Intérprete de Jake, de Dois Homens e Meio, faz Desabafo sobre a Série

angus-t-jones

Deus é ótimo”, diz Angus T. Jones. E ele repete isso mais algumas vezes. “Deus é ótimo. Deus é ótimo.” O ator, conhecido por interpretar o garoto Jake no seriado Two And a Half Men desde 2003, gravou um vídeo com um testemunho cristão, encorajando as pessoas a pararem de assistir ao seriado.
O ator, que já era conhecidamente religioso, detonou a própria série em um vídeo publicado nesta segunda-feira, 26, pelo siteThe Forerunner. O vídeo, dividido em duas partes (assista abaixo), mostra o ator de cabelos raspados, contando como descobriu a Cristo e de que forma seu estilo de vida, hoje, é contrário àquilo que ele mostra da TV.
No oitavo minuto do segundo vídeo, Angus diz: “Jake, de Two And a Half Men, não significa nada. Ele é um personagem inexistente. É um nada. Se você assiste...”, ele dá uma pausa. “Por favor, pare de assistir”, diz o ator. “Eu não quero estar no show. Parem de assistir, parem de encher a cabeça de vocês com isso. Dizem que é entretenimento, mas façam uma pesquisa para entender o que a televisão faz na cabeça de vocês. Aí, sim, vocês poderão decidir o que fazer com a TV e, principalmente, escolher o que assistir.”
O ator ainda dá pistas de que deseja deixar o programa; “Ninguém pode ser temente a Deus e estar em um programa de televisão. Eu não posso. Eu não estou OK em fazer parte daquilo”, disse o rapaz de 19 anos.
Fonte: MisericórdiaIrmão

Lindsay Lohan é presa por Agredir uma Mulher

imagem_3011121354299898_g

A cantora e atriz Lindsay Lohan, que estreou o telefilme “Liz & Dick” no último domingo, foi presa na madrugada desta quinta (29/11), segundo o site The Hollywood Reporter. A artista foi levada a uma delegacia após supostamente ter agredido uma mulher em uma casa noturna em Manhattan.

A briga entre Lilo e a agredida começou porque a mulher teria ficado grudada nela na boate. Lindsay pediu por espaço, não conseguiu e as duas começaram a discutir, até que a atriz golpeou o rosto da anônima. Depois disso, a artista deixou o local e, quando estava indo embora em seu carro, foi detida.
O caso dificultará ainda mais a situação judicial da Lindsay Lohan. Ela já estava prestes a perder sua liberdade condicional por supostamente ter mentido em depoimento à polícia, quando sofreu um acidente de carro. Agora, com a prisão, a condicional deverá ser revogada pela Corte de Los Angeles.
Fonte: PopLine

Rihanna e Chris Brown brigam com produtora de TV pelo Twitter

rihanna-chris-brown1

Os artistas estão usando o Twitter cada vez mais para discutir. Depois da briga entre o One Direction e o The Wanted, Rihanna e Chris Brown são os protagonistas do domingo (26/11). Mas os dois, que fizeram uma viagem à Berlim juntos nesta semana, uniram forças para brigarem com uma produtora de TV chamada Jenny Jones. Tudo começou quando o cantor postou uma foto dizendo que parecia velho e Jones lhe ofendeu com alguns palavrões. Depois de vários tweets ofensivos, o cantor decidiu deletar sua conta no microblog.
A briga contou com tweets de teor erótico e com uma infinidade de palavrões, tanto por parte do cantor como por parte da produtora. Depois, ele disse que Rihanna também estava irritada com o assunto e a intérprete de “Diamonds” escreveu que estava doente e não queria discutir nem falar com ninguém.
Brown, no entanto, continuou – e para quem não pegou a briga desde o início, pareceu que ele se referia à Rihanna, o que não é verdade. “Deixarei essa vadia sozinha. É bom saber meu valor ao ouvir uma vadia que não vale nada!”, escreveu e, em seguida, disse aos fãs que não estava chateado. “Mais provado meu ponto de vista sobre a imaturidade da sociedade”, twittou.
Fonte: Idem

