Estudantes são proibidos de Protestar contra Aborto após distribuírem Informativos

1013788_10151858034322927_1275879322_n

 

 

Mesmo com alguns estudantes liberados para protestar sobre diversos temas, um grupo de alunos disposto a se manifestar contra o aborto foi vetado por sua escola, nos Estados Unidos, depois de entregarem informativos durante a hora do lanche.

 

De acordo com a administração da escola Brandford High School, em Connecticut (EUA), os alunos são autorizados apenas a exibirem sua indignação, por meio de cartazes ou camisetas como exemplo. Contudo, não podem convidar outras pessoas ou distribuir literatura, segundo Lee Panagoulias, diretor da escola.

 

Como repúdio, o grupo cristão Aliança em Defesa da Liberdade enviou uma carta para a escola, com a acusação de intolerância e tratamento de exclusão ao grupo de estudantes, por serem discriminados em função de sua postura pró-vida. O órgão exige uma resposta até o dia 12 de março.

 

Já aluna católica Sam Bailey-Loomis, presidente e fundadora da fundadora da High School Branford Para a Vida, pede por mais respeito por parte da escola e liberdade a todos os estudantes, sobretudo em relação ao "acesso igualitário de informações sobre a vida", observa.

 

Outro grupo que mostrou o seu apoio foi o Students for Life of America, que através da sua presidente Kristan Hawkins, solicitou que a escola seja mais solidária pela causa, e pare de usar dois pesos e duas medidas para os alunos.

 

O incidente na Brandford High School segue outras situações controversas de censura em escolas públicas dos Estados Unidos, sobre estudantes de grupos pró-vida que tentam orientar a respeito dos riscos do aborto.

 

Recentemente, um caso que chamou a atenção da mídia foi na escola Wilson High School, em Washington (noroeste dos EUA), quando um grupo de alunos também foi impedido de divulgar panfletos. Diante da proibição, os estudantes se queixaram de que ativistas gays da escola tinham maior liberdade para se manifestar do que eles.

 

 

Fonte: ChristianPost

 

 

Objetivo da Conferência “Christ at the Checkpoint”: Enfraquecer o apoio evangélico a Israel

Christ at the CheckPoint 2

 

 

Em antecipação da 3ª Conferência “Christ at the Checkpoint,” marcada para ocorrer de 10-14 de março em Belém, NGO Monitor lançou um relatório em inglês: “Christ at the Checkpoint: How the U.S., U.K. and Dutch Governments Enable Religious Strife and Foment Mideast Conflict” (Cristo no Posto de Controle: Como os governos dos EUA, da Inglaterra e da Holanda Possibilitam Brigas Religiosas e Fomentam Conflito no Oriente Médio).

 

Yitzhak Santis, diretor do projeto BDS in the Pews, disse: “Nossa pesquisa indica que o propósito político da conferência é enfraquecer o apoio dos evangélicos a Israel nos Estados Unidos e outros países. Eles fazem isso fornecendo um palco para deslegitimar o Estado de Israel e rejeitar seus fundamentos históricos, religiosos e legais.”

 

Os patrocinadores da conferência, o Colégio Bíblico de Belém e a Fundação Terra Santa, têm recebido financiamento direto e indireto dos governos dos Estados Unidos, Holanda e Inglaterra, e de proeminentes instituições religiosas e educacionais.

 

Conferências anteriores em 2010 e 2012 avançaram a agenda nacionalista palestina dentro das igrejas evangélicas, enquanto simultaneamente revivificavam temas teológicos antissemitas tais como a teologia da substituição.

 

Os palestrantes dessas conferências anteriores fizeram comentários antissemitas, tais como “Deus está continuando a ter um plano para o povo judeu que Paulo descreve como inimigos do Evangelho…” e “Jesus é a verdadeira videira, não Israel. Ele é o israelita fiel que realizará tudo o que a nação de Israel não conseguiu realizar.” Outros temas anti-judeus promovidos nas conferências “Christ at the Checkpoint” incluem a eliminação da identidade judaica de Jesus e a promoção de uma teoria racial de origens judaicas.

 

“O financiamento de governos e outras fontes está possibilitando a promoção da intolerância religiosa precisamente quando o que mais se precisa é acalmar as águas nesta região,” disse Santis.

 

A conferência oferece várias excursões para postos de controle, o “muro da segregação,” uma vizinhança palestina em “Jerusalém Oriental,” bem como encontros com famílias palestinas. Ao que tudo indica, não se organizam visitas às vizinhanças judaicas em Jerusalém nem reuniões com famílias de judeus. Além disso, ao que parece não se organizam visitas aos muitos locais em Jerusalém onde palestinos realizaram ataques terroristas. Com exceção de uma breve visita superficial e formal a um israelense numa colônia da Margem Ocidental, a opinião da grande maioria dos judeus está praticamente ausente. Os únicos participantes judeus aparentemente encontrarão e ouvirão supostos judeus messiânicos.

