“Out of My Mind” é considerada uma música engraçada e feliz sobre B.O.B ser completamente doido. Uma olhadela mais de perto do vídeo e as letras dessa música revelam que é só mais uma tentativa de glorificar uma das práticas mais desprezíveis da elite: Programação por Controle Mental. Vamos analisar “Out of My Mind” e ver como se refere ao Controle Mental Monarca.
Out of My Mind (Fora de mim, ou Perdi a Cabeça) é sobre ele estar maluco e convenientemente o vídeo passa-se dentro de uma instituição mental. Enquanto que a maioria acabaria a sua análise aqui, um olhar atento revela que B.O.B está a receber um certo tipo de “tratamento”. Algumas pessoas estão “fora de si” por causa de problemas mentais, mas outras estão lá porque foram forçadas. Aqueles que tem problemas mentais normalmente são tratados por pessoas competentes enquanto que os que “perderam” a saúde mental por força são tratados extremamente mal. São abusados e traumatizados violentamente por tratadores sádicos até que fiquem completamente dissociados da realidade – literalmente “out of their minds”. A isto é o que se chama abuso em ritual, a base do Controle Mental Monarca (para mais informação leia: A Programação Monarca: As Origens e Técnicas de Controle Mental). Out of My Mind é uma ilustração caricata, embora descarada, do processo de Controle Mental.
Como vimos em outros artigos, tornar a programação Monarca em algo cool (legal), popular e em último aceitável é uma parte importante da agenda da elite. Numa fase regular, vemos artistas famosos a publicar material que está recheado de simbolismo de Controle Mental e Illuminati, para manter a agenda fresca e atual – tendo a certeza que ficará marcado na televisão, rádio e que tenha muitas visualizações no Youtube. Cantada por dois dos artistas rap mais populares,Out of My Mind providencia outra chance ás imagens de Controle Mental de infestar as comunicações sociais. Apesar da sua natureza perturbadora, o vídeo é apresentado de uma maneira sugestiva, sedutora e jubilosa, que transmite positivismo e é atraente para jovens visualizadores. Vamos dar uma olhadela ás cenas principais do vídeo.
B.O.B Não Está Recebendo o Tratamento Adequado
O vídeo começa com B.O.B e Nicki Minaj enjaulados numa cela e agindo como loucos. Na parede atrás deles estão desenhos e marcas que aparentam terem sido feitos por alguém doido e paranóico mas por outro lado, dá para decifrar as palavras e simbolos como se referindo diretamente ao controle mental Illuminati. Existem bastantes representações do Olho-Que-Tudo-Vê, um simbolo que não é só representa a elite oculta, mas é na realidade uma peça central na programação por controle mental. Este simbolo oculto ancestral está no centro de sistemas utilizados para programar escravos Monarcas e até foi usado pelo pai do controle mental, Josef Mengele.
“O Olho-Que-Tudo-Vê é colocado no centro dos sistemas da Estrela, tal como Mengele colocaria num Olho-Que-Tudo-Vê.” - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave
Atrás de B.O.B estão marcas estranhas tal como o Olho dentro de uma nava especial. Também existem frases sinistras como “Eles são nós” e “Nós somos eles”. Quem são “Eles”? Será uma referência á elite controlando estes artistas e fazendo deles peões? Daí...”Nós somos eles”?
Não só o Olho representa a elite oculta mas também representa vigilância constante e monitorização, ou seja, que não existe escapatória do tratador. Por esta razão, muitos escravos Monarca tornam-se obcecados com o simbolo e desenham-no por toda a parte.
“Porque o escravo está a ser monitorizado por tantos métodos invisiveis, começa a parecer impossivel para alguns escapar do Big Brother. Se juntar a isto o fato do escravo ter sido programado repetidamente de que não há escapatória dos seus Olhos, então é fácil perceberporque tantos escravos assimilam e cumprem.” - Fritz Springmeier, Deeper Insights into the Illuminati Formula
No canto inferior esquerdo, podemos ver uma marca a dizer “Eles vêem” com um olho sinistro no meio. Quem são “Eles”? Talvez o símbolo logo á direita responda: Um olho dentro de um triângulo, simbolo dos Illuminati
Enquanto que B.O.B saltita na cela, alguns indivíduos mal-intencionados, que não aparentam ser terapeutas, caminham para a sua cela. No meio deles, uma espécie de Josef Mengele com olhar maléfico parece pronto para programar o rapper.
Parecendo um cientista sádico e maluco, o homem no meio traz uma camisa-de-forças a B.O.B. Ele é acompanhado por quatro agentes vestidos para enfrentar motins
Por esta altura, deverá ser óbvio que B.O.B não se encontra em nenhuma instituição mental típica. Ele está num local de programação, governado por “cientistas” de alto nível e agentes do governo bem armados. Como visto em artigos prévios, como em A Agenda de Estado Policial em "No Church in The Wild" e "Never Close Our Eyes", normalizar agentes de policia de estado é também parte da agenda.
