Ep6

A homossexualidade é um tema que tem gerado muita discussão em todos os meios da sociedade nos dias de hoje, do politico ao escolar, tem se colocado debates para se dialogar desde de sua antiga e errônea concepção sobre ser uma doença contagiosa, também sobre o fato de alguns meios médicos abordarem de ser um desvio que possa ter ocorrido no cérebro humano, colocando em cheque alguns casos de abuso infantil até a questão sobre a forma de como o meio religioso tem para si todo esse tema.

Porém, o que está em questão aqui e no vídeo abaixo é seu conceito dentro do âmbito espiritual e a forma de como a homossexualidade e sua vertentes (movimentos gays e paradas gays, por exemplo) tem sido usadas a todo vapor a empurrar uma Agenda para que ocorra a mudança mental necessária na humanidade para que o governo do anticristo seja aceito quando for chegado a hora, pois o terreno mental terá que estar “fértil” e livre de quaisquer conceitos (nesse caso) cristãos, para que o falso cristo consiga governar e ser adorado em todo o planeta. Veja abaixo a quinta da parte da sub-série O Efeito Deja Vu:

Discutir a homossexualidade em nossos dias, por vezes, tem sido uma tarefa árdua e difícil, e isso se deve ao conceito pseudo-cristão criado sobre o tema, e por consequência, o abandono dos verdadeiros preceitos bíblicos sobre essa questão. O fato de nos depararmos as vezes com argumentos como “Eu nasci assim, então Deus me quis assim” ou “Eu sou desse jeito e não posso mudar” são resultados desses fatores falados anteriormente, por não conhecerem e recusarem o fato deste ser um pecado e ignorarem que como diversos outros pecados condenados na Sagradas Escrituras, podemos buscar não faze-los, orar, jejuar e como todo cristão que deveria se prezar, buscar desse modo uma santidade para com Deus.

Abaixo, separamos algumas cenas e imagens de produções que trazem a promoção da homossexualidade e a distorção de homem e mulher de várias maneiras e em várias épocas (por isso a série esse adicional chamar-se Deja Vu) e a forma de como isso tem sido colocado para que seja aceito, ignorando e recusando os conceitos cristãos que vem sendo destruídos em toda a sociedade:

Glee

001f3edq

Se Eu Fosse Você

2uza254

Garota Veneno

hotchickver21

2002thehotchick0101

A Girl Like Me: The Gwen Araujo Story

372374.1020.A

Priscilla: A Rainha do Deserto

2908379_c58255f134

David Bowie

ziggy1

DavidBowie

25905072-25905075-slarge

Army of Lovers

 

41146290_ArmyOfLoversIAm71392

Jeffree Star383023168_0a79450a2e

Jeffree_Star59

jeffree2-thumb-300x430-14578

Adam Lambert

adam_lambert_gay-7

Junior

junior

arnie_preggers

Katy Perry

Katyursogayep

article-1083681-0262C8FB000005DC-83_468x683

Ciara

ciara-like-a-boy-on-the-set-2

Boy George

boy-g

 

Danny La Rue

danny-la-rue

 

t.A.T.u.

 

gal_lipstick_lesbian_tatu

 

tatu-live-kiss

Grace Jones

 

grace-jones

 

Grace-Jones-Photograph-C10045305

 

O Segredo de Brokeback Mountain

 

hl-brokeback_mountain-300

 

Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera

 

jucov01

 

madonna_britney_2003

 

madonna_christina

oopsididntknowicouldnttakea__oPt

 

Lady Gaga e Beyoncé

telephone-illustration

upgrade_u

 

Mariah Carey

 

mariah-carey-eminem-costume-5

 

Marilyn Manson

 

Marilyn-Manson-ps03

 

Queen

 

Queen-I-Want-To-Break-F-69586

 

qdrag

 

Jobriath

render

Robbie Williams

Robbie-Williams-Shes-Madonna-390510

 

Semi Precious Weapons

SemiPreciousWeapons-05-big

untitled-5

Tokio Hotel

spl151733008

 

Rammstein

t9egsp

Teletubbies

tinkywinky

tinky-winky

Transamerica

Trans_america

Ash Stymest e Eliza Cummins

March09-Dazed-Cover-737261

 

Obs.: O blog é cristão e não homofóbico, como cristão, sua posição contra a homossexualidade e sua prática é evidente, pois o que se busca é alertar as pessoas daquilo que as distancia de Deus e Jesus Cristo, e este pecado também é um meio para isso. Não serão permitidos comentários abaixo distorcendo o assunto tratado aqui, com discursos pseudo-cristãos ou ofensas.

