Whitney Houston: Cantora Morre aos 48 anos de Idade

Whitney Houston

 

Depois de Etta James, mais uma perda para a indústria musical. A imprensa norte-americana começou a noticiar no final da noite deste sábado o falecimento da cantora Whitney Houston, aos 48 de idade.


Ao The Associated Press, um representante da artista confirmou que a cantora faleceu na tarde deste sábado, 11 de fevereiro. Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, paramédicos tentaram ressuscitá-la, mas Whitney foi declarada morta às 15h55 (hora local).


De acordo com a CNN, o cantor de R&B Ray-J, irmão da cantora Brandy, encontrou a cantora morta no quarto de um hotel. Whitney se preparava para a festa pré-Grammy de Clive Davis, da Sony Music. A causa da morte ainda não foi anunciada.

310684-630x495


Whitney Houston estava recentemente engajada no remake do musical "Sparkle", com Jordin Sparks. Segundo a imprensa norte-americana, as filmagens do longa foram finalizadas mas ainda não tem data de lançamento. A veterana do R&B foi vista pela última vez deixando uma casa noturna em Los Angeles na noite da última quinta, 9, com aparência irritada e com ferimentos em partes do corpo (foto ao acima).

 

Ganhadora de seis prêmios Grammy, com mais de 200 milhões de discos vendidos, a cantora norte-americana passou anos batalhando contra o vício em drogas e álcool.


Entre outros prêmios, a cantora ganhou dois Emmy Awards, 22 American Music Awards e 30 Billboard Music Awards, totalizando 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010.


Nos anos 1980, ela se tornou uma das mais vendidas do mundo. Entre seus maiores sucessos estão How Will I Know, Saving All My Love For You e I Will Aways Love You, trilha sonora do filme O Guarda-Costas (1992), no qual também atuou ao lado de Kevin Costner.


Whitney deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto do relacionamento com Bobby Brown. Os dois foram casados de 1992 a 2007.

 

Referências: Popline e Terra


Aiatolá: Matem Todos os Judeus, Aniquilem Israel

ayatollah-ali-khamenei-340x249

Aiatolá Ali Khamenei

 

O governo iraniano, por meio de um site autorizado, expôs a justificativa legal e religiosa para destruir Israel e matar seu povo.


A doutrina inclui a eliminação de assentamentos israelenses e dos judeus ao redor do mundo.


Chamando Israel de um perigo para o islamismo, o site conservador Alef, que tem ligações com o líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, afirmou que a oportunidade não deve ser perdida para remover “essa substância que estraga tudo”. É uma “justificativa jurisprudencial” matar todos os judeus e aniquilar Israel, e nesse ponto, o governo islâmico do Irã deve assumir a liderança.


O artigo, escrito por Alireza Forghani, um analista e especialista em estratégia no campo do aiatolá Khamenei, já foi divulgado na maioria dos sites estatais iranianos, incluindo a agência Fars News, da Guarda Revolucionária, mostrando que o regime endossa a doutrina.


Como Israel irá atacar as instalações nucleares do Irã, há uma justificativa para lançar um ataque cataclísmico preventivo contra o Estado de Israel, argumenta a doutrina.


Na sexta-feira, em um importante discurso durante as orações, Khamenei anunciou que o Irã irá apoiar qualquer nação ou grupo que atacar Israel, o “tumor cancerígeno”. Embora essa afirmação pareça um equívoco para alguns no ocidente, há fundamento por trás dela.


O Ministério da Defesa do Irã anunciou neste fim de semana que realizou o teste de fogo de um míssil de dois estágios e combustível sólido, e se vangloriou de ter lançado com sucesso um novo satélite em órbita, lembrando o Ocidente que seus engenheiros dominaram a tecnologia de mísseis balísticos intercontinentais, ao mesmo tempo em que o Estado Islâmico avança o seu programa de armas nucleares.


O comandante da Guarda Revolucionária, o general de brigada Seyyed Mehdi Farahi, afirmou em agosto que o míssil Safir, capaz de transportar um satélite ao espaço, pode facilmente ser lançado paralelamente à órbita da Terra, o que o transformaria em um míssil balístico intercontinental. Os analistas ocidentais não acreditavam que isso iria acontecer até 2015. Historicamente, orbitar um satélite é critério para atribuir a uma nação a capacidade de lançar esse tipo de míssil.


Forghani detalha o dever islâmico da jihad conforme está exposto no Alcorão em nome de Alá e afirma que a “jihad principal”, de acordo com alguns juristas xiitas, só pode acontecer quando o “messias” Mahdi, o imame secreto, 12º imame de acordo com os xiitas, retornar. Os xiitas acreditam que o retorno do Mahdi irá preceder o Armagedom.


Na falta do imame secreto, afirma Forghani, a “jihad defensiva” poderia acontecer quando o islã for ameaçado, e os muçulmanos devem defender o islã e matar seus inimigos. Para justificar tal ação, Alef cita o primeiro imame xiita, Ali, que afirmava que “Iniciar uma guerra contra inimigos com quem a guerra é inevitável e que tenham grande probabilidade de atacar muçulmanos no futuro próximo é uma necessidade e um dever dos muçulmanos”.  Nesse aspecto, o aiatolá Khamenei emitiu uma fatwa em que autorizou o cumprimento da jihad principal em uma era de ausência do imame secreto sob a autorização de Vali Faghih.


O artigo então cita o Alcorão (Al Bácara 2:191-193): “Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição [de muçulmanos] é mais grave do que o homicídio [de infiéis]... E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Alá”.


