Peritos Negam que Ossuário de Irmão de Jesus Seja Falso

mi_6585544608288042

Ela pesa 25 quilos. Tem 50 centímetros de comprimento por 25 centímetros de altura. E está, indiretamente, no banco dos réus de um tribunal de Jerusalém desde 2005. A discussão em torno de uma caixa mortuária com os dizeres “Tiago, filho de José, irmão de Jesus” nasceu em 2002, quando o engenheiro judeu Oded Golan, um homem de negócios aficionado por antiguidades, revelou o misterioso objeto para o mundo. A possibilidade da existência de um depositário dos restos mortais de um parente próximo de Jesus Cristo agitou o circuito da arqueologia bíblica. Seria a primeira conexão física e arqueológica com o Jesus do Novo Testamento.

Conhecido popularmente como o caixão de Tiago, a peça teve sua veracidade colocada em xeque pela Autoridade de Antiguidades de Israel (IAA). Em dezembro de 2004, Golan foi acusado de falsificador e a Justiça local entrou no imbróglio.No mês passado, porém, o juiz Aharon Far­kash, responsável por julgar a suposta fraude cometida pelo antiquário judeu, encerrou o processo e acenou com um veredicto a favor da autenticidade do objeto. Também recomendou que o IAA abandonasse a defesa de falsificação da peça. “Vocês realmente provaram, além de uma dúvida razoável, que esses artefatos são falsos?”, questionou o magistrado. Nesses cinco anos, a ação se estendeu por 116 sessões. Foram ouvidas 133 testemunhas e produzidas 12 mil páginas de depoimentos.

Especialista em arqueologia pela Universidade Hebraica de Jerusalém, Rodrigo Pereira da Silva acredita que todas as provas de que o ossuário era falso caíram por terra. “A paleografia mostrou que as letras aramaicas eram do primeiro século”, diz o professor do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). “A primeira e a segunda partes da inscrição têm a mesma idade. E o estudo da pátina indica que tanto o caixão quanto a inscrição têm dois mil anos.” O professor teve a oportunidade de segurá-lo no ano passado, quando o objeto já se encontrava apreendido no Rockfeller Museum, em Jerusalém.

US-ARCHAEOLOGY-OSSUARY-JESUSEm parte da inscrição está escrito, em aramaico: “irmão de Jesus”

Durante o processo, peritos da IAA tentaram desqualificar o ossuário, primeiro ao justificar que a frase escrita nele em aramaico seria forjada. Depois, mudaram de ideia e se ativeram apenas ao trecho da relíquia em que estava impresso “irmão de Jesus” – apenas ele seria falso, afirmaram.

A justificativa é de que, naquele tempo, os ossuários ou continham o nome da pessoa morta ou, no máximo, também apresentavam a filiação dela. Nunca o nome do irmão. Professor de história das religiões, André Chevitarese, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, levanta a questão que aponta para essa desconfiança. “A inscrição atribuiria a Tiago uma certa honra e diferenciação por ser irmão de Jesus. Como se Jesus já fosse um pop­star naquela época”, diz ele. Discussões como essa pontuaram a exposição de cerca de 200 especialistas no julgamento. A participação de peritos em testes de carbono-14, arqueologia, história bíblica, paleografia (análise do estilo da escrita da época), geologia, biologia e microscopia transformou o tribunal israelense em um palco de seminário de doutorado. Golan foi acusado de criar uma falsa pátina (fina camada de material formada por microorganismos que envolvem os objetos antigos). Mas o próprio perito da IAA, Yuval Gorea, especializado em análise de materiais, admitiu que os testes microscópicos confirmavam que a pátina onde se lê “Jesus” é antiga. “Eles perderam o caso, não há dúvida”, comemorou Golan.

O ossuário de Tiago, que chegou a ser avaliado entre US$ 1 milhão e US$ 2 milhões, é tão raro que cerca de 100 mil pessoas esperaram horas na fila para vê-lo no Royal Ontario Museum, no Canadá, onde foi exposto pela primeira vez, em 2002. Agora que a justiça dos homens não conseguiu provas contra sua autenticidade, e há chances de ele ser mesmo uma relíquia de um parente de Jesus, o fascínio só deve aumentar.

Fonte: Istoé

New York Times Acusado de Atacar Católicos e Questões Religiosas

nytimes1

O jornal [esquerdista] The New York Times está sendo acusado de aplicar dois pesos e duas medidas quando se trata de questionar religiões, depois que publicou um anúncio convidando os católicos a deixarem a sua igreja, mas vetou um anúncio com o mesmo convite para os muçulmanos.

O jornal publicou um anúncio da Freedom From Religion Foundation [Fundação Libertando-se da Religião] com sede em Wisconsin em 9 de março que pede aos católicos, “por que enviar seus filhos para escolas paroquiais para serem doutrinados para serem a próxima geração de doadores e eleitores obedientes?” O anúncio passou a chamar de equivocada fidelidade à fé “após duas décadas de escândalos sexuais envolvendo padres predadores, cumplicidade da igreja, conluio e acobertamento até o topo”.

Mas numa história noticiada primeiro pelo The Daily Caller, quando Pamela Geller, uma blogueira e diretora executiva da Stop Islamization of America [Pare a Islamização da América], ofereceu os mesmos 39.000 dólares para o New York Times publicar um anúncio com convite semelhante aos muçulmanos, o jornal recusou.

Isso mostra a hipocrisia do The New York Times, o ‘padrão ouro’ em jornalismo, e sua vontade de se prostrar diante das intimidações dos violentos supremacistas islâmicos”, disse Geller à FoxNews.com.

Geller disse que seu anúncio anti-lei islâmica foi planejado para imitar o anúncio anticatólico. Ao chamar os muçulmanos para abandonarem sua religião, o anúncio perguntava: “Por que aguentar uma instituição que desumaniza as mulheres e não-muçulmanos… você continua se identificando com a ideologia que ameaça a liberdade para as mulheres e ameaça a liberdade ao massacrar, oprimir e subjugar não-muçulmanos… Junte-se àqueles de nós que põem a humanidade acima dos ensinos de vingança, de ódio e violência do profeta do Islã”.

A porta voz do New York Times Eileen Murphy se referiu aos pedidos para comentário à carta que o jornal enviou a Geller quando se recusou a publicar o anúncio.

