Extremista da Noruega Alega Legítima Defesa para Justificar Massacre
No primeiro dia de seu julgamento, o ultradireitista norueguês Anders Behring Breivik, autor confesso dos ataques que deixaram 77 mortos na Noruega em julho do ano passado, declarou-se inocente dos crimes justificando que os cometeu em legítima defesa.
"Eu reconheço os atos, mas não a responsabilidade penal - alego que os fiz em legítima defesa", disse Breivik, 33, à juíza-presidente Wenche Elizabeth Arntzen, explicando que agiu contra "traidores da pátria" supostamente culpados de vender a sociedade norueguesa ao Islã e ao multiculturalismo.
De terno escuro, camisa branca e gravata bege dourada, Breivik, que se apresentou como escritor, declarou aos cinco juízes: "Não reconheço o tribunal norueguês."
As declarações foram feitas depois de a promotora Inga Bejer Engh ler a acusação contra ele, que foi divulgada previamente há pouco mais de um mês. Durante uma hora, Engh repassou os 77 "homicídios premeditados", além de um delito de terrorismo, dos quais Breivik é acusado.
Imperturbável durante toda a manhã, com exceção de raros momentos em que chegou a sorrir, Breivik, com o rosto corado, caiu em lágrimas quando o tribunal projetou um filme de propaganda de sua autoria difundido por ele na internet no dia 22 de julho, dia dos ataques.
Ao entrar no tribunal às 9 horas locais (4 horas em Brasília), Breivik bateu no peito com a mão direita antes de estender o braço, com punho cerrado, para o público de cerca de 200 pessoas, composto por famílias de vítimas, sobreviventes, jornalistas e quatro psiquiatras. Essa saudação, explica em seu manifesto publicado na internet, representa a "força, honra e um desafio aos tiranos marxistas na Europa".
A promotora fez uma descrição breve sobre cada vítima e ferido no duplo atentado: primeiro com um carro-bomba no complexo governamental de Oslo e depois na Ilha de Utoya, ao oeste da capital, onde Breivik deixou 69 mortos entre participantes do acampamento das Juventudes Trabalhistas.
Engh disse que os crimes têm uma dimensão "nunca antes vista em nossa história moderna". Ela identificou cada vítima, disse onde estava e como morreu ou ficou ferida. Breivik permaneceu impassível, com a cabeça abaixada, enquanto na sala em silêncio alguns dos parentes das vítimas choravam ou fechavam os olhos.
Engh lembrou que a Promotoria pede, de acordo com o primeiro relatório mental feito em Breivik - que o considera um doente mental -, que ele seja transferido a um centro psiquiátrico, já que uma pessoa não pode ser condenada à prisão se não for penalmente responsável por seus atos.
Mas a Promotoria mantém uma reserva relacionada ao resultado do segundo estudo mental, que concluiu que Breivik não estava em estado psicótico quando cometeu os atentados e, portanto, é penalmente responsável.
O testemunho de Breivik, que começará na terça-feira, e o depoimento das testemunhas, além das observações realizadas durante o processo pelas duas equipes de psiquiatras que o examinaram, serão fundamentais para determinar seu estado mental.
O advogado de Breivik, Geir Lippestad, que tem a ajuda de três assistentes, já preveniu: "Será extremamente difícil escutar suas explicações." Segundo o defensor, "ele vai lamentar por não ter ido mais longe em sua carnificina, caracterizada por ele como 'atroz, mas necessária".
Até o final do julgamento, que durará dez semanas, a promotoria não decidirá qual será a pena solicitada: ingresso em centro psiquiátrico ou 21 anos de prisão mais custódia, o que pode equivaler à cadeia perpétua. Se ele continuar sendo um perigo social, pode ficar preso de forma indefinida.
Fonte: UltimoSegundo
Breivik Estudou Ataques da Al-Qaeda para se Preparar para os Ataques
O extremista Anders Behring Breivik afirmou hoje em tribunal que se preparou para os ataques de Oslo analisando ao pormenor atentados da al-Qaeda e de outros grupos e lendo mais de 600 manuais para fabrico de bombas.
O autor confesso dos ataques de Julho de 2011 em Oslo afirmou, na quinta audiência do seu julgamento, ter estudado em particular os atentados à bomba de 1993 contra o World Trade Center, em Nova Iorque, e de 1995 em Oklahoma, perpetrado por Timothy McVeigh.
Referindo-se à Al-Qaida, Breivik afirmou: “Estudei cada um dos ataques, o que fizeram mal e o que fizeram bem”.
Para o extremista, a rede terrorista é “o mais bem sucedido movimento revolucionário do mundo” e devia servir de inspiração aos militantes de extrema-direita, apesar de os seus objetivos serem diferentes. “Queremos criar uma versão europeia da al-Qaeda”, disse.
A avaliação da sanidade mental de Breivik, da qual vai depender a sua condenação à prisão ou a internamento psiquiátrico, voltou hoje a ocupar boa parte da audiência.
“Eu não sou um caso psiquiátrico e sou criminalmente responsável”, respondeu Breivik quando questionado sobre a sua aparente falta de empatia com uma advogada das partes civis no processo.
“Sou, normalmente, uma pessoa muito simpática”, disse, acrescentando ter tido de suprimir as suas emoções, nomeadamente através da prática de meditação e do isolamento, para se preparar para os ataques.
Observado por especialistas psiquiátricos que, na sala de audiências, estão sentados à sua frente, Breivik explicou também que tem utilizado uma “linguagem técnica” para explicar os ataques para “se distanciar” dos seus atos e poder testemunhar melhor.
