que aja paz e amor, por “luta pela liberdade”. O que vemos hoje são pessoas e até cristãos que querem pouco ou nenhum compromisso com nosso Senhor Deus. Muitos “pastores” tem pregado descompromisso com Deus, com desculpa de que isso é religião, que é coisa de religião.


A falta de compromisso com Deus que muitos vem pregando, que viver de acordo com a Palavra é fanatismo ou “religiosidade demais”. Você está tendo em mente que a volta de Cristo está ficando cada vez mais perto? Tem notado que muitos falsos profetas e falsos cristãos tem dito que a Bíblia não é a Palavra de Deus somente porque não querem largar o orgulho ou porque se “sentiram ofendidos”. Você tem notado a falta de compromisso, o mundanismo e todas as demais coisas que podem estar invadindo a sua vida e a vida da sua igreja, seja por você ou por outras pessoas?


Temos que ser luz em um mundo imerso nas trevas, mostrando que é possível viver em santidade com o Criador, apesar de tudo que acontece hoje. Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

Você está preparado? Tem se preparado? Tem dado testemunho? Reflita sobre isso.

 

Leia também: Em Defesa de Cristo

Jesus - O Cordeiro de Deus

Hino Cristão é cantado em Rede Internacional

Nas Palavras de Satanás

A Neutralidade Intelectual Cristã

O Fermento do Engano em 'A Cabana'

O Efeito Deja Vu – Parte 1

O Nome de Jesus

Postar um comentário

  1. Caranba me impressionaram com tantos versiculos de alto reflexao, parabens mas uma vez gostei muito acho que foi um dos melhor videos de vcs até agora parabens que Deus continue dando sabedoria a vcs...


    Pergunta: Gostaria de saber se algum dia a serie "Revelando o Anti-Cristo" vai virar video ?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do video, a qualidade me impresiona.
    O projeto midia illuminati ta ficando melhor a cada dia.
    Porém não gostei de quando o video tenta dizer que a
    "Biblia" é literalmente, exatamente como as "Escrituras Sagradas" o que não é verdade.
    Bem, esta é a minha Opnião!
    Eu sei que talvez meu comentário seja excluido mesmo antes de ser aceito pelo moderador,
    mas enfim,
    é o que eu tenho como certo dentro de minha conciencia.

    ResponderExcluir
  3. @Emersondois:
    Pois é, eu também acredito que a Bíblia tem alegorias, mas grande parte dela é realmente baseadas em fatos. E mais do que nunca faz bastante sentido, todo seu conteúdo...

    @Grupo MI:
    A Bíblia foi toda feita por inspiração divina, tudo que há nela tevê um bom motivo para tal, nada esta ali à toa. Ainda que não compreendamos os motivos, certamente, Deus o sabe e não podemos rejeitar.
    É realmente um livro complexo, nem sempre de fácil compreensão, infelizmente, tem pessoas que distorcem a palavra, ao seu modo.
    Isso é triste, mas triste ainda, é saber que pessoas que deveriam estar ensinando o evangelho, estão divulgando pensamentos, sem base alguma na Bíblia.
    A filosofia de vida do Bispo é bastante similar, a filosofia do "faça do seu jeito" de Crowley. Estamos vivendo assim, num mundo no qual cada um faz do seu jeito e ninguem se entende...
    O video é exato, ao dizer que estão substituindo o amor pelo sexo, a liberdade pela auto-satisfação. Estamos voltando a Roma, todos os prazeres devem ser satisfeitos, não importando os meios...
    Gosto de liberdade, mas o que é liberdade sem consciência, sem respeito?
    A história já nos mostrou, que muitas vezes, por trás de um movimento, aparentemente benéfico, é onde surge a ditadura, morte, violência e opressão. Acredito que não será diferente, estamos caminhando para isso, nosso único consolo é nossa fé em Deus e em Jesus. É fazemos tudo, para não nos desviamos, não nos enchermos de ódio e desprezarmos o Bem.
    Gostei muito do video e do post, acho que foi o melhor até agora!

    Abraços.
    Vanessa Silva.