É dever de todos os muçulmanos participar dessa jihad defensiva, afirma Forghani. A fatwa emitida pelo último Aiatolá Ruhollah Khomeini deixou claro que qualquer dominação política por infiéis sobre muçulmanos autoriza estes a defender o islamismo por todos os meios. O Irã agora possui os meios para lançar destruição contra Israel, e em breve terá ogivas nucleares para seus mísseis balísticos intercontinentais.


Para atacar o Irã, conforme o artigo, Israel precisa da aprovação e do apoio dos EUA, e sob o atual clima passivo dos EUA, a oportunidade não deve ser perdida para varrer Israel antes que Israel ataque o Irã.


Sob essa doutrina preventiva, vários pontos zero de Israel devem ser destruídos e o seu povo aniquilado. Forghani cita o último censo da Agência Central de Estatísticas de Israel, que mostra que o país possui uma população de 7,5 milhões de cidadãos, dos quais a maioria de 5,7 milhões é de judeus. Ao se detalhar os distritos com a maior concentração de judeus, o censo indica que três cidades: Telavive, Jerusalém e Haifa possuem mais de 60% de população judaica, que o Irã poderia definir como alvo dos seus mísseis Shahab 3, matando todos os seus habitantes.


Forghani sugere que o míssil iraniano Sejil, que é de dois estágios com uma trajetória e velocidade que são impossíveis de interceptar, devem mirar instalações israelenses, tais como: a usina nuclear Rafael, que é o principal centro de engenharia nuclear de Israel; a usina nuclear Eilun; outro reator israelense em Nebrin; e o reator Dimona no centro de pesquisa nuclear em Neqeb, o mais importante reator nuclear do país por produzir 90% do urânio enriquecido das suas armas nucleares.


Outros alvos, de acordo com o artigo, incluem aeroportos e bases da força aérea como a de Sedot Mikha, que contêm os mísseis balísticos Jericho, localizada no sudoeste da base aérea de Tel Nof, onde se encontram os aviões equipados com armas nucleares. Alvos secundários incluem usinas nucleares, estações de tratamento de água e esgoto, recursos energéticos e infraestruturas de transporte e comunicação.


Finalmente, afirma Forghani, os mísseis Shahab 3 e Ghadr podem mirar assentamentos urbanos até que os israelenses sejam exterminados.


Forghani afirma que Israel poderia ser destruído em menos de nove minutos e que o Khamenei, como autoridade máxima, o Velayete Faghih (jurista islâmico), também acredita que Israel e os EUA não apenas devem ser derrotados como exterminados.


Os radicais no poder do Irã hoje não apenas possuem mais de 1000 mísseis balísticos, mas estão a ponto de poder lançar um míssil intercontinental, além de possuírem urânio enriquecido suficiente para seis bombas nucleares, pois eles continuam com alta produção de urânio enriquecido, apesar das quatro rodadas de sanções da ONU ao país.


O documentário secreto produzido pelo Irã “A Vinda Está Próxima” indica claramente que esses radicais acreditam que a destruição de Israel irá desencadear a chegada do último messias islâmico, e que até Jesus Cristo (que irá se converter ao islamismo) irá atuar como seu representante, rezando a Alá e posto atrás do 12º imame.


Fonte: JulioSevero

Quem Realmente está por Trás das Atrocidades na Síria?

Síria

 

Predominam na mídia notícias acusando as forças do presidente sírio Bashar Assad de terem matado pelo menos 67 civis na fortaleza rebelde em Homs.


Essas notícias são as últimas acusações de que soldados e guardas de Assad estariam envolvidos em atrocidades em massa contra civis desarmados.


A grande maioria dessas notícias se apoia em alegações de ativistas locais e anônimos.


Muitas reportagens em língua inglesa sobre os eventos recentes na Síria examinadas pelo WND cometem negligência ao não citarem o lado sírio, que afirma que terroristas armados, incluindo islâmicos, forçaram as forças sírias a abrir fogo em áreas civis.


A Síria afirma também que os terroristas estão por trás do assassinato de civis.


Um grande número de notícias americanas e internacionais dos últimos meses examinado pelo WND quase uniformemente se recusa a noticiar o número de soldados que a Síria afirma terem sido mortos nos confrontos, contando apenas uma versão da história, a de que os soldados sírios estariam disparando em zonas civis e descartando a possibilidade de estarem lutando contra uma insurgência bem armada.


Um exemplo foram as acusações do último dia 8, de que as forças sírias teriam invadido Homs e matado 67 civis, incluindo três famílias em suas casas, supostamente por guardas leais a Assad.


Contudo, a Síria questionou abertamente o número e afirma que “terroristas armados” estavam por trás das mortes de civis.


O Syrian Arab News Agency (SANA), site de notícias do governo sírio em língua inglesa, noticiou que no dia 8 um “grupo terrorista armado” detonou um carro bomba no bairro de al-Bayyada em Homs, causando morte e ferimentos entre vários civis e membros das forças de segurança.


A Síria acusou os terroristas de bombardearem áreas civis e de incendiar dois tanques de combustível.


O SANA afirma que “os grupos armados atiram na população, bloqueiam estradas e atacam instalações públicas e privadas”.


A Síria afirma que as suas tropas desarmaram vários explosivos plantados pelos “grupos terroristas armados” em várias rodovias, enquanto que os jihadistas sequestraram vários cidadãos no povoado de Tseil, na província de Daraa, que depois foram libertados pelas forças sírias.


A agência SANA afirma ainda que os grupos terroristas armados assaltaram várias casas nos bairros de al-Khalidiyyeh, al-Bayyada e al-Nazihinn em Homs.


As notícias mais recentes da mídia omitem as declarações quase diárias da Síria de que vários soldados, chegando a doze por dia ou mais, estão sendo mortos em combate contra os supostos grupos armados.