“Se tivesse utilizado uma linguagem mais normal, penso que não me conseguiria explicar”, disse.
Breivik está a ser julgado pelo assassínio a tiro de 69 pessoas que participavam num acampamento da juventude do Partido Trabalhista na ilha de Utoeya e pelo ataque à bomba junto à sede do governo no centro de Oslo que fez oito vítimas mortais.
Afirmando-se em guerra contra “as elites” que permitem a “islamização da Europa”, Breivik admite os factos mas recusa dar-se como culpado.
“São atos horríveis, atos bárbaros. Nem consigo imaginar como é que as outras pessoas os vivem”, disse. Mas, prosseguiu, decidiu cometer uma “operação suicida” – pensava que seria morto durante os ataques – depois de esgotar “todas as vias pacíficas” para promover a sua causa nacionalista, nomeadamente devido “à censura” dos ‘media’.
Para ser capaz de cometer o tiroteio, o extremista, de 33 anos, disse ter recorrido a um “mecanismo de defesa” para “desumanizar” as suas vítimas, treinando-se mentalmente durante vários anos.
“É preciso desumanizar o inimigo (…) Se não o tivesse feito, não teria conseguido”, disse.
Fonte: PerigoIslâmico
Partido que Promovia a Farsa do Aquecimento Global é Destruído nas Eleições
E qual é a importância disto? Os esquerdistas e o Partido Labor forçaram todas as regras, leis e regulamentos atualmente em operação.
(Brisbane Times) Os eleitores terminaram de modo enfático a vigência dos Labor em Queensland, reduzindo efetivamente o destroçado governo ao estatuto de partido minoritário. Tão compreensiva foi a vitória do partido LNP (sob Campbell Newman) que o partido Labor foi virtualmente apagado do mapa eleitoral de Queensland.
Aparentemente o ALP foi reduzido a 7 representantes - num total de 89.
Quão terrível foi a derrota?
(The Telegraph) Com MPs suficientes apenas para preencher uma pequena carrinha depois de Sábado à noite, o Labor nem conseguiu atingir o mínimo necessário para ter o estatuto de partido político: 10.
O Telegraph prossegue ressalvando que o partido de Julie Gillard está praticamente terminado.
Os australianos não apoiaram as manobras políticas feitas como forma de "combater" o "aquecimento global" e nem querem o seu custo de vida inflacionado artificialmente devido a uma questão cientificamente falsa.
Pior ainda, os australianos não querem que a sua vida seja afetada por uma vasta gama de regulamentos aprovados por pessoas que nunca vivem a vida “carbon neutral” que eles esperam que os outros vivam. Mais ainda quando se sabe que as "soluções" não teriam qualquer tipo de impacto no combate ao aquecimento global, mesmo que este fosse causado pelo homem.
Como ressalva Steven Milloy:
Globalmente falando, os políticos provavelmente tomarão esta carnificina como um aviso - os constituintes não irão tolerar taxas gigantescas e sem sentido impostas como formas de "lidar" com um problema que não existe.
Este é o início do fim político do aquecimento global, das restrições do carbono e do racionamento da energia. Mais ainda, os eleitores atiraram para o lixo o ambientalismo obstrucionista e anti-desenvolvimento dos Verdes.
Anna Bligh, a líder do partido Labor de Queensland, demitiu-se depois desta derrota humilhante.
Isto é um aviso sério para os "bem intencionados" políticos do mundo: Não usem a lei (ou mentiras) para forçar a vossa "ciência" fraudulenta à população.
Fonte: OMarxismoCultural
Secretário-Geral da ONU Diz que Países da África Têm de Adotar Direitos LGBT
Na semana passada, o secretário-geral da ONU Ban Ki-moon orientou os países africanos a revogar as leis criminais que sancionam a conduta homossexual e a parar toda discriminação de orientação sexual ou identidade de gênero.
Ban Ki-moon se dirigiu aos 54 países africanos na Cúpula da União Africana em Addis Abeba em 29 de janeiro. Ele exortou os países que compareceram a fortalecer os direitos civis, políticos e econômicos. Entre esses ele incluiu os direitos lésbicos, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT).
Ele disse: “Permitam-me mencionar uma forma de discriminação que tem sido ignorada ou até mesmo sancionada por muitos Estados por tempo longo demais… a discriminação baseada na orientação sexual ou identidade de gênero. Isso tem levado alguns governos a tratar as pessoas como cidadãos de segunda classe, ou até mesmo criminosas. Confrontar essa discriminação é um desafio. Mas temos de viver à altura dos ideais da Declaração Universal”.
Na maioria dos países a homossexualidade é desaprovada como imoral e degradante. A maioria dos países do Leste e Oeste da África criminalizam os atos homossexuais, alguns até chegando ao ponto de prescrever a pena de morte. Muitas dessas leis datam do período pós-colonial e foram aprovadas nos últimos dez anos. Na maioria desses países, os direitos LGBT não são nem mesmo considerados como possibilidades no futuro distante.
Essa não é a primeira vez que uma figura política mundial faz pressão pela aceitação de direitos LGBT na África. Em novembro do ano passado, David Cameron disse que a Inglaterra estava trabalhando em toda a Comunidade de Nações para pressionar os países da África a reconhecerem os direitos LGBT. Cameron chegou ao ponto de dizer que toda assistência futura da Comunidade viria com a imposição de condições. De modo semelhante, Hillary Clinton falou em dezembro sobre promover direitos LGBT como “prioridade” para a política externa dos EUA.