Fizemos a decisão de não publicar o anúncio mencionado por você”, declarou a carta. “Nós tomamos a decisão de adiar a publicação à luz dos recentes eventos do Afeganistão, incluindo a queima do Corão e as alegadas mortes de civis afegãos por um membro do exército dos EUA. Cremos que a precipitada publicação desse anúncio agora poderia colocar as tropas americanas e civis na região em perigo e nós gostaríamos de evitar isso”.

Bill Donohue, o presidente da Liga Católica, chamou o primeiro anúncio de “vil”. Mas ele disse que publicá-lo era uma “decisão subjetiva”. No entanto, a decisão de não publicar o anúncio de Geller mostra uma agenda, ele disse à FoxNews.com.

Mostra o tratamento desigual e a hipocrisia do The New York Times”, Donohue disse. “Você pode tratar como lixo e com impunidade algumas religiões, como Catolicismo Romano, mas não pode tratar o Islã como lixo?

Fonte: JulioSevero

Cristãos Ficam Revoltados com Conferência “Antissemita”

2012031615404904

Conferência Cristo no Checkpoint vem ocorrendo em Belém.

Várias organizações cristãs expressaram oposição à conferência Cristo no Checkpoint que vem ocorrendo em Belém durante a última semana, acusando-a de promover doutrinas que inspiraram o antissemitismo.

O Colégio Bíblico de Belém, um instituto associado com o movimento cristão evangélico, organizou a conferência de cinco dias.

O Dr. Jürgen Bühler, diretor executivo da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém (ICEJ), disse numa declaração antes do evento que a posição teológica da conferência “pode facilmente prestar-se a propaganda antissemita e anti-Israel, como alguns palestrantes da Checkpoint comprovaram no passado”.

A ICEJ, que também é uma organização evangélica, acusou a conferência de promover uma versão “camuflada” da Teologia da Substituição, que diz que a Igreja Cristã tornou-se o “novo Israel” e que todas as promessas de Deus para o povo de Israel foram transferidas para o Cristianismo.

Bühler também criticou o descaso dos “amigos cristãos de Israel… [para com] nossos irmãos árabes na Terra Santa e outros lugares”, argumentando que ser pró-Israel “não significa ser anti-árabe”.

Vários líderes católicos da Irlanda também denunciaram a conferência, alegando que ela busca avançar a Teologia da Substituição.

Paddy Monaghan, um líder católico leigo, disse que líderes do Colégio Bíblico de Belém têm promovido a Teologia da Substituição, e disse que ele e outros líderes católicos na Irlanda “se opõem fortemente a essa doutrina”.

Além disso, um grupo de quatro grupos judeus messiânicos divulgou uma declaração antes do início da conferência, protestando contra a “teologia ultra-cessacionista que constitui a base da agenda da conferência, e que tem sido uma fonte de antissemitismo e até mesmo violência antijudaica durante séculos”.

Dr. Bishawa Awad, fundador e presidente do Colégio Bíblico de Belém, negou que a conferência defendesse a Teologia da Substituição ou que houvesse qualquer agenda política.

Essa é uma conferência bíblica, para estudar o que a Bíblia diz sobre a terra [de Israel]”, Awad disse ao The Jerusalem Post na quinta-feira. “Absolutamente nada foi mencionado sobre a Teologia da Substituição ou a destruição de Israel. Essas são alegações infundadas”.

O intuito da conferência é “mostrar aos cristãos como eles podem trazer paz a essa parte do mundo e como os cristãos ao redor do mundo podem promover caminhos através dos quais os dois povos possam viver juntos em paz e tranquilidade”, Awad disse.

De acordo com um programa da conferência, a reunião busca “expor as injustiças da ocupação [israelense] e criar consciência dos obstáculos para a reconciliação e a paz”, e “apresentar um desafio bíblico coerente ao sionismo cristão e oferecer uma perspectiva alternativa”.

Awad disse: “Muitos cristãos apoiam Israel quer esteja certo ou errado, mas não examinam as questões de paz e justiça. Se isso é ser político então tudo bem, mas infelizmente, algumas pessoas, ao invés de virem e ouvirem e participarem, apenas nos atacam. Queremos ter envolvimento sério com os grupos sionistas, e ter um fórum aberto para diálogo permanente. Podemos discordar mas isso não quer dizer que tenhamos de ser inimigos e odiar uns aos outros. Como cristãos, nós amamos e somos chamados por Jesus para amar até mesmo nossos inimigos”.

Entre os palestrantes está o pastor britânico Rev. Stephen Sizer, que tem falado duramente contra Israel e teve um encontro com o xeique Nabil, comandante militar do [grupo terrorista anti-Israel] Hezbollah, e Ben White, um comentarista político antissionista.

Fonte: Idem

Igreja Ortodoxa Russa quer Proibição Nacional de Propaganda Gayzista

2717

Autoridades da Igreja Ortodoxa Russa estão aclamando uma nova lei sancionada recentemente por Georgy Poltavchenko, governador de São Petersburgo. A lei proíbe propaganda homossexualista visando menores de idade. As autoridades ortodoxas estão pedindo que a lei seja estendida à Rússia inteira.

A lei aprovada em São Petersburgo ajudará a proteger as crianças de manipulações de informações feitas por minorias que promovem a sodomia”, disse Dimitri Pershin, padre ortodoxo russo e especialista do Comitê da Duma Estatal sobre Família, Mulheres e Crianças, numa entrevista para a agência noticiosa russa Interfax.

A persistência das minorias sexuais e sua intenção de fazer campanhas e reuniões perto de escolas e outros lugares onde há crianças indica que a lei de São Petersburgo é muitíssimo necessária e tem de receber status federal urgentemente”, disse Pershin, referindo-se à intenção declarada do ativista homossexual Nikolay Alexeyev de organizar campanhas e reuniões perto de escolas e outros lugares onde há crianças para protestar contra a nova lei.

Vsevolod Chaplin, porta-voz da liderança ortodoxa de Moscou, disse que embora a Igreja Ortodoxa não tivesse iniciado a legislação, “muitos crentes” estavam ansiosos para ver sua aprovação.