Grupos religiosos coram Lady Gaga como a "Noiva de satanás"

article-2239647-163DD960000005DC-19_634x588

Após passar quase um mês na América Latina, Lady Gaga seguiu para África do Sul com a turnê "The Born This Way Ball". Essa é a primeira visita da artista ao continente mais pobre e ela já está causando polêmica por lá. Coroada como "a noiva de Satanás" pelos religiosos locais, Gaga está pronta para subir ao palco montado no Estádio FNB em Joanesburgo nesta sexta-feira, 30 de novembro. No próximo dia 3 de dezembro, ela vai apresentar seu show de duas horas na Cidade do Cabo.
Uma campanha liderada pelo pastor sul-africano Rec Mxolisi chegou a apelar para o poder público não permitir a entrada de Lady Gaga no país, mas ele foi completamente ignorado. Segundo ele, a cantora vai introduzir o satanismo à nação e que o governo deveria negar o visto, assim como fizeram para bloquear a visita do  líder espiritual dos tibetanos Dalai Lama no ano passado.
"Senhor Deus, me dê mais força. Este é o teu trabalho e não é meu. Eu apenas sou seu servo. Sukuvuma bawo ngam nokuba uSatane adlalise ngam, ndiyakucela andikulayeli.", escreveu Mxolisi Sonti ao saber que a passagem da turnê da Mother Monster está confirmada.
Responsável pelos shows de Gaga na África, a empresa Big Concerts recebeu uma carta da comunidade de Igrejas Cristãs da África do Sul solocitando o cancelamento da turnê alegando depravação de valores morais.
Fonte: Idem

Discriminação na Adoção

historypic

Morador da localidade de Rotherham, o casal havia adoptado temporariamente as crianças, em um esquema que permite ao governo britânico reduzir o número de menores em orfanatos do Estado dando subsídios para que particulares lhes forneçam um lar provisório.
As três crianças – todas com menos de dez anos – seriam imigrantes de outros países da Europa e pertencentes a minorias étnicas.
Elas viveram com o casal por oito semanas até que assistentes sociais descobriram que ambos estavam filiados ao partido UK Independence Party (UKIP), um partido de direita que prega a saída do Reino Unido da União Europeia (UE) e políticas imigratórias mais duras.
O entendimento dos assistentes sociais de Rotherham foi que o casal não podia manter a guarda das crianças por pertencer a um partido "racista".
No passado, os integrantes do UKIP também foram chamados de "racistas no armário" pelo primeiro-ministro conservador, David Cameron, mas, em seguida, Cameron se retratou. Agora, há alguns conservadores que defendem uma aliança com o partido.
Em seu website, o UKIP diz defender a saída da UE "não porque odeia a Europa ou os estrangeiros, mas porque a UE se tornou antidemocrática, cara e mandona".
Apesar de a política britânica ser dominada por Conservadores e Trabalhistas, segundo o instituto de pesquisas YouGov, citado pela revista Economist, o UKIP estaria em uma competição apertada com os Liberais Democratas pelo posto de terceira força política do país.
Fonte: OMarxismoCultural

 