Tais menções de direitos LGBT no contexto internacional são ambíguas na melhor das hipóteses. Frequentemente se faz referência aos direitos de todos os seres humanos serem livres de violência e discriminação, conforme estão consagrados na Declaração Universal dos Direitos Humanos e outros tratados internacionais. Mas o alvo de tais menções é evidentemente a adoção de todas as exigências feitas pelos grupos homossexuais de pressão política, começando com a remoção de leis criminais que proíbem a conduta homossexual, então concedendo às uniões homossexuais os mesmos direitos legais que os casais casados têm, e terminando com o reconhecimento de todos os tipos de orientações sexuais e identidades de gênero. Tais direitos foram rejeitados, ou nem mesmo considerados, quando a Declaração Universal dos Direitos Humanos e outros tratados internacionais foram escritos.
Especialistas legais internacionais apontam para o fato de que nenhum tratado internacional menciona direitos LGBT. A orientação sexual e a identidade de gênero simplesmente não existem no direito internacional, e não podem ser a base para nenhum direito especial. Embora as nações tenham uma obrigação de proteger todos os indivíduos, inclusive pessoas com orientações sexuais e identidades de gênero fora dos padrões normais, de discriminação injusta, os Estados soberanos mantêm o direito de legislar conforme acharem melhor sobre questões de saúde e moralidade. Está fora da alçada do secretário-geral e outros líderes mundiais reinterpretarem a lei para pressionar os direitos LGBT sobre outras nações.
Até agora, poucos países deram alguma indicação de que vão se prostrar a essa pressão.
Fonte: JulioSevero
Brasil é Condenado por Permitir Abortos em Bebês Deficientes
A nação sul-americana católica do Brasil está sendo muito criticada por alterar suas leis pró-vida para permitir abortos em casos muito raros em que o bebê em gestação tem anencefalia, a ausência de uma parte grande do cérebro e do crânio.
Reportagens indicam que 8 dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal votaram para permitir abortos em circunstâncias extremamente raras enquanto dois votaram para manter as leis de aborto do Brasil mais plenamente pró-vida e um ministro se absteve. Conforme mostrou a Fox News:
Um dos dois votos contrários foi lançado pelo presidente do STF Cezar Peluso, que predisse que a decisão levaria a um “massacre” de fetos anencefálicos.
Até agora, o Brasil tem permitido abortos apenas em casos de estupro ou ameaça da vida da mãe. Uma mulher que extermina sua gravidez sob quaisquer outras circunstâncias enfrenta até três anos de prisão, enquanto o médico que realiza o procedimento pode ser preso por quatro anos.
Roberto Gurgel, procuradoria-geral, apresentou ao STF um documento consultivo em apoio da descriminalização do aborto em casos de anencefalia. A decisão do STF veio em resposta a uma ação legal apresentada em 2004 pela Confederação Nacional dos Trabalhadores de Saúde, que disse que negar a opção de aborto para uma mulher grávida de um feto anencefálico viola o direito da mãe à dignidade.
Piero Tozzi, assessor jurídico sênior do Fundo de Defesa Aliança, deu uma resposta à decisão de permitir o que ele chama de a decisão do STF de “descriminalizar a matança de crianças antes do nascimento por razões eugênicas”.
“Toda vida inocente merece ser protegida. Em vez disso, o STF aprovou a matança dos brasileiros mais vulneráveis e gravemente deficientes. Além disso, o aborto eugênico provoca erosão no respeito não só da dignidade humana em geral, mas também da dignidade dos deficientes em particular. Proteger os inocentes é um dos deveres principais do Legislativo, e o STF errou ao exceder sua autoridade e demolir as proteções há muito estabelecidas pelos legisladores do Brasil — proteções que estão em conformidade com as opiniões pró-vida da maioria dos brasileiros”.
Fonte: Idem
Nova Tradução em Inglês da Bíblia Omite 'Jesus Cristo', 'Anjo'
A nova tradução da Bíblia para o Inglês não contém o nome de "Jesus Cristo" nem a palavra "anjo". Ele também prefere a palavra "emissário" do que "apóstolo".
The Voice (A voz), uma Bíblia que substitui "Jesus Cristo", com termos como "Jesus, o Ungido", teve sua edição completa lançada pela Editora Thomas Nelson, no mês passado.
Frank Couch, editor principal do projeto da Thomas Nelson, disse ao The Christian Post que o propósito de A Voz era fazer com que a mensagem do Evangelho fosse mais fácil de entender para as audiências modernas.
"A voz não alegou ser mais precisa do que qualquer outra tradução, mas sim é mais facilmente compreendida do que qualquer outra tradução", disse Couch.
"Quando tradutores estão limitando-se a transmitir a essência completa de uma palavra do hebraico ou o grego, com uma palavra em Inglês eles têm dificuldade em trazer as nuances realizadas na língua original."
Porque outras traduções tem renderizações mais literais, Couch acredita que eles são "por que foi necessário para comentaristas e pregadores passarem tanto tempo explicando o que as palavras na língua original significam antes do leitor leigo poder compreender plenamente um texto da Escritura."
"Porque nós temos uma técnica mais expansiva de traduzir podemos desenvolver mais plenamente a tradução em Inglês e, assim, trazer as nuances mais difíceis encontradas na língua original", explicou.
Os estudiosos e autores que colaboraram na tradução dizem que sua intenção era ajudar os leitores a "ouvirem Deus falar."