A propaganda homossexual “não deve ocorrer onde menores de idade podem sentir sua influência; o mesmo é verdade acerca da depravação heterossexual… Manifestações públicas desse estilo de vida são inaceitáveis para a maioria da sociedade. É nosso dever proteger nossos filhos contra isso. Eles não têm nenhum direito de promover seu estilo de vida”, disse ele, conforme reportagem do jornal Christian Science Monitor.

São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia, agora impõe uma multa de até 170 dólares em indivíduos e de até 17.000 dólares em empresas por “ações públicas que visem à promoção da sodomia, lesbianismo, bissexualidade e transgenerismo entre menores de idade”. A lei é semelhante a outras que foram aprovadas nas regiões de Astrakhan, Ryazan e Kostroma, de acordo com RIA Novosti. A mesma agência relata que a maioria esmagadora dos russos, 74 por cento, considera os homossexuais como “amorais” e “deficientes mentais”, de acordo com uma pesquisa de opinião pública de 2010 feita por uma agência independente.

O sucesso da lei reflete um desejo crescente na Rússia e outros países eslávicos de fazer resistência à elite política e cultural internacional e à agenda política homossexual.

O governo de Moscou continua proibindo paradas gays depois de anos de pressões, apesar de uma decisão do Tribunal Europeu de Direitos Humanos contra Moscou.

Fonte: Idem

Ucrânia se Engaja na Luta Pró-Família

small_bandeira-ucrania

A necessidade de proteger e fortalecer a família tradicional”, essa foi a preocupação do 2º Fórum de Pais Ucranianos, que contou com a participação de 1.300 pessoas e líderes, inclusive representantes da Rússia.

O evento ocorreu em de 24 a 25 de fevereiro 2012 em Kiev, na capital da Ucrânia, e recebeu a saudação e bênção do Metropolita Vladimir, primaz da Igreja Ortodoxa Ucraniana (Patriarcado de Moscou).

O Fórum de Pais Ucranianos elaborou uma resolução (que está em russo aqui: http://rodkom.org/2012/879.html) que tem pontos ousados, inclusive:

* Defender o direito à educação escolar em casa.

* Apoiar os Artigos de San José (um tratado pró-vida).

* Apoiar a Resolução de São Petersburgo (que rejeita os mandos e desmandos anti-vida da ONU nas nações e nas famílias)

* Opor-se à agenda homossexual e feminista.

* Opor-se à “abrangente educação sexual”.

A Resolução afirma abertamente: “Os participantes do Fórum declaram unanimemente que a família com base no casamento de um homem e uma mulher, que se esforçam pelo nascimento e criação de filhos, é o alicerce do Estado”.

A Resolução aponta para as ameaças à família no mundo de hoje, enumerando-as da seguinte forma: “destruição dos valores da família tradicional, ampla disseminação do alcoolismo, vício de drogas, prostituição, homossexualidade, pedofilia; propaganda pública de violência, liberdade sexual, estilos de vida imorais e anti-família; propaganda de divórcios e abortos; amplas intervenções do Estado na vida da família sob o pretexto de interpretações irracionalmente vastas dos direitos das crianças”, etc.

O documento denuncia especificamente: “Muitos desses fenômenos destrutivos, que são estranhos à cultura e valores tradicionais da Ucrânia, estão se espalhando com o apoio de estruturas intergovernamentais, tais como a ONU e o Conselho da Europa. Nesse processo, viola-se a soberania estatal da Ucrânia, as normas legais internacionais são distorcidas, o evidente abuso dos tratados e leis internacionais é reconhecido, e a pressão ilegítimas é exercida em nosso país”.

Os participantes afirmaram que “apoiam totalmente… a Resolução de São Petersburgo sobre as tendências anti-família na ONU, adotada nas audiências públicas internacionais e aprovadas por 126 ONGs da Rússia e Ucrânia”. (A Resolução está disponível em inglês aqui: http://blog.profamilia.ru/docs/Saint-Petersburg-Resolution-UN-English.pdf)

Eles então declaram que “todas as normas legais internacionais têm de ser usadas somente nos interesses da família, e não devem levar à destruição da identidade cultural da Ucrânia e dos valores morais e familiares tradicionais de nosso povo”.

Então a Resolução declara: “Os participantes do Fórum também apoiam os Artigos de São José, em que renomados especialistas internacionais declararam a inadmissibilidade da má interpretação das cláusulas de leis internacionais com o objetivo de propaganda de aborto e matança de crianças em gestação”.

Afirmando que é necessário proteger o direito dos pais de educar e criar os filhos em conformidade com seus valores, convicções e opiniões religiosas, o documento então expressamente declara que: “Deve-se garantir o direitos dos pais escolherem o tipo de educação para seus filhos, inclusive o direito de dar educação pré-escolar e de nível escolar em casa”.

Entre as outras coisas, a Resolução declara que é necessário “parar de usar os programas impostos da tão chamada ‘educação sexual’”, então pedindo educação de castidade, preparação para a vida familiar, abstinência de atividades sexuais antes e fora do casamento.

Essas informações foram passadas pelo presidente da maior organização pró-família da Rússia a um grupo de líderes pró-família internacionais, onde fui graciosamente incluído. Entre os líderes estava também o Dr. Stephen Baskerville, do Instituto Interamericano.

O documento, elaborado por ucranianos e russos, colocando como prioridade a defesa da educação escolar em casa e condenando intrusões estatais nas famílias, é muito mais forte do que os documentos pró-vida brasileiros que vi e assinei em 25 anos de envolvimento com o movimento pró-vida do Brasil.

De que forma essas informações da Ucrânia e Rússia podem ser úteis? Em seus tempos de plena atividade terrorista comunista, a senhora Dilma Rousseff e outros “companheiros” viam a União Soviética (que abrangia Rússia, Ucrânia e outros países) como um modelo a ser seguido.

Agora que o povo da Ucrânia e Rússia está dando meia volta volver, temos de reivindicar que Dilma imite esses países, que eram sua antiga paixão!

E uma notícia excelente é que o governador de São Petersburgo, a segunda maior cidade russa, sancionou hoje, conforme informação que acabei de receber da Rússia, a lei que proíbe paradas gays, eventos gays, propaganda gay, kits gays e tudo o mais que tenha a ver com exposição pública do estilo de vida gay. Parabéns ao povo de São Petersburgo!

