leadwideawake

A música do vídeo de Katy Perry, "Wide Awake", é outra oferta da indústria da música pop que esconde referências à programação Monarca no seu simbolismo. As referências a essa prática ocorre muitas vezes nos meios de comunicação, mas muitas vezes são codificadas utilizando símbolos específicos e imagens. Nós vamos, então, decodificar o significado oculto de Katy Perry "Wide Awake".
Muitos artigos neste site descreveram vários itens da cultura popular que escondem dentro de suas referências o simbolismo para uma prática desconhecida e horrenda: a programação Monarca. Essa técnica de controle mental procura criar indivíduos plenamente "programáveis" e é usada pela elite sombria em áreas como a militar, a política e o submundo obscuro. Outra área em que o controle mental (especialmente a programação Monarca) é usado é no entretenimento - não só porque algumas celebridades são vítimas reais de controle da mente, mas porque entretenimento é usado para sutilmente normalizar e glamourizar essa prática terrível com o simbolismo.
O vídeo de Katy Perry "Wide Awake" é mais um vídeo de música que faz alusão ao conceito de programação Monarca através da sua história e seu imaginário. Embora isso possa não ser óbvio para a maioria das pessoas, aqueles que têm algum conhecimento do assunto de controle mental acharam o simbolismo extremamente gritante.
De muitas maneiras, o vídeo se assemelha a obras que tenham sido previamente analisadas ​​neste site, como o artigo: O Esquema de Controle Mental em "Labirinto - A Magia do Tempo", e Mundo Surreal e o Controle Mental Monarca e Paramore - Brick by Boring Brick e o Controle da Mente. Todas essas produções representam visualmente o interior do mundo dos escravos monarcas através de um conjunto específico de símbolos: espelhos, borboletas monarcas (especialmente borboletas), labirintos e assim por diante. Esses objetos não só apropriadamente retratam conceitos psicológicos, mas eles são reais "imagens-gatilhos" utilizadas no controle mental sobre os escravos. "Wide Awake" utiliza plenamente esse conjunto de símbolos, o que dá ao enredo um significado mais profundo e mais perturbador .
A maioria dos artigos da mídia sobre "Wide Awake" diz que o vídeo se trata de Katy Perry estar "navegando pelo labirinto da fama". Embora isso possa ser verdade, o vídeo não pode ser completamente explicado sem considerar o elemento de programação Monarca. Por exemplo, por que Katy é mostrada sentada em uma cadeira de rodas, completamente "fora de si" dentro de uma instituição de saúde? Provavelmente porque há mais no vídeo do que os olhos podem ver. Vamos olhar para o significado mais profundo de suas cenas.
Veja a segunda parte para entender um pouco mais sobre o clipe:

Alguns pontos adicionais que são bastante simbólicos:

wideawake3Katy situa-se em um portal ladeado por dois pilares. No simbolismo esotérico, pilares guardam a entrada de lugares sagrados e místicos. Neste caso, é a própria mente de Katy

Katy logo percebe que seu mundo interior é um labirinto escuro cheio de armadilhas e perigos. Ela não parece saber o caminho dentro de sua própria mente e ainda é pega em armadilhas que foram colocadas por seus manipuladores.

wideawake5Durante o controle da mente, manipuladores literalmente assumem o controle da mente do escravo e podem programar tudo dentro dele. Isso faz com que o escravo torne-se um estranho dentro de seu / sua própria mente visto que seus pensamentos são meticulosamente controlados e programados

Katy percebe que não vai conseguir atravessar o labirinto sem um elemento importante - um que foi retirado dela durante sua programação: sua 'personalidade central'. Através de fogos de artifício que emergem de seus seios (é claro), ela pede ajuda a sua 'persona núcleo' que aparece diante dela sob a forma de uma jovem Katy:

wideawake6A persona principal de Katy é o seu "verdadeiro eu" (Katheryn Elizabeth Hudson), completa com seus valores e convicções. É a personalidade que ela tinha antes de ser submetida à programação. O controle mental procura tirar das pessoas a sua persona núcleo, a fim de programar uma nova que facilmente cumprirá ordens. Aqui, Katy tem a oportunidade de reconectar com sua 'persona núcleo'. Ele vai realmente tornar-se sua guia

Katy e sua persona núcleo, em seguida, entram em uma sala cheia de elementos realmente gritantes de "programação Monarca":

wideawake7Katy e Katheryn encontram-se em uma sala cheia de espelhos. O piso escuro com claro representa a dualidade, um conceito extremamente importante na programação de controle mental. O fato de que a menina Katheryn não aparecer no reflexo no espelho enfatiza o fato de que a garota não é real, mas uma parte da psique de Katy. Katy encontra-se vestida de borboletas, uma lembrança muito forte de que ela está sob Programação monarca