"Um dos subprodutos da era da informação na igreja tem sido o seu foco no conhecimento bíblico. Muitas Bíblias refletem isso, embaladas com notas informativas, mapas e gráficos. Enquanto não há nada de errado em ter um profundo conhecimento; uma ligação pessoal e profundo relacionamento é muito melhor", segundo hearthevoice.com. "A Voz está focada em ajudar os leitores a encontrar (ou reencontrar) esta conexão com ele. A Escritura é apresentada não como um documento acadêmico, mas como uma história envolvente."
A ideia para A Voz veio em janeiro de 2004, quando a Editora Thomas Nelson reuniu-se com a Sociedade Bíblica Ecclesia, cuja liderança inclui o pastor Chris Seay da Igreja Ecclesia em Houston, Texas. O projeto surgiu em porções, com o Novo Testamento completo de acordo com A Voz a ser lançada em 2009.
O nome vem da renderização da tradução da Bíblia da Palavra Grega logos em João 1:1. Embora a típico Bíblia Inglesa traduza logos como "Palavra", nesta tradução é traduzida "Voz". O primeiro versículo de João, que na NVI diz: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus" se torna "Antes de o próprio tempo ser medido, a Voz estava falando. A Voz era e é Deus."
Um novo vídeo publicado na tradução do Facebook destaca ainda que "A Voz” oferece a oportunidade de “ouvir de novo contando as histórias que sempre estiveram na Bíblia de uma forma bela e poética." Ela é escrita em formato de roteiro "por isso é fácil de seguir ou agir em um grupo."
Apesar da aprovação de uma grande editora como a Thomas Nelson, que também vende outras traduções mais tradicionais da Bíblia, A Voz não deixa de ter seus adversários, incluindo muitos revisões críticas on-line.
No site da "vida mais abundante," poster "Coralie", comentou que o formato de A Voz, que inclui comentários no corpo do texto, era uma preocupação.
"O... efeito da inclusão de comentários no meio do caminho é o obscurecimento da linha entre a palavra inspirada e opinião humana", escreveu Coralie.
"Meu medo em nosso mundo pós-moderno não é que um novo leitor tomaria o comentário como a própria palavra de Deus, mas que ele leria as palavras de Deus com a facilidade casual de uma outra forma de comentário."
O blog "Teologia Extrema," um site de apologética, declarou que A Voz era "uma versão distorcida da Bíblia."
"Infelizmente, não desde o lançamento da tradução das Testemunhas de Jeová do Novo Mundo a partir das Escrituras Gregas em 1950 houve uma bíblia publicada que tão ostensivamente altera e distorce a Palavra de Deus, a fim de apoiar uma agenda teológica aberrante e peculiar", diz um comentário no local do ET.
Fonte: ChristianPostPortugues
Filipinos e Chilenos são os Povos que Mais Acreditam em Deus
Um estudo americano divulgado na última quarta-feira, 18, mostrou que os povos que mais acreditam em Deus são os filipinos e os chilenos, onde a religião predominante ainda é a católica.
A pesquisa foi desenvolvida pelo Instituto NORC, da universidade de Chicago, e se baseou em estudos internacionais realizados em trinta países em 1991, 1998 e 2008.
A análise concluiu que 94% dos filipinos "sempre" foram fiéis a Deus, seguidos pelos chilenos (88%) e americanos (81%). Já nas últimas posições aparecem os alemães da antiga Alemanha Oriental (13%) e os checos (20%).
Um alerta preocupante revelado no relatório é que a crença em Deus vem diminuindo no mundo, com exceção da Rússia, Eslovênia e Israel.
O país com o maior número de ateus é a antiga Alemanha Oriental, com 59% da população descrente, seguidos dos demais países escandinavos e integrantes do bloco comunista do leste europeu, com exceção da Polônia.
Estados Unidos, Israel e Chipre dividem a lista dos 5 países com maioria dos moradores crentes à Deus, em terceiro, quarto e quinto lugar respectivamente. A maioria dos países “com fé” são nações em desenvolvimento e com forte presença católica, segundo o relatório.
Outra conclusão do estudo é a maior presença da fé entre os idosos. Os que já passaram dos 68 anos acreditam na existência de Deus, enquanto esta porcentagem cai para 23% entre as pessoas entre as pessoas de 27 anos ou menos.
Já no Brasil, uma pesquisa realizada pela Instituição Ipsos em abril do ano passado mostrou que 84% dos brasileiros acreditam em Deus, e que 28% acreditam no paraíso e no inferno.
Outro dado interessante envolvendo os brasileiros religiosos revelado por uma pesquisa da Datafolha, divulgada no final de 2011, é que 59% dos brasileiros acreditam em Deus e na teoria de Darwin, ao mesmo tempo.
A teoria em questão é que o homem tenha sido desenvolvido ao longo de anos por um processo natural, e não criado por Deus, como diz a Bíblia.
Dos 41% restante, 8% acreditam que a criação do homem não teve interferência divina, e os demais acreditam na criação feita por Deus, há menos de 10 mil anos atrás.
Fonte: Idem
Música de Lady Gaga Espantou Público Cristão, diz Eliminado do American Idol
Depois de eliminado da competição americana de música American Idol, o candidato Colton Dixon disse que a canção escolhida “Bad Romance” de Lady Gaga não foi bem escolhida e espantou parte de seu público, os Cristãos.
“Eu acho que foi Gaga”, disse Colton por telefone na sexta-feira pela manhã. “Nada contra ela. É uma grande canção, e ela fez bem com ela. Mas eu acho que espantei muitos dos meus leitores cantando-a”.