Jornalista Denuncia descaso Brasileiro ao Infanticídio em Aldeias Indígenas

infanticídio indígena

O jornalista australiano Paul Raffaele manifestou indignação, em audiência pública na Comissão de Direitos Humanos (CDH) nesta quinta-feira (29), com o que chamou de tolerância do governo brasileiro à prática do infanticídio em tribos indígenas isoladas.
Durante cerca de duas semanas de convivência com os índios Suruwahás, no Sudoeste do Amazonas, para produzir o documentário Amazon's Ancient Tribe - First Contact, Paul constatou que o grupo incentiva o assassinato de recém-nascidos deficientes ou filhos de mães solteiras, por acreditarem que são maus espíritos.
O jornalista afirmou que a Funai, e consequentemente o governo brasileiro, faz vista grossa à prática e que essa tolerância escapa de sua compreensão.
- Acredito que a Funai seja o órgão errado para administrar os territórios indígenas. O departamento está cheio de antropólogos que querem proteger a pureza cultural dos índios, mesmo quando isso envolve enterrar bebês vivos ou abandoná-los na floresta para serem comidos vivos por onças e outras feras - destacou.
Paul Raffaele disse discordar da política da Funai e do governo brasileiro de tentar manter tribos indígenas isoladas do resto da sociedade. Segundo ele, ao agirem assim, concordam e aprovam com uma das piores violações aos direitos humanos em todo o mundo.
- Não consigo entender por que não há, no Brasil, uma grande discussão a respeito do assunto. Como o povo brasileiro aceita as regras desses antropólogos? Não conheço nenhum outro país no mundo que aceite crianças enterradas vivas - ressaltou.
O jornalista, que trabalha há cerca de 50 anos visitando tribos isoladas, disse que, na maioria dos locais em que esteve, os jovens queriam ter contato com o mundo externo para buscar formação educacional e conhecimento. Raffaele afirmou que a Funai desencoraja esse tipo de atitude e incentiva os índios a permanecer na “Idade da Pedra”.
- Eles não perguntam o que os índios, principalmente os jovens, querem. Eles dizem a esses jovens o que devem fazer. Fecham as tribos no que eu chamo de museu antropológico vivo - disse.
Raffaele lembrou que membros da Funai e do governo brasileiro negam que ainda haja assassinato de bebês e crianças em tribos indígenas, mas ressaltou que existem provas contundentes que comprovam a prática, especialmente entre tribos mais isoladas.
- Não estou falando de algo que aconteceu há séculos. Pode ter acontecido ontem e acontecer amanhã. Está na hora de o governo brasileiro ficar do lado de todas as suas crianças e não apenas daquelas não indígenas - disse.
O senador Magno Malta (PR-ES), autor do requerimento da audiência, criticou a posição dos que defendem o ato como uma prática cultural. Ele disse acreditar que a cultura é sempre menor do que a vida e que não há justificativa para qualquer tipo de defesa à morte.
- Deus não criou a cultura, criou a vida - destacou.
Representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Ministério Público e parlamentares presentes à udiência ressaltaram a importância do tema e afirmaram que debaterão o assunto dentro dos órgãos, para que possam ser desenvolvidos projetos que levem mais cidadania às comunidades indígenas isoladas.
Os índios Suruwahá vivem em uma área no município de Camaruã, no Sudoeste do Amazonas. O grupo, composto hoje por cerca de 140 pessoas, é também conhecido como “povo do veneno”, devido à prática e veneração do suicídio, que constitui uma das características mais marcantes de sua cultura.
O consultor legislativo Fabiano Augusto Martins Silveira, representante do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), afirmou que as condutas verificadas na tribo podem ser classificadas não só como infanticídio, mas também como homicídio. De acordo com ele, cabe aos órgãos de proteção agir para impedir suicídios e homicídios.
- Não podemos ser tolerantes com aqueles que aceitam ou propagam a morte - disse.
Fonte: JulioSevero

 

Famoso ator de Hollywood chama Obama de “nosso Senhor e Salvador”

Jamie Foxx, ator vencedor de Oscar, recentemente chamou Barack Obama de “nosso Senhor e Salvador”.
A declaração surpreendente ocorreu numa transmissão gravada de uma premiação musical da Rede Negra de Entretenimento no domingo passado. A gravação, com legenda em português, está acima.
Literalmente, Jamie Foxx disse: “Primeiramente, deem honra a Deus e nosso Senhor e Salvador Barack Obama. Barack Obama”.
Daí, vê-se que os americanos não escolheram apenas um presidente. Eles escolheram um substituto para Jesus Cristo.
A vitória eleitoral de Obama se deu em grande parte aos cristãos progressistas das grandes denominações protestantes e também aos cristãos negros e hispânicos.
Noventa e cinco por cento dos protestantes negros e 75% dos católicos hispânicos votaram em Obama.
Em grande parte, os negros protestantes e os hispânicos católicos se opõem ao aborto e ao “casamento” gay, mas programas e promessas esmoleiras socialistas apelam mais entre eles do que valores morais e valores familiares.
Cristãos progressistas sempre acabam dando para suas nações um novo senhor e salvador.
Obama é prova disso.
Fonte: Idem

