O mundo podre da indústria da música e do entretenimento é um lugar onde normalmente manipuladores mentais, abusadores sexuais, dentre outros inúmeros criminosos que vivem nas sombras agem sobre pessoas que estão começando na vida artística ou até mesmo, em artistas já veteranos.

O fato dessas pessoas agirem sobre tais artistas e muitas vezes ficarem no anonimato e quase nunca sofrerem as consequências, ocorre principalmente porque tais pessoas estão normalmente no controle dos artistas e dos meios que eles precisam para trabalhar.

Esse assunto não é novo aqui no blog, onde atualmente há o exemplo de Kesha acusando seu ex-produtor de abuso psicológico e sexual. Recentemente foi a vez do ex-membro da boyband *NSYNC falar sobre:


Ex-membro do *NSYNC admite ter sido abusado sexualmente

Lance Bass, ex-membro do 'NSYNC, fez uma revelação alegando que ele sofreu abuso sexual quando era adolescente.

Isso ocorreu durante o programa 'The Meredith Vieira Show', onde eles conversaram sobre vários casos de abuso sexual.


Sem mais delongas, o cantor soltou a bomba, deixando a todos de boca aberta: "Isso também acontece com os homens", disse Lance. "Isso já aconteceu comigo".

O cantor confessou que viveu o evento infeliz quando tinha 16 ou 17 anos, e, embora ele não revelou nomes, disse que contou aos companheiros do *NSYNC.

"Quando começamos, havia alguém que trabalhava conosco e nos tocava de forma inadequada. Eu estava ciente disso. Esse cara era um pedófilo e me tocou de forma estranha. Eu não me sinto vitimado".

"Nós apenas brincamos sobre isso, mas não é algo que se deve brincar, mas como eramos crianças, era algo raro", disse ele. "Eu estou contente que nós estamos cientes de que não nos sentimos vitimizados."

Fonte: Televisa

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.