Astana é a primeira capital a ser construída no século 21, e representa perfeitamente para onde o mundo está indo. É realmente uma visão de um homem: Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão (sim país de Borat, eu sei). Apoiado por bilhões de petrodólares, a cidade foi construída a partir do zero, em uma área remota e deserta das estepes asiáticas. O resultado é surpreendente: uma capital ocultista futurista, abraçando a Nova Ordem Mundial, ao comemorar a religião mais antiga conhecida pelo homem: Adoração ao Sol.
A Pirâmide da “Paz”
Concebido pelo arquiteto mais prolífico da Grã-Bretanha, Lord Norman Forster, esta pirâmide gigante é uma presença estranha no meio das estepes asiáticas. O edifício é dedicado a “renúncia à violência” e feita para “unir as religiões do mundo”. Norman Foster afirmou que o edifício não tem símbolos religiosos reconhecíveis, mas é para permitir o reagrupamento harmonioso das confissões de fé de todos. Na realidade, a pirâmide é um templo religioso ocultista, que é a adoração ao sol. Uma viagem ao interior deste edifício é verdadeiramente simbólico. Ela representa o caminho de cada ser humano até a iluminação. Vamos fazer o passeio.
A Forma Piramidal
“Inicialmente, foi aceito a forma piramidal como o símbolo da pirâmide ideal, tanto na doutrina secreta e nas instituições estabelecidas para a sua divulgação” - Manly P. Hall, Secret Teachings of All Ages
Novus Ordo Seclorum = Nova Ordem para as eras
Como disse Manly P. Hall, a pirâmide é o último símbolo que representa os mistérios das civilizações antigas. A Elite de hoje, que deu início ao ocultismo, são os herdeiros dessa sabedoria antiga, e usam a pirâmide como um símbolo de poder no mundo moderno. Representa o princípio divino, presente no universo, bem como em cada ser humano. Outro significado simbólico atribuído a pirâmide em que falta a cúpula (parte de cima), significa a natureza inacabada da Nova Ordem Mundial. Diz-se que a pedra angular da Grande Pirâmide será restabelecida quando este antigo projeto se tornar realidade.
Aqui estão outras pirâmides que aparecem em todo o mundo, representando o poder das elites sobre as massas:
Memphis Arena
Luxor Hotel, Las Vegas
Raffles Hotel, Dubai
The Opera House (Porão)
Apesar da escuridão, um enorme sol no teto cobre quase todo o local
A pirâmide ao nível do solo, vemos que seu interior é escuro e cavernoso. Os compartimentos do porão da casa de ópera de Astana, onde a massa de desavisados, fica entretida.
A Parte Mediana
Há uma espécie de mesa redonda na casa de ópera, e que é o espaço central da pirâmide. Ele funciona como sala de reuniões para conferências, reunindo líderes religiosos do mundo. Tome um minuto e repare o simbolismo aqui. Você tem os líderes religiosos de todo o mundo em torno de uma figura enorme do sol, para discutir como conciliar suas diferenças para a vinda da Nova Era. O simbolismo é evidente: todas essas teologias e ideologias, são simplesmente, consequência do objeto original de culto: o sol.
Este espaço é muito mais luminoso do que a casa de ópera, que representa o progresso para a iluminação. A imagem do sol no meio da mesa redonda está exatamente em cima da casa de ópera. Assim, enquanto a população em geral está sendo entretida na escuridão do mundo material, a elite “iluminada”, está sentada em cima deles, contemplando e planejando como chegar a divindade.
Se você ler outros artigos neste blog, você vai estar ciente dos objetivos da Nova Ordem Mundial. Um deles é a substituição de todas as religiões, uma forma de neo-paganismo. Isto é o objetivo de todas as reuniões neste lugar. A cidade de Astana é verdadeiramente uma cidade da Nova Ordem Mundial.
O Ápice
O ápice é conhecido tambem como o “celeste literal”. É redondo, com janelas que se banham totalmente ao sol glorioso. Imagens de pombas brancas são incorporados nas janelas, o que representa a paz, o que resultará na unificação dos governos do mundo e das religiões na Nova Ordem Mundial. O ápice é a representação final da realização da iluminação, em um só indivíduo e um mundo no mesmo nível.
Olhe para o teto do Ápice:
As divisões da pirâmide (abaixo a ópera escura, a sala de conferências no meio e a ápice piedosa) incorporam a visão pitagórica do mundo:
Os ensinamentos de Pitágoras são minuciosamente estudados em sociedades ocultas de hoje.
“Pitágoras dividiu o universo em três partes, que ele chamou o Mundo Supremo, o Mundo Superior e o Inferior Mundial. O mais alto, ou Supremo Mundial, era uma essência espiritual interpenetrante e sutil que permeia todas as coisas e, portanto, o verdadeiro plano do próprio Supremo Divindade, a Divindade ser onipresente em todos os sentidos, omniativo, onipotente e onisciente. Ambos os mundos inferiores existia dentro da natureza dessa esfera suprema.