Fonte: Idem

Senado sobre Projeto de Descriminalização do Aborto e Infanticídio

aborto

Um comitê de juristas criado pelo Senado do Brasil propôs um novo Código Penal que eliminaria penas para o aborto até as primeiras 12 semanas de gravidez se um psicólogo atestar que a mulher não tem condições psicológicas “para arcar com a maternidade”.

A lei também descriminalizaria a matança de crianças em gestação que sofrem de deformidades, e em casos de inseminação artificial involuntária. A lei também reduz as penas para o infanticídio e para os abortos em geral, e abaixa a idade de consentimento sexual de 14 para 12.

Se o projeto for aprovado pelo Congresso Nacional, dominado por socialistas, reduzirá as penas criminais para o infanticídio pós-nascimento de 2 a 6 anos para de 1 a 4 anos, e para abortos criminalizados de 1 a 3 anos para 6 meses a 2 anos.

A lei brasileira atualmente suspende as penas para o aborto somente em casos de estupro, ou perigo de vida para a mãe. O povo do Brasil está entre os mais pró-vida do mundo, com um número de cerca de 70% rejeitando sua descriminalização em recentes pesquisas de opinião pública, e cerca de 80% rejeitando a eliminação do aborto como crime.

O deputado federal Marcos Feliciano, pastor e membro da poderosa bancada evangélica do Congresso Nacional, imediatamente expressou sua rejeição ao projeto.

Feliciano, numa mensagem de Twitter, disse que “Lutaremos, obstruiremos, faremos manifestação e o que for preciso e possível” para impedir a aprovação do projeto.

Usam a bandeira dos Direitos das mulheres para legitimar o aborto, e o direito do nascituro? E o bebê que não pode se defender? Que culpa tem ele?” Feliciano disse.

Estamos diante de uma cultura que quer legalizar o aborto a qualquer custo”, disse afirma Dóris Hipólito, da Associação Nacional Mulheres para a Vida.

É fácil encontrar profissionais que recomendam o aborto mesmo sem qualquer justificativa”, disse Dóris, acrescentando que “As avaliações sobre a condição psicológica são ainda mais subjetivas”.

Atendemos dezenas de gestantes em situação vulnerável. Falo por experiência: abortar não soluciona nenhum problema. Só torna o drama ainda pior. Vi jovens que, ao receberem o apoio adequado, reconstruíram suas vidas quando se tornaram mães”.

Fonte: Idem

Eticistas Australianos Defendem o Direito de Matar Bebês Após o Nascimento

Bebê

Por que deixar um recém-nascido indefeso viver? Isso é o que uma dupla de eticistas australianos quer saber.

Em um chocante artigo intitulado “Aborto pós-parto: Por que deixar o bebê viver?” recentemente publicado no Journal of Medical Ethics, Alberto Giubilini e Francesca Minerva defendem que uma sociedade que permite abortos também deve dar o direito de matar recém-nascidos.

Consta no resumo: “Ao mostrar que (1) tanto os fetos quanto os recém-nascidos não possuem o status moral de pessoas de verdade, (2) o fato de que ambos são pessoas em potencial é moralmente irrelevante e (3) a adoção nem sempre é do interesse das pessoas de fato, os autores argumentam em favor do que chamamos de “aborto pós-parto” (matar um recém-nascido) deve ser permitido em todos os casos em que o aborto for permitido, incluindo casos em que o recém-nascido não tiver deficiência".

Os autores estão dispostos a admitir que crianças com deficiências são capazes de ter vidas felizes, mas defendem que, devido ao fardo imposto ao resto da família, os pais devem ter o direito de tirar a vida dessas crianças. Se o teste para o direito à vida for baseado em representar um fardo aos outros, a vida de todos nós estaria sob risco em um ponto ou outro.

A questão então se torna: quão oneroso você deve ser para merecer seu assassinato?

Como enxerga o Liberty Counsel, essa posição chocante poderia motivar uma outra perspectiva ao aborto legalizado. Se nossa sociedade não está disposta a aceitar o direito de matar recém-nascidos, ou mesmo crianças maiores, por que permitimos o assassinato de bebês no ventre? O Liberty Counsel argumenta que a destruição de outro ser humano, não importando a idade, tamanho ou capacidade, nunca deve ser permitida.

O aborto abre caminho para o infanticídio. Se você matar uma criança no ventre, mesmo logo antes do momento de nascer, então não existe razão lógica para protegê-la após o nascimento”, argumenta Mathew Staver, fundador e presidente do Liberty Counsel. “Um ser humano começa no momento da concepção, e deve ter direito a proteção em todos os estágios da sua vida. Essa é a única posição logicamente defensável. É chocante ver pessoas defendendo a matança de crianças depois que elas nascem. É simplesmente chocante”.

Fonte: Idem

Pravda Pergunta: O Que Aconteceu com a Mídia Americana?

Obama_press_conference-340x170

É uma reviravolta irônica: O Pravda, site de notícias russo, publicou uma acusação de que a mídia americana é “mansa”, receosa em publicar notícias e que está “deliberadamente escondendo provas publicadas na internet a respeito da fraude [do presidente Obama] contra o público americano e da “estripação” da Constituição americana”.

Em um editorial publicado pelo site no dia 7 de março, “Xerife do Arizona descobre que as qualificações de Obama para a presidência são forjadas”, Dianna Cotter, titular sênior da Universidade Militar Americana, ataca a grande mídia pelo seu virtual silêncio a respeito da investigação de seis meses do xerife Joe Arapaio, do condado de Maricopa, Arizona, a respeito da certidão de nascimento de Obama e sua elegibilidade constitucional para o mandato presidencial.

Um fato único e extraordinário aconteceu nos Estados Unidos da América”, escreve Cotter. “Esse evento ocorreu no Arizona em 1º de março, e foi uma revelação catastrófica... No entanto, nos cinco dias após as revelações [de Arpaio], houve muito pouco no sentido de uma reportagem séria sobre as descobertas apresentadas na publicação. Com 6 curtos vídeos, o xerife e sua equipe apresentaram um caso devastador, que a imprensa amansada dos EUA aparentemente não é capaz de noticiar”.

