O que era para ser uma entrevista de promoção de filme normal, ficou um pouco mais real quando Katt Williams foi questionado sobre os Illuminati e sua influência na indústria do entretenimento. O entrevistador perguntou originalmente a Williams sobre "teoria da conspiração" de Dave Chappelle, onde ele afirmou que a maioria dos comediantes negros usam um vestido em algum momento de sua carreira.


Kevin Hart, outro comediante negro, anos atrás gerou controvérsia quando ele usava um vestido no SNL. Este movimento foi interpretado por alguns como ele "tivesse se vendido para os Illuminati", tornando outro comediante negro com um vestido para risos baratos. Não tenho a certeza se há uma correlação direta entre um vestido e se vender para os Illuminati (embora a percentagem de comediantes negros que fizeram isso é excepcionalmente elevada) mas a resposta de Katt Williams para esta controvérsia e os Illuminati em geral foi bastante interessante.

Longe de colocar a questão como algo ridículo, Williams reconheceu que de fato há uma Elite/Sociedade Secreta que controla a indústria do entretenimento e que obriga os artistas a empurrar sua agenda. O que acontece com aqueles que vão contra isso? Eles ficam mal falados pela mídia e suas carreiras sofrem terrivelmente.

Por exemplo, Dave Chappelle recusou um contrato de 50 milhões de dólares para filmar uma terceira temporada de seu icônico Chappelle Show, porque ele não concordava com as mensagens transmitidas a audiência. Em seguida, ele foi rotulado como "louco" e, desde então, ele não aparece em nada de "Hollywood".

Katt Williams também tem uma carga de negatividade na midia nos últimos anos, para não mencionar problemas legais. Ele sente que estas questões ocorrem porque ele se recusa a seguir a Agenda Illuminati. Em suas palavras: "Somos contra os Illuminati para o nosso próprio prejuízo". Aqui está a entrevista:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.