A passagem da Miley Cyrus pelo hotel Greenwich, em Nova York, não é uma boa lembrança para os gerentes. Eles receberam inúmeras reclamações de outros hóspedes pelo mau comportamento da cantora que, segundo a revista Life & Style, fez um enorme tumulto no lobby. Miley e sua equipe chegam ao hall “como um tornado”, aos gritos, tarde da noite.
A cantora se hospedou no hotel no início do mês, quando fez um show na Filadélfia. Ela saiu da apresentação da “Bangerz Tour” para o Greenwich e não se desculpou quando foi chamada a atenção. Como os outros hóspedes reclamam, a gerência pediu que ela parasse com o tumulto. Mas, segundo a revista, ela surtou e disse “que tinha gastado tanto dinheiro lá que deveriam estar feliz por tê-la”.
Atualmente, ela está realizando os shows que foram desmarcados na América do Norte, na primeira etapa da turnê, quando ela teve que ser internada. Na época, Miley teve uma reação alérgica grave ao remédio contra sinusite.
Fonte: PopLine
Ariana Grande revela ser grande fã da Madonna e também seguidora da Kabbalah
Comparada frequentemente à Mariah Carey, a cantora Ariana Grande lista Imogen Heap, India.Arie, Judy Garland, Brandy e Whitney Houston como suas maiores inspirações. Mas, em nova entrevista à revista Billboard, ela também revela ser uma grande fã da Rainha do Pop Madonna. “Ela é a força, a liberdade, a sabedoria acima da compreensão de qualquer um”, enaltece a jovem.
Questionada pela repórter se gostaria de fazer uma parceria com a veterana, Ariana é enfática: “Ai meu Deus! Meu coração ia parar!”. É claro que ela gostaria. Como Madonna, ela também é seguidora da Kabbalah. “Sei o quanto é duro exercer essas práticas em sua vida cotidiana. Especialmente em um mundo tão egocêntrico, no qual tudo o que você faz é falar sobre você mesmo e se autopromover”.
Na entrevista, Ariana também contou que seu avô queria que ela cantasse clássicos do jazz e que, ao gravar o primeiro disco, ela contrariou a todos ao escolher o R&B. Ninguém acreditava que comprariam um disco de R&B cantado por uma garotinha. Mas ela também gosta de muitas coisas antigas. “Tenho obsessão por tudo que é vintage, clássico e antigo, tudo desde Marlene Dietrich a Frankie Valli e de Four Seasons a Connie Francies”.
Fonte: Idem
Empresário de Justin Bieber diz: “Talvez seja hora de ter meus próprios filhos e parar de criar os filhos de outras pessoas”
Quando Scooter Braun agencia a carreira de um artista jovem, ele é mais do que um empresário. É um responsável pelo adolescente, quase um pai. Foi assim com Justin Bieber, de quem ele cuida da carreira desde o início. Mas, quando o garoto se tornou maior de idade, o afastou de sua vida pessoal, limitando-o ao agenciamento dos seus negócios. “Quando eles cometem um erro, tenho que olhar nos olhos deles e dizer: ‘Não importa se você me afastou, estou aqui para ajudar você agora’”, contou em entrevista ao Details. “Talvez seja hora de eu ter meus próprios filhos e parar de criar os filhos de outras pessoas”.
Scooter Braun também é empresário da Ariana Grande, da Carly Rae Jepsen, do Cody Simpson e outrora do The Wanted. Todos são jovens e abertos aos riscos – e aos erros. Mas é inegável que Bieber é quem lhe dá maior dor de cabeça. “Se eu fosse o pai, estaria dando apoio nos primeiros 13 anos. Eu estou ‘pegando os pedaços’. Ele tem 20 anos”, ressalta o empresário. “Eu passo pelas mesmas experiências que alguém passa ao criar um filho, só que mais intensificadas, porque quando ele faz algo estúpido é notícia de primeira página”.
Pelo seu discurso, Scooter não acha nada disso o fim do mundo. Ele acredita que Bieber e seus outros clientes têm mesmo que cometer erros, porque faz parte da idade. “Conforme você envelhece, você quer ser mais independente. Você tem que deixá-los errar, e estar lá para ajudá-los quando caírem”, diz. “Eu fiz um monte de coisas erradas. Fui preso por excesso de velocidade e por briga. Meu pai costumava chamar Justin de ‘minha vingança contra você’, porque eu era uma criança bem complicada”.
Fonte: Idem
Justin Bieber tem acusação reduzida e consegue acordo judicial: não será preso
A audiência do caso da prisão do Justin Bieber em Miami aconteceu nesta quarta (13/8), e terminou bem para o cantor. Ele teve a acusação reduzida de “condução sob influência (de álcool ou drogas)” para “condução imprudente” e conseguiu um acordo, que evitará uma nova prisão. De acordo com o WSVN Miami, o artista terá apenas que doar US$ 50 mil para caridade e frequentar pelo menos 12 horas de um curso de “gestão de raiva”.