Cotter relembra a conferência de imprensa de 27 de abril de 2011, em que Obama “entrou na sala de imprensa da Casa Branca com um sorriso de orelha a orelha e uma ‘certidão completa de nascimento’ do estado do Havaí em mãos”.

Falando do palanque, Obama declarou: “Não teremos condições de resolver nossos problemas se ficarmos nos distraindo com espetáculos e pregoeiros".

Bastante ácido para um homem que portava um documento forjado”, declara Cotter. “Isso mesmo, forjado”.

Ela destaca que a investigação também descobriu uma suposta certidão de alistamento militar falsa de Obama.

Documentos forjados estão sendo usados para qualificar um presidente dos Estados Unidos para o mandato que ocupa”, sustenta ela. “Ou seria ‘usurpado’ o termo mais apropriado?

O silêncio da grande mídia nos EUA é ensurdecedor. É quase como se ela tivesse pavor de sequer pensar no assunto, quanto menos perguntar: Seria o presidente um criminoso? A imprensa presente na audiência de Arpaio estava obviamente pedindo para que ele declarasse exatamente isso, e, no entanto, órgão nenhum de imprensa fez essa pergunta à Casa Branca. Em vez disso, protegeram energeticamente o presumido presidente dos Estados Unidos, forçando a fraude em cima do país e do resto do mundo, apoiando um homem que pode muito bem ter usurpado seu mandato”.

Ela pergunta: “Qual foi a resposta da imprensa na era Obama? Silêncio. Um silêncio tão escandaloso que pode ser sentido”.

Cotter expõe provas detalhadas de um encobrimento em massa, e conclui:

A imprensa americana está deliberadamente escondendo provas publicadas na internet a respeito da fraude contra o povo americano e da deliberada estripação da Constituição dos Estados Unidos. Ela está escondendo a fraude de Obama que foi revelada pelo xerife do Arizona. O silêncio da imprensa americana seria inacreditável, se não fosse tão patente. É quase tão chocante quanto a audácia do próprio Obama com a fraude.

Fonte: Idem

Obs.: Um vídeo ano passado foi postado em nosso canal sobre o caso da certidão de Obama, mostrando como foi feita. Você pode ver o vídeo abaixo (em inglês):

Clooney é Preso ao Protestar Contra o Governo do Sudão

George-Clooney-foi-retirado-por-policiais-de-frente-da-embaixada-do-Sudao-size-598George Clooney foi retirado por policiais de frente da embaixada do Sudão

A polícia americana prendeu o ator George Clooney nesta sexta-feira, durante um protesto em frente à embaixada do Sudão em Washington. Clooney havia se encontrado com o presidente Barack Obama na quinta-feira para discutir suas preocupações com o país africano. O ator saiu do local algemado, juntamente com seu pai, Nick, e outros manifestantes, entre eles o deputado democrata Jim Moran.

Depois de uma visita recente ao Sudão, Clooney acusou o governo de Cartum de crimes de guerra, no mesmo dia em que o governo americano cobrou do Sudão autorização para o envio de alimentos de forma imediata para evitar um desastre humanitário. Clooney acusou as forças armadas do regime sudanês de cometer crimes contra civis, incluindo um ataque com foguetes do qual escapou por pouco.

Crítico de longa data do governo do Sudão pelo conflito separatista em Darfur, Clooney disse à comissão do Senado que o presidente Omar al Bashir e seus colaboradores estão "provando ser os maiores criminosos de guerra deste século até o momento". Funcionários americanos alertaram que 250.000 pessoas correm risco de sofrer com a fome na conflituosa região de Kordofan do Sul ao testemunhar ante uma comissão do Senado, à qual Clooney se somou.

Crise humanitária - Princeton Lyman, enviado especial dos Estados Unidos ao Sudão, disse que a região montanhosa está a caminho de "uma grave crise humanitária" devido aos bombardeios constantes das forças de governo, que impedem a prática da agricultura. "O Sudão deve permitir o acesso humanitário internacional, e o mundo não pode permanecer quieto. Certamente os Estados Unidos não podem fazer isso", afirmou Lyman.

O Sudão do Sul se tornou independente em julho do ano passado, depois de duas décadas de guerra civil. No entanto, outro conflito separatista explodiu pouco depois em Kordofan do Sul e perto do estado de Nilo Azul, no qual Cartum combate contra os insurgentes, uma vez aliados aos ex-rebeldes que agora governam o país.

Fonte: Veja

Síria: Encontrados pelo Menos 47 Corpos de Mulheres e Crianças

bandeira-siria

Os corpos de pelo menos 47 mulheres e crianças foram encontrados nos bairros de Karm Al Seitum e Al Adauié, alguns deles degolados e outros apunhalados pelos shabiha (milícias do regime)”, afirmou Hadi Abdala, militante da comissão geral da revolução síria, que mostrou um vídeo como prova.

A TV estatal, no entanto, acusou “grupos terroristas armados” de terem «sequestrado cidadãos em bairros de Homs e tê-los filmado para provocar reações internacionais contra a Síria».

Pelo menos 34 pessoas já tinham morrido no domingo vítimas da violência no país, principalmente nas províncias de Idleb (noroeste) e de Damasco, bem como na cidade de Hama (centro), segundo uma ONG síria.

Entre os mortos, havia 15 civis, 14 militares e cinco rebeldes, indicou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), que dá conta de violentos combates na província rebelde de Idleb, cenário desde sexta-feira de uma violenta ofensiva do Exército.

Em breve discurso, o enviado internacional à Síria e ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, disse ter apresentado a Assad propostas concretas para cessar a violência e promover um diálogo “que terão um impacto real in loco”.

Fonte: PerigoIslâmico

Imã Morre na Mesquita Depois de Ataque com Bomba de Petróleo

0394

Líder islâmico foi morto no fogo que deflagrou numa mesquita xiita no subúrbio de Bruxelas com o nome de Anderlecht. Aparentemente, foi um ataque deliberado.

O mayor de Anderlecht, Vincent Van Goidsenhoven, foi citado pela órgãos de informação locais afirmando que o suspeito atirou uma bomba de petróleo para a mesquita.

Relatos iniciais afirmam que o imã morreu de inalação de fumo e que uma outra pessoa ficou ferida.