Gays Palestinos querem boicotes Mundiais contra Israel

Palestinian gays 2

Ativistas gays estarão na vanguarda do Fórum Social Mundial Palestina Livre, um evento internacional que se realizará em Porto Alegre, Brasil, de 28 de novembro a 1 de dezembro de 2012. O evento reunirá ativistas marxistas do mundo inteiro para reivindicar um Estado palestino com Jerusalém como capital e boicotes contra Israel.
A organização Gays Palestinos Pró-Boicote, Desinvestimento, Sanções e Vigilância contra Israel quer mobilizar ativistas e movimentos sociais do Brasil e de outros países em torno de perspectivas gays, boicotes, desinvestimentos, sanções e vigilância contra Israel.
Os ativistas marxistas e gays não são companheiros de cama estranhos no Ocidente. Mas os gays na vanguarda do evento anti-Israel no Brasil não são ocidentais. Eles são palestinos.
Muito embora os homossexuais não sejam tolerados em nações muçulmanas, os palestinos constataram que os homossexuais não são totalmente inúteis, pelo menos não para suas campanhas estratégicas de relações públicas no Ocidente. Se os ocidentais gostam das coisas de um jeito homossexual, os muçulmanos lhes concederão tal desejo.
Contudo, o uso de homossexuais nas relações públicas contra Israel não tem nada a ver com o tratamento que eles recebem em seus próprios países muçulmanos.
Quando a polícia da Autoridade Palestina descobriu um jovem gay, ele foi forçado a ficar de pé em água de esgoto até o pescoço, com a cabeça coberta com um saco cheio de fezes, e então foi jogado numa cela escura infestada de insetos. Durante um interrogatório, a polícia palestina tirou toda a roupa dele e o forçou a ficar sentado em cima de uma garrafa de Coca.
Quando foi solto, ele fugiu para Israel. Se fosse forçado a voltar para Gaza, ele disse, “A polícia me mataria”.
Um americano que cometeu a burrice de se mudar para a Faixa de Gaza para viver com seu amante palestino disse que eles diziam a todos que eles eram apenas amigos, mas certo dia eles “encontraram uma carta debaixo de nossa porta. A carta era do tribunal islâmico e apresentava uma lista das cinco formas de morte que o islamismo prescreve para a homossexualidade, inclusive apedrejamento e fogueira. Fugimos para Israel naquele mesmo dia”, disse ele.
De acordo com um grupo gay: “A perseguição aos gays na Autoridade Palestina não vem apenas das famílias e grupos islâmicos, mas também da própria Autoridade Palestina”.
Certo homem gay foi para Israel por um curto tempo. Quando voltou à Marge Ocidental, a polícia da Autoridade Palestina o confinou num poço sem comida e água até ele morrer.
A maioria dos muçulmanos no Oriente acha que um tratamento cruel para os homossexuais é perfeitamente justificável.
Os livros escolares de educação islâmica, usados oficialmente pelo Ministério da Educação da Arábia Saudita, dizem:
“A homossexualidade é um dos pecados mais nojentos e um dos maiores crimes… É uma perversão vil que vai contra a sã natureza, e é um dos pecados mais depravados e detestáveis… O castigo para a homossexualidade é a morte… [O criminoso] deve ser queimado vivo. Outros sugerem que ele deve ser apedrejado ou jogado de um lugar elevado”.
Dez países muçulmanos oficialmente impõem a pena de morte para os homossexuais. Esses países são Irã, Mauritânia, Nigéria, Paquistão, Arábia Saudita, Somália, Sudão, Emirados Árabes Unidos, Iêmen e alguns estados da Malásia.
Outros países muçulmanos não têm pena de morte oficial para os homossexuais, mas os homossexuais são mesmo assim mortos pela polícia e pela população.
Independente da cruel realidade dos homossexuais em países muçulmanos, inclusive entre palestinos, o Brasil e o Ocidente receberão de braços abertos os gays palestinos no Fórum Social Mundial Palestina Livre que pedirão boicotes mundiais contra Israel.
Afinal, o Brasil e o Ocidente simplesmente adoram ser enganados — acerca de Israel, do supremacismo gay e da “religião de paz”.
A verdade por trás do engano é: os marxistas e os muçulmanos odeiam Israel.
Não será impossível os ativistas gays na campanha palestina de relações públicas terem apoio de homossexuais brasileiros e ocidentais. Alguns anos atrás, Tony Goes, um ativista gay do Brasil, disse:
“Eu me atrevo a perguntar: será que [a criação de Israel] foi uma boa ideia? É inegável o sucesso da sociedade israelense, que em tão pouco tempo transformou o que era pouco mais do que uma nesga de deserto num país democrático com padrão de vida europeu (e homens lindos, hehe). Mas será que o mundo não estaria um tiquinho mais tranquilo sem esse foco permanente de discórdia no Oriente Médio?”
Esse é o sonho de todo nazista e muçulmano: um mundo sem Israel.
É claro que os ativistas gays também veem o Cristianismo como um foco permanente de discórdia, e eles, junto com os nazistas e os muçulmanos, acolheriam muito bem a ideia de que um mundo sem Cristianismo seria mais pacífico.
A propósito, alguns anos atrás Tony Goes disse: “O que eu mais gosto é o look do Julio Severo: ele quer ser Jesus Cristo. Vamos realizar seu sonho e crucificá-lo, gente!
Se, por amor à paz mundial, ele quer até a extinção de Israel, quem sou eu para merecer a misericórdia desse tipo de homem?
Mas o fato não muda: a terra de Israel é o sonho e promessa de Deus aos descendentes de Abraão, Isaque e Jacó.
Os palestinos podem usar gays e outras estratégias, mas ninguém pode roubar o que Deus prometeu.
Os palestinos podem ficar com metade do Brasil ou dos EUA, se Dilma Rousseff e Barack Obama concordarem, mas que fique bem claro: a Terra de Israel já tem Dono e herdeiros, e qualquer boicote contra eles é um ato contra Ele.
Fonte: Idem

