Lugares Sinistros no Mundo:

O Simbolismo Oculto em Rockstar 101

R1

 


Desde de “Umbrella”, Rihanna mostrou mesmo para os que insistem em não enxergar, que ela é uma marionete dessa mídia satânica, alguns até supõem que ela sabe realmente o que está fazendo, e sabe qual é o preço dessa fama. O que vemos em “Rockstar 101”, é como um artista se sente e como é nessa mídia, não de como ele alcançou o sucesso, por que isso pode vir para qualquer um, mas para o que tem que se render para continuar.


A imagem mostrada logo no acima, escrito “RockStar”, mostra o que esses artistas realmente são, a palavra “Star” (estrela), está pendurada pelo pedaço de metal que está escrito “Rock”, mostrando claramente que as “estrelas” do mundo de hoje, são controladas para passar ocultismo e satanismo, lembrando que o rock, é um estilo musical aonde mais se encontro artistas ligados ao satanismo. Mera coincidência como as palavras estão montadas e penduradas como um boneco de marionete?


Logo após vemos Rihanna sendo mostrada presa (como uma escrava), se mexendo e contorcendo, o interessante e intrigante de se notar é que é mostrada outra imagem, com a seguinte parte sendo cantada:

 


Eu te disse

Eu te disse

Eu te disse querido, querido

Uh, uh, eu te disse baby (uh oh)

Uh, uh, eu te disse baby (uh oh)

 


O clipe deixa claro que Rihanna sabe com “o que” ou “quem” se envolveu, vemos isso na sequência de imagens do clipe, no exato momento das frases ditas acima:

 

R2Rihanna na posição de reverência, como escrava 

 

R3 O “ser” ou “alguém” que está dizendo que ela foi avisada segundo a letra

 

R4 Novamente Rihanna como uma escrava e andando ajoelhada (reverência)

 

R5 Alusão ao “olho”, e você sabe o significado dele

 


Se você ainda duvida, pegue você mesmo e veja essa exata sequência nesse momento do clipe. O que deixa mais “na cara” o que foi dito acima, é que é feita justamente a alusão ao olho esquerdo, o mesmo presente na nota de um dólar, que representa o “olho de lúcifer”, ou melhor conhecido por todos como “o olho que tudo vê”. Mostrando por quem Rihanna está sendo controlada.

 

R6

 


Mostrando novamente, que controlam esses artistas, ela aparece vestida de militar, sabemos que guerras, atentados, por inúmeras provas que se podem ser encontradas na internet em pesquisas sérias, são eles os causadores da grande maioria, vale notar, que o que deixa isso ainda mais a mostra, é novamente à alusão ao olho, a roupa que ela está vestindo, e as duas pirâmides que estão em seus ombros, o que não é nenhum pouco normal numa roupa militar.


Essa próxima parte da música abaixo, vou deixar para que você mesmo analise o que está sendo dito e a real intenção disso :

 


Para ser o que você é, você tem que estar onde você está

A única coisa que me falta é uma guitarra negra

 

R7

 


Esse também não é o primeiro clipe em que Rihanna está associada como sendo algum animal, agora não somente com ela, a um certo tempo, havia virado uma constante colocar humanos-animais em clipes e filmes, um artificio pouco usado até tempo atrás. A imagem que nós vemos logo abaixo é uma “lisonjeira” demonstração do que é o mundo da fama, é quem está por trás disso.

 

R8 Note as cordas de um instrumento musical

 

R9 Esse é o status que ela ganhará se continuar com que está fazendo

 


Mas antes ela terá que aceitar se sujeitar há uma coisa, mas antes, é mostrada “fades” de imagens dessa posição e do que foi mostrado no começo do clipe, as palavras “RockStar”, que você já entendeu o significado logo acima, e fazendo os sinais de chifres com a mão, o que para alguns é somente um sinal de uma coisa “muito boa”, mas que na verdade, é um sinal usado em seitas satânicas para exaltar ao diabo, que há muito tempo é banalizado pela mídia, então, mostrando que mesmo assim, ela ainda será uma marionete para eles, mas só alcançará se passar por isso:

 

R10 Ela sendo possuída? Representando um demônio? Rain Man como foi explicado em “Umbrella”?

 


Na imagem acima temos a plena certeza do que a maioria dos artistas fazem ou se rendem para continuar no sucesso, alguns querendo aceitar ou não, mas esse momento mostrado no clipe, é exatamente uma representação de um ritual de magia negra, vale lembrar que a letra do nome dela está dentro do circulo, o que indicaria mais ainda, um ritual de possessão.

 

R11 Rihanna representando Slash

 


Depois do ritual, é mostrado Rihanna como Slash, um famoso roqueiro, seria isso uma representação do alto preço da fama que ela pode alcançar se permitir continuar sendo controlada?


Mas antes de acabar a matéria vale ressaltar uma seguinte observação, olhe as imagens a seguir, e antes de ler o texto abaixo, veja se nota alguma coisa que mudou ao longo desses três últimos clipes de Rated R:

 

R14“Rude Boy”

 

R13 “Rockstar 101”

 

R12 “Te Amo”

 


O que há de estranho nesses três últimos clipes? Condicionamento! Vemos que no primeiro clipe, ela fala de um amor com um rapaz, no segundo clipe, é amor pela fama, um amor “neutro”, e no outro, um amor lésbico, isso é o que chamam de “controle mental”, você pode até supor que não, mas a música ultimamente está de conduzindo a aceitar coisas e atos anti-bíblicos, como por exemplo, no decorrer desses três clipes, vê-se um claro condicionamento para a bissexualidade.


Você acham mesmo que a música não influencia? Acha mesmo que não é uma forma de enganar e fazer com que mudem seus conceitos? Reflita.


Até quando alguns vão achar que propaganda de satanismo e ocultismo é um “jogo de marketing” ?

 

Leia também: Quem é Aquela Garota? - Parte 1

Quem é Aquela Garota ? – Parte 2

A Mídia Illuminati – Parte 1

O Simbolismo Oculto em “Te Amo”

Entrando em Disturbia

O Significado Oculto de "Umbrella"

O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'

________________________

COMENTÁRIOS

A Mídia Illuminati Designed by WpCoderX Copyright © 2014 | Shared by WpCoderX

Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.