Lindsey Stirling não é uma pop star típica, porque, por um lado, ela é uma violinista. No entanto, olhando para as imagens do seu vídeo "Shatter Me", percebemos que não há muita diferenciação de outras artistas pop: Seu single de maior sucesso é realmente tudo sobre controle mental Monarca.

'Shatter Me' é a prova de que a Agenda Illuminati não é imposta somente a artistas mainstream, mas também sobre os artistas que apelam aos mercados especificos. Lindsey Stirling é um violinista e uma dançarina que se tornou uma sensação do YouTube, com mais de quatro milhões de assinantes e 600 milhões total de visualizações. Em 2010 ela foi quarta-finalista no America’s Got Talent, onde era conhecida como a "violinista hip-hop". Stirling está envolvido com a Igreja LDS e foi apresentada na campanha "eu sou um mórmon". Ela também foi convidada para atuar em outros eventos importantes organizados pela Igreja LDS.

Em 2013, ela assinou com o empresário de Lady Gaga, Troy Carter, e lançou seu segundo álbum, Shatter Me, em maio de 2014. O álbum alcançou a segunda posição na Billboard 200 e alcançou a posição #1 em quatro categorias: Top US digital album, top classical album, top dance/electronic album e top independent album.

Apesar de Stirling não ser uma Lady Gaga como artista, o simbolismo do seu vídeo 'Shatter Me' explora os mesmos temas que Gaga: o controle mental Monarca. Na verdade, é um dos vídeos Monarcas com temas mais flagrantes com praticamente todo o simbolismo associado a isso. Além disso, além de piscar imagens e símbolos, toda a história do vídeo é realmente a história de uma vítima Monarca sujeita a trauma e dissociação da realidade. (Se você não tem idéia do que estou falando, leia A Programação Monarca: As Origens e Técnicas de Controle Mental). Vamos olhar para o vídeo.

Shatter Me

Embora a canção esteja falando sobre libertar-se do medo (ou algo parecido), uma simples lida no título da canção pode-se obter o seu verdadeiro significado. Shatter Me (Me Quebre) é sobre uma força externa destruindo seu verdadeiro eu, quebrando-o em vários fragmentos, como um espelho quebrado. Quando colocada no contexto do controle mental Monarca, o significado da canção torna-se ainda mais sinistro e evidente.

O objetivo de um manipulador de programação monarca é causar trauma em um escravo (através de meios horríveis), que é tão grave que faz com que o cérebro do escravo acione um mecanismo de defesa de último recurso: Dissociar da realidade. Isso, então, permite que o manipulador fragmente a personalidade núcleo do escravo e programe novos alter-personas dentro dele. Através de imagens e simbolismo específico, o vídeo de 'Shatter Me' descreve esse processo horrendo. Não há absolutamente nada de novo no imaginário usado em 'Shatter Me' como já foi usado em inúmeras outras obras com temas monarcas analisados no blog, como no filme Labirinto ou Wide Awake de Katy Perry.

O Vídeo

O vídeo começa com uma imagem clássica usada para representar um escravo MK: A caixa de música com uma bailarina. A imagem de uma bailarina girando muitas vezes aparece em obras Monarcas com temas mencionados neste blog, tais como os filmes Cisne Negro e O Amigo Oculto.

Preso dentro de um globo, representando o ambiente controlado no qual um escravos MK vive, Lindsay gira sobre si mesma

Enquanto Lindsey está girando e tocando violino, a cantora Lzzy Hale está dentro do "motor" da caixa de música, certificando-se que ele funcione corretamente.

Rodeada por engrenagens, Lzzy garante que a bailarina gire suavemente

A sala de engrenagem representa o interior da cabeça de Lindsey, o mundo interno do escravo MK. Lzzy representa sua persona núcleo, seu verdadeiro eu, aquele com todas as suas memórias, experiências, pensamentos e emoções.

Como a maioria dos escravos MK, Lindsey tem momentos em que percebe o que está acontecendo com ela e tenta a fuga de sua programação.

Lindsey tenta libertar-se de sua programação

Ela tenta libertar-se do globo, mas acaba no chão, e encontra seu espelho quebrado.