Na segunda-feira, por exemplo, a Síria listou os nomes de 13 soldados, afirmando que haviam sido mortos em combate no dia anterior.


A SANA afirmou que os funerais foram conduzidos na terça-feira para mais 30 membros das forças de segurança.


No último domingo, a Síria rebateu acusações de que as forças de Assad teriam massacrado mais de 200 civis em Homs.


Uma autoridade síria disse ao WND que um “grupo terrorista armado” começou atacando uma guarita em Palmyra, na área rural de Homs.


A autoridade síria também acusou o suposto grupo terrorista de alvejar civis, afirmando que as forças sírias encontraram e desarmaram vários explosivos localizados em áreas civis dentro e nos arredores de Homs.


Essa rotina foi confirmada por um relatório que vazou da Liga Árabe.


O relatório, postado pelo grupo hacker Anonymous, afirma que observadores da Liga Árabe testemunharam várias vezes uma “entidade armada” provocar as forças sírias e colocar as vidas de civis em perigo.


Essa parte do relatório confidencial diz o seguinte: “A Missão apurou que há uma entidade armada que não foi mencionada no protocolo… Em algumas áreas, essa entidade armada reagiu atacando as forças de segurança da Síria, fazendo com que o governo respondesse com mais violência. No fim, civis inocentes pagam o preço por essas ações, sendo mortos e feridos”.

 

Fonte: Idem

PayPal Envolvido em Atividade Criminosa

paypal1

 

WND, que considero ser o melhor site conservador do mundo, teve uma manchete explosiva ontem: PayPal envolvido em fraude bancária, cuja tradução está no final deste artigo.


Quem diria: o PayPal, que agiu contra mim sem nenhuma culpa da minha parte, agora se torna foco de um escândalo de lavagem de dinheiro.


Don Hank, dono do site Laigle’s Forum, assim se pronunciou sobre a notícia do WND: “Agora ligue essa notícia ao modo cruel como o PayPal recusou serviço para Julio Severo porque o site dele se opõe ao ‘casamento’ gay, e você poderá ver como as agendas radicais e sua implementação são realmente o sintoma de uma mentalidade criminosa muito mais profunda de mentiras. É um capitalismo criminoso ligado a um governo criminoso (que nada fez para proteger Julio), um potente coquetel de corrupção política”.


No meu caso, a conduta hostil do PayPal ocorreu depois da conduta suspeita de duas grandes organizações gays dos EUA.


Em 21 de agosto de 2011, a Campanha de Direitos Humanos foi apanhada visitando meu blog num registro de visitas. Essa é a organização homossexual mais forte dos EUA. Nos dias seguintes, AllOut (Tudo Fora do Armário), uma organização gay que recebe muitos financiamentos, lançou uma campanha de abaixo-assinado online para que o PayPal fechasse as contas de 10 organizações pró-família. Ainda que eu não seja uma organização, meu nome foi incluído nessa campanha gay internacional, e minha conta foi fechada.


O caso do PayPal, com destaque para minha situação, foi amplamente coberto pela mídia cristã dos EUA. Confira uma das reportagens de vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oZ8fzSkiB5A

 

WND fez também uma longa reportagem sobre o caso, cuja tradução está aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2011/09/paypal-coloca-escritor-cristao-na-lista.html

 

Em dezembro, o PayPal fechou minha conta definitivamente. Para mim, o PayPal explicou que estou desqualificado para receber doações de meus amigos e leitores porque “você não é uma organização registrada sem fins lucrativos”. Para AllOut, o PayPal explicou que fechou minha conta porque “Levamos muito a sério quaisquer casos em que um usuário incitou ódio, violência ou intolerância por causa da orientação sexual de uma pessoa”.


Agora, não posso mais receber doações de meus amigos por meio do PayPal.


Numa classificação dos dez maiores ataques aos cristãos em 2011, a Comissão Anti-Difamação de Cristãos, com sede nos EUA, classificou a pressão gay sobre o PayPal como quarto maior ataque anticristão de 2011, conforme saiu na revista Charisma.


Agora, veja só a cara e as mãos sujas da empresa que agiu contra mim por incitação de uma grande organização gay dos EUA. Para ler a reportagem completa, siga o link em inglês:


PayPal envolvido em fraude bancária


Alegado esquema de lavagem de dinheiro por parte da gigantesca empresa de transações financeiras envolveu bilhões


Jerome R. Corsi


NOVA IORQUE — Um ex-funcionário de um dos maiores bancos financeiros do mundo alega que a gigantesca empresa de internet PayPal está envolvida num esquema internacional de lavagem de dinheiro envolvendo centenas de bilhões de dólares. Ele forneceu para WND 1.000 páginas de evidências.


O denunciante, John Cruz, era um gerente de relações da região sul de Nova Iorque do banco HSBC, que tem sua sede internacional em Londres.


Descobri muitas contas onde o PayPal era usado como canal mediante o qual centenas de milhares de dólares eram depositados ou retirados das contas de clientes do HSBC num padrão de transações suspeitas que deveriam ser denunciadas às autoridades legais sob vários estatutos bancários, inclusive a Lei do Patriotismo”, Cruz disse para o WND. (Traduzido por Julio Severo do artigo de WND: “PayPal, American Express implicated in bank fraud”)


Fonte: Idem

Magno Malta chama Gilberto Carvalho de “Safado” por Estratégia

Magno

Magno Malta: Gilberto Carvalho é um safado

 

BRASÍLIA — Irritado com a declaração do secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, no Forum Social de Porto Alegre contra os evangélicos, o líder do PR no Senado, Magno Malta (ES), reagiu da tribuna chamando o ministro de "safado", "mentiroso" e "camaleão".