Colton Dixon estava em toda a temporada tendo o apoio dos telespectadores cristãos do American Idol, segundo o USA Today.
Mas a canção Bad Romance aparentemente azedou a relação entre eles, fazendo com que os telespectadores retirassem seus votos na quarta-feira. Dixon foi eliminado inesperadamente, na quinta-feira.
“Eu deveria ter pensando enquanto eu estava escolhendo as canções. Isso não passou pela minha cabeça. Eu estava tão preocupado em fazer uma outra canção de rock com o desempenho e a musicalidade da canção, que eu negligenciei o significado.”
Colton até mesmo modificou o conteúdo lírico da música e fez edições para a sua performance ao vivo e para o iTunes, mas isso não foi suficiente para seus fãs.
Os jurados também não gostaram da apresentação de Dixon, e não mostraram também entusiasmo por sua segunda música do Earth Wind and Fire, uma versão para voz e piano de “September”.
"Foi um risco ruim de assumir, porque eu realmente não pensei bem. Acho que musicalmente, em termos de apresentação (...) fui feliz, mas a mensagem retratada não era realmente quem eu era", disse ele, segundo o Reuters.
Seis participantes agora disputam o programa e o ganhador ganhará um contrato fonográfico.
Fonte: Idem
Lady Gaga Consulta Astrólogos Antes de Iniciar Turnê
Com medo da má sorte em sua nova turnê, "Born This Way Ball", Lady Gaga decidiu consultar-se com astrólogos.
A cantora receia que as estrelas estejam alinhadas em uma direção desfavorável durante uma das apresentações da sua nova série.
De acordo com os profissionais da astrologia, Mercúrio terá movimento retrógrado entre 15 de julho e 8 de agosto, o que significa que o planeta parecerá mover-se na direção contrária.
"Gaga está preocupada porque ela quer que as estrelas estejam alinhadas quando puser o pé na estrada", disse uma fonte ao tabloide britânico The Sun. "Ela acompanha o horóscopo atentamente e tem procurado saber as condições do futuro. Ela é uma típica ariana - é extrovertida e gosta de aventuras. No entanto, quando descobriu que Mercúrio provavelmente terá movimento retrógrado, ela não ficou feliz e tem discutido o assunto com sua equipe espiritual".
Recentemente, a pop star acrescentou mais uma data à etapa britânica de sua turnê e deve fazer outra apresentação no estádio de Twickenham em Londres em 9 de setembro. As datas para a América do Norte e para a América do Sul ainda não foram divulgadas.
A mais nova turnê da cantora de Marry The Night inicia-se em 27 de abril em Seul, capital sul-coreana.
Fonte: Vagalume
Rob Fusari Ataca Lady Gaga e seus Fãs em sua Conta no Twitter
Alguns dias após prometer divulgar faixas descartadas de Lady Gaga, o produtor Rob Fusari continua a "atacar" a cantora e seus fãs através de sua conta no twitter.
Fusari, produtor de boa parte das faixas do álbum 'The Fame' tem se manifestado irritado com a atitude da cantora e de seus fãs, os Little Monster e começou há alguma semanas a acusar Gaga de uma série de coisas e dar indícios de saber algumas coisas sobre o passado da interprete de "Paparazzi":
"Eu sou a pessoa mais desrespeitosa que vocês vão conhecer porque eu falo a verdade. E eu tenho sido mimado por tanto tempo..."
"Born this "o que??" Nunca ouvi falar. Born This "Chapado" talvez seja um título melhor."
"Ninguém nunca soube como RedOne conheceu gaga?? Vocês sabem?? Como é que ninguém sabe da história. Deêm a p*rra das suas ideias. Crack é Rei"
"Eu ouvi Born This Way em 2007"
"Madonna ainda domina!!"
Além da cantora, Rob enviou algumas mensagens e trocou farpas com alguns dos fãs de Gaga:
"Monster geralmente só querem ouvir um lado da história! É por isso que estão em tantos filmes de horror."
"Eu acho que a metade de vocês precisa de remédios... e a outra metade... Eu amo vocês."
Lady Gaga ainda não se manifestou sobre o assunto nem em sua conta no twitter e nem publicamente. Rob Fusari prometeu vazar em breve a faixa "Glitter and Grease" em sua versão finalizada.
Fonte: StayPop
Procon quer Explicações sobre a Venda dos Ingressos do Show de Madonna no Brasil
O Procon de São Paulo notificou a produtora Time For Fun (T4F) sobre as vendas dos ingressos dos show da Madonna no Brasil, que vão de R$ 120 a R$ 850!
O Procon identificou uma série de problemas com o sistema de vendas dos ingressos da Madonna no Brasil: o não oferecimento de opção de meia-entrada, a não opção para compra em dinheiro, além de não informar a quantidade de ingressos reservados para as fases de vendas.
A T4F também quebraria a lei 6.103/11, de dezembro de 2011, dentro da qual as empresas responsáveis pela comercialização via internet de ingressos para eventos culturais e esportivos são obrigadas a fixar uma taxa de conveniência, que não pode ter relação com o valor do ingresso ou variar de espetáculo para espetáculo dentro de um mesmo site de vendas.
No caso da Madonna, as taxas de conveniência estão sendo cobradas em cima de percentual do valor dos ingressos. Em outras palavras: além dos, digamos, R$ 850 para ver a Rainha do Pop, você terá de pagar uma taxa adicional, saca?