O símbolo do espelho quebrado aparece em quase todos os vídeos com temática monarca. É muitas vezes visto quando o escravo tenta escapar de sua programação. O espelho quebrado representa um ponto de não retorno, uma vez que não é mais possível para o escravo "ir através do espelho" de volta à realidade

Após a tentativa fracassada de escapar, a programação será retomada. Lindsey pega uma boneca (que não existia antes), que significa que seu manipulador está programando ela com uma nova alter persona.

Lindsey segura uma boneca, o símbolo representa a criação de uma nova e artificial personalidade

Para se certificar de compreender que isto não é simplesmente uma boneca, mas sim uma nova persona, vemos Lzzy, que está dentro do cérebro de Lindsey, criando uma figura mecânica. Assim, entendemos que uma nova, mecânica e não-humana personalidade irá substituir a persona núcleo.

Como Lindsey está sendo programada por seu manipulador, Lzzy cria uma boneca mecânica dentro de sua cabeça

O vídeo, em seguida, permite-nos saber que isto é tudo sobre a programação Monarca, e nada mais.

Como a programação está em andamento, uma borboleta monarca azul voa acima do globo, deixando claro que todos esses recursos visuais simbolicamente representam o trauma, abuso e programação de um escravo MK

Lindsey, que está gradualmente perdendo contato com a realidade, vê uma pequeno monarca borboleta voando por ela

A borboleta então se transforma em um morcego assustador, o que representa o seu manipulador sádico.

A borboleta é realmente um morcego assustador

Escravos MK são tão completamente drogados, confusos, e manipulados que eles às vezes acabam vendo seus agressores de uma maneira positiva.

Então Lindsey literalmente quebra em pedaços, representando a fragmentação de sua persona núcleo.

Essa cena implica que o escravo monarca foi submetido a um trauma tão intenso que sua psique se tornou fragmentada

Ao mesmo tempo, Lzzy, que está dentro da cabeça de Lindsey, coloca o boneco mecânico que ela criou entre duas engrenagens para perturbar o seu funcionamento. A alter persona criada pelo manipulador finalmente tomou a psique de Lindsey

O vídeo termina com uma cena que parece positiva e "libertadora". No entanto, tendo em conta o contexto do vídeo, é realmente muito perturbadora.

No final do vídeo, Lindsey está fora - o que significa que ela dissociou totalmente da realidade, devido a um trauma intenso

Embora Lindsey pareça ser livre, ela claramente não está. O fato de que seu espelho e a boneca ainda estão lá nos diz que Lindsey está realmente no mesmo lugar físico, mas sua mente está dissociada - o estado em que o manipulador do escravo pode completar a programação.

No final do vídeo, uma borboleta monarca aparece na tela, deixando-nos saber, mais uma vez, que isso era tudo sobre a programação Monarca. Em suma, através de símbolos aparentemente poéticos, o vídeo contou a história de um escravo MK que é isolado e confinado, em seguida, submetido a um trauma até que a persona núcleo foi completamente destruída. Uma nova persona é então criada e o escravo perde completamente o contato com a realidade e sua própria persona núcleo. Isso é muito triste e sombrio... mas o que você esperava de uma canção intitulada "Shatter Me (Me Quebre)"?

Conclusão

Na duplicidade clássica do estilo MK, 'Shatter Me' está a ser dito sobre libertar-se "do medo". Mas seu simbolismo comunica exatamente o oposto: O processo de sujeição de um escravo de controle mental. O vídeo contém quase todo o simbolismo associado com a programação Monarca, como descrito em vários outros artigos sobre isso no blog. Observando-se a indústria da música como um todo, é impossível não ver o padrão de símbolos que aparecem em vídeos semelhantes com temas recorrentes.

Embora Lindsey Stirling não seja uma típica, hiper-sexualizada estrela pop, seu vídeo 'Shatter Me' é a prova de que a Agenda visa alcançar as pessoas em todos os nichos possíveis, a fim de criar uma grande, hegemônica, inescapável, cultura MK/Monarca. Da mesma forma Lindsey gira em um globo, observando as borboletas que passam, estamos cercados pelos meios de comunicação de massa, assistindo imagens sedutoras passando por nós, sem saber que elas são realmente feias e cruéis, como o morcego do clipe. Cabe a nós nos tirar desse engano e ver realmente a realidade como ela é.

Tecnologia do Blogger.