Não é de hoje que até comerciais de diversos produtos tem sido usados para apresentar ideologias e simbolismos das sociedades secretas que controlam o mundo, muitas propagandas além dessa, já foram abordadas aqui.

Por trás do discurso bonito, o comercial apresenta ao seu final a fala: "Você também pode alcançar a imortalidade... basta fazer uma coisa notável", o que devido aos inúmeros simbolismos em seu comercial, não nos remete a algo bonito a se fazer, mas a algo importante para a Elite, como sacrificios.

No filme “O Imaginário do Doutor Parnassus”, o último filme que o ator Heath Ledger apareceu, o tema do sacrifício é extremamente importante. Em uma cena importante, vemos as imagens de três celebridades que morreram jovens: Rudolph Valentino, James Dean e Princesa Diana. Ao ver estas imagens, uma mulher diz para o ator Johnny Depp - que foi um dos substitutos de Ledger no filme-  “Estas pessoas... estão todas mortas.” Johnny Depp responde:

“Sim... Mas imortais, contudo. Eles não ficarão velhos ou gordos. Eles não adoecerão ou ficarão molengas. Eles estão além do medo porque, eles estarão... para sempre jovens. Eles são deuses... e você pode juntar-se a eles.”

Ele então acrescenta:

“Seu sacrifício deve ser puro.”

Se você tem dúvida da ideologia subliminar do comercial, repare em todos os simbolismos presentes, além é claro, do Transhumanismo escancarado, que é um robô falando com você, como um ser evoluído para a Elite. 

Veja:


Você consegue notar todos os simbolismos presentes?

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.