O Mundo Superior foi a casa dos imortais. Foi também o lugar de morada dos arquétipos, ou os selos; suas naturezas em nenhuma forma partilhou do material da mundanidade, mas, lançando sua sombra sobre o fundo (o mundo inferior), foram percebidos somente através de sua sombra. O terceiro, ou Inferior Mundial, foi o lar dessas criaturas que participavam de substância material ou estavam envolvidos em trabalho de parto com ou na substância material. Assim, neste âmbito foi a casa de ( ... ) a humanidade e os reinos inferiores, aqueles temporariamente da terra, mas capaz de se elevar acima dessa esfera pela razão e pela filosofia.” - Ibid
Em outras palavras, esta pirâmide, muito mais do que aparentemente ser uma atração turística, é uma representação da filosofia dos iniciados no ocultismo. Como Cruikshanks Dan Rather disse enigmaticamente em seu documentário, é uma “representação do poder que virá”.
Bayterek
Também foi projetado pelo famoso arquiteto britânico Sir Norman Foster, o monumento que pretende encarnar um conto popular, que fala sobre a árvore mítica da vida e uma ave mágica da felicidade. O pássaro, chamado Samruk, tinha colocado o seu ovo na fenda entre dois ramos de uma árvore de álamo. O ovo – o globo de ouro na parte superior do monumento – representa, mais uma vez, o Sol, a divindade suprema.
Esta “árvore da vida” representa o canal através do qual os espíritos vão deixar o mundo material e se juntar ao mundo divino. Este conceito é mais um recorrente (se não em todas) as sociedades secretas esotéricas.
Dentro do Globo de Ouro
O Objeto Estranho
Os visitantes podem ir ao topo da torre e obter uma vista maravilhosa da cidade do presidente Nazarbayev. Existem também alguns itens estranhos para se ver.
Dentro do globo encontramos esta “coisa” enigmática. É um triângulo de ouro, onde o presidente Nazarbayev colocou sua mão nela. Eu honestamente não sei. Tudo o que posso dizer é que parece que algo tirado do filme Total Recall.
Cena do filme:
A Composição Bata
Lá está assinado por representantes de dezessete confissões religiosas do mundo inteiro. Sim, mais uma vez, falando sobre a junção de todas as religiões em uma para a Nova Ordem Mundial e tudo isso.
Os Pilares Maçônicos
Dois pilares e um no meio, mais longe. Existe uma chance de que isso pode ser simbolismo maçônico?
Sim, os dois pilares de ouro representam os dois pilares da Maçonaria chamado Boaz e Jaquim. Não vou entrar no simbolismo por trás desses pilares, mas podemos supor que, provavelmente, Nazarbayev é um “Maçom Livre e Aceito”
Palácio Presidencial
Colocado em uma posição de comando central na cidade, o Palácio Presidencial está no final de uma rota do cerimonial, que se inicia com a torre Bayterek. Uma cúpula de grande e redonda, que está em cima do palácio, que representa o princípio feminino, em oposição à torre fálica Bayterek - o princípio masculino. Este layout está presente em quase todas as cidades importantes, incluindo Washington D.C. e Paris.
Khan Shatyry Entertainment Center (O maior centro de diversões do mundo)
Esta estranheza é projeto, mais uma vez, por Sir Norman Foster (ele basicamente projetou toda a cidade). Debaixo da tenda, uma área maior que 10 estádios de futebol, será um parque interno de escala urbana, comercial e local de entretenimento com praças e ruas de paralelepípedos, um rio de barco, centro comercial, resort de praia e mini-golfe interior. Tem-se dito que esta estrutura é feita para parecer uma tenda, a par com o Templo de Salomão.
Esses lugares portáteis de culto, composto por barracas, foram usados por judeus durante os tempos bíblicos. Iniciados atribuem a estes antigos assentamentos um significado esotérico.
Conclusão
Como os membros da elite mundial estão cumprindo as condições necessárias para unir o mundo em um único governo, eles estão espalhando por todo o mundo, símbolos de seu poder. O fato de que a população em geral não têm idéia do que essas estruturas representam, é exatamente a razão pela qual os seus planos de ir para a frente, estão inquestionáveis e despercebidos. Mas esses planos estão ai há séculos . Manley P. Hall escreveu em 1918:
“Quando o povo governa, o homem é governado pela ignorância, quando governa a igreja, ele é governado por superstição, e quando o governa é do estado, ele é dominado pelo medo. Antes que os homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutada em sabedoria, a superstição em uma fé iluminada e medo em amor”
O Estado é igual a democracia, a igreja é igual a religião e o Estado é igual aos países. Em outras palavras, o que eles querem é que antes que os homens possam viver em harmonia, eles tende de abolir a democracia (porque a massa é muito burra para eles), as religiões (porque são supersticiosos) e Estado (porque eles querem governo mundial). Ele continua:
“O governo perfeito da terra deve ser padronizado, eventualmente, depois que o governo divino, através da qual o universo é ordenado, tomar posse. Nesse dia, quando perfeita ordem é restabelecida, com a paz universal e triunfante , os homens deixarão de procurar a felicidade, pois irão encontrá-la brotando dentro de si”
Sonho bom? Não. Ao viajar num sonho destes, isso só irá acontecer quando a maioria da população mundial já estiver morta, que é o sonho da Elite, a redução populacional.
Fonte: VigilantCitizen
Postar um comentário