Pregador evangélico, Malta sugeriu a carvalho que "lave a boca com álcool". O ministro teria dito no Fórum — de acordo com o senador — que a próxima batalha ideológica será com os evangélicos, "conservadores que têm uma visão do mundo controlada por pastores de televisão".


"Lave sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?", indagou o senador. No entender de Malta, a intenção do ministro ao criticar dos evangélicos era agradar aos participantes do Fórum, "que são mais liberais e defendem o aborto".


"Barriga não dói só uma vez, seu cara de pau. Temos reagir à fala irresponsável desse ministro meia-boca."


O senador disse que foi procurado por Carvalho em 2010 para ajudar na campanha de Dilma Rousseff à Presidência. "E isso se deu sobretudo no segundo tempo, quando o debate tinha o aborto como um dos temas", informou.


Ele disse que também ajudou a "desatanizar" o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002. No entender de Magno Malta, todos os evangélicos foram desrespeitados, apesar do trabalho que fazem, sobretudo tirando drogados das ruas do País. Ele anunciou que vai sugerir às igrejas evangélicas que processem o ministro. "Ële mexeu no lugar errado, ele nos bajula, mas agora errou e muito."


Fonte: Idem


Ministra do Governo Dilma Compara Gravidez a Doenças como Dengue e HIV

Eleonora Menicucci

Eleonora Menicucci: de terrorista comunista a Frankenstein pró-aborto

 

Uma das características principais, se não for a principal, dos defensores da legalização do aborto é a DESUMANIZAÇÃO DO FETO, a transformação da VIDA que está no ventre da mulher em COISA, para que ele possa ser então, sugado, curetado. É um modo de pensamento que tem história.


Dilma Rousseff, antes de dar aquele truque nos eleitores e ter se tornado católica e contrária à legalização do aborto, era a favor. Deu inúmeras entrevistas. No dia 14 de maio de 2010, em Brasília (ah, a memória, esta minha amiga!!!), ao fim da chamada “Missa dos Excluídos”, que costuma juntar católicos de esquerda (!?), a então candidata do PT deu está declaração maravilhosa sobre o aborto:


“Não é uma questão se eu sou contra ou a favor, é o que eu acho que tem que ser feito. Não acredito que mulher alguma queira abortar. Não acho que ninguém quer arrancar um dente, e ninguém tampouco quer tirar a vida de dentro de si”.


Entenderam? Embora, numa distração, Dilma considerasse que o feto é uma “vida dentro” da mulher, ela defendia o aborto. Ao procurar uma imagem para explicitar o seu pensamento, encontrou: “Ninguém quer arrancar um dente”! Assim, feto e dente se equivalem. As palavras fazem sentido.


Os cristãos, inicialmente os evangélicos e depois os católicos, não gostaram das opiniões da candidata. A questão pegou fogo na campanha eleitoral, e a petista virou, então, religiosa. Eleição ganha, Dilma pode retomar o velho projeto. Por isso nomeou para a Secretaria das Mulheres Eleonora Menicucci, ex-colega de armas — integrou o grupo terrorista POC (Partido Operário Comunista). Consta que Dilma não pegou no berro propriamente; Eleonora pegou.


Ontem, esta senhora já discorreu sobre o aborto. E voltou a fazê-lo nesta terça. Sua declaração é de embrulhar o estômago daqueles que não se deixam embrulhar pela trapaça intelectual. Leiam:


“O aborto, como sanitarista, tenho que dizer, ele é uma questão de saúde pública, não é uma questão ideológica. Como o crack, as drogas, a dengue, o HIV, todas as doenças infecto-contagiosas.”


Como é que é? “Como sanitarista”, então, ela decreta que “não é uma questão ideológica”, mas “de saúde pública”? E sua autoridade para decretá-lo decorre do fato de ser “sanitarista”? Então se deve concluir que:


* o aborto é uma mera questão sanitária:


* todos os sanitaristas são necessariamente a favor do aborto como medida de pura higienização.


Os nazistas não afirmariam nada mais, como direi?, preciso a respeito. Se há alguma dúvida sobre o que ela pensa a respeito do feto, a dúvida se desfaz ao seguir os passos da chefe e tentar tornar mais claro o conceito. A outra comparou o “feto arrancado” ao “dente arrancado”. Dona Eleonora resolveu ficar na sua área e mandou brasa: o aborto não é uma questão ideológica, assim como não o são “o crack, as drogas, a dengue, o HIV, todas as doenças infecto-contagiosas.”


O aborto não é mais como um dente arrancado.


O aborto é como o crack e as drogas.


O aborto não é mais como um dente arrancado.


O aborto é como o mosquito da dengue.


O aborto não é mais como um dente arrancado.


O aborto é como o vírus HIV.


O aborto não é mais como um dente arrancado.


O aborto é como as doenças infecto-contagiosas.


No dia em que Dilma enganou os evangélicos


Em outubro de 2010, na reta da eleição, a então candidata Dilma Rousseff enviou uma Carta Aberta aos evangélicos. Escrevi a respeito e comentei. No item 2, lia-se: “2. Sou pessoalmente contra o aborto e defendo a manutenção da legislação atual sobre o assunto”. No item 3, estava escrito: “3. Eleita presidente da República, não tomarei a iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação do aborto e de outros temas concernentes à família e à livre expressão de qualquer religião no País.”


Era só uma tática. Saibam que existe um projeto enviado ao Congresso pelo governo petista que descrimina, sim, o aborto. Agora é questão se “ganhar a sociedade” com o proselitismo. Dilma escolheu para a pasta uma militante da causa.