Olhando através do espelho, Katy vê desagradáveis paparazzi. Enquanto ela está hipnotizada pela visão, sua persona núcleo percebe que o mundo ao redor de Katy está se quebrando (mundos internos de escravos Monarcas são programados por manipuladores e podem ser modificados ou destruídos à vontade). Desesperada, Katy quebra o espelho na frente dela e sai da sala, um ato simbólico que representa a tentativa de sair de sua programação (mas que representa a ruptura de sua personalidade).

wideawake9Quando Katy quebra o espelho, vemos borboletas voando para fora de seu vestido - uma imagem que enfatizaria o fato de que ela está saindo da programação Monarca?

A quebra do espelho representa muitas vezes a VONTADE de sair da pressão que o escravo monarca é colocado, no entanto, a quebra dos espelhos no mundo interno são altamente perigosas, como é informado no livro de Fritz sobre controle mental:
Não há uma pessoa "real", se você quebra um espelho em mil pedaços, não há nenhuma peça única que é o espelho "real" original, mas sim simplesmente fragmentos que podem, por sua vez funcionarem como espelhos. - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave
Apenas alguns dos nossos alter’s já se aventuraram aonde eles não deveriam ir, e eles sempre encontraram muitos obstáculos. No entanto, se um alter fica preso atrás de espelhos, o alter não deve quebrar os espelhos. Se o alter é um cristão que eles podem usar o sangue de Jesus Cristo de Nazaré para ligar e expulsar os demônios que estão nos espelhos. O perigo de os espelhos é a demonologia envolvida. Algumas coisas funcionam e algumas coisas não. Estamos falando de nossos anos de experiência. Os espelhos são mortais e eles estavam por toda parte em nosso sistema, mas eles são mortais só se não se pode lidar com a demonologia. - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

Saindo?

Em seguida, a cena seguinte está em forte contraste com o resto do vídeo. Enquanto antes se tratava de fantasia e mistério, estamos agora em uma fria instituição de saúde, estéril. Em outras palavras, que parece estar fora da mente de Katy e de volta à realidade. Katy parece estar completamente "desligada", sentada em uma cadeira de rodas no que parece ser uma instituição mental. É este o local onde realiza-se a programação MK?

wideawake101Katy se parece como as vítimas MK devem se parecer depois de sofrer o trauma de controle mental. Ela está totalmente "fora de si" e provavelmente drogada, pelo morango que ela está segurando

Escravos de controle mental são submetidos a todos os tipos de tortura por seus manipuladores. Em algum ponto durante o "tratamento", a dor, seja física ou emocional, torna-se demais para suportar e a resposta natural do seu cérebro é dissociar da realidade. Manipuladores realmente querem que seus indivíduos se dissociem visto que isso facilita a programação. Eles usam filmes como "Alice no País das Maravilhas" e "O Mágico de Oz" para programar as vítimas a se dissociarem "através do espelho" ou "além do arco-íris". Até agora, o vídeo teve lugar no mundo interior dissociativo de Katy.
Enquanto Katy está parecendo uma zumbi, sua persona núcleo, Katheryn, está "Bem Acordada" (Wide Awake) e está determinada a sair de lá. Algumas pessoas, no entanto, não querem ver isso acontecer.

wideawake111Dois homens com cabeças de chifres (Baphomet) bloqueia Katheryn à liberdade. Será que esses não-humanos, de aparência ruim representam os manipuladores de Katy?

No entanto, a força de vontade de Katheryn detona os 'caras de chifres' e ainda traz Katy de volta à vida.A letra da canção transmite essa sensação de libertação de um estado enganoso e opressor da mente. Aqui está o primeiro refrão:
Eu estou bem acordada
Sim, eu estava no escuro
Eu estava caindo muito
Com o coração aberto
Eu estou bem acordada
Como eu li as estrelas tão errado?
Eu estou bem acordada
E agora está claro para mim
Isso tudo que você vê
Nem sempre é o que parece
Eu estou bem acordada
Sim, eu estava sonhando há muito tempo
Então, neste ponto, pode-se perguntar: Esse vídeo fala sobre Katy estar realmente saindo do controle mental? O resto do vídeo pode responder à pergunta.
Ao sair da instituição, Katy e sua persona núcleo se vêem de volta na terra da fantasia:
wideawake121Katy e sua persona núcleo estão de volta na terra da fantasia dissociativa - do outro lado do labirinto onde as coisas parecem mais agradáveis
wideawake13Este gato com olhos hipnóticos é um lembrete de que Katy ainda está sendo bem monitorada e está sob o controle de seus manipuladores. As borboletas na cabeça de Katy são também um bom indicador desse fato
Neste ponto, Katheryn monta em sua bicicleta e deixa Katy:

wideawake14Katheryn, a persona núcleo, autêntica, de Katy diz adeus. Por que ela está indo embora? Não é a nossa 'personalidade núcleo' algo que devemos ter pra sempre?