“Espero que ele entenda que suas ações levam a consequências e efeitos para ele e os outros. Peço que, por favor, retransmitam essa importância”, disse o juiz William Altfield, responsável pelo caso. Bieber não compareceu na audiência, embora tenha assumido a culpa de dirigir sob efeito de álcool. Seus exames toxicológicos também apontaram maconha e Xanax.
A prisão do cantor aconteceu em janeiro deste ano e ele foi liberado no mesmo dia mediante pagamento de fiança. A polícia o flagrou fazendo um racha com um Lamborghini em Miami Beach, sem autorização, em via pública, e com a carteira de motorista vencida. Na ocasião, o cantor ainda resistiu à prisão.
Fonte: Idem
Muçulmanos Extremistas cortam ao meio criança cristã de 5 anos
Uma criança Cristã de 5 anos, que era filho de um dos fundadores da "St. George's Anglican Church" em Bagdade, foi chacinada por muçulmanos membros do "Estado Islâmico", mais conhecido por ISIS ( "Islamic State of Iraq and Sham" ou em português "Estado Islâmico no Iraque e no Levante"), cortada ao meio durante um ataque à povoação Cristã de Qaraqosh. Andrew White, canône Anglicano da "St. George''s Church", disse o seguinte ao Anglican Communion News Service:
Estou quase em lágrimas porque estive com alguém na minha sala cuja pequena criança foi cortada ao meio. Fui eu que baptizei a criança na minha igreja em Bagdade, e este rapaz - que os pais colocaram o meu nome - chamava-se Andrew.
Refugiados Cristãos que fugiram de Qaraqosh buscando abrigo na povoação Cristã foram forçados a fugir mais uma vez à medida que as forças do Estado Islâmico começaram a invadir estas regiões do país. Os pais da criança morta, bem como o irmão George (que recebeu o mesmo nome da igreja em Bagdade), reportaram terem fugido com outros Cristãos para a cidade de Arbil onde se encontra o consulado dos Estados Unidos - local que o Presidente Barack Obama disse que estaria protegido pelos militares Americanos através de ataques aéreos contra as forças do Estado Islâmico.
Segundo a Reuters, os combatentes de Peshmerga controlavam largas zonas de território fora da zona autónoma, que servia de santuário contra os Cristãos em fuga, bem como para outras minorias religiosas, antes dos muçulmanos do Estado Islâmico terem chegado à região no mês passado. A Reuters reporta:
Mas a última semana viu Peshmerga desmoronar-se perante o avanço dos combatentes, que estão na posse de armas pesadas obtidas junto das tropas Iraquianas que abandonaram os seus postos em Junho último. Para além disso, os combatentes estão cheio de dinheiro roubado aos bancos.
Shamil Abu Madian, um Cristão de 45 anos, disse à Reuters que fugiu da cidade de Mosul quando ela caiu em Junho deste ano. Foi por essa altura que ele buscou refúgio na cidade protegida pelos peshmerga, "mas que foi forçado a fugir mais uma vez, em pânico e a meio da noite, quando as tropas Curdas Peshmerga desapareceram subitamente."
Não fomos capazes de trazer nada mais connosco para além de algumas roupas em malas de nylon. As pessoas estão a viver nos passeios, nos jardins públicos, em qualquer lugar.
White disse à ACNS que graças às contribuições financeiras de apoiantes estrangeiros, a igreja Anglicana no Iraque tem sido capaz de disponibilizar comida, água e mantimentos aos Cristãos bem como aos outros grupos religiosos que fugiram de Mosul e Níneve para as regiões nortenhas, como forma de escapar dos terroristas islâmicos do Estado Islâmico:
Precisamos de duas coisas: orações e dinheiro. Com essas duas coisas, podemos fazer qualquer coisa. Sem isso, nada podemos fazer. Eu tenho três P's que eu nunca deixo de mencionar: protecção, provisão e perseverança. Precisamos de protecção para aquelas pessoas de modo a que possamos avançar.
O "Christian Post" reportou na Segunda-Feira que protestos que ressalvam o apuro dos Cristãos Iraquianos estão a ser levados a cabo por todo o mundo, em parte graças à campanha #WeAreN que atraiu a atenção para a perseguição sem precedentes que os Cristãos do Iraque estão a sofrer.