O silêncio dos bocós


Eleonora, já deu pra perceber, é chegada à mitologização da própria trajetória. Voltou a falar sobre o seu passado na luta armada, e isso costuma bastar para que os presentes façam um silêncio reverencial, ainda que ela compare um feto a um mosquito ou a uma infecção:


“Quem passou pelo que nós passamos na luta contra a ditadura cresce, amadurece, e não esquece nunca. São marcas que nos tornam mais fortes e mais sensíveis ao debate, sensíveis à espera, sem sentar-se numa cadeira e ficar esperando a banda passar. É espera com ação”, disse Menicucci.”


“Luta contar a ditadura” uma ova! Luta a favor de uma ditadura contra a outra ditadura! A diferença é que, se Eleonora e sua turma tivessem vencido, o terror teria durado muito mais tempo e matado uma quantidade de pessoas infinitamente maior, como provam todos os regimes comunistas. E Eleonora queria comunismo. Foi torturada? Lamento! Lamento, repudio e acho que os torturadores merecem a lata do lixo, assim como todos os assassinos comunistas.


Não dá! Esta senhora foi muito além do razoável. Andou revelando por aí, sem que lhe tenha sido perguntado, que tem uma filha lésbica, que ela própria se relacionou com homens e mulheres etc.  Paqrece padece de egolatria; gosta de fazer praça de seu estilo de vida; acha que suas práticas pessoas compõem uma categoria de pensamento. É a Val Marchiori da esquerda. Está pronta para a capa de “Caras - Versão Vermelha”. Se eu fosse avançar na alegoria, teria de escrever que a banheira e a taça de champanhe de uma celebridade comunista estariam necessariamente cheias de sangue. “Ah, esse Reinaldo! Olhem que agressividade!” Sei. Suave e comparar o feto a uma infecção.


Eu estou pouco me lixando para a vida privada de Dona Eleonora e de sua família. Não tenho nada com isso. Eu não assisto ao ‘Mulheres Ricas” e também não me interro por “Mulheres Loucas”. O que eu sei é o seguinte: é próprio das tiranias desumanizar o homem para que possam eliminá-lo em nome de uma causa. Assim procederam todos os fascismos, especialmente a sua versão nazista. Assim procedeu o comunismo. A diferença é que os fascistas costumam se esconder porque, intimamente, sabem-se partidários do horror, da truculência e da morte. Os comunistas recalcitrantes, ao contrário, sentem orgulho em revelar a sua condição. O fascista, um asqueroso, transforma a morte num instrumento de luta pelo poder; o comunista, outro asqueroso, transforma a morte num instrumento de progresso social.


Não, Dona Eleonora!


O feto não é um mosquito!


A vida é mais do que uma infecção!


Se e quando não for, então um partido vai definir quem é progressista o bastante para viver e quem não é colaborativo o bastante para morrer.


Fonte: Idem


Exército Filipino Mata 3 Terroristas Muçulmanos

0388_Terrorista_Filipino

 

Num dos mais significativos sucessos na luta contra os terroristas muçulmanos do sul do país, militares filipinos, representados pelo porta-voz o Coronel Marcelo Burgos, alegam ter morto 3 dos mais procurados líderes dos grupos Abu Sayyaf e Jemaah Islamiyah.


Entre os mortos encontram-se um dos líderes do grupo "Abu Sayyaf ", Umbra Jumdail, um filipino, o malaio Zulkifli bin Hir, também conhecido como Marwan, e Abdullah Ali, originário da Singapura e que usava o nome de guerrilha Muawiyah.


Marwan era considerado um líder de topo da rede terrorista Jemaah Islamiyah, e tinha sobre si o prémio de $5 milhões para quem o matasse ou capturasse. Sobre Muawiyah recaía uma recompensa de $50,000 - ambas colocadas pelo governo dos Estados Unidos.


Burgos afirmou que os militares levaram a cabo o ataque na zona de Parang na ilha Jolo - o centro de comando dos "Abu Sayyaf" e dos seus aliados do Jemaah Islamiyah.


O grupo terrorista muçulmano Abu Sayyaf está por trás dos numerosos raptos, ataques à bomba e decapitações que têm aterrorizado as Filipinas há mais de duas décadas.


Fonte: PerigoIslâmico

Noruega: Muçulmanos Esfaqueiam 2 Cristãos

0387

 

Dois iranianos que se converteram ao Cristianismo provenientes do maometanismo foram esfaqueados por dois homens mascarados, na semana passada. Um dos atacantes gritou 'Kuffar' (árabe para "descrente) durante a tentativa de assassinato.


O ataque verificou-se na Terça-Feira à tarde, quando os dois Cristãos iranianos caminhavam em Haugesund (Noruega). Durante esta caminhada, eles foram subitamente atacados por 3 mascarados armados com facas e que gritavam 'kuffar' à medida que os esfaqueavam.


Uma enfermeira que passava por perto levou a cabo os primeiros socorros enquanto a ambulância não chegava.


Segundo a policia, uma das vítimas foi esfaqueada duas vezes nas costas e a outra foi esfaqueada dos lados. Nenhum prevaricador foi entretanto encontrado.


As duas vítimas, que preferem manter o anonimato em relação ao incidente, vivem na Noruega há já alguns anos; um deles converteu-se ao Cristianismo já na Noruega enquanto que o outro converteu-se no Irão mas viu-se forçado a abandonar o país depois de ter sido preso e fisicamente torturado devido a sua fé no Senhor Jesus Cristo.


Ambos são membros ativos numa igreja evangélica local.


Fonte: Idem

Linda Chavez: Quem Limita as Escolhas Femininas São as Feministas

Linda Chavez

 

Horror dos horrores! A Lego apresentou uma nova linha de brinquedos propositadamente dirigida às meninas. Eu nunca estaria ciente desta controvérsia se a mesma não fosse o tópico de conversa no talk-show da PBS "To The Contrary" (compostos exclusivamente por mulheres), onde eu apareço frequentemente.