T4F pode ser proibida temporariamente de vender ingressos da Madonna…
Essa não é, porém, a primeira vez que o Procon vai atrás da produtora. De acordo com o órgão (via Yahoo!), a T4F já foi multada em mais de 4 milhões de reais na última década devido a problemas deste tipo.
Por conta disso, a venda dos ingressos pode ser suspensa temporariamente, caso o Procon comprove as irregularidades.
Fonte: PapelPop
Irmãos de Michael Jackson Pensam em criar Holograma do Rei do Pop para nova Turnê
Sem surpresa alguma, os boatos sobre a possível criação de um holograma de Michael Jackson já começaram a circular pela internet. Os rumores surgiram após o sucesso do "retorno" do rapper Tupac Shakur, morto em 1996, no Coachella Festival no último fim de semana. O realismo da imagem chocou a todos que foram ao show do Dr. Dre e Snoop Dogg.
De acordo com o colunista Marc Malkin, do site E!, os irmãos de Michael Jackson estão dispostos a gastar os possíveis US$ 400 mil para a recriação em 2D do Rei do Pop para acompanhá-los em turnê.
"Eu queria que Michael tivesse aqui conosco, mas eu tenho certeza que seu espírito está aqui nesta casa", disse Jackie Jackson ao colunista. "Adoraria ter Michael de volta, claro. Não seria incrível? Na verdade tivemos esta mesma ideia há uns dois anos atrás para o show do Cirque du Soleil", disse sobre a possibilidade de criar o holograma do irmão.
O primeiro show da turnê dos irmãos Jackson está marcado para o dia 18 de junho, em Louisville. As apresentações vão até 29 de julho. Essa será a primeira vez que Jackie, Jermaine, Marlon e Tito cantarão juntos desde 1984.
Fonte: Popline
Rihanna Responde à Acusações de Uso de Drogas no Coachella Festival
Sem papas na língua, Rihanna usou o Twitter para responder às acusações de que teria usado drogas durante o Festival Coachella no último fim de semana. A polêmica começou após a cantora postar em sua conta no Instagram uma imagem em que manipula um pó enquanto está sentada nos ombros do seu segurança.
A notícia se espalhou pelo mundo e ganhou nota na MTV norte-americana. "Eita. Fotos de @Rihanna no Coachella desencadeiam controvérsia", escreveu a emissora em sua conta no Twitter na última quinta-feira (19).
A mensagem não passou despercebida pela cantora. "@MTV Eita. @Rihanna ficou sem fod*-** para dar", enviou a cantora no Twitter para a conta da MTV.
Não demorou muito para a MTV deletar a mensagem enviada no microblog apesar da notícia continuar publicada no site do canal.
Fonte: Idem
Sony Music Compra a EMI Music
A EMI é conhecida por ser uma das maiores produtoras de música do mundo, detendo catálogos de nome como Lenny Kravitz e Ozzy Osbourne; e mais uma quantidade enorme de outros músicos. Agora, tudo isso pertence à Sony Music – ou, quase tudo.
Faz tempo que a japonesa Sony Corp. tenta adquirir a divisão de publicações de música da EMI, e tornar-se extrema soberana no mercado musical. Finalmente, após alguns anos de luta, a União Europeia aprovou a transição, pelo valor de US$ 2,2 bilhões – desde que abra mão de alguns dos catálogos que a EMI possui atualmente.
A preocupação da União Europeia era que, com a Sony tendo total controle sobre a quantidade de músicas que viria com a EMI, a empresa passasse a ‘escolher’ o que colocar nas lojas ou não; o que tiraria a liberdade de quem quer ouvir as músicas e tornaria injusta a concorrência com outras gravadoras, quebrando o mercado musical. Quando a Sony aceitou vender os catálogos que maior vendagem, o acordo foi aceito e a marca europeia, vendida.
Joaquin Almunia, comissário de assuntos sobre competição da UE, comentou sobre a decisão: “Isso satisfaz minha preocipação quanto a manter a dinâmica de competição no mundo da publicação online de música, a fim de garantir a liberdade de escolha dos consumidores e a diversidade cultural”.
Os catálogos que não ficarão no poder da Sony são os da Virgin UK, Vingin Europe, Virgin US e Famous Music UK; que trazem nomes como Gary Barlow, Ozzy, Ben Harper, Placebo, The Kooks, Lenny Kravitz e Robbie William, entre outros. Esses títulos serão leiloados entre outras marcas, então, prepare seu bolso: é difícil acreditar que a Sony não vai se aproveitar um pouquinho e o “preço da música” irá mudar nos próximos meses.
Fonte: Pop
Liberdade da Web pode estar Ameaçada, diz Co-Fundador do Google
Conforme uma entrevista com o co-fundador do Google Sergey Brin ao “The Guardian”, a liberdade de princípios de abertura e acesso em nenhum outro momento foram tão ameaçadas quanto agora. “Estou mais preocupado hoje do que no passado. É assustador”, disse Brin.
De acordo com o executivo, o risco de tudo que pode vir a acontecer é em decorrência do interesse cada vez maior dos governos em controlar o acesso e também as trocas de informações entre as pessoas. Ele também comentou o fato do desejo da indústria de entretenimento em derrubar a pirataria.
Brin comentou ainda comentou que ele, juntamente com Larry Page, não conseguiriam ter lançado o Google caso o Facebook já dominasse a internet na época. “O Facebook tem sugado os contatos do Gmail há muitos anos”, disse ele.