Cuidado com os presentes de Natal

GaySanta1

É-nos dito:
A "National Union of Students" da Grã-Bretanha está a preparar cartões de Natal onde se lê  "Vi o Papá a Beijar o Pai Natal" para enviá-los ao Primeiro Ministro como forma de o encorajar a avançar com a legislação em torno da igualdade no casamento.
Já existe igualdade no casamento visto que nenhum ser humano está legalmente impedido de casar com alguém do sexo oposto.
A campanha está a disponibilizar os e-cards aos estudantes que queiram mostrar o seu apoio ao casamento [sic] homossexual perante David Cameron de uma forma divertida e festiva.
Porque nada revela melhor o espirito de Natal do que dois homens a beijarem-se.
"Estamos muito contentes em ver estudantes a envolverem-se e a afirmar ao governo que estamos cansados de esperar pela igualdade no casamento," afirmou Finn McGoldrick. (NUS LGBT).
"Isto é importante porque estar separado não é igualdade, e os estudantes lgbt sabem que eles têm o direito à igualdade. Esta campanha é diferente porque parte de baixo para cima," acrescentou Finn.
"Chega de empatar, sr Cameron. Tudo o que queremos para o Natal é o voto em torno da igualdade matrimonial!"
Como nós já sabemos, aquilo que os ativistas homossexuais querem nem sempre é o que os homossexuais querem.
Fonte: OHomossexualismo

Justiça nega retirada de ‘Deus seja louvado’ nas notas de real

real

A justiça rejeitou nesta quinta-feira o pedido do Ministério Públlico Federal (MPF) de São Paulo de retirada da expressão “Deus seja louvado” das notas de real.
Segundo a juíza federal Diana Brunstein, a expressão nas cédulas monetárias “não parece ser um direcionamento estatal na vida do indivíduo que o obrigue a adotar ou não a crença assim como também não são os feriados religiosos e outras tantas manifestações aceitas neste sentido, como o nome de cidades".
Além disso, a juíza argumenta que não foi realizada nenhuma consulta a uma instituição laica ou religiosa não cristã que manifestasse indignação quanto ao assunto.
"A alegação de afronta à liberdade religiosa não veio acompanhada de dados concretos, colhidos junto à sociedade", diz Brunstein.
O MPF alega que a expressão nas cédulas de real viola os princípios da laicidade, da liberdade religiosa e o da legalidade.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), responsável por incluir a frase nas cédulas de real, acredita que a ação do Ministério Público foi “falta do que fazer”.
A decisão ainda é provisória e a não há previsão de quando a ação deverá ser julgada.
Fonte: ChristianPostPortugues

 

Tradução do Antigo Testamento chega ao povo indígena Kaingang

biblia-sagrada

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) comemora a entrega do Antigo Testamento na língua indígena Kaingang. Originário do Sul do Brasil, este povo terá agora acesso à Bíblia completa, na sua língua nativa.
Trinta e cinco anos depois de receber a “Palavra de Deus Escrita” - como é conhecido o Novo Testamento pela comunidade - a etnia acaba de ser agraciada com 1000 exemplares experimentais do “Primeiro Falar de Deus Conosco”, nome dado ao Antigo Testamento.
O tradutor, Martin Ka’egso Hery, filho de missionários alemães, assumiu a missão de traduzir o Antigo Testamento juntamente com 35 tradutores, que se revezaram ao longo de 17 anos. Ele ressalta a importância da tradução das Escrituras na língua nativa dos indígenas.
O Português é a segunda língua de grande parte deles, por isso, a Palavra neste idioma não chega aos seus corações”, disse.
Esta edição experimental do Antigo Testamento na Língua Kaingang foi feita para que o texto bíblico sofra uma revisão completa feita pelos falantes nativos. O intuito é assegurar que a obra final receba um texto completo e compreensível.
A publicação desta primeira versão foi financiada por recursos da SBB. No Brasil, há 181 línguas indígenas, das quais para apenas 58 delas alguma parte das Escrituras Sagradas já foi traduzida. Até este momento, há projetos de tradução em desenvolvimento para 54 idiomas.
Fonte: Idem

