jesha

 

Tem ficado muito bem estabelecido desde o primeiro dia que Ke-cifrão-ha é uma marionete desta indústria. Bem, ela aparentemente ela só tem se empenhado para isso. Sua performance recente no X-Factor Austrália é basicamente um grande tributo para os Illuminati. O símbolo do Olho Que Tudo Vê dentro de um triângulo não poderia estar mais que jogado na sua cara - até mesmo nas roupas dos dançarinos. Quando não estamos vendo esse símbolo, um grupo de pentagramas estão girando lá para hipnotizar os telespectadores.

 

E não é estranho que ela fique repetindo: "vamos morrer jovens" cerca de 20 vezes na canção?

 

Aqui está a performance:

 

 

Fonte: VigilantCitizen

 

Veja também: Fjögur Píanó - Um Vídeo sobre o Controle Mental Monarca?

Análise de ‘Turn Me On’ - David Guetta

Megan Fox – Manequim e o Controle Mental

Entretenimento – Controlando Pensamentos

Postar um comentário

  1. É o fim, está cada vez mais proximo.

    ResponderExcluir
  2. Rafah Benitez: uahauhauahauauhauah Não! :)

    Preste atenção na próxima vez que ler um artigo, alguns deles tem uma coisa chamanda: FONTE, logo, o conteudo é tirado desse lugar :D

    Esse por exemplo: http://vigilantcitizen.com/latestnews/kehas-performance-at-x-factor-australia-in-your-face-illuminati-symbolism/

    Vamos prestar atenção, antes de ficarmos fanáticos por algum lugar. Não adianta deixar o fanatismo secular e ficar por outra coisa.

    Obs.: Sim, seu comentário não foi aceito pq links ou menções são evitados, pq não concordamos com desinformação.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! quando eu ví esse video,eu pensei logo no blog fazendo a matéria.

    ResponderExcluir
  4. só posso dizer uma coisa.

    "Se prepare para a próxima, porque essa ja era."

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Grupo MI,

    Acompanho o site de vocês, antes de mais nada, gostaria de agradecer por estarem "abrindo" nossos olhos sobre a mídia atual.

    É a primeira vez que eu vejo uma postagem falando da cantora Ke$ha. Que ela já utilizou simbolismos ocultos em outros trabalhos, isso é verdade. Andei pesquisando o "conceito" do novo álbum dela, chamado "Warrior", e gostaria de compartilhar algumas informações que eu acabei achando bem interessantes.

    O novo álbum de Ke$ha, intitulado "Warrior", contém uma música chamada "Supernatural" (Sobrenatural), que fala sobre a cantora ter mantido relações sexuais com um fantasma. "É sobre experiências sexuais sobrenaturais. Aconteceu comigo umas duas vezes. Não sei o nome dele, porque é um fantasma", afirmou a cantora ao tabloide britânico The Sun.

    Sobre ela ter usado simbolismos ocultos nessa apresentação, foi mais por causa de "marketing", como podemos dizer. Ela ficou durante 2 anos sem lançar conteúdo inédito, agora que ela está de volta nas paradas musicais, a cantora utilizou simbolismos ocultos para "chamar a atenção" do público.

    Relembrando um pouco sobre o conceito do novo álbum, Ke$ha diz que "o tema desse álbum é fantástico. Saí sozinha em uma jornada espiritual. Sem seguranças. Sem empresários. Saí mundo afora em um barco".

    A música que a cantora apresentou nessa apresentação, chamada "Die Young" (Morrer Jovem), ela fala sobre aproveitarmos nossa vida como se fosse o último momento, como se fossemos morrer jovens.

    Ou seja, Ke$ha pode ser um dos marionetes da indústria Illuminati, mesmo ela NÃO sabendo disso. A cantora, enquanto se diverte fazendo música e tratando sobre assuntos sobrenaturais, está ajudando a indústria atual a expandir seus "negócios".

    ResponderExcluir
  6. Não só essa apresentação como o próprio clipe dessa música está recheada de simbolismo explicito, deem uma olhada

    ResponderExcluir
  7. O Clipe lançou, e pode ter certeza, é pior que esta apresentação. Tem até piramides invertidas!

    ResponderExcluir
  8. Ke$ha lançou hoje o clipe da música "Die Young", tem triangulos, pentagramas e muito mais! Façam uma analise, por favor.

    ResponderExcluir
  9. por que vocês não postam o clip dela dessa nova musica, e cheia de símbolos sátanicos

    ResponderExcluir
  10. ah! desculpa! vi que vcs dois traduziram do vigilant citizen né, :)

    ResponderExcluir
  11. bom, depois que a vi com um pentagrama invertido, em uma foto, imaginei que as coisas iriam ficar mais carregadas.
    Os simbolismos do clipe oficial, só confirmam o contexto do ocultismo

    http://www.youtube.com/watch?v=UF-6cc2m2z4

    ResponderExcluir
  12. voces viram o que eu vi esta semana?estava assistindo ao jornal da record,dai quando os jornalistas e reporteres perguntaram a presidente dilma qual a opiniao dela sobre a vitoria de barack obama nos eua,ela simplesmente sorriu e fez o gesto do coraçao com as maos,estas foram as palavras ´´ingenuas`` da jornalista ana paula padrao!eu avistei mais do que o gesto do coraçao com as maos,o coraçao que ela fez nao foi aquele coraçaozinho gay que a banda restart une as maozinhas no peito em seus shows,dilma ate parece ter feito o gesto do coraçao,mas porque ao inves de ela leva la ao peito ela colocou o coraçao na face junto a um dos olhos,gesto este que ja estamos cansados de ver aqui no blog sendo usados por estrelas internacionais!a elite pensa que somos idiotas?

    ResponderExcluir
  13. Li o comentário acima (do tonny roger) e fiquei curiosa sobre a tal imagem da Dilma... achei essa aqui http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/files/2011/09/Dilma-cora%C3%A7%C3%A3o.bmp (reparem na pulseira. será que teria algo a ver?)
    e essa outra: http://3.bp.blogspot.com/_mcl-nRFD6j8/TPJhssebQzI/AAAAAAAAAY4/r5sxwN6b-rk/s1600/dilma-faz-coracao.jpg (tampando um dos olhos)
    O que acham?

    ResponderExcluir
  14. Interessante que tem um carro da Polícia Federal (escrito em português mesmo) no vídeo dela, e eu concordo, é puro satanismo do começo até o fim, e o vídeo tem 3:33 minutos, e haja simbolismo.

    ResponderExcluir
  15. sabe o q me admira nas pessoas que frequentam este site? é que elas sabem da verdade, dos pactos, da maldição q eh curtir estas bandas... mas continuam vendo os inúmeros videos destes mesmos artistas satânicos, continuam curtindo e deixando estas porcarias entrarem em suas vidas...
    Não adianta NADA..

    ResponderExcluir
  16. "se prepare para a próxima porque essa ja era?" isso é uma ameaça @bruno.silva? Não sei de que lado você está, mas eu vou lutar, sob orientação do meu Deus, pra que não aconteça nenhuma "próxima".

    ResponderExcluir
  17. Credo!!! Que coisa horrível esse vídeo gente... as coisas estão muito explícitas mesmoooo!!

    Aliás, tô adorando o site e lendo todos os posts!!

    ResponderExcluir
  18. (b-() eu numnk gostei de kesha e não vai ser agora q eu vou gostar!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.