O executivo disse que a rede social de Mark Zuckerberg possui comportamento controlador. "Você tem que jogar segundo as regras deles, que são muito restritivas. Fomos capazes de criar uma ferramenta de busca porque a web era tão aberta”, concluiu.
Fonte: OficinaDaNet
Algumas Imagens Simbólicas
A seção ‘Algumas Imagens Simbólicas’ dessa semana traz em questão o uso de simbologias já bastante conhecidas pelos leitores do blog, porém refletidas no meio gospel e cristão, nacional e internacional. Não temos a intenção de afastar ou proibir algum ouvinte das bandas ou filmes abaixo, porém, abordar o implícito e explicito do uso de tais simbologias nesses trabalhos, que há bastante tempo estão transbordando do meio secular e se alastrando no meio religioso.
Capa de Poyable on Death, da banda P.O.D. A banda é uma das que normalmente tem gerado discussões no meio cristãos em relação ao uso de algumas imagens e simbolismos em seus encartes e cds. Na capa desde, vemos uma uma pessoa como borboleta, em diversos artigos aqui no blog vemos a introdução deste animal e mariposas como representação do controle mental
Repare o símbolo ao canto esquerdo, uma mistura semelhante de vários símbolos usados no meio ocultista. O circulo com as letras da banda ao redor é semelhante quando usado ao pentagrama invertido, o triangulo dentro do circulo com um circulo por dentro é idêntico ao Espelho Negro, usado nas práticas de Goetia, para evocação de demônios
Espelho negro de Goetia. Outro local com símbolo semelhante a esse pode ser encontrado em algumas referências nos últimos filme de Harry Potter
Cantora gospel brasileira Aline Barros. A referência e foque a um de seus olhos remonta ao simbolismo do Um Olho, onde no meio secular vemos inúmeras fazendo posições extremamente parecidas, “diversificando” ao feito por Lady Gaga, por exemplo
Em algumas cenas de seu DVD, o cenário de canções de Aline Barros envolvem as simbologias maçônicas que já foram amplamente explicadas no blog
Outra cena. Para entender um pouco sobre o piso padrão maçônico e o seu uso, veja aqui um artigo
Algumas imagens no site da banda Hillsong intrigaram alguns dos leitores do blog. Nesta vemos o uso de um triangulo apontando para cima com uma imagem invertida….
…De maneira bem confusa, as imagens fazem uma espécie de dualismo com algumas cenas. O interessante a se notar são o modo de como são postas as imagens, normalmente com uma “em pé” e outra “virada de cabeça para baixo”. Tal uso pode lembrar alguns leitores a posição de baphomet com o conceito de: “assim em cima como abaixo”
Capa de discografia da cantora gospel Jamily. Algo a ser comentado?
Capa do álbum ‘Nothing Left to Fear’ do cantor cristão Andy Cherry. O uso constante de formas geométricas em algumas bandas cristãs podem ser notadas com facilidade. O uso de tais formas não é atoa (pelo menos ao ocultismo), que adota o triângulo invertido (ou seja, o triângulo voltado para baixo), representando a vulva, a energia feminina e a reprodução
O uso desconexo as vezes é bem perceptível. Na capa do álbum ’The Kingdom’ da banda Starfield temos o uso do mesmo simbolismo. Interessante ao uso de alguns é sobre remeter a se unir a algo, como se estivesse indo de encontro, neste caso muitas vezes a outro triangulo, formando o hexagrama. Um simbolismos amplamente usado no meio maçônico, por exemplo:
"Os triângulos entrelaçados ou deltas simbolizam a união dos dois princípios ou forças, o ativo e passivo, masculino e feminino, que permeia o universo... Os dois triângulos, um branco e outro preto, entrelaçam, tipificam a mistura de opostos aparentes na natureza, escuridão do erro e ignorância, e a luz da verdade e sabedoria, o bem e o mal, ao longo da vida humana" - Albert G. Mackey, Encyclopedia of Freemasonry
Capa do EP ‘Awake’ de Will Retherford. Não só um, mas dois simbolismos Um Olho presentes em seu pôster
Capa do filme cristão ‘Para Salvar Uma Vida’. O uso do simbolismo do Um Olho é facilmente notado pelo escurecimento que aparenta ser proposital na capa do pôster. O uso de simbolismo adquire de certa forma um conceito blasfêmico por misturar o uso da cruz juntamente a esse simbolismo
Referência óbvia na capa da banda cristã Skillet, em seu álbum Awake
Capa de ‘Make Some Noise’ de Krystal Meyers. A cantora que já foi comentada em outro artigo sobre imagens simbólicas traz a referência explicita ao conceito ocultista sobre o simbolismo do Um olho, repare além do uso de esconder um de seus olhos, temos o simbolismo escancarado em sua blusa, com direito as luzes saindo do olho, como na pirâmide Illuminati presente na nota de um dólar
Obs.: O 'Noticias da Semana' e o ‘Algumas Imagens Simbólicas’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem e imagens que julgue simbólicas, mande para o e-mail: grupomidiailluminati@hotmail durante a semana (colocando como o assunto alguns dos dois títulos do tema que esteja querendo ajudar), que os links serão guardados e analisados para serem postados.
Muito bom! Além de vários artistas do mundo "POP", escutava muito a Aline Barros.
ResponderExcluirUm dia, juro que não sei como, vim para aqui no Blog. Não me lembro o que estava procurando, mas lembro bem que estava escutando o CD "Extraordinário Amor de Deus" da Aline, e comecei a prestar atenção na letra de uma canção. Ela fala de um REI, mas em nenhum momento fala o nome de Jesus. Aquilo me intrigou bastante. Meu irmão já havia me falado que as musicas dela eram estranhas, mas eu nem liguei. Em algumas musicas como "ATITUDE" ela canta com umas voz estranha, mto estranha... Então comecei a observar, ver fotos (até mandei pra vcs)...
