O vídeo com participação de Justin Bieber, "Where Are U Now" apresenta centenas de imagens sobrepostas sobre o cantor, todas aparecendo em alta velocidade. Não é novidade que há um monte de simbolismo Illuminati.

Embora esse seja o segundo artigo sobre Justin Bieber no blog (veja o primeiro aqui), é no entanto bastante óbvio que ele tem sido um importante fantoche da indústria da música há anos. Considerando que ele foi descoberto e comercializado em uma idade muito jovem, Bieber provavelmente atravessou o caminho mais terrível para o sucesso, o que inclui a ser "introduzido" para alguns dos maiores horrores na indústria e "iniciado" por meio de algum tipo de abuso e ritual degradante. Ele pode realmente ter sido submetido ao controle mental e não somente ser um fantoche há espalhar os simbolismos.

Como se ele foi escolhido para desempenhar um papel específico, a carreira de Bieber tem girado em torno de uma surpreendentemente longa lista de eventos humilhantes e constrangedores que variam de comportamento estranho e irregular (não ao contrário de outros astros infantis monarcas, como Britney Spears e Amanda Bynes).

Bieber também é um alvo de ódio quase universal de fãs de música em todo o mundo, um ódio que continua a crescer com cada coisa que ele diz e faz. Através de tudo isso, Bieber não parece ter qualquer controle sobre o que está acontecendo com ele, como ele é transportado de um lugar para outro, enquanto constantemente exibe um rosto de "Eu tenho sido severamente maltratado, por favor, pare".

Por esta razão, o conceito global deste vídeo é perfeitamente cabível. Por ter pessoas aleatórias desenhando o que quiserem sobre Justin Bieber, o vídeo reflete a falta de controle de Bieber sobre sua imagem, a sua mensagem, e todo o resto. Ele é basicamente uma tela em branco em que seus assessores podem pintar qualquer coisa que eles querem - e ele não pode dizer nada sobre isso - mesmo se é realmente um insulto... mesmo que isso vá contra suas crenças mais profundas. Esse é o mundo da música.

Where Are U Now

O conteúdo visual do vídeo foi feito a partir de um evento realizado na sede do Jack Ü onde os fãs personalizaram quadros do vídeo da canção com lápis de cor e desenhos coloridos. O resultado final é Justin Bieber se movendo como estas imagens piscando em cerca de 30 quadros por segundo. A única maneira de realmente ver estas imagens é pausar o vídeo em momentos aleatórios (que é como eu consegui pegar alguns destas imagens). Embora muitas dessas imagens são genuinamente engraçadas e criativas, um conjunto específico de símbolos se mantem reaparecendo. E coincidentemente o suficiente, exatamente o mesmo conjunto de símbolos da elite oculta mantém salpicando ao longo dos vídeos de música de outras grandes estrelas da música pop. Além disso, muitas dessas imagens, basicamente, insultam Bieber. Embora isso possa mostrar um lado maduro e vulnerável de Bieber, isso mostra principalmente como ele não tem controle sobre como ele é retratado.

Nós não sabemos muito sobre o "real" Justin Bieber, mas, ao longo de sua carreira, ele insistiu no fato de que ele é um cristão fiel. Considerando este fato, por que há tantas cruzes invertidas satânicas no vídeo? É um padrão claro. Aqui estão apenas alguns do que aparece no vídeo:

Uma cruz invertida em sua cabeça

Outra imagem com outra cruz invertida

Aqui, outra cruz invertida e mensagens como: "Kill the Poor (Mate esse pobre)", "Love the Devil Back (Ame o diabo de volta)" e outras coisas que eu não vou digitar

Outra cruz invertida na testa de Bieber. Essa geração é tão "criativa"

Uma outra cruz invertida na testa e as palavras "False Gawd (Algo como: Falso deus, com mais ênfase)"

Você pode ver um padrão sendo formando aqui?

Outra cruz invertida além de um pênis (que foi cortado aqui da imagem)

Um irônico "Jesus Salva" com Bieber retratado como o diabo com 666 em seu peito. Como cristão, não tenho a certeza de que Bieber aprovou essa imagem. Mas, infelizmente, ele não tem poder sobre tudo o que é projetado sobre ele.

Além das muitas imagens satânicas, imagens Illuminati clássicas aparece ao longo do vídeo. A pirâmide e o Olho Que Tudo Vê fazem várias aparições.

O Olho Que Tudo Vê dentro de um triângulo com as palavras "We Made It (Nós fizemos isso)"

Bieber com uma pirâmide na mão

Aqui vemos uma pirâmide Illuminati e um monte de outros símbolos maçônicos, como o esquadro e o compasso e o hexagrama

A pirâmide Illuminati e aliens

Bieber é transformado em um monstro com chifres com o símbolo Illuminati no canto inferior direito

O rosto de Bieber é o olho de uma grande pirâmide Illuminati

Todas estas imagens aparecem durante todo o vídeo em uma grande velocidade, basicamente, de forma subliminar, a menos que uma pausa do vídeo seja feita em lugares aleatórios é possível conseguir ver.

Outro padrão nisso é: Ridicularizar Bieber no próprio vídeo que protagoniza.

Bieber se transformou em um tipo de Miley Cyrus fazendo o que ele provavelmente teve que fazer para se tornar grande na indústria. Sinto muito dizer isso para você, mas as pessoas ainda não entendem como Hollywood está repleto de pedófilos

Durante o vídeo, vemos Bieber com olhar muito triste e vulnerável, como gotejamentos de pintura na testa - como um tipo de representação de Jesus sangrando pela coroa de espinhos.

Bieber é o bode expiatório da indústria da música. É assim que seus assessores querem que ele seja

O vídeo termina de uma forma um tanto apropriada para a Elite: Bieber se transforma em uma grande bolha de tinta e se desvanece


Conclusão

Como você pode ver, não há enredo intrincado no vídeo, apenas um monte de imagens que aparecem com Justin Bieber. Embora essas imagens foram aparentemente feitas por pessoas aleatórias, alguns símbolos e mensagens continuam reaparecendo e, coincidentemente o suficiente, elas se encaixam perfeitamente a Agenda global da elite ocultista.

Alguns poderiam dizer, "você está analisando desenhos de baixa qualidade feitos por um cara vestindo óculos quadrados e uma mochila". Sim. Talvez aqueles que fizeram esses desenhos estavam querendo zoar ou sendo irônicos. Talvez eles fizeram isso porque desenhar símbolos ocultos é legal e está na moda agora. Talvez alguém sabe sobre a indústria Illuminati e tentou comunicar uma mensagem sobre Bieber ser um fantoche. Talvez a geração de hoje tem sofrido tanta lavagem cerebral por vídeos Illuminati que eles não podem pensar em mais nada para desenhar. Ou talvez algumas dessas imagens foram adicionadas pelos própris fabricantes do vídeo para preservar uma quota "saudável" de simbolismo Illuminati necessária para a Elite.

Seja qual for o caso, o resultado final é o mesmo: Where Are U Now é mais um vídeo com milhões de pontos de vista que tem simbolismo Illuminati diretamente para as mentes da juventude. Você pode racionalizá-lo da maneira que quiser, mas no final, foi exatamente isso que aconteceu.

Tecnologia do Blogger.