Os líderes Ocidentais foram instados a colocar um fim ao genocídio através de demonstrações na França, Dinamarca, Alemanha, Inglaterra, Suécia, Austrália, Canadá e muitas outras cidades dos Estados Unidos, ao mesmo tempo que os apoiantes de todo o mundo a sua foto do Twitter para a imagem da letra Árabe ن or N, que significa Nazarenos ou Cristãos em Árabe.
Sabe-se que os terroristas muçulmanos do Estado Islâmico pintaram a letra árabe "N" nas casas de Cristãos de Mosul antes de os forçarem a fugir da cidade, que se encontra atualmente sob o seu controle.
Fonte: PerigoIslâmico
Crianças são obrigadas a beber sangue dos pais para sobreviver no Iraque
Famílias yazidíes, presas sem água e nem comida nas montanhas de Sinjar, no Iraque, que foi cercada pelas milícias do Estado Islâmico, se veem obrigadas a praticar cortes em seus corpos para que seus filhos possam beber seu sangue.
As milícias do Estado Islâmico mantêm presas cerca de 40 mil membros da comunidade yazidíes na montanha Sinjar, ao norte do Iraque, depois de te-los tirados de sua aldeia, informa “Internationa Business Times”. Os yazidíes estão cercados nas montanhas a mais de dez dias, os adultos se veem obrigados a praticar cortes em seus braços para que as seus filhos desidratados possam beber o seu sangue.
Os yazidíes que conseguiram fugir do cerco da milícia do Estado Islâmico e que alcançaram o acampamento improvisado na província de Dohuk, no Curdistão contam as terríveis historias de seus companheiros que permanecem presos pelos islamitas.
Um homem disse que viu o seu filho de quatro anos morrer de sede, enquanto que uma mulher relatou a emissora britânica Channel 4 que se viu obrigada a amamentar o seu filho de dois meses em uma cabra pois o seu leite tinha secado. Testemunhas afirmam terem visto algumas mulheres yazidies se suicidando pulado das rochas pelo medo de serem estupradas pelas milícias ou feitas de escravas pelo Estado Islâmico.
Estes acontecimentos trágicos têm constrangido à comunidade internacional. Um representante da comunidade curda na Grã-Bretanha, Taban Shoresh, disse a Sky News que a única maneira de resgatar os presos é por meio de helicópteros.
As forças armadas estrangeiras têm sido implicadas neste conflito. O presidente dos Estados Unidos Barack Obama, sancionou a realização de uma serie de bombardeios sobre o Iraque com o objetivo de derrotar as milícias do Estado Islâmico.
Cerca de 130 militares americanos chegaram ao Iraque com a missão de avaliar a crise humanitária que afeta os yazidíes presos nas montanhas de Sinjar. Enquanto isso, as ofensivas dos militares do Estado Islâmico no país continuam.
Quem são os yazidíes?
Os iazidis ou Yazidi (também Yezidi; curdo : ?????? ou Êzidî) são membros de uma religião curda com antigas raízes indo-europeias. A maioria de seus seguidores vive em Mosul, na região do norte do Iraque. Existem comunidades tradicionais na Transcaucásia, Arménia, Turquia e na Síria, mas estas têm diminuído desde a década de 1990. Muitos dos seus membros emigraram para a Europa, especialmente para a Alemanha.
Os yazidi constituíam uma pequena seita, ligada ao Iazdânismo, que resistiu ao Islã durante séculos e era reivindicada como a mais antiga religião do mundo. Dela faziam parte elementos do zoroastrismo, maniqueísmo, cristianismo, islamismo e judaísmo. Os yazidi também acreditavam na metempsicose, como forma de redenção e purificação.
Fonte: PortalPadom
Família de cristão preso na Coreia do Norte suplica por sua libertação
A família de um cristão americano preso na Coréia do Norte está suplicando por sua libertação.
Jeffrey Edward Fowle, de 56 anos, esta preso a mais de dois meses pelos chamados atos hostis contra o país.
As autoridades suspeitam dele por ter deixado uma Bíblia em um hotel na cidade do norte de Chongin.
A esposa e filhos de Fowle se desculparam ao governo da Coreia do Norte, pedindo misericórdia. Em um comunicado, a família disse que eles estão ‘desesperados por sua libertação e volta para casa’.
“Como você pode imaginar, Jeffrey é o principal provedor financeira para sua família e Tatyana (sua esposa) está lutando para lidar com a situação por si mesma“, disse em conferencia a imprensa o advogado da família, Timothi Tepe.
Fonte: Idem
Filhos de pastor preso no Irã pedem a Barack Obama para 'trazer o pai de volta para casa'
O casal de filhos de um pastor preso no Irã relata que não entende por que o pai acabou encarcerado, por simplesmente "amar Jesus".
De dupla nacionalidade, americana e iraniana, Saeed Abedini está preso desde 2012, levando os filhos a pedir ajuda ao presidente dos EUA, Barack Obama.