Antes de sair, Katheryn deixa um presente a Katy ... um presente simbólico:

wideawake16De volta a seu camarim, ela percebe que recebeu uma borboleta. Será que Katheryn deu a Katy o presente venenoso de estar de volta sob controle mental?

A borboleta nos leva do camarim para um palco, antes de uma apresentação da música ''Teenage Dream". Em outras palavras, Katy (e os espectadores do vídeo) têm se levantado e mostram-se de volta no ponto de partida. Isso reflete a falsa rebelião e tramas de "fuga do nada" de outros vídeos musicais recentes, como discutido no artigo: A Agenda de Estado Policial em "No Church in The Wild" e "Never Close Our Eyes". Apesar de uma busca parece ter sido concluída e os inimigos parecem ter sido derrotados, Katy está de volta em sua persona "sexy pop star", completa com o sutiã de pirulito. Isso é o que ela é agora, um produto da indústria da música. Sua "personalidade central " está desaparecida.
Será que ela aprendeu algo de Katheryn e agora está melhor equipada para enfrentar as armadilhas da celebridade? Talvez. No entanto, a orgia de borboletas no vídeo nos lembra que, no final, ela ainda está sob o controle da indústria da música e do simbolismo MK que eles promovem. Precisa de mais provas? Confira seu traje, enquanto ela apresentou "Wide Awake" no MuchMusic Video Awards no Canadá:
o-KATY-PERRY-570-e1340413408326Katy é basicamente uma borboleta gigante grande - o símbolo supremo da programação monarca

o-KATY-PERRY-MUCHMUSIC-570-e1340413628994Borboletas monarca sobre um dos olhos

 
Referências: VigilanCitizen

Postar um comentário

  1. Excelente análise, parabéns! ; D
    Todos os fãs da Katy Perry deveriam ler esse artigo.

    ResponderExcluir
  2. Olha...Você me desculpa por aquele comentário grosseiro...Eu estava intrigado pois eu SOU um Katy Cat e sei que ela fez o pacto..Mas poderia me deixar falar?Queria que aceitasse pois eu queria um comentário seu sobre a minha análise..

    Então..Vamos lá:

    No começo(o labirinto) eu acho que ela estaria perdida,sem rumo,sem suscesso,sem vitória.Bom,ai ela acha o morango que é a tentação fazendo o pacto com o dêmonio,logo,sua luz é retirada de si e o anjo(criança por mim seria um anjo que ao longo do tempo se torna um homem) que seria ela mesma como criança surge para guiá-la.Com o vestido de borboletas concordo que ela está sob controle deste(Baphomet),logo,o paparazzi que retrata tirando fotos de Katy seria o Freddy Krueger que é o dêmonio dos sonhos em filmes,logo,Mídia e os Paparazzis são os dêmonios!
    Ao quebrar o espelho,ela entra em outra dimensão,o INFERNO!É,assim,ao entrar ela cerra o pacto e Baphomet sai de sua vida,então ela cerra o pacto.
    Ao entrar no ''paraiso'' ela cerra o divórcio e tals,mas as borboletas e os gatos acho que significa que Baphomet está de olho nela,pois sabe que um dia ela vai cair e terá de precisar de sua ajuda.

    Obrigado e peço desculpas novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otima analise também sou katycat

      Excluir
  3. Gostaria que se pudessem falar um pouco mais sobre a Skakira, pesquisei no site sobre ela mas não encontrei nada a respeito, se ela é ou não Illuminati ! Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida, a Katy Perry tem em um de seus pulsos tatuado "Jesus", por que ela também estaria nesta Mídia? Já que, seus pais são até mesmo pastores! Gostaria que retirassem minha dúvida...

    Obrigado

    Fernando Marcio

    ResponderExcluir
  5. Mars: Eles não deixam de selecionar muito as pessoas nesse sentido, na verdade, ela se dizer cristã, ter isso no pulso e fazer o comportamento que ela faz, que é totalmente ao contrário da religião que ela diz seguir, é uma forma deles a usarem para banalizarem o cristianismo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma pergunta

    Quando o verdadeiro eu é destruido, há chances de voltar? Sigo, se o escravo mental for submetido a uma desprogramação, se há chances da verdadeira identidade real voltar ao que era antes da programação.