Algumas Imagens Simbólicas

fashion_scans_remastered-karlie_kloss-w-october_2012-scanned_by_vampirehorde-hq-22Esta sessão de fotos intitulada "Doce Escapatória" é destaque na edição de outubro da revista W e foi feita por Nick Knight - o diretor de vídeo de Lady Gaga "Born This Way" (analisado ​​neste blog). A sessão de fotos está repleta de imagens de Controle da Mente, com referências ao trauma e alter egos. O título "Sweet Escape" faz referência ao conceito de dissociação. Nesta imagem, o modelo parece estar levantando durante a leitura de um conto de fadas (que são usados ​​para os escravos MK programados)
fashion_scans_remastered-karlie_kloss-w-october_2012-scanned_by_vampirehorde-hq-3Nesta foto, a modelo está segurando uma gaiola com um pássaro preso na mesma, um símbolo clássico que representa o controle da mente. Para tornar as coisas mais óbvia, uma das aves esconde um dos olhos da modelo, enquanto o outro é mostrado em sangramento
fashion_scans_remastered-karlie_kloss-w-october_2012-scanned_by_vampirehorde-hq-5Nesta foto, a modelo está "nas nuvens" (dissociação) e há outra ênfase em um único olho. Ela tem cicatrizes vermelhas nos braços e pernas, simbolizando o trauma e abuso do controle mental
fashion_scans_remastered-karlie_kloss-w-october_2012-scanned_by_vampirehorde-hq-8Uma persona da modelo está adormecida em um carrinho enquanto outra está ativa, a persona acordada. Ela usa orelhas de coelho, símbolo de controle da mente (como em seguir o coelho branco para dissociação)
fashion_scans_remastered-karlie_kloss-w-october_2012-scanned_by_vampirehorde-hq-7O reflexo no espelho é "independente" da modelo, simbolizando a existência de um alter ego separado que está "por trás do espelho". As cicatrizes na cadeira ainda representam trauma
fashion_scans_remastered-karlie_kloss-w-october_2012-scanned_by_vampirehorde-hq-13Personas descartadas em uma postura sem vida em uma árvore morta. Eles são "silenciadas" por borboletas em sua boca - o que representa a programação Monarca. Este photoshoot inteiro ntém quase todos os símbolos associados com o controle da mente
fashion_scans_remastered-karlie_kloss-w-october_2012-scanned_by_vampirehorde-hq-11As imagens finais do photoshoot são muito mais escuras, como se representa o produto final do escravo MK. Nesta imagem, um "casamento negro" com o lado escuro... a modelo não parece feliz com isso

fashion_scans_remastered-karlie_kloss-w-october_2012-scanned_by_vampirehorde-hq-12Imagem final da filmagem: Uma modelo sem emoção em um ambiente muito escuro com um olho escondido. Transformação completa?

Fonte: VigilantCitizen
Veja também: Noticias da Semana (24/11)
Noticias da Semana (17/11)
Imagens Simbólicas da Semana
Noticias da Semana (03/11)
Kesha – Die Young e a Glorificação da Morte
Megan Fox – Manequim e o Controle Mental
O Mundo do Controle Mental Através dos Olhos de uma Artista com 13 Alter-Egos

Postar um comentário

  1. estas imagens simbolicas estao cada dia mais explicitas e tenebrosas , chega a dar nojo só de ver

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que vcs fizessem uma ánalise sobre o video clip de WILLIAM FEAT. BRITNEY SPEARS,o nome da música é "Scream & Shout" em português "Gritar & Berrar"

    ResponderExcluir
  3. Tambem queria a a analise da Musica da Britney com o Wiil, tem muita coisa na cara no video..

    ResponderExcluir
  4. Grupo MI porque voces não tem mais parceria com o canal SpiritOnline ? o que aconteceu ?

    ResponderExcluir
  5. Julio Cesar: Nós continuamos com parceria com o SpiritTvOnline

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa parte do blog, é a que eu mais gosto , pois fico por dentro das notícias que não passam na tv. Muito bom! Obrigado pelas informações.

    ResponderExcluir
  7. Ontem eu vi um ensaio com a modelo/cantora Krystal Meyers,onde ela fazia um circulo com o dedo indicador em volta de um olho,e também percebi que na capa de um cd dela (make some noise)ela vestia uma camiseta com o olho de horús,horrível,fiquei muito decepcionada porque ela se dizia cristã.Se puder pesquise a respeito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.