Em 2010, aparentemente descontente com este artigo da MTV, Lupe Fiasco falou no Twitter verdades sobre a MTV.

Veja:
Oh merda... a MTV (rede favorita das illuminati) de volta ao ataque... por que vocês apenas não relaxam? Banalidade na velocidade da luz? Eu acho que eu tenho tido muito boa índole com você. Eu pessoalmente conheço vários funcionários de sua empresa. Vocês me conhecem bem. Estou confuso. Onde está o verdadeiro jornalismo musical??? Onde está SuChin?!! O que aconteceu? Onde estão as críticas honestas de expressão cultural? Pois não se trata de ser CERTO, e sim sobre ser "quente". Fame invés de auto-conhecimento e virtude. Hedonismo invés de auto-respeito. Celebridade invés de cerebral. Uma força de destruição em nossa cultura e sociedade, assim como resto dos espetáculos insípidos inúteis que derramam através das nossas TVs e rádios.
O que devemos estar aprendendo de vocês? O que vocês querem com isso? Vocês tem algum ponto além da distração patrocinada corporativa? Você são materialistas com essa coisa de celebridades e gratificação instantânea. Lixo corporativo empurrando estilos de vida de plástico e comportamentos perdulários e destrutivos para o cérebro da juventude do mundo. Então, quando sua relevância dilui num sussurro e os colapsos de preços das ações, vocês tem apertos com a bagunça que vocês fizeram. Eu estarei daqui 4 anos. Nós estaremos aqui. Com as mãos cheias de talco para beijar/dar um senso no seu corpo para oferecer um ombro acolhedor para chorar. Queremos que a MTV de VERDADE de volta!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.