B.O.B é levado contra a sua vontade para algum lado onde ele provavelmente será torturado e abusado pelo cientista
Claro que o vídeo tenta adoçar a realidade obscura por trás de tudo, fazendo tudo parecer engraçado e sexy! Sendo assim, as ferramentas utilizadas para torturar B.O.B são trazidas por enfermeiras em fatos...fora do regulamento.
Embora programação Monarca seja algo atroz e cruel, videos como este tornam o conceito em algo trivial e até inconscientemente positivo para jovens visualizadores ingénuos
A letra de B.O.B no primeiro verso refere-se a ele a ser avaliado por “eles” e até nomeia técnicas clássicas de controle mental. Aqui está um excerto:
“O meu cérebro está em férias, eles me dizemE sou bi-polar até ao extremo
E preciso de medicação, aparentemente
E alguma terapia electro-compulsiva”
O objetivo principal do controlo mental é traumatizar vitimas de maneira suficientemente severa de maneira a que provoque uma dissociação da realidade. Assim que isto é completado, tratadores podem programar novos alter-egos nas páginas vazias que os seus cérebros se tornaram. Enquanto estão dissociados, escravos Monarca estão literalmente “fora de si”. No verso de B.O.B, a frase “O meu cérebro está de férias, eles me dizem” descreve muito bem um escravo Monarca fora da realidade. As frases “E preciso de medicação, aparentemente/E alguma terapia electro-compulsiva” referem-se a duas técnicas importantes do Controle Mental: A utilização de drogas (medicação) e tortura por electro-choques.
“Outro componente básico da programação Monarca são montes de choques eléctricos. Armas de atordoamento, bastões com sondas eléctricas escondidas são utilizados frequentemente nos escravos. Choque eléctrico é usado para criar a dissociação do trauma durante a programação e é mais tarde utilizado para remover memórias após o escravo ter cumprimo uma missão, ou para instigar medo e obediência a uma escravo relutante. Os escravos geralmente exibem memórias corporais terríveis de torturas de choques dolorosas. Á medida que os escravos começam a desprogramação terapeútica vão recuperar essas memórias terriveis e muitas outras.” - Idem
Como se para enfatizar a importância da técnica, nesta canção podemos ouvir sons de choques eléctricos durante o verso de B.O.B – um som que provavelmente aterrorizaria vitimas reais do controle.
Dra. Minaj
A próxima parte do video é a “Avaliação da Psique” de B.O.B feita pela “Dra.” Minaj. Rapidamente percebemos que ela não está lá para ouvir o que B.O.B sente, mas para praticar uma técnica que é extensivamente utilizada por tratadores de controle mental: Humilhação, insultos e rebaixar as vitimas para aumentar o trauma. Minaj continua a ofender B.O.B e a sua carreira, fazendo o rapper quase chorar. Neste trecho ela faz troça de um dos sucessos de B.OB.:
“Agora podemos fingir que aviões nos céus noturnos são tipo estrelas cadentes?
Bem, tu vais precisar de um desejo agora mesmo
Quando os meus capangas aparecerem e começarem a disparar estrelas”
Claro que na realidade, os tratadores são muito mais crueis e sádicos, mas o conceito básico está sempre presente. Minaj entra em modo de stripper e sugere que ela própria pode estar sob o controle mental.
Dra. Minaj tira o seu casaco branco e revela um fato sedutor com uma estampa de leopardo bem visível. No controle mental, esses padrões felinos são usados para identificar Sex Kittens – produtos da programação Beta. O comportamento de stripper de Minaj confirma que ela é uma Sex Kitten
É reportado que tratadores Monarcas estão muitas vezes sob controle mental e esta cena parece descrever esse fato.
No final do verso, Minaj diz:
“Sabes, eu graduei-me em Summa Cum Laude
Por isso é que pensam que eu sou Illuminati”
É estranho referir-se a esses “rumores doidos Illuminati” enquanto representa o papel de um tratador/escravo Monarca num vídeo promovendo Controle Mental Monarca. Além disso, ninguém com o mínimo de conhecimento acredita que a Nicki “faz parte dos Illuminati”. Em vez disso, ela é uma dos vários peões usados pela indústria para promovar a agenda e será largada assim que o “fator popular” dela desaparecer, tal como montes de estrelas pop antes dela.
No que parece ser um momento de lucidez, Minaj oferece-se para libertar B.O.B das suas correntes. O seu alter-ego tratador no entanto aparece outra vez e ela sai do quarto meio confusa.
Tribunal Condicional
Após o seu estranho encontro com a Dra. Minaj, B.O.B é levado para o tribunal condicional.
B.O.B entra na sala empurrado por um policia demasiado armado com a sua cabeça coberta para ele não saber onde está. De certeza que isso não acontece em instituições mentais. No entanto, manter vitimas confusas é uma tática comum de programação Monarca