    ResponderExcluir
  7. olá, eu estou comentando pela primeira vez e tenho que elogiar bastante o blog.
    eu ainda tenho algumas duvidas sobre esse controle mental que artistas como Katy Perry sofre:
    como os programadores ou a industria em si faz para que os escravos nunca ''desconfiem'' desse controle? os escravos são escravos o tempo todo ou são apenas ativados quando preciso? e qual a necessidade dessas pessoas serem controladas? assim, se eles querem que esses artistas cumprissem agendas, não era simplesmente necessario comprá-los? entao, para quê controle mental?
    obrigado, pela atenção, espero atenciosamente pela resposta.

    ResponderExcluir
  8. Unknown: O verdadeiro eu, o núcleo nunca é destruido, se ele "morre", a pessoa tbm morre. A fragmentação que ocorre por exemplo, é como se tudo isso estivesse dentro do nucleo.

    Os programadores escondem o nucleo ou a própria pessoa recalca, por assim dizer, mas não é destruida, imagina o nucleo como a luz, se ela desliga, não tem como a pessoa funcionar.

    brunocruz16: Eles nunca desconfiarão porque no controle mental ele pode ser programado a não acreditar, a dissociar pra uma outra personalidade se começar a achar que isso possa ser verdade ou coisa do gênero. Alter egos podem conhecer outros alter egos, mesmo que estes outros não os conheçam. Porém, uma pessoa só vai descobrir que ela é controlada se alguém tirar ela disso, ou se em algum momento a programação "falhar" por culpa do programador, deixando o escravo fora da programação, onde ele vai notar que ele possa estar fazendo uma coisa que nem saiba.

    Controlar mentalmente é muito mais "em conta", pois cumprirão corretamente e do jeito que os programadores querem, porque serão como robôs destes manipuladores, como conta Cathy O'Brien por exemplo. Simplesmente comprá-los não garantiria muita coisa.

    ResponderExcluir
  9. Olá, sei que o assunto não é totalmente pertinente a postagem, porém acarreto uma angustiante dúvida baseada sobre esse tema de Controle Mental.

    Gostaria de saber como são selecionadas as vítimas. São coletadas crianças de rua ou os pais que doam seus filhos para esses experimentos?

    Eu sei que normalmente são selecionadas crianças com problemas familiares como Britney Spears, porém os pais permitem que ocorra td isso com os filhos ou são obrigados a deixa-los?

    ResponderExcluir
  10. Giovanna Carneiro: Depende, pra tudo que disse, há os dois lados, porém, normalmente as crianças que são escolhidas para sobreviver e serem manipuladas e não usadas em forma de sacrificio não são as escolhidas no meio da rua e sozinhas.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de mais informações sobre tayor swift

    ResponderExcluir
  12. Então quer dizer que o escravo mental não sabe que está sendo controlado? Ou seja, Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna e outros astros não tem culpa? Eles são vítimas disso?

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo Ribeiro Martins: Entenda que nesse meio existem os escravos mentais e as marionetes, os que apontam serem mesmo escravos, caso não tenham se rendido a isso, não tem culpa mesmo, pois como disse Cathy, agem como robôs.

    Porém, muitas vezes as marionetes, meio que se vendem a isso, não que isso tenha a ver literalmente em vender a alma ao demônio, no entanto, quando cumprem Agendas para continuar no sucesso, é como se tivesse realmente se vendido ao Sistema.

    ResponderExcluir
  14. Ola, GOSTARIA DE PARABENIZ-lO pelo blog. Gostaria tambem de ver o clipe Don't Worry We'll Be Watching You - Gotye, analisado aqui! Gosto muito do do cantor, mas esse clipe e pertubador!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que vocês fizessem uma analise de uma serie do canal nick- chamado o mistério de Anúbis, eles fazem simbolismo ao horus etc, e uma serie pra adolescentes.

    ResponderExcluir
  16. Realmente o vídeo Don't Worry, We'll Be Watching You do Gotye é perturbador. E a letra é muito sinistra, merece uma análise. Posso ver magos, bruxas e cruzes, pessoas venerando alguém... É muito assustador.