Dezenas de pessoas juntaram-se em redor da mesquita.

Fonte: Idem

PETA Mata 95% dos Animais ao Seu "Cuidado"

Ingrid_Newkirk_2

Documentos publicados recentemente mostram que o grupo com o nome PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização conhecida pelas suas posições em torno dos "direitos" dos animais, matou mais de 95% dos animais a seu cuidado durante o ano de 2011.

Os documentos, obtidos através da instituição "Virginia Department of Agriculture and Consumer Services", foram publicados online pelo "Center for Consumer Freedom", uma organização sem fins lucrativos que leva a cabo campanhas online visando grupos que antagonizam produtores de comida.

Quinze anos de registos similares mostram que, desde 1998, a PETA matou mais de 27,000 animais na sua sede (Norfolk, VA).

Numa declaração emitida no dia 16 de Fevereiro deste ano, o Center disse que a PETA matou 1,911 gatos e cães durante o ano passado, encontrando casas para apenas 24 animais de estimação.

Rick Berman, director executivo da CCF disse:

A PETA não abrandou as suas operações matadoras. Parece que a PETA está mais preocupada em financiar a publicidade que eles fazem nos órgãos de comunicação do que encontrar casas adequadas para estes cães e gatos.

Ou seja, tal como todos os grupos esquerdistas, a PETA é só fachada.

Berman acrescentou ainda que a PETA tem um orçamento anual de $37 milhões de dólares. Certamente que com este orçamento, a PETA não teria necessidade de matar 95% dos animais que caem na sua rede.

A organização de Berman, PETAkillsAnimals.com, reportou que no ano de 2010 um residente de Virginia fez uma chamada telefónica à PETA tentando saber se eles por acaso tinham algum tipo de abrigo para os animais. O grupo disse que não.

Fonte: OMarxismoCultural

Comitê Olímpico Proíbe Distribuição de Bíblias Durante Londres 2012

comite-olimpico-proibe-distribuicao-de-biblias-durante-londres-2012

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres proibiu que a Sociedade Bíblica do país distribuísse Bíblias com o logotipo olímpico estampado na capa durante os jogos de 2012.

De acordo com a porta-voz da Sociedade Bíblica britânica, Rachel Rounds, “a idéia era oferecer durante as Olimpíadas um ‘bem vindo cristão’ ao nosso país”.

Ela explicou que uma edição especial foi preparada, com informações extras sobre o que a Bíblia tem a dizer sobre esportes.

No entanto, a iniciativa foi vetada pelos organizadores sob a justificativa que “o movimento olímpico sempre foi claro que não poderia ser usado para promover nenhuma religião”, disse uma fonte ao jornal britânico The Telegraph.

Além disso, a justificativa aponta que regras olímpicas com relação ao uso do logotipo impedem que as Escrituras Sagradas sejam oferecidas com a logo estampada.

A Sociedade Bíblica já imprimiu, porém, 150 milhões de cópias, sendo em vários idiomas, de Bíblias com o conteúdo de 40 páginas coloridas que ligam a fé ao esporte para os atletas que participam do evento.

Fonte: ChristianPostPortugues

Justiça Proíbe Marcha para Jesus com Dinheiro Público

prefeitura-santa-barbara-231x155

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo negou mais uma vez que a prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste empregue dinheiro público na realização da Marcha para Jesus. O evento organizado pela Igreja Renascer em Cristo exigiria um investimento de aproximadamente R$25 mil para ser realizado na cidade.

A Justiça entende que o evento é puramente religioso e que não tem ligação com as tradições da cidade. O evento “apresenta caráter exclusivamente religioso, sem qualquer ligação com tradições históricas, culturas ou turísticas da cidade”, diz documento apresentado essa semana pelo TJ.

Na decisão, o Estado nega também qualquer licitação e a contratação de funcionários públicos para este evento. Em caso de descumprimento a prefeitura deverá pagar uma multa de R$100 mil, quatro vezes mais o valor para a realização da Marcha para Jesus.

A prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste não se pronunciou sobre a decisão e disse que quando for notificada pelo TJ poderá analisar melhor o caso para tomar as medidas cabíveis.

A Marcha para Jesus passou a ser realizada no Brasil em 1992 sendo realizada pela Igreja Renascer na capital paulista. Com o passar dos anos a Marcha de São Paulo passou a juntar milhões de pessoas se tornando a maior Marcha para Jesus do mundo.

Hoje cidades de várias partes do Brasil também realizam esse evento, sempre contando com o apoio das denominações evangélicas em conjunto com as prefeituras que liberam a verba e a estrutura para que o evento seja realizado.

Fonte: PortalPadom

“Deus Não Existe no Big Brother”, diz Boninho aos “Brothers”

BBB-ORACAO

José Bonifácio Brasil de Oliveira, 51 anos, mais conhecido como Boninho, que atualmente é diretor do reality show, ‘Big Brother Brasil’, nesta semana disse aos bestiais enclausurados brothers do BBB 12 que Deus não existe.

O diretor que gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo, entre os participantes de seu reality show, mandou cortar o som do pay-per-view no momento em que o grupo se reunia para fazerem uma corrente de oração antes da prova do líder. Boninho deu um aviso a grupo afirmando que Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe, disse o diretor em um tom nada amistoso.

O programa que esta na sua 12ª edição, contava com duas participantes que se dizem evangélicas, a primeira Jaqueline Leal Lucena, que foi a segunda eliminada e a jovem Kelly Medeiros, que dentro da casa não tem mostrado nenhum fruto do Espírito, mas igualmente os incrédulos têm participado desta depravação moral e espiritual.

Pela primeira vez, vemos que o diretor tem razão em suas palavras, pois dentro deste programa com toda a certeza Deus está de fora.

Se o próprio diretor afirma que Deus não existe no programa, será que tem algum crente que se atreve a assistir esse negócio???

Fonte: Idem

Enquanto se Debate o Futuro de Nadarkhani, Irã Aproveita Fechando Igrejas

crista-presa

Enquanto o mundo debate o futuro do pastor iraniano Yousef Nadarkhani, o Irã esta aproveitando para fechar as igrejas e prender os cristãos que estão sofrendo uma nova onda de perseguição no Irã.