O fato de ainda estarmos a debater os prós e contras de permitir que os rapazes e as moças prefiram tipos distintos de brinquedos revela muito sobre o falhanço do movimento feminista.


A Lego, que comercializa edifícios em plástico de tudo - desde veículos da "Guerra das Estrelas" a pirâmides egípcias - nunca havia lançado uma linha de produtos dirigida às moças. Os novos brinquedos incluem o "Salão de Beleza Borboleta", a "Pastelaria ao ar livre da Stephenie", e a "Casa da Oliva" - todas elas contendo reconhecidas características femininas (cabelo longo e traços faciais femininos, etc) ao contrário das figuras acocoradas e assexuadas que normalmente caracterizam muitos dos outros conjuntos que a companhia comercializa.


Mais importante ainda, estes brinquedos retratam as meninas a levar a cabo atividades e funções tradicionalmente femininas: arranjar o cabelo, fazer bolos e cuidar das crianças.


A companhia afirma que introduziu esta nova linha de brinquedos devido à procura dos clientes. Aparentemente as meninas (ou as suas mães) não fazem fila para comprar "Fangpyre Wrecking Balls" ou "Os Piratas das Caraíbas". No entanto, as feministas afirmam que o verdadeiro motivo por trás desta linha de brinquedos é reforçar os estereótipos de género e limitar as aspirações das meninas.


Na verdade, são as feministas que querem limitar as escolhas das meninas. A sua mensagem para as meninas e para as jovens mulheres é: se tu não fores exatamente igual aos homens, então não tens os mesmos direitos.


Apesar do sucesso quase total do movimento feminista em redefinir os termos do debate cultural, as feministas não foram capazes de convencer a maioria das meninas a brincar com cowboys do espaço ou lançadores de mísseis. [Porque será?]


Tendo sido mãe de 3 rapazes e avó de mais 6 rapazes e 3 raparigas, eu [Linda Chavez] estou ciente que as diferenças de personalidade e de gostos normalmente estão presentes desde o nascimento. Embora os gostos de ambos os sexos variem dentro dum largo espectro, raro é o rapaz que não goste de construir algo e destruí-lo logo a seguir, e rara é a rapariga que tenha interesse nestas coisas.


Dado isto, porque é que uma companhia que espera incrementar os seus lucros não se aproveita destas distinções? Qual é o mal em criar brinquedos que apelam ao cliente que quer cozinhar bolos?


Desde que nós não forcemos as meninas nunca brincar com os brinquedos de acção [soldados, etc] no lugar das princesas, ou nunca digamos aos rapazes que eles devem brincar com armas e nunca com bonecas , não estamos a limitar as opções de qualquer um dos géneros.


A verdadeira escolha significa deixar as pessoas gravitar rumo ao que elas querem, e não ao que algumas ideologias querem que elas queiram.


Fonte: OMarxismoCultural

Grupo Ateu Financia Cartazes que Dizem: “Deus é um Amigo Imaginário”

cartaz-ateus-300x136

O cartaz

 

EUA - Um grupo de ateus “Boulder Atheists” (Rocha de Ateus), juntamente com a Coalizão da Razão do Colorado (COCORE), colocaram três novos cartazes em Denver e Colorado Sprigs, que sem duvida chamam a atenção dos crentes e não crentes. Os cartazes dizem: “Deus é um amigo imaginário – Escolha a realidade, será melhor para todos nós”.


De acordo com Daily Camera, os outdoors estão localizados em 8031 E. Colfax Ave. e 424 S. Federal Blvd em Denver e ao longo da interestadual 25 perto de Elkton Springs Road in Colorado Springs.


Segundo o site do grupo, os outdoors foram colocados com o propósito de iniciar um debate, a fim de promover um encontro da comunidade e do pensamento.


De acordo com o grupo ateu, uma das razões pelas qual colocaram esses outdoors, é que eles estão preocupados quando as pessoas religiosas sentem que tem não só o direito mais a obrigação de obrigar as demais pessoas adotar suas crenças religiosas.


O grupo menciona como exemplos o proselitismo nos sistemas militares e nas agencias educativas e governamentais. Outros exemplos é o ataque que os religiosos fazem sobre os homossexuais, as lésbicas e clínicas de aborto.


A maioria dos grupos COCORE tem reuniões mensais, discussões de livros, comidas e atividades sociais. A Aliança Ateia da America (The Atheist Alliance of America), realizara sua convenção nacional este ano, precisamente em Denver.


Se você não concordar com os sentimentos do outdoor, por favor, não se ofenda”, ressaltam eles. “Nós estamos mais interessados ??em abrir um diálogo que incomodá-los. Não pedimos para vocês parar de acreditar em sua versão de um ser sobrenatural. Nós pedimos que vocês não considerem impor suas opiniões religiosas sobre os outros. “


Groff Schroeder, membro do COCORE e presidente dos Livres Pensadores de Colorado Springs, disse que o grupo espera que os cartazes intensifiquem a comunicação entre os crentes e não crente, e todos em geral”.


Gostaríamos de ter cartazes em todas as grandes cidades do estado, incluindo Boulder, se tivéssemos mais dinheiro, disse membro da organização ateísta.


Infelizmente, parece que este é o preço que você paga por viver em uma sociedade democrática. Uma única pessoa, ou um pequeno grupo de pessoas tem o direito de ofender uma grande multidão de crentes. Cabe uma pergunta a todos:Se atreveriam a fazer isto em uma sociedade islâmica? Que Deus tenha misericórdia!


