britney-spears-jason-trawick-an-evening-of-southern-style-04

Nós vimos em posts anteriores que Britney Spears mostra sinais de ser uma vítima de controle mental e que algumas pessoas próximas a ela podem realmente ser seus manipuladores. Jason Trawick, gerente de Britney, que recentemente tornou-se seu noivo (dica), pediu para ser  co-administrador de Britney, o que significa ele ter o controle legal sobre vários aspectos da vida de Britney. O pai da cantora é atualmente seu administrador e está no comando de todas as coisas de Britney, incluindo suas finanças por ela ser considerada psicologicamente incapaz de fazer sozinha.

Se aceito, o pedido de Trawick iria conceder-lhe poderes legais sobre a vida de Britney em detalhes como os cuidados de alimentação, vestuário e assistência médica. Dos muitos artistas que tem seus manipuladores em suas comitivas, o caso de Britney é um pouco especial, pois é particularmente evidente. Como é que Britney é considerada inapta para cuidar de coisas básicas, como alimentos e vestuário, mas ainda pode gravar músicas e executar shows? Como é que ela está a se casar com um homem que também será seu guardião legal? Bizarro. Aqui está um artigo da BBC, sobre o pedido do noivo de Britney para co-tutelar.

Noivo de Britney Spears “pede para se Tornar Guardião"

O noivo de Britney Spears pediu para tornar-se seu guardião conjunto, de acordo com relatos da mídia americana.

Assuntos pessoais e financeiros da popstar estão sob o controle legal de seu pai desde 2008, após um colapso público prolongado.

Segundo a revista People, seu noivo Jason Trawick já pediu ao tribunal para fazer dele um co-administrador.

Se o pedido for aceito, aos 40 anos, partilhará do poder legal sobre Spears de seu bem-estar geral.

Isso inclui alimentos, vestuário e cuidados médicos -, mas não suas transações financeiras.

O casal noivou em dezembro de 2011, na noite do 40º aniversário de Trawick.

Ele deixou o cargo de empresário, pouco depois, dizendo que iria se concentrar os planos de abrir uma divisão de artes e entretenimento para a Famos LLC - empresa cujos parceiros incluem Mick Jagger e Dave Stewart.

Influência indevida

Foi originalmente concedido a Jamie Spears a tutela temporária depois que sua filha foi internada para tratamento psiquiátrico em fevereiro de 2008.

Seus advogados originalmente tentaram ter a decisão anulada. Mas em outubro daquele ano, os tribunais concordaram que o acordo deveria continuar indefinidamente.

Na época, um juiz determinou que a cantora era "suscetível à influência indevida" e que a supervisão contínua de seus assuntos foi "apropriada", dada a complexidade de sua situação financeira.

Uma das vantagens da decisão, na medida em que a estrela pop está aflita, é que defende ela de alguma ação legal.

Em pelo menos uma ocasião, ela foi poupada de depor no tribunal, porque seus administradores argumentaram que ela não estava mentalmente competente para falar sobre o questionamento.

Por outro lado, ela não terá permissão para se casar com Trawick sem a aprovação do tribunal.

Notícias da solicitação de Trawick veio dos sites norte-americanos People e E! News no fim de semana de Páscoa.

O Advogado Jeffrey S Cohen, que não está diretamente envolvido com o caso, disse à People: "Este é provavelmente um compromisso entre Britney, seu pai e Trawick para obter o casamento com o pé direito.

"Obviamente, seu futuro marido precisa ter palavra a dizer no seu bem-estar."

A tutela só será levantada quando um juiz decidir que Spears está apta a gerir seus próprios assuntos. - Fonte: BBC News

Fonte: VigilantCitizen

Veja também: Sobre o Noivado de Britney Spears: “Ela Se Casará com Seu Manipulador”

Britney Spears Está em Turnê e Ainda Sob o Controle Mental

Análise de Hold It Against Me – Britney Spears

Análise sobre ‘I Wanna Go’ – Britney Spears

O Projeto MK ULTRA – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)

A Programação Monarca: As Origens e Técnicas de Controle Mental

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.