Mas tarde, neste mesmo dia, eu peguei a Bíblia e me veio esta palavra:
E onde estão os deuses que você fabricou para si? Que eles venham, se puderem salvá-la na hora da adversidade! Porque os seus deuses são tão numerosos como as suas cidades, ó Judá!
"Por que vocês fazem denúncias contra mim? Todos vocês se rebelaram contra mim", declara o Senhor.
Jeremias 2:28-29
Naquele momento soube que Deus falou comigo.
Oro a Deus para que Ele abençoe e proteja vocês para que continuem abrindo os olhos e abençoando as vidas das pessoas!
Fiquem na paz de Jesus.
Ahhh... Vocês já viram esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RquzCr3ms2M
O que acham?
Bom eu gosto muuuuuuuuuuuuuto de suas postagens mas a de hj foi perfeita,tem um tempinho ki eu pedi pra vcs falarem dos cantores gospel amei parabens muito obrigado
ResponderExcluirCristãos não estão seguros em nenhum lugar?
ResponderExcluirEstamos cercados da besta onde quer que formos!
Vocês poderiam postar lugares para onde fugir, músicas onde se esconder! Assim não dá!
Não podemos mais nem confiar na música cristã? O que nos resta?
, agora num entendi, vcs tão querendo dizer que a Aline, tá envolvida com eles ??
ResponderExcluiras musicas dela me passa uma mensagem tão boa .
Bom, na verdade a Aline usa sim o nome de Jesus em suas músicas.
ResponderExcluirBom, eu perguntei a minha irmã uma vez: E esses cantores gospel que fazem sucesso de uma hora para outra? E os bem sucedidos da musica gospel brasileira? Será que eles também tem acordo com os "reis da indústria"? Thalles Roberto, Régis Danese.. Entre outros, que de repente estouraram e todos ouvem.. É como uma modinha.
Aishi: Nos videos evangelisticos colocamos algumas bandas cristãs que pesquisamos antes. Como neste artigo:
ResponderExcluirhttp://midiailluminati.blogspot.com.br/2011/08/simplesmente-ouca.html
Na capa do Cd do Andy Cherry, a escada onde ele está sentado parece muito com um esquadro, além de lembrar um triângulo apontando para cima, concluindo o conceito dos triângulos que se sobrepõem.
ResponderExcluirConfesso que estou realmente impressionado com os artistas mostrados nesta postagem. Pois estou até acostumado a ver normalmente artistas da mídia rodeados de simbologias ocultistas. O fato é que me impressiona ver neste post muitos artistas cristãos com intenções aparentemente cristãs estarem usando as mesmas simbologias daqueles que na maioria já sabemos estar dominados pelos illuminatis. O que já indica que infelizmente muitos daqueles que poderiam estar nos ajudando na evagelização já estão sob domínio de nossos piores inimigos. Devemos pedir de Deus força e discernimento a toda hora: - Orar e vigiar! - Sempre!
ResponderExcluirEquipe ML . Peço que analisem o episodio s04e19 de Fringe! Fala sobre a nova ordem explicitamente!!!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Jirn4nQRsk0
ResponderExcluirpropaganda da avon illuminati
Até a música gospel está servindo de instrumento para o controle, isso é triste. Em relação à música, gosto muito de música brasileira dos anos 60 e 70, e ouvindo Elis Regina percebi uma certa referencia da cantora à satã ou Lucifer. Gosto muito dela, mas o disco Falso Brilhante não me agrada pelo excesso de coisas estranhas, a começar pela música Um por todos. Não sei se tem algum sentido político, mas a primeira vista ao dizer "Eu te conheço, sei o preço da fama
ResponderExcluire não esqueço que deitei em tua cama em teu berço. Eu sei teu preço, eu te conheço
Meu oportuno herói" parece algo sobre vender a alma. Achei estranho também a música bolero de satã.
Acho importante lembrar que os artistas estão ligados a gravadoras desta indústria. Então, podem ser dirigidos a fazer uma capa assim, posar pra uma foto assim, não são exatamente eles que fazem isso por si só. Lógico, não ponho minha mão no fogo por ninguém, porque é Deus quem conhece o coração de cada um, mas também não podemos achar que não existam homens e mulheres que realmente estejam dedicados a louvar ao Senhor e fazê-lo ser conhecido.
ResponderExcluirParabéns pela matéria, também tinha vontade de ver esta influência no meio gospel.
Obs: Não falo isso querendo defender estes cantores só por serem do segmento gospel, mas deve se pensar assim daqueles do meio secular também, como já vi sendo falado aqui também.
Aquela Musica da Diante do Trono, Me Ama Ele... eu estava prestando atenção e achei muito interessante, que parecia muito com a Musica Born This Way de Lady Gaga, quando Ana Paula canta "Me Ama Ele" esse Ele parecia muito com o H-I-M de Born This Way de Lady Gaga.. e tbm a Ana Paula nunca cita o nome de Deus na Musica...
ResponderExcluirNice blog.Thanks to share.
ResponderExcluirIgreja Crista Brasileira Brisbane
Obrigado por compartilhar informações sobre este blog, já visitei o seu blog ... ótimo!
ResponderExcluirIgreja Crista Brasileira Queensland