Fonte: Padom

Estudante Cristão Vítima de Bullying Devido ao "Bullying"

FreeSpeechLG

 

Os militantes homossexuais gostam de usar a táctica de vitimismo alegando que são vítimas de "bullying" cada vez que o seu comportamento sexual é alvo de críticas (perfeitamente normal numa sociedade livre). No entanto, se nós queremos ver alguém a ser vítima de genuíno bullying por expressar a sua opinião, basta ver o que acontece a quem critica a agenda política e sexual da gaystapo (ativistas homossexuais).


Os oficiais da escola secundária "Shawano High School" (Wisconsin) censuraram e puniram Brandon Wegner, de 15 anos, por escrever um artigo de opinião explicando a visão Bíblica da homossexualidade e defendendo a adopção natural pai-mãe.


Depois de Brandon ter escrito o seu artigo (veja aqui), ele foi arrastado para horas e horas de reuniões com a administração escolar, sem o consentimento dos pais.


O superintendente Todd Carlson afirmou que a coluna do Brandon "era contra a política anti-bullying da escola" (sim, dar uma opinião contra o gayzismo é "bullying") e perguntou ao rapaz se ele estava "arrependido" de a ter escrito.


Segundo a Liberty Counsel, quango Wegner declarou que não se arrependia de ter escrito o que escreveu e que mantinha as suas crenças, o superintendente disse que ele [Brandon] era um dos miúdos mais ignorantes com quem ele tinha alguma vez discutido este tópico. Para além disto, Carlon disse ainda que "nós temos o poder para te suspender se nós bem entendermos" e que a sua coluna "me tinha ofendido de modo pessoal, e como tal eu sei que ofendeu outras pessoas!"


Repare-se que este "professor" gramsciano nem se preocupa em demonstrar de forma lógica onde é que o rapaz promoveu o "bullying", nem se preocupa em demonstrar se o "sentir-se ofendido" agora é justificação válida para insultar uma criança por esta ter dado a sua opinião.


Não.


O que interessa é que ele pessoalmente se sente ofendido e como tal outras pessoas de certeza se sentiram ofendidas.


O artigo do jovem Cristão Brandon fazia parte duma página editorial que apresentava vários pontos de vista contra a adopção homossexual - cada um dos pontos articulados pelos estudantes.


[Coloquemos de lado por breves instantes os motivos que levaram uma escola onde é suposto aprender-se Matemática, Inglês, Geografia e outras disciplinas, levantar um tema de conversa sobre a adopção de crianças (como se pessoas com 15/16/17 anos soubessem de forma suficiente o que implica a adopção duma criança).


Coloquemos também de lado a sugestão de que este editorial mais não foi que uma forma de trazer ao público e ridicularizar quem quer que se colocasse contra a agenda homossexual.]


Depois do jornal da escola ter sido publicado num jornal local, um homossexual da comunidade queixou-se à escola. Foi aí que os oficiais censuraram o artigo do Brandon, forçando-o a retirar a página do jornal antes do mesmo do mesmo ser distribuído nas escola.


Fonte: Ohomossexualismo

Aluna Cristã Vence Processo Contra Ativistas Homossexuais

JuleaWard

 

A CBN NEWS reporta que o "6th U.S. Circuit Court of Appeals" decidiu em favor duma estudante Cristã expulsa do programa de aconselhamento da "Eastern Michigan University" (EMU) depois de se recusar a fornecer os seus serviços a um cliente homossexual.


Durante o ano de 2009, Julea Ward recebeu um cliente que buscava ajuda na sua relação homossexual. Sabendo que tal serviço uma era violação das suas convicções Cristãs, Julie pediu que a clínica passasse o cliente a outro conselheiro - um gesto em perfeito acordo com o código de ética do departamento de aconselhamento da escola:

Expliquei-lhes que eu era Cristã e como tal, não poderia pactuar com o comportamento homossexual.

Após uma audiência de análise ao caso, a EMU enviou uma carta à Julea Ward libertando-a de qualquer relação profissional com o programa de pós-graduação.

 

Jeremy Tedesco, da Alliance Defense Fund Legal Counsel, disse:

Em vez de permitirem que o potencial cliente fosse referido a outro profissional - práctica comum levada a cabo no melhor interesse do cliente - a EMU atacou a menina Julea, pôs em causa as suas crenças, e por fim expulsaram-na devido às mesmas.

Numa decisão legal bastante áspera para a EMU, a "6th Circuit" colocou-se do lado da Julea Ward e deu motivos de sobra aos grupos Cristãos para considerarem este caso uma vitória para a liberdade de expressão e liberdade religiosa.

 

Segundo o tribunal de apelação, "um júri razoável teria concluído que os professores da menina Ward expulsaram-na do aconselhamento devido à hostilidade que eles mantiveram contra o seu discurso e contra a sua fé."

Nenhuma universidade pode compelir um estudante a mudar ou alterar o seu sistema de crenças como preço a pagar para finalizar a graduação.

 

A tolerância é uma via de dois sentidos.


Fonte: Idem

Transhumanismo: Seita quer Transformar Pessoas em “Deuses Imortais”

ray-kurzweil-portrait

 

O transhumanismo é um movimento que defende o uso da ciência e tecnologia para aumentar a inteligência, a longevidade e o bem-estar dos seres humanos, bem como para eliminar o sofrimento de todos os seres conscientes. Seguidores do movimento transhumanista acreditam que aspectos, considerados negativos, da natureza humana são desnecessários e indesejáveis.


Deficiências físicas e mentais, o sofrimento, a doença, o envelhecimento e a morte involuntária estão na lista de atributos da natureza humana considerados desnecessários pelo transhumanismo.