Veja também: O Efeito Deja Vu – Parte 1

O Efeito Deja Vu – Parte 2

O Efeito Deja Vu – Parte 3

O Efeito Deja Vu – Parte 4

Internet versus Oração

Os Sinais da Volta do Rei

Entretenimento – Controlando Pensamentos

Judas e a Era de Hórus

Postar um comentário

  1. Eu sofro com isso todo dia. Todo dia o pecado vem. O homossexualismo é um dos pecados mais difíceis de se lidar ao meu ver, pois, por mais que Deus nos perdoe, nós não conseguimos nos perdoar.

    Junte isso à falta de conhecimento da maioria dos cristãos, que não entendem o quanto nós sofremos, e às nossas famílias que, assim como a Igreja em geral, não sabem como lidar com isso.
    Eu os amo, e sei que todos eles me amam muito também, mas eles não me entendem por completo.
    Se você é homossexual, mais do que qualquer outro pecador, o único que vai te entender é Deus.

    Sou evangélico batizado com o Espírito Santo, mas o Inimigo SEMPRE vem me derrubar. Mas é o que dizem, cada um tem a sua cruz, e o único que pode nos ajudar a carregá-la é Jesus, pois o fardo dEle é leve.

    Meus irmãos, eu peço a vocês que orem pela vida dos perdidos e tentem, ao máximo, evangelizar, pois o mundo jaz no maligno, e ele quer ceifar as nossas almas. Só Jesus é a saída.

    Fiquem com a paz de Deus, irmãos!

    ResponderExcluir
  2. MAraujo: Amém irmão, estaremos orando.

    ResponderExcluir
  3. MAraujo, eu sei bem o que é isso, mas todas as pessoas que passam por isso devem procurar o Senhor Jesus de toda força e de todo coração e Ele os curará. Cristo possui Poder ilimitado, e tudo é possível. Não deixe de viver pra Jesus porque vale a pena. Muitos estão nesse momento sofrenno no inferno e eram "amantes" de pessoas do mesmo sexo. Devemos renunciar nossa própria carne por Cristo. Pode não ser fácil, mas tem uma maravilhosa recompensa.

    ResponderExcluir
  4. antigamente eu achava que os illuminati nunca iam consegui... mais ai eu olhei em vouta... E reparei que eles já conseguiram

    malditos illuminati mal consigo ver seus movimentos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro este blog, sempre leio e repasso todas as notícias para a minha roda de amigos, familiares e pessoas do trabalho.
    Mas a única questão é que eu não aguento este "julgamento" que vocês colocam sobre o Homossexualismo. Assim como acho pecado Homossexuais falarem que sofrem, que a vida deles não é boa só porque ele é Homossexual, isso não tem nada a ver. Eu sou homossexual desde que nasci, desde pequeno já sabia que eu não teria atração por mulheres e garotas e que a condição que eu vim na terra era de que eu gostasse de homens e garotos, mesmo estando no corpo de um homem. Uma pessoa por ser Pobre sofre, uma Pessoa por ser Rica sofre, uma Pessoa por ser Cristã sofre, uma Pessoa por ser excessivamente bonita também sofre, então acho que ao invés de colocarem a culpa da vida ruim que levam em cima da sua Homossexualidade deveriam enxergar a sua vida tentar melhorara.

    ResponderExcluir
  6. Gustavo Venâncio de Oliveira: Você induziu que nós fazemos julgamento mas no fim não concluiu.

    A homossexualidade é pecado e vem sendo usada como arma para tudo que foi apontado aqui e em outros artigos, não há julgamento. Quando a ser pecado, é colocado porque somos cristãos e Deus diz que é, quando a ela ser usada como uma arma, foi exposto como ela está sendo usada, até o próprio Noticias da Semana as vezes expêm coisas sobre esses assuntos que não se ve comentando na TV, por exemplo.

    Você colocou o tema aqui como um tabu, como se não pudesse ser discutido. É como fãs de artistas fazem ao falar de ocultismo. As duas coisas são óbvias pela maneira que são usadas, e sempre fica bem claro o porque de serem.

    ResponderExcluir
  7. Esse sentimento e destrutivo e uma maudição o que não entendo e para que para que isso?? Não vejo fundamento no homossexualismo Vantagens desse sentimento: 0,0%

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.