As autoridades iranianas estão fechando as igrejas subterrâneas, os líderes e membros das congregações são presos e indiscriminados.

Oficialmente, cinco igrejas, ligadas às Assembleias de Deus, foram recentemente fechadas.

No ano passado, na época do Natal, as igrejas de Ahwaz, Shiraz, Isfahan, Teerã e Kermanshah, foram vítimas da polícia religiosa. Dezenas de cristãos foram presos em suas casas e locais de trabalho.

A agência cristã de noticias iraniana Mohabat News, recorda que durante um ataque na cidade de Isfahan, Giti Hakimpour, 78 anos, foi preso em sua casa no dia 22 de fevereiro. Ele tinha submetido recentemente a uma cirurgia no joelho e não estava em boa saúde, ele precisava de cuidados especiais. Depois de esforços persistentes, Giti foi liberado três dias depois.

Hekmat Salimi, pastor de uma igreja em Esfahan, foi preso depois que agentes do governo saquearam sua casa levando-o preso e confiscando seu computador, livros e outros pertences.

Na província de Kermanshah a 526 quilômetros da capital, Teerã, Masoud Delijani, um ex-muçulmano que se converteu ao cristianismo foi condenado a três anos de prisão, por ser acusado de mudar de religião, tornando ilegais as reuniões cristãs em sua casa e por evangelizar muçulmanos.

Masoud, é um professor que foi preso em março de 2011, sofrendo um confinamento solitário por 114 dias. Ele diz que foi submetido a “intensa pressão física e mental” antes de ser libertado mediante o pagamento de uma multa de US $ 100.000.

Congregações inteiras que se reúnem nas casas são presas. Em 21 de Fevereiro, 13 cristãos (incluindo crianças) se reuniram para um culto a Deus, foram levados por agentes de segurança em Kermanshah. Três deles ainda estão sob custódia do governo iraniano.

Estas ondas de detenções ocorreram precisamente porque o Irã é fortemente pressionado internacionalmente para abandonar seu programa nuclear, no entanto, as autoridades iranianas acusam os cristãos de terem uma “aliança” com o Ocidente.

Estima-se que em 2011, cerca de 70 cristãos foram presos, alguns se perderam e não está claro se eles estão vivos ou não. O número de detidos em 2012 é difícil de estimar, mas não só as Assembleias de Deus que tem sofrido, mas a Igreja Presbiteriana, Anglicana e Pentecostal assírios são pressionados.

Saman Kamvar, chefe de Mohabat News, descreveu a situação: As fontes que temos dentro do país, é que os cristãos foram forçados a fugir do Irã por parte do Estado desumano e cruel.

Kamvar, ainda diz que a pressão dos longos interrogatórios intimida as vitimas de modo que elas venham testemunhar contra os seus irmãos na fé. O confinamento solitário por longos períodos de tempo, força fisicamente e mentalmente os novos cristãos a renunciarem à sua fé e voltarem ao islamismo”.

Não há evidências de lesão ou a tortura física, como a flagelação… Em um esforço para pressionar as famílias dos cristãos detidos, as autoridades exigem grandes quantidades de dinheiro como fiança… Recentemente ouve relatos de que alguns dos juízes e interrogadores pediram a uma família a escritura de suas casas como garantia para a fiança.

Ainda assim, o atual regime iraniano está assistindo o crescimento do cristianismo, como nunca antes, especialmente de muçulmanos que estão se convertendo ao cristianismo.

Fonte: Idem

Bob Marley Aceitou Jesus e Foi Batizado Sete Meses Antes de Morrer

95h45/huch/2361/13

Robert Nesta Marley, ou simplesmente Bob Marley, morreu em 21 de maio de 1981. Seu pesado caixão de bronze foi levado para o topo da colina mais alta da vila Nine Mile, onde, 36 anos antes, ele havia nascido.

Juntamente com o corpo embalsamado de Marley, estavam no caixão a sua guitarra vermelha Gibson Les Paul e uma Bíblia aberta no Salmo 23. No final da cerimônia, sua viúva, Rita, jogou um pé de maconha.

O funeral foi precedido de um culto de uma hora de duração para a família e amigos íntimos na Igreja Ortodoxa Etíope da Santíssima Trindade, celebrado por Abuna Yesehaq, arcebispo da Igreja no hemisfério ocidental. Ele contou que havia batizado Marley em Nova York, em novembro do ano anterior, logo após seus últimos shows no Madison Square Garden. Seguindo a tradição etíope, Bob recebeu um novo nome durante o batismo: Berhane Selassie, ou “Luz da Trindade”.

Logo após as 11 da manhã, o culto começou com um hino anglicano, “Ó Deus, nossa ajuda em épocas passadas”, acompanhado pelos percussionistas da United Africa Band. Como a melodia do antigo hino, o arcebispo, leu passagens do Livro de João, em Ge’ez, uma antiga língua da Etiópia.

O governador-geral da Jamaica leu um trecho de 1 Coríntios: “O último inimigo a ser destruído é a morte” A congregação cantou outro hino conhecido, “Quão Grande És Tu”. Logo depois, foi lido parte de 1 Tessalonicenses 3: “Por esta razão, irmãos, ficamos consolados acerca de vós, em toda a nossa aflição e necessidade, pela vossa fé, Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor”.

O ritual fúnebre tipicamente cristão parece estranho para alguém que ficou mundialmente conhecido por ser seguidor do rastafarismo, seita tipicamente jamaicana que proclama Hailê Selassiê I, imperador da Etiópia, como a representação terrena de Jah (Deus). O termo rastafári tem sua origem em Ras (“príncipe” ou “cabeça”) Tafari (“da paz”) Makonnen, o nome de Selassiê antes de sua coroação.

O motivo disso é que a família de Bob Marley sabia, embora não aceitasse que o cantor recebera Jesus como seu Senhor e renegara o rastafarismo.

A jornalista Christine Thomasos do site Christian Today Austrália, cita uma entrevista de 1984 que o arcebispo Yesehaq deu ao jornal Jamaica Gleaner.

Bob era realmente um bom irmão, um filho de Deus, independentemente de como as pessoas olhavam para ele. Ele tinha o desejo de ser batizado há muito tempo, mas havia pessoas próximas a ele que tentavam controla-lo e que estavam ligadas a um ramo diferente do Rastafari. Mas ele vinha à igreja regularmente”.