    ResponderExcluir
  4. Como vai Grupo MI? (São duas partes, tudo bem?)
    Parabéns mais uma vez pelo video!! Sempre muito bom!!
    Mas hoje quero mostrar o meu ponto de vista quanto ao versículo 04 do capítulo 13 de Juízes!
    Vamos rever os dois primeiros:
    "E os filhos de Israel tornaram a fazer o que parecia mal aos olhos do SENHOR, e o SENHOR os entregou na mão dos filisteus por quarenta anos. E havia um homem de Zorá, da tribo de Dã, cujo nome era Manoá, e sua mulher era estéril e não tinha filhos. E o Anjo do SENHOR apareceu a esta mulher e disse-lhe: Eis que, agora, és estéril e nunca tens concebido; porém conceberás e terás um filho. Agora, pois guarda-te de que bebas vinho ou bebida forte, nem comas coisa imunda."
    Pois bem, aqui é falado sobre Sansão e Sansão deveria ser nazireu - a pessoa que fazia o voto de ser separado para o serviço de DEUS. Os pais de Sansão fizeram o voto por ele. O voto narizeu era algumas vezes temporário, mas, no caso de Sansão, era para toda a vida. Como narizeu, ele não poderia cortar o cabelo, tocar num cadáver ou "beber qualquer coisa que contivesse álcool". Embora costumasse julgar de forma deficiente e pecar terrivelmente, Sansão fez grandes realizações quando determinou separar-se para DEUS. Neste sentido ele parecia com a nação de Israel. Enquanto os israelitas permanecem fiéis a DEUS, a nação prosperava. Mas cometiam terríveis pecados quando ignoravam o SENHOR.
    Meu ponto de vista é para proteger o Edi Macedo? De jeito nenhum!!! No meu ponto de vista o versículo que deveria ser usado quando ele fala sobre vinho e cerveja está em 1 Timóteo 3 versículos 01, 02, 03 e 04 que diz:
    "Esta é uma palavra fiel: Se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja. Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto a ensinar; "não dado ao vinho", não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento; que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia."
    É, ser um líder da igreja é uma responsabilidade pesada, porque a igreja pertence ao DEUS vivo. Os líderes da igreja não devem ser eleitos por serem populares, nem deve ser permitido que forcem sua trajetória até o topo. Em vez disso, devem ser escolhidos pela igreja por seu respeito à verdade, por aquilo que crêem e o modo que vivem.
    A palavra bispo (ancião) pode se referir a um pastor, a um líder da igreja, ou ao pastor presidente. É louvável desejar ser um líder espiritual, mas os padrões exigidos são altos. Paulo enumera algumas qualificações aqui e a lista de qualificação para a liderança da igreja mostra que, viver uma vida irrepreensível e pura exige esforço e autodisciplina. Portanto, todos os crentes, ainda que nunca planejem ser líderes da igreja, devem se esforçar para seguir estas diretrizes porque são compatíveis com o que DEUS diz ser verdadeiro e correto. A força para viver de acordo com a vontade de DEUS vem de Cristo.
    O bispo do video esqueceu destes versículos? Parece que sim... (continua) FIlho Atento

    ResponderExcluir
  5. (CONTINUANDO)
    Então Grupo MI não é uma crítica e sim um ponto de vista, afinal, além de admirar o trabalho de vocês, somos irmãos em CRISTO e nos veremos na Cidade Celestial!
    Agora para encerrar, eu gostaria de fazer um comentário sobre a Bíblia. No vídeo vocês citaram 2 Timóteo 3: 16 e 17 e vemos através desses versículos que a Bíblia não é uma coleção de história, fábulas, mitos ou idéias meramente humanas a respeito de DEUS. A Bíblia não é um livro humano, a Bíblia é a palavra de DEUS.
    Vamos ler 2 Pedro 1:20 que diz: "sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação; porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de DEUS falaram inspirados pelo Espírito Santo."
    A frase: "os homens santos de DEUS falaram inspirados pelo Espírito Santo" significa que as Escrituras não resultam do trabalho criativo de invenção ou interpretação própria dos profetas. DEUS inspirou os escritores, então sua mensagem é autêntica e confiável. DEUS usou os talentos, a educação e a formação cultural de cada escritor e ELE cooperou com os escritos de forma a assegurar que sua mensagem fosse fielmente comunicada através das próprias palavras que escreveram. A Bíblia inteira é a Palvra de DEUS!
    Portanto qualquer livro e quaisquer mensagem de áudio, vídeo e ou televisão devem ser avaliadas à luz da Palavra de DEUS. Vamos estar atento aos significados ou interpretações especiais que depreciem a CRISTO ou a sua obra.
    Para meditarmos: Apocalipse 22: 18 e 19:
    Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, DEUS fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, DEUS tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro.
    Verso 21:
    A graça do nosso SENHOR JESUS CRISTO seja com todos vós. Amém!
    Um grande abraço,
    Filho Atento.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, o nome da música que toca no final do vídeo.

    ResponderExcluir
  7. Grupo MI: está de parabéns!

