O Ol’ Dirty Bastard era conhecido por seu estilo de rap exclusivo, que misturava o rap de Nova York com seu tio bêbado cantando Frank Sinatra as 1h14 da manhã. Enquanto se ouve o rapper, normalmente as pessoas ficam entre: "eu não tenho nenhuma idéia do que ele está falando" e "Eu sei exatamente o que ele está falando". No entanto, ele foi bastante claro sobre um assunto: O governo estava tentando matá-lo.

Na verdade, pouco antes de sua morte prematura em Novembro de 2004 (com a idade de 36 anos), o rapper repetidamente tentou avisar ao mundo que as pessoas em lugares altos foram atrás dele. Aqui está um vídeo (em inglês) compilando tudo o que ele falava sobre "o governo", (Aviso: linguagem com palavrões):


Enquanto muitos rejeitaram as advertências dele alegando que eram "divagações de um viciado em crack", uma coisa é certa: Ele foi, de fato fortemente monitorado pelo FBI. Usando o Freedom of Information Act, Rich Jones de Gun obteu o arquivo do FBI sobre o rapper e seu grupo, o Wu-Tang Clan.

Os arquivos de documentam a história do grupo, suas muitas atividades e os seus potenciais laços com o mundo do crime. Uma parte ele afirma:

"Os detetives têm documentado, em seus arquivos de caso, que o WTC [Wu-Tang Clan] está fortemente envolvido na venda de drogas, armas ilegais, posse de armas, assassinatos, roubos de carros, e outros tipos de crimes violentos..."

Aqui está todo o (mas fortemente editado) arquivo do FBI:


Então, desde 2013 esperamos respostas concretas, o que aconteceu com Ol' Dirty Bastard?


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.