 

 

Fonte: JulioSevero

 

 

Pastor Saeed Abedini está doente e acorrentado em hospital no Irã

o-SAEED-ABEDINI-facebook-o-o

 

 

O caso do pastor americano Saeed Abedini no Irã tornou-se ainda mais pior, como resultado de receber surras contínuas na prisão de Rajai Shahr. O pregador foi levado ao hospital onde permanece acorrentado, mas sem qualquer tratamento médico que precisa.

 

Abedini permanece preso desde setembro de 2012, quando foi detido por causa de sua fé cristã, sendo condenado a oito anos de prisão sob a acusação de conspirar contra o regime.

 

Há mais de uma semana Saeed foi transferido de sua cela para um hospital particular para receber tratamento médico. Segundo relatos, o tratamento foi interrompido na terça-feira depois que o pastor foi algemado e os médicos lhe negarem o tratamento e solicitando que ele fosse removido do hospital e volta-se para a prisão.

 

Os guardas disseram que devido a uma ordem judicial o religioso não poderá receber visitas e que também deve permanecer algemado o tempo todo. Além disso, a equipe médica informou que Abedini sairá do hospital e voltara para a prisão sem ser submetido a uma cirurgia que ele precisa para acabar com a dor crônica, que sofre devido aos espancamentos em que foi submetido. Atualmente apenas forneceram ao religioso analgésicos para a dor e lhe negaram o acesso aos resultados dos exames médicos.

 

O Centro Americano para Lei e Justiça, que acompanha de perto o caso do pastor Saeed Abedini, estará se reunindo com líderes a  se reúne com líderes mundiais na sede das Nações Unidas em Genebra para buscar a liberação do pregador.

 

Oremos pelo pastor Saeed Abedini e outros pastores que estão preso no Irã, Coreia do Norte e em outros países.

 

 

Fonte: PortalPadom

 

 

Seguidores de Maomé matam família Cristã no Egito

Morto_Egipto_Familia

 

 

Família Cristã composta por 4 membros e a viver em Alexandria (Egito) foi barbaramente esfaqueada até à morte no Domingo quando se encontravam na sua casa em  al-Ibrahamya. A família era composta pelo pai, de 44 anos, a esposa, 35, o seu filho de 6 anos e o irmão da esposa.

 

Depois do assassinato, a casa, onde a família já vivia há alguns anos, foi incendiada pelos assassinos como forma de esconder o crime, mas a polícia controlou e apagou o fogo. Todos os corpos foram encontrados contendo marcas de esfaqueamento e outros sinais de violência extrema. A esposa e a criança tiveram os seus pescoços cortados enquanto que o pai foi esfaqueado até  à morte - com marcas de esfaqueamento por todo o seu corpo.

 

O crime não foi motivado por roubo, visto que a casa não foi roubada, e os relatórios preliminares dizem que a família foi assassinada por dar o seu apoio ao governo de Bashar Assad na Síria. Segundo se sabe, a esposa era uma apoiante bastante vocal, chegando a discutir assuntos políticos.

 

Os islamitas por todo o Médio Oriente, e especialmente no Egito, são contra Assad e apoiam de forma  vigorosa a jihad contra o moderado governo de Assad numa tentativa de o remover do poder, e instalar um estado sharia na Síria.

 

A maior parte das minorias religiosas, incluindo os Cristãos, apoiam o regime secular de Assad, havendo visto a enorme violência feita contra outros Cristãos por parte dos rebeldes islamitas.

 

 

Fonte: PerigoIslâmico

 

 

Chris Brown volta para a Prisão após ser expulso de clínica de reabilitação

chrisbrown

 

 

Mais uma reviravolta no caso Chris Brown x Rihanna. Segundo o website “TMZ”, Chris foi expulso da clínica de reabilitação onde já estava internado por cerca de 4 meses e foi levado à prisão por ordem do juiz do caso de agressão contra Rihanna.

 

Inicialmente, Chris deveria passar 90 dias na clínica, para passar por terapia de controle de raiva, mas o juiz do caso ordenou que o cantor permanecesse na clínica até que o caso de agressão em Washington fosse concluído.

 

Com a expulsão da clínica, Chris Brown desobedeceu uma das ordens do juiz para manter sua liberdade condicional, retornando, assim, à prisão.

 

A expulsão de Chris Brown da clínica foi explicada apenas por “violação de regras internas”.

 

 

Fonte: PopLine

 

 

Rafinha Bastos é condenado a pagar R$ 150 mil à Wanessa e família

NOT-rafinha-bastos-e-afastado-do-programa-cqc-apos-piada-maldosa-com-wanessa-camargo1317600591

 

 

O apresentador do “Agora É Tarde” Rafinha Bastos foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização por danos morais à cantora Wanessa e sua família, segundo a Folha de S. Paulo. O motivo? Sim, aquela piada sobre a primeira gestação da artista, exibida ao vivo no “CQC” em 2011.