    Assisti a metade do video, vou acabar de ver o restante.
    Vanessa: sobre a msg anterior que te mandei,não quis dizer que sua amiga poderia ser cristã e maçon ao mesmo tempo (estou apenas escrevendo para esclarecer isto, pois talvez eu tenha escrito com pressa e ñ tenha utilizado as palavras adequadas,e agora vendo o vídeo,me lembrei).
    Quis dizer que talvez se vc mostrar A Palvra à ela, ela perceba que cristãos verdadeiros não consentem com certas práticas.Digo isto pq tenho alguns vizinhos que se consideram maçons e cristãos,mas nem sabem o que é maçonaria e tb demonstram ter pouquíssimo conhecimento dos valores cristãos.
    E eu mesma deixei de frequentar certas igrejas por perceber ensinos diferente da Palavra e, justamente por estudá-la com atenção (e não com decorebas distorcidos), pude saber que os verdadeiros cristãos é que são a Igreja.
    (Coríntios 6:15-19);(Atos 17:24);(Romanos 6:14).
    Fiquei passada com estes líderes religiosos dizendo certas coisas.
    Mas uma vez,mil desculpas e espero não ter sido mal interpretada.

    Abraços
    Zanzara

    ResponderExcluir
  8. Gabriel: A música do final é "People Get Ready" do Avalon

    ResponderExcluir
  9. @Zanzara:

    Não se preocupe, não levo à mal, nenhum dos comentários. Até considero importante a crítica, pois me ajuda a perceber uma outra visão de mundo.
    Gosto dos seus comentários, eu anotei as partes bíblicas que citou...E entendi o que você quis explicar.

    Fique com Deus!
    Vanessa Silva
    :D

    ResponderExcluir
  10. A biblia diz tudo que ocorre hoje em dia gostei muito do vídeo!Glória Jesus estamos á sua espera!

    ResponderExcluir
  11. Como é o nome da música em inglês que toca no final do vídeo? Gosto muito dela e sempre me emociono quando a ouço.

    ResponderExcluir
  12. Muito esclarecedor o vídeo, mas irmão, você tem os nomes da trilha sonora usada no vídeo entre os minutos 5:30 e 9:30? :) Estou esperando pelo arrebatamento ansiosamente também.

    Parabéns pelo Vídeo!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber como que se faz para baixar o video, queria mostrar para o pessoal aqui.

    ResponderExcluir
  14. Suzy Pintura em Tecido: Sites como o Keepvide vc pode colocar o link do video e baixar, ou baixar programas como o IDM instalar, reiniciar o navegador, dar play no video e baixar.

    Aos demais: A música do final é "People Get Ready" do Avalon

    ResponderExcluir
  15. Married:Gostei do video.Apenas acho que poderia ser mais explicita.Por exemplo:qdo cita o versiculo de Juizes 13:4 na verdade se refere a mãe de Sanção que deveria guardar dieta de mulher gravida.Concordo em partes com "bispo" Macedo,pois realmente desde de que fomos criados temos liberdade de escolha.Por direcionar sua fé na serpente Eva pecou e induziu o marido.A blibia é clara:"Quer comais quer bebais ou fazer qualquer outra coisa,façais tudo para a gloria de Deus"I COR10:31 Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Married: Vc só não levou em conta que a Biblia é toda divinamente inspirada, pois o versiculo que citou não refuta o apresentado no vídeo, mas que comam e bebam e faça qualquer outra coisa que não desagradem a Deus, pois Deus não condena uma coisa, e depois diz que pode fazer tudo que quiser pra glória dEle, se vc faz alguma coisa pra glória dEle, mas que Ele condena, não está fazendo pra glória dEle.

    Sim, temos liberdade, mas temos nossa regra de fé, fica a critério das pessoas desobedecerem ou não a regra.

    ResponderExcluir
  17. Qual o nome da música do clip final?
    Lindoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. "Que o homem justo desperte do seu sono; que se levante e caminhe no sendeiro da justiça, nas vias da bondade e da graça. A misericórdia repousará sobre o homem justo e esse será revestido de poder e santidade. Viverá no bem e na justiça e seu caminho estará traçado na luz eterna; mas o pecador, este marchará apenas nas trevas."
    - Enoch 90:3

    ResponderExcluir
  19. caramba,fiquei impressionado com tudo q tenho visto vem acontecendo,esta td nas escrituras,li em matheus e fiquei pasmo,que Deus tenha misericordia daqueles que ainda n o serve e n acreditas em vós palavras.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber quem canta a musica que toca final do video?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.