De acordo com Thomasos, Yesehaq explicou que o câncer terminal de Marley foi a motivação por trás de sua conversão: “Quando ele visitou Los Angeles, Nova York e a Inglaterra, ele compartilhou sua fé ortodoxa, e muitas pessoas dessas cidades vieram à igreja por causa do Bob. Muitas pessoas pensam que ele foi batizado porque sabia que estava morrendo, mas não foi assim. Ele fez isso quando já não havia qualquer pressão sobre ele. Quando ele foi batizado, abraçou sua família e chorou, todos choraram juntos por cerca de meia hora”.

Andre Huie, do site GospelCity, escreve sobre o testemunho de Tommy Cowan, amigo íntimo de Bob Marley e esposo da cantora gospel jamaicana Carlene Davis. Cowan diz: “o que pode ser uma agradável descoberta para alguns é que Marley, pouco antes de morrer, confessou Jesus Cristo como Senhor. Em outras palavras, ele negou que Haile Selassie era Deus (como Rastas acreditam) e confessou a Jesus como o único Deus vivo e verdadeiro”.

Falando sobre o batismo de Bob Marley, Tommy disse ter ouvido o bispo descrever assim o batismo: “Em um momento ele (Bob) chorou por 45 minutos sem parar, suas lágrimas molharam o chão. O Espírito Santo desceu sobre seu corpo e ele gritou três vezes: “Jesus Cristo, Jesus, meu Salvador, Jesus Cristo”.

Fonte: Idem

Algumas Imagens Simbólicas

original-e1330623496832Este photoshoot controverso na revista Pop apresenta um modelo de 16 anos sexualizada, brutalizada e posando com mulheres nuas. Aqui, ela é sufocada por um homem invisível

Picture-60-e1330623616353A continuação da agenda de sexualizar menores

Picture-57-e1330623764977Posando com uma pornstar em topless. Eu censurarei os seios, mas eles estão todos expostos na imagem real

taylormonsenzinkmagazine-e1330535308634Atriz e cantora Taylor Monsen em uma sessão de revista Zink que está cheio de simbolismo de controle da mente. Estas fotos dão alusão de personalidades múltiplas. Um de seus olhos é "cortado" - este símbolo foi usado também na arte da vítima MK Kim Noble, pois refere-se a perda parcial da vítima da "visão" da realidade

407065_333622296682924_100001054700281_1034024_109602214_n-e1330621333162A primeira campanha da Edun, marca fundada pelo vocalista do U2, Bono. Todos os modelos apresentam imagens cercadas por borboletas, principalmente monarcas

sohee-e1330535932280Sohee, cantora K-Pop na edição de março da revista Ceci. Apenas mostrando quem é o chefe dela. Espere, talvez fosse apenas aleatório…

phong-cach_sohee-wonder-girls-khoe-anh-cuc-cute_6-e1330536063275…Não

mylittleponeyA série para crianças ‘My Little Poney’ muitas vezes contém temas e simbolismos Illuminati. Nesta imagem, vemos o logotipo exato da elite Bohemian Club, na capa de um livro

circleofskulls1Divine Cathedral na St. John em Nova York, tem um novo cenário bizarro: Um círculo de crânios de animais com chifres. Situado bem no interior da Catedral, a exposição parece com um local de ritual de magia negra

CloserView-ofSkull2Imagem mais de perto dos crânios. Graças ao leitor que enviou as fotos

article-2102714-11CA4C47000005DC-608_964x712-e1330537365983Um sarcófago egípcio misterioso no funeral de Whitney Houston. Era isto uma "entrada" do grupo oculto por trás de seu sacrifício? Sabemos que as sociedades secretas de elite são bem versados ​​em magia egípcia, especialmente nos Livro dos Mortos

Fonte: VigilantCitizen

Veja também: Noticias da Semana (10/03)

Noticias da Semana (03/03)

Noticias da Semana (25/02)

Noticias da Semana (18/02)

Análise sobre Hurricane - 30 Seconds To Mars – Parte 2

A Programação Televisiva e a Propagação do Adultério e das Perversões Sexuais

Sendo Nós Ainda… Pecadores

Postar um comentário

  1. As propagandas do PETA são pura programação Monarca

    ResponderExcluir
  2. O que que tem de ruim na segunda foto do " Algumas Imagens Simbólicas"? Ela só está usando uma roupa diferente #duvida

    ResponderExcluir
  3. Nath N Heart: Ta explicado na legenda em vermelho dessa foto.

    ResponderExcluir
  4. oi GrupoMI, queria mostrar umas coisas que achei interessante. Hoje saíram umas fotos de um novo photoshoot do cantor justin bieber, podemos dizer que é no mínimo polêmico:
    http://popline.mtv.uol.com.br/justin-bieber-exibe-hematomas-e-sangra-na-capa-da-revista-complex
    e a capa do novo cd da nicki minaj divulgada semana passada, contém uma simbologia explícita:
    http://popline.mtv.uol.com.br/nicki-minaj-divulga-capa-da-edicao-deluxe-de-pink-friday-roman-reloaded

    ResponderExcluir
  5. Só agora esse povo enxergou que Deus não está presente em Big Brothers?

    ResponderExcluir
  6. Olá, mídia illuminatti!!

    Eu vou ter que apresentar um trabalho de filosofia sobre o aborto... EU SOU [CONTRA] O ABORTO! Vocês poderiam me ajudar em alguns argumentos??

    O que eu poderia falar para convencer meus colegas de que isso é algo ruim?

    ResponderExcluir
  7. awareness: Nos desculpe, mas não temos muito tempo para ver sobre isso, digite sobre aborto na caixa de pesquisa neste blog, e veja algum dos artigos que falam sobre isso.

    Visite também o site Aborto Em Portugal, talvez você consiga achar alguns artigos que mostram como há beneficios em não fazer abortos, como já foi mostrado em um noticias da semana.

    ResponderExcluir
  8. Aí é que está, eu já tinha lido essa legenda em vermelho e (na minha opnião, tenho 13 anos) a não ser pela cara que ela fez na foto,até que está normalzinho para uma revista de moda =P

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.