 

O processo movido por Wanessa e o marido Marcos Buaiz corre na justiça desde então. Rafinha já havia sido condenado a pagar 30 salários mínimos na primeira instância, mas recorreu. “Ele entrou com pedido de improcedência e nós, de aumento da indenização”, contou o advogado da Wanessa, Manuel Affonso Ferreira.

 

Segundo ele, Rafinha Bastos vai recorrer novamente. O apresentador já fez as pazes com a Band, que o demitiu após o incidente, e retornou para o programa “A Liga”, além de ter assumido o “Agora É Tarde”.

 

 

Fonte: Idem

 

 

Demi Lovato critica Lady Gaga por demonstração de vômito induzido em show no “SXSW Festival”

rs_560x415-140314154305-1024-demi-lovato-lady-gaga.ls_.31414_copy

 

 

Nem todo mundo achou interessante a apresentação de Lady Gaga no “SXSW Festival”, que aconteceu ontem (13), em Austin, no Texas, onde Gaga convidou uma amiga conhecida como “vomit painter” para uma participação especial na música “Swine”.

 

A demonstração de vômito induzido, mesmo que de forma artística, não agradou Demi Lovato, que já sofreu com transtornos alimentares no passado.

 

Em sua página no Twitter, Demi afirmou: “Triste… Como se já não tivéssemos pessoas suficientes tornando glamouroso os transtornos alimentares. No final das contas, não é ‘legal’ ou ‘artístico’ de forma alguma.”

 

“Você deixaria alguém subir no palco com uma agulha e atirar em você? Vício é vício”, explicou Demi Lovato.

 

É claro que rapidamente os fãs de Lady Gaga saíram em defesa da cantora no Twitter. E Demi Lovato também se defendeu:

 

“Não é ‘ódio’. Mas se alguém tem que tomar a dianteira e falar… Eu arco com as consequências. Colocar a palavra ART nisso não é um passe livre para fazer o que quiser sem consequências”, concluiu Demi Lovato.

 

A demonstração de insatisfação com a ação de Gaga no show não parou por aí. Demi Lovato então escreveu diretamente para Lady Gaga, onde afirmou: “Você é TÃO talentosa, se não a mais talentosa em nossa indústria e PONTO FINAL. ‘Dope’ é incrível.. Mas você não precisava fazer aquilo.”

 

 

Fonte: Idem

 

 

Imagens Simbólicas da Semana

Kourtney_Kardashian-17-e1390337095996

No photoshoot de Kourtney Kardashian para a The Coveteur magazine, o simbolismo do Um-Olho se mostra presente

 

 

Kylie-And-Kendal-Jenner-Post-Photos-From-The-Kardashian-Christmas-Party-To-Instagram-760x570-e1390337193641

Aqui são meias-irmãs de Khloe Kendall e Kylie em um cartão de Natal de 2013. A palavra "impertinente" é usado para esconder um dos olhos. Sim, ser um fantoche Illuminati é obrigado a tornar-se "impertinente". Mas essa palavra não é provavelmente forte o suficiente

 

 

2z9lkxz-e1390402496719

Aqui está uma foto postada por Kendall no Instagram. Acho que ela está sob o feitiço de Baphomet agora

 

 

5l3qs9-e1390402677443

Aqui está Jared Leto formando um triângulo com as mãos e convenientemente escondendo um olho com eles

 

 

leta

Jared na capa da revista Hollywood. Ele usa um anel com o Olho Que Tudo Vê para melhor entender por que ele está sempre escondendo um olho

 

 

jeread

Aqui está Jared se esforçando para se parecer com Jesus. Alguém pode talvez enviar um memorando para Jared, Beyoncé e Kanye para que eles saibam que eles não são Jesus? Eles parecem confusos sobre este fato

 

 

sydneynye-e1390403447823

Aqui está o que as pessoas em Sydney viram na Véspera de Ano Novo: Um Olho Que Tudo Vê gigante assistindo a cidade

 

 

2014-1-Holographic-Silver-Proof-SNYE_REV-eye

Esta moeda foi emitida pela Royal Australian Mint, para comemorar a véspera do Ano Novo para 2014. Mais uma vez, é tudo sobre o Um-Olho

 

 

PlrjjOH

Esta é uma página de um livro infantil chamado "Olivia vai para Veneza”. Porque é que a Olivia está "muito satisfeita" por ter sido revistada por esses dois porcos? Parece uma tentativa de normalizar as pesquisas da TSA para as crianças pequenas

 

 

devildue

Isto é um screenshot tirado do site oficial do filme ‘Devil’s Due’. Ele pede às pessoas no facebook para converter a sua religião para o satanismo para receber uma "oferta". Apenas uma outra maneira de empurrar satanismo para as massas

 

 

Fonte: VigilantCitizen

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.