    ResponderExcluir
  17. Quero deixar minha posição a respeito do fato dela ter tatuado o nome "JESUS". É necessário que haja um estudo bem aprofundado sobre a questão deste nome. Por quê? Porque andei pesquisando e verifiquei coisas bastante interessantes, pois no hebraico não existe a letra'J'. As traduções corromperam o nome original. Seria por isso que este nome está tão banalizado nos dias atuais. Seria uma forma de mascarar o verdadeiro nome, escrito no hebraico, para assim manter as pessoas se dirigindo à pessoa errada, de forma a mantê-las mais confusas. é preciso ser bastante atencioso nesta questão, pois o sistema religioso corrompido teem induzido-nos a erros. Em determinado momento o próprio Messias Dirigi-se ao Pai dizendo: "Pai santo, guarda-os no TEU NOME QUE ME DESTE". Creio ser um assunto de relevante importância para ser estudado. Forte abç a tds!

    ResponderExcluir
  18. Bom, queria que fizesse uma análise da música Zombie da banda The Pretty reckless e do clipe Just Tonight deles. Eu gosto muito da banda, mas essas duas músicas estão me intrigando. Se puder ajudar, agradeço! Ah, e obrigado pelo atenção!

    ResponderExcluir
  19. O triste é que ela própria nem sabe disso. Eu sinto pena, pena mesmo desses artistas que passam por essas coisas.
    Eu só espero que um dia eles (todos os artistas quee foram submetidos a esse controle mental) sejam libertados.

    ResponderExcluir
  20. Tupac foi um dos dominados pelo Iluminati, mas ele conseguiu enxergar oque realmente era, e começou a cantar musicas contra eles, Tupac nunca foi santo, mas na época em que ele foi morto pela policia, ele não estava envolvido com drogas

    ResponderExcluir
  21. GrupoMI pesso que vcs analisem a letra da musica Who Am I Living For da Katy Perry do album teenage dream a letra tem mensagens muito fortes mas não consegui entender

    ResponderExcluir
  22. Sim, eu estava no escuro/Eu estava caindo com força/Com um coração aberto
    Como pude ler as estrelas de forma tão errada?
    (antes da fama ela estava sofrendo e sonhava com a fama)

    E agora está claro para mim / Que tudo que se vê/ Nem sempre é o que parece
    Sim, estive sonhando por muito tempo
    (A glória da fama não é o que parece)

    Queria saber naquele momento O que eu sei agora/ Não mergulharia de cabeça
    Não me curvaria/ A gravidade machuca/ Você tornou isso tão doce
    (ela não sabia o que era a fama e para saber ela se curvou ao maligno que ofertou a fama como algo doce)

    Até que acordei no No concreto (percebeu o erro)

    Caindo da nuvem mais alta/ Desmoronando do topo
    (uma referência a queda de lúcifer.)
    ( Aconteceu com ela tambem quando ela deixou de cantar para Deus para cantar para o mundo)

    Estou abandonando tudo nesta noite / Sim, estou caindo da nuvem mais alta
    Não preciso de nada para me completar, não
    (esta abandonando Deus, e diz que não precisa Dele)

    Sim, nasci novamente, Para fora da cova dos leões
    (referencia bíblica, ela saiu da cova dos leoes que é a vida difícil que o crente leva)
    Não tenho que fingir
    (no fundo ela sempre teve vontade de se desvia, parte de sua religiosidade era fingida)
    E é tarde demais, A história acabou agora, o fim
    (ela vendeu sua alma, é o fim. )

    Deus sabe que tentei/ Ver o lado positivo / Mas não sou mais cega
    (ela tentou ver o lado bom da fama, por isso ela aceitou fazer o pacto, mas agora ela encherga não isso nunca terá um lado bom)

    é tão óbvio, só não admite quem quer acreditar que esse mundo dominado pelo mal tem algum lado positivo, como a katy tambem acreditou, e quem quer seguir o mesmo caminho dela.

    ResponderExcluir
  23. Desde a primeira vez que vi esse clipe achei bem estranho... Mas não sei, se essa história de Illuminatis for verdade... Estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  24. Sou super fã da Katy Perry... em uma page do face vi uma foto que dizia "a era teenage dream deu oi com 'california gurlz' e tchau com 'wide awake'" e na foto abaixo a frase tinha uma foto da Katy acenando em california gurlz e outro aceno em wide awake. Mas depois desta analize vi que esse "tchau" não foi um simples aceno...

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma dúvida primária: Considerando a programação monarca como uma realidade na vida destas popstars, por que que os criadores dos clipes procuram explicar esta realidade nas produções? É como se quisessem abrir os nossos olhos de maneira oculta...se a mente foi reprogramada e o procedimento é secreto, por que ele precisa ser descritos simbolicamente? Eles controlam, não afirmam mas deixam pistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é uma maneira de acostumarem a massa com o que é ruim e mal, como se fosse algo lindo. Note que sempre, é colocado ao final que tudo o que aconteceu, seja algo bom.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.