O depoimento foi enviado a Obama por meio de uma postagem no portal YouTube, com o título de "Caro presidente Obama: por favor, ajude a trazer nosso papai para casa" ("Dear President Obama: Please help bring our daddy home", em tradução livre).
Durante a gravação, o menino Jacob, de 6 anos, afirma que percebe que o seu coração está em prantos e sente que ele não pára de chorar.
Já Rebeca, de 6 anos, diz que enquanto ela se deita em sua cama, ora para o retorno do pai, mas que ainda não recebeu uma resposta que ela está buscando de Deus.
Diante do apelo, o governo dos Estados Unidos indica que segue com seus esforços para trazer o Pastor Abedini de volta.
Secretário de Estado dos EUA, John Kerry destaca que o país continua a pedir pela libertação dentro de um nível diplomático.
Kerry explica que o pastor permanece na cadeira depois que autoridades locais "o condenaram a oito anos atrás das grades simplesmente por sua crença religiosa".
Ele acrescenta que os EUA trabalham para proteger qualquer forma de fé que seja coagida, independente de qual seja a crença.
"Não se enganem: nós continuaremos a nos erguer pelas comunidades religiosas minoritárias sob ataque e em perigo ao redor do mundo, desde as Testemunhas de Jeová, passando pelos Baha'is, até os Ahmadi muçulmanos", observa.
A maior preocupação da família até agora é o tratamento recebido na prisão, após notícias recebidas sobre maus-tratos.
Recentemente, Abedini foi severamente espancado pelos guardas da prisão, sendo inclusive levado a um hospital para receber tratamento.
Fonte: ChristianPostPortugues
Imagens Simbólicas da Semana
Aqui está Pharrell Williams na revista W com um olho escondido por um parafuso. Parece que eles estão esgotando as maneiras de fazer o simbolismo do Um Olho
Outra capa de revista, outra saudação do um olho só. Esta é a atriz brasileira Maria Casadevall na capa da revista Top
A atriz espanhola Blanca Suarez permitindo que você saiba por que ela é tão popular na Espanha
Katy Perry na revista Cosmopolitan. À medida que a página diz: "celebrando sua independência"... indicando na verdade, sua dependência à Elite ocultista
Katy Perry também apareceu na revista V com Madonna... e elas estão coisas tipicamente sexuais de escravos MK. Aqui está Katy parecendo completamente dissociada com Madonna amarrada e provavelmente pensando que ela está ficando velha para isso
A bota de Katy Perry está escondendo um dos olhos de Madonna enquanto ela está usando uma luva de vestimenta felina. Isso é 100% sobre a programação Beta Sexual para o leitor
Embora não tenham apresentado nenhum talento perceptível aplicável à indústria do entretenimento, Kendall e Kylie Jenner estão sendo empurradas para isso. Por quê? Essa foto explica muito bem tudo isso. Eles estão segurando as mãos de homens invisíveis. Você tem dúvidas sobre quem estes homens representam?
The Walk of Shame é um filme sobre uma jovem que quer se tornar uma grande âncora sobre o Clima/Tempo. No cartaz do filme, o olho escondido lhe diz o que ela realmente precisava para ser uma grande personalidade da TV
Alguns meses atrás, aconteceram um monte de estranhos acontecimentos relacionados com simbolismo MK sobre Miley Cyrus. Outro capítulo dessa esquisitice é a morte de seu amado cão e do sofrimento mental que causou a ela. Uma técnica comum usada por manipuladores para traumatizar as vítimas é dar-lhes um animal de estimação e depois matar-lo quando a vítima estiver ligada a ele. Para traumatizar-la ainda mais, em um dos shows de Miley ela apresenta um modelo gigante de seu antigo cão com olhos brilhantes. Miley aparentemente ficava triste e chorava cada vez que isso acontecia durante seu show
Na Finlândia, isto é um selo. Sim, esses adesivos emitidos pelo governo que você coloca em envelopes. Ele celebra Tom of Finland, um artista conhecido por sua arte fetichista e homoerótica. Além do fato de que este não é o tipo de selo que você quer ter em sua coleção de selos, é também uma grande saudação de um olho só
Isto estava no site da Nike. O anúncio para isso caracteriza um crânio com um símbolo Illuminati em sua testa. Além disso, preste atenção, há um sinal da Nike em um olho da caveira
O museu do 9/11 abriu recentemente em Nova York. Junto com ele abriu uma loja de presentes que está cheio de produtos estranhos, questionáveis e inadequados. Este produto diz na estampa: "Na escuridão nós brilhamos mais brilhante". Na verdade, isso está mais para o slogan da Elite ocultista
Fonte: VigilantCitizen