A carreira de Sinéad O'Connor é marcada por polêmicas, dentre elas, várias envolvem ela falar exatamente o que pensa sobre tudo o que vem acontecendo no mundo e na indústria da música. A cantora ano passado voltou aos holofotes da mídia ao falar do comportamento sexualizado de Miley Cyrus e como ela está sendo usada pela indústria (veja aqui).

Esse ano, após voltar também a lançar música, a artista falou mais uma vez sobre a sexualidade que é explorada pela indústria, mas dessa vez, sobre o caso de Justin Bieber.

Veja:


Sinéad O'Connor diz que Justin Bieber foi sexualizado pela Indústria Musical

A cantora Sinéad O'Connor falou sobre a exploração sexual da imagem de jovens cantores e cantoras na indústria musical em entrevista com à rádio Magic FM. Durante sua participação no programa, ela deu exemplos de meninos e meninas que foram vitimados.

Eu acho que as pessoas pensam apenas nas mulheres, mas também acontece com os homens. Artistas jovens que são praticamente crianças ou que parecem crianças também estão sendo sexualizados”, disse ela.

Justin Bieber é um bom exemplo” continuou. "Quando ele foi descoberto tinha só 16 anos, era uma criança. É claro que ele é extraordinariamente talentoso, eu não estou tentando negar isso, mas ele está sendo vendido com base em sua sexualidade".

A cantora também lembrou de Britney Spears, que se tornou conhecida também aos 16 anos. “Ela era inapropriadamente jovem para ser vendida daquela maneira, vestida em um uniforme escolar. Mas acho que as pessoas se esquecem de que rapazes também passam por isso, e acho que é bem importante alertar o mundo disto".

Fonte: Rollingstone


Tecnologia do Blogger.