Nós já vimos em artigos anteriores sobre o conceito de transhumanismo (que pode ser definido como a fusão de seres humanos e robôs) que é ativamente promovido nos meios de comunicação, seja em filmes, programas de TV, vídeos de música ou jogos de videogame (para artigos sobre o assunto, clique aqui: Transhumanismo).

Um exemplo flagrante da promoção do transhumanismo podem ser encontrado no vídeo das Wonder Girls, Like Money. Este grupo K-Pop muito popular tentou sucesso na América (a canção em Inglês tem Akon) e empurrou simbolismo Illuminati.

A membro do grupo, Sohee em photoshoot que caracteriza o Um Olho e a máscara Mickey Mouse (representando o Controle Mental). Muitas outras fotos de simbolismo do grupo podem ser encontradas

No vídeo, as cantoras são retratadas como robôs construídas por cientistas sem rosto e apresentados como "versões novas e melhoradas" de si mesmos. Sim, aparentemente perder a alma e tornar-se um robô de controle remoto é agora considerado uma "melhoria". Se você quiser ver o vídeo, você pode vê-lo aqui:


O vídeo começa com vídeos aparecendo como em uma transmissão e um único olho, uma forma "divertida" de deixar você saber que há uma Agenda Illuminati acontecendo

A introdução do vídeo descreve como "Projeto WG" e é praticamente um infomercial para o transhumanismo. Aqui está o que diz:
"Projeto WG, considerado um sucesso. A genética humana são combinados com melhorias robóticas. Yubin, Yenny, Sohee, Lim, Sun: mulheres biônicas dando o título de Wonder Girls. Elas são perfeitamente desenhadas para a dominação completa. O futuro é agora."
Estas poucas frases curtas contem praticamente todas as características da agenda do transhumanismo. Usando palavras como "melhorias", "biônico", "perfeitamente desenhado" e "dominação", o conceito de transhumanismo é vendido como algo melhor do que os seres humanos antigos e regulares. A última frase "O futuro é agora" é um bom exemplo de programação preditiva, uma vez que basicamente diz aos telespectadores que o transhumanismo será, inevitavelmente, parte do futuro.

As próximas cenas do vídeo mostram as membros do grupo completamente de branco e sem vida em mesas de operação de alta tecnologia e sendo elaboradas por cientistas sem rosto. Não só isso faz do transhumanismo algo novo, mas uma ótima maneira de retratar como são os fantoches da indústria da música. Todos os órgãos internos (mesmo no coração), são removidos no vídeo para ser substituído por peças mecânicas.

Se os olhos são janelas para a alma, este olho eletrônico é uma janela para o nada

O resto do vídeo traz letras "surpreendentes", como "Ame-me como o dinheiro, Ame-me, como carros, Ame-me amor, baby, eu baby, onde quer que esteja" - provando que o cérebro provavelmente foi também removido durante o "Projeto WG".

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.