Ray Kurzweil, o cientista por trás do conceito, é chamado de “apóstolo do transhumanismo”, e autor de livros sobre o tema, tal como: “When Humans Transcend Biology” (Quando os Humanos Transcendem a Biologia) e “The Age of Spiritual Machines” (A era das máquinas espirituais).


Kurzweil é muito respeitado pela comunidade científica e tem oito doutorados honorários. Conhecido como CyberNostradamus e chamado de futurista por nunca ter errado uma previsão, ele afirma que, a partir de 2045, o ser humano poderá estar totalmente integrado a uma inteligência artificial e que surgirá uma nova raça, que desconhecerá o envelhecimento e a morte.


De acordo com a teoria, pessoas receberão “nano chips” no cérebro que aumentará sua capacidade intelectual um bilhão de vezes.


Segundo a revista Exame o chamado “apóstolo do transhumanismo” tem hoje 62 anos e toma 250 comprimidos por dia para alcançar o ano 2029, data em que ele diz ter certeza de que, a partir dali, os seres humanos poderão viver para sempre.


Fonte: GospelMais

Modelo Abandona Victoria’s Secret Por Suas Convicções Cristãs

kylie-bisutti2_134582

 

Kylie Bisutti, modelo da Victoria’s Secret, decidiu deixar de trabalhar para a marca porque esta não se enquadra com os seus ideais religiosos. O seu corpo é “sagrado” e deve ser exibido, em lingerie, apenas para o marido.


A californiana, de 21 anos, superou mais de 10.000 raparigas no casting, em 2009, para trabalhar para a conhecida marca de roupa interior.


A Victoria’s Secret era a meta principal da minha vida, era tudo o que eu queria para a minha carreira. Adorei o tempo que estive aqui, foi muito divertido. Mas quanto mais posava de lingerie mais me sentia mal devido à minha fé. Sou cristã e quanto mais lia a Bíblia mais me convencia de que não podia exibir assim o meu corpo”, afirmou Kylie Bisutti.


A jovem decidiu então que deveria parar de trabalhar para a marca. “Decidi que o meu corpo é algo sagrado e que devia ser exibido apenas para o meu marido. Não penso deixar as passerelles. Quero continuar a trabalhar como modelo, mas com marcas que respeitem a minha decisão de não exibir o meu corpo em roupa interior”, concluiu a modelo.


Fonte: Adalges

Algumas Imagens Simbólicasterry richardson illuminati symbols 15

Cantora Kerli, tem vários simbolismos de controle mental em seus trabalhos. Nesta foto, ela representa uma “boneca de dar corda”, note que ela segura um bicho de pelúcia com um olho tampado

terry richardson illuminati symbols 16

Katt Graham com o simbolismo Gatinha Sexy

terry richardson illuminati symbols 17

Apresentação de Rihana está cheia da Agenda Illuminati. Aqui ela está acorrentada e é acariciada por alguns caras, representando o controle mental

terry richardson illuminati symbols 18

Tornando o imaginário do exército da polícia de estado sexy

terry richardson illuminati symbols 19

Está camiseta da UNIF diz tudo

terry richardson illuminati symbols 20

Monumento da Batalha Britânica em Bruxelas. Eu me questiono, para quem eles estavam lutando?

terry richardson illuminati symbols 21

Torne seus filhos em objetos escaneavéis. Para sua segurança?


Referências: VigilantCitizen


Obs.: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes  que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, mande para o e-mail: grupomidiailluminati@hotmail durante a semana (colocando como o assunto alguns dos dois títulos do tema que esteja querendo ajudar), que os links serão guardados e analisados para serem postados.


Veja também: Noticias da Semana (04/02)

Noticias do Mês - Janeiro de 2012

Imagens Simbólicas da Semana (29/01)

Análise de ‘I Need a Doctor’ - Dr. Dre

Análise de ‘Turn Me On’ - David Guetta

Fantoches Illuminati – Justin Bieber

Postar um comentário

  1. Vocês são rápidos heim...Parabéns.
    Não sei se você viu sexta-feira no Globo Reporter, falando sobre o fim do mundo. Eles citaram uma nova era e ainda falaram que será uma coisa boa para a humanidade, em certo momento mostra até alguns símbolos dessa nova era. Tem coisas a ver com a natureza mas eu me assustei quando assisti a esse programa promovendo a nova era.

    Não acha estranho Whitney estar cheia de feridas? Acho que a mídia vai falar que ela praticou auto-mutilação e blablabla. Vai saber...

    ResponderExcluir
  2. Eu li uma reportagem falando que o Papa estava na mira de um possível atentado de morte.
    Achei que postariam aqui!

    ResponderExcluir
  3. Favor, Corrijir a reportagem, GrupoMI.
    As televisões anunciaram que Ray encontrou a cantora W. Houston morta. Mas logo foi confirmado que quem encontrou a cantora foi Ray (segurança da cantora) e não Ray-J (Rapper).

    ResponderExcluir
  4. Olá Grupo MI, será somente eu ou alguém mais acha essa morte da Whitney Houston estranha ? fizeram a autopsia, mas não se sabe a cauda da morte (?) os jornais estão dizendo que ela foi encontrada morta dentro da banheira, que ela tomou remédios e depois se " afogou" e acabei de ler que a filha dela foi impedida de ver o corpo e levada as presas ao hospital Cedars Sinai(hospital conhecido por programar pessoas para o controle mental, inclusive a CIA tem ligação com esse hospital) será que a Whitney foi mais uma vitima ??

    ResponderExcluir
  5. Já tem a performance da Nicki Minaj no Grammy de ontem na internet! Ela encenou um ritual de exorcismo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.