Lana Del Rey é uma cantora, que de certa forma, possui um nicho diferente e não está muito ligado ao pop mainstream de hoje. No entanto, ela já relatou em algumas entrevistas que desejava o sucesso, e que chegou até a dormir com alguns empresários da indústria, mas que nenhum deles o ajudou com seu sonho.

Além disso, há algum tempo ela tem feito declarações bastante curiosas sobre morte e sobre seus medos, possivelmente pelo que já teve que fazer para chegar no atual cenário da indústria que está hoje.

Veja:

Lana Del Rey: 'É difícil seguir, sabendo que vamos morrer'

Depois de dizer em uma entrevista, concedida em junho do ano passado, que queria estar morta, a cantora Lana Del Rey voltou a refletir sobre a morte. À “Billboard”, ela revelou que tem dificuldades de lidar com o assunto desde criança. E que seus ataques de pânico se agravaram progressivamente recentemente.

“Às vezes, é difícil seguir com a vida, sabendo que vamos todos morrer. Algo aconteceu nos últimos três anos com meus ataques de pânico. Eles ficaram piores”, disse à revista.

Ela falou também que sempre conviveu com o problema. A cantora, que lançou o álbum “Honeymoon” em setembro, contou que um dos primeiros casos se deu quando ela tinha quatro anos.

“Estava vendo um programa na TV que mostrava uma pessoa sendo morta. Perguntei aos meus pais ‘Vamos todos morrer?”. Eles disseram que sim e eu comecei a chorar sem parar”, disse.

Fonte: OGlobo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.